terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Tarot" para Íris (Siri).



1-Significadora-“TRÊS DE ESPADAS”.
É uma carta de dor e sacrifício, representados por uma separação, liberação de algo que precisa ser exposto, como um abscesso, algo que a pessoa não pode mais suportar e terá de vir à tona para que se alivie de uma situação de sofrimento doloroso, pelos ressentimentos que durante muito tempo estiveram guardados no íntimo e não foram devidamente enfrentados por receio do conflito e raiva represados.
Esta carta pode significar o momento atual, bem como algo do passado que ainda esteja presente como tônica principal da vida de uma pessoa.
De um modo geral esta dor é necessária, pois a pessoa não poderia mais suportar este conflito interno.
Não é uma carta agradável para alguém que esteja investindo num relacionamento, como a Íris.
Tanto pode se referir ao momento atual como a um sentimento reprimido há tempos , ainda não devidamente resolvido.
Se for em relação ao atual poderá significar uma separação. Se referente ao passado, poderemos esperar desabafos eivados de conteúdo emocional.

2-Carta cruzada-“O CARRO”.
Significa forças contrárias que temos dentro de nós e, na maioria das vezes, se exteriorizam em desafios a serem enfrentados, para que desenvolvamos o auto-controle necessário para dominar estas energias antagônicas.
É comum, ao alcançarmos uma situação de algum poder, termos de nos defrontar com os antagonismos e energias que nos levaram a esta posição.
A carta indica duas tendências opostas, que se constituem num obstáculo para a Íris.
Ter de dominar e solucionar este conflito e antagonismo, que poderiam fazê-la perder as rédeas da situação.
Tentando interpretar melhor esta carta, diria que estas forças antagônicas estão representadas pelas duas correntes de fãs que a apóiam, denominadas “mexicanas” e “Hebes”.
Ela precisa de ambas, pois fazem parte de seu sucesso no BBB7 e até hoje é dependente deste apoio para se manter na mídia, pois ainda não se firmou na carreira.
Seria como se fossem dois cavalos que insistem em correr em direções opostas. Ou os dominamos e conduzimos "O Carro", ou eles partirão o nosso corpo em dois.

3-Carta de cabeça-“”SETE DE ESPADAS”.
Ela procura esconder seus verdadeiros intuitos e sentimentos interiores, preferindo agir com diplomacia e tato no mundo exterior, para se prevenir e não ficar vulnerável.
Às vezes esta atitude pode ser interpretada como um tanto hipócrita ou que “os fins justificam os meios”, por ser um tanto ambígua e não transparente, mas se trata de uma preocupação concreta em se defender diante de um perigoso meio ambiente, evitando conflitos.
Neste momento está muito preocupada em evitar que revelações exponham o seu íntimo, ou em se preservar num momento de fragilidade emocional.

4-Base da questão-ÁS DE PAUS”
Esta carta significa o nosso inconsciente e energias latentes em potencial, prontas para serem utilizadas. O “ÁS de Paus” representa um manancial enorme destas energias, a serem devidamente canalizadas em ações produtivas.
O que se infere desta carta é que, ela alimenta muitos desejos e planos a serem realizados, mas ainda não os tem bem delimitados.
O potencial existe, porém, deverá ser aplicado com capacidade e perseverança.

5-Influências do passado-“PAGEM DE OUROS”.
Nem precisaria explicar que esta carta representa sua atitude no passado, quando as coisas eram mais difíceis, exigiam muito trabalho e economia. Os tempos de dificuldades e muita tenacidade para conseguir poucos ganhos e garantir uma certa independência. Este modo de pensar ainda a influencia no presente, denotando uma preocupação com o futuro material, por receio de alguma reviravolta ou redução de renda.
De certo todo é uma boa influência, pois torna a pessoa mais prudente e menos pródiga em seus gastos.

6-Influências do futuro-“CINCO DE PAUS”.
Em breve ela terá de enfrentar difíceis obstáculos em termos materiais ou profissionais, representados pelo mitológico “dragão”, que exigirão dela mais instinto e noção do presente do que capacidade ou perseverança. Seria o que se poderia chamar de “timing”, aproveitar para agir no momento certo para se livrar dos obstáculos.
O futuro próximo não lhe reserva bons resultados em termos materiais, mas sim, muita luta para conservar o seu “status” atual.
Há grandes forças opositoras ao seu sucesso.
Os próximos meses não serão muito fáceis.
Deverá, inclusive, tomar cuidado com os negócios e evitar riscos desnecessários.

7-Posição atual-“OITO DE PAUS”.
Confirma a previsão astrológica de uma necessidade de mudanças, liberação de energias depois de uma fase de tensão, em busca de alguma realização ou projeto individual.
Pode significar uma viagem ou final de um trabalho planejado por algum tempo.
O desejo de colocar em prática o que foi projetado é inadiável.
A expectativa de realização é representada pelos golfinhos que acompanham o navio na carta.

