sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

BBB9-Ana e "alemão"?

Quando Ana Carolina sair poderá encantar Diego (alemão)...pelo menos pelos mapas deles no momento...sei não...

53 comentários:

Sol disse...

Alemão já está com sua loura, mas será interessante vê-lo entrevistando Ana, vai ser tanto charme e meias palavras.

Solange

Anônimo disse...

Homero,

Me lembro nos primeiros dias do programa Ana foi perguntada sobre seu perfil de homem, todas as características batem com Diego, e ele adora uma loira de olhos claros.

Apesar de Ana ter um namoro de 4 anos , quando deixar o programa são tantos eventos que podem terminar e aí quem sabe role algo com Diego, pq essa namorada dele é feia demais e ele merece algo melhor.

Anônimo disse...

Tá doido,Ana está praticamente casada e outra nem para o paredão ela foi,Alemão está apaixonado esqueceu,disse que ele era maluco por Íris e ninguém a humilhou mais que ele.
Amor assim estão dispensando,se bem que a moda do Alemão é pegar criança mimadinha,riquinha,cada dia mais me decepciono com Alemão nem o programa dele assisto mais.Homero perdeu o fio da meada,Alemão é louco pela namorada a julgar pelos beijos loucos que deu em público.
Porque você acha Homero que Alemão é sonho de consumo de toda mulher,hoje ele se mostra um garanhão infantil e bobo.

Anônimo disse...

Quanto a saida da Mirla nao acredito que seja com uma diferença muito expressiva, apesar das enqietes. O problema foi a Fran ter ido ao paredao com ela, deveria ser com a Maira , assim a FRan rodava,,,mas vamos esperar...
Quanto ao alemao, como trabalhava na epoca do bbb 7 e nao vi sequer uma edição, nem mesmo a final, nao tenho julgá-lo. Só conheço de ver do 7 a Fany e a Iris pq ainda estao na TV. Pelo que vejo do cara no multi show ele nao tudo isso que o povo fala nao, mas como nao participei da dinamica daquele jogo fica dificil de entende-lo,,acho a Iris mais aitentica que ele, apesar meio caipira.
AAna me parece apaixona pelo londo, serpa que ela balança?
abraços
um lindo dia a todos

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

É, formariam um belo par,mas a Ana está praticamente casada,o namorado dela já deu entrevista dizendo q ela é a mulher da sua vida(esse comentário eu li no BO) e vai sempre aos paredões dela, e ela sempre q pode fala dele a quem se refere como meu lindo.Mas enfim,tudo é possivel,ela é linda,mas bem infantil.

BJS!

Anônimo disse...

oi homero !! diego disse estar muito feliz a irmã que ele esta muito apaixonado.. os beijos nem se fala !! como assim amigo???se isso acontecer foi mesmo provocação não é?? bjs obrigada amigo!!


ou ele já desencantou ???? mas quem fez a caca foi ele !! vc disse que ela faria algo que ele desistiria dela ! não foi???

Unknown disse...

Olá Homero, tudo bem?

Gosto muito de vc, sempre venho aqui, todos os dias dou uma passadinha para saber as novidades.
Fiquei triste em ler que a Mirla sai, não gosto dela, mas gosto menos ainda da Francine.É uma pena que as pessoas tirem a Mirla e deixe a outra só por causa do namoro fake dela.

Quanto a Ana e Lemão...nem a pau juvenal. Se é para não ficar com a Íris que fique com a atual namorada, e a Ana tem o Lindo que ela ama.
Alemão só combina com uma ex BBB, não vem que não tem.

Bjo Homero.

Anônimo disse...

PELA PRIMEIRA VEZ EU TENHO QUE DISCORDAR DE VC HOMERO...TENHA DÓ...ALEMÃO JÁ TEM DONA...ABAFA....

Anônimo disse...

fio...acho que o carnaval foi demais pra vc...esquenta não ..pega leve, não delira tá?
ALEMÃO E SIRI FORERVER !!!!
AH !!! ISSO POOOOOOOODE rsrsrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Homero

Sabe que eu já pensei nisso, ainda mais que a Ana faz lembrar mto a Íris em alguns aspectos. Mas, segundo eu sei, a Ana tem namorado, não tem?

