quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BBB9-Cuidado com o Newton!

Incrivelmente ele poderá escapar do paredão e repetir aquela fase de sorte de lideranças que o Jean do BBB do Dhomini e Sabrina, teve e conseguir sobreviver até março. No momento ele passa por aspectos de frustração e desesperança (cair na real), que começaram dias atrás, quando viu que seus principais adversários retornaram do paredão, especialmente a Ana Carolina e a Naiá.
O problema é que os aspectos astrológicos negativos não estão coincidindo com as datas das indicações e eliminações. Ele entrará num período característico de poder, podendo se safar e atormentar muita gente lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola homero!! esse ton tão é nogento parece adolecente brigando por ciúmes do flavio!! bem fez a josi que continuou na festa!! está feito bobo de roupão cuidando !! ela nem da bola!!! esse romance é muito fajuto!!! bjs .

Anônimo disse...

oi homero!!! me enganei !!jose é muito troxa!! foi la para os braços do ton tão!!! nossa que saudades do bbb7!!!iris e diego enchia os olhos !!!! passei muitas madrugadas os vendo agora!..... nao da pra ver .uma m****.