domingo, 5 de outubro de 2008

A Semana "Deles" (Parte 33)

-Diego.

Ainda numa fase propícia aos negócios e finanças, protegido por um trânsito de Plutão aspectando o seu Ascendente e Meio-Céu.
Dia 07 deverá evitar riscos e agir impulsivamente .Neste mesmo dia algum fato afetivamente agradável, familiar ou sentimental.
Da virada do dia 07 e durante o dia 08 o seu melhor momento pessoal de bons aspectos favorecendo seu trabalho.
Entre os dias 09 e 10, muito positivo e favorável aspecto em termos afetivos , de simpatia, satisfação pessoal, carinho, não necessariamente algum “caso”, porém, bons momentos entre os que o amam.
Ainda não existem aspectos que indiquem uma maior exposição através de um programa dele na mídia. Creio que deveria ter financiado e produzido um programa-piloto, dentro dos temas e assuntos que entende e sabe fazer, de maneira independente, para negociar com a própria Globo ou outra emissora, no caso de possibilidade de rescisão de contrato, ou perderá o seu momento de alicerçar uma carreira neste meio.

-Íris.

Seu momento mais desfavorável será entre hoje (05) e amanhã (06).
Apesar de estar sob influências que possam levá-la à situações de constrangimento e críticas, por causa de seu temperamento e declarações, não parece que tenha passado os últimos dias sem episódios até muito favoráveis em termos afetivos, sejam eles familiares, entre os fãs ou com o companheiro atual. Houve esta espécie de “proteção astral” nos últimos 3 dias, para compensar outros instantes de boatos, desmentidos e “gafes” ( a do jatinho “táxi-aéreo”) se é que ela disse mesmo isto, pois não acompanhei o programa, apenas recebi a notícia sobre o fato.
Ela terá dois ótimos momentos e oportunidades de ganhos financeiros, dias 09 e 10, não importando se por meio de suas marcas, contratos ou eventos. Os aspectos revelam também uma garantia do “status” e poder.
Fatos recentes e o período iniciado na última semana, levaram a Íris a talvez reavaliar suas expectativas, anseios e limitações, pela passagem de Saturno aspectando pontos importantes em seu mapa.
Algumas “mudanças” de atitudes ou perspectivas profissionais poderão, quem sabe, já serem notadas em breve.

-Diego e Íris.

Se, por uma acaso do destino, desejarem contornar desavenças e “fumarem o cachimbo da paz”, esta semana fornecerá o melhor momento astrológico, para que se entendam e mandem o “olho gordo” e “mau agouro” “cantar para subir !
O tal aspecto propício à uma reconciliação que ocorrerá no futuro, já será ativado por um trânsito de Júpiter nesta semana, abrindo os corações e mentes de ambos, acredito que mais os do Diego em termos afetivos de abertura e receptividade.Da parte da Íris será mais pessoal de importância própria.
Apenas um conselho de quem gosta destes “insanos”, apesar de tudo e de todas as confusões, erros e acertos.
O momento de começarem a “aparar as arestas”, esquecerem rancores e “darem a volta por cima” é agora! Ou o prognóstico de chance futura não acontecerá, por mais um desperdício de oportunidades e teimosia dos dois.
Não importa se reatarão ou não, mas sim, acabarem com este clima de divisão fanática de torcedores, buscando uma solução de amizade, respeito e gratidão, pelo que representaram para o público, que se emocionou, sonhou, idealizou, sofreu e torceu até o final e depois do BBB7.
Ambos não teríam sido nada sozinhos naquele "zoológico humano" sem se apoiarem e se unirem, em dignidade interior e força de caráter.
Carisma não é tudo, e nem sempre vence a inveja e a traição.
Cresceram enquanto eram uma expectativa conjunta e casal.
Crescerão mais ainda e amadurecerão, se souberem encarar os erros e esquecerem as mágoas do passado.
A grande diferença entre os que todos acompanham as notícias sobre os dois e o que vejo em seus mapas astrológicos, é que sei bem o quanto ambos têm em potencial, se "despertarem" e souberem seguir as suas missões verdadeiras na vida.
Não perco meu tempo com quem não merece minha atenção...

329 comentários:

1 – 200 de 329   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Homero adorei as suas previsões e especialmente os toques que você deu aos dois. Suas palavras foram muito sábias, só espero que Iris e Diego leiam e reflitam seriamente sobre elas.
Acho que a única possibilidade de acabar com essa briga entre fãs e facções seria a união de Iris e Diego.
Essa união não precisaria ser necessariamente um reatamento amoroso, mas uma união fraterna, de ambas as partes, demonstrando que as desavenças ficaram para trás e o que prevaleceu entre eles é o carinho, a amizade, e o reconhecimento da importância que ambos tiveram em suas vidas, num momento decisivo que vivenciaram no BBB7.
Torço muito para que eles entendam o quanto é fundamental promover a união e não a divisão entre os fãs.
Com a divisão eles só têm a perder.
A união faz a força e o crescimento de todos, em todos os sentidos.

Sérgio Tavares disse...

Olá Amigo!

Espero que esteja bem!

Fazer um Comentário sobre Diego...tenho um pensamento que a televisão,teatro ou cinema não é a praia do Diego.
Sempre vejo todos falarem,mais...ele nunca fico interessado em fazer algo na Tv.
Diego é bom nas Fotos,nos trabalho de moda,nas propagadas de vendas de produtos ou casas populares,seu carisma é único.
Sem contar...na tecla que tu sempre bate...Diego tem que fazer trabalhos sociais,de ajuda ao próximo...usar da sua imagem para alavancar fundos para entidades que precisa de uma mão amiga.
Certeza que ele deve está fazendo algo para ajudar quem precisa,
muita vezes não ficamos sabendo.

Eu acredito muito da força de Diego,no seu carinho com as pessoas,no seu lado humano e amigo.
Um dia ficaremos sabendo...rsrs

Que vc tenha uma bela samana,
tudo do bom e do melhor para todos nós!
abração!!

Anônimo disse...

Não mais acredito em uma reaproximação , nem por amizade de Iris e Diego. O que vejo é Iris tentando provar para os outros o quanto está apaixonada por esse Sr. e Diego vivendo a vida como um adolescente.

Enfim , foi uma história linda e que dela teremos belas recordações e suspiros, mas a vida é assim , cada um trilha o caminho o seu destino.

Anônimo disse...

Homero
Vc aconselha aos dois uma reaproximação, nem que seja como amigos, mas vc já não tinha previsto isso antes? Vc não tinha dito que eles estavam se falando e que a situação entre eles não era tão feia como mtos pensam?

Anônimo disse...

oi homero !!! achei muito bom o que voce disse acho realmente que pra acabar com essas brigas de blog os dois deveriam ser amigos.acho pouco provavel que aconteça uma reaproximação mas...ofuturo a deus pertence!! eu e toda torcida do corintians estamos com cara de paisagem esperando que aconteça !!! bjs

Anônimo disse...

Homero

Gostei muito das previsões, mas não entendi muito bem essa parte:

O tal aspecto propício à uma reconciliação que ocorrerá no futuro, já será ativado por um trânsito de Júpiter nesta semana, abrindo os corações e mentes de ambos, acredito que mais os do Diego em termos afetivos de abertura e receptividade.Da parte da Íris será mais pessoal de importância própria.

Não entendi o que quis dizer com relação a Iris, que "será mais pessoal de importância própria".

Poderia me explicar, Homero?
Obrigada.

Anônimo disse...

Homero, realmente se levarmos em conta apenas o que a mídia propaga e os informantes dos blogs, seremos pessimistas com relação a um reatamento entre Iris e Diego, e até mesmo quanto a uma simples amizade entre eles.
Mas prefiro ficar com os mapas astrológicos e as suas análises e intuições, Homero, e também em tudo que vi no BBB7.
Por isso creio que ainda é possível um entendimento entre Iris e Diego, e vou torcer muito para que isso aconteça.

Anônimo disse...

Oi, Homero!
Foi muito bom o que tu postou sobre Iris e Diego, falando da amizade.
A boa amizade é para o homem o que a água pura e límpida é para o beduíno sedento.[Maltba Tahan]
Não é bom, afastar-nos daqueles a quem queremos bem: o tempo passa e nada encontramos que possa substituí-los. [Goethe]
"Quem deixa de ser amigo, não o foi nunca."
Boa semana para você e todos que gostam de passar por aqui e ver o que postas.

Homero Moutinho Filho disse...

-Eu realmente disse que a coisa não estava tão feia entre eles como a mídia e alguns fãs comentavam e que não deixaram de conversar, mas isto foi uma "INTUIÇÃO" minha.
-Agora vejo uma possibilidade ASTROLÓGICA, reforçando esta chance de um maior entendimento futuro.
-O Diego estará "receptivo", sob influência afetiva favorável e a Íris com uma chance de mostrar que é uma pessoa que não alimenta nem incentiva rancores e os fatos passados para ela já foram superados.
-Esta "coincidência" de aspectos entre os mapas deles, se devidamente aproveitada e não desperdiçada, seria muito boa para a imagem pública deles.

Anônimo disse...

homero voce com sua intuição , acha que iris e o namorado estão bem? e ela falaria com diego ? ela mesmo disse que que o namorado nao queria que ela falasse com ele.imagino como diego ficou chateado com essa declaração> bjs obrigada por tanta atenção!!!

Anônimo disse...

Homero,por favor, eu volto a te perguntar,qdo vc coloca q o próximo ano seria favorável a Íris pra uma possivel gravidez ou casamento,vc vê o msm pro Diego?ou seja, ele poderá assumir compromisso sério no próximo ano?podendo "até" ser pai?.
Uma outra dúvida,.....vc sempre fala q eles terão chances em meados de 2009,vc sempre falou q essa chance seria até junho de 2009.Depois disso vc não vê mais essa possibilidade?
ABS!

