quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

BBB9-"Miau-miau",olhe Bial...



O Bial passou 3 semanas dando "tocos" no casal para ver se a ficha caia, mas somente ontem, depois que encostou o Max na parede eles reagiram. Só que da pior maneira,pois se existia algo, tivesse acontecido antes e não depois que o apresentador demonstrou claramente que ele e o público duvidavam desta relação indefinida.Não é má-vontade minha.Milhões e o próprio Bial não se convenceram. Não há "química" nem "pegada entre eles.Um sentimento flagrante e verdadeiro,ou mesmo pura atração sexual, jamais provocariam dúvidas no público.
Agora não há mais jeito de "enrolar". Ou assumem de fato e carnalmente, ou serão taxados de falsos, caso se afastem ou mantenham uma "amizade colorida" apenas.
Estão num tal de "ron-ron-ron" e "miau-miau" pela casa, mas daquele edredon não esperem grande coisa.
O mais estranho é que somente o Max está "animadinho" em seu diário. A Francine, pelo contrário, nem cita no diário o seu nome na lista de pessoas que ama,preferindo continuar dizendo que ama o DJ.
Já posso até imaginar, depois que saírem da casa, o Max falando de seu "ex-namooor...ro" com a Fran. Diria que a dupla Max-Flávio tem mais futuro...pelo conjunto de "afinidades".

25 comentários:

Sol disse...

Dúvidas existem, eu pelo menos não me convenci, parecem muito mais um "casal de amigos coloridos", Bial deu uma forçada de barra,porque não vejo paixão, mas tem "duas coisas" boas nisso.

A primeira, é que não se repetirá a história romântica, que até hoje rende expectativas e diversas interpretações.

A segunda é que ambos, pesam e medem as consequencias e sabem que aqui fora, tudo ganha nova perspectiva.

Quanto a sexualidade de Max, acredito que se fosse gay, teria muito mais a ganhar, pelo menos no bbb,é inteligente, culto,iria angariar muitos votos da comunidade,e sabemos que na televisão isso só acrescenta.

Agora, Flávio, é tão sem charme, tão sem graça, que mais parece assexuado.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Aceito as pessoas como são, desde assumam com coragem .Podem ser "Homo",nazistas, comunistas, preconceituosos,corinthianos(rsrsrs) o que mais forem,pois todos temos o direito à liberdade de ser ,desde que não causemos mal concreto aos demais.
-O "ato falho" do Max foi flagrante e sem justificativa. A confissão gravada durante o porre do Flávio sobre sua homossexualidade e ex-namorado chamado Max foi pior ainda.Por que não assumem logo? Mêdo do que,se hoje a lei os protege? Não seria mais sincero? Nos BBBs europeus há casais "homo" e o pessoal anda nu na casa.
-O Jean Willis assumiu e venceu o BBB.
-O que eu detesto é farsa!

Sol disse...

Realmente temos muito em comum, também aceito todas as denominações, inclusive os são paulinos (apesar de não gostar de rosa choque).

Voce já imaginou, gays ou não gays andando pelados pela casa do bbb?
aqui só pode andar nú nos sambódromos para turista ver,babar e recomendar aos amigos, fora isso, é atentado violento ao pudor.

Se liberar geral, vai ser uma "barangada" balançando as "pelancas" como voce mesmo diz, denegrindo a estética perfeita do nosso Brasil varonil.

Solange

Anônimo disse...

SOL


Oba nosso time ganhou....
Nós estamos percebendo e... sexualidade BBB não esta em questão.. ser ou não ser o que pode mudar pode ser isso aquilo
o que cada um esta querendo ver esta la... gostar de meninos e meninas e ai???? lembra do dr marcelo como foi questionado quando resolveu falar...temos que ser maior e tentar ver que todos tem um fim ganhar, e não e pouco não..so um ...como chegar la!!!
precisamos colocar nossos PRE-CONCEITOS de lado e tentar ver como seria se eu fosse um deles e qual seria nosso valor no jogo

Anônimo disse...

Homero, hoje a tarde eu estava assistindo o PPV, justamente nessa cena do "casalsinho 4ª serie ginasial".

