quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 36)

-Íris.

Embora o dia 20 ainda esteja favorável, esta semana poderá trazer dificuldades e problemas para ela, mesmo que não se reflitam em sua carreira , apesar de , em termos gerais, não ser uma fase muito positiva.
Problemas de ordem física, emocional ou profissional, pressões e restrições, poderão ocorrer.
Entre os dias 23 e 24, oportunidade favorável em termos de assuntos materiais.
Dia 27, afetivamente favorável.


-Diego.

Entre os dias 20 e 21 alguma notícia agradável ou surpresa. Afetivamente favorável.
Dia 22, alguma novidade, fato inesperado ou mudança de planos
Ainda neste período de 7 dias estará entrando em fase muito propícia à carreira e aos negócios. Momentos de satisfação pessoal e sucesso até o dia 27.
Deverá evitar agir impulsiva ou emocionalmente entre os dias 23 e 24.

94 comentários:

Anônimo disse...

Vocês não conseguem aceitar que ela é feliz.... Que pena!!
Anonymous | 19.11.08 - 7:29 pm | #


Não somos nós que não conseguimos aceitar.
Desculpe mas ela não está conseguindo convencer de toda esssa felicidade que vocês alardeam.

E que fãs são esses que fingem que veem felicidade em Íris?

Ela deixou o programa de rádio a pedido desse namorado. Está certo que o programa ia acabar queimando ela mas foi ele que pediu ou sabe -se lá se mandou que ela saisse do programa.

Ela mesma na Quem disse que ela a proibiu de falar com ou de ex- pelo jeito apenas permitiu que ela falasse neles essa última vez nessa reportagem para que todos soubessem que o assunto está proibido.


Está proibida de continuar falando com os amigos BBB, tanto é que a própia midia já coloca as pessoas que participaram com ela no BBB como ex-amiga.
A própria Íris diz não ter mais tempo de falar com sua afilhada Flavinha e o marido Fernando, mas na verdade o que parece é que a proibição do namorado de se relacionar com os ex-BBB uma amiga que Íris até pouco tempo atrás disse gostar e considerar uma irmã que não teve.

Íris pode sorrir sim, mas sorrir não quer dizer estar feliz, hoje em dia quando ela sorri é apenas com os lábios, não é mais o sorriso lindo que sempre vimos da Íris que sempre sorriu e riu com os lábios e o olhos ao mesmo tempo.

Faz um bom tempo que ela não sorri com aqueles olhos lindos que ela tem, quando digo isso não é me referindo a qualquer esperança de um envolvimento com Alemão não.

É pela felicidade real dela mesma, esse Jerônimo está armando um cercadinho bem mais alto e pelo jeito sem janelinha para espiar como fazia na época do Pedrão.
Pois pelo que ela mesma dizia Pedrão apenas não a valorizava, não acreditava em suas capacidades, mas esse namorado agora sim esse está pondo o verdadeiro cerdado com proibições, Pedrão não a proibia de fazer as coisas apenas não acreditava em sua capacidade. E ela se realcionou com Pedrão 10 anos, mas não foi impedida de comprar seu carrinho, mesmo velho, nem de estudar, nem de trabalhar de sacoleira , fazendo suas viagens para comprar e vender as roupas, nem de fazer sua faculdade de enfermagem. Pedrão apenas não a valorizava, não valorizava sua capacidade, esperteza e inteligência.

Esse namorado nem um ano tem ainda já fez ela sair de um trabalho na rádio, já a proibiu de falar de e com qualquer ex, proibiu relação de amizade com os ex-BBBs que participaram do mesmo confinamento que ela.

Enfim alguêm pode dizer com certeza de que ela está feliz ?
Comparem fotos antes das proibições com fotos atuais , comparem sorrisos dela no TV Fama antes desse namorado e depois.

E não precisam dizer nada, apenas digam com certeza para vocês mesmo que acreditam que Íris está feliz.

A própria Íris talvez não tenha se dado conta ainda, mas ela vai ver que está vivendo uma falsa felicidade.

Mas concordo que quem tem que acordar para isso é a própria Íris, não vai adiantar ninguém ficar falando isso a ela.
Cada um tem que aprender com seus próprios erros, todos tem direito a ter suas próprias experiências e com elas aprender.
É assim mesmo que aprendemos ,com as experiências e na dor. É um direito que ela tem sem que niguém interfira, pois vai valer o que ela sentir e não o que os outros pensarem dela.
Anonymous | 19.11.08 - 8:13 pm | #

Anônimo disse...

Nelson Rubens sabe que ele mandou beijos para a Iris.


ele é esperto, e sabe que os dois se gostam.


Vcsacham que nelson nao leu a entrevista da quem?


Claro que sim.
Anonymous | 19.11.08 - 8:12 pm | #
nossa lemão mandou bjos ,vcs sabe porque Nelson rubens começou a rir?kkkkkkkkkkk
tania aracaju | 19.11.08 - 8:11 pm | #

kkkkkkkkkkkkkkk


achei que só eu havia reparado nesse detalhe
rs
Anonymous | 19.11.08 - 8:12 pm | #

Diego apareceu no tv fama lindo

de terno,todo estiloso

Tv fama se rendeu:Diego Alemão estiloso

kkkkkkkkkkk

que homem lindo


Ainda enfatizou que ele vive na correira pq ele é empresário

sucesso menino.
Anonymous | 19.11.08 - 8:10 pm | #

Anônimo disse...

Gostei Alemão já que não pode falar pessoalmente,mandou recados:

1º- Errou quando terminou pela tv,disse que não tem como voltar atrás,para consertar.

2º- Contou que não fala com ela porque ela está proibida de falar com ele.

3º- Disse de forma linda que tem um carinho muito grande por ela,vejam MUITO GRANDE,prá quem conhece Alemão sabe o que quis dizer.

4 -Mandou beijos para o TV FAMA, mas foi para uma certa loirinha em codigo. Até mesmo o Nelson Rubens desconfiou e começou a sorri.
Gostei.
Anonymous | 19.11.08 - 10:10 pm | #

Anônimo disse...

VSF!!!!!!!!


Ah e mais um recado as "carpideiras" de plantão:

ameiiii a parte da entrevista que ele diz q nao fala com Iris por causa de GG... kkkkkkkkk... ai ai... que bandeira alemao???? Não era mais facil para alguem que "enterrou" kkkkk ou esta disposto a isso simplesmente dizer que nao fala com ela mas que restou uma amizade???

bandeiraçoooooooooooooo...kkkkkkkk

FUI!

(Será que consigo???)
Alê - em recesso! | 19.11.08 - 10:04 pm | #

Anônimo disse...

Carta aberta ao Alemão,

Diego, parabéns pela sua entrevista, parabéns pela espontaneidade com que está atuando no programa.Incrível a sua popularidade quando você aparece em público . Até hoje este BBB7 deixa saudades. Afobado come cru,saber esperar é uma virtude. Saber ser produtivo, investir no crescimento pessoal nesse tempo de espera é um caminho positivo de retorno certo. Ser elegante no vestuário é fácil ser elegante no dia a dia é um aprendizado que dá uma marca as pessoas especiais. Você é bom filho, bom amigo, administra bem os altos e baixos e o mais importante, tem as rédeas da sua própria vida nas mãos e não as entrega para ninguém conduzi-la. Assume seus erros e acertos e tem como lema não deixar nada pela metade. Impetuoso sim ,mas de bom coração,foi assim que você se mostrou na casa e assim você que você é. Impetuosidade vai aprender a dominar mas a bondade no coração deixe crescer . Sempre vi em você e na Iris Icones da comunicação desde que estejam no lugar certo . Previ que os obstáculos não seriam poucos mas Deus não investe em fracasso e vocês serão vencedores na comunicação. Deus tem planos para cada filho, peça que ele revele os Planos que tem para você, sendo assim não precisa correr atrás do Sucesso porquê ele correrá atrás de você. Quanto ao amor, ele tem que vir na nossa vida para acrescentar nunca para diminuir.... Não é bom quando começa excluindo pessoas especiais de nossa vida,família e amigos são o tesouro que se guarda para sempre e não enferruja nunca.. O tempo é o Senhor da razão e o relógio de Deus é diferente do relógio dos homens. Continue nesse passo mais prudente, pois de se precipitar já vi muita gente chorar . Que Deus coloque no seu caminho as pessoas certas na hora certa e que você faça boas escolhas porquê é com elas que terá que conviver no futuro. Seja verdadeiro, fiel aos seus sentimentos e muito feliz. PONTO!
Cida Mauro
Cida Mauro | 19.11.08 - 9:46 pm | #

Sol disse...

