segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BBB9-Mais problemas

Quase sempre por dados de nascimento incompletos ou errados.Erros de cartório, de família, etc...
No caso, não posso confiar nos dados de Alexandre e Priscila, pois não apresentam aspectos decisivos, que justifiquem terem entrado no BBB9. O do Max parece ser mais certo. Portanto o Max fica e um dos dois sairá. Conforme a lógica das pesquisas, deverá ser o Alexandre. Não posso afirmar sobre estes dois com dados não confirmados.

3 comentários:

Sol disse...

Nos sites, Terra,Uol,IG,há unanimidade, sai Alexandre.
A continuar assim, triste fim para um jogador, que entrou no segundo tempo, e que infelizmente não soube aproveitar a chance, e fazer um grande jogo.

Dos dois primeiros eliminados, Michelli e Norberto ainda tinhamos queixas sobre seus comportamentos para com o grupo,e a falta de empatia com o público, no caso de Alexandre ,nem isso tem, o "homem" simplesmente não existe, sua presença só é notada nos dias de festa quando se torna o "dançarino" oficial da mulherada da casa.

Deixando o meu "lado sombra" aparecer: Se não gostasse de Priscila, seria capaz de torcer para a sua saída, só para 'sacanear' com o Tom e deixá-lo mofar no quarto branco, o problema é que colocou dois "amigos" com ele, e isso pode representar um "surto" em Léo, pois tenho certeza de que Tom ,não seria capaz de acionar a sirene, e pedir para sair.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Não reparou que, ao invés de "castigo" eles ganharam imunidade por mais uma semana?
E vão sair na maior, sem perderem nada, por conta do Alexandre.

Sol disse...

Alexandre o inocente(?) que vai para o sacrifício, mas infelizmente ele não fez por onde se mostrar no jogo, ganhou uma grande chance substituindo o outro rapaz, com tantas inscrições feitas, fico ´pensando, não teria uma outra opção melhor?

Não gostei dessa imunidade recebida pelos tres, e a certeza de Tom, quando indicou Alexandre foi tão grande, que me fez até duvidar se não havia algo já pré-estabelecido entre ele e a produção

Boninho pode ser tudo, menos burro, percebeu que fez uma c.... monstro colocando um jogador a mais saido da bolha,e a melhor forma de resolver seu problema é, eliminando o que não tem carisma e ambição.Jogou nas costas dos 3 patetas a responsabilidade, e se deu muitíssimo bem.

Solange