Eles brincavam, faziam gracinhas, batiam palminhas igual focas,davam selinhos a título de beijos apaixonados, enfim...

Depois de algumas brincadeirinhas e selinhos de olhinhos abertos Franciscléia fala pra Max: Pronto, já deu!

Como assim???

Acho que ela (ou ele também, talvez), combinam tacitamente de fazer alguns 3 minutinhos de "cena", só para ter material para a edição.

Sinceramente, esse casal só convence aborrecentes gordinhas, espinhentas e romanticas, e velhas aposentadas sexualmente, carentes e noveleiras.

Homero Moutinho Filho disse...

Tôdas as tardes eles vão para debaixo do edredon para combinar cenas e votos.

Sol disse...

Anonimo das 21;56

Nosso time é show! 2x0 no Noroeste, tá bom demais!!!,O porco está batendo no São Caetano, continuamos vice na tabela, mas ainda tem o confronto direto, em Presidente Prudente.
Prováveis novos "patrocinadores" do Timão, Tim, Nestlé e uma empresa de Dubai.


Fico pensando e morrendo de inveja, o ar condicionado da casa deve ser potente, naquele calorão do Rio, eles dormem com edredon e não morrem cozidos.Quero um pra mim! adoraria poder dormir assim.
Sem acompanhantes, porque aqueles de lá nem de graça, como dizia minha avó.

Solange

Anônimo disse...

nao sei se vcs viram ontem depois do beijo , ele limpando a boca com cara de nojo, de asco mesmo. Foi hilario,,,

Sol disse...

É amanhã a prova do líder, e do anjo, com indicação imediata para o paredão, pelo menos é o que foi divulgado,e também deve entrar na casa o "angolano" que já vem com o curriculum invejável, o "cara" é pegador.

Priscila vai ficar contente com o presente,pois anda tão murcha depois que perdeu o companheiro,tenho certeza que ela fará aquela performance artística,"dança do créu" para dar boas vindas ao rapaz.

Solange

Anônimo disse...

Homero quem ta com mais possibilidades de se tornar lider hoje, de acordo com os seus estudos?
Será que a Naná ta com boas chances? amanheci pensando que seria ela.

Anônimo disse...

Nossa! Nunca mais vou ler esse site! Vocês são muito maldosos, "pré-conceituosos" e passam uma sensação de "eu sei tudo do mundo, vai por mim". Toda vez que eu leio o blog, me sinto pra baixo! Não gosto dessa sensação mais e não a quero pra mim!

Até agora foram poucas coisas que você acertou...então, seja um pouco humilde e admita isso!

Só Deus sabe tudo do mundo!

Anônimo disse...

Vocês acham falsidade? Para mim isso é inveja ou falta do que falar! Eles vivem grudados, se fosse mentira, eles não aguentariam passar 24h um perto do outro (porque não precisam, tem muita gente na casa). Vocês "sabem tanto" de mapa astrais, tarô, espiritismo e misterios do universo, mas NADA de pessoas...Lamentavel!

Anônimo disse...

So os imbecis acreditam no casal Max e Francineide.Casal ali e Max e Flavio.As pessoas podem ser o que quiserem mas assumam.Eles querem enganar o povo.

Anônimo disse...

max gosta de meninos, mas bial colocou max na parede, ontem max limpou a boca nao ageunta mais a fedorenta e analfabeta da Frans, suja nunca vi ela tomar banho, professorinha de quinta categoria
sera que mesmo professora, e muito burra e fedorenta, nem troca as calcinhas.
o Max nao ve a hora de sair da casa pq teve que engatar esse namoro fajuto e falso
Max gosta e de meninos

Anônimo disse...

Homero eu não vi o programa o que o Bial falou para o Max?

Homero Moutinho Filho disse...

É meio longo,mas o Bial forçou uma decisão do Max deixando-o numa saia-justa. Tem o resumo no sitedo BBB.

Homero Moutinho Filho disse...

Animadinha.

-Não posso prever sem saber do horário das duas provas seguidas.

Anônimo disse...

....."Ao admitir que está mais segura na função, após os primeiros meses de experiência, Íris admitiu que teve trabalho para atingir a atual forma física. "Levei um puxão de orelha da Rede TV para emagrecer", disse a apresentadora do TV Fama, que afirmou ter perdido cerca de 5 kg em menos de sete meses......"