Boa noite Homero,

Que bom!!!, depois de todas as incertezas, Diego está conseguindo redirecionar sua vida. Penso que o primeiro passo ,foi assumir que desejava realmente se firmar na nova carreira.Porque antes, me parecia bastante inseguro sobre isso.

Sua entrevista a Quem,demonstra que está consciente de suas limitações e, que está buscando aprender e se profissionalizar.

A decisão de manter sua vida pessoal longe da mídia,prova o seu amadurecimento.

O que entendi, é que se não fala com Iris a algum tempo, foi por decisão dela, uma vez que está namorando um "rapaz" que não quer que fale com antigos colegas de confinamento.Não percebi nenhuma mágoa ou tristeza,foi só uma afirmação de algo, que ela mesma falou tempos atrás.

Esta sua volta a televisão, só reforça que, ele e Iris sempre viveram momentos distintos, hoje é ele a chamar a atenção da mídia,e com ela acontece o contrário, está num momento mais discreto, quase que anonimo, se não são os blogs, dificilmente teríamos notícias dela, sabemos que está no TV Fama, que está namorando, estudando mas, isso já não desperta atenção ou curiosidade.

São os ciclos, ora lá em cima, ora lá embaixo, e a vida segue seu curso.

Solange

Anônimo disse...

Anônimo das 20:19

Concordo plenamente com o que vc disse, mas o que eu vejo nesse JJ vai além disso. Tenho uma sensibilidade mto grande.Qdo a Suzana Vieira casou com esse Marcelo vi logo que o cara não prestava, que ele era um malandro, mas depois achei que poderia estar enganada, mesmo depois do que aconteceu com a prostituta. Achei que ele tinha se arrependido e que iria tomar jeito. Já estava me convencendo qdo aconteceu tudo isso. Acabei de ver uma matéria dele no aeroporto com a amante que ele lascou a lenha. Estavam bem felizes, de onde tirei minha conclusão.O cara é sem vergonha mesmo. Um canalha, exatamente como eu tinha previsto. O que vejo no JJ vai mto além de ser possessivo ou mulherengo, vi uma coisa no olhar dele que não gostei. Me deu arrepios. Torço mto para que a Íris perceba a fria que está se metendo e caia fora logo, mas se isso não acontecer e ela casar com ele, torço para estar enganada, mas não sei não.

Anônimo disse...

homero,vc não comentou nada do que foi falado sobre a revista quem?ah! esqueci vc não gosta de fala noticias assim não é! prefere os mapas.

Anônimo disse...

OI HOMRERO!! SENTI O ALEMÃO ARREPENDIDO!! E MUITO TRISTE COM AFASTAMENTO DE IRIS!! QUE PENA !!! MAS......ACHO QUE É TARDE!!NÃO É HOMERO!!!VC PODE DIZER ALGUMA COISA?? BJS OBRIGADA.

Anônimo disse...

Homero, inicia a semana deles, vamos aguardar e observar o rendimento no despenho tanto de Íris como de Alemão na TV. De Íris já dá para sentir o quanto ela cresceu não só no profissional mas como pessoa que precisa matar um leão por dia para se manter e, ela está conseguindo e muito conseguirá ainda.
Vejo que Alemão recém agora criou vergonha ou quem sabe coragem para dizer o quanto errou em dar o fora na namorada, pois mesmo que não a amasse mais, Íris não merecia, em momento algum, passar por esse constrangimento em nível nacional.
Íris, ao meu ver, foi valente e mulher de muita fibra, pois não se dobrou. Fez como ela sempre lhe dizia: "como capim , mas não volto". Talvez ele não acreditasse nessa afirmativa dela. Mas a vida, como dizemos aqui no sul "es un tango y ai que sabe-lo bailar" Quem sabe eles ainda se concedam mais um "baile"...
Achei este poema de Martha Medeiros e vou aqui citá-lo afinal ler, refletir e pensar é ainda
muito bom, concordas não é Homero?!

o irritado
não gostaria de estar onde está
pise-lhe o pé e ele vai reagir
como se lhe tivessem amputado um braço

o irritado
explode por qualquer atraso
espirra com muita força
expele a angústia toda

o irritado
não desgosta de seus pais
não culpa seus filhos
ele não desculpa é a si mesmo
por ter se deixado
resumir
ele se irrita
é por ter sido abreviado


Uma Boa noite Homero e também para Clau, Sol e Anônimos.

Anônimo disse...

Ontem no tv fama ficou claro que a mulher de um dos donos da rede tv, Luciana Gimenez, não nutri bons sentimentos em relação à Iris, ela estava sendo entrevistada pelo programa e mandou beijos somente ao Nelson Rubens e Adriana Lessa, xiiiii....

Anônimo disse...

Homero uma ótima tarde para vc, porque pra mim não está nada boa!!! Por favor, alivia minha angústia, leia o tarô e veja nos astros e me responda: a Iris vai se casar mesmo com esse tal de Jerônimo? Aguardo ansiosamente sua resposta...beijos da Necizinha de BH

Homero Moutinho Filho disse...

Necizinha de BH.

-Nem o Tarô nem a Astrologia podem dizer "nomes".
-O que tinha de prever já postei inúmeras vezes, sobre uma possibilidade da Íris se casar em 2009. Apenas isto.
- Se ambos aguentarem o relacionamento até lá...então será.
-Pode também ser com outro.
-É somente uma "possibilidade".

Anônimo disse...

Gente

Mudando um pouco de assunto. Alguém poderia me dizer o que significa isso.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI17628-9531,00-SIM+ESTAMOS+JUNTOS+DIZ+EX+DE+SUSANA+VIEIRA+SOBRE+AMANTE.html

Apesar da minha primeira intuição dizer que o cara era safado, um sem vergonha, jamais poderia imaginar uma coisa dessas. Primeiro o cara vai no programa da SA, se derrete todo para a Suzana , diz que ela é o grande amor de sua vida, chora, diz que o relacionamento com essa Fernanda foi apenas uma aventura e agora vão os dois (Marcelo e essa amante) no mesmo programa dizer que estão namorando e apaixonados.
Desculpe, mas é que fiquei tão chocada que tinha que desabafar. A que ponto chegamos. Fez todo mundo de bobo.
Não vi o programa da SA, apenas fiquei sabendo pelos sites. Alguém que viu poderia me dizer qual foi a reação de SA. Como ela reagiu com essa notícia? Sim, porque ela e seu programa foram feitos de bobos também.
A família dela também não está entendendo nada, mas quem mais está sofrendo com essa história é a Suzana, que não merecia isso.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando como de costume com uma pressa enorme mas achei o LEMÃO mais solto no outro NBNB neste eles focaram demais ele sei q tudo e editado e q a produção do programa e quem coloca no ar os fatos mas com o tempo ele se solta, apareceu na BO q CAIPIRIS esta pensando em se casar em 2009 com JT e q vai passar a reveiloon em FLORIPA estranho usara calcinhas amarelas p ter mais dinheiro pensei q o foco dela seria paz amor saude mas enfim ela tem muita magoa ainda dentro de si pela que passou ate chegar onde chegou espero que ela se encontre o FUTURO A NOS PERTENCE definimos qual o rumo de nossas vidas as LEIS DIVINAS ja estão escritas em todo o UNIVERSO e devemos arcar com o ONUS E O BONUS de nossas escolhas eraadas ou certas esperom q a CAIPIRIS se encontre pois acho q ainda esta perdidad neste meio cheio de GLAMUOR e esqueceu um pouco as suas origens e seus sonhos pois não leio nada dela dizendoq visitou o VO DAVID para quem tem tanta facilidade de se locomover isto não seria problema mas vamos levando a vida e pedindo a DEUS NOSSO CRIADOR Q NOS ILUMINE E ABENÇOE

LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-A Suzana sempre procurou "ocupar espaços", em qualquer prohrama ou entrevistas gerais, se mostrar e tentar parecer uma "jovenzinha, até de modo arrogante por vezes invadindo os limites dos demais como o fezrecentemente , por "estrelismo", no programa do Faustão.
-Não assumiu a idade, arranjou um "aventureiro duro" "machão" e se deu mal.
-O mesmo pode acontecer com a Ana Maria Braga.
-A aparente "independência feminina" para as mais ricas e celebridades, nunca deu certo até agora.
Só infelicidades e tragédias.

Anônimo disse...

Oi, Homero!
Só para não passar em branco um pensamento de A.Huxley

"Experiência não é o que acontece com um homem;
é o que um homem faz
com o que lhe acontece."

Carinhos para todos e em especial para ti, que pacientemente nos agüentas.

Anônimo disse...

Exatamente Homero

O marido da Ana Maria Braga também não me inspira a menor confiança. É outro que logo logo vai aprontar, vcs vão ver.
De qualquer forma, mesmo tendo procurado, acho que a Suzana não merecia isso. Aliás, nenhuma mulher merece isso, essa exposição toda. Essa humilhação. O que Alemão fez com a Íris virou fichinha perto do que esse cara fez.

Anônimo disse...

Homero muito obrigada pela sua resposta e me desculpe pela pergunta, mas é que estou tão agoniada com esse namoro da Iris, que de tempos em tempos eu preciso ouvir alguém como vc pra me acalmar...enfim vamos aguardar!!! Beijos da Necizinha de BH

Anônimo disse...

HOMERO ESSE MOMENTO AFETIVO DO DIA 20 E 21 DE DIEGO PODE SER POR ESTA COM A FAMILIA?POIS LA NO BLOG DELES(IRIS E DIEGO) FALARAM QUE ELE FOI HOJE PRA BAHIA COM A FAMILIA,OU PODE SE ALGO DE FUNDO SENTIMENTAL MESMO,COMO HOMEM MULHER?

Anônimo disse...

Siri & Alemão

Pra vc, Cláu, e todos que ainda torcem para que eles deixem o destino agir...e faça essa união acontecer.
A música da Claudia Leitte resume tudo que a gente sente e espera:

"Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem para eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se Ele quiser então, não importa quando, onde, como
Eu vou ter teu coração..."

Anônimo disse...

Anônimo das 12:40

É exatamente isso, essa música diz tudo. Se for da vontade de Deus, vai ser, não importa quando, nem onde e nem como. Vai ser e ponto.
Teremos que ter paciência pois o tempo de Deus é diferente do nosso.

Homero Moutinho Filho disse...

Momento afetivo, tanto pode ser familiar como amoroso.

Anônimo disse...

HOMERO AGORA VOCE VE NO MAPA DE IRIS ,ALGO QUE COMPROVE QUE ELA ESTEJA APAIXONADA POR ESTE JEJE?PORQUE DEVE TER ALGO QUE A LEVE A INSISTIR NESSE NAMORO,VC NÃO ACHA?

Homero Moutinho Filho disse...

Se tiver deve ser entre os mapas dos dois. Só pelo dela não dá para responder.

Anônimo disse...

Homero
Dá p/ saber pelos mapas se Alemão e Íris ainda se gostam e de que maneira? Apesar de vc ter previsto uma possível reconciliação entre eles no meio do ano que vem, vc não acredita que isso vá acontecer, não é mesmo?

Anônimo disse...

OLA HOMERO!!! VOCE ACHA QUE SE IRIS QUIZESSE VOLTAR ( SONHO MEU) ALEMÂO ACEITARIA???OU JÁ DESISTIU??? BJS MUITA LUZ PRA VC !

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor, não me perguntem sobre o que eu "acho". O que tinha de prever pelos mapas já previ.Agora é aguardar.
Não posso ficar repetindo as mesmas respostas.

Anônimo disse...

Homero
Vc não quer dar sua opinião para não influenciar, não é isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Minha função não é opinar, é tentar prever. Só isso.

Anônimo disse...

Homero,já post aqui nos momentos que vc também passou dificuldades(cães), tanta crueldadade, hoje espero superado.
O que hoje me traz aqui não é para invadir a liberdade de ninguém, é porque estou acompanhando passo a passo,tudo desde o inicio, e continuo aguçada, em ver o final, pois foi tudo muito emocionante, nada inventado na mente das pessoas,foi sentido,atos, palavras ações, entre Diego e Iris. Nunca concordei com atitude de Diego teve após o confinamento, ninguém esperava, mas hoje vejo nele outro homem, redimido pois se retratou em seu momento a gravidade de seu erro com Iris, isso está



trazendo pra vida dele dignidade e acho que quando casar, vai ser um GRANDE PAI E MARIDO E NÃO VAI TRAIR NÃO, e profissionalmente em passos lentos,cauteloso, chegará lá pois é iteligentíssimo. Já IRIS,apesar de acha-la uma gracinha,gente boa, admirei sua garra principalmente nos momentos difíceis, sabemos que depois de uma superação vem a fragilidade, onde veio a engatar um namoro com Jeronio Teixeira, minha posição não se refere a beleza, e sim atitudes, vejo que ela está perdidinha, e se continuar chegará ao fundo do poço, ou voltará da onde veio,seu sonho cairá por terra,apesar do esforço, dedicação que tem, mas passou a ser submissa, essa mulher para mim não existe mais, está enterrada, estamos mp seculo XXI, hoje tudo é muito diferente, o que prevalece a a RAIZ FAMILIAR, a qual não devemos perder nunca, SOU MUITO SENSITIVA, NÃO SEI, não sou fanática apenas percebi o QUANTO ERA GRANDE ESSE AMOR ENTRE IRIS E DIEGO, quanto ao JERÕNIMO não tem dinheiro que me faz perceber felicidade, harmonia, Amor,e mais não poderá realizar outro SONHO que ela sempre sonhou CASAMENTO IGREJA, CARTÓRIO, comentários feitos por ela mesma, já que Pedrão, errolou e não assumiu ela como esposa. Acho deve ter um trauma de ninguém querer ficar com ela, acho que um bom Psicólogo resolverá, pelos comentários domou sua vida, até assessora ele arrajou, fora a rádio, imagine onde foi parar essa criatura. Acorda IRIS, VC é filha especial do DIVINO PAI ETERNO. Obrigado Homero. Muitas bençãos sempre. Deus te Ilumine.

Anônimo disse...

Hoje teve um encontro do blog da Susan o De cara pra lua em SP e Iris foi com seu namorido Jerônimo e eles parecem estar muito bem. Será que vai rolar casamento?

Anônimo disse...