Anônimo disse...

ALO HOMERO
acredito pelas atitudes da CAIPIRIS qw ela le este espaço ou pelo menos toma conhecimento espero q assim seja pois eles e nos q gostamos deles como pessoa temos muito a ganhar com esta aproximação mas um dos problemas enfrentado pela CAIPIRIS e pelo q entendo q este namorado manda nuito nas atitudes dela pois segunda ela mesma disse ele PROIBIU ela de falar com SEUS EXs, mas espero q ela retome as redeas de sua vida e veja q p ficar com uma pessoa não precisa ignorar as outras pois assim ela estara sendo mais uma vez constrangida como foi durante 10 anos a fazer aquilo q os outros queriam q ela fizesse e não sendo ela mesma uma pessoa com um carisma e uma empatia enormes capaz de apesar de suas birras ser uma pessoa muito autentica
LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

-Mesmo com namorado ela fala com quem quiser.

-A última chance deles será até a metade de 2009. depois não mais.
-As possibilidades de casamento até o período citado, são maiores para a Íris do que para o Diego.

Anônimo disse...

homero será que iris casando com ess senhor será feliz ?? ai que saco !!!!acho qe tÔ pirando!! fico preocupada>bjs obrigada>

Anônimo disse...

Homero
Pelo seu último comentário a chance deles reatarem, então, são mínimas. Se a possibilidade de casamento é maior para Íris do que para Diego, é mto mais provável que o noivo seja outra pessoa, mesmo porque o Diego já tinha dito que não casa antes dos 30 anos. Acho que antes de 2010 ele não casa. Se eles reatarem somente o ano que vem, então, a chance de um casamento entre eles tão rápido é quase impossível.

Anônimo disse...

Homero
Cometi um erro de concordância terrível. O certo seria "as chances são mínimas" ou "a chance é mínima".
É a pressa.

Anônimo disse...

É HOMERO !!!!!ACHO QUE O VELHINHO NAO LARGA O OSSO POR NADA .TAMBEM UMA CAIPIRA LINDA DESSA?OU HA POSSIBILIDADES DE UM TÉMINO NESSA HISTÓRIA??? DEUS QUE ME PERDOE MAS TO TORCENDO!!RSRSRSRS.BJS.OBRIGADO

Anônimo disse...

Homero, queria muito que Iris e Diego se entendessem e ficassem em paz, nem precisava ser como namorados, apenas como amigos ... e eu já ficaria feliz.
Mas o problema é que a Iris está cercada de gente que detesta o Alemão, que a envenena contra ele o tempo todo, pessoas que a idolatram e controlam a sua vida. E ainda tem esse atual namorado dela, que parece ser do tipo dominador. Quando ela deixou o programa da rádio, deram a entender que ele havia influenciado na sua decisão. Ela disse ainda, em outras ocasiões, que ele era experiente e dava muitos conselhos para ela.
As pessoas próximas a Iris e Alemão dizem que os dois estão cada vez mais distantes um do outro, pois agora o Alemão também resolveu não procurá-la mais, virar a página e viver a sua vida, então acho dificil eles se encontrarem no momento atual, para um entendimento. Temo que a oportunidade que os mapas astrológicos indicam seja mais uma vez perdida, mas enfim para Deus nada é impossível, e a esperança é a última que morre ...
Só nos resta esperar, infelizmente não podemos fazer mais nada.
Homero, sinto-me tão triste, que tenho vontade de chorar, pois me sinto impotente, se pudesse colocá-los sozinhos numa ilha deserta ..., mas os dois vivendo nesse mundo em que estão, cercados pelas pessoas do contra, está muito difícil ...
Desculpem minha tristeza e desabafo ... Espero me curar disso um dia ...

Sol disse...

Infelizmente o que sinto é que tanto Iris quanto Diego se deixaram influenciar pela própria ambição e a ganância alheia.Faltou maturidade para perceberem que juntos mesmo que apenas bons amigos, poderiam conquistar muito mais.

É como dizem, o dinheiro ainda é o maior divisor entre as pessoas.Acredito que ambos perderam-se no deslumbramento, com o carisma e a popularidade em alta,atrairam pessoas de índole ruim e invejosa.

Já imaginaram o que esses dois ouviram de pessoas ligadas a um e a outro? A inveja é cruel,ataca e desestabiliza.

Hoje não vejo possibilidades para Diego ter um programa na televisão, esse meio é dinâmico,dificilmente encontrará espaço, por mais que a TV precise de novidades.Jamais permitirão que alguém sem experiencia tente algo, nenhuma emissora aposta ou investe sem ter garantias de retorno.

Talvez as nossas expectativas tenham sido altas demais,não levamos em conta os desafios e não avaliamos se ele estaria disposto a enfrentá-los, pelo que vejo, a resposta é não.Sua timidez e desconforto perante a mídia revela isso.Ainda acho que renderia muito mais e com certeza se sairia melhor por trás das camêras, nos bastidores,e em produções que tenham a ver com o seu perfil, jovem e aventureiro.

Solange

Anônimo disse...

HOMERO PORQUE TANTO DESENCONTRO NO VIDA DOS DOIS?...SERA O DESTINO?
OU ELES QUE LUTAM CONTRA O DESTINO.
AS VEZES ACHO QUE TUDO NAO PASSOU DE UM SONHO NOSSO.
QUE NOS CRIAMOS ALGO QUE NAO EXISRIU.KKKKKKKKK
MAS DE UMA COISA TENHO CERTEZA ...
ELES UNIRAM VARIAS PESSOAS ATRAZ DESTE MUNDO VIRTUA..ISTO FALEU A PENA.BJS

Anônimo disse...

Homero, só queria que a Iris e o Diego lessem tudo o que você escreveu, que de alguma forma sua mensagem chegasse até eles ... E que eles refletissem sobre tudo e "acordassem" para o verdadeiro sentido de suas vidas.
Gosto muito deles, por isso torço muito para que isso aconteça.

Anônimo disse...

Solange, concordo com você quando diz que eles foram imaturos demais para perceberem que juntos conquistariam muito mais, mesmo como simples amigos.
Acho ainda que faltou visão da assessoria, e o erro começou com a separação das imagens. Ambos saíram perdendo dessa história. Uma pena!
Só ainda tenho uma pequena esperança que consigam reverter esse quadro, tendo em vista as análises de Homero, de acordo com os mapas astrológicos. Enfim, vamos esperar e ver o desenrolar dos próximos acontecimentos.

Anônimo disse...

Homero, você havia dito anteriormente que não apostava nesse namoro de Iris. Você acha que isso mudou, que a fase pior já passou, e que agora eles estão bem?

Anônimo disse...

Homero, você disse que Diego deveria ter produzido um programa-piloto, de maneira independente, para negociar com a Globo ou outra emissora.
Você acha que ainda estaria em tempo dele produzir esse programa, uma vez que o contrato dele com a Globo vai até 2010, ou não adiantaria mais, de acordo com o mapa astrológico essa possibilidade já passou?

E mais: você acha que existe essa possibilidade de rescisão do contrato dele com a Globo?

Anônimo disse...

Homero, será que esses dias de satisfação pessoal (09 e 10) de Diego poderia ser algo relacionado a Iris, talvez uma reaproximação para promoverem a paz entre eles?

Anônimo disse...

Homero, amanhã (07/out)os fãs do Blog Oficial Iris e Diego vão à Casa HOPE, instituição que abriga crianças carentes com câncer, em SP, para entregarem doação de alimentos e material de limpeza, comprado com recursos arrecadados (+ de 1400 reais)entre os frequentadores do blog.
Além de entregar a doação, o grupo de fãs de Iris e Diego irão passar o dia com as crianças.
Esse tipo de ação já foi feito pelo mesmo blog, por iniciativa dos fãs, com relação à casa Maternal Mello Mattos, no RJ, em agosto.
Esse blog, que leva o nome de Iris e Diego, além de homenageá-los, ainda tem se preocupado com o lado social, tudo por iniciativa das administradoras do blog e dos frequentadores que são fãs dos dois (mexicanas).

Anônimo disse...

Homero, será que essa "mudança" de atitudes de Iris, que você mencionou, poderia ser em relação ao Alemão? Ou seja, dela aceitar uma reaproximação com ele, como amigo, em respeito e reconhecimento à importância que cada um teve para o outro?

Anônimo disse...

Dia 09/10 IRIS estará brincando com as crianças da CACAU (da qual iris é madrinha), esta instituição foi tb abraçada pelo blog SIRIZÃO, ano passado eles doaram duas tvs para ser sorteadas entre as crinaças e esse ano já fizeram algumas campanhas, é muito bom ver os blogs da IRIS envolvidos em uma causa nobre, outro exemplo é o blogo iris e alemão que abraçou no dia das crianças a casa hope.


Homero acho que iris viverá um dos seus melhores e mais felizes dias no dia 09/10, quem sabe tudo que irá acontecer na CACAU, desperte e leve a iris para uma causa maior? uma causa nobre? não sei mas estou com esta sensação...

Homero Moutinho Filho disse...

-O dia afetivamente favorável serve para qualquer contato, não importando com quem seja ou esteja.
-Faltou aos dois uma assessoria empresarial competente. Perderam as melhores fases e oportunidades.
O Diego se acomodou ao salário da Globo e a Íris ao seu "pedacinho" no TV Fama.
-Qualquer um aluga horários de emissoras de TV como a Rede TV, Record e Band.
-Os dois têm bons patrocinadores. Poderíam ter tentado, cada um ,seu programa próprio.Onde estão não conseguirão
-Se não fizerem nada agora, não farão mais. O momento certo passará.
-Quanto a este namorado dela, não sei não.
Homem maduro e rico, quando estica namoro e não decide logo, não decide mais.
Parece que falta aquele "carisma de casal" e clima de "cumplicidade" entre eles.
-Quem enrola, não namora, "demora"...