Anônimo disse...

Voltando para comentar...

Concordo... o casal Max e Fran realmente não vivem uma paixão tórrida, mas acho que ambos sentem sim algo um pelo outro. Mais do que uma amizade colorida na minha opinião.

Contudo, acho muito relevante considerar as vivências anteriores, nenhum dos dois tiveram relacionamentos adequados no passado, com certeza isso atrapalha e muito os relacionamentos futuros.

São poucos os que aprendem com os erros e dão a volta por cima encontrando o parceiro certo.

Será que um pouco dessa "demora" não signifique isso? Uma certa resistência para evitar futuros sofrimentos.

Sei lá...

Na verdade, para mim, nenhum dos casais do BBB mostraram que realmente são casais... são literalmente parceiros e só...

bjs

Laura-SSA

Anônimo disse...

Que pena,,,mas de qualquer modo obrigada.

katia disse...

Homero,desejo que tudo esteja bem com voce.Tenho acompanhado suas analises ,mas,devido a falta de tempo não tenho postado.As coisas por aqui andam meia pesada.Mas adoro o que voce escreve.Não esqueci do Bingão para o dia 03 de março.Espero que se concretize.Não desisti ainda das minhas preferidas.Um grande abraço e muitas vibrações boas para voce.

Sol disse...

Boa noite Homero,

Do jeito que as mulheres estão se estranhando, penso que talvez tenhamos um paredão feminino.

Francine tem toda razão de estar desconfiada da Mirla aliás, essa ai está com síndrome de mulher feia,o "elogio" que ouviu em Salvador , é que ela é mais bonita pessoalmente, "tadinha" ficou magoada, se não bastasse, acho que arrasta uma asinha para Ralf.
Já imaginou se essa "sem sal" ganha a liderança? está instalado o terror.

Uma maldadezinha minha, Flávio ontem se superou, o que foi aquilo
cantando Maíra?, pedindo para a garota não se apaixonar por ele, como?, que "viadagem" é essa?, quer provar o que? Tá na cara que está forçando a barra, e hoje para não pagar mico, teve uma "aminésia" alcoolica, "não se lembrava de algumas coisas que falou", sei, me engana!

Já prepare a caixinha de lenços, Ana, usou os colchonetes da academia e não os colocou no lugar, resultado, a produção, confiscou,e ela já vê nisso motivos para indicá-la ao paredão.
O mesmo drama do sabão em pó, eu se estivesse em seu lugar, ficaria atenta a Maíra, que já fala como a líder do ex lado A, que já tem Mirla e Josi como aliadas.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
-Análise perfeita.

Sol disse...

Pois é Homero,

Estou me divertindo com algumas coisas que vejo.
Flávio realmente é uma comédia, o rapaz não sabe nem mesmo cantar uma mulher, e ainda por cima, escolheu a mulher errada, Maíra é o que chamamos de "vivida", voce acha que ela vai amarrar seu burrinho em Flávio?,nem mesmo para passar uma chuva.

A mulher é muito esperta,Ralf, teve razão em sua justificativa, Maíra chegou comprando amizades,e aceitação, depois disso, se espalhou, deram asas a cobra.

Priscila, com sua abstinencia e carencia, passa de uma lado a outro,já disse que não suporta ver os "casais" da casa, está se mostrando invejosa e implicante, arrumou a maior "quizumba" na casa, e precisou da ajuda de Milena e Francine para escapar do linchamento moral.
Ficou feio, é a segunda vez que ouve conversas atravessadas e, sai vendendo como se fosse verdade.
Espero que o angolano, resolva o problema da "moça".

Pelo que vejo, Ralf, está ganhando terreno na casa,deixou claro que não pertence a nenhum lado, começou a garantir alianças, se mostrando ponderado,tranquilo, amigo de todos, esse não me engana.

Ainda não sei se o paredão é simples ou triplo,Boninho deve estar preparando alguma roubada.

Solange

Anônimo disse...

Homero

Vc viu, o paredão vai ser formado hj mesmo, após a prova do líder. Tem algum palpite?