sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BBB9-Quem no "paredão"? (4)

Como já disse respondendo aos comentários, pelo mapa astrológico do Boninho, ele conseguirá manter a audiência, que sempre cai no carnaval e se julgará mais “gênio” ainda, por ter colocado os dois da “casa de vidro” lá.
Esta briga de hoje tirou a Ana de seu foco inicial, quando pensava em votar em alguém que já votou nela e serviu como “alívio” para toda a turma do lado B além da Josiane, que seria a mais ameaçada, uma vez que, a própria Ana garantiu não indicar Flávio e Milena.
O André foi espertíssimo indicando a Naiá, porque colocou a Ana numa situação difícil. Se ela escolher alguém que considere forte, estará deixando a Naiá em perigo.
O certo seria a Ana indicar a Josiane e deixar a casa votar em peso no André, mas talvez ela não faça isto por ingenuidade e falta de malícia no jogo.
Não posso afirmar nada sobre as chances do André, porque não existe horário de nascimento em seu perfil no site do BBB.
Apenas direi que, se ele nasceu à noite, sairá.
Naiá não será eliminada.
Priscila está ameaçada.
O lado B não votará em ninguém deles e teria 3 opções; Mirla , Maíra e Josiane, caso Ana indique mesmo o André.

29 comentários:

Sol disse...

Homero,

Esse André pode sair amanhã, pois já cumpriu sua missão, colocou Naiá, num paredão que muitos relutam em fazer.Naiá é tão mal educada quanto André, uma pena que o "sujeito" tenha entrado agora, e do jeito que entrou, teria sido um ótimo personagem.

E imagino, que era isso mesmo que Boninho queria, movimentar o jogo, tirar aquele povo da pasmaceira, hoje só deu André com sua grosseria, e falta de educação, enquanto todos querem manter a imagem de mocinhos, verdadeiros, honestos, o "doido" chegou metendo os dois pés na porta, e fazendo todos se tocarem que poderão ser engolidos se não se mexerem, um bando de covardes.

Ponto para o André, que mostrou a todos como se joga, sem medo de ser feliz.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Até entendo seu ponto de vista sobre o André, embora não concorde e digo a razão.
-Detesto gente boçal e grosseira. Este indivíduo não representa o pessoal do interior de SP onde resido há 17 anos e conheço bem. Os outros anteriores sim.
-Há uma enorme diferença entre entrar para movimentar e causar polêmicas e entrar para baixar de vez o nível e só fazer cagadas.
-Para mim ele é apenas um tôsco e grosso!
-Se tivesse um mínimo de educação e matreirice de quem se diz do interior, até poderia ganhar a simpatia do público, porém mexeu em vespeiro, focando sua perseguição nas mulheres, como um covarde e puxa o saco dos homens; Max e Ralf.
-Pode ser que muitos o apoiem, pois o Brasil é a pátria dos boçais a começar pelo presidente.
-Abri a garrafa de vodka, bebi uma dose e dormi. Parece que você consumiu o resto...rsrsrsrs

Sol disse...

Ana comenta sobre a votação: "Fran não vota na Maíra...Naná, você deve votar na Milena ou na Priscila". A vovó se preocupa com a amazonense: "Eu não posso votar na Milena, ela vai ficar com dois votos, por causa da Maíra, que com certeza vai votar nela". "Ué, mas alguém vai ter que ir para o paredão", diz a Ana, que conclui: "Calma, vai dar tudo certo". "Ana, não confie tanto que o André vá sair", diz a paulistana. "Não é possível que uma pessoa dessa fique na casa", conclui a catarinense.

Olha ai Homero, a confirmação sobre Priscila estar em risco, só que, André e Naía serão os protagonistas, não sei como anda Priscila em termos de aceitação,se isso se confirmar, Ana estará fazendo uma enorme besteira.
Porque sua "inimiga" é Josi e está ela nem cogitou.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Brincadeira , viu? Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

A Ana é muito inocente. Naiá uma tonta e somente a Mirla é mais esperta. Já tentou avisar a Ana que ela estava perdendo o foco, mas não adiantou. Prevalecerá a opinião da Naiá.Porém, vejo um momento de surprêsa para a Josiane na noite da indicação.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Prsicila em popularidade está bem melhor do que a Josiane.

Sol disse...

O "sujeito" não é do interior coisa nenhuma, isso é apenas personagem, ele mora em São Bernardo, que de interior não tem nada, que ele é mal educado, grosseiro e boçal, não neguei em nenhum momento,mas dei como cumprida sua missão,movimentar a agitar a casa, podendo sair amanhã, mas não podemos negar que até agora o medo é o maior entrave desse bb9,todos com receio de indicar e serem indicados, qual é a regra da disputa? Não é eliminar um adversário?

