terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Tarot" para Íris (Siri).



1-Significadora-“TRÊS DE ESPADAS”.
É uma carta de dor e sacrifício, representados por uma separação, liberação de algo que precisa ser exposto, como um abscesso, algo que a pessoa não pode mais suportar e terá de vir à tona para que se alivie de uma situação de sofrimento doloroso, pelos ressentimentos que durante muito tempo estiveram guardados no íntimo e não foram devidamente enfrentados por receio do conflito e raiva represados.
Esta carta pode significar o momento atual, bem como algo do passado que ainda esteja presente como tônica principal da vida de uma pessoa.
De um modo geral esta dor é necessária, pois a pessoa não poderia mais suportar este conflito interno.
Não é uma carta agradável para alguém que esteja investindo num relacionamento, como a Íris.
Tanto pode se referir ao momento atual como a um sentimento reprimido há tempos , ainda não devidamente resolvido.
Se for em relação ao atual poderá significar uma separação. Se referente ao passado, poderemos esperar desabafos eivados de conteúdo emocional.

2-Carta cruzada-“O CARRO”.
Significa forças contrárias que temos dentro de nós e, na maioria das vezes, se exteriorizam em desafios a serem enfrentados, para que desenvolvamos o auto-controle necessário para dominar estas energias antagônicas.
É comum, ao alcançarmos uma situação de algum poder, termos de nos defrontar com os antagonismos e energias que nos levaram a esta posição.
A carta indica duas tendências opostas, que se constituem num obstáculo para a Íris.
Ter de dominar e solucionar este conflito e antagonismo, que poderiam fazê-la perder as rédeas da situação.
Tentando interpretar melhor esta carta, diria que estas forças antagônicas estão representadas pelas duas correntes de fãs que a apóiam, denominadas “mexicanas” e “Hebes”.
Ela precisa de ambas, pois fazem parte de seu sucesso no BBB7 e até hoje é dependente deste apoio para se manter na mídia, pois ainda não se firmou na carreira.
Seria como se fossem dois cavalos que insistem em correr em direções opostas. Ou os dominamos e conduzimos "O Carro", ou eles partirão o nosso corpo em dois.

3-Carta de cabeça-“”SETE DE ESPADAS”.
Ela procura esconder seus verdadeiros intuitos e sentimentos interiores, preferindo agir com diplomacia e tato no mundo exterior, para se prevenir e não ficar vulnerável.
Às vezes esta atitude pode ser interpretada como um tanto hipócrita ou que “os fins justificam os meios”, por ser um tanto ambígua e não transparente, mas se trata de uma preocupação concreta em se defender diante de um perigoso meio ambiente, evitando conflitos.
Neste momento está muito preocupada em evitar que revelações exponham o seu íntimo, ou em se preservar num momento de fragilidade emocional.

4-Base da questão-ÁS DE PAUS”
Esta carta significa o nosso inconsciente e energias latentes em potencial, prontas para serem utilizadas. O “ÁS de Paus” representa um manancial enorme destas energias, a serem devidamente canalizadas em ações produtivas.
O que se infere desta carta é que, ela alimenta muitos desejos e planos a serem realizados, mas ainda não os tem bem delimitados.
O potencial existe, porém, deverá ser aplicado com capacidade e perseverança.

5-Influências do passado-“PAGEM DE OUROS”.
Nem precisaria explicar que esta carta representa sua atitude no passado, quando as coisas eram mais difíceis, exigiam muito trabalho e economia. Os tempos de dificuldades e muita tenacidade para conseguir poucos ganhos e garantir uma certa independência. Este modo de pensar ainda a influencia no presente, denotando uma preocupação com o futuro material, por receio de alguma reviravolta ou redução de renda.
De certo todo é uma boa influência, pois torna a pessoa mais prudente e menos pródiga em seus gastos.

6-Influências do futuro-“CINCO DE PAUS”.
Em breve ela terá de enfrentar difíceis obstáculos em termos materiais ou profissionais, representados pelo mitológico “dragão”, que exigirão dela mais instinto e noção do presente do que capacidade ou perseverança. Seria o que se poderia chamar de “timing”, aproveitar para agir no momento certo para se livrar dos obstáculos.
O futuro próximo não lhe reserva bons resultados em termos materiais, mas sim, muita luta para conservar o seu “status” atual.
Há grandes forças opositoras ao seu sucesso.
Os próximos meses não serão muito fáceis.
Deverá, inclusive, tomar cuidado com os negócios e evitar riscos desnecessários.

7-Posição atual-“OITO DE PAUS”.
Confirma a previsão astrológica de uma necessidade de mudanças, liberação de energias depois de uma fase de tensão, em busca de alguma realização ou projeto individual.
Pode significar uma viagem ou final de um trabalho planejado por algum tempo.
O desejo de colocar em prática o que foi projetado é inadiável.
A expectativa de realização é representada pelos golfinhos que acompanham o navio na carta.

8-Fatores ambientais-“A TORRE” e “A SACERDOTISA”.
Saíram duas cartas grudadas a serem interpretadas conjuntamente.
Esta conjugação de forças significa que, mesmo que não queiramos, nem provoquemos, algo acontecerá que quebrará a estrutura e ordem vigente, provocando mudanças repentinas na vida.
Em geral estas rupturas súbitas ocorrem como manifestação exterior de energias dentro de nós que não podem mais ser contidas em estão prestes a entrar em ebulição.
Quando nos recusamos a mudar o estado atual das coisas, um fato exterior nos desestrutura completamente, exigindo total renovação e mudança de rumos.
Este tipo de experiência, quase sempre inesperada e traumática, nos remete ao mais profundo nível de nosso interior e subconsciente, representado pela “Sacerdotisa”, para que aprendamos a lidar com estes níveis de entendimento não racional e possamos ressurgir renovados para um novo ciclo de vida, após enfrentarmos nossos mais obscuros recônditos da alma.

9-Esperanças e temores-“OITO DE ESPADAS”.
Sem dúvida, esta carta que significa nossos receios e esperanças, talvez simbolize muito bem uma situação interior da Íris.
Representa uma condição de impossibilidade de agir por medo das conseqüências, pois sabe que qualquer decisão ou escolha terá conseqüências e problemas.
Nessas circunstâncias a pessoa tem a exata noção de responsabilidade pela criação deste problema, por ter alimentado a situação e adiado uma decisão, quase sempre para não magoar as pessoas.
Será necessário que ela encare com honestidade sua própria parcela de responsabilidade para solucionar este impasse e livrar-se deste receio.
Neste caso, a carta parece se referir ao seu fã clube e receios sobre eventuais reações provocadas por possíveis opiniões ou decisões suas.

10-Resultado final-“RAINHA DE COPAS”.
Como final de leitura esta talvez seja a melhor carta para uma mulher, pois representa exatamente os sentimentos e plena realização feminina.
Quem sabe, após cartas um tanto difíceis de dores, obstáculos, conflitos e mudanças, consiga realmente se libertar e experimentar a plenitude de seu elemento feminino?
Esta carta lhe garante um desfecho muitíssimo favorável e plena realização sentimental, caso supere seus receios, decida sem receios e encare de frente sua responsabilidade na condução de sua vida, se livrando de tudo que a oprima, restrinja ou limite suas escolhas.
A “Rainha de copas” exige um mergulho profundo na natureza feminina, assumindo seus aspectos paradoxais e irracionais, ao invés de apenas o lado prático de uma mulher.
O sonho de um “final feliz” está próximo de si, necessitando apenas de coragem e ousadia de buscar a sua libertação e realização pessoal.

(Esta leitura é válida para um período de 6 meses.)

448 comentários:

1 – 200 de 448   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Homero,

Não sei se Iris vai ter "peito" pra dar um basta nessas fãs que invadem sua vida.

Unknown disse...

Olá Homero!

Fiquei um tantinho preocupada com nossa loirinha, as catras não foram lá muito boas para ela não né?
Quando estava lendo até senti uma angústia, um aperto no coração...o que mais desejo é que os dois (Alemão e ela) consigam ser felizes na vida pessoas e profissional.

Acredito que os dois não tenham mais chances né juntos né? ou será que não interpretei direito??

Fiquei na dúvida quanto ao futuro emocional dela, já que o profissional não será só flores.

Que Deus esteja sempre do lado dela, amparando e iluminando seus atos e pensamentos.
Que Deus ilumine também seus fãs, principalmente aqueles que ficam na net brigando, que eles possam entender o mal que estão causando para nossa lindinha.

Valeu Homero.

Anônimo disse...

HOMERO ENENDI MUITO POUCO MAS VEJO QUE IRIS VAI ENFRENTAR COISAS HORRIVEIS, E SE IRISNAOS ELIBERTAR DESSE SENHOR ELA SERA ESCAVA E NAO ESTRELA JA VI TUDO TAMBME
A IRIS DEU CORDA PARA ESSAS VELHAS FAS QUE DORMEM TOMAM BANHA, E USAM BANHEIRO DELA
IRIS DEVERIAA TER MANADANDO TUDO PARA O INFERNO E TER OPTADO EM FICAR COM DIEGO ADMINISTRANDO SUA CARREIRA

MAS A IRIS SEMPRE ESCOLHE O CAMINHO MAIS DIFICEL

E MUITO TRISTE IRIS S EDEIXOU LEVAR POR ESSAS VELHAS

NO FUNDO ESTOU COM PENA DA IRIS

Anônimo disse...

ola Homero!!resumindo IRIS ñâo voltou com DIEGO por medo dos fãs??? será que ela pode voltar um dia!!! obrigada amigo.

Anônimo disse...

Homero então a Iris só terar coisas ruis esse ano?será que ela pode sair da midia esse ano? não devemos ter mais esperanças? responde Homero por favor.obrigada

Anônimo disse...

Muito legal essa leitura, parabéns Homero pelo belo trabalho.

Anônimo disse...

Não já começou cedo né SR HOMERO MOUTINHO com as suas visagens e, cartomancias ninguém merece sabe que Deus é contra essas coisas o futuro só pertence a Deus. Realmente essas cartas tirou da, Irís me deixou mais confusa sem pé sem cabeça como assim????? Samba crioulo doido!!!! Piada contou, hoje né quem dize pra vc que HEBE são títuladas fãs da Irís foi, invenção e veneno das mexicanas paraguais por pura inveja da gente tem ódio da gente nós somos numero maior de fãs da Irís ve vários, blogs em sua homenagem nem se compara idolo delas fake. Nós não temos rótulos nós somos simplismente fãs verdadeiros dela nós respeitamos as sua escolhas a Irís é livre em fazer suas escolhas elas vivem dia e noite calúnias e difamações blog ex casal antro das maldades sobre a Irís e seu namorado e sua família. A Irís sabe quem são elas sabia Irís teve mudar varias vezes o, número de telefone da casa dos pais delas porque as mexicanas senhora tal Leila noite dia, enchendo a cabeça da Dona Cida corta a delas elas perseguem a, Irís e não deixa elas ser feliz e não deixam ela em paz elas são próprio capeta. Elas são umas, doentes mentais fãs entre aspas do ex casal tudo clamufado elas eram, fãs da Irís quando Irís estava com idolo fake depois elas começaram persiguição contra a Irís elas não valem o chão que a gente pisa. Por favor pedido parem de alimentar, essas doentes pra elas continuarem perseguindo a Irís tá na boa deixa a Irís em paz na dela. Bom dia!!!!!!!

Anônimo disse...

Homero o Diego terá muitas alegrias tanto no sentimental como no profissional,ao comtrario de Iris que só terá e muito sofrimento?figuei muito preocupada.
responda Homero e muito obrigada.

Anônimo disse...

Homero na carto"Três De Espadas"vc fala de uma separação pode ser o fim do relacionamento dela com JT como pode ser tambem o afastamento dela com o alemão definitivo e isso?Na "sete de espadas"vc fala em esconder os seus verdadeiros intuito e sentimento,evitar que revelações exponham o seu intimo ou p/ se preservar num momento fragilisade emocional?interprete homero por favor.