Anônimo disse...

Homero
Qto ao namoro da Íris, ainda é recente, tem 4 meses. O Jerônimo ainda pode decidir casar, não pode? Dizem, até, que ele já pediu ela em casamento e ela que não aceitou, ainda. Mas, não sei não, nos vídeos não senti mta firmesa dele em relação a ela, aliás, não senti firmeza nenhuma. E outra coisa, você tem toda razão, o casal não tem carisma nenhum, não chega nem na sola do pé do que ela era com Diego, pena que desperdiçaram. Se eles tivessem, ao menos, a noção do que eram juntos, teriam tentato novamente a muito tempo, desde a primeira fase propícia.

Anônimo disse...

Homero, você foi no exatamente no cerne da questão, faltou uma assessoria adequada aos dois, com visão empresarial, e disperdiçaram a oportunidade que tinham nas mãos, após o BBB7, no auge da popularidade.
Com relação ao Diego, sempre achei este contrato de 3 anos com a Globo longo demais, acabou atrapalhando, foi para geladeira, e o prendeu à platinada. Talvez se tivesse sido contrato de um ano teria sido melhor, pois quando terminasse, naquela ocasião teria outra emissora interessada nele e que daria a ele melhores possibilidades e liberdade de trabalho.
Quanto a Iris, ela também se acomodou ao TVF, que não explora todo o seu potencial.
Veja o caso da Flavia do BBB7, está fazendo um programa semanal, aos sábados, em que foi comprado o horário na Rede TV. assisti outro dia, é um programa de games, tipo palavras cruzadas, não tem grandes produções, mas ela está se saindo bem, com muita desenvoltura.
O projeto de Sirizinha também não deu certo, não evoluiu como esperavam, o site acabou.
A Iris saiu do programa de rádio, para estudar teatro, quer ser atriz, fazer um filme, e essas aulas de teatro tem ajudado na função de apresentadora, mas nesse meio artistico tudo é muito dificil, cruel, a competição é muito grande, não basta ter carisma, tem que ter também um empresário competente. Infelizmente acho que foi o que faltou para ambos, tinham a faca e o queijo nas mãos e não souberam aproveitar como poderiam.

Anônimo disse...

homero rsrsrs eu gostaria de saber realmente o que esses dois teem que desperta tantas paixões até hoje rsrsrs eu já me curei não sofro mais por eles,até dou risadas de vez em quando ao ler varias coisas escritas sobre eles,muitas insanidades,mas também fico muito triste de ler tantas barbaridades que falam sobre a iris,é uma enchorada de criticas,eu adoro os dois de verdade,mas a internet as vezes me decepciona,as pessoas escrevem cada coisa,vc tem uma resposta pra isso,o porque de tanta loucura em torno desse dois.

Anônimo disse...

Homero, esse namorado de Iris não me inspira confiança não.
Nas suas últimas aparições, na entrega do prêmio a Iris Personalidade 2008, no mês passado, a repórter do TV Fama os entrevistou, e perguntou se eles tinham planos de ter filhos, futuramente, juntos, então a Iris disse "que ela queria sim, muito, mas pediu para não falar assim que ia assustar o Jeronimo" e ele respondeu "tudo tem seu tempo". Ou seja, não parecia que tinha planos de casar tão cedo com ela não...
As últimas fotos de Iris em sua casa, tiradas nesse mês de out. e postadas no Sirizão, achei o olhar dela triste ...
Quanto ao Alemão, no Blog da Flavia e do Fernando tem fotos recentes, neste dele na festa da VIP da Paniquetes, e também achei o olhar dele nuito triste ...
Caso você tenha tempo, passe nos endereços abaixo para ver.

FOTOS DO ALEMÃO http://flaviaefernando.blogger.com.br/

FOTOS DA IRIS
http://www.sirizao.com/

Homero, os insanos dizem muito pela expressão do olhar, se puder analise você mesmo, e diz pra gente o que achou, é muito importante a sua opinião para nós.

Anônimo disse...

Homero, concordo com o seu comentário de 14:41, a Iris que abra o olho com o Muuuuuu ... ou vai enrolada mais uma vez.

Anônimo disse...

Homerinho querido, você é a minha última esperança, estou mentalizando tanto que chego a ficar com dor de cabeça, para que tudo que você está prevendo aconteça!
Esses insanos tem que se acertar, não é possível, não há mal que sempre dure, já chega de tanta chance perdida, tanto desencontro, teimosia, medo, orgulho besta! Aff!

Anônimo disse...

http://img109.imagevenue.com/img.php?image=93005_yefdqwef_616a_123_708lo.jpg

FOTO DO ALEMAO E DA FLAVINHA NA FESTA SABADO PASSADO DA SEXY


LIMAO TA LINDINHO, CORTOU O CABELO

Anônimo disse...

http://img109.imagevenue.com/img.php?image=93005_yefdqwef_616a_123_708lo.jpg


Olha o Alemão que lindinho om a Flavinha e Justin na festa das Panicats


A FESTA FOI SABADO PASSADO

Anônimo disse...

iris nao foi nessa festa??? o mu nao liberou!!rsrsrsrsrsrsrsr.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Diego dificilmente conseguirá um lugar na Globo, a não ser que seja convidado e aceite participar de algumas atrações já existentes, caso contrário,esqueça!se fosse um aspirante a ator quem sabe? frequentaria a escola de atores, e desenvolveria o potencial ,mas sabemos que não é o seu caso.

Já Iris, talvez tivesse melhor oportunidade na Rede TV mas, oscila apesar de ter melhorado na dicção,nas ocasiões que a vi, me pareceu ainda verde para comandar um programa sozinha.Dizem que está frequentando aulas de teatro, não sei...,também não me parece ser a área dela.

Depois desse ano e meio vejo da seguinte maneira:

Diego acomodado, com um contrato de trabalho, mesmo sem produzir nada dentro da emissora,(o que soube é que, o contrato de tres anos, também é um premio por ser o campeão do bbb)mas, lhe dá visibilidade dentro de empresas então,segue aproveitando os eventos que surgem aumentando seus ganhos ,esperando o tempo passar.

Iris, hoje já não precisa correr atrás de nada,ganhou o suficiente para mudar sua vida e da família.
Penso que seu investimento agora seja pessoal,ter um namorado que lhe dê segurança e status e só conseguiria isso sendo independente financeiramente,apesar de muitos não levarem fé no namoro atual penso que, Iris não é mulher de se levar por grandes paixões,depois de tudo que li e ouvi,cheguei a seguinte conclusão: ela é uma pessoa racional apesar de muitas vezes se atrapalhar por ter dificuldades em se expressar, jamais largaria tudo o que conquistou, para viver de amor e uma cabana.Iris gosta de status, de frequentar lugares chiques, acompanhada principalmente por alguém que cause admiração e respeito.Iris tem grande preocupação com a aparencias, não digo beleza, mas da impressão que possa causar.

Solange

Sol disse...

Homero,

O projeto Sirizinha parece não ter vingado .O criador e "dono" da marca ,numa entrevista disse ser difícil encontrar empresas que aceitem bancar uma nova marca, acredito que Iris tenha entrado numa roubada,pois a última coleção de roupas infantis da grife foi bancada por ela, e depois disso não se ouviu falar mais nada, o site foi desativado, apesar de fãs mais ferozes dizerem que está em manutenção.

Na leitura do Tarô, voce mencionou que Iris deveria se precaver contra fraudes e prejuizos financeiros voce se lembra disso?.

Solange

Anônimo disse...

Reatar a amizade seria só para beneficiar o Diego e não a Iris.
Pois ela já está comprometida e empregada.
Ele é que está na geladeira e precisa muito mais desta amizade.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-É mesmo. Eu não sabia que o projeto tinha dado prejuízo naquela ocasião.Pelo menos avisei sobre os riscos de perdas.

Anônimo disse...

Anonimo de 21:13.
É por causa desse tipo de pensamento estreito que existe tanta rivalidade criada entre os fãs de Iris e Diego.
Você deveria ampliar a sua visão para perceber que a amizade e o bom entendimento entre Iris e Diego seria bom para todos os envolvidos, e muito mais para a Iris, que demonstrando publicamente não ser uma pessoa rancorosa, cativaria ainda mais a admiração dos fãs. E eles poderiam usar a imagem deles, que juntos têm um forte apelo popular, para causas sociais como já mencionou aqui o Homero, em comentário anterior, beneficiando assim um contigente expressivo de pessoas carentes e necessitadas.
E quanto ao Diego, não acho que seja a praia dele, nem seu desejo, ficar na frente dos holofotes, como já é o caso da Iris, portanto não me parece que Diego esteja está em busca de visibilidade, como você deu a entender.

Anônimo disse...

Diego está muiito feliz e bem acompanhado:

http://img123.imageshack.us/img123/9784/ggglb2.jpg

Anônimo disse...

Hoemro este comentário foi postado agora a pouco no blog do casal.
Veja:

"Estão dizendo lá no Sirizão que a Íris e o Múúúúúúúúúú´já era.
Ana Cláudia | 08.10.08 - 12:42 am | # "

Homero, estou achando que deve ser verdade, pois quando a Iris fica solteira, o blog do casal é invadido por encostos (hebes) para tumultuar o espaço, tanto que as administradoras tiveram que colocar moderação. Essas hebes morrem de medo que a Iris soltira volte com o Alemão... rs.

Postaram um link com uma foto que parece ser uma montagem, do Alemão abraçado com duas mulheres. Talvez seja esse link que este anonimo de 00:29 postou. Veja que os encostos já estão vindo até para o seu blog, Homero, por isso acho que deve ser verdade mesmo o boato sobre o fim do namoro de Iris.

