segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O que houve?

Um blog com mais de 77 mil visitantes, centenas de comentários ao dia, para serem aprovados e publicados, de repente, num dia, nenhum sequer?
O que aconteceu? Provedores de Internet fora do ar? Passaram a me odiar de repente?
O mundo acabou e eu não saquei ainda?
Quero respostas válidas.
Ou simplesmente fecharei este espaço.

13 comentários:

Anônimo disse...

estou fazendo um comentário.
Ontem pela madruga fiz uma não passou. Acho....
Agora Homero será que este irá ao seu destino..
Tu viu vai sair o homem de cor do BBB. Por que será?

Araguacy disse...

Homero,


Uma tempestade amazônica está deixando a net aqui no maior vacilo!

O tal quarto branco, pelo que foi divulgado pela mídia nestes últimos três dias, seria uma prova de resistência, e que na próxima terça feira seriam eliminados dois participantes: um pelo voto do público e outro, o primeiro que desistisse da tal prova, isso para dispensar o excessivo número de participantes com a entrada de dois e não um, dos confinados da bolha, já que na casa havia muitos participantes.
O que vimos foi um voto coletivo no frágil Alexandre, que na casa era claro só se segurava em grupo, sem apelo popular, muito contido e quase imperceptível no jogo. Alexandre sempre foi mais uma figura das descartáveis, sai sem nenhuma dificuldade, e de quebra, ainda trás de volta dois jogadores paranóicos em derrotar seus desafetos, e com isso, vão perdendo a graça do convívio em grupo, perdem a diversão e a nossa tolerância vai ficando implacável. Um bom jogador no BBB sabe que uma das táticas é seduzir o público, e menosprezá-lo, pode ser fatal a si a a seus aliados.
Quanto ao Leonardo,que já surtou por bem menos, não sei se 48 horas confinado com dois amigos vá desistir assim tão fácil, já que os dois são mestres em aliciar. Vou confiar em suas previsões e torcer para que ele saia fora. E fica uma pergunta no ar...se Leo sai por livre e espontânea "pressão", como ficam os outros? voltam imediatamente ao convívio com os demais ou esperam até o dia da eliminação?

Abração!

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.
Nunca antes uma emissora de TV dedicou tantas séries e participações em novelas aos negros e pardos como a "Plim-Plim".
Até agora os filmes são um amostra desta tendência em alimentar a "inclusão", como os de humor e os policiais, onde todos os protagonistas são negros.90% deles!
Portanto, se um estrangeiro norte-americano chegasse aqui e ligasse uma televisão, só veria heróis negros, artistas e cantores, músicos, bandas "axé", "Funk" e perguntaria; é um canal de negros como temos lá nos E.U.A.?
Critico muito a rede Globo, mas não posso ser injusto em não ressaltar este aspecto muito importante que ela está tentando levar adiante, não importando o sucesso ou a receptividade do grande público.
Se não conseguir IBOPE a culpa é de quem?

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Alexandre foi até agora um "dois de paus" ausente e indeterminado a culpa é nossa?

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.
-A previsão inicial já se confirmou, pois a Ana ficou de fora , tinha aspectos de poder e o Leo acabou entrando naquela cela de hospício. KKKK
O que mais ele teria para se decepcionar depois disso? Aguardaremos o paredão e a decisão sobre os "enclausurados".
Se o resultado da cela branca for dado ao mesmo tempo da eliminação do dia 03 às 23:00 não será bom para o Leo.

Homero Moutinho Filho disse...

A gripe da Solange deve ter aumentado, febre alta e o Q%@%*TY_PUI)+}I+] do seu sobrinho , deve ter se apossado do seu PC...
Karacas...

Araguacy disse...

Homero,

Esqueci de digitar seu BINGO sobre a Ana. Lapso indesculpável, rsrsrsrsrs.

Ah...e ninguem lhe odiaria por seus comentários e muito menos por suas acertadas previsões, mesmo que algumas delas venham na contramão dos desejos de muitos!!

Abração!!

Anônimo disse...

02/02/2009
Novo camarim de Luciana Gimenez causa indignação na Rede TV!


