terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Tarot" para Íris (Siri).



1-Significadora-“TRÊS DE ESPADAS”.
É uma carta de dor e sacrifício, representados por uma separação, liberação de algo que precisa ser exposto, como um abscesso, algo que a pessoa não pode mais suportar e terá de vir à tona para que se alivie de uma situação de sofrimento doloroso, pelos ressentimentos que durante muito tempo estiveram guardados no íntimo e não foram devidamente enfrentados por receio do conflito e raiva represados.
Esta carta pode significar o momento atual, bem como algo do passado que ainda esteja presente como tônica principal da vida de uma pessoa.
De um modo geral esta dor é necessária, pois a pessoa não poderia mais suportar este conflito interno.
Não é uma carta agradável para alguém que esteja investindo num relacionamento, como a Íris.
Tanto pode se referir ao momento atual como a um sentimento reprimido há tempos , ainda não devidamente resolvido.
Se for em relação ao atual poderá significar uma separação. Se referente ao passado, poderemos esperar desabafos eivados de conteúdo emocional.

2-Carta cruzada-“O CARRO”.
Significa forças contrárias que temos dentro de nós e, na maioria das vezes, se exteriorizam em desafios a serem enfrentados, para que desenvolvamos o auto-controle necessário para dominar estas energias antagônicas.
É comum, ao alcançarmos uma situação de algum poder, termos de nos defrontar com os antagonismos e energias que nos levaram a esta posição.
A carta indica duas tendências opostas, que se constituem num obstáculo para a Íris.
Ter de dominar e solucionar este conflito e antagonismo, que poderiam fazê-la perder as rédeas da situação.
Tentando interpretar melhor esta carta, diria que estas forças antagônicas estão representadas pelas duas correntes de fãs que a apóiam, denominadas “mexicanas” e “Hebes”.
Ela precisa de ambas, pois fazem parte de seu sucesso no BBB7 e até hoje é dependente deste apoio para se manter na mídia, pois ainda não se firmou na carreira.
Seria como se fossem dois cavalos que insistem em correr em direções opostas. Ou os dominamos e conduzimos "O Carro", ou eles partirão o nosso corpo em dois.

3-Carta de cabeça-“”SETE DE ESPADAS”.
Ela procura esconder seus verdadeiros intuitos e sentimentos interiores, preferindo agir com diplomacia e tato no mundo exterior, para se prevenir e não ficar vulnerável.
Às vezes esta atitude pode ser interpretada como um tanto hipócrita ou que “os fins justificam os meios”, por ser um tanto ambígua e não transparente, mas se trata de uma preocupação concreta em se defender diante de um perigoso meio ambiente, evitando conflitos.
Neste momento está muito preocupada em evitar que revelações exponham o seu íntimo, ou em se preservar num momento de fragilidade emocional.

4-Base da questão-ÁS DE PAUS”
Esta carta significa o nosso inconsciente e energias latentes em potencial, prontas para serem utilizadas. O “ÁS de Paus” representa um manancial enorme destas energias, a serem devidamente canalizadas em ações produtivas.
O que se infere desta carta é que, ela alimenta muitos desejos e planos a serem realizados, mas ainda não os tem bem delimitados.
O potencial existe, porém, deverá ser aplicado com capacidade e perseverança.

5-Influências do passado-“PAGEM DE OUROS”.
Nem precisaria explicar que esta carta representa sua atitude no passado, quando as coisas eram mais difíceis, exigiam muito trabalho e economia. Os tempos de dificuldades e muita tenacidade para conseguir poucos ganhos e garantir uma certa independência. Este modo de pensar ainda a influencia no presente, denotando uma preocupação com o futuro material, por receio de alguma reviravolta ou redução de renda.
De certo todo é uma boa influência, pois torna a pessoa mais prudente e menos pródiga em seus gastos.

6-Influências do futuro-“CINCO DE PAUS”.
Em breve ela terá de enfrentar difíceis obstáculos em termos materiais ou profissionais, representados pelo mitológico “dragão”, que exigirão dela mais instinto e noção do presente do que capacidade ou perseverança. Seria o que se poderia chamar de “timing”, aproveitar para agir no momento certo para se livrar dos obstáculos.
O futuro próximo não lhe reserva bons resultados em termos materiais, mas sim, muita luta para conservar o seu “status” atual.
Há grandes forças opositoras ao seu sucesso.
Os próximos meses não serão muito fáceis.
Deverá, inclusive, tomar cuidado com os negócios e evitar riscos desnecessários.

7-Posição atual-“OITO DE PAUS”.
Confirma a previsão astrológica de uma necessidade de mudanças, liberação de energias depois de uma fase de tensão, em busca de alguma realização ou projeto individual.
Pode significar uma viagem ou final de um trabalho planejado por algum tempo.
O desejo de colocar em prática o que foi projetado é inadiável.
A expectativa de realização é representada pelos golfinhos que acompanham o navio na carta.

8-Fatores ambientais-“A TORRE” e “A SACERDOTISA”.
Saíram duas cartas grudadas a serem interpretadas conjuntamente.
Esta conjugação de forças significa que, mesmo que não queiramos, nem provoquemos, algo acontecerá que quebrará a estrutura e ordem vigente, provocando mudanças repentinas na vida.
Em geral estas rupturas súbitas ocorrem como manifestação exterior de energias dentro de nós que não podem mais ser contidas em estão prestes a entrar em ebulição.
Quando nos recusamos a mudar o estado atual das coisas, um fato exterior nos desestrutura completamente, exigindo total renovação e mudança de rumos.
Este tipo de experiência, quase sempre inesperada e traumática, nos remete ao mais profundo nível de nosso interior e subconsciente, representado pela “Sacerdotisa”, para que aprendamos a lidar com estes níveis de entendimento não racional e possamos ressurgir renovados para um novo ciclo de vida, após enfrentarmos nossos mais obscuros recônditos da alma.

9-Esperanças e temores-“OITO DE ESPADAS”.
Sem dúvida, esta carta que significa nossos receios e esperanças, talvez simbolize muito bem uma situação interior da Íris.
Representa uma condição de impossibilidade de agir por medo das conseqüências, pois sabe que qualquer decisão ou escolha terá conseqüências e problemas.
Nessas circunstâncias a pessoa tem a exata noção de responsabilidade pela criação deste problema, por ter alimentado a situação e adiado uma decisão, quase sempre para não magoar as pessoas.
Será necessário que ela encare com honestidade sua própria parcela de responsabilidade para solucionar este impasse e livrar-se deste receio.
Neste caso, a carta parece se referir ao seu fã clube e receios sobre eventuais reações provocadas por possíveis opiniões ou decisões suas.

10-Resultado final-“RAINHA DE COPAS”.
Como final de leitura esta talvez seja a melhor carta para uma mulher, pois representa exatamente os sentimentos e plena realização feminina.
Quem sabe, após cartas um tanto difíceis de dores, obstáculos, conflitos e mudanças, consiga realmente se libertar e experimentar a plenitude de seu elemento feminino?
Esta carta lhe garante um desfecho muitíssimo favorável e plena realização sentimental, caso supere seus receios, decida sem receios e encare de frente sua responsabilidade na condução de sua vida, se livrando de tudo que a oprima, restrinja ou limite suas escolhas.
A “Rainha de copas” exige um mergulho profundo na natureza feminina, assumindo seus aspectos paradoxais e irracionais, ao invés de apenas o lado prático de uma mulher.
O sonho de um “final feliz” está próximo de si, necessitando apenas de coragem e ousadia de buscar a sua libertação e realização pessoal.

(Esta leitura é válida para um período de 6 meses.)

448 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 448   Recentes›   Mais recentes»
Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:07
Você comprou e viu a mesma revista Playboy que eu vi?

Homero Moutinho Filho disse...

Este carnaval promete para a Iris e seu relacionamento...

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Este carnaval promete para a Iris e seu relacionamento

AMIGO HOMERO E COMO PROMETE.KKKKKKKKKK
LEMBRA DO CARNAVAL PASSADO,KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Anônimo das 01:07
Você comprou e viu a mesma revista Playboy que eu vi?

AMIGA ACHO QUE ELA COMPROU NAO,KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

HOMERO POSSO TE PASSAR UM EMAIL.?

Anônimo disse...

HOMERO NAO SEI DE QUEM VAI SER O MAIOR TOMBO,SE E DAS HEBES OU DA IRIS,,JURO QUE NAO SEI,KKKKKKKK
ELAS ESTAO COMPRNDO GATO POR LEBRE.KKKKKKKKKKK
AGUARDEM

Anônimo disse...

ACHO QUE JERÔNIMO AMA A ÍRIS SIM E QUE VÃO SE CASAR SIM.

SO QUE AINDA NÃO CHEGOU A HORA

jERÔNIMO É UM HOMEM SEPARADO, E JÁ PASSOU POR UM CASAMENTO QUE NÃO DEU CERTO.

É NORMAL ELE PENSAR BEM ANTES DE DAR ESSE PASSO.

NO COMEÇO ELE ESTAVA INDO MUITO RÁPIDO, DEU ATÉ PRA ELA UM ANEL DE COMPROMISSO, ÍRIS FALOU ATÉ NA RÁDIO QUE NUNCA TINHA GANHO UM ANEL NA VIDA DELA.

JERÔNIMO ESTÁ CERTO , TEM QUE NAMORAR PRIMEIRO,E DEPOIS CASAR. SETE MESES NÃO É MUITO TEMPO PARA DIZER QUE ESTÁ ENROLANDO.

Anônimo disse...

HOMERO SO DA NOS 3 AQUI,KKKKKKKKKKKK

Homero Moutinho Filho disse...

No carnaval passado eu disse que haveria uma crise e depois uma provável separação. E o "leite Ninho se foi...rsrsrs

Anônimo disse...

VÍ SIM A PLAYBOY DA ÍRIS... NADA DIFERENTE QUE AS GLOBAIS NÃO FIZERAM E MOSTRARAM,ELAS E TODAS AS ESTRELAS FAMOSAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS JÁ POSSARAM NUAS.

Anônimo disse...

HOMERO SABE DE UMA COISA,
HOJE UMA AMIGA ME LIGOUE DISSE QUE VIU A SIRI ,ELA FALOU QUE ELA ESTA COM UM ROSTINHO TRISTE...PARECENDO SUFOCADA.KKKKKKKK.
E QUE NA HORA ELE LEMBROU DE UM VULCÃO PRONTO PARA EXPLODIR....OLHA ESTOU AQUI CONTANDO NOS DEDOS....NAO SEI SE VAI VOLTAR COM O DIEGO,ALIAS ELE SE ENTREGA NAS ENTREVISTA,KKK
MAS DE UMA COISA EU SEI,,NAO ADIANTA LUTAR CONTRA O DESTINO..ATE PORQUE NOSSAS VIDAS ESTA TRAÇADAS DESDE O NASCIMENTO,PODEMOS ATE ADIAR....MAS ELE SE CUMPRE DE UMA FORMA OU DE OUTRA,KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
No carnaval passado eu disse que haveria uma crise e depois uma provável separação. E o "leite Ninho se foi...rsrsrs


ISTO MEU AMADO AMIGO VIRTUAL.RSRS
MAS NAO FOI SO ISTO QUE ACONTECEU NO CARNAVAL.RSRS

Anônimo disse...

Homero

O "LEITE NINHO" se foi porque voces perssegueram tanto o coitado, que não aquentou a pressão das mexicanas e dieguetes, mais " A MALES QUE VEM PARA O BEM"

Anônimo disse...

Anônimo disse...
ACHO QUE JERÔNIMO AMA A ÍRIS SIM E QUE VÃO SE CASAR SIM.

SO QUE AINDA NÃO CHEGOU A HORA

jERÔNIMO É UM HOMEM SEPARADO, E JÁ PASSOU POR UM CASAMENTO QUE NÃO DEU CERTO.

É NORMAL ELE PENSAR BEM ANTES DE DAR ESSE PASSO.

NO COMEÇO ELE ESTAVA INDO MUITO RÁPIDO, DEU ATÉ PRA ELA UM ANEL DE COMPROMISSO, ÍRIS FALOU ATÉ NA RÁDIO QUE NUNCA TINHA GANHO UM ANEL NA VIDA DELA.

JERÔNIMO ESTÁ CERTO , TEM QUE NAMORAR PRIMEIRO,E DEPOIS CASAR. SETE MESES NÃO É MUITO TEMPO PARA DIZER QUE ESTÁ ENROLANDO.


XARÁ MENOS AMIGA.
ELE NAO CASA PORQUE CASAMENTO NAO É SUA PRAIA,KKKKKKKKKKK
AFFFFFFFF ,HOMERO ME AJUDA AI ,

Homero Moutinho Filho disse...

Tá bom...então a íris não mostrou nada...foi uma "miragem" que eu e todos os leitores viram na revista...ok...tentando me consolar...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
VÍ SIM A PLAYBOY DA ÍRIS... NADA DIFERENTE QUE AS GLOBAIS NÃO FIZERAM E MOSTRARAM,ELAS E TODAS AS ESTRELAS FAMOSAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS JÁ POSSARAM NUAS.



HOMERO,KKKKKKKKKKKKK
ELAS TEM TRAUMA COM AS GLOBAIS,KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Tá bom...então a íris não mostrou nada...foi uma "miragem" que eu e todos os leitores viram na revista...ok...tentando me consolar
HOMERO MEU AMADO DEIXA..ESTA HORA NAO PODEMOS CONTRARIAR,VAI QUE O LEXOTAN NAO FAZ EFEITO.RSR
DEIXA ELAS FAZ PARTE....O QUE SERIA DO AZUL..SE NAO FOSSE O AMARELO.KKKKKKKKKKKKK
EU ME DIVIRTO,KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

FOI UM ENSAIO SENSUAL QUE NEM DA GRASY.

Anônimo disse...

HOMERO SABE DE UMA COISA?
SABE BURRO QUANDO IMPACA?
ESTAS HEBES SAO ASSIM..NUNCA VAI DAR O BRAÇO A TORCER,DEIXA....NAO VAMOS CONTRARIAR,KKKKKKKKK

Anônimo disse...

TODAS AS GLOBAIS DE PRIMEIRA LINHA DA GLOBO, JÁ POSSARA PARA A PLAYBOY E HOJE ELAS TEM FAMILIA E SÃO BEM CASADAS .

Anônimo disse...

HOMERO VOU DORMIR,KKKKKKKKK
OLHA TE GOSTO TANTO,KKKKKKKKKK
MAIS VAI POR MIM AMIGO...DISCUTIR COM HEBE ,SO E BOM SE FOR A CAMARGOKKKKKKK O RESTO E PERCA DE TEMPO.KKKKKKKKKKKKK
BJS LINDO TENHA UMA BOA NOITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
HÁ HOJE E NIVER DO ALEMAO.KKKKKKKKKKKK

Homero Moutinho Filho disse...

os encarar a verdade gente!
A Íris na casa dizia que jamais posaria nua, tinha valores e que por estes valores teve de sofrer para entrar no BBB7. Cansou de repetir isto ao sair , inclusive no programa do Faustão da Globo e pouco depois se abriu em fotos da Playboy!
No outro blog eu disse que se ela fizesse isto cairia em meu conceito e mantive esta impressão, pois se mostrou mentirosa e não merecedora da atenção e simpatia dos que tinham princípios e valores sólidos sobre a vida .
Ela conquistou multidões por ter sido uma coisa diferente em termos de mulher conservadora e de princípios morais.
Depois "soltou a franga" e se assemelhou as demais que posaram nuas .
Qual será a "hebe" que negará este fato dito, gravado no BBB e repetido pela boca da Íris em programas posteriores?
Foi ai que a Íris perdeu seu rumo e não trilhou um caminho muito mais humano e social como sempre disse que poderia , mas não fez.
Ela , se tivesse resistido e se conservado firme em seus valores teria mostrado ao grande público o seu valor verdadeiro como mulher digna , honesta e decidida, mas fraquejou e se vendeu .</b

Anônimo disse...

HÁ HOMERO ,SO UMA COISA?
SERA QUE ESTAS MUDANÇAS DA IRIS TEM ALGO HAVER COM ESTA TAL NAMORADINHA(DIEGO QUE DISSE INHA)
KKKKKKKKKKK,COMEÇOU MAL O INSANO DIMINUINDO A NAMORADA.PORQUE SEGUNDO AS XICAS ELA DISSE QUE NAO QUERIA VER ELE COM OUTRA,KKKKKKKKK
MORRERIA SE TIVESSE QUE ENTREVISTAR UM DIA ELA E A INHA,KKKKKKKKKKKK,AMIGO HOMERO .ISTO E CASO DE SERIADO DE AMOR,KKKKKKKKKKKKK
NEM DRAMA MEXICANO RENDERIA TANTO,KKKKKKKKK BJS LINDO FUI MESMO.KKKKKKKKKKK

Homero Moutinho Filho disse...