Anônimo disse...

homero então a iris vai sair da mídia ou vai superar tudo isto que as cartas reseva para ela,sabe eu creio muito em deus e espero que saiba passar por tudo que tiver que passar e se superar e se fortalece pois eu estarei aqui pedido a deus por ela e se ela errou que consiga consertar os erros para seguir em frente mesmo fora da mídia,pos sou fã mas não fanatíca. sabe homero não sei o porque mas sempre lembro que vejo as brigas dos blog o qual a iris faz parte eu lembro do filme que assistir que foi fato veridico "SELENA". que era uma cantora mexicana.

Anônimo disse...

CLAÚ QUAL A SUA INTERPRETAÇÃO EM RELACÃO OAS DOIS,DO QUE FOI POSTADO PELO HOMERO,OBRIGADA.

Anônimo disse...

HOMERO NÃO DESFAZENDO AS SUAS previsõs.Espero que a nossa guerreira esteja preparada,para tudo,pois ela tem uma luz,que se chama JESUS e Ele esta ombro a ombro com ela.Caso tenha que passar por alguma provaçãoós seus fãs de VERDADE estaremos sercando-a de ORAÇÃO.

Anônimo disse...

Homero um dia eu disee para minha amiga que iris teria que tomar uma posição.Só assim ela teria como seguir...olha eu estou pasmaaaaaaaaaa,bege.kkkkkkk
Homero eu sempre te acompanho,acredito,claro se nao eu nao entrava aqui.kkkkkkkkk
mas vejo uma iris perdida..triste...mas DEUS vai dar força ..par vencer tudo ..nada e por acsa tudo tem um proposito de DEUS,BJS

Anônimo disse...

No post "Vídeo: Íris apresentando oTV Fama (19/01/2009) " do Sirizão as Hebes estão surtando. Eu não sou fã da Íris mas me divirto muito com as fãs patéticas dela.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Cláu.

Confirma a previsão astrológica e é até bem mais do que eu imaginava.
Vai causar um "linchamento" meu pelo que direi,rsrsrs.
Atinge diretamente os fãs e vem mudança por ai...


20 de Janeiro de 2009 01:02

Homero tsso significa que ela tomará as atitudes necessarias? Já que vc diz que vem mudanças por ai.

Anônimo disse...

NOOOOOOOSSA! HOMERO... ACHO QUE O PESOAL NÃO SABE NEM O QUE DIZER...A IRIS TEM QUE SER MUITO FORTE MESMO E ROMPER DE VEZ COM SEUS MEDOS PARA ENFIM SER REALMENTE FELIZ TÔ NA TORCIDA....DEUS SABE O QUE FAZ!!!

Anônimo disse...

Homeeeeeeeeeeero!!! A-DO-REI a leitura, nesses quase dois anos te acompanhando vc ganhou uma fã, viu? pelos seus bingos e tringos... impossível não se curvar à seriedade do seu trabalho! acho que tô precisando de uma orientação sua pra minha vida... de repente um mapa astral, ou mesmo uma leitura de tarô,
depois vou te mandar um email pra ver a viabilidade disso e vamos ver o que acontece!
um grande beijo, parabéns outra vez e, como ainda não o tinha feito, desejo um 2009 cheio de luz e realizações pra sua vida.
Flávia.

Anônimo disse...

homero,pra falar a verdade,eu não entendi muito o que as cartas querem dizer,e sobre a possibildade de uma reconciliação, não consegui entender,poderia me explicasr por favor?

Anônimo disse...

Tanto falou-se deste blog no universo Íris e Diego na net, mas, nunca havia estado por aqui.

Fiquei impressionadíssima! Não por conta do tarot, não costumo utilizar-me dele, mas, por conta de haver um espaço, administrado por um homem, tarólogo, culto, com uma linguagem bastante apropriada, falar de dois vultos oriundos de um reality show!

Me identifico com essas pessoas a tempos já, Sr. Homero, os admiro demais e gostei bastante do conteúdo de seu espaço!

Não acredito que falar deles, foi utilizado pelo Sr. para conseguir acessos, mas, por conta de serem pessoas especiais, que cativaram uma legião de fãs e que até hoje impulsionam-nas.

Tenho minhas crenças, mas, até simpatizo com o tarot, até creio de certa forma! Não como uma verdade absoluta, mas, existem forças ocultas que mobilizam o mundo, obviamente!

Espero que tudo que tenha visto, faça sinceramente, nortear o caminho desses insanos cabeças-duras para o melhor para ambos! E, se o melhor será um futuro único, que assim seja!

De qualquer forma, parabenizo-o pela exposição das cartas, de forma clara, limpa, objetiva e respeitosa, nada foi imposto dubiamente, uma leitura dinâmica e que obviamente, requer apreciação e interpretação minuciosa e de muito bom senso, mas, que estão aí e por gostar sinceramente de tudo o que vi, volto, sem sombra de dúvidas, para novas apreciações!

Parabéns! Que o rumo do espaço continue sempre este!

Bom trabalho! Sorte!

Anônimo disse...

o que a carta numero 3 fala especificamente?traduza pra mim ,por favor ?

Anônimo disse...

homero moutinho,vc poderia fazer um pequeno resumo do que essas cartas falam de iris?

Anônimo disse...

Queria ver o comentario do tarô como foi o do diego,porque não aparecem??

Anônimo disse...

Homero,

vc mexeu num vespeiro de hebes, elas estão furiosas.

Anônimo disse...

POR FAVOOOOOOOOOOOR HOMERO,AJUDO-ME NA INTERPRETAÇÃO DESSE TEXTO,RESUMA POR FAVOR.

Anônimo disse...

Calma pessoal, incrível como algumas pessoas gostam de dramatizar.

A nossa vida é feita de ciclos, vivemos momentos bons e outros nem tanto.

Iris vai passar por uma dessas fases, e posso afirmar que sairá lucrando com isso, pois com certeza irá amadurecer mais um pouco.

A vida é assim feita de altos e baixos, por isso ela é tão interessante.

Homero Moutinho Filho disse...


-Não posso ser mais claro do que fui na interpretação. É só lerem com calma, acompanhando a ordem das cartas.
-A carta 3 de Espadas significa o momento presente. A dor de uma separação atual ou do passado que ocupa um lugar importante na situação emocional da pessoa.
-A carta 7 de Espadas, que também saiu para o Diego, representa a maior cautela e prudência dos dois ao lidarem com o ambiente da mídia. Deixaram de ser ingênuos e aprenderam a não exporem toda a verdade sobre suas motivações interiores.
-A leitura é válida para 6 meses.
-A última carta, a do resultado final, a Rainha de Copas é ótima para a realização sentimental de uma mulher, no caso, a Íris. Se ela conseguir aprender e superar alguns obstáculos chegará a um final feliz de satisfação afetiva.

Homero Moutinho Filho disse...

-Agradeço o incentivo dos que gostaram da leitura.
-Para informações profissionais usem o e-mail que está logo abaixo de minha foto.

Anônimo disse...

Pelo que li agora seu comentario,existe esta possibilidade de iris e diego se entenderem?é isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Possibilidade de se entenderem sim. Astrologicamente existe esta influência neste ano, porém, as cartas do Tarot indicam que muita água rolará neste período de 6 meses e o Diego poderá, pelo menos por enquanto, desistir de tentar e partir para outra, em virtude de alguma atitude da Íris.
Somente depois deles passarem pelo que terão de passar e superar existirá esta possibilidade.

Anônimo disse...

HOMERO

ESSA DECISÃO QUE VC FALA Q/ A ÍRIS PODERÁ TOMAR LEVANDO O ALEMÃO A DESISTIR SERÁ QUE É O CASAMENTO QUE VC VIU NAS CARTAS DELA ME RESPONDA HOMERO?

Anônimo disse...

Homero
Estas cartas de final feliz,sobre ela se posicionar sobre sentimentos,algo do passado é em relação ao Diego?Mágoas,ressentimentos,algo que ela não pode mais suportar,reprimir sentimentos,etc?

Homero Moutinho Filho disse...

Não vejo hipótese de casamento em breve para a Íris, pelo menos no Tarot, somente depois de cumprido o período até a última carta que é sentimentalmente favorável à ela.
As cartas indicam possibilidade de ruptura e não de união para o momento atual.
Astrologicamente previ que haveria para este ano, porém, que ela poderia optar pela carreira e deixar passar esta possibilidade.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:23.

-Obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

Para quem pediu minha interpretação vou dizer o que entendi da leitura do Homero.
Entendi que a Íris vai passar ou está passando por um momento mto difícil na vida, só que ela tem medo de tomar determinadas decisões, como por exemplo não dar satisfação de sua vida a fãs ou até mesmo em perdoar Alemão e tentar uma reconciliação com ele, tb com medo de perdê-las. Acontece que vai acontecer algo que Homero previu que será em Fevereiro, que eu não sei bem o que é (não sei se é algo que ela fica sabendo ou algo interno mesmo) que vai obrigá-la a tomar determinadas atitudes, começando em colocar as fãs nos seus devidos lugares e podendo até mesmo terminar com uma reconciliação com o Diego, foi isso que eu entendi da última carta, que representa a plena satisfação sentimental, basta ela ter coragem de assumir seus sentimentos, e pelo que eu entendi, há chance sim dela se libertar totalmente e ir em busca de sua felicidade.

Será que entendi certo, Homero?

Gostaria de fazer mais duas perguntas ao Homero. O que vai acontecer com a Íris que vai mudar sua vida é algo interno ou alguma coisa que ela fica sabendo? Vc vai ainda fazer a pergunta às cartas para saber as chances exatas de reconciliação entre os dois ou vc não acha necessário?

Anônimo disse...

Homero ! voce vai ler o TARÔ para os dois juntos?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
-No momento não é necessária outra leitura sobre as possibilidades. Basta comparar a ordem das cartas de ambos.
-Mais um jogo acabaria atrapalhando a compreensão por parte dos leitores.
-Não importa se a Íris deseje ou não mudanças em sua vida. Elas ocorrerão queira ou não, voluntária ou involuntariamente para o seu próprio bem e realização futura como mulher.

Anônimo disse...

HOMERO!!! PROFISSIONALMENTE IRIS TERÁ SEU CONTRATO RENOVADO COM A REDE TV OU POSSIBILIDADES DE OUTRA EMISSORA !!!CONTINUARÁ NA MÍDIA? OBRIGADA!!

Anônimo disse...

Homero

Pelo que eu escrevi acima, vc acha que eu entendi correto o que vc postou?
Pelo que entendi se confirma a chance de reconciliação no meio do ano, é isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.

-A curto prazo , pelo Tarot, ela terá de superar obstáculos passageiros, na vida profissional e material, porém, em termos gerais, os aspectos astrológicos para 2009 até o início de 2010 garantem oportunidades de sucesso.
Tudo que puder conseguir será neste período.

Anônimo disse...

Olá Homero

Estou lendo as cartas da ÍRIS e eu vejo que ela passará por certas dificuldades ,mais isso todo ser humano tem de passar na vida p/ crescer como pessoa, eu tenho ctz que ela passará por esse obstáculo da vida e vencerá tanto no profissional qt no sentimental desejo que encontre a paz em seu coração pois merece, vamos aguardar o que vai acontecer daqui p/ frente c/ relação a ela espero que aconteça o melhor em sua vida , é isso aí homero bjs eu estou sempre acompanhando o seu blog e vejo o grandes números de bingos que vc tem acertado.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Sim. Somente mais adiante em meados deste ano haveria esta possibilidade,até mais ou menos agosto.
-Pelo menos de reaproximação e entendimento.

Anônimo disse...

Homero será que o lançamento do livro da Fani em Fevereiro poderá de alguma forma mexer com os brios da Iris?alguma revelação do Diego no livro?ou o Diego assumir alguém ou até a própria namoradinha que ele falou que tem?