Quanto as mulheres em questão,a partir do momento que entraram na casa, foi para jogar e enfrentar o que tivesse pela frente, sem protecionismo, cada uma está em busca de algo,se André teve esta postura, Naiá foi a maior responsável ,por não ter cortado suas brincadeiras desde o início, muito pelo contrário, incentivou e gargalhou a vontade quando o alvo das maledicencias do "sujeito" era Maíra, só que o rojão virou, e ela não gostou.

A propósito, não bebi sua vodka, voce bebeu tudo com as esquimoas e a nova suequinha.

Solange

Sol disse...

Acredito que a casa não vá em Priscila e sim em Josi ou Maíra, essa última com mais chances, justamente por não ter a simpatia de Milena, e ter se aproximado de Ana,quando ganhou a liderança.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

A casa não irá em Priscila se o grupo "B" votar junto. Escolherá entre Mirla, Maíra e Josiane.
Porém, a Maíra não será eliminada.
Priscila teria 3 votos em potencial;Mirla, Ralf e Naiá.
Francine não vota em Maíra.
Flávio também não e nem Ralf.
O perigo é se o Max receber o colar do "anjo" por esperteza do André para angariar dois apoios; dele e da Francine no lado "B".
Será que a Ana não se tocou ainda que o maior perigo está na "cobra naja" da Josiane?

Sol disse...

Homero, infelizmente ela não percebeu, está perdida, se achando amada, por ter escapado dos tres paredões, esse é o maior problema de Ana, confiança, sem fundamentação e imaturidade.

Solange

Sol disse...

Outro assunto:

Sei que dá um trabalho danado, mas esse desfile das escolas de samba não empolga, até a transmissão da Globo, é diferente aqui em São Paulo, muito técnico, ficam "narrando" o desfile, enquanto o som fica lá trás,as camêras parecem estar fixas.

Só quero ver a Gaviões arrebentando tudo amanhã, mas espero que seja na avenida, deixando,o portão, o cronometro intactos.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Que "gaviões" que nada!
Aquela escola só atravessa o samba que nem o time no campo e quem ganha são os sãopaulinos que torcem pelas outras campeãs. KKKK
Vá dormir... por 48 horas... depois a frustração...

Sol disse...

Onde que a Gaviões atravessa o samba?, é o único quesito nota 10, o seu São Paulo nem Escola de Samba que preste tem, fica naquele bloquinho "safado" da Independente.
Conhece aquele ditado: Quem não tem p..., goza com o p... dos outros?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Xiiii... a minha amiga "corinthiana; " Solange , caiu do salto e se desequilibrou geral,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Os torcedores do São Paulo são gente fina, democráticos, se dispersam entre várias escolas de samba. Não são fanáticos.

Sol disse...

Não são fanáticos mesmo, só torcem quando o time está bem na fita, ou quando está decidindo um título, porisso que não conseguem lotar seu estádio, precisam da ajuda do Corinthians, para manter o patrimonio, gente fina não desfila ,preferem ir para Miami, Nova York, ou esquiar em Bariloche, carnaval é coisa de pobre.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Comparando quem saiu do Corinthians com os do São Paulo em contratos milionários o São Paulo é o "pobretão" e o seu time o dos bilionários,rsrsrs.
Não gosto de futebol, você já sabe , mas prefiro o São Paulo...mais interessante camisas claras e 3 côres , inclusive rubro-negras como o meu Flamengo...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Não estou em nenhum "spa" nem praia de nudistas, portanto não posso ser considerado um "torcedor" de nada, imagine do São Paulo! Tem uns jogadores corinthianos curtindo "baladas" e orgias hoje ...procure nos portais, KKK.

Sol disse...

Estamos pobrezinhos, devendo até a Fazendinha,estamos contando com um novo patrocinador que ainda não apareceu, quem sabe agora com o presidente eleito as coisas não se definem.

Viva o Corinthians e a Gaviões!!!
nem perfeito, nem bonito, apenas o mais amado, idolatrado, salve salve!

Solange

Sol disse...

Essa orgia tem travecos e similares? abafa! deixe de ser dedo duro, finge que não viu, assobia. olha para cima, disfarça.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Eterna ilusão corinthiana...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Esta orgia foi de sua imaginação, não da minha,rsrsrs.

Sol disse...

cachorro mordido por cobra, tem medo até de linguiça, sem trema rssss.
Não procure o que não quer achar, é carnaval, e de noite todos os gatos são pardos.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
-É...mas os alvinegros dai de noite também ficam "pardos", kkkk

Sol disse...

e os são paulinos de noite e de dia
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Os sãopaulinos têm o vermelho para destoarem da escuridão da noite. KKKK

Sol disse...

na escuridão o vermelho não aparece, porisso que voce confunde com os alvinegros, é essa tática que eles usam.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Você é daltônica amiga? Rsrsrs

Sol disse...

não, voce falou na escuridão, sem luz, bréu total, a não ser que os são paulinos usem o vermelho com luz neon, o que convenhamos , faz mais o tipo da espécie.

Solange