segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BBB9-Bingo! (2)

Avisei que este BBB9 teria muitos problemas e acontecimentos funestos, quando analisei na estréia, o mapa astrológico do programa,
Alertei também em texto anterior, que o Leonardo se cuidasse, pois poderia ser eliminado se fosse indicado, porque havia um aspecto de decepção no dia da eliminação.
Expliquei que, por não ter o horário de nascimento dele, não poderia ter muita certeza, porém,nem precisou um "paredão". Ele desistiu e saiu do BBB9.
Em virtude da ausência de horário, o aspecto astrológico fez efeito um pouco antes.
Mais um problemão para a produção resolver.
Não poderão realizar um paredão, porque um já saiu nesta semana e, se sair outro, terão de antecipar a data prevista para a final em 31 de março.

13 comentários:

Sol disse...

Eles manterão o paredão, a intenção foi alcançado, mesmo que de forma arbitrária,na semana passada divulgaram que seriam dois os eliminados nessa semana, um na "terça" e outro na "sexta", não sei como fariam, caso os tres confinados do quarto branco, aguentassem firmes o castigo.

Infelizmente Léo já era fava contada nessa história, pelo menos a produção sabia que ele não aguentaria, não vi nenhuma tentativa de manipulação por parte do rapaz, ele sempre me pareceu estranho , deslocado,talvez até a sua inscrição no BBB, tivesse a intenção de melhorar esse seu lado instável, conviver com outras pessoas, sem tanta proteção familiar, sei lá! tive e continuo com pena dele, me parece alguém que precisa de ajuda.

Solange

Anônimo disse...

ola homero!! leo já estava querendo sair !! mas esse castigo foi terrivel !!o mala do ton adorou !!" faça que seu coraçâo mandar", esse cara é insuportavel!!! obrigada homero

Anônimo disse...

Fico com pena, essa prova foi proposital já que na tal casa de vidro entraria só um, pois vieram 2. Agora só tinha uma maneira de eliminar o que excedente. E o Leo, "coisa mimosa" que peninha, caiu como uma luva nas mãos de Boninho, rsrsrsr
Mas ainda tem mais , tu falou Homero. Espero que não seja um funeral.(que coisa de mau gosto) desconsidera foi brincadeirinha.
Abração pro pessoal e que linda a íris nos ensaios carnavalescos. Essa menina vai ser um OHHHHHHHHH no sambodromo.

Anônimo disse...

homero

o gaucho newnton e mau carater espero que alguemmco,oque ele no paredao para cabarem com farsa dele , e pior que o Alberto
sou gaucha nao vou com a cara dele e covarde
Joriane vai se queimar se continuar com ele como foi Bruna s equeimou pqr ficar no lado do mal

e Iris continua com Senhor de idade , iris continua sem assessores.sabia que esta tendo problemas nos camarins da nova SEDE da REDETV, pois estao todos amontuados a redetv esta sem dinheiro eu soube paar terminar as obras

olha homero nao vamos nos surpreender se o contrato da Lessa e iris nao vai ser renovados, acredito que o da iris nao vai mais ser renovado, teria como voce ver isso

Anônimo disse...

Oi, homero tudo bem Dona Irislene tá arrebentando se nos ensaios ela tá assim fazendo público ficarem, enlouquecidos fára no dia dos desfiles. Deixar esclarecida já vi que aqui as mentirosas mexicanas, falarem que o público ficou, gritando nome da Irís e do ex e pura balela e inveja o povo, repeita muito a Irís isso inverdade não aconteceu. Tinha que ver HOMERO como a Irís tem poder, de hipnotizar as pessoas os HOMENS no sambódramo então tavam enlouquecidos mexiam com ela legal gostosa e fiu fiu pra ela e para, cá. Por isso que o namorado jeronimo não desgruda da Irís ela muito assediada pelos cuecas de, platão. Por isso acho esse cara tá perfeito pra Irís ele não cai na, pilha de provocações confia quem tá do lado dele e cofia no seu taco. Irís tá samabando muito, parecendo aquelas mulatas sabando nossa aprendeu rapidinho sambar!!!!! beijos a vou mandar o e-mail pra vc fazer análise de mim do meu novo namorado, compatibilidade eu só aquela vc me, elogiou beijos homerinho o, blog tá bombando.
Bingo de novo homero sobre o desepero do BBB9 FRACASSO sabe, saiu hoje rj jornal extra deu FOI MAL.
o big brother virou um samba do crioulo doido. Ningúem consegue entender as regras, que são muitas. E Bial não tem paciencia em explica-las. BINGO BINGO ACERTOU DE NOVO!!!!!

katia disse...

aaahomero, sempre faço uma visitinha e adoro as suas previsões.Voce pode não concordar comigo,mas eu adoro essa menina Francine.Acho muito autentica.E as pessoas que convivem com ela dizem que ela é assim mesmo.Tenho percebido que todo poderoso está tentando queimá-la.O que voce acha.
Gostaria muito de ler alguma previsão para ela.Não gosto do Max.
Acho sim, que ele ´não é nada confiável.Beijos e Abraços

Unknown disse...

Oi Homero!
Fiquei com o coração partido com a saída do Leo, era meu preferido (pq era o mais bonito kkk, não vou mentir).

Peninha mesmo...mas o jogo continua, e não gosto de ninguem na casa, é o pior BBB na minha opinião, gente feia e sem carisma.

O Casalzinho que estão tentando formar, Max e Fran, afffff ninguem merece.

Até mais.
bjo

Unknown disse...

Homero
Porque vc não faz uma promoção para atrair mais frequentadores? ou melhor, para estes comentarem antes de irem?
Você faria uma leitura de "gratis" para a pessoa que mais comentários fizer no mês, (vixi a Sol ia ganhar)kkkk.
Sou louca por uma leitura de cartas feita por vc, mas imagino que não teria dimdim para pagar, portanto se vc fizer esta promoção virei aqui todos os dias e comentarei até meus dedos doerem.
É uma idéia, boa ou má, é só uma idéia.
bjosss

Anônimo disse...

3 de Fevereiro de 2009 08:38

Quem te disse que Íris está sem assessores?

Você está por fora!!!! E bem faz ela de não divulgar algo que só a ela interessa.

Homero Moutinho Filho disse...

Mel.

-Se outros fizerem o mesmo congestionaria o blog e seria impossível ler e aprovar cada comentário.Rsrsrs.
-Talvez, depois que inaugurarmos o site que registramos, dê para fazer de uma maneira justa,
entre os que se cadastrarem para um sorteio.

Araguacy disse...

Homero,

Depois de brigar um tempão com a net, parece que meu post sobre mais esse BINGO não chegou até aqui...


ABração!

Sol disse...

Alguém que saiba, poderia me dizer porque Iris não está na vinheta de carnaval da Leandro de Itaquera que aparece na Globo?

A madrinha que está na gravação é uma moça grávida.

Solange

Anônimo disse...

3 de Fevereiro de 2009 12:46
Gritaram o nome do Diego SIM e várias vezes
Não foram os fãs e sim as pessoas presentes na avenida

Querem calar a boca do Brasil mas mesmo que não tenha "volta" as pessoas não esquecem e isso ninguém pode apagar.