Acabei de ver a foto da Íris e do JJ e não acho que eles estão tão bem assim. Vcs repararam que eles estão sempre olhando para direções diferentes? Onde está essa sintonia toda que o pessoal vê? Enquanto um está olhando em uma direção outro está olhando em outra. Digue sinceramente, quem não sabe que eles são namorados, pela foto daria para perceber? Não, pois parecem simplesmente conhecidos, no máximo, amigos.

Anônimo disse...

Cláu.

Tem uma foto que os dois aparecem trocando carinho. Tenho acompanhado algumas fotos e vejo a Iris muito feliz. Não é com o par que gostariamos, mas temos que reconhecer que Iris está muito bem com Jerônimo. Ela está mais leve, com uma felicidade que não via a muito tempo.

O pior cego é aquele que não quer ver.

Como dizem alguns aqui, Deus sabe o que está escrito e tudo vem a sua hora.

Anônimo disse...

Anônimo das 00:50

Acabei de ver as fotos que vc falou e ainda não me convence. Ainda acho tudo mto forçado. Sou sensitiva e acho que Íris está desiludida do amor. Alemão fez um estrago tão grande nela que ela ficou com medo de se apaixonar, mas está feliz (ou pensa que está) pois decidiu se relacionar com esse GG que, de alguma forma (pelo menos por enquanto), a satisfaz; mas até quando? Se eu estiver enganada e ela estiver realmente apaixonada por ele, então a coisa é pior do que eu pensava porque o Gerônimo não é, e tenho certeza absoluta que em algum momento ele vai mostrar quem é de verdade e ela vai sofrer muito. É isso que eu sinto, infelizmente esse cara não me passa uma coisa boa e não gosta dela. E eu sinto isso cada vez mais forte.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

HOMERO,olha outro BINGO seu amigo.

ÍRIS:
Problemas de ordem física, emocional ou profissional, pressões e restrições, poderão ocorrer.

Nossa quem assistiu ao video do encontro de hebes em São paulo,viu uma íris precionada,falando não o q queria,mas o desejavam q ela falasse,não deixava ela sequer mandar beijos pra quem queria.
Ah sobre as fotos,vi a íris feliz simm ao lado do jerônimo,mas o namoro pra mim continua frio,e ela pode estar bem com ele ,mas ainda gagueja qdo vai dá noticia do Alemão no tv fama,ele ainda dá entrevista e fala nela com carinho .
Enfim ,eu sei q eles se falaram na época da intuição do HOMERO,ainda acredito q se amem.Se vão ficar juntos,torço pra q simm,mas quem decide são eles.Qto a possibilidade de casamento da íris,isso pode acontecer,como não,assim como ela pode voltar com o Alemão ou não.Vou continuar na torcida e vou continuar assistindo essa novela.

BJS!

Anônimo disse...

anonimo 00:50-não sei se vc reparou que esse namorado de iris nunca tem um gesto de carinho em foto alguma,estranho mas é isso que vejo,na maioria das fotos deles ele sempre recebendo carinho dela ,mas nunca dando ,tomara que eu esteja ingnada mas ele não parece ter um sentimento muito grande por ela, nem no olhar eu vejo isso.Sinto muito mas que eu acho.

Anônimo disse...

O encontro do pessoal do DCPL com os fãs da Íris, Íris e Jerônimo foi demais!!!!!!!
Íris muito feliz com Jerônimo, os dois apaixonados, felizes, carinhosos, muito bonito de se ver.
Jerônimo é um Homem carinhosos com Íris, cuidadoso, companheiro, a acompanha até em encontro de fãs, e só um homem muito apaixonado, com muito amor, para acompanhar a namorada num encontro com mais de 60 mulheres, e todas falando ao mesmo tempo!
Muitos aqui, estão falando que Íris foi pressionada a falar o que as outras pessoas queriam, e não o que ela queria???? Essa é a impressão de quem não estava lá para ver a realidade, os do contra que se recusam a ver a realidade, negam a realidade e se firmam numa visão distorcida dos fatos. Quem estava lá ficou emocionado com o carinho, amor, companheirismo, cuidado e paixão que existe entre o casal.
O pior foi a invasão de pessoas do contra ao namoro da Íris com Jerônimo ter invadido o chat da Susan, em que os fãs mandavam mensagens para Íris e Susan lia... foi uma invasão em que os do contra chingavam Íris, pediam beijo de língua para comprovar que o namoro não era falso..., que avisão + 1,99 compravam a Íris, muita baixaria.
Ainda bem que Susan já sabe de quem eram as mensagem e nem deu bola... e Íris só mandou beijos às pessoas que a respeitam e respeitam seu namorado, aos do contra, só deu uma mensagem para para que melhorem como pessoas, pois não adianta querer mudar o rumo das vontades de Íris e do namorado, os dois já sabem o que querem e ninguém muda emanando energias negativas.
Depois vêm essas pessoas reclamar! Íris mandou beijo para os fãs que escreveram mensagens de carinho, de atenção e admiração para Íris e quem falava para Íris mandar beijos, eram os nomes lidos de pessoas que querem o bem da Íris e seu namorado, ou acham que Íris ia mandar beijo para quem tinha mandado mensagens de xingamentos?
Pelo contrário, Íris deu um aviso às pessoas que falam mal e querem o mal dela, para que deixem de amargura e sim, que o amor e o bem querer tome conta do coração dessas pessoas e passem a viver sem ódio, sem desejar o mal a ela! Aliás deu uma lição em quem ainda insiste em denegrir o nome dela!

Um abraço Homero.

Sidney

Anônimo disse...

oi homero!! no video iris fala de fani e flavia!! manda bjs para os outros !! alguem diz juizoooo!!! acredito que disse isso porque alemão falou que( ele o gg) não a deixa falar com os outros !! acredito que seja isso !!! mandou bjs pra todos que mandaram nome por nome!! foi obrigada !!! parece manipulada!!!! perdida !!!! PAIXÃO DE MOMENTO NÃO VALE O INFERNO DA VIDA INTEIRA!!!!!! bjs obrigada

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer se está com dificuldade de entrar no site do you tube? Estou a um tempão tentando entrar e não consigo. Ontem fiquei horas para tentar abrir um vídeo.

Anônimo disse...

Este Sidney é uma piada,doente e pior é HEBE,Íris estava como uma marionete,elas falavam ,Íris repetia,não teve liberdade de falar nada,o namorado aquela coisa mais ...esquece.
BINGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Homero ,parabéns,arrebentou,Íris pressionada,Diego afetivamente bem com a família na Bahia.

Anônimo disse...

Sidney - 12:43

Li o seu comentário e parece que você está falando de outras pessoas quando se referiu a Iris e Jerônimo, pois não consigo enxergar esse carinho e amor que você mencionou entre eles.
E digo a você que não sou mexicana, nem tenho admiração por Diego Alemão, não sou viúva do romance de Siri e Alemão, e também não sou do contra, gosto muito de Iris e só desejo a felicidade dela. Mas quanto a esse atual namorado, não vejo nem amor, carinho, cumplicidade que dizem existir entre eles, muito pelo contrário, até com o Thiago era melhor.

Anônimo disse...

23 de Novembro de 2008 16:30

Eu doente? Por quê?

Doente é quem imputa doença nos outros sem ser profissional e ainda sem ser um profissional! Aliás nem profissional faz isso!

Eu só participei de uma festa com 60 pessoas. Vi uma festa sendo transmitida ao vivo e Íris mandando beijos às pessoas que estavam on line lje enviando mensagens de carinho e que uma pessoa que lá estava atualizava o hallos e lhe falava os nomes.

O namorado, uma pessoa, e não uma "coisa" como alguns dizem, e é um genttlemen, cuidadoso, carinhoso, companheiro e que cuida muito bem de Íris. Íris não foi preissionada, foi por que quis, falou os nomes que quis e mandou beijos para quem quis.
ela é maior e dona da sua vida, faz e fala só o que quer e quando quer.

