quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

BBB9-Max "saiu do armário"!

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1019726-16397,00-MAX+DIZ+QUE+APARTAMENTO+QUE+VAI+DIVIDIR+COM+FLAVIO+SERA+LIMPO.html
Quem diria...?
Horas antes , Max fazia planos, na cama com Francine, de morarem juntos e casarem logo que saiam da casa.
Horas depois...outro "ato falho" do "poderoso jogador" (como ele mesmo se define).
Ele planeja morar com o Flávio e juntos manterem um lar bem limpinho e arrumado?
Mais uma "M" a ser catalogada no "You Tube".
Ahhh, meu Deus... e ainda tem gente cega, que não quer enxergar a verdade por fanatismo de torcedor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, Deus preferiu estender a mão a André! Pois sair daquela casa contaminada pela energia pesada e negativa emanada do espírito obscuro de Naiá, é uma benção de Deus. Foi André quem teve a benção divina para deixar o mundinho mesquinho das naiás e das anas para ir ao encontro da vida, do amor, da beleza, da ternura e da bondade generosa e humana que encontrou naquela profusão de braços em busca do seu abraço de marido e de pai amado.

Sim, o homem tosco, sem maneiras, sem estudo, sem burilamento social, deslumbrado por estar na casa do BBB, revelou em suas palavras de despedida a beleza embutida em sua alma de filho de Deus. Teve a grandeza e a dignidade que muitos não tiveram ao saírem da casa, cheios de ressentimento e mágoa, sem olhar na cara de quem forçou sua saída da casa, como fez Newton (não lhe tiro a razão), ignorando Ana ao ir embora.

Ana e Naiá, as grandes protagonistas dos mais lastimáveis barracos desta edição do BBB, já conseguiram por para fora da casa do BBB9 duas pessoas, com seus sonhos e aspirações, que caíram na mira do seu desmedido orgulho de patricinha intocável: Ton e André. Ela e Naiá que se cuidem, porque a Lei mandará a fatura cobrando de cada uma a dívida cármica que contraíram.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:43.

-Nem Naiá nem Ana "eliminaram" Ton e André.
Foi o público!
Ana disse; "fora Ton". Ele saiu.
Ela repetiu; "fora André". E ele saiu.
Portanto... o "carma" é coletivo, não delas.

Sol disse...

Homero,

Max, na época de corda no pescoço, não tinha onde morar,enquanto era noivo morava na casa da noiva, e com o fim do noivado acabou passando uma temporado num canil, palavras ditas por ele mesmo, nada mais normal do que querer ter um lar limpinho e arrumadinho, o problema é a dúvida que paira sobre Flávio, mas não serão os primeiros a planejar esse "arranjo",Alexandre e Marcão do bb8 falavam a mesma coisa,pois queriam continuar no Rio de Janeiro

Queria saber, quanto pagam pra essas pessoas darem palpites nas chamadas do bbb, dependendo da grana, sou capaz de me postar em frente ao Projac.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Não te endendi bem, amiga.
Está "amenizando " , discordando ou "divagando"?

Sol disse...

Os tres, hoje estou "meia" lesada, mas falando sério, não conheço nenhum homem que fale "limpinho e arrumadinho".

Meu referencial é meu sobrinho, que quando entro em seu quarto, encontro meia suja dentro de tênis, camisetas sujas do lado avesso,resto de lanche na mochila, chaves que ele jurava ter perdido , ou "tô" mal de sobrinho, ou mal de julgamento.

Solange

Sol disse...

Bial perguntou ao Flávio se o armário estava pesado?, estou com uma dorzinha de ouvido que me impede de ouvir direito

Solange

Sol disse...

Não te falei que o paredão seria feminino? ,Ralf, além de tudo é covarde ,está louco pra pegar o Max, mas não teve coragem de indicar, está tentando preservar os homens da casa.

Solange