8-Fatores ambientais-“A TORRE” e “A SACERDOTISA”.
Saíram duas cartas grudadas a serem interpretadas conjuntamente.
Esta conjugação de forças significa que, mesmo que não queiramos, nem provoquemos, algo acontecerá que quebrará a estrutura e ordem vigente, provocando mudanças repentinas na vida.
Em geral estas rupturas súbitas ocorrem como manifestação exterior de energias dentro de nós que não podem mais ser contidas em estão prestes a entrar em ebulição.
Quando nos recusamos a mudar o estado atual das coisas, um fato exterior nos desestrutura completamente, exigindo total renovação e mudança de rumos.
Este tipo de experiência, quase sempre inesperada e traumática, nos remete ao mais profundo nível de nosso interior e subconsciente, representado pela “Sacerdotisa”, para que aprendamos a lidar com estes níveis de entendimento não racional e possamos ressurgir renovados para um novo ciclo de vida, após enfrentarmos nossos mais obscuros recônditos da alma.

9-Esperanças e temores-“OITO DE ESPADAS”.
Sem dúvida, esta carta que significa nossos receios e esperanças, talvez simbolize muito bem uma situação interior da Íris.
Representa uma condição de impossibilidade de agir por medo das conseqüências, pois sabe que qualquer decisão ou escolha terá conseqüências e problemas.
Nessas circunstâncias a pessoa tem a exata noção de responsabilidade pela criação deste problema, por ter alimentado a situação e adiado uma decisão, quase sempre para não magoar as pessoas.
Será necessário que ela encare com honestidade sua própria parcela de responsabilidade para solucionar este impasse e livrar-se deste receio.
Neste caso, a carta parece se referir ao seu fã clube e receios sobre eventuais reações provocadas por possíveis opiniões ou decisões suas.

10-Resultado final-“RAINHA DE COPAS”.
Como final de leitura esta talvez seja a melhor carta para uma mulher, pois representa exatamente os sentimentos e plena realização feminina.
Quem sabe, após cartas um tanto difíceis de dores, obstáculos, conflitos e mudanças, consiga realmente se libertar e experimentar a plenitude de seu elemento feminino?
Esta carta lhe garante um desfecho muitíssimo favorável e plena realização sentimental, caso supere seus receios, decida sem receios e encare de frente sua responsabilidade na condução de sua vida, se livrando de tudo que a oprima, restrinja ou limite suas escolhas.
A “Rainha de copas” exige um mergulho profundo na natureza feminina, assumindo seus aspectos paradoxais e irracionais, ao invés de apenas o lado prático de uma mulher.
O sonho de um “final feliz” está próximo de si, necessitando apenas de coragem e ousadia de buscar a sua libertação e realização pessoal.

(Esta leitura é válida para um período de 6 meses.)

448 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 448 de 448
Anônimo disse...

entrevista da Iris para revista caras

BBB: Íris não guarda mágoas de Alemão
Fábio Guinalz / AgNews

Íris Stefanelli

por Gabriel Perline



Mocinha mais querida pelo público do reality show BBB, a loira foi a mais odiada pelos adversários dentro da casa. Alvo de constantes indicações ao paredão, Íris conquistou o Brasil com seu jeito simples, indefeso e espontâneo, além de ganhar a proteção de Diego Gasques, o Alemão, com quem protagonizou inúmeras cenas de carinho.

Fora da casa, a dupla namorou por alguns meses, mas o romance não vingou. Ele próprio revelou ao Portal CARAS atualmente que sente falta de Íris e lamentou a falta de contato. Ela, por sua vez, também diz sentir falta de Diego e afirma não guardar mágoas dele. "Tenho um carinho por ele, mas perdemos o contato por conta da correria do trabalho. Mas ele é especial para mim", disse a moça.

- Você e o Alemão se conheceram há dois anos e ainda hoje são lembrados pelo público como o casal mais apaixonado de toda a história do BBB. O que isso representa para você?

- Fico muito feliz que o público ainda tenha todo este carinho comigo. Dentro da casa, eu conquistei mais inimizades que amizades. Mas aqui fora o tratamento foi totalmente diferente. Embora eu só tenha iniciado o namoro com o Diego fora da casa, eu sempre tive o apoio dele. Era uma amizade muito forte que se transformou em uma paixão, mas que já passou.

- Em uma entrevista ao Portal CARAS, Diego chegou a dizer que sente sua falta e que vocês não têm contato por causa do seu atual namorado, Jerônimo Teixeira. Isso é verdade?

- Eu converso com todos os meus ex-namorados até hoje e não tenho motivos pra não falar com o Alemão. Eu moro em São Paulo e ele no Rio de Janeiro, temos muitos compromissos de trabalho e isso impede um contato maior.

- Mas o Jerônimo (atual namorado) te proibiu de ter contato com o Alemão?

- Não proibiu, mas eu também não quero ficar dando motivos para ciúmes. Meu namoro com o Alemão não foi discreto, o Brasil inteiro acompanhou o começo de tudo e muita gente ficou triste com o término. Hoje eu estou em outra, assim como o Diego, e quero que tudo fique do jeito que está.

- Você guarda alguma mágoa dele?

- Eu sou uma pessoa muito bem resolvida e tudo o que havia de mágoa eu desabafei na época que estávamos juntos. Fiquei um pouco triste quando terminamos, o que é normal em qualquer relação, mas depois tudo ficou bem e hoje eu não guardo nenhum rancor, até porque eu não gosto disso.