Anônimo disse...

Sidney,me engana que eu gosto ,as imagens falam mais que mil palavras,depois dizem que os outros são fanáticos,infelizmente Íris é refém das hebes e Susan,um dia ela acorda.
Já que é intimo, nos fale da Arlete,esta assessora competente que acabou com a carreira de Íris.
Quero ver se um dia Íris voltar com Alemão o quanto vocês fanáticos vão ser capazes de fazer com ela,ela não tem esta coragem é muito submissa,infelizmente,sua independência durou pouco.

Anônimo disse...

Anonimo 22:13
Desculpe, mas também vi a transmissão que mencionou, e o que assisti foi a Iris mandar beijos para as pessoas que uma senhora que estava ao lado dela falava, ela simplesmente repetia ...
Quando ela começou a falar sobre os colegas do BBB7, citou a Fani, dizendo que gostava muito dela,que tinha sentido muito ela ter perdido o bebê; depois falou da Flavinha, se empolgando e a elogiando muito, dizendo o quanto gostava dela, nesse momento deu pra ouvir uma voz feminina dizendo, "Iris, tenha juízo!", e daí ela parou de falar... antes que ela citasse mais alguém.
Vi uma Iris risonha, mas atordoada e tolhida.

Anônimo disse...

HOMER VI MAIS FOTOS DE IRIS NESTE SABADO NO ENCONTRO DO DCPL,E NOVEMENTE O NAMORADO APARECE,MAS,SEMPRE DO MESMO JEITO,ELA ,SO ELA O FAZ CARINHO E PENDURA NO COM BRAÇO NELE,ELE COMO SEMPRE INDIFERENTE.ESTRANHO ESSE NAMORADO DE IRIS COM APENAS POUCO TEMPO DE NAMORO ESTA ASSIM.PARECE QUE É ELA QUE QUER FAZER ESSE NAMORO DURAR,É ISSO QUE VEJO.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando mais uma vez p constatr o q ja foi dito acima portanto não vou ser repetitiva mas ralmente nestas fotos vejo uma CAIPIRIS tentando manter algo q ela sabe não existir mas enfim SOMENTE ELA pode decidir oq e melhor pois O FUTURO NOS PERTENCE e DEUS NOSSO CRIADOR fez LEIS imutáveis onde segundo se sabe O Q PLANTAMOS E O Q COLHEMOS, vamos esperar q ela acorde e se decida enqunato isto vamos torcendo p o profissional q ela tenha sucesso espero q não demore muito pois cada vez mais a LUZ LINDA Q ELA TEM VAI DIMINUINDO antes ela era UMA VOZ NA MULTIDÃO, agora a medida q o tempo vai passando ela e apenas MAIS UMA VOZ NA MULTIDÃO
LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
novamente passando mais um BINGÃO CAIPIRIS totalmente pressionada nesta festa do DCPL espero q ela acorde e venha ser aquela MENINA MULHER GUERREIRA q aprendemos a gostar no BBB7 q ninguem mandava calar a boca ou ditar o q ela tinha q dizer falava o q vinha na cabeça comprou briga com cawboy e outros mas se manteve firme naquilo q acreditava ONDE POIS esta aquela CAIPIRA SIM mas autentica, sei q estou sendo repetitiva mas e mais um desabafo de algueM q aprendeu a amar a MENINA DO INTERIORRRR q tem um futuro brilhante pela frente BASTA NÃO SE DEIXAR MANIPULAR q DEUS NOSSO CRIADOR NOS ILUMINE E ABENÇOE q continuemos a teclar em PAZ
LIA POA RS

Anônimo disse...

VIDEOS DO DCPL

A Iris forçada a mandar beijos...as hebes nao deixavam ela falar por ela mesm,a.


video 1

http://br.youtube.com/watch?v=tRAiQrWSRJU


video 2

http://br.youtube.com/watch?v=pHBJkoiZVBU&feature=related

que forçaçao de barra D. Iris.

Anônimo disse...

http://3.bp.blogspot.com/_q12ErCA-IBk/SSnO0sMp4XI/AAAAAAAADfo/sMJSwUwWzoQ/s1600-h/23-11-2008+19;38;06.jpg

Iris colocou na cabeça mesmo que quer casar em 2009

Anônimo disse...

oi homero !!la no blog alguem postou um jornal( parece_me) ou revista não sei!! que diz que IRIS quer casar-se em 2009!! que está feliz e muito apaixonada!!!!É ACHO QUE SERÁ MAIS UM BINGO!!! BJS OBRIGADA!!!!!ACHO QUE ALEMÃO PERDEU ?? E VOCE???

Anônimo disse...

HOMERO !!!!! gg não vai deixa_la nunca !! e o MEDO DO ALEMÃO ATACAR!!!RSRSRRS.

Anônimo disse...

Essa entrevista que Iris concedeu a Revista Tv sobre o seu casamento mostra uma mulher totalmente submissa.

Anônimo disse...

Se Íris for morar antes com este cara ele não casa pode escrever,ela já viveu um relacionamento durante dez anos contra sua família e nem noiva ficou,está vivendo exatamente a mesma situação,sua independência durou pouco demais,acho que nasceu para obedecer e viver as custas de homem,com certeza este cara vai atrapalhar sua carreira.
Depois que segurá-la de vez arranja outra,ele nunca consegue ficar com uma mulher só,sua fama quem contou foi Íris,dizendo que namorava três mulheres ao mesmo tempo.
Disse na entrevista que talvez morem juntos e podem até se casar,uai não entendi"pode".

Anônimo disse...

HOMERO,EU SENTI NESSA ENTREVISTA QUE SE DIEGO A QUISESSE TERIA QUE PARTIR PRA CIMA PRA PROVAR A ELA QUE A QUERIA,NÃO SO ATRAVES DE TELEFONEMAS ,ACHO QUE IRIS NÃO SENTIU FIRMESA NELE ,POR ISSO NÃO VOLTOU

Anônimo disse...

Iris dissse que o atual namorado partiu pra cima dela pra conseguir conquista-la.Vc não acha que ela quis mostra que alemão nunca deu motivos pra ela voltar mesmo.

Anônimo disse...

Homero, esta é a carta das mexicanas que está no halos do Blog do casal, e que já tem 72 assinaturas:




CARTA ABERTA À ÍRIS E DIEGO



O ano era 2007, o mês abril, e diante de uma platéia enlouquecida e um país ligado na tela dois jovens adoráveis se beijaram selando assim uma saga de 3 meses de paixão, amizades, intrigas, bem e mal. Foi algo nunca visto em toda a história do BBB, dito pelo próprio apresentador - um romance tórrido, um sentimento verdadeiro e pulsante que vimos nascer ali e ser coroado com o beijo na final, mas que infelizmente, dois meses e meio depois, chegou ao fim de forma traumática.

Não cabe a nós, fãs, entrar no mérito da questão sobre este fim, embora a partir dele o público que torcia pelo casal se dividiu e mesmo dois anos depois continua se digladiando diariamente em blogs dedicados à Íris Stefanelli e Diego Gasques - numa guerra sem fim e inútil, num desrespeito que muitas vezes chega às raias da loucura!

Queremos aqui hoje dar um BASTA, CHEGA, nesta histeria coletiva que tem produzido cenas constrangedoras, ridículas, absolutamente dispensáveis como as que vimos neste fim de semana num encontro de fãs com a presença de Íris. Esta carta tem o intuito de pedir não só a PAZ, mas o RESPEITO à torcida denominada como mexicana (rótulos, bah!). E acreditamos que vocês, Íris e Diego, outrora namorados e independente do atual relacionamento que mantêm hoje, podem e devem nos ajudar nisso.
Vocês para nós, mas que ídolos, são como filhos que adotamos para amar. Não podemos nem queremos escolher um ou outro. Este blog existe e é um tremendo sucesso por e para vocês, inspirado na amizade verdadeira e no companheirismo que vimos dentro da casa. Aqui as amizades nasceram e floresceram e até mesmo a solidariedade ao próximo nos mobiliza.