O "alemão" vai muito bem e com seu espaço de sucesso.
Obrigado pela confirmação das previsões sobre ele .

Anônimo disse...

HOMERO MEU LINDO SABE QUAL E O MAIOR PROBLEMA,
AS HEBES COLOCAM A IRIS ACIMA DE TUDO E DE TODOS.....
NAO DEIXAM ELA CRESCER...
OLHA ELAS COLOCAM ELA ATE ACIMA DE DEUS...ISTO SO ATRAPALHA.
HEBES DEIXA DE SER CHATASSSSSSSSSSSSSS,

Anônimo disse...

AMIGA SABE QUANDO ELAS VAO ENCARAR A VERDADE?NUNCAAAAAAAA.
OU TALVEZ QUEM SABE QUANDO IRIS ACHAR UMA ASSESORA QUE DE UM BASTA NESTA TAL MALUCAS...PORQUE ESTA UM CASO SERIO? HOMERO VOCE ACREDITA QUE NA SAPUCAI ELA S PERGUNTARAM DE QUAL BLOG ERA MOS.DISSE DO SERIELEMAO..UMA TAL LÁ FALOU ENTAO NAO PODE.KKKKKKKKKKKKK
HOMERO VOCE TINHA QUE VER A CENA.KKKKKKKK.AMIGO EU RI TANTO ....MAIS AS AMIGAS.GENTE E UM ABSURDO.KKKKKKKKKKK ELAS FALAM QUE NÓS TEMOS IDEAIS DIFERENTES,KKKKKKKKKKK
COISAS DE HEBES,KKKKKKKKKKKKK
SÓ JESUS NA CAUSA,KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

HOMERO ..AGORA E SERIO .KKKKKKKKK
BOA NOITE,,OLHA SE A CLAU,SOL PASAR AQUI MANDA BJS.KKKKKKKKK
FICA COM DEUS MEU AMIGO VIRTUAL.ADOREI FICAR AQUI RINDO .KKKKK ESTAS HEBES SAO UM SHOW,BJ

Anônimo disse...

Estava aqui lendo os comentários e morrendo de rir. Primeiro li que JJ ama a Íris e quer se casar com ela o mais rápido possível, isso como piada vale, mas só como piada, depois li que Íris não mostrou nada na Playboy. Vou te dizer uma coisa, Homero, qdo vi o Paparazzo da Íris na Globo.com não tive a menor dúvida que ela iria poar nua pois alí ela já mostrava quase tudo (não sei se vc viu), mas assim mesmo torci para que ela resistisse em não posar. Bom, resolveu posar justamente quando Alemão terminou com ela, ficou parecendo assim: vou mostrar para os outros o que ele jogou fora, assim fica mal para ele (não sei se ela pensou assim, mas ficou parecendo). Olha, gosto mto da Íris, mas as verdades precisam ser ditas, não tenho que concordar com ela e nem idolatrá-la só porque gosto dela. Não faço isso nem com meu ídolo, que diga-se de passagem não é nenhum dos dois. Seria mto bom se ela desse uma lida no seu blog e pelo menos refletisse no que vc posta.
Ao anônimo que me mandou beijos, obrigada. Bjos prá ele também.
Boa Noite Homero!!!!!

Anônimo disse...

AMIGA ELE ACOMPANHA ELA .RSRS..E PORQUE TEM MEDO DELA CORRER PAR AO BRAÇO DO DIEGO,KKKKKKKKK
VOCE LEMBRA DO CARNAVAL PASSADO?
NAO?FOI QUE EU IMAGINEI.KKKKKKKK
VOU TE DEIXAR CURIOSA,KKKKKKKK
,AS SO TE FALO UMA COISA..NO CARNAVAL TUDO PODE ACONTECERRRRRRR KKKKK

22 de Janeiro de 2009 01:01


O que voces vão inventar desta vez dieguetes mentirosas?no carnaval passado, Sirizinha estava namorando Thiago K e eles estavam muito felizes.Não venham querer lamear o nome da SIRIZINHA não...denigrir a Íris para fazer esse grosso desse Alemão sem graça.

Homero Moutinho Filho disse...

Íris mostrou a genitália e a bunda, comprada por dinheiro de uma revista?
Mostrou sim.
O que as "hebes" diriam de alguém que jurava ter valores e princípios na casa e depois?
A mãe dela era contra e disse na Rede TV que ela jamais posaria nua.
Coitada desta mãe...
Estas "hebes" velhotas nem têm corpo para posarem nuas, são insatisfeitas e precisam urgentemente comprarem uns "vibradores". Rsrsrs
Desistam de me ofender aqui no blog pois recusarei sempre seus comentários odiosos.
Deixem a Íris em paz e tratem de suas vidas mulheres desesperadas traumatizadas!
Deixem que a Íris respire e viva a sua vida!
A Íris nunca foi esta santa que acreditam.
Deixem que ela seja uma mulher real e satisfeita em ser assim .
Caiam fora! Vão tratar de suas vidas anormais e insatisfatórias com seus maridos!
Parem de atazanar a vida da Íris e a do Diego!
PÔ!
Perdi a paciência.

Anônimo disse...

SABE VAI USAR OCULOS, OLHOU BEM AS FOTOS DAS CUNHADAS DA IRIS UMAS VELHAS SEM SAL E IRIS TRISTE NO MEIO DAS DUAS CONBRAS

EM MAIS A IRIS DISSE NA RADIO QUE TUDO O QUE ERA DO NAMORADO ERA DELA E TUDO O QUE DEL NAO E DELE

SO QUE HOJE OS GRANDES EMPRESARIOS SO CASAM COM SEPAREAÇAO TOTAL D EBENS
SE IRIS ACHA QUE VAI SE DAAR BEM SE ENGANA.
FOI ESSE O UNICO ENTRAVE QUE PEDRAO NAO CASOU COM IRIS , IRI SO CASARIA SE FOSSE TUDO DELA E ELE NAO CASOU PQ A FAMILIA NAO APROVAVA

TODOS SABEM QUE IRIS E GASTONA E SEM TINO

MAS JJ NAO CASA DEM COM SEPARAÇÇAO TOTAL
A IRSI E MAIS UMA FICANTE FIXA DELE

HEBES FAZER O QUE NAO E
JJ SERA MAIS UM NA LISTA DE RICOS FICANTES DA IRIS
IRIS SO SE FOR LOUCA CASAR SEM AMOR E SEM NENHUMA PARTICIPAÇÃO
TUDO O JJ CONSTRUI ANTES DE CASAR E SO DELE E FAMILIA,
IRSUI NAO TERA DIREITA NADA
ENTAO PREFIRO CASAR COM POBRE E MUITO AMOR
ISSO E BOM PARA IRIS VER QUE SO CORRER ATRAS DE NACHO RICO NAO TRAZ FELICIDADE

Sol disse...

Uma amiga, me emprestou um livro sobre Jung, chegando ao capítulo sobre "Projeções" me lembrei imediatamente de alguns comentários que leio aqui.

É impressionante como alguns fãs perdem a noção e o poder de análise se tratando de Íris, tentam justificar seus "erros e falhas" na base da agressão, como estivessem defendendo a si mesmas.

Íris disse em alto e bom som que não posaria nua, porque ia contra seus princípios e que sua mãe jamais aprovaria, depois descobrimos que estava negociando um cachê mais alto.

Qual a justificativa? "Ela fez fotos comportadas, não mostrou a genitália, apenas os seios" oras!!!
qual revista masculina pagaria uma "grana alta" para uma mulher mostrar os seios? ,isso se vê em revistas femininas, médicas ou estéticas,a verdade é que mostrou sim, tanto é que, ouvi da boca de muita gente, o comentário de que "faltou depilação na dita cuja"

Sua argumentação sobre Diego era de que ele não era "rapaz" para casar e de que ela, não queria ser conhecida por "passar de mão e mão" e que admirava Tony Ramos, Luciano Huck e Faustão por manterem suas vidas longe da mídia.

O que faz Iris desde que saiu da casa do bbb?
São dois pesos e duas medidas?

Ajudariam e muito se aceitassem Iris como é, com defeitos e ranhuras e não fazendo dela um ser perfeito,tentando esconder ou justificar suas contradições e porque não dizer mentiras.

Quem gosta,quer ver crescer,evoluir como pessoa e profissional e não marcar passo a vida inteira vendendo uma imagem que um dia apagará, ou o que é pior, descobrir jamais ter existido.

Cansa ler o quanto é batalhadora, o quanto lutou para vencer na vida, isso não é qualidade, é uma condição para quem nunca aceitou ser o que era e existem milhares de pessoas que agem da mesma forma, se por um lado mais fácil como entar no bbb, ou por um mais difícil num mercado de trabalho que exige estudo, formação,experiencia, capacidade e competencia.

Solange

Anônimo disse...

Solange, perfeito o seu comentário!!! Parabéns!! Muito pertinente e principalmente Coerente!!

Anônimo disse...

SOL SOU O ANONIMO QUE TE MANDOU BEJOS.KKKKKKKKKKKKK
OLHA ADORO SUA VISÃO,KKKKKKKKK
ATE QUANDO ESTAS HEBES VAO IDOLATRAR A IRIS,KKKKKKKKKK
HEBES DUES QUE ESTA ACIMA DE TUDO,,KKKKKKKKKK

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Gostei.
Chega de hipocrisia e fanatismo.

Anônimo disse...

DEPRIMENTE O QUE SE LE AQUI!!!!!QUE PENA!!!

Anônimo disse...

Acho que Íris se descobriu sexualmente com Diego e prá ele também foi inesquecível senão não andaria atrás dela como andou,pedindo prá voltar e falando que não existia mulher como ela.

Anônimo disse...

Acho que a amizade de Fani e Diego também já era,e vai tarde,pode ser por causa do bendito livro,acho que depois de tudo ela vai sair mais queimada que antes.
Veja o que ela escreveu no blog da contigo.
"Tom foi quem ganhou a noite. Estava todo derretido pela Josi, que no início não pareceu muito empolgada, mas, no decorrer da festa, entrou no clima dele... Tom é um forte jogador, está concentrado no jogo e, mesmo com a chegada da paixonite por Josi, já tem planos de usar seu amor tórrido pra se dar bem".

Sol disse...

Beijos para o anonimo também.

Pois é Homero,
Essas pessoas que tanto nos criticam por "ainda" falarmos de Iris, deveriam é nos agradecer,ou então, parar e pensar um pouquinho, não foi isso que ela sempre buscou?

Como ela mesmo disse: Qem não quer ser notado,não saia de casa.

E ela só não sai,como manda fotografar e divulgar ou estamos enganados?

Solange

Anônimo disse...

Cansa ler o quanto é batalhadora, o quanto lutou para vencer na vida, isso não é qualidade, é uma condição para quem nunca aceitou ser o que era e existem milhares de pessoas que agem da mesma forma, se por um lado mais fácil como entar no bbb, ou por um mais difícil num mercado de trabalho que exige estudo, formação,experiencia, capacidade e competencia.

Solange

22 de Janeiro de 2009 10:42



ARRASOU SOLANGE
COMENTARIO PERFEITO E COERENTE.

Anônimo disse...

Cansa ler o quanto é batalhadora, o quanto lutou para vencer na vida, isso não é qualidade, é uma condição para quem nunca aceitou ser o que era e existem milhares de pessoas que agem da mesma forma, se por um lado mais fácil como entar no bbb, ou por um mais difícil num mercado de trabalho que exige estudo, formação,experiencia, capacidade e competencia.

Solange

22 de Janeiro de 2009 10:42

FATISSIMO
IRIS É A CONTRADIÇÃO EM PESSOA.
ELA TEM A MANIA DE SEMPRE QUE SEUS NAMOROS NÃO DÃO CERTO PEGAR O EX PRA CRISTO.
BEM,ELA JA ESTA NA 5 TENTATIVA,SERA QUE O PROBLEMA SÃO OS EXS DELA?
ELA PRECISA PARAR E REVER ISSO.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando e lendo sem comentarios pois quase tudo ja foi dito e repetido o namoro com TK terminou qdo ela foi comemorar com FlAVIA JUSTIN E LEMÃO um nao do BBB7 ai o ninho não gun toue mandou passear so LEMÃO FICAR EM CIMA Q JT DESISTE POIS ELE CONTINUA FALANDO COM SUAS EX E SO CAIPIRIS NÃO PODE DOIS PESOS E DUSAS MEDIDAS ESTE FAOT ELA MESMA COMENTOU NAS FESTA DO FINAL DO ANO NÃO LEMBRAM POIS E
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, estou adorando ver os comentários, finalmente muitos estão vendo a Iris como ela realmente é, mas isso não quer dizer que não possamos gostar dela assim mesmo.
Infelizmente qualquer crítica à algumas atitude dela, as pessoas são taxadas como "invejosas".
Hoje mais do que nunca lembro das palavras do Diego: "queria aquela caipira da casa de volta", ou, "não posso continuar vivendo uma mentira". (Até eu gostaria de ver aquela Iris da casa, que não se deixava intimidar por ninguem e que sabia, do jeito dela se colocar.
Homero, parabéns pelo seu posicionamento e por não se deixar intimidar por essas pessoas que deixaram de viver a própria vida e foram viver e se satisfazer com a vida da Iris.
Seria ótimo se a Iris pudesse ler todos comentários feitos aqui, inclusive dessas pessoas que para defende-la, necessitam estar sempre atacando e ofendendo os que discordam delas.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

IRIS É A CONTRADIÇÃO EM PESSOA.
ELA TEM A MANIA DE SEMPRE QUE SEUS NAMOROS NÃO DÃO CERTO PEGAR O EX PRA CRISTO.
BEM,ELA JA ESTA NA 5 TENTATIVA,SERA QUE O PROBLEMA SÃO OS EXS DELA?
ELA PRECISA PARAR E REVER ISSO.

22 de Janeiro de 2009 13:50

Fato!

Anônimo disse...

CIÇA disse...
DEPRIMENTE O QUE SE LE AQUI!!!!!QUE PENA!!!

22 de Janeiro de 2009 12:36



AMIGA QUER MENTIRAS?
VAI LER O SIRIZAO.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
SOL.

-Gostei.
Chega de hipocrisia e fanatismo.

22 de Janeiro de 2009 12:26


assino em baixo.kkkkkkkkkkk
ANONIMO DA MADRUGADA.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

J.T ENROLANDO A IRIS,SITUAÇÃO COMPLICADA.ENQUANTO NAMOROU O DIEGO DURANTE 2 OU 3 MESES JOGAVA ELE NA PAREDE PARA CASAR, COM J.T É DIFERENTE.POR DIVERSAS VEZES DEPOIS DO TÉRMINO COMPARAVA O DIEGO COM O FERNANDO MARIDO DA FLÁVIA POIS DIZIA QUE ELE TEVE ATITUDE E SE CASOU MESMO SENDO NOVO.O QUE ELA DIRIA DO JT ENTÃO?UM SENHOR VIVIDO,RICO,RODADO NÃO TEM O QUE ESPERAR POR MAIS NADA NÃO É MESMO?
REALMENTE O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.
VAI SE FAZER UM ANO E NADA,VIVENDO E APRENDENDO,NEM SEMPRE GANHANDO NEM SEMPRE PERDENDO MAS APRENDENDO A JOGAR.

SOBRE A FLÁVIA NÃO SEI O PQ DE TANTA RÁIVA ,ELA CONTINUA SENDO MUITO AMIGA DA IRIS SIM E INCLUSIVE A CONTINUA SENDO A FADA DO AMOR PARA OS DESPEITADOS, POR ISSO O DESESPERO ALHEIO.

COITADO DO J.T AS HEBONAS VÃO ENCURRALAR O VÔ NA PAREDE PARA PEDIR A IRIS EM CASAMENTO
HEHEHEHE.

Anônimo disse...

JERÔNIMO ESTÁ CERTO , TEM QUE NAMORAR PRIMEIRO,E DEPOIS CASAR. SETE MESES NÃO É MUITO TEMPO PARA DIZER QUE ESTÁ ENROLANDO.

KAKAKAKAKAKA

AINDA BEM QUE VC ACHA E NAÕ TEM CERTEZA.
DIZIAM TNATOQ UE A IRIS IRIA SE CASAR COM O T.K E NADA,NAUFRAGOU,AGORA INVETAM CASAMENTO,NOIVADO COM J.T

ESPEREM SENTADAS,DAQUELE MATO NÃAO SÁI COELHO.