Anônimo disse...

REPAREM

Na foto da Pacha a camiseta do Alemão tem estampa

Nesta com as periguetis tá lisa

Isso é MONTAGEM
anônima | 07.10.08 - 9:58 pm | #



Verdade, o pescoço tá mal encaixado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AFFFFFFF | 07.10.08 - 10:03 pm | #

Anônimo disse...

Vi a foto que vcs estão comentando e também achei que pode ser uma montagem. Vejam que a cabeça do Alemão está mto grande para o corpo. Quem postou certamente só queria causar. Nem esquentem a cabeça com isso.

Qto aos dois insanos, torço para que eles se reaproximem. Qdo Alemão rompeu com a Íris, achava que eles iriam recomeçar do início, sendo amigos no começo e redescobrindo a paixão no futuro. Quem sabe isso ainda acontece? Se for verdade mesmo que o namoro dela com o Jerônimo acabou, fica mais fácil essa reaproximação.

Anônimo disse...

sol

7 de Outubro de 2008 20:54

perdão mas a fonte que de informou que a ultima coleção foi bancada por ela está enganada, sobre a sirizinha tudo que envolve dinheiro tem risco, os esmaltes tb a ipala foi vendida e não renovou com ninguém, xuxa, angelica e iris...como tb foi com os cadernos
do alemão, a venda não foi a esperada e ficou mesmo na primeira tiragem.


---

sobre a foto do limão com as duas loiras homero analize por si proprio, no primeiro momento julguei as moças erradas, como sendo "moços" e não é montagem, falam ser de uma boate, alemão jamais iria se negar a tirar foto com ninguém e não vi nada de errado nesse ato.

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/10/03/strip-tease-de-giannecchini-divide-famosos-91317.htm


Leiam a parte que fala da Iris, dizendo que ela é contraditoria.


Tambem com o Mu fazendo streep tease,ateeu ficaria com medo.


Mas que é ridiculo, uma namorada dizer que é estranho o namorado dela fazer um streep pra ela é. cade o tesao D. Iris?

Anônimo disse...

Já a Íris Stefanelli, a caipirinha mais famosa do Brasil, se contradiz. De início, ela acha o strip-tease masculino muito legal. Mas, quando perguntada se gostaria que seu namorado fizesse um para ela, é taxativa: “Ai, pensando bem, eu ficaria meio assustada, se ele fizesse. Acho legal para os outros mas, com meu namorado, seria estranho”.

Paloma Bernardi, que interpreta Luna, em Os Mutantes, não tem grilos com o assunto. “Mulheres e homens têm direitos iguais, e precisam estimular a relação para ela não esfriar. Da mesma forma que o homem gosta de ver uma mulher fazendo strip, nós mulheres também temos esse direito”.


A bela morena ainda revela que, se pudesse escolher, pediria um strip para Brad Pitt e Rodrigo Santoro. Esperta a atriz, né?

E Wellington Muniz, o Ceará, do Pânico na TV, não quer nem saber em falar dessa história de tirar a roupa dançando, e prefere brincar com a situação. “Nunca fiz. Mas, para a minha mulher, eu danço até no cano”, disse ele, bem ao seu estilo irreverente.

http://ofuxico.terra.com.br/mate...mosos- 91317.htm
essa relação falta tudo...amor,cumplicidade,quimica,tesão,e outras cocitas mais.
Mais pra um inicio de relação a namorada falar que se assusta se vê o namorado fazendo isso,é no minimo estranho.
Duvido se fosse o alemao,se ela se assustaria,kkkkkkkkkkkkkk...
Com aquele namorado concordo muito com a siri tbm,é de dar frio na espinha so de pensar.
Credoooooooooooooooo!

Anônimo disse...

Hoemro este comentário foi postado agora a pouco no blog do casal.
Veja:

"Estão dizendo lá no Sirizão que a Íris e o Múúúúúúúúúú´já era.
Ana Cláudia | 08.10.08 - 12:42 am | # "

QUANTA MENTIRA!!!!

Lá no Sirizão não foi feito esse comentário não!

Esse comentário foi feito no blog do ex casal que só caluniam Íris e torcem para que os namoros dela acabem.

Quanta gente que fala mal da Íris que comenta aqui, credo, dá medo!

Se gostam tanto de alemão, porque não vão torcer pela carreira dele e não só ficarem falando mal torcendo contra e inventando mentira sobre a Íris? Que coisa feia pra gente adulta!

Anônimo disse...

ALO HOMERO
se lermos e vermos os videos no inicio do namoro a CAIPIRS falava muito em casamento,logo no inicio qdo tinha 2 meses e um pouco mais na entrevista da QUEM, numa reportagem p o CORREIO DE UBDIA em 10/08/2008,na malfadada reportagem feita em 11/08/2008 e requentada na semana passada com fotos e fatos ocorridos apos pela TV FAMA ela diz claramente q JT diz se vc beijar o numero sete eu caso com vc na ultima entrevista ela ja mudou o discurso dizendo não falem em casamento p não ASSUSTAR O MOÇO e nesta ultima do fuxico sobre streep tease ela disse q ficaria assustada se o namorado fizesse qdo sabemos q qdo o LEMÃO fez streptease p ela e a cobriu de petalas de rosa ela adorou e comentou isto em entrevistas achando lindo va entender situação identica reações diferentes nos outros ela acha lindo
LIA POA-RS

Sol disse...

Boa Tarde Homero e a todos!

Talvez o anonimo que escreveu sobre minha fonte estar enganada, não tenha entendido o que postei.

Até onde sei, nenhuma confecção patenteou a marca Sirizinha.
Quando na assinatura de contrato com o Sr. Rogério (se não me engano), a expectativa era de se ter uma linha de artigos infantis usando a imagem de Iris.
A única medida efetiva tomada pelo seu "criador", foi a construção do site, que agora se encontra desativado.

Tempos depois o próprio, disse numa entrevista,que estava muito dificil encontrar uma empresa que bancasse o tal projeto.

Nisso me lembrei do comentário do Homero, numa leitura do Tarô, sobre Iris correr o risco de ser enganada, e vir a ter prejuízos financeiros.

Pelo que sei a marca Sirizinha pertence ao Sr. Rogério e não a Iris,com isso perdeu o direito ao nome que a tornou conhecida, e além do mais, suas expectativas em relação a marca não foram confirmadas.

Em relação a Impala e a Tilibra prefiro não comentar, por desconhecer o assunto, e o acordo entre partes.

Solange

Anônimo disse...

Anônima das 13:17

Homero esta é uma verdadeira hebe,daquelas que não admite jamais Íris perto do Lemão,por isto quando elas começam a invadir o blog do casal é porque alguma coisa está acontecendo entre Íris e Diego,que possa ameaçar está nóia delas de afastar Alemão da Íris.Os dois tem que mandar todo mundo a PQP.

Sol disse...

Fui dar uma olhada na tal foto de Diego acompanhado por duas moças, não me pareceu montagem e ao mesmo tempo não vi nada demais.
Já vi dezenas de fotos dele acompanhado ou abraçado a fãs, em baladas ou eventos.

O que talvez cause alguma especulação é que julgamos as pessoas pela aparencia e as moças em questão ,não são tão bonitas e a postura é de mulheres "descoladas", para não usar outro termo, e ser leviana na minha opinião, mas ele sendo solteiro, livre ,desimpedido qual o mal que tem? e o que ele está fazendo de errado ou condenável?

Solange

Anônimo disse...

Homero, me desculpe, mas não vou comentar a "semana de Diego e Íris", pois minhas preocupações atuais estão muito além da bobagem de se saber da vida de quem quer que seja. Gosto de Íris, desejo que ela continue tendo sucesso e que Deus sempre a guie e ilumine, mas no momento, eu, voce, a humanidade precisam também de condução e iluminação.

Andei lendo vários artigos sobre a crise financeira mundial e confesso estar assustada com as previsões dos estudiosos no assunto... A situação é mais assustadora do que estamos pensando que é.

Li uns artigos tão alarmantes, que cheguei a pensar em paranóia coletiva e teorias de conspiração.

Segundo algumas pessoas, essa crise financeira mundial, foi orquestrada por um grupo de poderosos, denominados Illuminattis, que aliás são donos do FED, e que pretendem implantar uma Nova Ordem Mundial, onde eles, esse pequeno grupo de poderosos, se apossem do poder economico mundial. Loucura?

Se vc tiver tempo, por favor, leia alguns desses artigos e comente, ok?
Segundo a Astrologia Sideralista, isso tudo é possível?

http://web.prover.com.br/nominato/forum/viewtopic.php?t=8743&start=135&postdays=0&postorder=asc&highlight=

Abraços

Eliana

Homero Moutinho Filho disse...

Eliana.

-Há muitos anos conheço estas "conspirações", como. Illuminattis, Clube dos 12, Montrauk, Magestic, etc...
-Já escrevi sobre elas em outro blog meu e site mais antigo, prevendo o que aconteceria desde 2001.
-Elas existem, mas não são somente estes grupos os maiores controladores da política e finanças do mundo.
-Se eu disser os nomes dos outros serei processado, porque eles são muito fortes aqui no Brasil também.
-Previ todas as crises das bolsas desde 1987 (antes da Internet) e nos sites mais antigos que tive.
-Pela Astrologia sideralista cansei de avisar e insistir afirmando que ocorreria uma "quebradeira geral" partindo dos E.U.A , começando na virada de agosto para setembro e atingindo agora a todos os países.
-Quando houve a conjunção Júpiter-Plutão, antes alertei que alguns poucos enriqueceríam mais ainda, concentrando todos os lucros do mercado finaceiro nas mãos e, que isto seria um prenúncio de preparação para uma guerra importante.
-Tentarei postar sobre este assunto ainda hoje, se puder, mais tarde.

