sábado, 22 de novembro de 2008

Hillary, mais um "BINGÃO"!



Conforme aqui foi previsto com meses de antecedência, sobre o poder que Hillary Clinton teria quando da posse de Barack Obama, foi confirmado pela assessoria do partido democrata. Ela terá o mais alto cargo no futuro governo. Secretária de Estado.
"BINGÃO"!

18 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Homero(saudades!),Solange(saudades!) e amigos do blog!
Passando aqui pra deixar um abraço a Homero e Solange,parabenizar pelo Bingão com a Hillary,que particularmente eu considero uma mulher brilhante.Quem leu a biografia dela sabe do que estou falando,seu marido não teria sido quem foi sem ela.Uma brilhante advogada e senadora que merece ser sim secretaria de Estado,o que equivale o cargo de Ministro das Relações Exteriores só que com muito mais prestigio e poder.Parabéns Homero!E essa crise Homero?Astrologicamente ela dura quanto tempo?Homero,queria saber como posso indicar uma pessoa pra fazer o mapa astral contigo?É só a pessoa entrar em contato por e-mail?
Abraços e bom final de semana!!!!!

Sol disse...

Boa noite Homero!

Comentei abaixo sobre a sua previsão, me lembro que Obama e Hillary ainda estavam em campanha, apesar de já ensaiar uma vitória de Obama como candidato do partido Democrata. Bingão mesmo! acredito que ela aceite o cargo,inclusive seu marido comentou algo neste sentido.

Mas,não creio que Hillary, como Secretária de Estado tomará medidas diferentes de Condolezza,pelo menos em relação ao Iraque e Afeganistão e todo o Oriente Médio.

Já com Israel penso que, o apoio e proteção será bem mais forte, a começar com a escolha de Rahm Israel Emanuel como Secretário Geral da Casa Branca.

Fiquei preocupada com as ameaças do "maluco" que apareceu esta semana, incentivando novos ataques aos Estados Unidos e de forma clara fazia ameaças a Obama, o chamando de negro, a serviço dos brancos.

Se analisarmos de forma fria, até agora os nomes anunciados são próximos aos Clinton, estranho não?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

É o poder dos Clinton.
O governo é deles.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.
Obrigado.

-Basta escrever para o meu e-mail que está ao ldo em "contatos".
-A crise nem começou ainda...vem coisa muito pior pela frente.Teremos anos bem difíceis.

Unknown disse...

Obrigado Homero!Vou fazer a indicação e eu mesmo quero fazer um mapa contigo.O que eu fiz por um site eu achei muito estranho.Como confio em vc e na astrologia sideralista prefiro não titubiar.
Concordo com a Solange,acho que os judeus vão ter muita força nesse governo.Hillary por exemplo recebu varios apois de grupos judeus e é senadora a anos por Nova Iorque que é reduto de judeus desde a fundação dos EUA.

Abs!!!!

Sol disse...

Tiago abraços, bom tê-lo por aqui.

Clinton voltando por cima, Hillary realmente é uma pessoa exemplar, a admiro demais, e não tem nada a ver com sua postura no episódio da traição do marido, e sim dela como senadora.Sempre deixou clara a sua posição, mesmo na guerra do Iraque defendeu a ofensiva americana, quando muitos para fazerem média foram contra.

Quanto a crise, parece que muitos não se dão conta da gravidade, hoje no Jornal Nacional disseram que só esta semana, mais de 500 mil pessoas pediram auxilio desemprego nos Estados Unidos, e que a maioria das demissões aconteceram na Indústria automobilística, que estão a um passo da bancarrota.

Solange

Sol disse...

Homero, boa tarde!

Ô juizinho safado esse Simon, acabou de operar o seu Flamengo na maior cara dura, fora o assistente, que marcou impedimento até em lance de pensamento.

Mas, vamos combinar!, a defesa do mengão foi uma mãe generosa,fazer linha de impedimento sem treino é puro suicídio.

Estou chegando a conclusão, que o cavalo paraguaio deste brasileiro atende por Grêmio, como pode perder para o Vitória num momento decisivo? jogando com uma no cravo e outra na ferradura, corre o risco de perder até mesmo a chance de disputar a Libertadores.

A marcha fúnebre já começou a tocar, estão fechando a tampa do caixão, Vasco no proximo ano, na segunda divisão,quero ver a cara do Eurico e do Dinamite, vamos ver se o tapetão será usado pra livrar o bacalhau da degola?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Juizinho safado mesmo. Fora os impedimentos que não existiram, ainda encerrou com um penalty flagrante sem marcar, definindo o jogo contra o Flamengo.
A defesa estava uma gracinha de ruim, mas o resultado poderia ser outro.No mínimo empate.

Sol disse...

Concordo, o Flamengo merecia pelo menos o empate, o penalti realmente existiu, o problema é que o Tardelli é espalhafatoso, e os juizes já tem antipatia por ele

Ainda faltam dois jogos e é preciso combinação de resultados,não será nenhum sacrifício torcer contra o Palmeiras assim, o Mengão ainda tem chances de disputar a Libertadores.

Quanto ao Título, já é do São Paulo, a não ser que o Fluminense resolva estragar a festa, e o Grêmio ganhar do Ipatinga, mesmo assim "tá" difícil.


Solange

Sol disse...

Homero, voce viu o Michael Bublé no "Chatão"?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Infelizmente assisti indiretamente enquanto teclava.

Sol disse...

Que pena! o "rapaz" é muito bom,conheci Michael Bublé ouvindo a Antena Um, voce consegue sintonizar aí em sua cidade? toda a programação é ótima .

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Não ouço rádio. Conheço a Antena 1, mas este cantor é muito fraquinho.
Canto melhor do que ele,rsrsrs.
.

Sol disse...

Homero,eu não tenho como comparar, primeiro, preciso te ouvir cantando.

Como ouço a Antena Um o dia inteiro ,acompanho Michael Bublé e o acho muito bom, gosto dos arranjos que vez, para sucessos antigos.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Melhor nem ouvir, ou vai querer fundar um fã clube para mim,rsrsrsrs.

Sol disse...

Nossa Senhora!!! rsssrsss,como nunca fui de cultivar ídolos,preciso ir treinando, começando por : gritos histéricos, chororo,ataques convulsivos,
arrancar os cabelos também faz parte do pacote, mais alguma coisa ? rsssrsss.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Você pode ir treinando com as "esquimoas" e a loura sueca.
-Elas já têm "know how" sobre como me agradar. Rsrsrsrs.
-Putz! vai começar de novo...

Sol disse...

Homero,

Posso até perguntar para as esquimoas e a loura sueca mas, duvido que elas queiram me ensinar afinal, ninguém ensina o pulo do gato para a concorrencia.

Como sou meio "lerdinha" para teorias, prefiro ir treinando, treinando,é preciso colocar uma marca pessoal senão, fica tudo igual não é?

Solange