CARNAVAL ME LEMBRA TANTAS COISAS BOAS,O DE 2008 FOI MUITO BOM, IRIS ATÉ CITOU NO DIÁRIO,ELA AMA O RIO,OS MORADORES DE LÁ,TSC TSC TSC SERÁ QUE ESSE CARNAVAL DE 2009 SERÁ IGUAL AO DE 2008?
TOMARA.

Anônimo disse...

IRIS VIROU REFÉM DA IMAGEM DE SANTA QUE FEZ NO BBB E DAS SUAS FANÁTICAS.

Anônimo disse...

Pode até não voltar com o Diego mas é muito esquisito
TODOS os "namorados da Iris" Sempre
são
RICOS
CONHECIDOS DA AMIGA EX ASSESSORA E
EMPRESÁRIOS
Grego:Confeccções no Brás, segundo fontes teria sido a empresa dele que confeccionou as roupas da Sirizinha.
T.K:amigo de Arlete e tinha uma banda a divulgar,atualmente roda o interior com a mesma.
J.T: Dono de uma empresa de laticínos com seus irmãos ,conhecido da Arlete e Iris e só agora ele quis namorá-la,pq não tentou uma aproximação antes do bbb pois ela já havia se separado do Pedro?....

cenas do próximo capítulo

Anônimo disse...

JUSTAMENTE O PROBLEMA É ESSE,A IMAGEM DE PURITANA DA IRIS QUE TUDO QUE ELA FAZ VIRA UM BOOM.ELA FALOU COISAS QUE NÃO DEVIA NA CASA INCLUSIVE DE QUE NUNCA FICARIA COM O DIEGO MAS QUEM NUNCA VOLTOU ATRÁS,QUEM NUNCA ERROU? VEJO A IRIS COMO UMA PESSOA FALHA,NUNCA A VI COMO A MOÇA PURITANA,ELA É COMO TODAS OUTRAS PESSOAS.O PROBLEMA É QUE AS FÃS FERVOROSAS MANCHAM A SUA IMAGEM INCLUSIVE PERANTE A MÍDIA,AO DEFENDÊ-LA,AO JUSTIFICAR AGRESSIVAMENTE AS SUAS QUALIDADES,AO DENEGRIR O DIEGO E AS PESSOAS AGORA COMBRA TUDO QUE ELA DIZ E FEZ COMPARADO A CASA.

ESSE É O PREÇO DA FAMA.

Anônimo disse...

Íris quem mandou você jogar pedra na cruz,agora aguenta,ô menina para ser apedrejada.

Anônimo disse...

22 de Janeiro de 2009 10:42

FATISSIMO
IRIS É A CONTRADIÇÃO EM PESSOA.
ELA TEM A MANIA DE SEMPRE QUE SEUS NAMOROS NÃO DÃO CERTO PEGAR O EX PRA CRISTO.
BEM,ELA JA ESTA NA 5 TENTATIVA,SERA QUE O PROBLEMA SÃO OS EXS DELA?
ELA PRECISA PARAR E REVER ISSO.

22 de Janeiro de 2009 13:50


E DAÍ QUE ÍRIS ESTÁ NA QUINTA TENTATIVA, A VIDA É DELA E ELA FAZ O QUE QUIZER. E CINCO NAMORADO PARA UMA MULHER DE GUASE TRINTA ANOS É MUITO?? CLARO QUE NÃO!!SEM CONTAR QUE COM O PRIMEIRO ELA NAMOROU DEZ ANOS, O SEGUNDO (ALEMÃO) NÃO VALIA A PENA INVESTIR ERA UM "DOM RUAM". O TERCEIRO E O QUARTO VOCES ATAZANARAM TANTO A VIDA DELES QUE INFELIZMENTE NÃO DEU CERTO.MAS O QUINTO VAI DAR CERTO SIM, MESMO VOCES URUBUSANDO!!

E VOCE ANONIMO 13:50,QUANTOS HOMEMS JÁ TEVE?? NÃO VALE MENTIR PRA SI MESMA.

Unknown disse...

sabe homero analisando tudo isso que foi falado aqui, vejo que existem pessoas que nascem com carisma, e não precisam de muito para conquistar os outros, veja o Obama, tbém tem carisma que não se explica, assim são os insanos...
Vendo o bbb9 parece que querem copiar fazendo a francine de dificil com as investidas de max, pena que a francine não é a Iris e o Max o Diego, Diego se tornava doce, carinhoso e divertido quando estava ao lado de Iris, e era isso que encantava o publico, pois aquela conquista era natural.
Ontem revi um video onde ele tirava sarro de Iris dizendo que ela estava embrulhada de presente pra ele, e ai vinham os beijinhos, não adianta o bbb7 foi maravilhoso.
Tem um video da dani Poa, na final em que Diego fala que o que aconteceu com eles iria ser dificil de se repetir em outros BBB,naquele dia ele já previu isto...

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Pode até não voltar com o Diego mas é muito esquisito
TODOS os "namorados da Iris" Sempre
são
RICOS
CONHECIDOS DA AMIGA EX ASSESSORA E
EMPRESÁRIOS
Grego:Confeccções no Brás, segundo fontes teria sido a empresa dele que confeccionou as roupas da Sirizinha.
T.K:amigo de Arlete e tinha uma banda a divulgar,atualmente roda o interior com a mesma.
J.T: Dono de uma empresa de laticínos com seus irmãos ,conhecido da Arlete e Iris e só agora ele quis namorá-la,pq não tentou uma aproximação antes do bbb pois ela já havia se separado do Pedro?....

cenas do próximo capítulo

22 de Janeiro de 2009 16:45


ANONIMO, QUAL O PROBLEMA DA SIRIZINHA SÓ NAMORAR HOMEM RICO ??? EITA INVEJA BRABA KKKKKKKKKKKKKKKK
QUE CULPA IRIS TEM DELA SER LINDA E GOSTOSA?? DE SÓ NAMORAR HOMEMS DE SUCESSO?...OUTRA ÍRIS NÃO É PRA QUALQUER ZÉ MANÉ NÃO.

OUTRA, JT, SEMPRE QUIZ NAMORAR A ÍRIS BEM ANTES DO BBB, TEM NOVE ANOS ELE VEM TENTANDO NAMORA-LA.

Anônimo disse...

Anonimo 1:16
Se as fotos não metem, como você disse, então coitada da Iris, pois na foto em que aparece com as "cunhadas", as mesmas estão com cara de "quem comeu e não gostou", dando a impressão que estão "aturando" a Iris, do lado dela apenas por obrigação.
Sinceramente, fiquei com pena da Iris.
E tem uma foto da Iris sozinha, só do seu rosto, em que nunca vi um olhar dela tão triste ... isso em plena festa do ano novo ... Fiquei impressionada e preocupada, pois gosto da Iris, desejo sempre o melhor pra ela.

Anônimo disse...

Gente!!!!

Gostei mto do comentário da Solange. Disse tudo. Tem toda a razão e repito o que disse anteriormente que quem diz ter vergonha de posar nua são sai da casa e faz o paparazzo que ela fez, mostrando quase tudo. Confesso que até estranhei qdo vi. Lembro da Íris falar que sua mãe ficou escandalizada qdo viu. Não sei, mas acho que Íris se perdeu após a fama e o dinheiro. Acho que essa mudança que o Homero viu nas cartas e na astrologia vai fazer ela se encontrar e, quem sabe, voltar a ser o que era. Tomara!!!!

Anônimo disse...

desculpa homero!!! acho que ja disseram tudo que qeriam!! pizaram a vontade magoaram sem piedade!! gente o que se da com a mao direita a esquerda nao precisa saber!!! se ela está aqui é por fãs !!! agora querem cobrar dela coisas que só diz respeito a ela ! se ela quer viver assim ou assado problema dela !! fica com diego se quizer !! casa com jj se quizer !! deixe a mulher em paz!! imaginam a cabeça dela pra trabalhar pra estudar!! diego nunca disse nada sobre a moral de iris mas os fa~s é que deturpam tudo. será que todas as pessoas deram sua apunhalada tem uma vida correta ? sem erros! sem dúvidas ? nunca voltou atrás no que disse??gente ela é um ser humano como todos nos nos pacivo de erros e acertos!! compaixão !!! éo minimo que se pode pedir!!não façam isso !!! amanha ela poderá voltar pro diego e como vão ficar essas pessoas que tentaram acabar com ela !! e se ele a ama está muito triste !! deixe ela viver como quizer !! tenham piedade da mae que le isso toda hora coloquem-se no lugar dela!!ela (iris )e a filha que está sempre ao lado da familia !!! desculpa homero tenho certeza que voce entendeu!! obrigada. nao sou mexicana nem hebe sou mae que me coloquei no lugar de mae e da filha !!bjs

Anônimo disse...

CLÁU

PORQUE TODO ESTE JULGAMENTO CONTRA ÍRIS?? TODO SER HUMANO PASSA A TODO MOMENTO POR PROCESSO DE MUDANÇAS E EVOLUÇÃO, EU, VOCE, TODO MUNDO É ASSIM,MUDAMOS DE OPINIÃO DE ALGO QUE DIZEMOS OU FAZEMOS HOJE, AMANHÃ ACHAR QUE NÃO E MUDAR TOTALMENTE A IDEIA...PORQUE QUE SOMENTE ÍRIS NÃO PODE FAZER ISSO??ELA É UM SER HUMANO TAMBEM.

Anônimo disse...

SEM CONTAR QUE COM O PRIMEIRO ELA NAMOROU DEZ ANOS, O SEGUNDO (ALEMÃO) NÃO VALIA A PENA INVESTIR ERA UM "DOM RUAM". O TERCEIRO E O QUARTO VOCES ATAZANARAM TANTO A VIDA DELES QUE INFELIZMENTE NÃO DEU CERTO.MAS O QUINTO VAI DAR CERTO SIM, MESMO VOCES URUBUSANDO!!


Ai ai. Nao sei isso e pra rir ou pra chorar. Namorou o Pedrao dez anos. Pq com tanto tempo o cara nao casou?? O grego coitado, nem sabia que tava namorando. Apareceram juntos nas fotos e o cara sumiu do mapa. Qdo voltou de viagem saiu a nota do "termino".
O TK tadinho, tava na cara que aquilo nao ia dar em nada. Mto novo. Ate terminar os estudos e resolver casar..a Iris nao ia aguentar esperar tanto tempo. Esse JJ, separado, tem filhos, ja tem idade suficiente pra assumir um compromisso mais serio (casamento) e como disse o Homero, um cara nessa idade nao fica esperando, pede em casamento logo. Sem falar que a propria Iris disse na radio o qto ele era mulherengo.

Agora soooo o Alemao e que e Dom Juan, safado, sem vergonha e nao quer nada com nada nao e??

As mexicanas e que urubazaram os namoros da Iris nao e mesmo??
Sao as mexicanas que idolatram todos esses namorados da Iris nao e?? Ate comunidade Iris e Stravos fizeram. Na Sirizinha nao largaram do pe do coidado do TK. Com esse JJ marcam encontro e penduram no pescoco do cara. Agora me digam: qual e o cara que aguenta namorar com um bando de gente atazanando o tempo todo. Aonde vao, as " fa(naticas) vao atras. Ninguem suporta isso por mto tempo. E depois nao da certo, claro, colocam a culpa nas mexicanas.

Agora so uma coisa. O Alemao desde o dia que colocou os pes fora da casa, eram cobrancas em cima de cobrancas. Sobre o piquenique, sobre morarem juntos, casamento. Ja ameacavam caso nao fizessem a Deusa delas feliz (eu adoro a Iris, mas Deus pra mim so existe um), pq entao agora ja que a Iris namora o JJ a quase um ano, nao vao cobrar casamento do cara. Ele nao e oooo cara?? Ele nao ama de paixao a Iris?? Ele nao o cara mais maravilhoso do mundo?? Entao vao la, ja que vcs tem tanto acesso a ele, cobrem isso dele.
O que um cara de quarenta e tantos anos ta esperando?? Ou ele nao sabe o que quer da vida??kkkk

Sinto lhes dizer, mas se nao casou ate agora, nao casa mais. E vcs vao ter que engolir mais essa.kkkk


Aproveitando pra desejar um feliz aniversario pro Limao. Que ele tenha sorte, saude, sucesso e que seja sempre mto feliz.

bjoss Homero.

Anônimo disse...

22 de Janeiro de 2009 18:55

ANONIMO 18:55, AQUI ESTÁ A PROVA QUE VOCE MENTE.

ÍRIS, JERÔNIMO E SUA FAMILIA EM FLORIANÓPOLIS,ALGUMAS SOMENTE, POIS TEM CENTENAS DELAS ESTAMPANDO SUA FELICIDADE.



ÍRIS FELIZ COM A NAMORADA DE DIRETOR DA GLOBO MARCOS PAULO
http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=279&pos=89

ÍRIS E SOBRINHO DE JERÔNIMO
http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=279&pos=89


http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=279&pos=90
ÍRIS FELIZ COM SOBRINHO DE JERÔNIMO

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=279&pos=86

ÍRIS FELIZ EM FLORIANÓPOLIS
http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=279&pos=41

IRIS E AS CUNHADAS FELIZES
http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=283&pos=0

IRIS E CUNHADAS
http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=283&pos=1

IRIS E JERÔNIMO FELIZ EM FLORIANÓPOLIS
http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=283&pos=4


IRIS LINDA COM O SOBRINHO LINDO DE JERÔNIMO SEU NAMORADO
http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=283&pos=6

IRIS E CUNHADAS
http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=283&pos=7

IRIS JERÔNIMO E SOBRINHO,FELIZES
http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=283&pos=8

IRIS E JERÔNIMO NO REVEILÃO
http://www.sirizao.com/fotos/thumbnails.php?album=284


ÍRIS E JERÔNIMO NA PRAIA EM FLORIPA
http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=284&pos=1

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

22 de Janeiro de 2009 18:55

kkkkkkkkkkkk


muito obrigada,vc só confirmou o que eu sabia

QUANTA FELICIDADE,É NÍTIDA,ELA ESTÁ MUITO A VONTADE AS CUNHADAS TAMBÉM.ÔOO AMOR.

Anônimo disse...

22 de Janeiro de 2009 21:26

Comentário perfeito.

Anônimo disse...

OUTRA, JT, SEMPRE QUIZ NAMORAR A ÍRIS BEM ANTES DO BBB, TEM NOVE ANOS ELE VEM TENTANDO NAMORA-LA.

22 de Janeiro de 2009 18:25


JT SEMPRE QUIS NAMORAR A IRIS?
E O QUE O IMPEDIU?
EITA CONVERSA PRA TROUXA,SO UMA HEBE BURRA PRA CAIR NESSE CONTO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...IRIS FICOU SOLTEIRA UNS 5 MESES DEPOIS Q ACABOU COM O PROMOTOR,E DO NADA O ZÉ RUELA INVENTA ISSO PRA AGARRAR A BESTA.
SO OTARIO CAI NESSE CONTO.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:33

Olha, não estou julgando a Íris, nem estou dizendo se ela está certa ou errada, só estou querendo mostrar, junto com a Solange e outros do blog, que ela também tem defeitos, além de enormes qualidades (como todo mundo). O que acontece é que um programa desse, onde as pessoas ficam confinadas dentro de uma casa sem contato nenhum com o mundo externo, mexe mesmo com as pessoas, mexeu com Alemão também (ele mesmo disse que ficou com depressão), acontece que aos poucos ele está tomando as rédeas da situação e está aprendendo a lidar com tudo isso. Já Íris não. Acho que ela não sabe bem o que fazer com a fama que ela adquiriu, quer dar atenção a todo mundo, mas não dá para ser assim. Desse jeito ela permite que as pessoas se intrometam demais na vida dela. Já tinha dito anteriormente que ela precisa de ajuda, que seria mto bom se ela fizesse uma terapia para se conhecer melhor, entrar no prumo de novo. Eu fiz terapia por duas vezes e digo que é mto bom para a gente se conhecer, não é coisa de maluco como mtos pensam. Se eu pudesse continuaria fazendo, mas é mto caro. Íris pode mto bem pagar e acho que seria mto bom para ela.
AH!!! Outra coisa, achei as fotos da Íris na playboy mto bonitas, só não concordo com esse tipo de trabalho (não pelo nú, mas pela revista), mas entendo perfeitamente os motivos que a levaram a fazer isso. Não julgo, não, como mtos pensam.