Anônimo disse...

Como assim Homero?? Mas pelas características tanto físicas como também pessoais, ela é sim o "tipo" dele. rsrsrs

Anônimo disse...

Como assim homero ,escantear?tipo se cnhecerem?e a gaúcha?

Anônimo disse...

Eu não me importo se esse namoro vai acabar no dia seguinte da Final do BBB9, o importante é que ele tem sido o fio condutor que revela dois grandes jogadores desta edição, um norteado pela razão, pela vontade de fazer o mais correto, de querer jogar sem saber muito bem o que fazer, de ser justo, de somar ao programa, de somar à história do BBB. Max quer ser campeão. Qual deles não quer? Mas ele não é hipócrita e verbaliza sua vontade, ele não quer ser lembrado como o cara que fugiu de sua responsabilidade de jogador dizendo que não foi lá para jogar ou que se esquece das câmeras ao seu redor. E, no contraponto deste jogador tão pensado, Francine se revela em toda sua emoção.

Anônimo disse...

O que vc ve nos mapas dele?

Homero Moutinho Filho disse...

Calma...não precisam surtar...rsrsrs. É brincadeira...

Anônimo disse...

Homero, alguma coisa mudou em relação a esta sua previsão?

"Se estiver no paredão no dia 03 de março poderá ser eliminado!
Os aspectos astrológicos serão críticos.
Vire-se para não estar,ou poderá ter uma enorme decepção e seus planos virarem pó. "
(Homero)

=============

Será que o aspecto de "receio, depois do resultado" de FALCINICA, tem a ver com um paredão entre ela e Max?

Veja bem: No domingo, Mirla ou FALCINICA saem do programa e imediatamente acontecerá prova do lider, prova do anjo, formação de paredão. Na terça acontece a eliminação.

Será que Max e FALCINICA disputarão o próximo paredão e ele vai sair no dia 03/03?

Anônimo disse...

Homero, voce vê futuro nesse namoro do Alemão, pelas fotos?Ana falou na casa que quer conhecer a Siri, quem sabe ela não dá uma super força aos insanos, pois ela assistiu o Alemão na Ana Mariae comentou que achou ele sincero e que ele gosta da Siri.

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei que para saber se um relacionamento daria certo é preciso fazer os dois mapas e a sinastria.Não tenho os dados de nascimento da namorada dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Pode acontecer sim, um paredão Francine-Max e Max sair eliminado.

Anônimo disse...

Homero, vc deu certeza que o relacionamento da iris com o jt nao daria certo,mas vc tambem nao tem os dados de nascimento dele como pode isso?

Unknown disse...

Vai ter formação de paredão no domingo, as vezes o receio é por isso...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:01.

-Mostre-me onde e quando eu "dei certeza" que o relacionamento da Íris com o JT não daria certo.
-Pelo contrário, disse que se o namoro resistisse até este ano ela até poderia se casar, embora eu não tenha fé nisso.
-Todos os meus acertos sobre as separações anteriores foram baseados somente no mapa dela e intuição.
-Se passar do meio deste ano sem uma definição da parte dele, ela perderá a chance e momento astrológico de se casar agora.
-Relacionamentos que dão certo significam que os mapas combinam. Pessoas cujos mapas não combinam também se casam e não dão certo.
-Sobre o Diego, não vejo casamento próximo.

Anônimo disse...

Homero

Vc acha que os mapas do Diego e da Íris combinam? Se, por ventura, por um milagre eles voltarem vc acha que pode dar certo?

Anônimo disse...

Iris deve ficar noiva em maio, quando completa 1 ano de namoro. Acho que ela vai cobrar isso do Jeje porque em julho faz 30 anos e não quer ficar para tia.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Agora daria mais do que antes.

Anônimo disse...

Homero

A namorada do Diego nasceu dia 6/09/1985. Com esse dado dá para fazer um mapa dela ou, pelo menos, ter uma idéia se eles combinam?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Onde você pegou os dados?
Dá mais ou menos, pois o horário é muito importante saber.
Só não posso fazer por estes dias porque estou cheio de trabalho.