Anônimo disse...

Homero

Com relação aos sentimentos do Alemão c/ relação a íris foi claro q/ ele ainda gosta dela nas cartas e o dela pq não apareceu esse sentimento nas cartas se ela tem ou não por ele ainda vc poderia me dizer o pq não apareceu visivelmente.

Anônimo disse...

Homero

Alemão fala que já se entenderam e estão numa boa, embora não se falem, por causa do namorado dela. Então não é bem assim, né? Não houve um entendimento ainda de fato?
Pelo que vc leu nas cartas vc acha que Íris ainda gosta dele? De que forma, como amigo ou como homem?

Anônimo disse...

homero quero saber se iris casar com ese senhor a carreira dela acaba e vai voltar para anonimato
e se fosse com diego ela seria uma grande estrela como sempre desejou
me responda se puder

como pode airis se meter em tanat confusao
na casa vivia em confusao
aqui fora vive enrolada ppq tudo isso homero?

Sol disse...

Boa tarde a todos!

Com essa "tirada" de cartas, fica claro que cada um interpreta o mesmo texto a sua maneira, então,comigo não é diferente.

O que entendi é que logo, Iris terá que enfrentar a sua verdade, verdade essa que, ela tentou abafar por esses dois anos.

Como já escrevi em outros textos referentes a ela e a Diego,sempre a vi, como um personagem montado para um programa de televisão e, através dele conseguiu realizar seus sonhos e projetos.

Só que o personagem ganhou espaço demais,sufocando sua verdadeira identidade é só perceber a imagem que alguns fãs tem de Iris, "uma menina ingenua e simplória"

Mesmo não sendo rica,ela não era uma garota pobre como deixou transparecer no bbb, basta ler a "entrevista' que o irmão deu ao seu "site oficial', dificuldades todos passamos mas,Iris tinha um ambição maior e faria tudo o que fosse preciso para alcança-la até mesmo esconder sua verdadeira condição e personalidade.

Não há nada de criminoso nisso mas, essa atitude a deixou refém de quem acreditou nela e, na sua história e, hoje se vê "amarrada' a uma situação de dependencia grande demais.

E pelas cartas a seguir"essa descoberta"pode lhe trazer perdas, quem sabe não seria a admiração que muitos nutrem por ela? mas, também poderá lhe dar algo melhor e duradouro, ser ela mesma, sem ter que realizar as expectativas dos outros.

Pelo menos, é assim que entendi.


Solange

Anônimo disse...

BOA ESSA PERGUNTA DO ANONIMO ACIMA DE 16:24,SERA QUE IRIS GOSTA DO DIEGO AINDA?DA PRA VC VER PELAS CARTAS

Anônimo disse...

Homero vc não fala se as cartar mostra se Iris ainda gosta do Diego,ela ainda gosta dele?ainda a um possibilidade de reconciliçao?responda Homero

Homero Moutinho Filho disse...

-Vindo da Fani tudo é possível. Rsrsrs.
-Talvez este seja o receios deles. Que algo desagradável seja revelado, porém acho que ela não faria isso.
-A primeira carta da Íris, que significa o seu momento emocional interior atual, pode se referir ao Diego.
-Até o final do BBB7 a Íris ainda não amava realmente o Diego. A "máquina da verdade" na Argentina, provou que ela não estava sentindo falta dele.
Só depois que ficaram juntos mesmo, em meados de abril de 2007 aconteceu.
-Ela é complicada mesmo. Sufoca sentimentos em função do "mundinho" formado pelos que a cercam. Virou "refém" dos que alimentam o seu "Ego".
Uma pena...terá de se safar desta teia o quanto antes.
-As cartas indicam esta necessidade de deixar de lado a "mulher prática",carreirista, para então vivenciar a plenitude de sua feminilidade.

Anônimo disse...

NO COMEÇO DO ANO HAVIAM FEITO UMA PREVISÃO PARA A IRIS E TODOS ACHARAM QUE ERA INVEJA
MAS FAZ SENtIDO COM O QUE O HOMERO VIU NAS CARTAS SOBRE O PROFISSIONAL DA IRIS
http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/acontece/previsoes-2009-celebridades-numerologia-astrologia-valderson-souza-410684.shtml?slide_count=4#scroll

Íris Stefanelli

"A boa sorte na televisão vai continuar para a ex-BBB. No amor, o astral ficará morno em 2009. As relações acontecerão sem grandes paixões e serão bem passageiras, na maioria das vezes. Como Júpiter, o planeta da lei, estará vibrando de modo desfavorável, será importante tomar muito cuidado com documentos, contratos e com a Justiça, de maneira geral. Íris viverá uma dura experiência: vai aprender, mesmo que na marra, que aqui se faz, aqui se paga..."

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Exatamente isto!
Sem tirar nem por.

Homero Moutinho Filho disse...

Leiam com calma os comentários pois já respondi sobre as possibilidades entre eles.

Anônimo disse...

Solange

Entendi exatamente como vc.
Esse tarot foi muito esclarecedor para muitos, com certeza.

Anônimo disse...

homero,estas cartas se realizarão apartir de agora ou ja ta valendo desde de a entrado de 2009?

Anônimo disse...

Acho que Íris tem medo de ser ela mesma e das pessoas não gostarem dela do jeito que ela realmente é, por isso ela se apega tanto ao que os fãs acham a ponto de seguir a cartilha deles: medo de decepcioná-los e perdê-los.

Anônimo disse...

não é possibildades é sentimentos.vc ve nas cartas sentimento fortes de iris pelo diego?

Anônimo disse...

...representa a plena satisfação sentimental...

Acho importante as pessoas entenderem que a plena satisfação sentimental de Iris pode não ser com Diego.

Estou correta Homero?

Anônimo disse...

Homero como já disse outra vez na leitura das cartas para o Diego, entro aqui em seu BO, e fico impressionada pelos seus bingos e sua explanação sobre vários assuntos.
Na maioria das vezes concordo plenamente contigo, desejo sucesso à vc, e que os dois insanos se acertem, ou q simplesmente, resolvam esta situação, q pelas cartas incomoda a ambos. Espero com certeza mais um bingo.
Esso BO já faz parte de meu dia a dia.

Anônimo disse...

sabe homero as vezes acho que iris realmente esconde um filho
o irmao dela disse quepar subir na vida e faria qualquer coisa
ate casar sem amor mas tendo dinheiro ela aguentaria anos no osso e muito triste sempre achei iris futil e muito esperta, ela nunca amou nenhum homem ela sempre procurou segurança, ela nunc se aaprofundou no coração e diego percebeu que iris queria mais o lado profissional com ele do que amor entaoe le caiu fora e sofre ate hoje

asvezes homero me fda arrepiu qdo imagina o passado dela que naoe bom

Anônimo disse...

Homero essa descoberta sobre a Iris não pode ser a revelação de que durante esses dois anos ela tenha ficado algumas vezes com o alemão sem que as chamadas "Hebes"ficasem sabendo e isso fizese com que elas pedessem esse idolatrismo que tem por ela?

ps:não sei se ela realmente ficou com ele ou não o que falo é sobre aguns comentarios que já vi em outros blogs.

Anônimo disse...

olá homero pq c/ relação aos sentimentos da íris pelo alemão vc nunca fala só o dele por ela ?

Anônimo disse...

Mas a Íris só vai ter plena satisfação sentimental com outra pessoa quando se libertar do Diego. Enquanto a mágoa existir ela estará ligada a ele. Acho que eles precisam viver o que não viveram para poderem até mesmo serem felizes com outras pessoas, se não vai ficar um buraco na vida dos dois, um quem sabe, talvez fosse diferente, e isso não é bom para nenhum dos dois.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônima das 17:41.

-Está correta. Pode não ser com ele nem com o atual.

Homero Moutinho Filho disse...

Lucilea.

-Valem somente a partir da data da leitura das cartas.

Anônimo disse...

Ai Homero gostei mais das cartas do Alemão do que da Íris as dela até para interpretar está um porre ,mais é isso desejo toda a felicidadesdo mundo p/ ambos.

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso afirmar quais são os sentimentos atuais da Íris em relação ao Diego, pois nem ela mesmo talvez seja capaz de lidar bem com suas emoções mais íntimas e conflitos sufocados.
Porém, agora eles virão à tona como um abscesso que não pode ser escondido.
Até abril de 2007 ela não o amava ainda. Depois talvez, como disse em junho no diário dela, tenha se "apaixonado". O que pode significar também, muito de atração física, depois que começaram a se relacionar.
No meu entendimento, o Diego talvez goste mais dela do que ela dele. Dai que ele poderá desistir, por perceber que a recíproca não é o que esperaria.

Anônimo disse...

Homero

Após vc ler as cartas vc está acreditando mais ou menos numa reconciliação entre ele?

Anônimo disse...

ALO HOMERO
esta leitura não me surpreende nenhum pouco pois realmente a CAIPIRIS como havia comentado vai ter q passar por este sofrimento pois o q ela não consegiu conquistar pelo AMOR VAI TER Q PASSAR PELA DOR e como disse tbm CRESCER DOI e ela como a maioria de nos não gosta de passar por esta DOR ENTÃO FICAMOS ADIANDO ATÉ Q CHEGA O MOMENTO DA NOSSA VERDADE AI TUDO EXPLODE seja em MOAR SEJA EM DOR conforme construimos nossos ideais pois se plantamos pedras não podemos colher flores enfim vamos aguardar pois como sempre
SO O TEMPO Q E O SENHOR DA RAZÃO SABE A RESPOSTA E OS TEMPOS DAS RESDPOSTAS ESTÃO CHEGANDO mandando como sempre bons fluidos para estes dois INSANOS q moram em nossos corações desejando
Q DEUS NOSSO CRIADOR, JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE, OS INVISIVEIS, NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS NOS GUIEM ABENÇOEM E ILUMINEM HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

Reconciliação a curto prazo não. Primeiro terão de passar pelo que as cartas dizem.

Homero Moutinho Filho disse...

Gente. Preciso trabalhar...rsrsrs

Anônimo disse...

Homero

Sei que vc precisa trabalhar, mas só mais uma coisinha, veja o que vc postou no outro hallo, está logo aqui abaixo. Neste comentário vc afirma que eles ainda se amam, após a leitura das cartas da Íris algo mudou, então? Vc não sabe direito o que ela sente por ele?


"Entendam uma coisa definitivamente!
Íris e Diego ainda se amam, não,importando o que façam de suas vidas.
Aquilo que todos constataram no BBB7 foi realmente mesmo real e romântico e eles não imaginaram quanto para suas vidas."


Esse comentário ainda vale ou não?

Sol disse...

Pois é Homero,

" A caipira da casa não existe", lembra dessa frase?

Espero que Iris consiga se desfazer dessa personagem e seja ela mesma.

O maior problema é, se a verdadeira Iris for revelada pelos "inimigos" disfarçados de "amigos",a decepção será bem maior.


Solange

Anônimo disse...

HOMERO, você disse:

Entendam uma coisa definitivamente!
Íris e Diego ainda se amam, não,importando o que façam de suas vidas.
Aquilo que todos constataram no BBB7 foi realmente mesmo real e romântico e eles não imaginaram quanto para suas vidas.

19 de Janeiro de 2009 00:49


HOMERO

Depois que você fez o jogo de tarô para Iris, ainda confirma o seu comentário acima?

Queria saber também se depois do tarô de Iris você poderia dizer se ela é AINDA a "Imperatriz" do Diego?

Anônimo disse...

No meu entendimento, o Diego talvez goste mais dela do que ela dele. Dai que ele poderá desistir, por perceber que a recíproca não é o que esperaria.

