segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Boninho você é uma "M"!!

Está ai porque é filho do Boni o "Don Corleone da Globo".
Ou estaria procurando emprego sem chances , nem de um salário mínimo.
Pare de tentar "inventar" para melhorar a audiência cara.
Só se ferra mais e mais ainda e confunde a todos com suas "invencionices" de última hora.
Televisão não é a sua mente e imaginação pessoal. Já se ferrou antes e ainda não aprendeu?
Tire umas semanas de férias e deixe o público opinar com liberdade, sem estas manipulações idiotas de um demente paranóico. Não será com novidades que conseguirá mais IBOPE. Ou eles têm carisma suficiente ou nada conseguirão, pois de BBB somente o inesquecível BBB7 sobreviveu e manteve a chama viva até hoje, com o Diego (Alemão) e a Íris(Siri).
Que saudades...

4 comentários:

Sol disse...

A certeza de Emanuel,de que Max é um concorrente com grandes chances de ganhar o prêmio, só é possível porque, passou uma semana na bolha, recebendo algumas dicas de como estava o jogo dentro da casa, assim como Joseane, que sabia que Norberto não era bem visto aqui fora.

Mesmo que tenha tido uma atitude corajosa ao indicar Max, num primeiro momento como líder,se mostrou mau educado e arrogante.
Percebendo que a liderança "não seria eterna" tratou de consertar as "asneiras" que fez, principalmente com Priscila, que pode até não ser a mais perfeita das companheiras, mas até o momento tem boa aceitação do público.

Quanto ao quarto branco, uma coisa ficou clara, Tom ,sabe que Alexandre é um concorrente fraco, e que o público do BBB, não se simpatiza com jogadores sem expressão ou opinião, sua cartada para se livrar do castigo, foi certeira, e o mais revelador, conseguiu impor sua vontade,contra as de Léo e Ralf, além de egocentrico,é um jogador perigoso.

Solange

Sol disse...

Olha ai Homero,


Léo, roeu a corda,sentia que isso acabaria acontecendo, o rapaz é instável emocionalmente, será que não há exames psicológicos e psiquiátricos durante a seleção para o programa?

O pior é saber que Tom , saiu ganhando nisso, ganhou imunidade nessa semana e se livrou do castigo,foi um tremendo "traíra" com os ditos "amigos", agora estou numa dúvida tremenda,Alexandre, acredita que quem o colocou no paredão foi o Tom, sabendo disso, não seria interessante sua permanencia na casa?

Quem sabe ainda há esperanças, e o enfeite ganhe vida.

Solange

Sol disse...

Estou pegando uma antipatia de Emanuel, que não queira saber, o rapaz é totalmente equivocado, se não fosse a liderança estaria largado num canto , e só apareceria durante os amassos com Priscila.

Até Bial perdeu a paciencia com o seu jeito confuso, votou em Max e passa o dia atras do rapaz, muito estranho seu comportamento, estou sentindo que é outro desequilibrado na casa.

Solange

Sol disse...

Homero,

Mais uma de Boninho,

Um participante do bbb, será escolhido, via big fone,para participar de um trio elétrico no carnaval de Salvador, e outro irá ao show de Roberto Carlos naquele cruzeiro marítimo anual.

Que confinamento é esse?

Todos que saem voltam com vantagem sobre os demais, mesmo que não falem ,há sempre alguém, para dar uns toques sobre o andamento do jogo na casa.

Solange