Anônimo disse...

Homero

Postaram o orkut da menina no Bo do ex casal e no perfil dela está escrito que ela nasceu dia 6 de setembro e tem 23 anos, aí é só fazer as contas.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Não posso confiar em postagens anônimas do BO. Ela não tinha só 21?

Anônimo disse...

Homero

No perfil dela do orkut está que ela tem 23.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
CLARICE WINICKI e carioca 23 anos estilista trabalhou p a globoesporte fazendo reportagen sobreroupas q tenistas como ana sharanova estava usando e outras em 23/07/2007 portanto e do meio e os dados q LEM~AO deu eram p despistar SEU perfil esta no ORKUT e no H 15 q um site tipo orkut

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
pois e LEMÃO esta fazendo q nem A CAIPIRIS escondendo o jogo e depois fica daquele jeito com cara de cachorro q caiu da mudança va se entender
disse q era gaucha e carioca
disse q tinha 21 a tem 23
não e do meio 23/08/2007 reportagem globoesporte
so não escondeu a profissão pois e estilista e loira olhos azuis
quem consegue entender estes dois insanos pois largam os olhos verdes e os dois escolhem alguem de olhos azuis
agora esta dizendo q qdo terminar o eliminação vai viajar de ferias em lua de mel este programa a CAIPIRIS ja fez ele parece q so copia ela olhos azuis viagem em vez de procurar alkgo p fazer em termos profi vai tirar ferias enquanto outros ja estão engrenando um trabalho no outro p não serem esquecidos

LIA POA RS

Anônimo disse...

Nossa! a namorada do Diego é de virgem...ninguém aguenta gente de virgem..principalmente se for de Aquario...falo isso pq sou de virgem...a gente é um saco de perfeccionismo e critica...não dá certo nunquinha.

Anônimo disse...

LIA

Ela é carioca? Quer dizer que ela não é gaúcha?
Nooosssa!!!!! Não combina nenhum pouco Alemão namorando uma carioca. As cariocas são descoladas demais, não são nada recatadas, são mto moderninhas, nunca pensei que ele fosse namorar uma carioca. Completamente diferente de Íris e mto iguais àquelas que ele disse já ter se relacionado. Que decepção, Alemão!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Que confusão.

Anônimo disse...

Homero fico cada dia mais indignada com o alemao.qdo ele saiu da casa deveria ter levado a caipira para uma semana de romantismo mas nao arrumou tempo de curtir a mulher que o ajudou a ganhar 1 milhao

e muito triste so queria ganhar dinheiro sozinho e nao com iris, hoje nao consigo entender pq o alemao sempre viu e ve a iris como uma inimiga sera que pq o povo acolheu a iris como a vedadeira campea? sera que por isso que ele viu que as pessoas gostavam dele so pq se envolveu com a caipira? e isso homero

agora mente muito o alemao dizendo que era gaucha, 21 anos e estudante
e uma caioca cara de velha, e descolada, realmente diego na entrevista da Marilia gabriela nao mentiu, disse que a iris nao fazia o tipo dele aqui fora e mesmo

diego nao conseguiu viver com uma pessoa correta, fiel batalhadora como airis, amigona como airis disse que seria uma amigona dele mas ele nao quis ela foi isso que iris disse numa entrevista

lamentavel as decisoes de diego

quem merecia muito amor e viagens seria airis e nao essas intereseiras da vida que so querem o dinheiro dele

sonharia ver Iris e Diego se amando nas ILHAS MALDIVAS isolados so os dois

Anônimo disse...

Credo, minha nossa senhora!!! Escrevi tão rápido meu último comentário que nem reparei que estava cheio de erros.

Anônimo disse...

Onde ele disse que vai viajar de lua de mel,mais,os dois estão se comendo em público,credo que taradagem.

Anônimo disse...