- Você sente saudades do tempo em que namoravam?

- Eu tenho um carinho enorme por ele e sinto saudades dos momentos bons que vivemos juntos, das coisas boas que aconteceram e que fizemos. Mas cada um seguiu seu rumo e tenho certeza que ele está bem assim como eu estou agora.

- Embora seus fãs saibam do seu relacionamento com Jerônimo, alguns ainda torcem para que você e Diego reatem o namoro...

- Eu reataria o contato, mas não o namoro. Como eu disse, estou feliz do jeito que estou e respeito muito meu namorado. Se um dia eu encontrar o Diego ou se ele me ligar, a gente vai conversar numa boa, mas não vai passar disso.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
EESTOU SEM TEMPO E NA CORRIDA
QUE DESU NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE NOSSO AMIGOS INVISIVEIS NOSSO MENTORES E AVLAISDTAS ESPIRITUAIS CONTINNUEM NOS PROTEJENDO VAMOS CONTINUAR EMITIDO BONS FLUIDOS A ESTES DOIS INSANOS ATRAVES DO FLUIDO COSMICO UNIVERSAL SEMPRE COM PENSAMENTOS E VIBRAÇOES POSITIVAS
LIA POA RS

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE
Homero,meu rei,não tô entendendo nada,affff........não ligue,acho q essa novela me fez chorar tanto q nem raciocino mais.

Cláu.
Não acontecem necessariamente ao mesmo tempo e as cartas deles não parecem estar em sintonia no prazo de validade da leitura.

o q vc quis dizer com isso?pode traduzir pra mim?desculpe é q eu ando com o raciocinio lento por demais.
Outra coisa,vc falou q pela astrologia,existe a possibilidade de reconciliação entre eles,pelo tarô não ?é isso?vc iria fazer uma pergunta as cartas,mas disse q não seria necessária,então eu pergunto,jogo minha toalha?.....melhor não né amigo?toalha tá cara,melhor segurar a minha.
E uma ultima questão,vc viu a entrevista da siri na caras?devem colar aqui,então eu te pergunto de novo,afffff..juro q é a ultima pergunta,rsrsrsrs........vc falou q a siri poderia dizer algo,ou desabafar sobre algo,q faria o Diego seguir outro rumo,ou seja desistir,vc acha q pode ser isso?eu achei até legal essa entrevista,dizendo q tbm sente falta dele,o resto q ela falou a gente deleta.

BJS!

Anônimo disse...

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/10988/

entrevista com Íris. O méxico agora volta com toda a força

por Gabriel Perline



Mocinha mais querida pelo público do reality show BBB, a loira foi a mais odiada pelos adversários dentro da casa. Alvo de constantes indicações ao paredão, Íris conquistou o Brasil com seu jeito simples, indefeso e espontâneo, além de ganhar a proteção de Diego Gasques, o Alemão, com quem protagonizou inúmeras cenas de carinho.

Fora da casa, a dupla namorou por alguns meses, mas o romance não vingou. Ele próprio revelou ao Portal CARAS atualmente que sente falta de Íris e lamentou a falta de contato. Ela, por sua vez, também diz sentir falta de Diego e afirma não guardar mágoas dele. "Tenho um carinho por ele, mas perdemos o contato por conta da correria do trabalho. Mas ele é especial para mim", disse a moça.

- Você e o Alemão se conheceram há dois anos e ainda hoje são lembrados pelo público como o casal mais apaixonado de toda a história do BBB. O que isso representa para você?

- Fico muito feliz que o público ainda tenha todo este carinho comigo. Dentro da casa, eu conquistei mais inimizades que amizades. Mas aqui fora o tratamento foi totalmente diferente. Embora eu só tenha iniciado o namoro com o Diego fora da casa, eu sempre tive o apoio dele. Era uma amizade muito forte que se transformou em uma paixão, mas que já passou.

- Em uma entrevista ao Portal CARAS, Diego chegou a dizer que sente sua falta e que vocês não têm contato por causa do seu atual namorado, Jerônimo Teixeira. Isso é verdade?

- Eu converso com todos os meus ex-namorados até hoje e não tenho motivos pra não falar com o Alemão. Eu moro em São Paulo e ele no Rio de Janeiro, temos muitos compromissos de trabalho e isso impede um contato maior.

- Mas o Jerônimo (atual namorado) te proibiu de ter contato com o Alemão?

- Não proibiu, mas eu também não quero ficar dando motivos para ciúmes. Meu namoro com o Alemão não foi discreto, o Brasil inteiro acompanhou o começo de tudo e muita gente ficou triste com o término. Hoje eu estou em outra, assim como o Diego, e quero que tudo fique do jeito que está.

- Você guarda alguma mágoa dele?

- Eu sou uma pessoa muito bem resolvida e tudo o que havia de mágoa eu desabafei na época que estávamos juntos. Fiquei um pouco triste quando terminamos, o que é normal em qualquer relação, mas depois tudo ficou bem e hoje eu não guardo nenhum rancor, até porque eu não gosto disso.

- Você sente saudades do tempo em que namoravam?

- Eu tenho um carinho enorme por ele e sinto saudades dos momentos bons que vivemos juntos, das coisas boas que aconteceram e que fizemos. Mas cada um seguiu seu rumo e tenho certeza que ele está bem assim como eu estou agora.