IRÃO ME CRUCIFICAR MAS SEMPRE VI MAIS SENTIMENTO DA PARTE DO DIEGO,PODEM FALAR O QUE QUISER PELO MENOS ELE MOSTROU MUITO MAIS MESMO FAZENDO A BESTEIRA DO DIA 18,PQ NINGUÉM AGE DESSA FORMA TÃO BRUSCA.IRIS ABAFA DIZENDO QUE ELE NÃO A AMAVA E ELA JÁ DISSE QUE O AMAVA?ELA SEMPRE ESCONDE,PASSA POR CIMA DOS SENTIMENTOS,ESCANCARA OS BENS MATERIAS E NÃO VEM COM ESSA HISTÓRIA DE MENINA POBRE QUE SOFREU,PQ A GRAZI ERA MUITO MAIS POBRE DO QUE ELA E NÃO FAZ O QUE A IRIS FAZ,NÃO MOSTRA AS RIQUEZAS DO CAUÃ,SABRINA TAMBÉM NÃO FAZ ISSO,ETC. JOGAR A CULPA NO OUTRO É FÁCIL ASSUMIR OS ERROS É DIFÍCIL,TALVEZ SEJA A HORA DE REVER OS CONCEITOS E CAIR NA REAL,PQ NINGUÉM ERRA SOZINHO.
SEI QUE NÃO TENHO ESSE PODER MAS SE FOSSE O DIEGO JÁ TERIA DADO UM RUMO EM SUA VIDA E PARADO DE DAR DECLARAÇÕES MELOSAS PARA A IRIS EM REDE NACIONAL,PQ ELA NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA ELE,QUANTO MAIS ELE FALA MAIS ELA SOLTA FOTOS DELA COM O"NAMORADO" PARA ESFREGAR NA CARA DELE E DE OUTROS QUE ESTÁ BEM MESMO MUITOS VENDO O CONTRÁRIO.
DIEGO TOMA VERGONHA NA CARA PARA DE SE HUMILHAR POR QUEM NÃO TE QUER.VC ERROU,TODOMUNDO MERECE UMA SEGUNDA CHANCE,ELA NÃO QUIS TE DAR,VC TENTOU AGORA VAI VIVER SUA VIDA,ELA NAÕ CONSEGUE TE PERDODAR TALVEZ POR ISSO ELA NAÕ CONSEGUE SER TÃO TÃO FELIZ COMO QUER DEMONSTRAR.
O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO COMO MUITOS DIZEM,UMA HORA A VERDADE APARECE.

Anônimo disse...

Homero, voc~e disse que não acredita numa reconciliação a curto prazo, mas não descarta essa possibilidade, não é mesmo?
Quer dizer que após passar por tudo que precisam, eles poderiam se entender, e isso aconteceria após esse período de 6 meses de validade do jogo, ou seja, a partir de julho?

Anônimo disse...

Parabéns Homero!Vc leu muito bem as cartas para os dois insanos.
Agora se a Iris vai dar um basta nesses fãs e ser feliz? Não sei!Ela é muito influenciada por elas .Essas fãs que ela acha que são tão importantes para a vida dela, só estão jogando ela para fora da midia fazendo-a passar vergonha.as vezes eu me pergunto como ela pode aceitar isso?
Espero que ela reflita e escolha o caminho certo.Porque pelo que eu estou vendo, se ela continuar deixando essas pessoas controlarem a vida dela.ela não fica muito tempo não.
acho que Ela e o Diego viverem uma linda história de amor.E essa história não acabou ainda, porqueo sentimento ainda há .isso é perfeitamnete visto nas entrevistas que eles dão.
ela só tem que dar um basta e ser feliz!

Anônimo disse...

HOMERO,UM PARTICIPANTE DO BBB9 FALOU QUE A IRIS É METIDA,NAÕ ESPERAVA ISSO,SEMPRE A ACHEI TÃO HUMILDE.
http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/01/20/bbb+9+newton+diz+que+iris+stefaneli+e+metida+3500919.html
BBB 9: Newton diz que Íris Stefanelli é metida

Sobrou para a ex-BBB Íris Stefanelli durante uma conversa entre Newton, Michele e Ralf no começo da noite desta terça-feira (20). O modelo Newton contava sobre uma vez em que foi gravar uma participação em um programa "de uma emissora concorrente" quando lembrou da participante do BBB 7. "Nossa, ela passou reto por todo mundo, cumprimentou só umas pessoas da produção. Metida, sabe? Toda empinada", lembrou.

O gaúcho disse que ele estava com vários figurantes em um estacionamento esperando o início do trabalho, e todos notaram o comportamento da ex-sister.

"Não sei por que isso", opinou Michele. "Tira a maquiagem, o cabelo arrumado e os balangandãs e fica todo mundo igual."

Anônimo disse...

Clau, concordo com o seu comentário de 18:16.

Homero, você disse:

"Não posso afirmar quais são os sentimentos atuais da Íris em relação ao Diego, pois nem ela mesmo talvez seja capaz de lidar bem com suas emoções mais íntimas e conflitos sufocados.
Porém, agora eles virão à tona como um abscesso que não pode ser escondido."

Quanto a esses sentimentos que vão aflorar, pode ser que ela veja que gostava mais do Diego do que imaginava, caso ele apareça em público assumidamente com sua namorada?
Pois se o Diego desistiu da Iris, e resolveu investir num namoro sério, é provavel e natural que ele assuma de fato alguém publicamente, coisa que até hoje não aconteceu, podendo balançar a Iris, ou não?
Homero, será que estou certa ou estou viajando? rs

Anônimo disse...

Pessoal esqueçam esta história por uns tempos,sempre que chega o período de algo acontecer é estendido de novo cansei,isto não vai dar em nada,prá mim Homero já viu isto e não quer falar,não tinha que ser,pronto,Íris não vai mudar sua opinião em relação a Diego,parece nem se lembrar que ele existe,esta história vai acabar assim mesmo no vácuo,não sofram mais,esqueçam.

Anônimo disse...

Então quer dizer que tem gente que acha que Íris foi falsa esse tempo todo? As pessoas que diziam que ela usava máscara estavam corretas? Será possível que ela iria conseguir fingir o que não é esse tempo todo? Não creio, vi a casa onde ela morava e era realmente simples. Vi também as promissórias das coisas que ela vendia com um monte de gente devendo para ela. Os pais dela mostraram, será que é tudo mentira? Acho que ela ficou deslumbrada com a fama e com o dinheiro, algo perfeitamente natural para uma pessoa que teve dificuldades na vida e sempre sonhou em ser famosa.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Entenda uma coisa.
O sentimento existiu e eles começaram a gostar um do outro ainda na casa, era o início de um romance, porém ainda não se amavam, principalmente a Íris, que quando saiu sem prêmio se preocupou somente com a carreira e imagem, inclusive quando esteve na Argentina.
-Já o Diego estava emocionalmente mais fragilizado pelo confinamento e ganhou o BBB7, não precisando se concentrar tanto em termos de ganhos financeiros.
-Somente a partir do dia 13 de abril de 2007,quando puderam ficar finalmente a sós, o romance se concretizou.
-Tudo leva a crer que o relacionamento físico entre eles tenha sido muito bom, fortalecendo o sentimento.
-A diferença é que, para algumas pessoas sentimento não é tudo e elas são capazes de sacrificá-lo por um objetivo pessoal de sucesso.
-O Diego vem de uma família de classe média abastada e bom nível cultural.
-A Íris não. Ela passou por alguns traumas e humilhações durante o seu longo namoro com o promotor por causa de seu nível social.Tem mais necessidade de se afirmar financeira e socialmente, além de ser extremamente vaidosa.
Ela adora a exposição, estar em foco, o Diego não se sente bem quando em foco. Ele se deu bem no BBB7 porque foi ele mesmo, com suas falhas,grosserias, besteiras, carinhos e acertos.
-O mesmo aconteceu com a Íris que se permitiu uma vez se mostrar como é ao natural.
-A Íris fora da casa é outra. Não titubearia em sacrificar sentimentos para não perder o que conquistou, a não ser forçada por algum fato que a desestruture.
Ela ainda busca o estrelato.
Nasceu e cresceu só objetivando isto!Quem começa a experimentar o sucesso pela imagem, desde menina, jamais abandona o sonho de ser uma estrela.
-O Diego é sonhador, influenciável, transparente, até um pouco inseguro.
-A Íris é prática, emocional, embora muito determinada, porém, carente de aceitação e receosa de que a sua luz se apague, antes que atinja o que sempre pretendeu na vida.
-Entendeu agora?;

Anônimo disse...

Anônimo das 19:22

Acho que vc pode ter razão. Alemão pode ter se cansado de lutar pela Íris e assim resolveu arrumar uma namorada até mesmo para ver a reação dela. Geralmente é assim, enquanto a coisa está na mão,não damos valor, mas quando estamos prá perder aí a coisa muda. Pode ser que, vendo ele com uma namorada o coração dela balance e obrigue ela a tomar uma atitude para não perder Diego de vez. Pode ser que ele tenha deixado com ela a decisão. Ainda acho que vai acontecer essa cena. Os 4 no mesmo lugar:a Íris com o namorado e Alemão com a namorada, um fazendo ciúmes para o outro e os coitados dos namorados chupando o dedo.

Anônimo disse...

Homero

Entendi o que vc disse, aliás tudo isso eu já pensava, mas vc colocou de uma forma bem clara. Agora, pelo que vc disse Íris só voltará com Diego (se voltar) após conseguir tudo que quer profissionalmente e se precisar se afastar dele e se envolver com outra pessoa, mesmo que seja sem amor, vai fazer só pela carreira. Em 1º lugar na vida dela está a carreira e a fama, depois vem o amor e o resto.

Anônimo disse...

Clau você vai adoecer,que tal deixar as coisas tomarem o curso que Deus quer,coitado o Homero não pode prever quando as coisas vão acontecer,existe possibilidades,não quer dizer que obrigatoriamente terão que acontecer,ele previu uma final feliz para os dois no tarô que não aconteceu,o livre arbítrio faz com que as pessoas alterem seu destino,acho que por hora a história de Íris e Diego já era,é definitivo,não sabemos,quem sabe ?
Só Deus.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Pois é amiga.
Este é o obstáculo principal entre eles.
Mas a vida poderá mudar algumas coisas na cabecinha da Íris e também na do Diego.
Quer ver dar certo?
Ele já está no ponto, pois não pretende ser astro, apenas tenta cumprir seu contrato com a "Plim-Plim" e investir em outros projetos pessoais.
Basta que a Íris amadureça e veja que os sonhos de menina já foram realizados pelo amor e carinho que despertou na população e assuma um lado seu mais assistencial, humano e maternal,pois crianças e velhos também gostam dela, talvez até apoiando o Diego, que , parece ter dito que poderia ingressar na política.
Ai sim, teríamos um casal imbatível, como sempre disse, desde a época do BBB7, em todos os textos, desde o antigo blog e uma nova "Evita Perón" poderia surgir.
Não uma simples "estrelinha" "ex-BBB" a mais. Uma "Imperatriz".

Homero Moutinho Filho disse...

Não imaginam o quanto me comovo ao dizer isto, pois foi o que o destino havia traçado e eles desperdiçaram até agora...
Cansei de alertar e mostrar o caminho...

Anônimo disse...

20/01/09 - 21h00 - Atualizado em 20/01/09 - 21h00

Michelle é a primeira eliminada do BBB 9
Miss Pernambuco recebeu XX, XX% dos votos do público para sair da casa

Tamanho da letra
A- A+
Com X% dos votos do público, Michelle Costa é a primeira eliminada da nona edição do Big Brother Brasil. A pernambucana chegou à casa se dizendo "de coração aberto", e acreditando que faria amizades facilmente. "Eu esqueço que estou entrando para um jogo. Às vezes penso que todo mundo é vitorioso, que todo mundo que está aqui merece, como eu", disse a morena antes do início do programa. No sorteio inicial, em que o apresentador Pedro Bial dividiu o grupo em dois, ela acabou ficando no lado A da casa.



