quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

BBB9-Ele não.

Não foi o Flávio, ainda bem.
Pois seria a Ana ou a Naiá na reta.
Francine contra Mirla? Que embate mais doido e sem igualdade?
Tentarei analisar as chances de cada uma , tentando confiar nos dados publicados , sempre incertos.

4 comentários:

Anônimo disse...

E agora quem sai, Francínica ou Mirla- morna.?
dos males o menor, que Mirla fique.
Abraços

Anônimo disse...

fora Feancine!!!!!!!!!!!!!namoro fake, Homero os Deuses poderiam anunciar saida da Fran.

Sol disse...

Espero que saia Mirla, que não deveria nem ter entrado, tirou a oportunidade de alguém com muito mais personalidade,a casa não é colonia de férias, tem que ter vontade de brigar e ficar, nem que seja inventando personagem.

Aliás, todos ali representam, ela é aquilo mesmo, "amorfa",sem solidez nenhuma.

Solange

Sol disse...

Quem na casa é realmente um casal?

Ralf e Milena?
Max e Francine?
Ana e Naiá?

Ao meu ver nenhum, todos são adversários, está valendo um milhão, e apenas um ganhará.

A formação de duplas, faz parte do bbb desde a sua primeira edição, já virou folclore, pois casal mesmo nessas 9 edições, só foram dois. Alan Pierre e Analy, Flávia e Fernando, o resto foi " por carencia e pra matar o tempo"

Ralf, deu como justificativa, a desconfiança no relacionamento de Max e Francine, dizendo que o povo é que julgará, não entendi!,o porque que isso lhe incomoda?já está mais que provado, não é o casal que ganha bbb.

Será que ele está levando a sério a sua "pegação" com Milena? e quando estreitar o funil? e digo a mesma coisa de Ana, hoje em tom de brincadeira Naiá disse que só faria amizades, quando estivesse com o milhão na mão. Ana lhe serve na medida para bancar a vovozinha, com a netinha cuidadosa, e como isso ficará mais tarde?

Ficou claro,no paredão passado, que pelo menos por enquanto nenhum deles tem coragem de indicar Naiá,e com isso ela vai se fazendo.

A indicação de Mirla caiu como uma luva para Ana e Naiá, pois as duas já não estavam confiando nela, desde a briga de terça-feira,isso enfraquece Maíra que forçosamente terá que buscar aliança com Flávio.

A briga está começando a ficar boa!

Solange