CLÁU parece que a namorada do DIEGO ja vazou.kkkkkkkkk
ele estava em salvador com 3=2 kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

clau esta menina e de setembro mesmo,e mais DIEGO mentiu feio kkkkkkkkkkk,falou que tinha 21 e no orkut fala 23,e gaucha e lá e carioca.e mais a familia dela e judaica kkkkkkkkkkkkkk
sera que o paizinho gostou do bjs.
e mais ele num camarote do golo.kkkkkkkk so podia acabar assim kkkkkkkk

Anônimo disse...

Parem de viajar...

Diego tá namorando e feliz.

Iris tá namorando e feliz.

Eles seguiram rumos diferentes, acabou, the end.

Anônimo disse...

ANONIMO DE 21:37 O QUE QUIZ DIZER ?
ele estava em salvador com 3=2

Anônimo disse...

Anônimo de 21:37

Como vc sabe que ela já vazou? E como vc sabe que ele está em Salvador? É verdade isso? Não saiu nada na imprensa.

Anônimo disse...

Ela deve ter vazao igual jj vazouy nkkkdupla de chicletesco o da iris e do alemão
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alguém poderia me explicar porque Alemão atualizou sua idade no seu perfil do orkut, mas continua aparecendo como solteiro? Ou será que a idade atualiza automaticamente após o aniversário?

Anônimo disse...

Tá doido,Ana está praticamente casada e outra nem para o paredão ela foi,Alemão está apaixonado esqueceu,disse que ele era maluco por Íris e ninguém a humilhou mais que ele.
Amor assim estão dispensando,se bem que a moda do Alemão é pegar criança mimadinha,riquinha,cada dia mais me decepciono com Alemão nem o programa dele assisto mais.Homero perdeu o fio da meada,Alemão é louco pela namorada a julgar pelos beijos loucos que deu em público.
Porque você acha Homero que Alemão é sonho de consumo de toda mulher,hoje ele se mostra um garanhão infantil e bobo.

27 de Fevereiro de 2009 07:20


Concordo muito com tudo o que você escreveu!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk Homero
só vc para me fazer rir

Anônimo disse...

Homero,se o anonimo da 14:33 ,estiver certo e a siri ficar noiva em Maio,confirma-se a suas previsões de casamento?mesmo q o casamento nem seja pra esse ano?ou só vale se for pro final desse ano?

Anônimo disse...

Iris e Jerônimo brigaram,ele a pediu em casamento e novamente ela recusou,disse que não quer se casar com ele.

Anônimo disse...

IREI ESCREVER EM CAIXA ALTA PARA VE SE ACORDARÃO

ESQUEÇAM CASAMENTO DA IRIS COM JERONIMO,ISSO NÃO PROCEDE.ESTÁ MAIS PARA ELA SE SEPARAR DELE DO QUE CASAR.JÁ DISSERAM QUE ESTAVA GRÁVIDA,NOIVA E VOCÊS ACREDITAM EM TUDO,PAREM,SEJAM MAIS ESPERTAS ISSO É DESESPERO DAS HEBES FANÁTICAS.IRIS NÃO VAI SE CASAR COM JERÔNIMO,NEM NOIVAR NEM NADA FORMAL,PODEM ESQUECER.ESSE "RELACIONAMENTO" NÃO PASSA DA METADE DO ANO E TENHO DITO.

Anônimo disse...

HOMERO,PORQUE NÃO APARECE O TEXTO DO CARNAVAL DELES ,NO POST DE FEVEREIRO?

Anônimo disse...

Nossa, mas que gente doida!!!!

Uma disse que a tal Clarice já vazou, agora disseram que Íris e JJ brigaram, qual vai ser a próxima? Que Íris voltou com Alemão? Esqueçam gente, esse casal nunca mais, já estou me conformando.

Anônimo disse...

O aniversario do Jeronimo e 14 de Agosto, e este ano de 2009, ele faz 43 anos...assim fica mais facil previsoes ne...tambem nao acredito que dura...ele e um Don Juan...alem do que, so esta c a Iris por vaidade...para aparecer...ele tem muio $$$, so nao tinha fama!!!agora tem um pouco...e vai cansar logo logo...a ex mulher dele uma ricaca que fala 8 linguas estrangeiras..ele nao vai casar c alguem de outro naipe...