Empatia com Ralf foi imediata



Ao lado dos brothers do antigo lado A, Michelle cantou músicas de Lulu Santos, reclamou da claridade do quarto de espelhos, se arriscou na cozinha, assustou-se com um besouro, ficou constrangida com o teor picante das conversas na piscina, e ficou bem próxima do paulistano Ralf. Os dois conversaram bastante durante os primeiros dias de confinamento e chegaram mesmo a receber um empurrãozinho de Naiá, que sugeriu que os dois se beijassem. Ainda assim, os dois não passaram de longas conversas na beira da piscina e um brinde durante a festa de sábado, dia 17.



Pernambucana foi a mais votada para paredão



Com a derrubada do muro e o encontro dos brothers no domingo, Michelle acabou sendo a mais votada entre os emparedados. A pernambucana recebeu os votos de Max, Francine, Leonardo, Flávio, Priscila e Milena, todos do lado B da casa. Às vésperas da eliminação, ela revelou ter se chateado com seu conterrâneo Alexandre, que não votou de acordo com a determinação do grupo A (a combinação era de que todos votassem na Priscila e ele mudou seu voto para Newton na última hora). Michelle afirmou, ainda, que 'não faria tipo' para tentar conquistar o público. Pouco antes da eliminação, enquanto chorava no quarto, a miss Pernambuco recebeu a visita de Naiá, e declarou que havia pessoas na casa 'que jogavam sujo'. Em seu diário, a modelo dizia se sentir confiante e afirmava que jogava "seu jogo do bem". Outros brothers como Ana Carolina, Ralf e Naiá também declararam seu apoio à pernambucana em seus diários.


Olha a manipulação Homero,antes do programa o resultado,a Globo brinca com o povo,cabe processo da família de Michelle.

Anônimo disse...

Calma Homero,Deus vai acertar isto.

Anônimo disse...

Seria perfeito mas vai saber se Deus é mexicano hehe.

O Diego por trás das câmeras na política,Iris ao seu lado fazendo assistência humanitária...o futuro a Deus pertence.
O problema da fama é esse,quanto mais se tem mais se quer,o bichinho da fama é maldito.

Anônimo disse...

Iris compete muito com Diego ele tem tudo o que ela queria, morar no Rio e estar na Globo.

Iris brigava muito com Diego e ia terminar o namoro após a tal discussão, mas foi orientada pela Susan a deixar que ele terminasse. Por isso essa gratidão, enorme, que tem pela BRUXA.

Por isso ela disse em uma entrevista, que só perdoou o Diego porque se deu bem.

Anônimo disse...

Homero fiquei arrepiada, com a última frase ......a da "Imperatriz".....será q ela entra aqui e lê isso?
Meu Deus só desenhando prá ela entender agora.....
Se não for assim adeus fama né Homero?

Anônimo disse...

homero, sabe no dia que vi o programa,POR TRAS DA FAMA .com alemão e ele disse que gostava de politica e tinha vontade de ser politico a primeira pessoa que me veio a mente foi voce,pos eu ja tinha lido algo sobre isto no seu blog inclusive sobre" EVITA PERÓN".
homero voce ainda acha que iris podera ser a imperatriz do alemão?
ou voce acha que este ciclo IRIS E ALEMÃO ja se fechou.

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de todas as evidências em contrário, o ciclo pode não ter se fechado ainda.
Só depende deles.

Anônimo disse...

Homero

Eu vi a entrevista que Diego fala que tem interesse em seguir a carreira política, mas ele falou que é só uma idéia, que ele nem sabe se vai se concretizar mesmo. Ele disse que quer ganhar mto dinheiro antes para não precisar se corromper. Mas confesso que qdo vi ele dizendo isso lembrei de vc. Quem sabe ele acabe seguindo a carreira política e a Íris alguma primeira Dama, ou algo parecido. Se acontecer isso vou achar que vc é um mago mesmo. Rsrsrsrs

Anônimo disse...

homero sempre visito a sua página e gosto muito das suas leituras, sou fã de iris e alemão, mas não compreendi algumas interpretações do tarô da iris, você disse há alguns dias que iris e alemão ainda se amavam, agora na leitura disse que não sabe o que a iris sente pelo alemão,ficou um pouco confuso, descreva´pra mim, tem chance de aproximação ou é muito difícil e não impossível.

Anônimo disse...

Homero gostaria de saber se no tarõ você viu algo sobre o namorado da iris, alguma influência dele no seu futuro, pelo que pude perceber iris não gosta dele, está apenas por segurança talvez, não sei, já que ela é uma pessoa que não deixa transparecer seus sentimentos, estou um pouco confusa sobre os seus sentimentos nas cartas de tarô. me ajude a compreender melhor.

Homero Moutinho Filho disse...

Rejane.

-Leia acima o que eu expliquei detalhadamente para a Cláu, sobre isto e entenderá.

-Há uma grande diferença entre amar alguém e assumir em público este sentimento.

Homero Moutinho Filho disse...

Rejane.

-Nadica de nada apareceu de bom sobre o "JJ" na leitura da Íris.
Só sobre um possível rompimento e separaçãona vida dela.

Anônimo disse...

homero, acho que entendi agora, ela pode até gostar, mas sua carreira é mais importante nesse momento, entendi que o diego está mais calmo, tranquilo, não se liga muito em estrelato, já iris não demonstra seus sentimentos nem com o namorado, tenho a impressão que está com ele por conveniência, não sei é o que acho, pelo menos desde que leio suas previsões sempre acontecem, é incrível, visito seu blog há tempos, desde a época do bbb7, sou apaixonada pelo casal, acho que há alguma força entre eles e acredito na reconciliação, eu sinto que existe esperança.

Anônimo disse...

é amigo vamos dar tempo ao tempo e esperar!!!! adoro os dois mas ..... acho iris cabeçuda rsrsrs...mas é isso mesmo!!!! ela pode até ceder mas diego vai ter que provar que a ama de verdade enquanto isso não acontecer ela vai ficar na dela !!! a loira é tinhosa..IRIS NÃO ACREDITA EM DIEGO!! HOMERO!! TUDO QUE VOCE DISSE ATÉ AGOSTO ACONTECERÁ?????E SERÁ DEFINITIVO???OBRIGADA AMIGO.

Anônimo disse...

Boa noite Homero:
Pra falar a verdade não entendi muito a tua análise das cartas que jogastes para Ìris.
Sinceramente, as cartas de Íris, me pareceram com sinais e caminhos muito vagos ou então caminhos com um leque muito grande de coisas como que acontecendo ao mesmo tempo, e muita incerteza, por isso nem sei o que perguntar pois não sei muito bem o que deu nessa leitura. Diga-se de passagem a do Alemão foi mais direta.Tipo um ditado que temos aqui "donde pongo el ojo pongo la bala".
E na leitura da Íris, não da para usar esse mesmo ditado, pois nem dá pra saber se "nessa arma" ainda existem balas.
É isso Homero, vou continuar acompanhando tuas explicações e respostas ao pessoal daqui para ver se me localizo.
Mas mesmo assim valeu. Obrigada Homero eu estava louca pou essa leitura.
Abraço e bom tralalho.

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.

-Até um cego em "Braile" entenderia a leitura.
-Não me decepcione,por favor.

-É que a Íris é mais "complicada" mesmo do que o Diego. rsrsrs

Anônimo disse...

Homero, entendi que a questão da mudança na vida de Iris, que está prevista tanto no mapa astrologico, quanto no Tarô, é algo inevitável, mesmo que ela não faça nada nesse sentido, acontecerá algum fato externo que a obrigará a mudar. Essa mudança é de caráter profissional, que por conseguinte vai mudar o rumo da sua vida?

Anônimo disse...

Anônimo das 21:18

Gostaria de dizer que estou absolutamente tranquila com relação a Diego e Íris, não precisa se preocupar comigo não. Se enchi Homero de perguntas é porque ele postou o tarot de Íris e tenho curiosidade, sim, em saber coisas a respeito dela como quase todos que frequentam esse blog e também enchem Homero de perguntas, mtas vezes as mesmas que faço. Também gostaria de deixar claro que nunca exigi data exata de Homero, apenas torço por uma reconciliação entre os dois e gostaria de saber de há chances ou não. Mta gente pensa como eu e torce como eu, portanto não sei porque essa preocupação comigo. Nem ia responder seu comentário, tinha decidido passar batido, mas como gosto de deixar tudo às claras, por isso estou respondendo mesmo que tardiamente. Espero que tenha entendido.

Homero Moutinho Filho disse...

A mudança inesperada será radical para a vida e atingirá todos os campos de atuação .

Anônimo disse...

Homero, que interessante, quando o Diego falou no programa Por Trás da Fama que gostaria de se envolver na política, mas que seria algo bem mais para adiante, que primeiramente ele queria se estabilizar financeiramente, lembrei-me imediatamente de você, rs.
Se isto acontecer, e se ainda a Iris estiver com ele, como sua "imperatriz", realmente você é um mago, como disse a Clau.

Anônimo disse...

Homero, você não vai fazer aquela pergunta objetiva sobre reatamento, como anteriormente havia dito?

Anônimo disse...

A leitura da Íris saiu confusa porque ela é confusa. Acredito que o tarot reflete o que a pessoa é. Diego é mais claro, mais direto, parece que ele sabe mais o que quer e o que não quer, por isso a leitura dele é de mais fácil compreensão.

Homero
Sobre o JJ, que vc falou que não viu nada de bom sobre ele, só pelo fato de ter visto uma possível ruptura do namoro já acho mto positivo. Espero, realmente, que isso aconteça.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:55;

Não sou um "mago", sou apenas um senhor maduro que se emocionou e simpatizou muito com este casal do BBB7 e se envolveu a fundo em seus destinos desde o princípio.
Apenas tento de longe ajudá-los a encontrarem seus rumos na vida e recompensarem todo o amor devotado pelo seu público através de obras e atitudes construtivas em benefício da sociedade.
Tenho um profundo sentimento a respeito deste dois "insanos".


Homero Moutinho Filho disse...

Não farei mais uma leitura porque as duas já disseram tudo e o Tarot não aconselha insistir a curto prazo em perguntas quando o principal já foi dito.É só compararem a ordem das cartas e deduzirem.
Além do mais, não existe um "casal" agora". Cada um tem o seu par e está em outra sintonia...por enquanto...

Homero Moutinho Filho disse...

Este relacionamento atual da Íris não é satisfatório nem lhe trará felicidade.
Satisfeitos agora que me posicionei e opinei?
Ok, porque já era hora de dizer isso.
3 namoradinhos "firmes" e nenhum deles superou o "sonho"...rsrsrs

Anônimo disse...

Obrigada, Homero, sei que deve estar exausto com tantas perguntas.
Sei também do seu afeto pelos insanos, realmente eles despertaram um sentimento muito forte em tanats pessoas, que nem imaginaram.
Homero, só mais uma ultima pergunta, sem querer abusar muito de você ... na carta final, que representa os sentimentos e plena realização feminina, poderia estar relacionada, entre outras coisas, com uma possível gravidez?

Anônimo disse...

Homero, depois de tudo que li, estou ainda com a minha toalha, ela olhando pra mim e eu pra ela, rs. O futuro a Deus pertence.

Homero Moutinho Filho disse...

Direi aqui mais do que poderia e deveria pelos mapas astrológicos deles, mas Íris se entregou e se realizou como mulher com o Diego , coisa difícil de esquecer por brigas, conflitos ou escândalos na mídia.
Nada disso importa quando o amor é o mais importante.
O problema é assumir este amor.
É incrível ter de aceitar que estes dois "insanos" se amaram e ainda têm coisas a resolver entre eles...
Dependerá do "Ego" e auto-defesa de cada um .
Dois anos se passaram e a expectativa é a mesma ...para nós e para eles também...rsrsrs

Anônimo disse...

A maior prova disso Homero é quando depois de 7/8 meses do término do namoro, qdo ela estava namorando o TK ela ressussita uma camisola e diz ser do Alemão. Lembram da camisola de oncinha? Se ela ainda guardava a camisola que usou com ele é porque ele deve ter marcado mesmo.