Abs.

Sol disse...

Homero,


Para mim os chamados illuminattis, não representam o mal, o caos, mas sim uma ordem, onde buscam a união dos homens independente de religião,credo ou cultura.

Acreditam que só com justiça e igualdade o homem será capaz de honrar a Deus.

Será que entendi errado?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Amiga. Acho que entendeu errado...rsrsrs.

Anônimo disse...

LIA POA

Vc lembra em que jornal ela falou isso, dele ter feito streaptease pra ela??

Bjuss

Anônimo disse...

Boa tarde Homero

Notícias sobre Íris, sobre sua visita à CACAU, instituição que cuida de crianças com problemas urológicos.


http://ofuxico.terra.com.br/mate...cacau- 91668.htm

Anônimo disse...

Homero, trago notícias sobre o Diego, relativa a uma participação que fará no programa "Sensei", da Sportv - canal fechado da Globo Sat (canal 38/NET) , que será exibido no sábado - 11/10 - às 00:30 hs.


http:// portaldovaletudo.uol.com.....com....cia.php? area=71

"O Sensei Sportv conta também com o quadro aula particular, onde Diego Alemão, do BBB, aprende o katagame com a fera Thales Leites."

Anônimo disse...

Homero
Notícias de Iris:

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/10/09/iris-stefanelli-faz-a-alegria-das-criancas-da-instituicao-cacau-91668.htm

O Dia das Crianças foi antecipado para os pequenos que são atendidos na CACAU (Centro de Apoio à Criança com Anomalia Urológica). Na manhã desta quinta-feira(9), eles foram surpreendidos com a chegada da madrinha da instituição, Iris Stefanelli.
Assim que a ex-sister entrou no local, uma onda de alegria contagiou o ambulatório de urologia do NUPEP - Núcleo de Urologia Pediátrica da Escola Paulista de Medicina, em São Paulo.
Esbanjando simpatia, ela entrou no clima e voltou a ser criança. Ao lado de alguns palhaços, Siri fez questão de complementar seu look e aderiu a uma bela gravata de bolinhas, assim como a uns óculos roxos.
"Os fãs fizeram uma vaquinha, para comprar um presente de aniversário para ela. Quando comentaram, ela preferiu que eles gastassem o dinheiro com as crianças da CACAU. Então, eles entraram em contato com a gente e organizaram essa festa", contou Maria José,enfermeira da instituição, a Fuxico.
Mas, o dia não foi apenas dos baixinhos. Sem desconfiar de nada, a apresentadora do TV Fama, da Rede TV, recebeu uma bela homenagem: inauguração da Brinquedoteca Iris Stefanelli.
"Ela não acreditou, quando viu a homenagem. A Iris faz tanto por nós e pelas crianças. Ela representa, para eles, alegria, felicidade, sonho..." , acrescentou Maria José.
Visivelmente surpresa, ela agradeceu o carinho de todos e disse o quanto lhe dá prazer ajudar a instituição.
Agora, as crianças que estão em tratamento poderão usar o espaço para ler, escutar CD, desenhar ou simplesmente, brincar.
A CACAU é uma instituição sem fins lucrativos de apoio às crianças com problemas urológicos.

Anônimo disse...

http://www.fator-psi.blogspot.com


iris foi brincar com as crianças da CACAU, e ganhou uma homenagem que não se compra, a BRINQUEDOTECA IRIS STEFANELLI, homero esse é o verdadeiro caminho da nossa baixinha? rs

Anônimo disse...

OI HOMERO!!! QUE BOM TER BOAS NOTÍCIAS DE NOSSOS INSANOS.. CADA UM SEGUINDO SEU CAMINHO...EU AQUI TORCENDO PRA QUE UM DIA FIQUEM JUNTOS..

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/galeria/galeria/2008/10/09/iris-stefanelli-faz-a-alegria-das-criancas-da-instituicao-cacau-8493.htm

Anônimo disse...

Oi! Homero.

Tem que dar um tempo para o pessoal Está tudo muito tranquilo.
Será que Iris volta pro Lemão, depois das brincadeiras nessa tal de lage do moço lá. Thou meia sética. Iris quer para ela UM HOMEM . E as atitudes de Alemão estão muito feias.
E uma pena pois assim ele que nos parecia um belo exemplar masculino está ficando feio e sem rumo.
Agora tem uma coisa:O que aqui se faz aqui se paga.

Anônimo disse...

OLA HOMERO!! NO SEU COMENTARIO VOCE DISSE QUE DIEGO ESTA ABERTO E IRIS FECHADA? É ISSO ? IRIS ESTÁ MAIS RESISTENTE A REAPROXIMAÇÂO? SE ENTENDI BEM........ ESSA CAIPIRA É DURA NA QUEDA! TENHO UM LEONINO EM CASA E SEI COMO É!EU COMO AQUARIANA ROMANTICA!!! SOFRO!!!! É ALEMÂO SEI NÃO!! AQUARIANO NAMORA EM PENSAMENTO!!BJS

Anônimo disse...

Homero, por favor, gostaria que você analisasse um pouco mais a crise financeira mundial e suas possíveis conseqüências.
As bolsas recuperarão o prejuízo? O Brasil será muito afetado com essa crise?
E esse poder mundial, princípio de guerras, você poderia falar um pouco mais sobre isso também? Estaríamos vivendo o prenúncio bíblico do Apocalipse?

Homero Moutinho Filho disse...

A situação da Íris é bem diferente da do Diego, porque envolve orgulho próprio, pois a imagem que ficou é de que ela foi rejeitada. É até compreensível que ela receie uma reaproximação pública, também por causa de suas fãs mais radicais.

Anônimo disse...

Dizem os amigos do Alemão que Siri traiu o Thiago com o Alemão naquele jantar em que a Flávia insistiu para que Ela fosse.
Eles dizem que foi só ele triscar os dedos e ela foi, mas ele só queria pegar mesmo, nada mais além disso, ela ainda estava com o Thiago que terminou porque levou uma peruca de touro. Os amigos dizem que Diego provou que era só chamar e ela ia, mas ele só queria provar para ela que ela não era o número dele, ele só quer pegar e nada de sério.
Alice | 09.10.08 - 10:00 pm | #

Anônimo disse...

Homero
Vc quer dizer que os dois estão se reaproximando, mas Íris quer manter essa reaproximação em sigilo? Será que é por isso que ela quer deixar transparecer que está tudo indo às mil maravilhas com o tal namorado Jerônomo?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não foi bem isso o que eu disse. Leia novamente, p/fv.

Anônimo disse...

Não acho que seja dessa forma que aconteceu não,como disse esse anonimo acima,não sabemos como foi e nem nunca saberemos, mas,que diego ia pega iris assim e ainda namorando outro !!ela pode ser tudo :Geniosa, arrogante, carne de pescoço,mas tipo de mulher que vc mostrou acima não creio que seja não.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE IRIS TENHA TRAIDO O EX!!!!ISSO É CONVERSA SE ELA QUIZESSE VOLTAR TERIA FEITO NO CASAMENTO DA FLAVIA..COMO A SONIA DISSE QUE ELE QUERIA VOLTAR !!!MAS POR ISSO QUE ALEMÃO GOSTA DELA POR ESSA PORTA COMO ELE A CHAMAVA..RSRSRSRSRSR.BJS HOMERO.CONFIO EM VOCE.

Anônimo disse...

Alice
Onde foi que vc ouviu isso? Vc conhece algum amigo do Alemão? Se é verdade o que vc disse, então por que o suspiro no programa da AMB? Por que os posts no site do casal todo derretido, deixando claro que ele queria uma reconciliação? Por que, então, desde que ele terminou com a Íris não tem mais aquele brilho nos olhos? Por que os amigos de Diego iriam deixar claro essa cafagestada dele? Sim, por que fazer a mulher perder o namorado sem querer nada de sério com ela é uma cafagestada. Com amigos desse eu não preciso de inimigos.
Outra coisa: se fosse somente para provar que ela não é o número dele , não precisava desse encontro. Ele já fez isso no dia 18de junho de 2007.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma correção. Cometi um erro logo acima: cafajestada é assim que se escreve e não com "G" como escrevi.

Anônimo disse...

ALEMÃO NO SPORTV

http://br.youtube.com/watch?v=Xe...h? v=Xen2kXX_NHo

PRA QUEM INTERESSAR
HEHE

BJÃO
Dani Poa | 12.10.08 - 4:20 am | #

Homero, gostei muito, achei o Alemão bem tranquilo e descontraído. Acho que vale a pena conferir.

Anônimo disse...

Homero, a Iris agradeceu e parabenizou o Blog Siri e Alemão(conhecido como Blog do casal), através de um video postado lá pelas administradoras, pela campanha promovida e realizada pelo blog para doação à Casa HOPE, em SP, instituição que trata de crianças carentes com câncer.
Ela está simpática e gentil na gravação, como sempre, mas algo me chamou a atenção: ela não citou o nome do Blog. Ela disse apenas : "agradeço e parabenizo ao blog pela campanha", quando o normal seria ela ter dito agradeço e parabenizo ao Blog "Siri e Alemão", uma vez que existem vários blogs que a homenageiam. Neste video, durante a sua fala, ela se reporta ao blog várias vezes, chamando-o apenas como o "blog", sem citar, em nenhum momento, o nome do mesmo ("Siri e Alemão"). Parecia que ela estava evitando falar no "Alemão", ou talvez no seu nome associado ao dele ("Siri e Alemão"). É algo sutil, mas muitos frequentadores notaram, pois em ocasiõies anteriores, a Iris sempre citou Blog "Siri e Alemão" quando mandou mensagens para os fãs do Blog. Sou frequentadora antiga e assídua do blog do casal, e posso afirmar que foi a primeira vez que a Iris deixou de mencionar o nome do blog, ao se dirigir a ele.