- Embora seus fãs saibam do seu relacionamento com Jerônimo, alguns ainda torcem para que você e Diego reatem o namoro...

- Eu reataria o contato, mas não o namoro. Como eu disse, estou feliz do jeito que estou e respeito muito meu namorado. Se um dia eu encontrar o Diego ou se ele me ligar, a gente vai conversar numa boa, mas não vai passar disso.
Veja também:

A entrevista em que Diego Alemão diz sentir falta de Íris Stefanelli

DE FORTALEZA

Anônimo disse...

hOMERO, NÃO ENTENDI ESSA ENTREVISTA DE IRIS PARA A CARAS, ELA NAMORANDO O JERONIMO QUASE CASANDO SEGUNDO AS FÃS DO SIRIZÃO, O ALEMÃO COM NAMORADA TAMBÉM, A TROCO DE QUE FALAR NESSE ASSUNTO NESSA ALTURA DO CAMPEONATO?

E O MAIS ENGRAÇADO É QUE COMPRANDO A REVISTA CARAS, AINDA VEM UMA "TOALHA" DE BRINDE (de verdade!) kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ALE....MINHA TOALHA E....verdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ROSE. ROSETA E CALIFA NO BBB | 27.01.09 - 6:24 pm | #

kkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo pegando a toalhinha da carasssssss

simbora povo!
Alê | 27.01.09 - 6:30 pm | #


HOMERO, com essa entrevista da Caras, todas as mexicanas estão renovando seu estoque de toalhas kkkkk

Anônimo disse...

Homero, a Caras é mexicana, tem toalhinha como brinde !!!

O que será isso, Homero, sinais ...!!!???

Anônimo disse...

Com essa entrevista que Íris deu à Revista Caras, ela deixou muito claro que: NÃO HAVERÁ RETORNO. Ela está feliz do jeito que está hoje e que não reata namoro com ex. Deixou claro como água cristalina. NÃO TEM VOLTA. Cada um vivendo sua vida e ponto final.
E QUE SEJAM FELIZES DO JEITO QUE ESCOLHERAM!

Anônimo disse...

Gente sinceramente não entendi ate agora o motivo dessa intrevista com a Siri e Caras,depois de 2 anos Siri namorando quase casando Alemão namorando e essa entrevista não estar me encaixando kkkk
eita!!! nem a midia esquece nem as revistas,
ja pensou esses dois juntos novamente era capa de revistas,era intrevista paparazzo atras deles,er só ganhando dinheiro
eles não tem noção do que estão perdendo juntos.........e que se amam demais,e o Brasil nunca vai esquecer essa historia linda que foi esse amor de Iris e Alemão
joo | 27.01.09 - 6:26 pm | #

....................................................................

HOMERO, eu já tinha enterrado a minha toalha, agora vou pegar essa de brinde da Caras, kkkkk

O que você achou dessa entrevista da Iris?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Com essa entrevista que Íris deu à Revista Caras, ela deixou muito claro que: NÃO HAVERÁ RETORNO. Ela está feliz do jeito que está hoje e que não reata namoro com ex. Deixou claro como água cristalina. NÃO TEM VOLTA. Cada um vivendo sua vida e ponto final.
E QUE SEJAM FELIZES DO JEITO QUE ESCOLHERAM!

27 de Janeiro de 2009 18:38

.........................................................................
Anonimo, isso é o HOJE, mas o AMANHÃ a Deus pertence!

Homero Moutinho Filho disse...

Estou ocupado, trabalhando. Não posso ficar respondendo perguntas.

Anônimo disse...

A DIEGO E IRIS DEVEM PARAR COM ESSA
UM DÁ ENTREVISTA E SÓ FALA NELA,QUE TEM SAUDADES A OUTRA DESMENTE QUE O "NAMORADO" A PROIBE DE FALAR COM O EX.
ONTEM DISSE QUE NÃO DORME COM O SUPOSTO,FAZENDO ELE PASSAR VERGONHA COM FAZIA OCM THIAGO,FAZ A FAMA SEM DEITARNA CAMA,FALOU QUE FALA COM TODOS OS EX MENOS E O DIEGO,PQ SERÁ QUE ELA TEM MEDO DE FALR COM ELE?
E ELA AINDA MANDOU RECADO FALANDO QUE QUER MANTER CONTATO COM DIEGO E QUE TEM SUADADES
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK


QUE PALHAÇADA ESSES 2.

Anônimo disse...

Siri com leite, AZEDA

Limão com inha, DÁ CAQUINHA...
anonimo | 27.01.09 - 6:23 pm | #


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonyma | 27.01.09 - 6:25 pm | #

Gostei dessa ... rs

Anônimo disse...

Homero, não precisa responder agora, responda quando quiser e puder.
Bom trabalho!

Anônimo disse...

O MAIS ENGRAÇADO É QUE COMPRANDO A REVISTA CARAS, AINDA VEM UMA "TOALHA" DE BRINDE (de verdade!) kkkkkkkkkkkkk

27 de Janeiro de 2009 18:29



AMEI,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

NÃO TEM VOLTA. Cada um vivendo sua vida e ponto final.
E QUE SEJAM FELIZES DO JEITO QUE ESCOLHERAM!