Anônimo disse...

OLA AMIGO!!

PRECISAMOS DE AMIGOS PARA NOS AJUDAR A MEXER EM NOSSAS FERIDAS SEM QUE ENVERGONHEMOS DELA!!!! OBRIGADA AMIGO!!!!

Anônimo disse...

Gente, não vá na conversa dessas invejosas não, para elas tudo da Sirizinha é mentira, é falso é engano,mesmo a prova estando aí pra todos verem...elas não se conformam da Sirizinha ter encontrado o sucesso no profissional e no pessoal e o ídolo delas não, por isso a malhação pra cima da nossa loirinha kkkkkkkkkk

PRA QUEM QUIZER VER AS FOTOS,PRA FACILITAR NÃO PRECISA COPIAR NO ENDEREÇO, É SÓ COLAR NO ENDEREÇO E DAR ENTER.

PARA VER AS FOTOS EM TAMANHO MAIORES É SO CLICAR EM CIMA DAS FOTOS QUE ELA AMPLIA.

Anônimo disse...

JT SEMPRE QUIS NAMORAR A IRIS?
E O QUE O IMPEDIU?
EITA CONVERSA PRA TROUXA,SO UMA HEBE BURRA PRA CAIR NESSE CONTO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...IRIS FICOU SOLTEIRA UNS 5 MESES DEPOIS Q ACABOU COM O PROMOTOR,E DO NADA O ZÉ RUELA INVENTA ISSO PRA AGARRAR A BESTA.
SO OTARIO CAI NESSE CONTO.

22 de Janeiro de 2009 21:53


O JERÔNIMO SE QUIZER, PODE TER A MULHER QUE ELE QUIZER,RICA, POBRE, ARTISTAS FAMOSAS OU NÃO, EMPRESÁRIAS, QUALQUER MULHER GOSTARIA DE TER UM HOMEM DESSE AO SEU LADO.E ELE ESCOLHEU ÍRIS,NÃO POR SER ARTISTA E FAMOSA,ISSO PARA ELE NÃO É NADA,ELE A ESCOLHEU PORQUE A AMA. PORTANTO NÃO COLA ESSA SUA CONVERSINHA.

Anônimo disse...

muito obrigada,vc só confirmou o que eu sabia

QUANTA FELICIDADE,É NÍTIDA,ELA ESTÁ MUITO A VONTADE AS CUNHADAS TAMBÉM.ÔOO AMOR.

22 de Janeiro de 2009 21:43


O QUE É FELICIDADE PRA VOCE??? só porque a pessoa não está mostrando os dentes até as orelhas, não significa que ela não seja feliz, eu heim.

Anônimo disse...

Felicidade se vê nos olhos e não no sorriso.

Anônimo disse...

Clau vá no blog do ex e veja alguns comentários do dia 21/01...até algumas mexicanas estão com pena de vc, vai se cuidar menina, pela forma que escreve deve ser jovem, então vai aproveitar.


Antes de algumas me atacar...analize o comentário da Alê (blog Iris e Alemão), é uma verdadeira mexicana.

Homero não o compreendo, alguns exempos que vc dá para iris vale tb para o alemão e não o vejo colocando isso, tipo sei que iris por enquanto é conhecida mais como uma ex bbb...o alemão tb, não vejo vc cobrando dele uma conversa particular com vc, adoro muitas coisas que escreve mas tem hora que exagera, Iris não procurando seus serviços esse blog é meio exagerado a criticas, se ela o procurasse...ai que viraria uma loucura.

Espero que não me leve a mal, e outra absoluta certeza que a maioria das cartas estará certa...sobre o jt não querer casar com iris, ela que não quer...por ele já teria...agora o motivo dela não querer já não é problema meu, nosso. rs

Anônimo disse...

Credo gente, todo mundo querendo casar Iris, é muito cedo ela só está namorando faz 8 meses.

Muito pouco tempo para conhecer uma pessoa, eu faz 16 anos que estou com meu marido e, as vezes, ainda me surprendo com algumas coisas.

Deixem a moça namorar e ver bem se é o que ela quer. Todo início de namoro é muito bom, mas tem que ver o depois.

Anônimo disse...

OLA HOMERO!!

ANÔNIMO DAS 00.54

NEM SEMPRE AS PESSOAS FICAM COM QUEM QUER !! SE FOSSE ASSIM ALEMAO E IRIS JÁ ESTARIAM JUNTOS A TEMPO!! O DINHEIRO COMPRA TUDO MENOS O AMOR E FELICIDADES!! ELE( JJ )PODE FICAR COM FAMOSAS ISSO O DINHEIRO COMPRA !!!!MAS AMOR!!! >>>>,,....... CASAMENTO É AMOR COMPANHEIRISMO,RESPEITO ....A LIBERDADE DO OUTRO COMEÇA ONDE TERMINA A SUA .NINGUEM É FELIZ SENDO ESCOLTADA O TEMPO TODO.
CONFORTO MATERIAL NÃO TEM NADA A VER COM AMOR!!ISSO DESGASTA A VIDA DE QUALQUER PESSOA!! DINHEIRO FAZ VOCE FICAR REFÈM ..DO PARCEIRO...PRA SER FELIZ O SER HUMANO PRECISA DE LIBERDADE!! AINDA MAIS NA PROFIAASSAO DELA!!( PROFISSÃO) OBRIGADA HOMERO!!BJS.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Este carnaval promete para a Iris e seu relacionamento...



Hum senti um ar de hironia, poxa homero por causa de algumas fãs da iris, vc fica chateado e fala que a mesma não terá sucesso no carnaval com um gostinho de prazer...se gosta dela mesmo sabendo que ela não será sucesso no carnaval poderia ter um pouquinho pensamento positivo.

Anônimo disse...

Poxa Homero, depois que você colocou as cartas da Íris, os comentários foram seguindo dentro do padrão normal ou natural dentro do contexto e com respeito aos homenageados. O que está me deixando surpresa é você o Administrador deste espaço, alimentar certos comentários de maneira vil a respeito da Íris e seu atual namorado. Eu particulamente não sinto uma liga entre eles que vá dar em casamento. Como a própria Íris disse na casa, se ela tiver com vontade muito forte de voltar atrás de uma decisão, ela seria capaz de pegar o martelo e dar uma martelada no dedo, com a dor da martelada ela esqueceria a vontade. Acho que este relacionamento explica issso. Quem acompanhou o BBB7, sabe que ela é uma porta mesmo, e tem um temperamento muito difícil e ao mesmo tempo é encantadora. É do tipo da pessoa ou a ama do jeito que ela é ou a odeia. O que eu vejo a Íris fazendo no momento é exatamente o que ela dizia na casa. Quando ela tomou aquela bebedeira, ela ali abriu as feridas que estavam no mais fundo do seu coração. E ela dizia vou casar com o primeiro que aparecer, eu não tenho sorte com amor eu quero casar e ter minha família. Numa entrevista já fora da casa com o Fábio, ela falou assim se o Alemão for tudo aquilo que mãe dele disse eu acho que encontrei o amor, se não for eu vou desistir. Está tudo tão claro, só não vê e não consegue entender quem não quer. Por favor gente abram o coração de vocês, a Íris esta tentado de todas as formas não dar o braço a torcer. Por favor parem falar mal dessa menina. Vivam as suas vidas e deixem ela em paz. É muito fácil cada um em seu quadrado, ficar atirando pedra, em quem esta trabalhando e estudando muito, aproveitamento todas as oportunidades que a vida lhe oferecendo, e é muito grata por isso. Esta tentando contra tudo e a todos escrever o livro de sua vida, sem puxar o tapete de ningém.

Anônimo disse...

O JERÔNIMO SE QUIZER, PODE TER A MULHER QUE ELE QUIZER,RICA, POBRE, ARTISTAS FAMOSAS OU NÃO, EMPRESÁRIAS, QUALQUER MULHER GOSTARIA DE TER UM HOMEM DESSE AO SEU LADO.E ELE ESCOLHEU ÍRIS,NÃO POR SER ARTISTA E FAMOSA,ISSO PARA ELE NÃO É NADA,ELE A ESCOLHEU PORQUE A AMA. PORTANTO NÃO COLA ESSA SUA CONVERSINHA.

23 de Janeiro de 2009 00:54



é mesmo é!
Ele escolheu a Iris pq ela tras "GRAMUR" pro Jeca,ele não tem a mulher q ele quer pq mulher nenhuma leva esse otario a serio.Um velho galinha que se acha o gostosão.
Ele ta usando a Iris literalmente pra se promover,tanto é que a Iris passou 1 semana na fazenda do avô dela,pergunta se o senhorzinho Malta foi tbm?
Claro que não né,afinal não tem midia la.
Comta outra filhinha,so o tario cai no conto desse Jeca.
Se ele é tão bom casa tua filha com ele e livra a sirizinha dessa roubada.

Homero Moutinho Filho disse...

anônimo das 11:57.

"vc fica chateado e fala que a mesma não terá sucesso no carnaval com um gostinho de prazer..."

-O que houve?
-Confundiu meu blog com outro?
-Onde foi que eu falei isso?
-Não coloquem palavras na minha boca nem deturpem o que eu posto.

-Os próximos comentários que citarem coisas que eu não disse serão recusados.
-Não tenho tempo para ficar corrigindo informações erradas.
-Colaborem.

Anônimo disse...

23 de Janeiro de 2009 11:57

Homero depois deste HIRONIA com H não precisa nem perguntar de onde vem o comentário,as Hebes tem um problema sério de ortografia.

Anônimo disse...

Anônimo das 7:30

Vc disse que era para eu ir no blog do ex e ver os comentários ao meu respeito, se era o blog do Alemão (o único que restou) fui lá e não vi falarem nada sobre mim lá. Vi sim a Alê falar algumas coisas no blog do ex casal, só que ela fez críticas a mim analisando comentários e perguntas que fiz ao Homero de um dia apenas. Vi ela dizendo que achava um absurdo eu querer saber dos sentimentos da Íris pelo Diego, só que ela não deve ter visto que após a análise do tarot do Diego o próprio Homero disse que precisava analisar o tarot dela para saber os reais sentimentos dela pelo Diego, foi só por isso que perquntei. Algumas pessoas vem aqui, leem alguns comentários e se acham no direito de julgar as pessoas se baseando neles, sem conhecer as pessoas direito e sem saber o que aconteceu anteriormente para que essa pessoa fizesse esse comentário ou essa pergunta. Posto aqui desde junho do ano passado e peço às pessoas que quiserem falar qualquer coisa ao meu respeito, pesquisar primeiro o que eu já postei, procure me conhecer melhor. Meus comentários sempre são com o maior respeito à Íris, ao Diego e às pessoas que postam aqui. Nunca tive um comentário meu recusado pelo Homero. Por que será?
Todas as crítica que faço são no intuito de ajudar Alemão e Íris. Teve uma delas que fiz sobre o programa do Alemão que foi levada ao blog do ex casal e elogiada por quem levou.
Acho que essas pessoas que ficam criticando as outras sem conhecer é que são dignas de pena. Só tenho uma coisa a agradecer, vc disse que devo ser jovem, tenho espírito jovem sim, mas de idade não sou tão jovem não, mas agradeço de qualquer forma.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando so p dar boa tarde pois estão me chamando vou indo ate amanhão fuiiiiiiiiii
Q DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO OS INVISIVEIS NOSSOES MENTORES AVALISTAS E TODOS OS Q AMAM ESTES INSANOS NOS AUXILIEM MANDANDA VIBRAÇÕES POSIITIVOAS POIS E DISSO Q ELES PRECISAM

LIA MPOA RS

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
anônimo das 11:57
AMIGA NAO FALAMOS QUE ELA NAO TERIA SUCESSO NO CARNAVAL.KKKKKKKKK
FALAMOS QUE ESTE CARNAVAL PROMETE.KKKKK
HÁ ESQUECI! VOCES NAO GOSTA DE LEMBRAR.KKKKKKKK
E QUE A CARNAVAL PASSADO ELA ESTA MUITOOOOOOOOOOOO FELIZ ,KKKKKKKK

Anônimo disse...

O que aconteceu no carnaval do ano passado? Diego, que eu saiba, estava na Bahia ou em outro lugar do nordeste, portanto não foi nada com ele. E, pelo que eu saiba também, foi exatamente no carnaval que ela assumiu seu namoro com TK.

Anônimo disse...

AMIGA NAO FALAMOS QUE ELA NAO TERIA SUCESSO NO CARNAVAL.KKKKKKKKK
FALAMOS QUE ESTE CARNAVAL PROMETE.KKKKK
HÁ ESQUECI! VOCES NAO GOSTA DE LEMBRAR.KKKKKKKK
E QUE A CARNAVAL PASSADO ELA ESTA MUITOOOOOOOOOOOO FELIZ ,KKKKKKKK

23 de Janeiro de 2009 20:03....................

Gostaria de saber pq o jeronimo,um senhor muito educado teria gritado com a Iris no meio das fãs?

Anônimo disse...

E QUE A CARNAVAL PASSADO ELA ESTA MUITOOOOOOOOOOOO FELIZ ,KKKKKKKK

23 de Janeiro de 2009 20:03


COLEGA ABAFA,O RIO TEM UM AR TÃO BOM SEGUNDO A IRIS,ELA ADORA O RIO
ESSE ANO NÃO SERÁ DIFERENTE

KKKKKKKKKKKKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não foi no carnaval que a Íris assumiu.
-Ela começou com TK ainda em 2007.
-Até previ e foi BINGO que depois do carnaval o namoro esfriaria e acabaria.

Anônimo disse...

Homero

Ela começou o namoro em final de 2007, mas não dizia que era namoro, dizia apenas que estavam se conhecendo. Me lembro de ter visto ela no programa da Sônia Abrão no início de 2007 e nesse programa ela disse que estavam se conhecendo e que ainda não era namoro. Ela disse ainda que ele iria viajar e que quando voltasse de viagem eles iriam definir a situação. O carnaval do ano passado foi no final de janeiro/início de fevereiro, então ela aproveitou para aparecer em público com ele como namorado no Carnaval.
O que acontece é que quando ela resolveu assumí-lo todo mundo já sabia.

Anônimo disse...

le. E, pelo que eu saiba também, foi exatamente no carnaval que ela assumiu seu namoro com TK.

23 de Janeiro de 2009 20:50
QUEM DISSE QUE DIEGO FICOU TODOS OS DIAS DO CARNAVAL NA BAHIA?

Anônimo disse...

lugar do nordeste, portanto não foi nada com ele. E, pelo que eu saiba também, foi exatamente no carnaval que ela assumiu seu namoro com TK.

23 de Janeiro de 2009 20:50

Tem certeza do que afirmas?Vc viu ele em todos os dias de carnaval na Bahia e em outro lugar.O carnaval não é feito de 2 dias de fotos e eventos e os outros???Ele estava TÃO quietinho não é? Apareceu em fotos discretas,nada de amassos como todos pensavam.Diego é esperto..........

Anônimo disse...

Gostaria de saber pq o jeronimo,um senhor muito educado teria gritado com a Iris no meio das fãs?

23 de Janeiro de 2009 21:40


Isso é verdade mesmo?
Tambem gostaria de saber.

Anônimo disse...

Não sei se Diego passou todos os dias na Bahia, sei apenas o que é postado nos blogs, não fico monitorando a vida dele para saber, mas pelos comentários aqui tem gente que fica, pois estão insinuando que ele e Íris se encontraram. Como sabem?

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de achar que este "JT" parece aquele freguês de churrascaria, que fica indeciso um tempão,rondando a "picanha" na brasa, até que o garçom avisa que "picanha não faz parte do rodizio e ele ou paga ou sai da mesa", será um teste difícil para ele aguentar o assédio e pressão durante o carnaval.
O cara não é do ramo.
Vai acabar pintando ciúmes, sei lá...

Anônimo disse...

Homero

Eu também já pensei nisso. Ela com pouca roupa sendo assediada por tanta gente. Acho que a situação pode fugir ao seu controle. E já pensou se de repente ela encontra o Alemão por lá. O que será que ele vai fazer?

Anônimo disse...

ola homero!! tambem acho que jj nao vai segurar a onda!! a hora que iris sair com a fantasia!! meu deus !! lindíssima imaginam que mimo!! o veinho num guenta ! parece maxista!! vai ficar f******do humm sei nao!!vai desistir !!! que ninguem me leia rsrsrs!!como diz alguem por aqui!! só jesus na causa!!!!obrigada amigo.

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.