Homero, diante desse fato, pergunto a você:

Poderia ser essa a tal "mudança de atitude" que você previu para Iris e que já poderia ser notada em breve, ou seja, uma desvinculação que ela está querendo do seu nome, em relação ao do Alemão?

Aguardo sua resposta e desde já fico grata.

Anônimo disse...

Homero

Apesar dos mapas astrológicos apontarem para a possibilidade de um entendimento, ainda que apenas uma amizade, entre Iris e Alemão, estou perdendo minhas esperanças, pois até no video que Iris agradece e parabeniza o Blog do casal pela doação à Casa HOPE, ela não falou nem sequer uma vez no nome do blog, que Blog Iris e Diego, chamou-o apenas de blog.
Parecia que ela não estava querendo nem falar no nome do Alemão, daí lembrei da sua entrevista à Quem, em que ela disse que o seu atual namorado não queria que ela tivesse nenhum contato com o ex.
No blog do casal, pessoas que tem contato com o Alemão, dizem que ele e a Iris não se falam mais, e que Alemão já não a quer mais de volta.
Estou muito triste Homero, acho que Iris e Diego se perderam de vez, e nem amigos atualmente eles são...

Anônimo disse...

Homero, pelo seu comentário de 10/10 - 11:50 , acho dificil eles se reaproximarem publicamente outra vez, mesmo que Diego quisesse, pois a Iris teria medo de enfrentar suas fãs radicais, por causa da sua imagem de rejeitada que ficou com o término do namoro por Diego e pela mídia.
Sendo orgulhosa, duvido que ela se arrisque, e quem poderia condená-la?

Anônimo disse...

Homero, essa semana termonou, em que você avisou que seria o momento mais favorável para Iris e Diego se entenderem, porém caso não fosse aproveitado por eles, o prognóstico de uma reconciliação futura ou mesmo uma amizade, não acontecerá.
Não tivemos nenhuma indicação que tenha acontecido o tal entendimento entre eles.
Você tem alguma intuição sobre isso?

Homero Moutinho Filho disse...

-Não podemos saber se eles estão se falando ou não, porque é nítida a preocupação da Íris em não desgostar suas fãs mais radicais das quais depende totalmente
-Continuarão desperdiçando oportunidades.
-Se ela parou de citar o Diego, não comenta mais nada sobre eles nas entrevistas, nem alfineta, então já seria uma grande mudança.
-A "caipira" do "alemão" não existe mais e o "encanto" se quebrou.
-Os objetivos deles hoje são muito diferentes.
-Só se assemelham num ponto. Estão meio perdidos.

Anônimo disse...

Homero
Isso quer dizer que eles perderam a chance mais uma vez e a tal possibilidade de um reatamento no ano que vem não existe mais?

Anônimo disse...

Homero, a Iris é notícia no EGO, foi fotografada se divertindo junto com a Regina Casé e seu marido Estevão Ciavatta, na quadra de samba Leandro da Itaquera em SP, ontem, sábado, dia 11/10, à noite.
O Jeronimo (que antes não desgrudava) não foi citado, logo não deve ter ido. Onde estaria num sábado à noite, que não acompanhou sua namorada? Ou será que esse namoro já era? Vamos observar os sinais ... Será mais um bingo?
Quanto ao video da Iris parabenizando o blog pela campanha realizada para a Casa HOPE, vi e não achei nada de mais, acho que o povo está vendo "pêlo em casca de ovo".



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL795537-9798,00-REGINA+CASE+SE+DIVERTE+EM+QUADRA+DE+ESCOLA+DE+SAMBA+PAULISTANA.html

Anônimo disse...

ALO HOMERO
a CAIPIRS e a al foram a quadra da escola de sama em SP no rositinho da nossa CAIPIRIS esta tão triste os olhos não sorriem este mesmo olhar q LEMÃO tem na foto junto a FLA E FE qto auela outra foto comentada e uma montagem mal feita pois o lugar parece uma casa ou um hall de ntrada de algum outro lugAr o penteado não e o mesmo basta colocar as duas fotos juntas p ver a camiseta de quem esta com as duas loiras não tem nada escrtio a do LEMÂO tem qto a sintonia achao q por enquanto els estão muito machuadosn devido a esta tremenda exposição e cobrança de seu sentimentos por nos e pela midia mas qdo se toca no nome dos dois eles ainda causam muito frison e tem ainda muito carisma e empatia com o publico por isso vamos esperar SO O TEMPO SABE A RESPOSTA E ELE E UM BOM COMPANHEIRO E UM EXCELENTE CONSELHEIRO ainda acreditando muito nesta volta seja por amizade seja por AMOR pois os dois juntos são muito carismaticos e fazem a diferença e vamos continuar acreditando naquela linda CAIPIRIS q ainda tem muito do seu encanto junto com o seu LIMÃO, a DANI POA esta de volta e acreditando no friozinho da barriga e em suas BORBOLETAS VAMOS ACREDITAR pois juntos em uma corrente de AMOR somos fortes cada um desacreditando quebra-se a corrente e prejudica muito o processo de reaproximação e VIVA O AMOR CARINHO E RESPEITO
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS FELIZ DIA DE NOSSA MÃE OXUM FELIZ DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
QUE DEUS NOSSO CRIADOR NOS DE FORÇAS P CONTINUARMOS A ACREDITAR EM TUDO AQUILO Q QEREMOS POIS COMO DIZ A CANÇÃO QUERER E PODER

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, pelo, seu comentário (14:41) então devemos perder as esperanças, nem em meados do ano que vem haverá chance de um entendimento entre eles?

Tinha esperança que a "caipira" do alemão, que tanto nos encantou, não tivesse morrido e sim etivesse adormecida bem lá no fundo do íntimo da Iris ...
Mas pelo o que você comentou - 14:41 - entendi que essa caipira não existe mais ... que o encanto acabou.
Então não há mesmo esperança para eles, Homero, nem mesmo em meados de 2009. Acabou mesmo?
Por favor me responda, com toda a sinceridade que você sempre tem para com os leitores do seu blog, pois estou no meu limite, não aguento mais essa história dos dois, parece uma lanterna no fim do túnel piscando, ora acende a luz , ora se apaga... depois acende de novo e em seguida se apaga, e estamos nisso já há dois anos ...
Pelo andar da carruagem, Homero, estou sentindo que antes o Diego queria voltar, mas a Iris tinha medo, mas agora o Diego se desencantou com ela e ele não tentará mais nenhuma reaproximação, mesmo que ela esteja solteira novamente ... Agora já era mesmo, melhor esquecer essa história ... Será que estou entendendo certo?

Anônimo disse...

ALO HOMERO
COMO FUI MUITO EXTENSIVA NO COMENTARIO ACIMA RESOLVEI FAZER OUTRO P NÃO FICAR TÃO CANSDATIVA A LEITURA
devemos e podemos sempre confiar em nossa intuição e nossa força inerior q e o q nos move portanto qdo duvidamos estamos duvidando de uma força maior q nos mesmos q e nossa essencia divina PORTANTO vamos sempre acreditar neste CARINHO q vemos nos olhos dos dois qdo tocam no nome um do outro pois acho q por enquanto a CAIPIRIS ainda esta sobre a influencia deste atual futuro ex
mas em breve ela vai se encontrar e então tudo pode acontecer vamos sempre ter em mente o carinho e a força q estes dois GUERREIROS QUE ESTÃO TÃO FERIDOS POSSAM SE ERGUER E NOVAMENTE serem aqueles dois TITÃS q sairam da casa de cabeça erguida e q nada nem ninguem podia ATEMORIZAR continuemos teclando em PAZ QUE O SENHOR DA VIDA NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE
VIVA DANI POA E SUAS LINDAS BORBOLETAS
LIA POA RS

Anônimo disse...

HOMERO VOCE JÁ JOGOU A TOALHA??? NAO ACREDITA MAIS EM VOLTA?? BJS

Anônimo disse...

Homero estou te achando meio confuso,talvez por ler muitas informações muitas vezes não verdadeiras,acho que Íris não falou o nome de Diego porque tudo que fala vira surto,não penso que ela tenha mais medo de fãs,já mandou Arlete morar em outra casa e namora este senhor contra a vontade de muitos fãs,se quiser voltar com Diego vai voltar contra qualquer um,ela está com um sorrizinho amarelo ultimamente,no ensaio da escola de samba de SP na foto não se via brilho nem alegria em seu semblante ,não foi fotografada com namorado,não querendo dizer que ele não estivesse no local,nenhum site o citou.
Você deve se prender só as previsões e não ficar ligado nestes comentários senão vai acabar te influenciando.
Flávia do bbb encontrou Diego em uma festa e o papo foi sobre as festas do bbb,com certeza Íris apareceu no papo,mas não falou nada,só disse que foi muito divertido,não consigo ver Diego inimigo de Íris de jeito nenhum não sei porque,acho que estão ligados de alguma maneira,nem que seja cósmica.Quando Íris sente que está se afastando de Diego e vice versa eles dão um jeito de se aproximar.
No vídeo da luta de Diego ele fala da vontade de levar os filhos ao judô,dá prá sentir nele uma vontade gigante de ser pai e em Íris de ser mãe,nisto são iguais.

Anônimo disse...

olá homero já começaram a falar de vc olha os seguintes comentários abaixo q/ eu retirei do blog.