27 de Janeiro de 2009 18:38


AMIGA ELA NA QUEM DISSE QUE O NAMORADO PROIBIU DE FALAR COM O DIEGO.KKKKKKKKKK
E COMOEU DISSE ,RSRS NAO LEVA TUDO AO PÉ DA LETRA.KKKKKKK
O QUE VOCE QUERIA?
QUE ELA FALASSE SIMMMMMMMMMMMM
EU VOLTARIA CORRENDO PARE ELE,KKKKKKKKKKKK
ABAFA QUERIDA
ESRTES ISNSANOS CAUSA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

ESTA ENTREVISTA DA ÍRIS PRO PORTAL CARAS DE HOJE É MUITO BOA, GOSTEI, ELA COLOCOU OS PINGO NOS "ÍS".


http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/10988/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

o que é isso??
CARAS= cupido!!!!!!!
QUEM= desavenças!!!!!

prefiro não comentar(by Alemão tb)
kkkkkkkkkkkkkkkkk
carjol( Alemão F.C.!!!) | 27.01.09 - 5:44 pm | #

Homero vi esse comentario no blog siri&lemão e tava pensado que isso realmente é verdade.

Aentrevista em que o alemão fala que não foi amor e que foi só tesão foi dada a revista quem.

aquela entrevista da iris tambem foi dada a revista quem.

porem abos disseram que o que foi publicado não foi exatamente o que eles disseramao menos não do jeito que foi publicado

obs: a revista quem é da editora globo

Já a revista caras me parece ter mais boa vontade com os dois.

Anônimo disse...

Embora seus fãs saibam do seu relacionamento com Jerônimo, alguns ainda torcem para que você e Diego reatem o namoro...

- Eu reataria o contato, mas não o namoro. Como eu disse, estou feliz do jeito que estou e respeito muito meu namorado. Se um dia eu encontrar o Diego ou se ele me ligar, a gente vai conversar numa boa, mas não vai passar disso.


ELA RESPEITA O NAMORADO,ELA NÃO DISSE QUE AMA,RESPEITO,RESPEITO
HEHE

PARECE AVÔ DELA,PAI EU HEIN

Anônimo disse...

Anônimo disse...
hOMERO, NÃO ENTENDI ESSA ENTREVISTA DE IRIS PARA A CARAS, ELA NAMORANDO O JERONIMO QUASE CASANDO SEGUNDO AS FÃS DO SIRIZÃO, O ALEMÃO COM NAMORADA TAMBÉM, A TROCO DE QUE FALAR NESSE ASSUNTO NESSA ALTURA DO CAMPEONATO?

E O MAIS ENGRAÇADO É QUE COMPRANDO A REVISTA CARAS, AINDA VEM UMA "TOALHA" DE BRINDE (de verdade!) kkkkkkkkkkkkk

27 de Janeiro de 2009 18:29

Essa entrevista da Íris é UM BASTA para as fãs de insistem em reatar namoro com ex. NÃO REATA DE JEITO NENHUM.

Vocês queriam que ela desse um basta nos fãs fanáticos?

Está aí o BASTA de uma vez por todas!

Ela só quer viver a vida dela do jeito que escolheu. Este é um basta delicado, educado e gentil.

Espero que respeitem a opinião e o desejo de Íris.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Gente sinceramente não entendi ate agora o motivo dessa intrevista com a Siri e Caras,depois de 2 anos Siri namorando quase casando Alemão namorando e essa entrevista não estar me encaixando kkkk
eita!!! nem a midia esquece nem as revistas,
ja pensou esses dois juntos novamente era capa de revistas,era intrevista paparazzo atras deles,er só ganhando dinheiro
eles não tem noção do que estão perdendo juntos.........e que se amam demais,e o Brasil nunca vai esquecer essa historia linda que foi esse amor de Iris e Alemão
joo | 27.01.09 - 6:26 pm | #


Joo, voce quer saber o motivo dessa entrevista?? o motivo é que Ìris está respondendo aquela entrevista boba de Alemão dizendo que ela não fala com ele por causa de Jerônimo.

Espero que ele agora tenha entendido que ele é ex, e ex não fica de conversinha com mulher dos outro, que ele pare de querer dar uma de coitadinho e de jogar sempre culpas na Íris.

Espero que ele entenda que Íris AMA SEU NAMORADO E, É MUITO FELIZ, que ela já virou a página faz dois anos. Que o Alemão tambem alcançe sua felicidade com sua namorada... e deixe a Íris ser feliz com o namorado dela.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
A DIEGO E IRIS DEVEM PARAR COM ESSA
UM DÁ ENTREVISTA E SÓ FALA NELA,QUE TEM SAUDADES A OUTRA DESMENTE QUE O "NAMORADO" A PROIBE DE FALAR COM O EX.
ONTEM DISSE QUE NÃO DORME COM O SUPOSTO,FAZENDO ELE PASSAR VERGONHA COM FAZIA OCM THIAGO,FAZ A FAMA SEM DEITARNA CAMA,FALOU QUE FALA COM TODOS OS EX MENOS E O DIEGO,PQ SERÁ QUE ELA TEM MEDO DE FALR COM ELE?
E ELA AINDA MANDOU RECADO FALANDO QUE QUER MANTER CONTATO COM DIEGO E QUE TEM SUADADES
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK


QUE PALHAÇADA ESSES 2.