O clima é de indignação nos bastidores da emissora, que está em reforma, em sua nova sede, em Osasco. Enquanto está sendo construído camarim exclusivo com túnel para que Luciana Gimenez vá direto ao estúdio, sem precisar falar com ninguém, Íris Stefanelli, Nelson Rubens e Adriana Lessa dividem um único biombo improvisado, para trocar de roupa, uma cadeira para se maquiar e banheiro coletivo.

Anônimo disse...

Oi Homero, fui ontem no ensaio da Grande Rio, lógico apenas para conhecer a Íris e tirar uma foto com ela. Não conseguir mas consegui entrar na pista e assistir da pista o ensaio. Ela esta sambando muito, tem uma interação total com o público, incansável esta com pique total. Aí eu fiquei pensando, ela realmente nasceu para isso.

Anônimo disse...

HOMERO ONTEM DEU PROBLEMA EM TODOS OS HALOSCANS,FOI UM ERRO ,TODOS OS BLOGS ESTAVAM SEM COMENTÁRIOS.

Anônimo disse...

Homero, não foi essa a intenção em dizer que o negro sairá, pois a globo não lhe dá espaço.
Eu penso que quem tem que se dar espaço e ser mais arrojado é ele.
Se não , não agradará.
O povo Brasileiro apesar de serem todos "tupiniquins" ainda preferem europeus . Os negros, índios ,pardos e pobres não tem muita vez. Só se conseguirem entrar nas cotas e caírem na simpatia do povo. Se não já era. Nota( eu sou negra). Graças a Deus aprendi muito cedo que para crescer e me tornar alguém de bem e respeitada teria que estudar. Eu consegui e muitos conseguem, pois devem ter feito como eu não entregar os pontos nunca e ter orgulho por chegar onde cheguei mas jamais ser altiva e egoísta.
È isso Homero. E que a net não está nada boa, por vezes os textos não vão. Simplesmente evaporam.

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.
-Aqui neste blog temos várias pessoas negras, amigos e clientes meus, que estudaram, se formaram e venceram pelo mérito próprio, sem precisarem de cotas.
-Note que o BBB1 teve dois finalistas negros; o André e a Vanessa, que só perderam para o "Bam-bam".
Em outro, um negro o Alan armou e traiu a Juliana, mandando-a para o paredão com o Dhomini.
Vários fizeram "M" como o "Zulu" e aquela que cantava "UIÁRIÔ"... acho que xará da Solange, fora um que não me lembro o nome e trabalhou com a Sônia Abrão, do BBB vencido pelo JEAN (um mestiço,mulato)que agradou pela personalidade dele, mesmo sendo homossexual e nordestino.
-Portanto, o problema está na escolha feita pela produção.
-O que não aceito é a apelação para razões raciais e regionalistas, como fez este Alexandre, ao pretender se comparar ao Barack Obama, dizendo que queria fazer "história" neste BBB, porque é negro e nordestino. Nem prêto ele é.
Ai a coisa pega e não admito este tipo de apelo racial.
-Se aparecer um branco dizendo;"votem para eu ficar porque sou sulista e branco", sairá na hora prêso por racismo.
-Que vença quem fizer por merecer, não pela raça.

Sol disse...

Homero,

Ainda sinto arrepios quando leio sobre essa "xará",sentia vergonha alheia quando a via fazendo e falando asneiras.E o pior é que a "fulana" tinha um orgulho danado da propria ignorancia e burrice.
Insuportável, Intragável e Intratável.
Não sei como alguém pode aceitar pagar micos, para aparecer.

Ontem , Alexandre se superou no confessionário,dizer que é um 'cara" que corre atrás de seus sonhos, que tem garra e força de vontade, foi de lascar!,onde será que ele escondeu tudo isso que até agora não vi?

Pedir apoio da população "negra"foi vergonhoso,porque em nada demonstrou merecê-lo,muito pelo contrário, entrou na casa, obedecendo ao critério de cotas e a produção por "sacanagem" escolhe os piores representantes da raça.

Ai, eu pergunto para o seu Boninho;
O departamento artístico serve para testar o que nesses participantes?

Solange