Homero agora deu para fazer previsões de acordo com os comentários das hebes,deste jeito sua fama vai pro brejo.
Nunca vi previsões baseadas em fofocas,aí já é comentário da fofoca,rsrsrsr.
anonymos | 12.10.08 - 5:45 pm

Não é bem assim, Homero não faz previsão nenhuma, ele olha e faz uma análise fria dos fatos. Ele viu o vídeo da Iris para o blog, onde ela nem fala o nome do blog para não falar do Alemão. Então a conclusão que Homero teve é que Iris continua namorando, contrariando o que até ele mesmo tinha achado semana passada. E isso da Iris não falar o nome dele e nem mais citar ninguém da família do Alemão, é sinal que nem amizade tem, quanto mais clima para romance. Por isso ele mudou de postura, para não errar feio nos achismos dele.
Anonymous | 12.10.08 - 5:52 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

-Como já cansei de dizer,a última oportunidade será até meados de 2009, mas, como eles são teimosos e já desperdiçaram muitas anteriores, prefiro não alimentar esperanças nem ansiedades em vocês.

Homero Moutinho Filho disse...

-E eu lá tenho tempo para assistir todos os vídeos que postam aqui?
-Mal consigo responder os comentários.
-Este pessoal é fanático e doente!
-Até já me ameaçaram de morte.
-A cada namoro rompido e mais BINGOS eles ficam mais histéricos.
-São pobres coitados(as) sem noção.

Anônimo disse...

Homero
Quer dizer que a possibilidade de um reatamento até meado do ano que vem ainda existe, independente do que esteja acontecendo atualmente?

Anônimo disse...

Homero, concordo com você, quando o namoro de Iris não dá certo, essas fãs fanáticas ficam ainda mais loucas. E sobra sempre para você, porque tem acertado em suas previsões.
Essas loucas não querem que a Iris fique solteira de tanto medo que elas tem que a Iris volte para o Alemão, preferem ver a Iris com qualquer um que apareça do que com o Alemão. São completamente loucas!
Quando elas começam a partir para a agressão, fico logo desconfiada de que a Iris está solteira ou o namoro dela vai mal, isso é sintomático. A Iris quando acaba o namoro, começa a aparecer sozinha nos eventos noturnos, como aconteceu ontem, sábado à noite, em que foi fotografada sozinha, no ensaio da escola de samba.
Acho que estamos prestes a confirmar um novo bingo, pois está parecendo que a Iris está solteira de novo, mas vamos aguardar os próximos acontecimentos.

Unknown disse...

Amigo Homero,

Tu tem muita paciência para sempre responder as mesmas perguntas,parabéns!

Eu desejo que eles sejam felizes,cada um seguindo seu caminho,já foi provado que as fãs de Iris jamais vão aceitar eles voltarem a namorar,então...para finalizar está situação(até meados do Ano que vem)que venha logo este momento de definição da relação deles(namoro ou amizade..ou nenhum dos dois)

Boa Semana!
Abraços!

Anônimo disse...

A Íris e a Adriana Lessa estavam a trabalho na escola de samba entrevistando a diretoria da escola. Há matérias publicadas a respeito em sites e várias fotos.

Anônimo disse...

Homero, quando você disse que "a caipira do alemão já não existe mais, e que o encanto quebrou", você acha que é dessa forma que o Alemão está sentindo, isto é, ele se desencantou com ela?
Pois se for isto, coincide com que a tal Leila, ex-adm. do blog do casal, que diz ter contato com ele e a família dele, disse. Ela declarou que Alemão já havia enterrado a Iris, donde se conclui que ele não pensa mais em reconciliação com ela, resolveu virar a página.
Não sei porque, apesar de todas as evidências, ainda não consigo acreditar que eles são indiferentes um ao outro, acho que ainda existe sentimento...
O meu lado racional diz para esquecer essa história deles, mas o meu coração se recusa, alguma coisa me diz para ainda ter esperança ...
Espero que suas previsões estejam certas, e que eles finalmente aproveitem as oportunidades que os mapas astrologicos apontam. É, Homero, a esperança é mesmo a última que morre ...

Anônimo disse...

Mas que é duero saber que eles se gostam e não ficam juntos por pirraça,isto é.

Anônimo disse...

Neste sábado Adriana Lessa e Íris Stefanelli foram a trabalho na Escola de Samba, pois farão a cobertura do Carnaval Paulista:

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=214&pos=3

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=214&pos=2

Se o namorado foi ou não foi, não é matéria para o trabalho da Rede TV.
Eu em 12 anos de trabalho na mesma empresa nunca levei meu marido, pois não misturo o profissional com o profissional. Vamos ser coerentes, por favor.

Homero Moutinho Filho disse...

-Realmente, o lado "racional" dos dois já "encerrou" o caso, sem volta.
Porém, o amor e a paixão não são "racionais"...ou muitos casais jamais teríam reatado na vida apesar de tudo...
-Aquele "encanto" se quebrou sim.
Há dois "restos" de um "alemão" e de uma "caipira". Justiça seja feita,foi ele que a denominou assim e "roubou" o eleitorado do Alberto numa simples expressão, chamando-a de "poooorrrta".
Ele "encheu a bola" dela na casa,apesar dos primeiros insultos e grosseirias, envenenados pelo "Cobra", mas depois, quem lá fora da casa, sustentou a vitória dele, foi a Íris, no auge de sua consagração popular e carisma, como uma "vencedora" também do BBB7, pela esperança de um "final feliz" esperado por todos.
-Portanto, entendam que, nem sempre conclusões, desencantos, decepções e decisões "racionais" são decisivos na vida, quando envolvem amor e paixão.
-Seres humanos agem pelo coração, não pela razão.
-Eu afirmo que até meados de 2009 eles ainda terão oportunidade de se acertarem definitivamente e publicamente, mesmo que, como parceiros e íntimos amigos , não afastando a possibilidade de algo mais.
-Ou já teríam se acertado com seus relacionamentos até agora, não acham?
-Se ocorrer mais um "BINGO" comemoraremos, a despeito do desespero das fãs mais radicais.
-Se eu errar e nada acontecer, serei o primeiro a dizer que errei, que eles não são mais amigos, sequer se vêem, não se cruzam e nada deu certo, ok?
Aguardemos...

Anônimo disse...

Homero
Vc disse em um dos seus comentários acima que ambos estão perdidos. Não existe possibilidade deles se acharem, encontrarem o rumo certo de suas vidas e resgatarem o que eram, voltando a ser o Alemão e a Caipira da casa, voltando a ser o casal que tanto encantou a gente? Mesmo se eles reatarem o namoro ano que vem eles não vão ter mais o encanto que tinham?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
-Por favor leia o qie a Lígia acabou de postar e releia o que eu já postei.

Anônimo disse...

OLÁ HOMERO!! VÃO DEIXA-LO LOUCO ..OLHA SÓ O QUE ESSE CASAL FEZ COM A CABEÇA DO POVO EU NÃO ACREDITO EM VOLTA !!HOJE IRIS MAIS MADURA SABE BEM O QUE QUER !!MAS ACREDITO QUE EXISTA SIM SENTIMENTO MAS ELA É TINHOSA ,FIRME!! E ALEMÃO CONTINUA O MENINÃO COMO ELA O CHAMAVA..MAS NA DELE.ACHO QUE EXISTE NELA O SENTIMENTO DO ABANDONO.SONHOS DESTRUIDOS ,PROMESSAS QUEBRADAS!! QUE MARCOU A VIDA DELA PRA SEMPRE...ALEMÃO NUNCA IMAGINOU QUE O FEITIÇO VIRASSE CONTA O FEITICEIRO !!QUE PENA!! MAS O CORAÇÃO É QUEM MANDA !! O QUE É DO HOMEM O BICHO NÃO COME! QUEM SABE ALGUM DIA VÃO SE TOPAR POR AI, NESSAS CONICIDENCIAS QUE DEUS COM SUA INTELIGECIA E SABEDORIA RESERVA PARA CADA UM DE NÓS SEUS FIHOS OK ? BJS OBRIGADA PELO ESPAÇO .

Anônimo disse...

Homero
Por acaso Ligia postou como anônimo? Não estou achando o comentário que vc falou, mas se for esse anônimo que vem logo após o seu eu já li. Tem tudo a ver com minha pergunta. Obrigada!!!!
Acho que já entendi. É deixar nas mãos de Deus. Tem, sim, chance de voltar a ser o que eram, mas depende deles deixarem o orgulho de lado e assumirem o que sentem.

Anônimo disse...

O tio sukita da iris ,ta la no sirizão nma foto com ela tirada ontem ,então tudo na estaca zero.

Anônimo disse...

Homero
Agora que reparei que o anônimo que citei no meu último comentário não pode ser a Ligia, pois postou bem depois de vc. Não consegui achar o comentário dela, mas não tem problema, acho que já entendi, é aquilo mesmo que postei anteriormente.
Homero,desculpe, acho que estou de deixando maluco,mas não é essa minha intensão.

Anônimo disse...

HOMERO,A MAIS TEMPO VOCE DISSE QUE ESSE NAMORO NÃO PARECIA QUE IA DURAR,COMO FOI DITO DO DO THIAGO.K TAMBEM,MAS PARECE QUE ESTA DURANDO NÃO É?VOCE AGORA VE ASPECTOS DE PODE DURAR MAIS NO MAPA DELA?

Anônimo disse...

Nossa!! Aja paciência, pobre Homero!!

Acabei de ver o filminho do programa do sport tv, observei que bem no final quando Diego fala sobre ter uma menina e colocá-la no esporte ele olha para alguém, que está assistindo, todo sorridente e diz: "olha a cara dela". Quem será?

( ) a Fernanda;
( ) a Vivi;
( ) D. Mirna;
( ) uma namorada.

Bjo Homero!!

Anônimo disse...

Íris foi fotografada por uma adm. de um dos blogs em homenagem a ela, linda, feliz e acompanhada, com um sorrisão maravilhoso e um brilho no olhar de ofuscar os olhos de qualquer pobre mortal que a olhe. Sua pele de pêssego está deslumbrante.

Diego também está com uma carinha boa fazendo o que gosta e com uma felicidade contagiante no olhar.