Anônimo disse...

Homero quando voce fala que Iris se realizou como mulher com o Diego.
E da parte dele mesmo ele sendo homem acostumando a ter qualquer mulher,mulher esta não no mal sentido da palavra.mesmo sabendo que não é so isto que prende uma pessoa a outra.E pra ele,ela foi mas uma ou deixou um gostinho de quero mas,porque dar entender que foi bom so para ela.

Anônimo disse...

HOMERO

Eita homero kkkkkkkkkkkk aré suas cartas são a favor de Diego e nada a favor de Íris heim?????????? kkkkkkkkkkkkkk só rindo MUITO DE VOCE, vai agorar a SIRIZINHA lá não sei aonde, arrrrrrrrrrre.

Anônimo disse...

COMO SEMPRE NÉ HOMERO,tudo para ALEMÃO, E NADA PARA ÍRIS...AINDA BEM QUE DEUS EXISTE E AS COISAS NÃO DEPENDEm DE VOCE,ÍRIS É UMA VITORIOSA E É ABENÇOADA POR DEUS.

Anônimo disse...

ESPERO QUE ÍRIS NÃO VÁ NESSA SUA "CONVERSINHA" POIS É ISSO QUE VOCES QUEREM DESESTABILIZAR Á ÍRIS.

ESPERO QUE ELA CONTINUE FIRME E FORTE COMO ELA SEMPRE FOI E NÃO ACREDITE EM CERTAS "CARTAS"KKKKKKKKKKKKKKKK PELO MENOS DISFARCE NÉ HOMERO,Ô CARTINHA QUE SÓ VAI PRO LADO DE ALEMÃO.PARA ALEMÃO TUDOOOOOO PARA ÍRIS NADA, SÓ SE VOLTAR PARA ALEMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Seria perfeito mas vai saber se Deus é mexicano hehe.

O Diego por trás das câmeras na política,Iris ao seu lado fazendo assistência humanitária...o futuro a Deus pertence.
O problema da fama é esse,quanto mais se tem mais se quer,o bichinho da fama é maldito.

20 de Janeiro de 2009 21:42


SÓ RINDO MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE CANASTRÃO NA POLÍTICA KKKKKKKKKKKKKKK
JTC DO POVO BRASILEIRO, NINGUEM MERECE ISTO AÍ COMO POLÍTICO.

Anônimo disse...

Queremos pessoas sérias,HONESTAS e de carater GOVERNANDO NOSSO PAÌS,e ALEMÃO NÃO É NADA DISSO. CHEGA DE OPORTUNISTA NA POLÍTICA BRASILEIRA.

Anônimo disse...

Homero, a Iris é a imperatriz do Diego?

Anônimo disse...

Ainda bem que Sirizinha não cai "em conto de vigário" em coversinha de certas pessoas.ELA É MAIS ELA.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Apesar de todas as evidências em contrário, o ciclo pode não ter se fechado ainda.
Só depende deles.



Homero eu sempre disse que a ciclo da iris esta se fechando e o diego se abrindo.Mas iris luta muito contra o destino..parece que busca tudo menos a felicidade.Olha acho que diego se cansou de tudo.e mais esta namorada e invisivel.rsrs
Homero se ela dar um basta e tomar sua vida ai sim acho que o ciclo continua,porque ela vai ter que rever conceitos.bjs

Anônimo disse...

HOMERO ME TIRA UMA DUVIDA.
COMO VC FICOU SABENDO QUE OS INSANOS TIVERAM UM QUASE "NAMORO"EM ABRIL DE 2008?
VC VIU ISSO NAS CARTAS OU ALGUEM BUSINOU ISSO PRA VC.
EXISTE POSSIBILIDADE DE ISSO ACONTECER NOVAMENTE?
UM ABRAÇO IRMÃO,AGUARDO TUA RESPOSTA!

Anônimo disse...

HOMERO
Vc ainda ira jogar o tarot pra vê se existe a possibilidade de uma volta entre eles?

Anônimo disse...

ALO HOMERO.
hoje qdo vi a reportagem sobre barak e michele lembrei destes DOIS INSANOS pois ela largou carreira p cuidar do futuro politico dele e olha q ela não ganhava pouco e tem uma carreira solida definida e de classe media ele tbm e de classe media era $45.000,00 dolares em reais são aproximadamente R$ 95.000,00 reais sera q alguem de nos deixaria de estar bem p cuidar assim da carreira de seu companheiro a alusão aos dois INSANOS e q talvez algum deles teria q estar ao lado um do outro não atras e nem a frente mas vamos deixando nossas toalhas, nossa LMONADA e casquinhas de SIRI proximos pois talvez tenhamos muito a comemorar so não vale indigestão e nem gastar as toalhas ou torce-las ate se rasgasrem o DOIS Q CAUSAM OH DO
MAS COMO SEMPRE O TEMPO Q E O SENHOR DA RAZÃO E SABE AS RESPOTAS ESTA NOS MOSTRANDO Q TEMOS Q TER MUITA PACIENCIA

E COMO DIZEM POR AQUI PACIENCIA E CALDO DE GALINHA NÃO FAZEM MAL A NINGUEM, ACHO Q VOU ME ENTUPIR E DEPOIS VEJO NO Q DA

Q DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE, OS INVISIVEIS, NOSSO MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS Q ESTÃO JUNTO COM TODOS NOS EM PENSAMENTO POSITIVO (Q E ENERGIA EM MOVIMENTO ATRAVES DO FLUIDO COSMICO UNVERSAL)A CUIDAR DESTES DOIS INSANOS CONTINUEM A NOS GUIAR INTUIR ILUMINAR ABENÇOAR HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Anônimo disse...

homero as hebes estao loucas nao adianta hebes, iris se dobrara para diego, as cartas se compriram pela dor

e voces espero que ela esqueça de voces fanaticas sem vida propria
nao conseguem ver um palmo na frente do nariz que iris e infeliz com voces ao lado e esse senhor de idade que arrumou sem amor , parece que iris perdeu ate interesse de viver perdou o brilho de menina esta uma velha corcunda como voces hebes que sei que todas tem de 60 a100 anos e esse senhor 45 anos e estao destruindo ela minando ajuventude dela ela sabe que perdeu 10 anos com o outro senhor e agoar caiu na mesma armadilha

espero que iris de o grito de liberdade e viva intensamente o amor que ficou pelo caminho que e diego

sabe homero se essas senhoras de idade fas loucas e zem noçao da iris acham que vao completar o golpe de infeliciade que colocaram na irsi estao enmganadas

o grande mal d eiris foi almoçar e dar ouvidos para as velhas deveria seguir seu coração e nao pessoas como esse bando de sem amor proprio

Anônimo disse...

XIIIIII HOMERO
A HEBADA MAL AMADA INVADIU TEU ESPAÇO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CHUTA Q É MACUMBA HOMERO.
Arribaaaaaaa Laquezudas.

Homero Moutinho Filho disse...

-Aviso.
Não adianta insistirem em enviar comentários com ofensas ou que deturpem o conteúdo do trabalho aqui realizado, porque não passam!

Anônimo disse...

Nossa Senhora!!!!

Tem gente que não entendeu nada que o Homero postou. Tudo que ele disse está aí, escancarado, só não vê quem não quer, não é nenhuma novidade, não sei porque esse bafafá todo. Que culpa ele tem se Íris é mais complicada que Alemão? Depois ele não disse que a felicidade dela está nele, disse até que pode estar num outro homem, nem Alemão e nem JJ.

Homero Moutinho Filho disse...

A maioria das perguntas já foi respondida por mim nestes comentários.
O resto está no texto.
Leiam com calma.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:52.
-2008?
-Eu disse que a primeira noite deles foi em 13 de abril de 2007.

Anônimo disse...

Blogger Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:52.
-2008?
-Eu disse que a primeira noite deles foi em 13 de abril de 2007.

21 de Janeiro de 2009 15:24


MAIS VC SABE QUE HOUVE UMA QUASE VOLTA ANO PASSADO,EM ABRIL MAIS PRECISAMENTE MESMO ELA AINDA ESTANDO COM O THIAGO K.?
SO NÃO REATARAM DE VEZ PQ O ALEMAO MAIS UMA VEZ ANDOU PISANDO NA BOLA.
AI HOMERO TORÇO TANTO POR ESSE DOIS,MAIS ACHO MUITO DIFICIL ESSA VOLTA.
É MUITA PRESSÃO,MUITA FORÇA NEGATIVA Q CERCA A IRIS.
ELA TA RODEADA DE GENTE Q ODEIA O ALEMAO,E PASSA O DIA PILHANDO-A CONTRA ELE.
ACREDITA NO QUE VC FALOU,PRA HAVER UMA VOLTA DE FATO IRIS PRECISA SE SAIR DESSE CERCADINHO MONSTRUOSO QUE A CERCA.
E ALEMAO PRECISA AMADURECER PRA VALER,NÃO SO NAS PALAVRAS,MAIS PRINCIPALMENTE NAS ATITUDES.

Anônimo disse...

ESTAS COISAS QUE ESTÃO PARA "EXPLODIR COMO UM ABISCESSO"NO CASO DE IRIS,SERA COISA QUE FICAREMOS SABENDO OU SO ELA PODE SENTIR E PASSAR SEM FICARMOS SABENDO?

Anônimo disse...

A Íris só vai começar a levar o Diego a sério, quando ele provar que realmente, já esta amadurecido, não somente em palavras mas principalmente em atitudes, mas para isso ainda vai rolar muita água por baixo dessa ponte, até que recupere a confiança da Íris de novo.A diferença entre eles são muitas, a principal delas é que tudo na vida da Íris sempre foi muito difícil, já para o Diego sempre foi tudo muito fácil. Ele nunca precisou lutar por nada. Acho que esta sendo a primeira vez, que ele esta tendo de lutar pela mulher que ele quer. A Íris foi a conquista mais difícil, conseguiu mas vacilou, humilhou em rede nacional. É perfeitamente normal que a Íris, procure todos os meios para ficar protegida desse sentimento. Ao contrário que muitos pensam aqui. A Íris sabe o que quer, e sabe como lidar com situações difíceis, sempre guerreira, sempre determinada. Isso é que incomoda muitas pessoas aqui. O Alemão se a ama de verdade ele precisa passar por esse momento para o seu próprio amadurecimento. E quem sabe o futuro ele reconquista a confiança da Íris. Só depende dele. O que vejo aqui, são todos mais uma vez aliviando sempre o lado do Alemão, e colocando tudo,na mão da Íris. Gente vamos torce, mas não podemos ficar cegos para a realidade,

Homero Moutinho Filho disse...

Na maioria das vezes são coisas muito íntimas, interiores, que a pessoa procura não deixar transparecer, mas acabam provocando decisões ou reações importantes de ordem emocional.

Anônimo disse...

Cláu disse...
Nossa Senhora!!!!

Tem gente que não entendeu nada que o Homero postou. Tudo que ele disse está aí, escancarado, só não vê quem não quer, não é nenhuma novidade, não sei porque esse bafafá todo. Que culpa ele tem se Íris é mais complicada que Alemão? Depois ele não disse que a felicidade dela está nele, disse até que pode estar num outro homem, nem Alemão e nem JJ.

21 de Janeiro de 2009 15:07


CLÁU

SE TEM UMA PESSOA COMPLICADA NESTA ESTÓRIA,ELE É O ALEMÃO...complicado é alguem que tem a sorte grande de poder ganhar muito, mais muito dinheiro,e não ganho-lo por ganância... COMPLICADO É ter uma mulher maravilhosa do lado, ser amado por ela, e ele não valorisar e abandona-la ...COMPLICADO É ter o Brasil inteiro torcendo por eles em todos os sentidos, e ele jogar tudo fora,JOGAR PRO ALTO;pra que?? pra querer ser pegador, 'dom ruam',isto que é pessoa complicada.
"ISSO É SER COMPLICADO"

ÌRIS NUNCA FOI COMPLICADA,ELA É UMA MULHER BATALHADORA CENTRADA E SABE O QUE QUER...ELA CORRE ATRAZ DOS SEUS SONHOS E OBJETIVOS,E COM GARRA ESTÁ SEMPRE REALIZANDO SEUS SONHOS.