-Ai tenho de concordar, pois a Íris só perdeu para Flavinha (que era dançarina profissional)no concurso de samba do BBB7.
A nossa loura pequenina é uma graça e estupenda sambando ou dançando em qualquer rítmo, até na Argentina fez sucesso pelo seu jeitinho especial.
-Até me lembrei de quando,ainda no início do BBB7, numa das festas , ela dançando, deu aquela "piscada" de olho matreira para o "alemão, que passou a mão na cara e caiu de 4 para sempre...rsrsrs.
Esta cena jamais esquecerei.
Foi o "Titanic" do Diego.
Dai para frente ele "naufragou", sossegou o facho e se entregou de vez à sua "caipira".

Anônimo disse...

Sei que isso é praticamente impossível de acontecer, mas já imaginaram se Diego estiver lá e assistir a Íris sambando? Será que não vai passar um filme na cabeça dele? Com certeza ele vai lembrar dela sambando do BBB.

Anônimo disse...

Cláu disse...
O que aconteceu no carnaval do ano passado? Diego, que eu saiba, estava na Bahia ou em outro lugar do nordeste, portanto não foi nada com ele. E, pelo que eu saiba também, foi exatamente no carnaval que ela assumiu seu namoro com TK.

CLAU MINHA AMIGA ...
SOU AQUELE ANONIMO QUE TE MANDOU BJS.KK
OLHA ELE NAO FICOU TODOS DIAS NA BAHIA,KKKKKKKKKKK
E MAIS ...KKKKKKKKKKKK
ELE VOLTOU PARA O RIO.KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK
BJS LINDA.KKKKKKK

Anônimo disse...

COLEGA ABAFA,O RIO TEM UM AR TÃO BOM SEGUNDO A IRIS,ELA ADORA O RIO
ESSE ANO NÃO SERÁ DIFERENTE

KKKKKKKKKKKKKK
E MELHOR MESMO...KKKKKKKKK
VOCE E ESPERTA...,,

Anônimo disse...

Iris ontem foi coroada madrinha da escola leandro Itaquera em SP,

http://www.youtube.com/watch?v=ce4WYtqqyLI&eurl=http://www.sirizao.com/

O JJ como sempre acompanhando "de segurança", hoje ela virá participar do ensaio da Grande Rio, no Rio de Janeiro, e advinhem se o JJ não estará junto...? Alguém duvida? Ele marca mesmo, assim como as fãs do Sirizão, Iris tá dentro do "cercadinho" e parece que gosta! Vai entender ...

Anônimo disse...

Cláu disse...
Sei que isso é praticamente impossível de acontecer, mas já imaginaram se Diego estiver lá e assistir a Íris sambando? Será que não vai passar um filme na cabeça dele? Com certeza ele vai lembrar dela sambando do BBB.

24 de Janeiro de 2009 01:07



AMIGA NAO HÁ NADA IMPOSSIVEL PARA OS INSANOS.KKKKKKK
AGORA SE ISTO ACONTECER ..TADINHO DO JT,RSRS.ELE CAI POR AGUA,KKKKKKKKK
ELE NAO VAI CONSEGUIR SEGURAR UM VULGÃO ERUPÇÃO..K
ESTE VULCÃO NAO ESTA ADORMECIDORSRS SO AGUARDA O MOMENTO DE EXPLOSÃO,KKKKKKKKKKK
BJS CLAU(CLAU ADORO SEUS COMENT.KK)

Anônimo disse...

Homero essa cena foi na festa das crianças, naquele dia os dois estavam lindos, o alemão ficou caidinho pela iris com aquela roupa e de xuquinha.

Anônimo disse...

Foi o "Titanic" do Diego.
Dai para frente ele "naufragou", sossegou o facho e se entregou de vez à sua "caipira".


24 de Janeiro de 2009 01:01

HOMERO MEU AMIGO VIRTUAL CADA DIA MAIS APAIXONO POR VOCE.KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

NINGUÉM ESQUECE
E TOME BEIJOS E MAIS BEIJOS

http://br.youtube.com/watch?v=MybPNq0d3eg

Anônimo disse...

24 de Janeiro de 2009 10:53

Iris está linda sambando,ela brilha mesmo.Só tem que se aprofundar nas coreografias braçais mas ela dá conta.Sobre JJ me espantou a ausência de comentários fervorosos das hebonas sobre ele,agora tomaram vergonha na cara e viram que a ESTRELA é a IRIS e deixaram de comentar sobre ele.
Nas fotos com as pessoas da comunidade ela aparece mais a vontade e com sorriso sincero do que ao lado do senhor do leite.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:02

O Alemão, no carnaval passado, voltou a tempo de ver a Íris, foi isso que vc disse? Como vc ficou sabendo disso? Não estou duvidando de vc, é que agora fiquei curiosa.
Ahhhhh, também não acho nada impossível para eles. Praticamente impossível não significa que é impossível, não é mesmo?
Também gosto mto dos seus comentários.

Bjosss

Anônimo disse...

Alemão, no carnaval passado, voltou a tempo de ver a Íris, foi isso que vc disse? Como vc ficou sabendo disso?

CLÁU MINHA ADORADA.KKKKKKKKK
VAMOS ABAFAR,RSRS
OLHA E VERDADE, APESAR DAS HEBES JURA QUE THIAGO FICOU A NOITE TODA COM ELA.KKKKKKKK
MAS ...
EXISTE JEITO PARA TUDOOOOOOOOOO.KKKKKKK
OLHA SE TIVESSE SEU EMAIL TE DIRIA
AQUI NAO POSSO,PORQUE SE EU FALAR MINHA CABEÇA ROLA.KKKKKKKK
BJS LINDA
PODE TER CERTEZA QUE ELES SE VIRAM...ISTO É FATO CONCRETO,NADA DE ACHISMO,KKKKKKKOU MESMO SURTOSSSSSS.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

HÁ! LEMBRA DO EPISODIO DA CAMISOLA.? KKKKKKK
FOI UMA CONTINUAÇÃO.KKKKKKK
BJS LINDAAAAAAAAAAAA
MAS CLÁU.RSRSRS

Anônimo disse...

HOMERO OLHE AS FOTOS.
Não digo mais nada.
http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?pid=6059&fullsize=1

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?pid=6060&fullsize=1

Anônimo disse...

Homero é terrível,acertou de novo há algo estranho no namoro de Íris.
Íris só sorri quando está com todos menos com o tosco,aquele sorriso que conhecemos e não aquele montado,saber que Alemão está namorando mexeu com Íris,lembra quando ela jogava Alemão prá Fani e ele ia e ela ficava chorando de ciúmes,pois é parece que está acontecendo,e agora?
Veja as fotos sozinha.
http://img215.imagevenue.com/img.php?image=25615_CIMG2269_122_500lo.JPG#

http://img250.imagevenue.com/img.php?image=25585_CIMG2221_122_85lo.JPG#

Anônimo disse...

HÁ! LEMBRA DO EPISODIO DA CAMISOLA.? KKKKKKK
FOI UMA CONTINUAÇÃO.KKKKKKK
BJS LINDAAAAAAAAAAAA
MAS CLÁU.RSRSRS

24 de Janeiro de 2009 20:22


xarazinha gostei de ti.
queria saber mais sobre esse encontro proibido...vc pode dar uma desenhadinha basica,hehehe.
Beijos.

Anônimo disse...

Homero uma amiga minha que mora em BH encontrou a mãe da Iris no supermercado quinta feira e disse que dona Cida esta preocupada com ela,que esta sentindo que a filha não anda bem.Disse ainda que o namorado dela não dar espaço,que marca muito em cima e que é mais mandão do que o ex dela promotor.Essa minha amiga acha que a familia da Iris não morre de amores pelo JT.A mãe dela deu a entender isso.
O que vc acha?

Homero Moutinho Filho disse...

Credo! Que fotos estranhas!
Até agora procurei não ver nenhuma para não me sugestionar, mas tem algo muito esquisito...

Anônimo disse...

HOMERO VAMOS RIR UM POUCO?
OLHA O RELATO DESSA HEBE.

Estou vendo pessoas aqui do blog falando, que o namoro do Jerônimo e da iris não está bem, devido a uma foto. Mas pelo contrário. O Jerônimo, está triste, pois o filho dele está doente, pór isso o atrazo. Mesmo assim ele veio com ela. Não acompanhou ela no restaurante. Preferiu ir para o hotel.Mas com todos esse problemas ele acompanhou ela ontem e hoje. Se vcs acham que isso não é amor. Eu sinto muito. Pois prá mim essa é a maior prova de amor que um homem pode dar a uma mulher.
silveria | 24.01.09 - 10:17 pm | #


AGORA ME DIZ AI MEU CARO AMIGO HOMERO,É OU NÃO É PRA RIR DESSAS FANATICAS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PROVA DE AMOR TA NA COLA DA NAMORADA DIRETO PQ NÃO SE GARANTE COMO HOMEM E SABE DO PERIGO QUE CORRE.
ISSO SO VEM A MOSTRAR O QUÃO IRRESPONSAVEL ESSE SENHOR É.

Homero Moutinho Filho disse...

Não quero julgar ninguém, porém, filho é para a vida inteira, mulher nem sempre...rsrsrs

Anônimo disse...

ola homero!! pela foto acho que as coisas nao estao bem !!! o veinho ta com uma cara......... !PARECE QUE TÁ F***DO falei isso ontem!! mas já??!!rsrsrs..o que vc acha amigo????? se nao quizer responder eu entendo!!!rsrs obrigada amigo!!! a propósito...diego continua namorando!!??!! bjs.

Anônimo disse...

Homero uma pessoa que é amiga da tia do Alemão disse que no dia do aniversário do Alemão Íris deixou um recado para ele no celular e que ele vibrou quando ouviu,quando ligou ele estava dormindo e ficou bravo de perder a ligação dela,você acha que isto pode ter acontecido?
E mais,disse que a namorada do Alemão pertence aos 4 fantásticos,você sabe que lá tem uma única mulher que tem a capacidade de se tornar invisível.

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.

-Nem me importo mais se o Diego está ainda namorando, mas sim com os sentimentos dele e as brasas sob as cinzas,rsrsrs
O que tinha de dizer o Tarot já disse por mim.
Astrologicamente existe aquela possibilidade ainda até meados deste ano.

Anônimo disse...

falouuuuuuuuuuuuuursrsrsrs!!! estamos aqui na torcida!!!!!eu sei !!acredito no tarô!!! mas a gente quer ouvir nao é amigo !! bjs obrigada.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:20

É melhor abafar mesmo. Deixa pra lá. Eu lembro sim do episódio da camisola, foi mto hilário, o blog do ex casal e o blog falecido do Diego quase vieram a baixo.
O pessoal está achando que a Íris não está bem, sabe uma coisa, também acho. Em uma dessas fotos que vcs postaram parece até que ela e o JJ estão brigando ou discutindo e depois, em outra foto, ela aparece olhando para outro lado, com cara de poucos amigos. Acho que a ficha dela pode estar caindo e ela pode estar percebendo a enrascada que se meteu ao se envolver com ele.
Pouco depois que Alemão terminou com Íris, pensei comigo: ela só vai perdoar Alemão e aceitá-lo de volta após namorar alguém que a faça ter saudades dele e acho que é o que está acontecendo agora, ainda mais depois do Alemão anunciar que está namorando. Fiquei pensando tb se o Alemão não arrumou ou falou que arrumou essa namorada para forçar uma decisão da Íris, tipo assim: se vc não tomar uma atitude logo vai me perder de vez.

Anônimo disse...

oi homero 11
ANONIMO DA23.29HRS

A NAMORADA DO ALEMAO PERTENCE AOS 4 FANTÁTICOS......MULHER SE TORNAR INVISIVEL....NÃO ENTENDI !! DESCULPA VOCE PODE EXPLICAR! BJS!!!

Anônimo disse...

Homero o que vc me diz dessa atitude da Iris toda vez que a mesma vai ao RJ,ela se prestar a aceitar a esmola dessa tal de Regina e seu marido desocupado?
Essa hebe toda vez que a Iris esta no Rio,se acha a chofê particular dela e do senhor JT.
Ao meu vê creio que Iris gosta desse "CERCADINHO" sem noção.
O que vc acha?

Anônimo disse...

xarazinha gostei de ti.
queria saber mais sobre esse encontro proibido...vc pode dar uma desenhadinha basica,hehehe.
Beijos
QUER MESMO QUE EU DESENHE?
,KKKKKKKKK

AMIGA SE EU DESENHAR VOCE CAI DA CADEIRA,BJS

Anônimo disse...

Cláu disse...
Anônimo das 20:20


CLAU MINHA ADORDA AMIGA VIRTUAL
TEMBEM PENSO ASSIM....E MAIS ESTA INHA QUE DIEGO ARRUMOU .RSRS
NAO ME CONVENSE ENM NADA.KKKKKK
ATE PORQUE DEPOIS DO EPISODIO DA MENSAGEM NAO PRESCISO DIZER MAIS NADA.KKKKKKKKK
AGORA E QUESTAO DE TEMPO,KKKKKK
O JT ESTA SUFOCANDO MUITO ESTA MENINA.E MAIS SO VEJO ELA FELIZ NAS FOTOS QUANDO ESTA SEM ELE.KKKKKKKK
´CLÁU ACHO QUE IRIS COMEÇOU ACORDAR
MAS O QUE ME IMPRESSIONA E ELA ESTA MAGRA .OUVIR DIZER QUE ESTA MUITO DEPRIMIDA....POR CAUSA DAS BRIGAS COM A MAE ,NAO SEI SE E VERO.MAS TEM ALGO ERRADO .ISTO TEM.BJS LINDA

Anônimo disse...

a namorada do Alemão pertence aos 4 fantásticos,você sabe que lá tem uma única mulher que tem a capacidade de se tornar invisíveL.

AMEI.KKKKKKKKKKKKKKKKK
NAO TINHA PENSADO ISTO SOBRE A INHA DO ALEMAO(ELE QUE DIMINUIU ELA)RSRSRSR5S
ADOROOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

CLAU MINHA ADORDA AMIGA VIRTUAL
TEMBEM PENSO ASSIM....E MAIS ESTA INHA QUE DIEGO ARRUMOU .RSRS
NAO ME CONVENSE ENM NADA.KKKKKK
ATE PORQUE DEPOIS DO EPISODIO DA MENSAGEM NAO PRESCISO DIZER MAIS NADA.KKKKKKKKK
AGORA E QUESTAO DE TEMPO,KKKKKK
O JT ESTA SUFOCANDO MUITO ESTA MENINA.E MAIS SO VEJO ELA FELIZ NAS FOTOS QUANDO ESTA SEM ELE.KKKKKKKK
´CLÁU ACHO QUE IRIS COMEÇOU ACORDAR
MAS O QUE ME IMPRESSIONA E ELA ESTA MAGRA .OUVIR DIZER QUE ESTA MUITO DEPRIMIDA....POR CAUSA DAS BRIGAS COM A MAE ,NAO SEI SE E VERO.MAS TEM ALGO ERRADO .ISTO TEM.BJS LINDA

25 de Janeiro de 2009 09:42


BANDO DE MENTIROSOS, VÃO SE TRATAR MALUCAS.

Anônimo disse...

COMO ESSAS PESSOAS ARMAM,FALARMA TANTO QUE O NAMORO DA IRIS ESTAVA DE MAL A PIOR QUE ELA APARECEU AGARRANDO O VÉIO NAS FOTOS DA GRANDE RIO.
BEIJO DE OLHO ABERTO
ESSE HOMEM PARECE TER NOJO DELA HOMERO
QUE COISA FEIA,ELE NEM SE MOSTRA SIMPÁTICO ,DEVERIA ESTAR FELIZ POR ESTAR COM UMA MULEHR LINDA DESSAS AO SEU LADO.

Anônimo disse...

Gente depois do selinho que a Iris deu no namorado, alguem deve estar dizendo: ela me ama, ela me ama e ela me ama. Que Deus proteja e ilumine a vida destes insanos.

Anônimo disse...

Sirizinha muiiiiiiiito feliz nas fotos 03 e 04 da galeria do Ofuxico:

http://ofuxico.terra.com.br/galeria/galeria/2009/01/25/susana-vieira-se-diverte-no-ensaio-da-grande-rio-8877.htm

Anônimo disse...