27 de Janeiro de 2009 18:44

Eles são bem humorados e sabem se sair de perguntas embaraçosas com brincadeiras e bom humor.

Nossa como vocês são limitados e não conseguem ver que o casal brincou com a Titia e se saíram muito bem respondendo com brincadeira.

Anônimo disse...

O casal brincou com a Titia da mesma forma que Íris brincou com ela enquanto namorava o TK dizendo que fazia ele dormir na sala. Pouco tempo depois vcs viram o que aconteceu, o namoro babau. No vídeo que vi ontem o JJ nem respondia direito as perguntas da Monique, só repetia o que a Íris dizia e com um desânimo, que meu Deus.

Anônimo disse...

Ahhhhhh!!!! Qto mais a Íris fala que não tem volta mais eu acredito que pode ter. Vcs lembram dentro da casa que ela dizia que jamais iria namorá-lo? Lembram qdo ela disse que não namora homem mulherengo? Não só Alemão é mulherengo como esse JJ, pelo que Íris disse, é pior que ele, portanto qto mais ela fala que não quer, mais eu acredito que ela quer.
A propósito: por que uma entrevista inteira falando do Alemão se eles já estão em outra? Por que não perguntaram sobre o suposto casamento dela com o JJ? Nem dos desfiles que ela vai participar tiveram interesse, pelo menos que eu vi. Só se perdi algo da entrevista. Se eu fosse JJ, depois dessa caia fora. Nessa altura do campeonato uma entrevista inteira falando do ex namorado, tenha dó.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Concordo!
Qual o motivo de uma entrevista inteira sobre o Diego e não o atual namorado?
Se ela topou, foi conivente e cúmplice visando o IBOPE. Ou não?

Anônimo disse...

IBOPE?
Então Homero, ela já viu q sem Diego, ela está acabada, né?

Anônimo disse...

REVISTA "QUEM" ENTREVISTA 2008

QUEM: Como é sua relação com o Alemão hoje?
IRIS: Agora eu não estou falando mais com ele porque esse meu namorado não quer que eu mantenha contato com nenhum ex. Mas ficou um relacionamento bom entre a gente. Esses dias, ele ligou para uma pessoa da minha confiança, que eu não posso falar quem é, perguntando onde eu ia, porque ele ia me encontrar.



REVISTA "CARAS" 2009

Mas o Jerônimo (atual namorado) te proibiu de ter contato com o Alemão?

- Não proibiu, mas eu também não quero ficar dando motivos para ciúmes. Meu namoro com o Alemão não foi discreto, o Brasil inteiro acompanhou o começo de tudo e muita gente ficou triste com o término. Hoje eu estou em outra, assim como o Diego, e quero que tudo fique do jeito que está.



Quanta contradição. Em uma entrevista diz que o namorado não quer que ela fale com seus exs e em outra, diz que mantem contato com eles, só com o Alemão que não dá tempo.
Ela fala uma coisa e Alemão afirmou o que ela disse na entrevista dada por ela a "QUEM" em outra desmente a si própria e ao Alemão tambem. Pra que isso?
Qual foi o motivo dessa entrevista???

Anônimo disse...

Analisando as últimas entrevistas do Alemão e da Íris na Caras ficou a seguinte impressão:

Alemão quis avisar a Íris que está com saudades e que só não fala com ela porque o namorado dela não deixa. Ainda afirmou que ficaram mto apaixonados (parece recado para o JJ). De quebra disse que arrumou uma namorada, acho que foi para ver a reação da Íris com essa informação. Me parece que a estratégia deu certo pois ela, em sua resposta disse que o namorado não a proíbe de falar com ele, que só não fala pois ela mora em SP e ele no RJ (ué, mas telefone gasta tanto tempo assim? será que ela tem tanto para falar com ele que não daria para falar pelo telefone?). Ainda disse que se ele ligar para ela ela fala numa boa (parece novo recado, como se dissesse "pode ligar sim viu, quero mto falar c/ vc"), admitiu que se apaixou por ele e disse tb que tem saudades dos bons momentos que passaram juntos, mas fez questão de deixar claro que não há chance de volta (claro que ela diria isso, se não, não era a Caipira turrona que conhecemos, além do mais ela está namorando, não é?). Ainda mandou outro recado para o Alemão: deixou implícito que não ama o namorado, apenas tem mto respeito.

Pode não ser isso, mas que parece, parece.

Anônimo disse...

Esqueci de completar meu comentário com a seguinte pergunta: Será que depois dessa (entrevista) Alemão liga p/ ela?

Anônimo disse...

As tias estão descontroladas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu me divirto!!!!

E dá-lhe laquê pelo mundo! Pior é que elas a essa altura já foram até a RedeTV atrás da Iris.

Sem contar que vão encher o saco da garota até cansar!

Ô gente mala!

Acho que elas queria que a Iris dissesse: "Olha eu voltaria com ele num piscar de olhos".