Uma coisa deve ficar bem clara - já entendemos e aceitamos que o romance que um dia tanto torcemos não existe mais por opção de vocês. AMOR não se força nem nem cobra. Hoje torcemos individualmente pelo sucesso profissional de AMBOS, somos fãs atuantes e sabemos que participamos dele. Quanto à vida pessoal, sabemos e vemos que estão em vibes diferentes e que ela permaneça privada como deve ser. Se estão felizes, ficaremos também.

Íris, Não somos contra seu atual nem qualquer outro namorado que venha a ter.

Diego, seja feliz como queira até encontrar o que procura.

Mas por favor, respeitem-se e respeitem seus fãs pois amamos os dois! Não somos loucas, rancorosas, macumbeiras (ha,ha) nem alienadas. Não queremos ser ridicularizadas por outros fãs que se acham donos de ti Íris, e te tratam muitas vezes feito marionete num circo montado!

Nós os respeitamos e pedimos respeito, principalmente ao histórico e trajetória juntos que acabou sim, mas foi linda e marcante, não devendo ser minimizada em sua importância pois ela mudou a vida de ambos. Íris e Diego, vocês serão nossos eternos e amados insanos, com ou sem romance!

Sem mais para o momento, subscrevemo-nos e se você que também é fã como nós e concorda com o que escrevemos aqui, assine em baixo.


HOMERO, espero que Diego e principalmente Iris, leiam esta carta, pois a ditas fãs mexicanas, que são chamadas de "loucas" e ridicularizadas pelas fãs de Iris do Sirizão, só desejam PAZ e RESPEITO, tanto para Iris e Diego, como para elas também.

Anônimo disse...

Homero, é com muita tristeza que vejo hoje na Iris uma criatura completamente refém de grupo de pessoas que se entitulam suas fãs. Parece uma marionete, acho que Iris está perdida, sem personalidade, se deixando levar por pessoas que mandam nos seus relacionamentos, amizades, e até nas suas palavras, e nada podemos fazer a não ser assistir essa triste trajetória de alguém que atualmente está muito longe de ser aquela menina mulher guerreira que nos encantou no BBB7. Uma lástima!

Anônimo disse...

Engraçado, a Íris fala na entrevista para a tal revista de tv que o que a fez ficar encantada com o JJ foi o fato dele partir para cima, mas no big brother ela disse para o Alemão que não queria isso. Várias vezes ele ameaçou ir para cima dela dentro da casa e ela dizia que se isso acontecesse ela nunca mais se aproximava dele, deixou bem claro que isso era coisa de cafajeste. Isso fez com que ele usasse a tática do devagar e sempre e ela, na época, ficou encantada com esse jeito dele. Até parece que ela falou isso para alfinetar Alemão, cobrando ou relembrando uma atitude que ele não teve após o término do namoro. Talvez ela quisesse que ele fosse mais contundente, mais firme. Agora, se ela ainda alfineta Alemão é porque alguma coisa ainda sente por ele, mesmo que no inconciente. Às vezes, acho que Íris nem se dá conta daquilo que fala. Se ela está tão apaixonada assim pelo JJ por que dizer que ele é uma pessoa bacana? Me fez lembrar o CQC quando perguntou o que Luciano Huck achava do programa e ele respondeu: é bem feitinho. Outra associação que eu fiz foi com críticas de filmes, quando aparece PÉSSIMO - RUIM - BOM - ÓTIMO - EXCELENTE. Pela Íris, JJ seria bom. Vcs não acham que uma mulher realmente apaixonada diria que acha o namorado uma pessoa maravilhosa? Pelo menos foi isso que Alemão disse a respeito da Íris no Faustão após o término do BBB 7. Achei essa maneira de falar (que acha o cara bacana) mto pouco para uma pessoa completamente apaixonada. Até parece que ela acabou de conhecê-lo.

Anônimo disse...

Homero, veja isto e diga o que acha,estas são as fãs do DCPL e sirizão em festa no sábado.

http://www.youtube.com/watch?v=0BhcXPgMlOc&eurl=http://decarapralua.zip.net/

Anônimo disse...

podemos fazer a não ser assistir essa triste trajetória de alguém que atualmente está muito longe de ser aquela menina mulher guerreira que nos encantou no BBB7. Uma lástima!

perfeito colega
concordo em tudo.
Virou tudo aquilo que ela tanto lutou pra conseguir..INDEPENDENCIA.
Ta com um cara pela segurança finaceira e não por amor.
Cade a Iris do bbb7 meu Deus?Sera que um dia existiu mesmo ou foi so uma personagem?
MISTERIO!!!!

Anônimo disse...

ALO HOMERO
a CAIPIRIS sempre afirmou q queria um casamento pois ela falou no programa da LG q se tivesse uma aliança no dedo jamais teria entrado no BBB então esta se concretizando aquilo q ela mais quer casamento, marido, filhos, infelizmente p nos seus fão pois acho q qdo acabar o contrato com a rede tv não vai haver renovação mas como sempre SO O TEMPO SABE A RESPOSTA e o q resta a nos seus fão e aguardar e pedir sempre Q DEUS NOSSO CRIADOR NOS ILUMINE E ABENÇOE, mas isso não significa q estou atirando a toalha ao solo pois sou brasileira cuja profissão e ESPERANÇA

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero sempre leio suas previsões...e adoro seus bingos. O que hove com aquela Iris da casa? Nunca existiu, foi só ilusão. Ela est´muito diferente, eum não acredito q me enganei tanto.
Por favor me responda, se é o momento, ou estavamossonhando com algo q não houve?

Homero Moutinho Filho disse...

Para ser imparcial, prefiro não comentar sobre os fãs da Íris no vídeo.

Anônimo disse...

Anõnimo das 15:15
MISTERIO!!!!
-----------------------

Eu não concordo, não acho que ela
esteja com esse cara, por ele lhe asegurar finaceiramente...por seguraça financeira NÃO! Pra mim, e creio que essa visão é mais real, é que Iris eteja com esse
Muuujê, pelo simples fato dele ter "tocado" no ponto G dela, Casamento... esse é o ponto fraco da Caipira, imagine ela que tinha como sonho, ideal de casar, ter filhos, construir sua propria familia (Lembram no casamento da Flavinha, ela dizendo q queria mto casar, que qdo tivess filhos iria fazer doce pra eles) muito lindinha!

É isso minha gente, sonho é sonho, não podemos condena-la, pelo fato dela seguir com sua vida, conquitando e lutando pelos seus ideais (nesse caso, o ideal maior é sim, construir a familia tão sonhada, mesmo que seja do lado da pessoa que não se "ama", mas ela querer bem, já basta) fazer o que né...
O relógio bilogico feminino anda mto rápido, e o da Iris então...tá apitando, as mulheres do interior são assim mesmo, nascem e são criadas para casar mesmo, para procriarem, e aos trinta para mtas já tá passada! afffff bobagem delas, há mts cobranças por parte da familia interiorana, eu sei como é que é, sou do interior, da roça tb.

Olha, ela já dizia na casa que para construir sua familia, era capaz de deixar tudo para tras... e vejam, ela está quase fazendo isso.

Acabei de ver um video dela, em que a Caipira dizia (foi 1 dia antes dela sair da casa):

" Lavo, cozinho, passo, lavo até cuecas, e mesm assim, não vou casar... (faz uma carinha) e ainda dizem q sou infantil "


O VIDEO é esse aqui ... lá pelo meio ela diz isso que escrevi!

http://br.youtube.com/watch?v=sLxQ9BuEALc&feature=related

bjs! assitam e me digam, Clauuuu! vc que adorauma analise! rs

Anônimo disse...