Sabe Homero acho que este Tarot é meio machista. Pois a IRIS mastiga abelha e o ALEMAO bebe o mel + ou - como foi no BBB7 ela ganha moralmente o programa ele fica com o premio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

HOMERO SO POR DESESPERO QUE POSSO ENGOLIR A IRIS COM ESSE SENHOR
ACREDITO QUE IRIS JA VIU QUE SEU FUTURO NA TV ESTA COM OS DIAS CONTADOS, ELA JA ACORDOU E VIU QUE NAO TEM TALENTO. O QUE EU SOUBE QUE IRIS NAO TEM NEM UM CENTAVO GUARDADO TORROU TUDO COM CASA E MORDOMIAS, SO VIVE COM ESSE SALARIO DE r$ 30.000 , E UMA PENA SE ELA NAO CONSEGUE GUARDAR UM CENTAVO POR R$ POR MES
IRIS JA SACOU QUE TEM DIFICULDADES DE SE RELACIONAR COM PESSOAS FAMOSAS PQ ELA MORRE DE INVEJA , ENTAO IRIS LARGOU OS PONTOS VAI FICAR CASADO OU JUNATDA COM ESSE SENHOR PARA GUARANTIR O PAO DE CADA DIA DELA E OS DEMAIS, E UMA PENA , SERA ESCRAVA E HUMILHADA COM CERTEZA DEPENDER DE HOMEM NAO E BOM, O UNICO CASAMENTO QUE E -PARA SEMPRE E COM NOSSO TRABALHO, PROFISSAO, SE MULHER QUIZER RESPEITO DE UM MARIDO OU COMPANHEIRO E TENDO EMPREGO , SENDO INDEPENDENTE

IRIS USANDO OU NAO ESSE SENHOR DE IDADE DANDO SELINHO QUERENDO MOSTRAR COMO FEZ O CARNAVAL PASSADO COM TK SEM AMOR E NEM PAIXAO, MAS QUERENDO DAR SATISFAÇÃO , QUERENDO S EIGUALAR AOUTROS ARTISTAS QUE SABEM AMAR

IRIS NAO AMA NEM A SIM PROPRIA SENAO JA TERAI DADO UM BASDTA NESSE VELHO E HEBONAS

HOMERO E IRIS MUITO TRISTE VER O NIVEL BAIXO DE INTELETUALIDADE QUE IRIS TEM E SE RELACIONA.

ACREDITO SIM QIE ARLETE FEZ MAIS MALO QUE BEM PARA ELA.

A HEBONAS DZIEM QUE ELAA E UMA ESTRELA, MAS PARA MIDAI E ENTENDIDOS SO ACHAM ELA UMAA MEDIATISTA E SEM TALENTO E AINDA COLOCRAAM QUE ELAA NAO E BEM SUCEDIDA, OS UNICOS BEM SUCEDIDOS SEGUNDA IMPREMSA E DIAGEO, SATO , JULIANA ALVES E GRAZZI

NAO INCLUIRAM IRIS
MAS SABEM PQ ELES JA SACARANM QUE O MAIS IMPORTAANTE PARA IRIS E UM MARIDO RICO E NAO UMA PROFISSAO DE QUALIDADE, ENATO A MIDIA SABE QUE OS DIAS DELA JA ESTAO CONTADOS NA TV

IRIS SERA SEMPRE MERECEDORA DE PENA DE TODOS NOS.

Anônimo disse...

hoje o que vemos...

Iris...lutando...tentando...buscando..
com toda sua garra...vontade...luta...e fé...

aprender...conhecer...o que este mundo...tem para oferecer!!!...

Iris...ficou 10 anos com um homem...que nunca de fato quis...ver o seu progresso como pessoa...nunca se preocupou com sua evolução!!!...seja em todos âmbitos...de sua vida!!!...
Iris ficou reclusa...porque o mundo dela era também recluso...ao mundo dele...

depois Iris...partiu para um sonho maluco...o bbb...

e lá ela encontrou um monte de gente...diferente...com atitudes...visão...e vida diferente!!!...

Iris...caiu na armadilha do coração...ao se apaixonar por um rapaz...

mas ele definiu...que o que ele queria...e desejava para sua vida...Iris não caberia nela!!!...

Iris então...partiu deste sonho...e foi viver a sua vida...acertando...ou errando...mas sempre lutando e tirando forças...para se reerguer!!!

Iris...só quer ser feliz...se sentir protegida...amada...e respeitada...com ser-humano!!!como mulher!!!...se sentir presente!!!

no fundo...Iris sempre foi uma cinderela...em busca de seu príncipe...isto esta estampado em seus olhos!!!...

se este rapaz...que está ao seu lado...é ou não é?!!! o que ela pensa ser!!!...como um companheiro...como um amor!!!...

que ele pelo menos...seja um amigo de verdade!!!...

pois até nisto...encontrar um amigo pra valer!!!...está difícil nesta vida!!!...e espero sinceramente...
que seja este amigo!!!

creio que o seu ex.de 10 anos...deixou em Iris...uma marca profunda...que é o sentimento da baixa estima...

depois veio seu ex.companheiro de bbb...que lhe deixou outro sentimento...o da revolta...por ter se entregado...e acreditado em tudo!!!...num castelo de areia!!!...

e agora...só espero que com este atual namorado...Iris veja...que se for pra ser?!!!...será!!!...

mas se não?!!!...Iris vai compreender...que tudo tem a sua hora...o seu tempo de acontecer!!!...
e o que é pra ser seu?!!!...será!!!...
mas basta...ela ver que a felicidade está dentro dela...e não nas mãos de
terceiros!!!...JAMAIS!!!...

IRIS!!!...QUE DEUS TE GUIE E TE PROTEJA!!!...

é o que desejo...do fundo do meu coração!!!...

estou com vc.sempre!!!

acredite...em oração...coração...e pensamento!!!...


até...pessoal...
êta lê lê... | 25.01.09 - 4:51 pm | #

Anônimo disse...

Só louco mesmo para acreditar que uma pessoa gaste 30 mil em um mês hehe

Anônimo disse...

homero pela a ordens das cartas,a primeira ja começou ?

Homero Moutinho Filho disse...

A primeira carta representa o momento da leitura e já começaram suas influências.

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor evitem ofensas diretas ou terei de recusar o comentáriopara não começar uma guerra entre vocês.
Podem criticar,mas sem exageros.
Colaborem.

Anônimo disse...

Homero

Dê uma olhada no olhar desse cara e me responda porque será que eu sinto um arrepio esquisito cada vez que eu olho para ele. Será que só eu tenho essa sensação ruim?

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=292&pos=11

Anônimo disse...

É a mídia realmente não considera a Íris con=mo muitos aqui dizem, imaginem se considerassem:

Íris é SUCESSO DE MÍDIA num simples ensaio de sexta-feira 23/01/2008 em São Paulo:

Íris Stefanelli é condecorada Madrinha da Bateria da Leandro de Itaquera em 23.11.2008:

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/01/24/iris-stefanelli-e-coroada-madrinha-da-bateria-da-leandro-de-itaquera-100181.htm

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL970343-9798,00-IRIS+STEFANELLI+E+CONDECORADA+MADRINHA+DE+ESCOLA+DE+SAMBA+PAULISTA.html

http://reportertv.blogspot.com/2009/01/ex-bbb-em-alta-para-o-carnaval.html

http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=17119198

http://g1.globo.com/Carnaval2009/0,,MUL968065-16634,00-COMUNIDADE+PREPARA+FANTASIAS+PARA+HOMENAGEAR+PERIFERIA+PELA+LEANDRO.html

http://www.negociosemitaquera.com.br/mambo/index.php?option=com_content&task=view&id=879&Itemid=0

http://www.clube.fm/noticias/?id=65723,IRIS-STEFANELLI-E-MADRINHA-DA-BATERIA-DA-LEANDRO-DE-ITAQUERA
http://www.jvaonline.com.br/entretenimento.asp?id_noticia=68754

Anônimo disse...

Sirizinha é sucesso no ensaio no rio em 23/01/2009 e transborda felicidade e beleza.

http://ofuxico.terra.com.br/galeria/galeria/2009/01/25/susana-vieira-se-diverte-no-ensaio-da-grande-rio-8877.htm

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/01/25/susana-vieira-lava-a-alma-no-ensaio-da-grande-rio-100264.htm

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF67345-9801,00-SUSANA+VIEIRA+GYSELLE+SOARES+E+MUITOS+FAMOSOS+CAEM+NO+SAMBA+NA+GRANDE+RIO.html#fotogaleria=4

http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=17133493&imageindex=6

http://babado.ig.com.br/noticias/2009/01/25/samba+no+pe+susana+vieira+e+gyselle+soares+agitam+a+quadra+da+grande+rio+3604911.html

http://babado.ig.com.br//galeria/2009/01/25/susana_vieira_se_joga_no_samba_em_ensaio_da_grande_rio_241856.html

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI3471123-EI1118,00-Monique+Evans+tira+a+calca+de+exBBB+em+ensaio+de+Carnaval.html

http://www.caras.com.br/imagens/64047/em/noticias/10952/

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/10952/



E ainda dizem que a mídia nem considera Íris...

Tanta gente que não quer admitir a realidade, uma pena.

Anônimo disse...

A IMPRESSÃO QUE PASSA É QUE A IRIS É GUIADA POR ALGUÉM MAS POR DETRÁS DAS CÂMERAS,PQ ELA NÃO AGE NORMALMENTE.
TUDO A SER FALADO,AS FOTOS,POSES,SORRISOS TODOS SÃO IGUAIS,COMPARE AS FOTOS ATÉ MESMO DA ÉPOCA DO STAVROS E VERÃO. NÃO SOA VERDADEIRO PQ SEMPRE TENTAM PROVAR A TODO CUSTO A "FELICIDADE","AMOR" QUE NINGUÉM VÊ.
SINCERAMENTE ACHO QUE A IRIS DEVE ESTAR A PONTO DE EXPLODIR MESMO,PQ NINGUÉM COINSEGUE FINGIR TANTO TEMPO.TENHO PENA DE ONDE A IRIS SE ENFIOU E ESSAS COISAS ACONTECERAM MUITO ANTES DO BBB7 E AGORA ELA ESTÁ PAGANDO CARO POR TUDO ISSO.
NÃO VEJO MAIS A CAIPIRA DA CASA QUE ENFRENTOU A TODOS PARA DEFENDER A FLAVIA NA FESTA DO BALDE,A CAIPIRA QUE ENTROU NA FRENTE DO DIEGO PARA EVTIAR QUE ELE BRIGASSE COM O NEGÃO,INFELIZMENTE ESSA CAIPIRA QUE FALA O QUE VEM A CABEÇA ESTÁ SENDO TOLIDA POR PESSOAS QUE SÓ QUEREM O $$$$ DELA
SÓ JESUS NA CAUSA.

Anônimo disse...

Noossa uns falam que Iris vai enfrentar isso ou aquilo!!gente nosso Deus e maior que tudo..apenas um saber nosso destino nossa vida!!eita nos Iris ja conseguiu tantas coisas que isso atrai muita inveja e graças ah deus ela tem conseguido superar tudo.Apesar de algumas pessoas acharem uma pessoa mentirosa..acho que todos tem direito de mudar de opinião e decidir fazer de sua vida o que bem entender.Aos que querem que a nussa estrela sai da midia. Se ela escolher esse caminho espero que sejas muito feliz!!mas acho meio dificil acredito eu que ela será forte!!Adoro ela sim e torço por ela..apenas naum fico no pe como algumas.Mas fico de longe torcendo por Iris Stefanelli.Nosso futuro todos tentam prever algo.Mas so nosso deus tem esse poder.Abraços a todos e desculpa alguma.

Anônimo disse...

Se vc chama as fãs de Iris de ''Hebe'' vc deve ser o Silvio rsrs!!como inveja e triste neh!?Deixa a Iris viver a vida dela..e tem outra ela por acaso pediu pra alguem fazer leitura ou ''tarot''mania que as pessoas tem de jogar assim midia algo sobre a vida do artista.Sera que gostaria que fizessem com as suas vidas.Engraçado neh porque naum comentam sobre quem naum esta na midia...fala de quem faz sucesso e facil me poupe...

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS QUE FOTO É ESSA?
PRA PROVAR O QUE E PRA QUEM?
OLHO ABERTO,BOCA MURCHA,
QUE QUIMICA MEU DEUS

JÁ ESTÁ BEIRANDO AO RIDÍCULO

http://www.tecontei.com.br/foto/galeria/491/4

Anônimo disse...

está dando uma demonstração que tá nem aí para os fãs contra seu namoro, aquele beijo quer dizer, estou com ele contra a favor da vontade de vocês e ponto.

Libertem os pássaros.

Soltem as amarras.

Vivam e deixem viver.
mara | 25.01.09 - 9:04 pm | #

Desculpe Mara, mas sabe que até concordo com vc, só divergimos em um ponto...e aí que esta a questão...

Vc diz que Iris quis demonstrar que não esta nem aí para nós mostrando seu namoro... acho que ja passamos desta fase não é mesmo?? Afinal Iris ja namorou TK... assumiu Jeronimo e nunca pareceu se importar com isso de fãs... SEmpre foi clara e disse que estava namorando. POnto!
Portanto acho até que ela pode ter sim feito uma dmonstração para fãs a respeito de seu namoro estar bem... mas para as fãs que estavam com ela... as hebes... pq estas sim são as maiores fãs de romance que existem... vivem aqui a contar intimidades e a jogar isso na cara dos fãs do casal...e algumas usam isso como moeda de troca para Iris... lhe dando apoio total desde que ela esteja com seu namorado e longe de Diego...
SEndo assim minha cara se Iris por acaso fez demonstração para fãs...essas fãs são as hebes que estavam por lá urubuzando!
Alê | 25.01.09 - 9:21 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Homero, achei as ultimas fotos de Iris com o Jeronimo, no ensaio da Grande Rio que ocorreu ontem à noite, no Clube Monte de Libano, no RJ, muito forçadas. Ela aparece posando ao lado dele, e dando um selinho, mas não convence mesmo, parece que ela estava sendo compelida a fazer uma "demonstração" de que seu namoro estava muito bem e que estava muito apaixonada e feliz. O Jeronimo também não convence no papel de homem apaixonado, mas vamos ver até onde isto vai durar.
Sei não, mas acho que vamos ter mais bingos por aí ... estou só aguardando fevereiro chegar.

Anônimo disse...

Anonimo de 22:05, não entendi sua colocação.
Que interesse pode ter para o público, previsões sobre alguém desconhecido ou que não está na mídia?
Quem é famoso tem admiradores e fãs que se interessam pela sua vida , nada demais o Homero postar previsões sobre Iris, quem está na chuva é pra se molhar, ou então vá exercer outra profissão, ora!

Homero Moutinho Filho disse...

Devo lembrar que, figuras públicas, cujos dados pessoais já foram divulgados na mídia e estão em constante exposição, não podem legalmente censurar a liberdade de expressão,desde que não contenha ofensas morais, muito menos impedir previsões ,mesmo que receiem que elas continuem dando certo. Nem o presidente dos E.U.A pode, quanto mais a Íris, que deixa seu fã-clube devassar sua vida e cotidiano, com toda a liberdade.
Quem se expôs num BBB, até fazendo suas necessidades fisiológicas perante empregados de uma emissora e em rede nacional, nos momentos mais íntimos, não pode exigir privacidade. A não ser que abandone a mídia e se retire do mundo artístico.

Anônimo disse...

Homero - 22:38, vc está certíssimo.

Anônimo disse...

Ultimanente tem-se percebido J.T mal-humorado,com cara de poucos amigos,nada a vontade com a Iris e seus fãs,será que ja éstá pintado o ciumes da exposição dela?
Ele parece de saco cheio, não quis ir ao restaurante com a Iris preferiu ficar no hotel

mistério

Anônimo disse...

Homero,

Cuidado, elas estão descontroladas!
Deixe elas assim mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk

Abaixa a cabeça que é tiro pra todos os lados!

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que errei meu nome no outro post!

Me chamo Glauco.

Anônimo disse...

Anonimo 22:43, esta foto da Sirizinha com o Jerônimo mostra o quanto voce está enganada.
Veja a felicidade do casal.

http://exclusivo.terra.com.br/galerias/0,,OI81974-EI1118-FI963701,00.html

Anônimo disse...

Homero queria tanto que o alemao desencanasse da Iris.
Soube por uma fonte muito segura que ele ama demais ela,mais ta lutando que nem louco pra esquece-la.
Que apesar dela ta fazendo todo esse teatro na imprensa pra provar algo que não existe,ele não a condena,vê isso como uma forma de defesa.
Aff,vai entender.
Homero me diz ai meu amigo,vc vê o alemao se apaixonando novamente?
Queria tanto que ele se saisse dessa roubada,mulheres como a Iris ele encontra aos montes por ai.
Mas como coração é burro sempre vai ao contrario daquilo que queríamos.