Descontrole é fogo!!!!!

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Cláu.

-Concordo!
Qual o motivo de uma entrevista inteira sobre o Diego e não o atual namorado?
Se ela topou, foi conivente e cúmplice visando o IBOPE. Ou não?


27 de Janeiro de 2009 21:11


Homero, tenha "dó" né???

Voce sabe muito bem o motivo dessa entrevista. Foi o direito de resposta dáquela outra entrevista que o Diego deu queremdo dar uma de cordeiro dizendo "não tenho contato com a Íris porque o namorado dela não deixa" oras! o que ele pretendia? comprometer o namoro da Ìris? porque então Alemão não mantem contato com Taís, que foi mulher dele por dez anos???

Homero, voce é um homem inteligente,não venha tampar o sol com a peneira, dizer que não entendeu o motivo da entrevista, insinuando outro motivo.

O motivo não era seu namorado, trabalho ou carnaval, mais sim sobre o que Alemão falou na reportagem passada, e foi o que a Íris fez, respondeu claramente,deu seu dieito de resposta.

Anônimo disse...

Cláu disse...
Esqueci de completar meu comentário com a seguinte pergunta: Será que depois dessa (entrevista) Alemão liga p/ ela?

27 de Janeiro de 2009 23:28


Olha, Cláu, espero que Alemão tenha simancol e não ligue né?? Ìris foi tão clara, será que vai ser preciso ela DESENHAR?????????

Anônimo disse...

Anônimo disse...
IBOPE?
Então Homero, ela já viu q sem Diego, ela está acabada, né?

27 de Janeiro de 2009 21:46

QUE IBOPE QUE ÍRIS PRECISA DE ALEMÃO??KKKKKKKKKKKKKK TODOS ESTÃO VENDO O CONTRÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ RINDO MESMO VIO...

Anônimo disse...

Iris mente que nem sente!!

Ela deveria pelo menos ler o que diz nas entrevistas para não ficar se contradizendo.

´Disse a mesma coisa que Diego, quer que as coisas fiquem do jeito que estão. Os dois não querem confusão, não sabem administrar o que sentem.Preferem ficar separados.

Respeita o namorado... NOSSA QUE ROMANTICO.

Anônimo disse...

Homero penso que Diego não vai manter contato com Íris,depois de tantas birras,crises de soberba ele a conheceu de um jeito que talvez não gostaria de conhecer.
Ela por sua vez em baixa talvez queira limpar sua barra com fãs do casal,mas eu acho tarde,até no blog do casal não existe mais nenhuma expectativa com eles só piadas,ninguém acredita mais e digo mais,Diego ganhou espaço no blog depois que Íris escolheu o sirizão como blog da sua vida,os outros não existem prá ela,uma hora ela vai se dar conta da perda não sei quando,mais vai.
Endeusaram tanto Íris que ela se sentiu mesmo uma deusa o que tirou sua humildade na condução desta história e sua carreira.
Fico triste porque uma amizade tão linda foi destruída de forma tão radical.
Íris e Diego não serão mais amigos agora nem que Íris queira,ele descobriu que tem muita gente que o aceita e gosta dele do jeito que é,brincalhão,expontâneo,inteligente,errou muito como Íris também errou,só que para os fãs fanáticos a vítima foi só Íris.
Triste fim desta história poderia ter sido muito diferente,mas...
Aqui se faz,aqui se paga.

PS:pode desistir ele não vai te ligar mais,se quiser que ligue você,não foi ele que se fastou e sim ela,portanto se quiser que ligue ela.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Cláu.

-Concordo!
Qual o motivo de uma entrevista inteira sobre o Diego e não o atual namorado?
Se ela topou, foi conivente e cúmplice visando o IBOPE. Ou não?


27 de Janeiro de 2009 21:11

Homero, isto está nas previsões ou é sua opinião.
Se for sua opinião, e pensando dentro dessa linha, o Diego na sua entrevista anterior para a mesma revista Caras também poderia estar querendo IBOPE (falando da sua ex- namorada e companheira do BBB7 - Siri) por causa dos seu programa Eliminação no Multishow, ou não?

Bem, discordo desses pontos de vista, para mim eles não precisam um do outro para ter IBOPE, acho que na realidade os dois gostam de mandar "recadinhos" nas entrelinhas, um para o outro, através da mídia.
Ambos devem estar sentindo falta um do outro, foram muito marcantes para nós, imagina então um para o outro, mas se não fossem tão cabeçudos, medrosos, orgulhosos, já teriam tomado uma outra atitude.
Mas enfim vamos ver o que ainad o que vai dar ...

Homero Moutinho Filho disse...

Ambos estão errados.
Melhor ficarem calados e recusarem entrevistas sobre este assunto.
Se ainda têm algo a resolverem, que se falem diretamente.

Anônimo disse...

Triste fim desta história poderia ter sido muito diferente,mas...
Aqui se faz,aqui se paga.

PS:pode desistir ele não vai te ligar mais,se quiser que ligue você,não foi ele que se fastou e sim ela,portanto se quiser que ligue ela.

28 de Janeiro de 2009 08:09

Eis uma Dieguete típica!