Não é atoa que ela hoje é Apresentadora e tem um grande salário...ajuda seus pais e está prestes de realisar o seu sonho de ter sua familia.

Sabe qual o problema de voces mexicanas (NOS)??? é muita inveja,no seu comente ClÁU, A INVEJA ESTÁ ESCANCARADA. É muita inveja de ver Íris realisando todos os sonhos dela, é inveja dela ter UM NAMORADO DE VALOR, UM GRANDE EMPRESSÁRIO, QUE A AMA E RESPEITA,UM CAVALHEIRO...UM "MILHONÁRIO DE VERDADE".

Anônimo disse...

Na maioria das vezes são coisas muito íntimas, interiores, que a pessoa procura não deixar transparecer, mas acabam provocando decisões ou reações importantes de ordem emocional.

21 de Janeiro de 2009 16:31

Homero então quer dizer que ela pode passar por tudo isso sem que seja divulgado?

Anônimo disse...

... O que vejo aqui, são todos mais uma vez aliviando sempre o lado do Alemão, e colocando tudo,na mão da Íris. Gente vamos torce, mas não podemos ficar cegos para a realidade,

21 de Janeiro de 2009 16:22


Olha, nunca achei que ia dizer uma coisa dessa,mais parece que achei uma mexicana que torce de verdade para Íris,'torto' mais torce para Íris.

Anônimo disse...

Não sei o pq de sempre o Diego ter que provar tudo .........
sempre ele é que deve mostrar que gosta,que ama,que quer,que precisa,etc....

Ele vive sendo colocado a prova desde o bbb7

Deixem ele em paz,ele não precisa provar pra fã nenhum que gosta ou não da Iris se fizer isso será para ela.

Existem pessoas que se sentem viúvas,traídas pelo fim do relacionamento,acham que elas é que dormia com Diego

vão procurar seus maridos,namorados e coloquem eles em prova ao invés de ficar na internet julgando as pessoas.

Anônimo disse...

HOMERO AMANHÃ SERÁ O ANIVERSÁRIO DO DIEGO VC NÃO IRÁ POSTAR A SEMANA DELE?

Homero Moutinho Filho disse...

Dos sentimentos íntimos dela é lógico que vocês não saberão nem será divulgado. Só as decisões e atos.

Homero Moutinho Filho disse...

O Tarot vale por 6 meses e sobre este período inicial do BBB9 para o Diego já falei nas últimas previsões da semana.

Anônimo disse...

HOMERO POR FAVOR EU PERGUNTEI ALGO PARA VOCE AS 10:58. TERIA COMO ME RESPONDER.SE FOR POSSIVEL DESDE JA AGRADEÇO.

Anônimo disse...

Homero, mas que comparação essa?

A Íris seria a Evita, e o alemão seria o próprio Perón????

Putz...o Peron era corrupto para caramba, abrigou nazistas e parece que era pedófilo (só ficava com meninas de 11,12 anos).Até para o alemão seria demais!

Antes da Eva, Perón tinha uma amante menina dessa idade. Depois da morte de Eva voltou a se relacionar com menininhas novamente.

Homero...Homero...E a Evita também não era boa bisca...

Vá de retro! Íris merece destino melhor, muito melhor! Ela sabe da vida dela e já fez as escolhas e está vivendo e aprendendo. Quer ser a Íris Stefanelli e não Evita... que Evita... Essa Evita seria delírios devido muita tequila, Homerinho?

Anônimo disse...

Anônimo das 16:44

Prá começo de conversa queria esclarecer que não sou nem nunca fui mexicana, apenas torço por duas pessoas que aprendi a gostar e torço sim pela volta do romance porque tenho quase certeza que eles foram vítimas de injustiça e inveja (não minha, não sei onde tiraram que tenho inveja da Íris) de algumas pessoas e eles merecem ao menos tentar o que nem ao menos tentaram da primeira vez.
Quanto ao resto do seu comentário é tanto absurdo que não merece ser dito nada a respeito.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:36.
-Não bebo tequila.
-Usei apenas um exemplo de comparação, sobre uma primeira-dama muito popular, a mais querida e lembrada até hoje pelos argentinos.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:20.

Penso que ambos se realizaram, não é?

Anônimo disse...

Homero, que loucura é essa?!
Tem gente que está querendo mandar nas cartas do tarô e no mapa astrológico!
Dizem que você está favorecendo o Diego em detrimento da Iris, só porque a leitura não deu aquilo que elas queriam, e agora estão te culpando, quanta ignorância!
Olha só o que o fanatismo faz com as pessoas, ficam cegas, perdem completamente a noção das coisas.
Desculpe meu desabafo, mas não aguentei.

Anônimo disse...

Amanhã é o aniversário do Alemão, será que ele irá receber um telefonema de uma caipira??

DE FORTALEZA

Anônimo disse...

Homero fiz uma pergunta anteriormente, mas acho que diante de tantas, passou desapercebida, por isso vou repeti-la:

"....Homero, só mais uma ultima pergunta, sem querer abusar muito de você ... na carta final, que representa os sentimentos e plena realização feminina, poderia estar relacionada, entre outras coisas, com uma possível gravidez?"

21 de Janeiro de 2009 02:26


Obrigada,Homero,boa noite e um abraço.

Anônimo disse...

Não vai não anônimo das 20:48, o namorado dela não deixa, esqueceu? Acho que nem ela ia querer, ainda mais agora que ele está namorando.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:56.

A carta representa mais o aspecto amoroso, dos sentimentos, etc.
Porém, se para ela a maternidade for mais importante, pode ser sim.

Anônimo disse...

Homero concordo com a anônima 16:22 com tudo que ela falor,acho que a Iris amor mais o Alemão na época do namoro dele do ele a ela,acho que ele só percebeu que gostava dela só quando já tinha perdido pode não ser mais parece que e definitivo,tantas coisa foi dita,tantas magoas,feridas que o tempo sara mais ficam as cicatrizes e no caso deles são tantas,Iris tem todo direito se segui enfrente,essa minina te pocos namorados mais com grandes humilhação,grandes decepções acho que ela tá desiludida do amor o que vier e lucro Deus queira que esteja enganada.QUE DEUS EN SUA INFINITA MISERICORDIA OS ABENÇOE SEMPRE.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Queria ver o comentario do tarô como foi o do diego,porque não aparecem??

20 de Janeiro de 2009 14:00

NÃO FAÇA PERGUNDA DIFÍCIL AMIGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Homero será que vc pode nós falar sobre como anda a amizade da Iris com Aflavinha,a Flavia parace esta decepicionada com uma pessoa falor enter se arrependimento de ter aberto os seus braços p/ essa pessoa,como elas estão?se Iris tever se afastado da Flavia ela vai perder toda minha adimiração por ela e olhe que não e poça.Homero respoda e muito obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente não posso adivinhar como está a amizade da Íris e Flavinha. Não sou Deus , apenas faço previsões e não sou infalível.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
HOMERO

ESSA DECISÃO QUE VC FALA Q/ A ÍRIS PODERÁ TOMAR LEVANDO O ALEMÃO A DESISTIR SERÁ QUE É O CASAMENTO QUE VC VIU NAS CARTAS DELA ME RESPONDA HOMERO?

20 de Janeiro de 2009 14:50


Desistir?? desister de que???

Que desistência que esse Alemãoooo tem que tomar filha?? voces beberam muita tequila?? voces são malucos??
entendam de uma vez! Ìris tem namorido,Ìris não quer nada com Alemão,ela jamais vai deixar seu namorido, um HOMEM COMO JERÔNIMO TEIXEIRA,um homem de verdade, para se aventurar com um tipo igual Alemão! ela não é doida.

Homero Moutinho Filho disse...

Não vi casamento nenhum para a Íris nas cartas, pelo enos para os próximos meses.
Possibilidade de separação sim.

Homero Moutinho Filho disse...

Uma coisa é certa e me faz duvidar deste relacionamento da Íris.
Um homem maduro financeiramente estabilizado e rico, quando conhece a mulher que deseja para esposa, não fica enrolando por meses.
Assume oficialmente e casa!
Quem adia é pobre ou adolescente que vive de mesada.

Anônimo disse...

Que otimo a Iris vai deixar esse velho pelo nosso Lemãooooooooooo,enguanto ao namorido ate marido vira ex,quanto mais um belo namorido desse.

Anônimo disse...

21 de Janeiro de 2009 22:47

Anonimo,hóóó,Ìris vai chorar dia e noite porque voce vai se decepcionar.VOCE É A "Flávia" não é?? nunca ví ninguem ficar tanto na cola da íris como essa "Flávia" vive em blogs da Íris e espaço onde esta comentando sobre ela, Ô ENCOSTO AFFFFFFFFFFFFFFFF

Anônimo disse...

Homero, você falou em uma previsão de uma das semana deles que Íris se envolveria com alguém de mais idade e que se conseguissem ficar juntos até o final do ano de 2008, eles ficariam juntos. Já adentramos outro ano e eles continuam mais juntos do que nunca e agora você fala em separação?
Por que essas cartas são tão contraditórias?

Anônimo disse...

esse homem não vai casar com ela não e só nota nas entrevistas ele desfaiz tu que ela fala,nuca disse que ama que e apaxonado por ela so ta usando ela pra aparecer,pelo menos o alemão desse mesmo tardio que foi apaixonado por ela.

Anônimo disse...

não sua besta não só a Flavia,e quem tu pensa que tu e pra falar da Flavia dese jeito,e vc ENCOSTO que nãolarga da vida da Iris suas vehas.gostor o que mais?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:21

-Não existe contradição entre as cartas, porque a "Semana Deles" é prevista pela Astrologia Sideralista, não pelo Tarot.
-Realmente disse que; "se conseguissem superar crises e levar este namoro adiante poderíam até casar".
-Acontece que o prazo da influência favorável a um casamento para a Íris está passando e o seu namorado não decide nada.
-Ela está num momento emocional muito difícil e poderá dar um "basta" em tudo.
-Não confunda "Tarot" com Astrologia Sideralista.
Entre os dois confio mais na Astrologia que pratico,porque é científica e matemática.
-O Tarot depende muito do momento psicológico de quem coloca e interpreta as cartas.Não é infalível.

Anônimo disse...

Homero

Um homem maduro e financeiramente estabilizado e milhonário só casa, guando tem certesa do que ele vai fazer... mesmo amando muito esta mulher,e tendo certesa que é isso o que quer, ele vai pensar muito por causa do que pode acontecer com um possivel divorcio,ainda mais nesse caso,que TEM muitos metendo a colher, guando tem ALGUNS colocando CARAMIOLA NA CABEÇA DELE.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Não vi casamento nenhum para a Íris nas cartas, pelo enos para os próximos meses.
Possibilidade de separação sim

VOCE DISSE NO ANO PASSADO QUE IRIS IA CASAR E TER UM FILHO ATÉ O MEIO DO ANO,NO MEIO DO ANO NÃO VAI DAR MAIS...QUEM SABE ATÉ NO FINAL DO ANO NÃO NASCE UM TEIXEIRINHA?

Anônimo disse...

21 de Janeiro de 2009 23:30

UIIIIIII,NÃO PODE FALAR DA FADA DO AMOR DO MÉXICO , A ALCOVITEIRA.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:35Desculpe-me mas acho que você esqueceu de um detalhe muito importante.
-Os casamentos agora são com "separação de bens". Somente os que optam pela "comunhão universal" podem se preocupar com um eventual divórcio e partilha.
-Se ele é um homem maduro e experiente, não se deixará influenciar por fuxicos de traíras invejosas.
Decidirá por si.
Não assumiu ainda porque não quis.