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de tudo e de todas as expectativas, eu se fosse o "alemão" já teria tirado fora meu cavalo e esporado em novas conquistas mais satisfatórias.
Depois de tantos "ficantes" , de minha antes "pooorrtta" caipira e teria desaparecido de vez. Talvez somente ele não tenha ainda percebido o seu erro e o dela.
Por mim ela ficaria livre e solta para tentar mais quantos forem os seus relacionamentos e eu na minha sem divulgar os meus, assim como o Diego, rsrsrs.
Por mim,como homem, apesar de minha simpatia total por ela, Irís "bau-bau",rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Já era...!rsrsrs

Anônimo disse...

NAO INCLUIRAM IRIS
MAS SABEM PQ ELES JA SACARANM QUE O MAIS IMPORTAANTE PARA IRIS E UM MARIDO RICO E NAO UMA PROFISSAO DE QUALIDADE, ENATO A MIDIA SABE QUE OS DIAS DELA JA ESTAO CONTADOS NA TV

IRIS SERA SEMPRE MERECEDORA DE PENA DE TODOS NOS.

25 de Janeiro de 2009 17:09


Coitada é de voce pessoa infeliz e invejosa,quem é merecedora de pena é voce!.

Se a Íris não tem dinheiro, então não sei quem é que tem...ela sempre fez grande contrato com empresas grande como a Rivole,que até hoje ela é garota propaganda do produto, que tríplicou a venda depois que ela virou garota propaganda tem até foto dela nas enbalagens do produto RIVOLE.

Íris por dois anos consecutivos lançou linha de sandálias da grandene, e foi o maior sucesso de venda.

Lançou sua griff de roupas Sirizinha.

Ìris tem linhas de ismalte de marca famosa, e vende mais que as veteranas xuxa e angélica juntas.

Ìris foi garota propaganda com cache milhonário das marcas famosas como:
Bronseador solar
Chevrolet
várias marcas de calcas jhens
Roupas feminino de griff
sandálias
catálago de joias
garota propaganda de supermercados.
garota propaganda de imoveis
garota propaganda de loja de móveis
fez milhares de desfile de roupas em todo o Brasil com cachê de mais de doze mil reais.

È garota propaganda da TECPIX

Pousou para a playboy com um volor milhonário.

Ganha cem mil reais por mês como apresentadora, fora guando apresenta comerciais.Dizer que Íris não é uma das bbbs de sucesso kkkkkkkk hô coitada... vai se informar primeiro antes de soltar seu veneno.

Anônimo disse...

EIII HOMERO, PRA ÍRIS O LAEMÃO FAZ TEMPO QUE JÁ FOI"BAU-BAU" KKKKKKKKKKKK ACORDA HOMEM KKKKK.

Anônimo disse...

Olhem esse vídeo, nele Alemão conversa com Analy sobre Pedrão (ex namorado da Íris), mas não parece que ele está falando sobre outra pessoa?

http://br.youtube.com/watch?v=BeQPx8a0Y0Q&feature=related

Anônimo disse...

Homero

Se Alemão ama mesmo, de verdade, a Íris vc acha que ele seria capaz de esquecê-la? No BBB ele disse a ela que tinha se relacionado com todo tipo de mulher, mas nunca tinha conhecido alguém como ela. Disse que tinha amado uma mulher na vida (a ex Thaís) e que continuava amando a ex (pelo menos no início do programa). Íris foi a mulher (a única) que fez Alemão esquecer a ex, então eu volto a perguntar: será que ele vai conseguir esquecê-la.
Uma coisa eu descordo do outro anônimo, não acho fácil encontrar mulher como a Íris não e Alemão sabe disso e é por isso que ele não a esquece. Outra coisa, eu entendo o modo de agir dela (não concordo, mas entendo), afinal de contas não é fácil ser jogada fora por um homem, justamente aquele que tanto fez para levantar sua auto estima. Em um dia ele quase estragou o trabalho todo que ele teve dentro da casa para levantá-la e fazer com que ela se auto valorizasse, por isso eu entendo ela e acho que ele a entende tb por isso.

Ahhh!!! Antes me parecia que vc torcia pela volta, mas agora não, né? Vc torce para que cada um siga seu rumo separadamente, não é?

Anônimo disse...

não entendi "já era" após tantas insinuações com a possível volta

Anônimo disse...

Mas Homero, o Alemão "previu" tudo o que aconteceria, inclusive ainda na casa ele disse mais ou menos assim: ela iria para as baladas, se divertiria bastante, teria mais experiências e depois disso tudo "retornaria" para ele. É por isso que as vezes acredito nos dois, pois o Alemão até então "previu" mais ou menos o que aconteceria.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Já era...!rsrsrs

26 de Janeiro de 2009 02
HOMERO DIEGO DEVE AMARMUITO ESTA PORTA,RSRS
OLHA SEI QUE OUTRO HOMEM NO LUGAR DELE JÁ TINHA CHUTADO O BALDE A MUITO TEMPO,KKKKKKKKKK
MAS COMO A MÃE DELE MESMO FALARSRS
QUEM MANDA NO CORAÇÃO,KKKKKK
E MAIS IRIS GOSTA DESTA SITUAÇÃO ..SE NAO JA TERI DADO UM BASTA A MUITO TEMPO..OLHA HOMER,IRIS E TÃO CONIVENTE COM ESTAS FÃNS QUE NAO DEU UM BASTA ,MESMO QUANDO PROVAMOS POR A +B QUE AS HEBES A PREJUTICA..LEMBRA DO BLOG DAS MASCARAS CAEEM? POIS É .O QUE ELA FEZ? NADA..SIMPLISMENTE NADA.DEIXOU ..DE LADO...DEU UMA CHANCE PARA OS ENVOLVIDOS,,PROVA DISTO QUE ELES SEGUEM ELA SEMPRE...
IRIS NAO SE PREOCUPA ,ELE QUER MAIS SEMPRE MAIS..NAO IMPORTA COMO..MAIS QUER MAIS. AMIGO OLHA SE EU FOSSE DIEGO JÁ TERIA SIM ..PARTIDO PARA OUTRA,MAS .O CORAÇÃO TEM RAZAO..QUE A PROPRIA RAZAO DESCONHECE.HOMERO AQUELE BEIJO ME LEMBROU O BJ DO LEITINHO NO CARNAVAL.QUE ELA DEU..DE TANTO AS HEBES GRITAREM .BEIJA,,BEIJA.RSRS
OLHA APESAR DELAS FALAREM QUE ELE E APAIXONADO..QUE LARGOU O FILHO DOENTE PARA ACOMPANHA-LA..ISTO PARA MIM SO PROVA O QUANTO E INRESPONSAVEL FILHO E FILHO SEMPRE...E MAIS ELE NAO SE GARANTE..SE NAO FICARIA MAIS NOS SEUS NEGOCIOS..ELE E INSEGURO,PATETICO.RSRS
UMHOMEM NESTA IDADE SE PRESTAR A ISTO.ISTO E AMOR? POIS PARA MIM E MEDO...MEDO QUE O VULGÃO QUE EXISTE NELA ENTRA EM ERUPÇÃO..E MAIS DIEGO SABE DISTO..POR ISTO AINDA TENHO ESPERANÇAS.
AS HEBES EXIGE PRIVASIDADE PARA IRIS..MAS ACHO QUE AS PROPRIAS NAO CONHECE NOSSO AMIGO AURÉLIO,KKKKKK
ACHO QUE ELA DEVERIAM SABER O SIGNIFICADO DA PALAVRA ANTES DE EXIGIR TÃO COISA..ELAS INVADEM.SABE A VIDA DA SIRI DE UMA FORMA ..QUE ISTO E LOUCURA...NEM AS GRANDES CELEBRIDADES VEJO ISTO.OLHA HOMERO REZO A DEUS QUE ISTO CHEGA AO FIM LOGO..APESAR DE ACHAR QUE O FIM NAO VAI ACONTECER ..PORQUE IRIS PARECE QUE GOSTA DISTO TUDO,DESCULPE-ME
MA ELA GOSTA SIM..POR QUE DEIXA ROLAR SOLTO..
BJS CLAU E SOL
HOMERO TE GOSTO MUITOOOOOOOO BJS

Anônimo disse...

Homero, não entendi esse seu "já era ...", diz respeito a vc ou ao Diego?

Anônimo disse...

O que eu vejo e sinto, são dois cabeças duras, tentando um esquecer o outro, e não conseguem. O que aconteceu entre eles foi forte demais. O Alemão conhece a Íris, muito bem. Se nós que estamos de fora não conseguimos esquecer imaginem eles. Todas as vezes que eu me pego lembrando daqueles dois na casa, me passa uma sensação tão gostosa, tão boa. Esses meninos são lindos demais.

Anônimo disse...

Olá Homero, não sei qual a tua idade, mas no mundo de hoje, não tem mais espaço, para homem machista como você. Hoje a mulher vai a luta, tem sua indepedência econômica, e não fica sob o julgo do homem. Talvez isso explique que suas melhores companhia sejam os animais e o seu computador. Não fique chateado comingo, é só um toque viu! Gosto de você, porque sei que você tem muito carinho pelos nossos adoráveis insanos, do teu jeito mas você tem. Apesar de não concordar com tudo que você diz mas tenho que respeitar.

Anônimo disse...

Por mim ela ficaria livre e solta para tentar mais quantos forem os seus relacionamentos e eu na minha sem divulgar os meus, assim como o Diego, rsrsrs.
Por mim,como homem, apesar de minha simpatia total por ela, Irís "bau-bau",rsrsrs

26 de Janeiro de 2009 02:33



CONCORDO HOMERO
ALEMAO TEM QUE TOMAR UM SIMANCOL.
MULHERES COMO A IRIS TEM AOS MONTES POR AÍ.
ACORDA INSANO!

Anônimo disse...

Homero, como assim "já era..." ???
Você entregou os pontos ou "viu" que o Diego entregou os pontos????
Então é melhor a gente esquecer de uma vez por todas essa historia de Iris e Diego, que desse mato não sai mais coelho???
Por favor, me responda sinceramente Homero, pois não aguento mais ...!!!!!! Tô quase enterrando de vez as minhas pobres toalhas esfarrapadas ... :(

Anônimo disse...

Anonimo de 2:05, eu não diria que o coração é burro não,... eu diria que o "coração tem tazões que a própria razaão desconhece ..." Acho que esse caso de Iris e Diego vem de outras vidas, de um passado longínquo ...

Anônimo disse...

Homero sera que não é isto que a Iris quer mesmo tento sentimento por ele,que ele a esqueça,e outra a Iris sabe muito dos passos do Alemão fora da midia.e outra Alemão estar namorando sim e espero que venha se apaixonar e palavras dele ele estar muito empolgado e familia dele estar dando apoio para este namoro,so depende dele levar isto a frente.
homero a pessoa que postou as 2;35
falou que Alemão,ama Iris demais eu acredito,e a não condena acredito tambem,mas sabe o porque?
eu respondo pois foi o proprio que a abriu a porta para ela sair via midía, mesmo que isto tenha a beneficiado,eu não sou fã fanatica
da Iris mas não posso dizer que não gosto dela pos foi ela a quem escolhir dentro da casa do bbb para torce e a Alemão veio atravez dela,mas mesmo assim eu falo que o termino a beneficiou e muito pos muitos a acolheu e a tem carregado ate aqui,muitas as vezes a prejudicado com o fanatísno e não tendo limite.Agora deixa eu falar uma coisa estes dias atras eu estive no Rio e as minhas sobrinha
são jovens e bem relacionadas em varias areas,eu em conversas com elas estava perguntando se elas ja tinha visto o Alemão de perto ai elas falaram vou fazer uma surpresa
para voce,mas antes eu tinha contado um pouquinho da Iris para ela o que eu achava e não achava.a noite mas bem a noite fomos a um lugar do qual não vou por aqui para não dar breja para nem um blog.
fomos em 8 pessoas mas sendo 3 casais e duas a procura lugar este nem pobre e nem muito rico mas bonito.olha quem estava la alemão e alguem bonita,pos foi a primeira coisa que a minha sobrinha me mostrou o lugar descreto mas visivel e sabe o que vim uma pessoa bem a vontade com a outra que no momento me lembrou uma cena na churrascaria quando terminou o bbb entre IRIS EO ALEMÃO.sabe porque estou falando isto é porque o beijo que vi sendo dado se foi com sentimento ou não foi bem dando e os jestos bem carinhoso,acredite se quizer mas eu vi e não foi contado por ninguem
eu vi,mas ouve duas coisa que me chamou atenção;uma foi a foto que a minha prima pediu a ele para ser tirada quando ele foi ao banheiro ele tirou eu a tenho so com ele sem ninguem,so que quando ele voltou ja não ficou de chamego so conversando ai eu depois fique pensado o porque que ele não deve gosta de tirar fotos,pos eu sentir
que ele tenta ficar confortavel mas o jeito dele muda.a segunda coisa esta me deixou chateada foi quando entrou duas pessoas ,pos onde nos estavamos dava para ver quem entrava e eu ja havia pedido a elas para ficarmos em um lugar que desse para mim ver os artista que vão la dito por elas que era lugar que muito frequentado por eles.voltando as duas pessoa que entrou uma das minha sobrinha falou sabe quem é eu falei não pos é um pouco diferente do que aparece na Tv mas so no momento,sabe homero não foi comigo
mas te digo eu gelei e falei assim
com minha sobrinha sera que eles vão contar que viram alemão aqui sabe eu fiquei nervosa e tenho a impressaõ que não foi so eu pos logo depois ele foi embora por outra saida.ja era quase 2 hora da manhã.Homero quando você diz se fosse Alemão já tinha tirado fora o cavalo e esporado em novas conquista mas satisfatoria." Antes eu não poderia dizer isto mas hoje eu posso mesmo que ninguem acredite pos nunca vou por em blog em lugar nem um pos são fotos minha e não para ser divididas com ninguem,porque talvez seja por isto que ele não goste de tirar foto pos muitas so gosta de tirar foto para mostra dentro dos blog.Agora voltando o que você falou ele ate pode gostar da Iris mas ele não estar morto não e so depende dele tirar este remorso que ele tem de dentro dele pos se um sentimento for comparado a um beijo ele estar amado e muito pos o beijo que vim foi daqueles da revista VIP. e da festa na churrascaria pos bbb e da final.e quando esta pessoa fala que ela não condena nem pode pos foi ele que abriu a porta para ela sair da vida dele.continuo dizendo isto a benificiou mas tambem foi humilhada
com tudo que foi dito a da pessoa dela, pos SANTA ninguem é aqui na terra,pos todo mundo tem seu outro
lado ums mais outros menos uns se corrigem e outros tem que cair para se levantar melhor ou permanecer ruim.o que eu acho que alemão tem é que por a cara para bater e mostra que estar com alguem e tentar fazer dar certo pos na moita sempre vai ficar um namoro sem responsabilidade.quem sabe se ele mostra fica um namoro mas responsavel com respeito querendo estar com a pessoa que ele estar no momento.seguindo o seu conselho homero. pos voce ja deixou claro que ja torceu por IRIS E ALEMÂO mas hoje não mas ,eu tambem não torço mas pos os dois se ESCONDE CADA UM DO SEU JEITO.

Anônimo disse...

Pelo que entendi, Homero disse que se fosse o Diego partiria para outra, mas como ele não é o Diego, então ainda podemos ter esperanças (mínimas, mas podemos ter). Homero também deixou claro que não torce mais pela volta, pois não concorda com as atitudes da Íris.

Homero Moutinho Filho disse...