Amiga, quem te garante que a Iris já não ligou para o Diego?
Temos informação que ela ligou e deixou mensagem no celular dele, parabenizando-o pelo seu aniv. dia 22/01. E que ele ficou super feliz, mas chateado porque não atendeu pois estava dormindo.
Tudo muda constantetemente na vida, e quando se trata dos dois insanos então, nem se fala!
O que atrapalha são pessoas que ficam dando palpite e se metendo na vida deles, buzinando no ouvido deles, de um lado as sirizetes/hebes, do outro as dieguetes.
Sou frequentadora assidua do Blog do casal, e lá sabemos muito bem que a Iris gosta de todas as fãs, todas as mexicanas que se aproximaram de Iris até hoje foram super bem tratadas,inclusive as administradoras do blog quando foram conhecer a Iris em SP. Não existe essa de preferência, a Iris tem fãs mexicanas que se tornaram suas amigas, assim como sirizetes / hebes, de frequentarem sua casa e fazerem programas junto com ela. A Iris é assim, trata a todos com amabilidade, as pessoas é que se excedem e abusam, e ela tem esse defeito infelizmente de não saber cortar, o que já não acontece com o Diego, que não dá liberdade a fãs.
Essa rivalidade entre fãs foi criada pelos fãs fanáticos que existem nos blogs, que tratam Iris e Diego como competidores, coisa que eles não são, não estão competindo um com o outro em nada, cada um tem seu valor e seu espaço, atuam em emissoras diferentes, e estão aí acontecendo e causando até hoje, após 2 anos do BBB7.
Essa competição só existe na cabeça de fãs malucas, que ficam se atiçando uns aos outros nos blogs.

Anônimo disse...

E AÍ DIEGUETES E MEXICANAS, JÁ FIZERAM BASTANTE ASSINATURA PRA "REVISTA CARAS" PRA GANHEREM TOALHAS??????KKKKKKKKKKKKKK DIZER QUE POR CAUSA DA ENTREVISTA DA ÍRIS NO PORTAL CARAS IAM GANHAR TOALHAS FOI DEMAIS KKKKKKKKK MENTEM QUE NEM SENTEM KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

"As vezes a gente tem que cometer um grande erro para aprender como se faz direito¨.QUE DEUS NA SUA INFINITA SABEDORIA ILUMINE ESTES INSANOS PARA QUE ENCONTREM O CAMINHO DA FELICIDADE.

Anônimo disse...

Homero sabe o porque do selinho no namorado? Porque outros carinhos so depois de casados.kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Engraçado Homero o BBB9 rolando e Iris e Alemão ainda em ação. A saga continua.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SE MEU NAMORADO FALASSE QUE SENTE SAUDADES DA EX,MANDARIA ELE PASTAR

JJ E INA

PEÇAM PARA SAIR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HISTÓRIA MAL RESOLVIDA DÁ NISSO


VERGONHA ALHEIA PELOS ATUAIS

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Ambos estão errados.
Melhor ficarem calados e recusarem entrevistas sobre este assunto.
Se ainda têm algo a resolverem, que se falem diretamente.


28 de Janeiro de 2009 10:57



Homero, respeito a sua opinião, mas ...

Adoro quando um procura o outro através da mídia quando percebem que a distância está ficando grande demais entre eles.
Ontem Íris me surpreendeu há muito tempo não tocava no nome dele e falou dele com saudades, querendo manter um contato, acho é um primeiro passo para reiniciarem de forma racional uma nova história, estar namorando todo mundo está num dia outro não, isto é bobagem, ninguém e de ninguém.
No balanço das horas tudo pode mudar...

Anônimo disse...

Homero

Concordo com vc. Se existe alguma pendência entre eles, isso deve ser resolvido entre eles. Te juro Homero, se eu fosse o JJ ou essa namoradinha do Diego, terminava o namoro na hora. Eu é que não iria admitir ser exposta ao ridículo como esses dois estão fazendo com seus respectivos (namorado e namorada). Íris disse que respeita mto o JJ. Que respeito é esse que faz ela dar uma entrevista só para falar do ex? Até poderia dizer alguma coisa sobre ele, mas dedicar a entrevista toda para falar dele? Diego falou um pouco menos de Íris, mas mesmo assim dedicou mais de 50% da entrevista para falar dela e lamentar a falta de contato. Ele não está namorando? Ela não está namorando? Não estão ambos tão felizes separados? Então parem de falar um do outro, ou então assumem de uma vez que se amam e fiquem juntos. Não façam as pessoas que vcs estão namorando sofrerem. A prova que eles não estão em outra como falam é essa, ambos não se esquecem e é por isso que precisam sempre estar falando um do outro, mesmo que seja para dizer que estão mto bem com seus respectivos e que, entre eles, restou apenas uma lembrança mto bonita dos momentos que passaram juntos, nada além disso.

Anônimo disse...

Imagina quando sair o livro da zinha,eles vão ter muito o que conversar rsrs
Será que Iris vai se incomodar com as declarações da Fani?
cenas do próximo capítulo

Anônimo disse...

homero sa que agora vai?

Anônimo disse...

E aí Homero quando teremos novas provisões.
Será que até final de 2009 será mesma lesma lerda.

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 448 de 448   Recentes› Mais recentes»