Homero isso mesmo... melhor guardar pra nós mesmas o que achamos, pra não criar confusão, pq o povo! Credo! rsrsrsrs..

bjs

Anônimo disse...

homero,tem um video de iris no encontro do dcpl neste ultimo sabado.Nesse video ela fala que na quinta feira(20) ela tava vendo as fitas do bbb,e nelas ela viu como Fani a judou o carinho que ela tinha com ela.Homero nessas fitas ela deve ter visto alemão tambem...sera que não foi feito nenhum contato com alemão ,por isso aquele aspecto de supresa e afetividade dele exatamente nos dias 20 e 21sera que pode ser algo assim?

Homero Moutinho Filho disse...

LUCILEA.

-Até podem ter conversado.
-O "namorado" não pode controlar tudo na vida dela.

Anônimo disse...

Fizeram carta´para Alemao, Silvinha... e não é que surgiu uma carta para Susan..Tou rachando os bicos.kkkkkkkkkkk


Carta aberta p/Hebe Mor

Amiga Susan, voce pensa q voce é a vitoriosa, e és mesmo.

Porque você e tuas seguidoras as Hebes, foram a platéia onde a Siri escolheu armou sua arena, e ainda rio e brincou muito, mandou beijinhos e no final amiga Susan ainda apresentou o palhaço mor regado de um selinho, que provocou uns gritinhos estéricos, nesse momento você gritava bravo, bravo teremos morte coletiva, o mexico vai cometer suicidio coletivo, so rindo.
Porque se não sabes, te informo, o méxico não ta nem aí como voce e sua trupe imaginam, sabemos reconhecer uma boa e verdadeira comedia ciercense, ainda mais quando os atores ainda sao amadores, percebemos a leguas.
Voce promoveu 2 amadores, que engrambelaram e passaram a perna na tua astucia, esperteza e inteligencia, bancou a maior trouxa cara colega, prestigiando e se congratulando com a comedia ciercense do momento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous | 25.11.08 - 11:23 pm | #

Anônimo disse...

Não sei não Homero

Poder controlar, realmente não pode, mas ele acha que pode. Se JJ não quer que Íris fale com Alemão e ela fala cria-se conflito no relacionamento e acho que ela não quer isso. Se ela esconde dele é pior ainda. Esconder coisas ou mentir para o namorado é a pior coisa que tem. Num relacionamento é fundamental a confiança, se ele descobrir não vai gostar e a confiança vai embora. Ela não escolheu assim? Então vai ter que aguentar as consequencias.

Anônimo disse...

Pra mim, foi tudo lindo

a única coisa q eu não tinha gostando no

primeiro programa era q ele se balançava muito

qdo entrevistava.

agora ele parou com isto, estou achando ÓOOOOOOOOOOOTIMO

solto, natural, com uma voz clara, usando o charme na medida certa

dando atenção as pessoas, olhando nos OLHOS, não querendo aparecer

mais q elas, fazendo perguntas engraçadas, enfim.......


AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Anonymous | 25.11.08 - 11:30 pm | #

Anônimo disse...

Alemão prá mim você foi muito bem...continue estudando q vc vai longe....

Sucesso Alemão, muito sucesso!
Muita gente te ama....o resto é só o resto.
sonhobom... Sucesso Alemão | 25.11.08 - 11:23 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

alemãoooo abalou bangu amei....ai que pena acabou logo........
red bull(malagueta..kk | Homepage | 25.11.08 - 11:23 pm | #

Anônimo disse...

Passando rapidinho so para dizer que estou muito orgulhosa pelo Alemao.

Primeiro, pq ele esta aos poucos se soltando mais, e com o aprendizado e a forca de vontade, chega la.

Segundo, por ver o Alemao totalmente inserido no meio de Jovens profissionais, competentes e ja renomados na area.
Fazer parte desse time da Multishow, e um grande aprendizado e um grande UP pra carreira.

O caminho e esse mesmo.
Ficar cercado de pessoas certas, que so tem a acrescentar.

"Baba Ovo" NAOOOOOOOOOOOOOOOO!
Anonymous/M | 25.11.08 - 11:38 pm | #
Gente boa....
que saudade do Alemão...como ele está bem, cada vez melhor,muito melhor.
É a saudade vai bater no coração de alguém...esse cara é liiiiiiiindo.
sonhobom... Sucesso Alemão | 25.11.08 - 11:10 pm

Dá pra sacar que cada programa ele cresce.

Hj fez trava língua kkk

A assanhada querendo um mata alemão kkkkkk
sucesso alemão ♥♥ | 25.11.08 - 11:14 pm | #

Gente boa....
que saudade do Alemão...como ele está bem, cada vez melhor,muito melhor.
É a saudade vai bater no coração de alguém...esse cara é liiiiiiiindo.
sonhobom... Sucesso Alemão | 25.11.08 - 11:10 pm | #

Anônimo disse...

Agora teste de memóriaaa


Quem foi o último vencedor do BBB?

2 falaram q foi ele!!!kkkkk

Quem foi p final comigo?

Siri, Siri....
Sua ex-namorada
Anonymous | 25.11.08 - 11:10 pm | # " Sua ex-namorada"..rs. Lemão vai lembrar sempre da Íris, não tem jeito..rs.
Dan | 25.11.08 - 11:07 pm | #
as mulheres ficam locas com o alemão né?
dai ele...."alemão n é de nada...."

dai mostraram cenas da casaaaa e ele piscando p caipiraaa na festa italianaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai ai
Anonymous | 25.11.08 - 11:05 pm | #
O cara perguntou....olha p vc ou p a camera?

Alemão: para onde vc quiser....

Cara: Vou olhar p camera...se fosse vc fosse mulher eu olhava p vc...mas como não é....é pq as mulheres ficam todas AHHHHHHHHHH com vc!!!!Oh Alemão, Oh Alemãoooo!!! Q vc é não sei o q....

Alemão: Não sou de nada!!!kkkkkk
Anonymous | 25.11.08 - 11:04 pm | #

Anônimo disse...

Alemão apresentando, atuando e cantando..rs.
Dan | 25.11.08 - 10:52 pm | #

Vc viu?

Atuou e cantou e agora vai apresentar

hehehe ´isso é ser multishow!
sucesso alemão ♥♥ | 25.11.08 - 10:53 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

ACHO Q ELE CANTOU ESSA PARTE
E eu digo:
Oh! Cride, fala prá mãe
Que tudo que a antena captar
Meu coração captura
Vê se me entende
Pelo menos uma vez
Criatura!
Oh! Cride, fala prá mãe...

Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! Oh
Anonymous | 25.11.08 - 10:52 pm |

Anônimo disse...

Boa noite garotas. Chegando rapidinho só p/ dizer que també assisti e acho cada vez melhor. O programa e principalmente o desenvolvimento de Diego. Fica claro que assiste e observa algo aqui e ali, corrige e volta. A cada programa cresce cada vez mais. Assim vai longe gato. E adoro comunicador que sabe usar o charme. Dá uma pitada a mais de pimenta ao programa.É isso aí...
mell | 25.11.08 - 11:48 pm | #


Alemão tu é um espetáculo lindão. O seu carisma é o que basta.
Anonymous | 25.11.08 - 11:41 pm | #

--------------------------------------------------------------------------------

Entrando só para dar os Parabéns ao Almeão.

Não é atoa que vc está no multi show. O nome já diz tudo. Vc foi SHOW nota dez. Está supreendendo a cada dia!! Valeu menino ter esperado um ano pra entrar no ar. Assim vale a pena investir. bjs fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
AVERSÃO A SIRIZÃO | Homepage | 25.11.08 - 11:41 pm | #

Anônimo disse...