Anônimo disse...

anônimo 23:31 nossa será que vc não e JT,ou melhor a alma gemia dele velhinha pega ele p/ vc acho que vcs dois tem a mesma idade,faz um sonho de casamento teu e dele.

Anônimo disse...

Homero e se ele ama tamto a Iris não vai casar pensando em se separa não e mesmo anônima.

Anônimo disse...

OOOPS QUIZ DIZER CARAMINHOLAS

e não caramiola

Anônimo disse...

a Flavia alcoviteira e que tipo de papael tu ta fazendo sua velhinha,quanto ao filhinho desde que não tenha a cara do pai e nascendo com muita saúde estar otimo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:40.

-Copie e cole onde e quando eu disse que a Íris iria casar este ano.
-Você deve ter lido que; " A ÍRIS PODERÁ ATÉ CASAR E SER MÃE EM 2009"!
-PODERÁ não é vai se casar.
-Disse também nos textos e respondendo os comentários que;" ela teria de escolher entre o sucesso na carreira ou sua realização como mulher através de um asamento e maternidade, pois ainda não havia se firmado em sua atividade na mídia".

Homero Moutinho Filho disse...

"casamento"

Anônimo disse...

Homero, eles nãose casaram ainda porque não é a hora, não tem nem um ano que eles estão namorando.Porque se apressar? eles querem casar para sempre, então tem que conhecer bem,saber o que estão fazendo.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Homero e se ele ama tamto a Iris não vai casar pensando em se separa não e mesmo anônima.

21 de Janeiro de 2009 23:47

È claro que ele não vai casar pensando em separação,mais voces no pé do casal ninguem aguenta!dão um tempo para eles viverem um relecionamento tranquilo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:58.

-Tudo bem que pessas precisem se conhecer melhor , mas um homem vivido e maduro e uma mulher também vivida não têm o que esperar mais.
Casem logo ou a influência astrológica passará e será mais um "namoro" na ficha da Íris.
Se ela é o "filé da vida dele" então que pague a conta do restaurante e assuma oficialmente, para não deixar a Íris nesta situação meio insegura de estar "ficando" mais uma vez.
Ela disse na casa e repetiu fora que o sonho dela era casar e ter família.
O que ele está esperando?
Que ela envelheça?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
a Flavia alcoviteira e que tipo de papael tu ta fazendo sua velhinha,quanto ao filhinho desde que não tenha a cara do pai e nascendo com muita saúde estar otimo.

21 de Janeiro de 2009 23:54


Que o filhos deles não tenham só a cara do pai mais tudo do pai, pois o Jerônimo é lindo,um gato, um cavalheiro.

Homero Moutinho Filho disse...

"pessoas"

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho Homero! depois que a Íris deu aquela entrevista desastrosa para a revista Quem,depois que eles chegaran da lua de mel da frança. Ele deu uma brecada,e se segurou um pouco, mais o amor por ela falou mais alto, e esse ano tenho certesa que eles casam, eles se amam.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:26.

-Uai... pelo que soube, ela não revelou nada favorável ao Diego...revelou?

Anônimo disse...

Chegaram da frança não, de PARIS

Anônimo disse...

Não sei aonde as pessoas viram amor nesse relacionamento. Se ele ama a Íris, então eu nunca quero ser amada, pois se isso for amor, prefiro o desprezo declarado.
Acredito até que eles podem se casar, mas não vai ser por amor, não vai mesmo. Da parte dele pelo menos não vai.

Homero Moutinho Filho disse...

Então não foi a Íris a culpada que lhe deu motivos para duvidar ou se sentir inseguro.
É que nem "freguês de churrascaria rodízio".
Quer se fartar e pagar pouco.
Por enquanto é esta a minha impressão de homem também maduro, sobre quem não se decide e expõe sua amada á uma situação indefinida.
Já me meti demais nesta confusão, mas não engulo certas coisas inexplicáveis...

Anônimo disse...

Não, não revelou... mais o que ela falou, para um homem apaixonado foi demais,ele ficou tão chateado que pensei que ele ia terminr com ela."Ela disse que Diego a Perseguia, e tinha alguem na época que trazia recados para ela" pode uma coisa desta? Iris é muito inocente.... Jerônimo ficou tão bravo que não conseguia nem disfarçar,achei que ele ia largar dela,ainda bem que ele a perdou e hoje está tudo bem entre eles.O amor falou mais alto e a confiança voltou.

Homero Moutinho Filho disse...

No meu entender de um simples leitor, penso que a Íris esteja enfrentando mais um dilema social e pessoal como teve de enfrentar com o seu ex-primeiro namorado,
o promotor, cuja família a discriminava pelo nível social.
Este empresário também é do "interiooorrr",de família rica,
portanto , deve estar sob pressão familiar também.
Algo como uma mãe dizendo que; "uma mulher que expôs a genitália numa revista não pode ser sua esposa".
Dai a sua eterna dúvida e adiamento de uma decisão.

Tentará continuar na "churrascaria de rodízio" até se fartar.

Anônimo disse...

JERÕNIMO AMA A IRIS SIM, E MUITO, A MUITO TEMPO ELE VEM TENTANTO NAMORA-LA, E AGORA ELE ESTÁ COM A MULHER QUE ELE SEMPRE AMOU.

TALVEZ POR ELE NÃO FICAR DE AGARRAMENTO EM PÚBLICO VOCE ACHE ELE SECO, MAS ELE É UM EMPRESÁRIO, UM HOMEM DE NEGÓCIO, É SÉRIO, NEM FICA BEM ELE FICAR FAZENDO ISSO... MAS TODOS QUE CONHECEM ELES NA INTIMIDADE DESSEM COM UMA BOCA SÓ QUE É LINDO VER OS DOIS JUNTOS... O AMOR E CARINHO QUE ELE TEM COM ÍRIS.A PROVA DISSO É QUE ELE NÃO DESGRUDA DELA, E A ACOMPANHA EM TODOS OS LUGARES.

Anônimo disse...

Tentará continuar na "churrascaria de rodízio" até se fartar.


22 de Janeiro de 2009 00:51


ESTA FOI BOA.RSRSRS
E VIVENDO E APRENDEDO,KKKKKKKKKK
HOMERO VOCE E 10.KKKKKKKKKK
NAO TINHA PENSADO NISTO...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:44.

-Então se ele conseguiu superar tudo, não tem mais razão para adiar o inadiável não é? Casar com ela o mais rápido possível.E lhe dar uma situação segura perante a mídia e seus familiares.
O que está faltando para isto?
Seria o desfecho normal e natural.

Anônimo disse...

JERÕNIMO AMA A IRIS SIM, E MUITO, A MUITO TEMPO ELE VEM TENTANTO NAMORA-LA, E AGORA ELE ESTÁ COM A MULHER QUE ELE SEMPRE AMOU.

TALVEZ POR ELE NÃO FICAR DE AGARRAMENTO EM PÚBLICO VOCE ACHE ELE SECO, MAS ELE É UM EMPRESÁRIO, UM HOMEM DE NEGÓCIO, É SÉRIO, NEM FICA BEM ELE FICAR FAZENDO ISSO... MAS TODOS QUE CONHECEM ELES NA INTIMIDADE DESSEM COM UMA BOCA SÓ QUE É LINDO VER OS DOIS JUNTOS... O AMOR E CARINHO QUE ELE TEM COM ÍRIS.A PROVA DISSO É QUE ELE NÃO DESGRUDA DELA, E A ACOMPANHA EM TODOS OS LUGARES.

22 de Janeiro de 2009 00:53


AMIGA ELE ACOMPANHA ELA .RSRS..E PORQUE TEM MEDO DELA CORRER PAR AO BRAÇO DO DIEGO,KKKKKKKKK
VOCE LEMBRA DO CARNAVAL PASSADO?
NAO?FOI QUE EU IMAGINEI.KKKKKKKK
VOU TE DEIXAR CURIOSA,KKKKKKKK
,AS SO TE FALO UMA COISA..NO CARNAVAL TUDO PODE ACONTECERRRRRRR KKKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:53.

-Então que este Jerônimo assuma na real seu amor e a despose ao invés de ficar de lado, como um "dois de paus" com olhares distraídos.
Que ele se decida como homem maduro que é e oficialize uma situação de fato com quem ama.
Até agora me pareceu mais um "milionário" do fichário da Íris.
Será mais um descartado?

Anônimo disse...

Não, não revelou... mais o que ela falou, para um homem apaixonado foi demais,ele ficou tão chateado que pensei que ele ia terminr com ela."Ela disse que Diego a Perseguia, e tinha alguem na época que trazia recados para ela" pode uma coisa desta? Iris é muito inocente.... Jerônimo ficou tão bravo que não conseguia nem disfarçar,achei que ele ia largar dela,ainda bem que ele a perdou e hoje está tudo bem entre eles.O amor falou mais alto e a confiança voltou.

22 de Janeiro de 2009 00:44


CARA AMIGA HEBE,KKKKKKKK
VOU TE CONTAR UMA COISINHA,OLHA SE O MUUUUUUUU E TUDO ISTO QUE VOCES FALAM PORQUE NAO CASA ELE COM A FILHA DE VOCES.UM HOMEM ASSIM COM TANTAS QUALIDADES.NAO E?
E MAIS PARA DE QUERER FORÇAR A BARRA..ATE VOCES SABEM O QUANTO ELE E GROSSO,HÁ VOCES ESQUECERAM DAQUELE DIA LÁ NA ESCOLA DE SAMBE DE SAO PAULO..AQUELE DIA QUE ELE GRITOU COM ELA PERTO DE NÓS,LEMBRA?
HÁ BOM ISTO VOCES NAO CONTAM MÉ.KKKKKKK
EITA HOMEM BOM SÓ,KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

HOMERO, NÃO É NADA DISSO, a familia dele todos adoram a Íris, enclusive passaram o final do ano todos em florianópolis, todos os familiares dele com a Íris juntos.

E outra Homero, Ìris não mostrou a "genitália" a PLAYBOY DELA foi que nem da Grasy, só um ensaio sensual, não mostrou nada.

Vão dizer , mais mostrou o seio... isso não é nada no mundo de hoje, gdo tem muitas mulheres na praia fazendo topeles, e mostrando de graça...Ìris ganhou guase um milhão só para mostrar os seios.

Anônimo disse...

HOMERO ...MEU QUERIDO A BASE DE UM RELACIONAMENTO NAO É .CONFIANÇA,RESPEITO ...SE ESTE VEIO GOSTA MESMO DELA PORQUE NAO ACREDITA NELA?ELE FICA 24 HORAS NO PÉ,NAO DEIXA FALAR COM AS AMIGAS.O TEL DELA ELE QUE ATENDE,ISTO E AMOR?BOM PARA MIM ISTO E PIOR QUE CONFINAMENTO..NEM BEIRA MAR TEM TANTA PROTEÇAO,DESCULPE,KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Então que este Jerônimo assuma na real seu amor e a despose ao invés de ficar de lado, como um "dois de paus" com olhares distraídos.

SABE QUANDO ISTO VAO ACONTECERRRRRR
NUNCAAAAAAAAAA .KKKKKKKKKK
SIRIZINHA ESTA NA HORA,,LIBERDADE OU MORTE,KKKKKKKKKK
GRITA LINDA.KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

HOMERO ESTOU SEM SONO VAMOS PAPEAR.KKKKKKKKKKKKKK
ACHA ENCOSTO SEM NOÇAO

Anônimo disse...

HOMERO, NÃO É NADA DISSO, a familia dele todos adoram a Íris, enclusive passaram o final do ano todos em florianópolis, todos os familiares dele com a Íris juntos
NAO ME FAÇA RIR,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AMIGA VOCE USA OCULOS,DESCULPE.
AS FOTOS NAO MENTEMKKKKKKKKKKKKK

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 448   Recentes› Mais recentes»