sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

BBB9-Assim não dá...

Mais uma "M" do Boninho.
Inventou essa agora de escalar duas pessoas para o próximo paredão.
Só que, se a Mirla sair (como parece) e a Maíra vencer a prova de liderança ou ganhar imunidade, de que servirá esta palhaçada?

7 comentários:

Anônimo disse...

Homero,provavelmente Maira e Mirla se ficar, ñão poderão participar de prova nenhuma.Se Mirla sair ,Maíra automaticamente estará no paredão,se Mirla ficar,a casa ou o lider escolherá uma das duas.Penso que seja assim.

Homero Moutinho Filho disse...

Assim não dá para prever nada,pois o Boninho muda tudo a cada momento.
Não era para a Maíra ser eliminada agora . Só se o horário de nascimento dela estiver errado e tiver nascido 4 minutos depois.

Araguacy disse...

Homero,

Pode ser que Maíra venha a ser líder pelo Big Fone, que não foi claro se era punição ou prêmio para as "encoleiradas". A mensagem dizia apenas que fossem apontdas quem Milena colocaria no paredão, quem ela queria ver fora da casa. Imagino que na verdade o castigo venha a ser de Milena tendo uma de suas indicadas como líder. Como Maíra é inimiga declarada de Milena e venenosa em potencial, não duvido nada que Milena saia já na próxima 3a feira, e talvez, é puro "achismo" de minha parte, o receio de Max e Fran previsto por você, seja a perda dessa aliada, aliás, a única que têm, já que Priscila e Flávio já se desmebraram do tão "unido" grupo B. Mesmo que Milena seja a Cascavel que sabemos, é a única fiel a seu falecido grupo.

Do ninho de cobras, qual delas seria Maíra? Cobra Coral? Rsrsrsrs

Abração!

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.

-Pode ser que você esteja certa e não seja a escolha para o paredão. Até porque ficaria sem sentido a Mirla que já está num. Mas que parecerá manipulação da Globo, ahhh...isso vai.

Sol disse...

Achei a mensagem do big fone dúbia, e de dificil interpretação.

O que entendi, é que, Milena deveria escolher duas pessoas, para colocar fora do jogo (da casa?),e teria que guardar segredo sobre isso, caso contrário ,ela estaria no paredão.

Não ouvi, que as escolhidas, estariam no paredão ou impedidas de participar da prova de liderança ou anjo, ficou confuso!

No meu entender quem está fora do jogo, está eliminado sumariamente.

Solange

Sol disse...

Amanhã, vamos ver quem é a Naiá,hoje mesmo já estava participando de uma "conversinha" muito interessante, está com muita "peninha" de Ralf e Milena, pelo castigo que deu aos dois.

Como anjo pode imunizar, e já disse que dará o anjo a quem sentir que estará em perigo,será que irá "pisar" na bola e colocar Ana na roda para o paredão?

Solange

Sol disse...

Esse Flávio, é um "escamoso" mesmo,tem tudo para formar aliança com Maíra.

Agora sim, assumiu quem é verdadeiramente,dizer que ele é exatamente o que está mostrando, uma tremenda decepção,invejoso e falso.

Puxando o saco de todos, espera chegar a final sem ir a nenhum paredão, joga baixo mesmo.

Solange