Diego , se vc veio conferir oq achamos de vc hj .

Atuou , cantou e apresentou.Curti o Circo do Edgar por vc.

O NBNB , cada dia vc cresce .

Continue firme e forte no estudo e super se dedicando.

O formato do programa tá tudo de bom

Sente aí a força da audiência

123 Visitors Online

Quase meia -noite de uma terça -feira.

Poderoso!!!!
sucesso alemão ♥♥ | 25.11.08 - 11:49

Anônimo disse...

VIDEO NOVO

http://br.youtube.com/watch?v=YQAtBPpptj4


Presente para Diego Alemão

Esse vídeo é um presente de Natal, mas como sou mega anciosa, vai agora mesmo.kk

http://br.youtube.com/watch?v=YQ...h? v=YQAtBPpptj4
Alemão
vc esta se saindo bem!
Parabéns!
Boa Noite a todos!
beijooooooooo
ema | 25.11.08 - 11:53 pm | #

Anônimo disse...

ALO HOMERO
realmente mais um BONGÃO com o LEMÃO lindo leve se soltando cada vez mais o importantee q esta aprendendo estudando dando o melhor a cada vez
LI no blog od casal não sei ate q ponto e verdade pois não traz a fonte q o LEMÃO vai p os Estados unidos QDO TERMINAR o BBB9 pois esta sendo cogitado por uma empresa estrangeira se for sera muito bom apesar de ficarmos sem a presença dele mas q seja TDB p ele qto a CAIPIRIS como ja postei anteriormente ela realmente disse q faria de um tudo por uma pessoa q colocasse uma aliança em seu dedo concordo com ANONIMODAS 15;15 MISTERIO pois e realmente o q ainda acontece com pessoas do interior mulher q passa dos 30 esta no CARITO p eles apesar de ser uma mulher independete mas raizes não são tiradas de uma hora p outra o q e uma pena pois ela tem tudo p ser uma pessoa forte independente guerreira mas deve ser cansativo matar um leão por dia e como se diz sonhos são sonhos q eles possam se tornar realidade mas de uma forma q seja boa p ela pois qdo fazemos nossas escolhas temos q arcar com o ONUS E O BONUS DESTAS ESCOLHAS Q DEUS NOSSO CRADOR NOS ABENÇOE E ILUMINE sigamos o caminho da LUZ E TECLEMOS EM PAZ POIS SO O TEMPO SABE A RESPOSTA o jeito e aguardar com paciencia sem forçar a barra pois esta CAIPIRIS E TURRONA e so faz aquilo q tem vontade ou q o JT deixa ela fazer enfim

LIA POA RS

Anônimo disse...

HOMERO,POSSO ENTÃO ,ESTAR CERTA QUANTO AO COMENTARIO ACIMA?

Anônimo disse...

LIA

Se Almeão realmente recebeu proposta de empresa americana ele só poderá aceitar com autorização da Tv Globo ou após o vencimento de seu contrato com ela. Como contratado da Globo, ela tem privilégios sobre ele.

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/11/27/iris-stefanelli-faz-festa-de-natal-para-as-criancas-do-instituto-cacau-95143.htm

http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/9663/

A linda Íris fazendo crianãs felizes com campanha assistencial.

Sidney

Anônimo disse...

PARABENS SIRIZINHAAAAAAA!!!!!!!!LINNNNNNNDA!!!!!!!

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

Homero,vc colocou na semana da íris,como sendo o dia 27(hoje) afetivamente favorável.
Vc viu q a íris participou hoje de um encontro com criancinhas do intituto CACAU.
Será mais um BINGO HOMERO?ou esse afetivamente favorável não tem nada a ver com isso?

BJS!

Anônimo disse...

HOMERO!!! IRIS FELIZ! FALOU EM CASAMENTO, FILHO, VAI SAI NA AVENIDA!!! ESTÁ TUDO MUITO BEM COM
ELA!!

ALEMÃO !!TÁ NOS HALOS QUE ESTÁ NAMORANDO!! TOMARA !!QUERO VE-LOS FELIZES !SABEMOS QUE SERÁ MUITO DIFÍCIL UMA RECONCIAÇÃO!!!BJS .

Anônimo disse...

Olha gente, essa história de namoro do Alemão está mto estranha. Estão dizendo que ele está namorando a Miss Universo que é uma estrangeira que nem mora aqui no Brasil. Se ele reclamava que o namoro com a Íris era difícil pq quase não se viam, imagine com essa então. Eles estão namorando como? Por e-mail, msn , skype ou telefone? E, além do mais, quantas namoradas já não inventaram para ele e ele ainda não assumiu ninguém, pelo contrário: afirmou que está solteiro e se divertindo com as mulheres erradas. Prefiro acreditar nele, pelo menos nesse caso.

Anônimo disse...

Mentira Diego não está namorando ,Rose, fã brincalhona que falou isto brincando e muitos encostos acreditaram ,prá você ver como é uma fofoca,Íris hoje falou de casamento de uma coisa mais distante até estranhei a última vez falou de um jeito que pensei que estaria quase casando,hoje disse que na sua vida agora vem a carreira,depois com o tempo ela quer se casar e ter filhos,quem não faz estes planos ,todo mundo.
Ser madrinha de escola de samba na minha opinião vai mexer com este namoro,o homem é ciumento e inseguro e marca em cima,ela parece estar mais interessada em relizar seu sonho de carnaval,o que você acha Homero.

Anônimo disse...

É triste ter que dizer isto,mas,o unico bingo que não veremos e a aproximação dos dois(alemão e iris,pelo tom de voz da entrevista de iris ontem,deu a perceber que ela ta pensando com calma e ta decidida mesmo a ficar com esse muu,e como vc mesmo diz ,dever ser mesmo ano que vem e como a jornalista que a entrevitou disse;primeiro o carnaval,depois o casamento e deopis a Valentina,e ela so sorrisos disse;SeDeus quiser

Anônimo disse...

Homero, ontem no encerramento do programa TV Fama, o Nelson Rubens comentou que a Gal Costa não quer falar mais com a cantora Marina, que não quer mais recebê-la, que está muito brava e magoada com ela depois da declaração que a Marina fez na mídia, que teria perdido a sua virgindade com a Gal (credo, que babado ...! rs).
Mas só estou trazendo isto para aqui, devido ao que a Iris respondeu ao NR. Ela riu e disse: "É ... mas vai passar, tudo passa." Não sei porque, mas tive a sensação que ela estava se referindo a alguma mágoa dela em relação a alguém, que já teria passado ...

Anônimo disse...

Homero ,estou aguardando a próxima "Semana Deles" ... Já estou viciada ... rsrs.
Quando você poderá postar?
Obrigada.

Anônimo disse...

LUCILEA, como pode ter tanta certeza que o "último bingo" de Homero não veremos?
Clama, amiga, ainda tem até meados do ano que vem ... até lá muita água pode rolar por debaixo dessa ponte ... A vida é uma caixinha de surpresas. Vamos aguaradar os acontecimentos.

Homero Moutinho Filho disse...

Devo postar domingo ou segunda-feira.

Anônimo disse...

Oi, Homero.

Homero, tudo bem contigo e os auaus?
Aguardando a semana dos meninos.
Adoro quando colocas datas, principalmente, pois geralmente elas são corretas.
Parabéns Homero por tão bom trabalho. Eu e pelo visto muita gente gosta.
Boa Madrugada gente e uma boa semana também para nós.

Anônimo disse...

OLA HOMERO!!!! TUDO BEM? EU TAMBEM ESTOU ESPERANDO A SEMANA DELES !! MUITO ANSIOSA!!! BJS!