quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BBB9-Quem será o líder? (Parte 3)

Ainda não tive tempo disponível para fazer os mapas astrológicos de todos os BBs que estão na casa, somente de alguns, apesar da eterna dificuldade sobre os horários de nascimento fornecidos ou não, pelo site oficial
Até agora levantei os mapas de:Naiá,Ana, Francine, Maxmiliano, Josiane,Alexandre, Newton, Priscila e Ralf.
Penso que esta próxima prova do líder possa até se realizar antes do horário do programa, pois vários estão com chances reais de venceram a prova, desde que, dentro do horário normal noturno.
Francine terá aspectos de esperança uma hora antes do início do programa e de poder no dia da indicação.
Newton, embora em atual fase difícil, entrará em período que poderá trazer-lhe muita sorte e se safar por pouco dos paredões. Josiane também , dependendo do horário, igualmente Naiá, Maximiliano (que se não vencer poderá ser indicado), etc.
Portanto, prefiro esperar para ver quando a prova será realizada, para então avaliar as chances de cada um na indicação e no paredão.

5 comentários:

Araguacy disse...

Homero,

Espero que Ana nos mapas de Ana também apareçam os mesmos aspectos de sorte do Tonton, afinal, ela é a adrenalina que corre nas veias dele, e com isso ela também contribua para desconstruir sua imagem de grande vencedor por antecipação, que aos poucos vá trocando o seu mau constante humor para um estágio de insegurança e destempero! Será que dessa dupla sairá os funestos presságios anunciados?

Sol disse...

Ainda não divulgaram qual será a prova do líder, mas não acredito que seja de resistencia.

Já são tres lideranças masculinas,será que continuará assim?

Se Ralf ganhar, indica Max,mas precisaria combinar votos e mandar alguém com chances para derrubá-lo, e por enquanto não vejo ninguém em potencial, nem mesmo Ana Carolina.

Porisso acho interessante que ganhe Max ou Flávio.

Se bem que acho mais importante a prova do anjo, porque o líder só livra a propria cara.


Solange

Sol disse...

A prova do líder de hoje será de sorte.

Ai, ai, será Tom o líder?


Solange

Araguacy disse...

Homero,

BINGO!

Ralph já falou que vai emparedar Max!

Abração!

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.

-Ainda não porque esta lista se refere aos que ficariam com receio depois do resultado da prova do líder. Porém, acabo de analisar o mapa do Max para a noite da indicação e me parece que ele escapará deste paredão. Francine também não corre risco. Isto se os horários de nascimento deles estiverem corretos.
Já a Naiá está com aspectos de receio e problemas entre a indicação e a eliminação, entretanto não sairá.
Verei agora o mapa do Emanuel.
Postarei um texto sobre isto logo, logo.