Não confundam minha opinião como homem com previsão.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
sobre as fots forçadas sem comentarios pois da uma compaixão imensa de ver aquela MENINA MULHER GUERREIRA q aprendemos a admirar tanto se SUJEITAR a uma situação como esta qto a ser SUCESSO NA MIDIA onde estão as fotos na CARAS QUEM(so com escandalo q ja não interessa pois LEMÃO disse não comentar masi sobre este assunto então morreu) e outras revistas pois ela aparece MAIS no MUNDO VIRTUAL e o MUNDO REAL ONDE ESTÃO A MAIORIA DAS PESSOAS REAIS ESTES QUASE NÃO ESTÃO TOMANDO CONHECIMENTO DO Q ELA ESTA FAZENDO NESTE MUNDO VIRTUAL(apesar de estar na passarela do samba) SENDO VISTA POR CENTENAS DE PESSOAS E OS MILHOES Q SÃO A GRANDE MAIORIA NAÕ TEM ACESSO OU DISPOSIÇÃO P ENTRAR NESTE MUNDO VIRTUAL JA POSTEI ALGUMAS VEZES SOBRE ESTE ASSUNTO DE MUNDO REAL E MUNDO VIRTUAL POIS A MAIORIA DAS PESSOAS E DO MUNDO REAL SEI Q E UMA REDUNDNCIA MAS ELA PRECISA COM URGENCIA DE UMA ASSESSORIA Q ENTENDA DESTE MUNDO REAL P Q ELA NÃO SE PERCA DE VEZ SOMENTE EXISTINDO P O MUNDO VIRTUAL O q seria uma grande perda pois ela tem muito carisma e pode chegar muito longe pois garra e disposição certamente não lhe faltam o q FALTA NOVAMENTE VOLTO A LEMBRAR E UMA ASSESSORIA

QUE DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO MESTRE E IRMÃO, NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS, OS INVISIVEIS E NOSSOS PENSAMENTOS POSITIVOS Q SÃO ENERGIA PURA EM MOVIMENTO ATRAVES DO FLUIDO COSMICO UNIVERSAL CONTINUEM A VIBRAR P Q ELA SE ENCONTRE DE UMA VEZ ANTES Q SEJA TARDE ENFIM VAMOS AGUARDAR ATE QDO ESTE VULCÃO Q ESTA PRESTES A ERUPCIONAR POIS NÃO AGUENTA TANTA PRESSÃO EXPLODA VAI SER UM CHUA POIS QDO ELA SE ESPALHA E DIFICIL DE JUNTAR

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero em outro blog ja falam que voce é o personal espiritual da iris e do Alemão, charlatão e agora depois dessa imagine do que eles vão te chamar. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Sabe Homero ao ver este selinho deIris no namorado me deu a impressão que este "namoro" ja subiu no telhado. Pois esta mais para despedida do que uma demonstração de amor.Obs: é so achismo gente.kkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa que sorrisão de felicidade da Íris.

Realmente, ela está numa fase de muita felicidade, alegrias, pois é contagiante esta foto, linda, linda, linda:

http://exclusivo.terra.com.br/galerias/0,,OI81974-EI1118-FI963701,00.html

Anônimo disse...

Neste jornal, falou-se sobre o casamento de Íris e Jerônimo.

http://odia.terra.com.br/cultura/htm/susana_vieira_cai_no_samba_na_grande_rio_225596.asp

Anônimo disse...

Homero, o que Clau disse é verdade mesmo, que você não torce mais para a volta de Iris e Alemão ...!!!??? Por que???!!! Só por causa das atitudes de Iris, com os ficantes? Mas Alemão também já ficou com várias, a diferença é que não mostra pro público ... Então Alemão pode e Iris não pode ter "ficantes", por que ... ??? Ou deveria fazer escondido, como Alemão faz?
Nossa, Homero, eu vejo os dois como pessoas normais, ambos erraram, ainda gostaria de vê-los juntos, mas sei que é quase impossível, daí fico me sentindo mal, parece perda de tempo acompanhar a historia deles ...
Então me diga, você não torce mais pela reconciliação deles?

Anônimo disse...

Clau - 2:58
Vi o video, mas não entendi quem seria essa pessoa que você citou ?

Anônimo disse...

Cláu disse...
Pelo que entendi, Homero disse que se fosse o Diego partiria para outra, mas como ele não é o Diego, então ainda podemos ter esperanças (mínimas, mas podemos ter). Homero também deixou claro que não torce mais pela volta, pois não concorda com as atitudes da Íris.

26 de Janeiro de 2009 14:50



HOMERO, você confirma que não torce mais pela volta?

Anônimo disse...

Uma coisa eu descordo do outro anônimo, não acho fácil encontrar mulher como a Íris não e Alemão sabe disso e é por isso que ele não a esquece. Outra coisa, eu entendo o modo de agir dela (não concordo, mas entendo), afinal de contas não é fácil ser jogada fora por um homem, justamente aquele que tanto fez para levantar sua auto estima. Em um dia ele quase estragou o trabalho todo que ele teve dentro da casa para levantá-la e fazer com que ela se auto valorizasse, por isso eu entendo ela e acho que ele a entende tb por isso.

Ahhh!!! Antes me parecia que vc torcia pela volta, mas agora não, né? Vc torce para que cada um siga seu rumo separadamente, não é?

26 de Janeiro de 2009 03:20

CLAU, concordo contigo.

HOMERO, você desistiu dos dois juntos de novo, nem torce mais?

Anônimo disse...

Gente olha que utopia: LEÃO = 31\01\2009 - Aproveite o astral para retornar um relacionamento. A dois mostre sua lealdade. AQUARIO = 31\OL\2009 - Mostre que tem atitude. Boa sorte para iniciar um novo relacionamento afetivo. O FUTURO A DEUS PERTENCE. Que Iris e Diego encontrem a verdadeira felicidade juntos ou separados.

Anônimo disse...

Homero fica bravo não, mas dar selinho no namorado pooooooode.kkkk

Homero Moutinho Filho disse...


-Quem "torce" por algo acaba "distorcendo" a verdade que nem torcedor fanático de futebol.
Tenho de ser imparcial para não me deixar influenciar, ou erraria todas as previsões.
-Disse que se eu fosse o "alemão" não reataria nem perderia o meu tempo com este assunto.
-Namoro sério não é "ficar é estar amando uma pessoa. Uma mulher que namora firme mais de 3 no espaço de pouco mais de um ano, na realidade não me parece que ama nem amou ninguém de verdade, nem a mim.
-Quando amamos muito alguém, mesmo que o rompimento tenha partido de nós, levamos bom tempo antes de nos envolvermos ou nos apaixonarmos novamente.
Ninguém morre por falta de sexo ou companhia. A solidão fortalece a alma e a energia sexual é para ser controlada e canalizada criativamente.
-Se para um homem, cujo organismo produz milhões de espermatozóides por dia é um desafio e prova de força se controlar, para uma mulher não é mais que uma obrigação se preservar, até que um grande amor justifique a sua entrega.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem gosta de "selinho" é funcionário dos Correios. Rsrsrs

Anônimo disse...

Homero..adoro suas previsões e colocações, a verdade é que só eles sabem o que sentiram, então... gente, é difícil...
Em briga de marido e mulher não se mete a colher.....depois, q falaram q o Alemão entende tudo q ela tá fazendo, e ainda a ama...se for verdade, meu pai...aguardemos muitos BINGOS..

Anônimo disse...

Homero

Concordo com vc em parte. Sempre achei precipitado esse namoro com JJ logo depois do rompimento com o TK, mas isso me parece mto mais uma fuga e medo de se entregar àquele que realmente ela ama do que sem vergonhice. Pelo que eu sei, dito pela própria Íris, qdo ela resolveu namorar esse JJ o Diego a estava cercando de todas as maneiras e certamente pessoas que não preciso dizer quem são ajudaram a fazer a cabeça da Íris para aceitar esse namoro, porque se não, como vc explica o fato dela pegar justamente um cara mulherengo que até pouco tempo antes do namoro estava namorando 3 (dito por ela mesma)? Não te parece que ela pegou o primeiro que apareceu? Por que? Prá mim foi desespero, medo de se entregar a Diego novamente e ele voltar a aprontar com ela.

Anônimo disse...

Homero fica bravo não, eles fizeram 8 meses de ¨namoro¨ e ela deu um selinho outros carinhos so depois de casados. VIVA IRIS E ALEMAO JUNTOS OU NÃO.

Anônimo disse...

ola homero!!! iris quer provar de todas as formas um amor que não existe!! desculpe homero nao acho senvergonhice mas sim uma maneira de fugir do alemão!!! e nao duvide se ela casar com jj só pra nao deixa-lo chegar perto!!essa mulher é uma porrrrrrrrrrrta!!rsrsr!obrigada amigo.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:11

Tem certeza que vc não lembrou de ninguém? Não mesmo? Assista de novo, prestando bem atenção e depois me digue se essa pessoa que ele fala não lembra alguém.

Anônimo disse...

Homero

Vc conseguiu descobrir porque a carta da felicidade que vc tirou para Íris e Diego no Tarot Cigano não aconteceu? Será que é porque ainda está em aberto e pode ainda acontecer? O que impediu de acontecer foi esse homem de influência negativa na vida da Íris que vc disse que acredita ser o JJ.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu .
Este homem só apareceu em outra leitura encomendada por uma cliente para o Diego.
Não sei porque não aconteceu ainda.

Anônimo disse...

Homero, comparando as leituras das cartas de Iris e Diego, cheguei a conclusão que essa realização sentimental que deu para Iris na última carta do jogo de tarot não é com o Diego, pois no jogo dele a última carta fala na tendência de se aventurar no novo, partir para novas experiências e projetos.

Estou certa?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 05:24.

-Está certa sim.
-Embora a Astrologia indique uma forte probabilidade deles se entenderem, o Tarot aponta para uma possível desistência do Diego, que partiria para outros projetos de vida e experiências, inclusive sentimentais.
-A carta de "realização sentimental" da Íris , não implica em encontrar alguém definitivo, pois se refere a uma descoberta de potenciais femininos interiores, como aumento do poder de sedução, liberação de emoções e utilização destes dotes.
-O tempo destinado e previsto para a Íris se realizar num casamento e maternidade está passando e, conforme previ, ela poderia optar pela carreira ao invés de permitir que esta possibilidade ocorra.
-Se ela assim decidir, jogará fora sua chance de felicidade por pura vaidade e necessidade de ser estrela.
-Os aspectos astrológicos de sucesso para ela terminam em 2010.
Caso não consiga se firmar até lá, entrará em decadência.

Anônimo disse...

Analise do relato do anonimo 2:28,
1º-concordo quando voce diz que ela sabe todos os passos dele.
2º-A familia e a base de tudo,a do Diego nao e diferente.Porem segundo a propria mae dele ,ele arruma as namoradas e ela que sofre com a imprensa.rsrs
3º-QUE EL AMA OU AMOU ,ACEITO.KKKKK
porque correu atraz dela na argentina e na europa.rsrs
4ºo termino benefisou sim ...a midia vivi de fofocas...e eles era o auge do momento.
5º-ACEITO quando diz que gostou mais da siri na casa e que alemao veio atraz...POREM eles nao seria nada um sem o outro.ate mesmo um personagem prescisa de um par para aparecer.kkkkkkkkk
6ºAgora se siri pode,porque diego nao pode?ela teve 3..ele apenas 1 em 2 anos..
Alias e bom para SIRI ver que ninguem e insubistutuivel.....pois na QUEM ela falou que colocaram na cabeça dele que ela era a mulher ideal......
7º a foto!EITA!
amiga vende ela para o ego,babado,fuxico.etc...
bobinha voce conseguiu coisa que nenhum paparazzo conseguiu..estou chocada com estes profissionais,kkkkkkkk
AFFFFFFFFF
8ºo beijooooooo
porque falou d beijo?ha falamos do bj da siri,kkkkkkkkk
amiga eras selinho abafa,kkkkkkkkk
9º-o que me chamou atençao ..e as duas pessoas que entraram...QUEM ERA?
na boa volte e reflita e deis relate ..esta confusaaaaaaaaaaaa demais.desculpe-me
10º-remoso
Querida nao segue a midia?
Diego disse que tirou um peso de cima dele.isto depois da tal revista QUEM ;alis ali iris deu um tiro no pé.....
11º-iris humilhada...
AFFFFFFFF isto cansa minha beleza.kkkkk
chega de fazer dela a coitadinha....alias como queria aquela portaaaaaaaa arretada de novo.OH DEUS !
12º sua opiniao sobre diego
Que cara voce quer que ele coloque...afffffff
porque acha que ele tem que provar mais ...amiga acorda ela que nao quer ..nao quisssss
Alias esta e a grande diferença deles...
ele preserva..ela mostrar..e ainda quer que acitamos a felicidade que nem sei se existe...
isto nao faz dele ser inresposavel...
inrresposabilidade e deixar um filho doente..e marcar em cima de uma mulher por MEDO ...bom mas para as fanatica isto e PROVA DE Amor.finalizando pare de falar coisa que nao pode provarrrrrr CHEGA!!!
deixa QUE O TEMPO DIRA TUDO....
MAS QUANDO VOU FALAR ALGO PRIMEIRO SE INFORME...ATE PORQUE A NET E IGUAL CORAÇAO..TERRA QUE NINGUEM MORA.

FIMMMMMMMM
BJS CLAU E SOL
DESCULPE,HOMERO.

Anônimo disse...

ola homero!! interessante !!iris mesmo voce afirmando que ela tem tempo de validade !!! (foi isso que entendi )nos queremos saber tudo dela e tambem do diego. ...voce fez previsões para grasi e quase ningeuen teva interesse em ler!!! é realmente esses dois causam!!! é pena que as coisas estão difíceis!! falou amigo obrigada.

Anônimo disse...

Homero

Isso significa que, pelo tarot, praticamente não há possibilidade de reconciliação? Me digue uma coisa, a ordem das cartas acontecem simultaneamente para um e para outro? Não poderá acontecer a carta 8 para o Diego no mesmo momento que estiver acontecendo a carta 10 para a Íris, tornando mais possível uma reconciliação?

Anônimo disse...

Homero, então temos que encarar a realidade, que as chances de um reatamento entre Iris e Diego são muito remotas.
Quanto a carreira de Iris, fico muito preocupada pela forma amadora como ela tem sido tratada, falta uma assessoria profissional, além desse excessivo envolvimento de fãs com ela, que ficam contando particularidades do relacionamento dela na internet, etc ...) Acho esquisito ela aceitar que fã seja motorista dela e do Jeronimo, levando-os do aeroporto para o hotel e do hotel para o sambódromo, isso sempre que ela vem Rio, que entrem no quarto do hotel e a ajude a se arrumar para o ensaio técnico, isto tudo relatado pela fã.
Acho esquisito esse Sirizão a idolatrando, faldrando enquetes, votando, votando, como se fossem mil pessoas quando na realidade são meia dúzia de gatos pingados, dando detalhes de sua chegada em tempo real a um simples ensaio tácnico, super valorizando o evento como se fosse uma premiação do Oscar, por ex.
Sei lá , Homero, fico com pena, pois a Iris se apóia demais nessas fãs, e temo que o tombo seja muito grande e doloroso.
Enquanto a Iris não promover uma mudança radical em sua vida, não vejo um futuro muito bom não, infelizmente, e nem precisa de mapa astrologico e tarot para se prever. Será que ela consegue enxergar isso?

Anônimo disse...

Homero, espero que Iris mude para uma assessoria mais profissional, pare com amadorismos e envolvimento excessivo com os fãs, do contrário temo por carreira.
Quanto a reconciliação com Diego, já perdi as esperanças.

Anônimo disse...

HOMERO FICO ARREPIADA QDO VOCE DIZ QUE IRIS EMN 2010 ENTRARA EM DECADENCIA
FICO IMAGINANDO TODO LUXO E SOBERBA E PALAVRAS DITAS AO VENTO POR ELA QUE E E FOI ORIENTADA POR UMA SOLTEIRONA SEM AMOR PROPRIO COMO ARLETE E SUSAN QUE SENTAVAM E DESTILAVAM VENENO, CONTA DIEGO E PEDRAO
IRIS ENTAO VAI SE ARREPENDER MUITO POR TERS SEGUIDO ESSAS MULHERES VELHAS E ASSSESSORA NAO PROFISSINAL DELA E ISSO HOMERO? VOCE ACHA QUE ESSE SENHOR VAI CASAR COM ELA ELA NAO ESTANDO NA MIDIA E DAI COMO VAI FICAR? PQ ELE ESTARA AO MESMO PATAMAR DE MULHERSE SEM HOLOFORTES QUE ELE TINHA

IRIS ESTARA SEM PROFISSAO, SEM AMIGOS INFLUENTES E SO FALOU MAL DA GLOBO.
ACREDITO QUE IRIS SE FERROU ENTAO

E SEGUNDA CHANCE QUE IRIS NAO DEU ADIEGO VOKTARA PARA ELA DE JATINHO, QUERO DIZER IRIS NAO TERA SEGUNDA CHANCE NA MIDIA E ISSO?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Não acontecem necessariamente ao mesmo tempo e as cartas deles não parecem estar em sintonia no prazo de validade da leitura.

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu disse foi que tudo que a Íris puder conseguir será entre 2009 e 2010. A partir dai ela não contará com a ajuda de aspectos astrológicos tão favoráveis ao sucesso.
Terá de aproveitar bem este ano, ou depois perderá espaço na mídia.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 448   Recentes› Mais recentes»