Ambos conquistaram a vida que sonharam, com grana no bolso, conforto, saúde e beleza graças a Deus.

Agora é só deixá-los viver da forma que escolheram respeitando as escolhas deles sem cobranças e críticas destrutivas.

Que todas as pessoas que freqüentam este espaço sejam felizes, consigam a realização dos seus sonhos, seus amores, enfim, tudo de bom, pois só quando se é feliz plenamente vivemos a nossa vida e deixamos de nos preocupar com a vida dos outros, deixando-os livres como gostamos que nos deixem...

Anônimo disse...

Homero, os bastidores da nossa história estão pegando fogo.rsrs
Hoje o blog do casal foi invadido por pessoas estranhas, agredindo Alemão e as mexicanas, o que é estranho... Geralmente elas (fãs radicais) ficam assim agressivas quando a Iris termina com o namoro, daí corre o risco de voltar para o Alemão. E no último sábado, à noite, a Iris apareceu na quadra da escola de samba em SP, livre, leve e solta, aparecendo inclusive no TV Fama e no site EGO.
Agora a pouco uma informante do blog do casal deixou esses comentários abaixo, que não sabemos se é verdade, mas onde há fumaça, há fogo...
Bem, os comentários são estes:


"quem andou aqui nos halos falando no meu nome?
cuidado com esta gente. ja peguei duas vezes falando barbaridades sobre nim.
nunca conheci fernanda.

não sou leila.


nunca me chamei mariana. mariana deve ser a dita cuja, que ate meu traço de escrita copiou.

isto é crime na net.

estou cheinha de novidades dos belos.

da iris agora descasada e do diego só com ficantes. sem nenhum compromisso.

tudo areia. esta historia de camila lamoglia.

e vcs ainda acreditam ...faz me rir. parecem o to de olho. só fala por metaforas.
LUCIANA | 13.10.08 - 9:55 pm | # "

----------------------------------------------------------------------

"a saber:

dona irislene esta louca para dar uma nova chance ao loiro, mas ele ta quietinho.

dona iris depois do que falou esta mortinha de arrependimento.

sem muuuuuuu kkkkkkkkkkkk
e diego só com as peguetes.

uma volta pode estar por vir...
novembro vem ai.

lembra que no BBB7 ele falou para ela rodar nas baladas e que voltaria pra ele.

que novembro seria um mes magico...

diga-se de passagem ele falou em filhos no sport tv. mas a candidata a mãe soube hj ainda e a iris.

ele ainda ta louco por ela.

tanto que esta disposto a romper com certas pessoas controladoras para te-la com ele.

é questão de dias
LUCIANA | 13.10.08 - 10:00 pm | # "
----------------------------------------------------------------------

"outra, quentissima, da vizinha dele.

apos o programa , pela madrugada ele recebeu um telefonema ...advinha de quem?

parabenizando ele pelo programa. gravaram pra ela.
pois ela foi na escola de samba pra se candidatar a rainha de bateria.
e o ensaio terminou tarde.
LUCIANA | 13.10.08 - 10:03 pm | # "

--------------------------------------------------------------------------------
"diego falou da boca pra fora que tinha enterrado a iris.

bebendo outro dia...chorou.

por causa dela.
ele melhor que qualquer informante sabe a dor que mora dentro dela, dentro dele.

tenham dó.
LUCIANA | 13.10.08 - 10:14 pm | #"

----------------------------------------------------------------------

"o povo enlouqueceu.

se não for agora não vai ser mais.

podem escrever.

tem muita gente ja roendo as unhas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora as hebonas morrem.
LUCIANA | 13.10.08 - 10:16 pm | #"

--------------------------------------------------------------------------------

"o sirizão enlouqueceu porque estas verdades vieram a tona hj. depois do fim de semana, depois do programa dele no sport tv.

muita gente começou a abrir a verdade sobre o muuuuu
o fim do namoro fake de iris...

tudo isto saiu hj.
la eles estão que não passa nem vento.

medo

medo.
medo.

vem coisa ai gente. e das boas....

questão de dias agora me parece bem mais concreto. embora aposte mais em um mes

vem o niver de dona mirna ai.

atente pra isto.to lomge de ser malu.

e tudo que soube, soube hj a tarde. por fontes serias.

por isto uma outra pessoa tentou entrar aqui fazendo jogo duplo.

a pessoa me disse que iris não se casou la na europa, e que diego esteve atras dela por la no dia do niver dela.

brigaram. tai a explicação da revista quem.

o muuuuu tava la com ela e a forçou a dar a entrevista junto com as amiguinhas ja famosas.

a pessoa não quer soltar muito. sabe muito mais do que me falou

mas:
iris ta solteira
diego ta solteiro

os filhos ele quer com a caipira sim

a iris esta louca pra voltar.

a iris saira de destaque ou rainha de bateria em sp

lamoglia tentou, mas diego não quis
diego só esta com ficantes, peguetes.

aguardem........
LUCIANA | 13.10.08 - 10:08 pm | #
LUCIANA | 13.10.08 - 10:12 pm | #"

-------------------------------------------------------------------------

"quem disse que iris não gosta das mexicanas?

ela gosta sim.

ela só não quer briga pois sabe como são as outras. partem para guerra.

medo de hebes e aboboras eu não tenho.

agora melhor mesmo no fervor da nova situação é calar.

pois a verdade vira.

agora não vai ser possivel contra ataques.

elas vão vazar.........

porque eles vão voltar.

mas vamos aquietar. e deixar que uma tempestade ainda vira. depois a bonança.
LUCIANA | 13.10.08 - 10:25 pm | #"

Anônimo disse...

Homero, com relação ao comentário da lucilea, queria fazer uma observação.
Essa foto que ela disse ter sido tirada ontem, dom., postada no sirizão, não foi. No video da fã feito no mesmo dia das fotos, a fã disse "ontem, sexta-feira ...", portando era um sábado, e também não mencionou qual sábado era, pode ter sido um sábado mais atrás. O fato de ter sido enviado ontem para o sirizão, não quer dizer que tenha sido clicado ontem. Outra coisa é a roupa que Iris está usando, é um casacão de frio, e ontem não estava frio,pelo contrário, estava mais quente em SP, segundo pessoas que moram lá.
Homero, só porque a Iris apareceu sozinha no sábado à noite em SP, se divertindo na escola de samba, o sirizão correndo postou uma foto (de arquivo, elas tem varias) da Iris com o Jeronimo, querendo convencer a todos que o namoro está muito bem. Ora, se está tão bem, porque essa necessidade de provar...?

Anônimo disse...

Homero, esse pessoal, penso que mente que nem sentem, por isso é melhor ficar com um pé atrás pois a mentira roda meio mundo antes da verdade ter tido tempo
de colocar as calças. É um dito velho mas que serve para estes monentos de muitos suspenses, para isso sim ele serve.
Boa noite Homero e pessoal que adora postar por aqui.
"Como diz Paulo Coelho se as coisas não estão bem é porque ainda não terminaram... as coisas só ficam bem quando acabam". Então é só esperar!!!!

Anônimo disse...

As fotos foram tiradas domingo dia 12/10/2008, bem como o vídeo, também, foi feito neste dia, sendo que ele foi criado no youtube no dia 13/10/08.

A Evy estava conversando com a Íris e se atrapalhou, dizendo ontem, depois mudou para 6ª feira, pois ficou sem graça, porque estava falando sem saber que estava sendo gravada e ao perceber distraiu-se.
A Evy (Evelin) é de Sorocaba e estava contando algo que teve com a tia e que na 6ª feira era pra ela ir à Rede TV, mas ouve alguma coisa com a tia e por isso só foi ao encontro de Íris no domingo, pois queria tirar fotos da Íris fazendo homenagem ao Sirizão Bate Papo Oficial da Íris que está completando 01 ano de existência. É só ouvir o vídeo novamente.

É engraçado, se a Íris não aparece com o namorado é porque acabou.
Se aparece com ele distorcem os fatos, as datas, e criam fantasias em cima de fatos distorcidos para tentar confundir as pessoas.

Não adianta distorcerem e fantasiarem em cima do inexistente, já fizeram isso por tanto tempo e sempre dá em nada... Íris está com o namorado e as fotos foram feitas no domingo e a Íris não estava de casaco não, era um vestido de mangas longas, pois Jerônimo estava só de camisa de mangas curtas e a Evelin só de blusinha sem mangas.

Só gostaria de entender o porque de fazer questão e de insistir em distorcer os fatos, ver coisas que não existem e se recusar em ver a realidade. É muita piração.

Anônimo disse...

E por falar em fotos, alguém viu as fotos do Di na Europa? Estou doida pra ver, mas acho que como ninguém fala nada, ele nem foi pra Europa coisa nenhuma. Cadê os comerciais de moda que a fofa disse que ele gravou? Cadê os trabalhos na Europa? Nin guém fala nada, acho que é porque ele não fez nada, trabalho nenhum, nem foi à Europa. Foi mera conversa da fofa, mas que na realidade não tem nada, não fez nada, não fotografou nada, nem foi. Só que isso ninguém cobra, ninguém pressiona, ninguém nem discute, porque no fundo todos sabem a resposta que é: NADA.

Anônimo disse...

Homero, gostaria de pedir licença para fazer uma observação a partir dos comentários dos anônimos de 13:22 e 13:40.
Acho que tanto a Iris quanto o Alemão não devem nada a ninguém, não têm que dar satisfação de suas vidas particulares para as pessoas, só porque elas se "dizem" fãs deles.
O Alemão não tem obrigação nenhuma de mostrar as fotos dele da Europa, nem os fãs têm o direito de cobrar nada dele.
Da mesma forma, a Iris também não tem que mostrar outras fotos que tirou na Europa (como em Portugal/Fátima), além daquelas que ela quis divulgar, de Paris, nem deve explicações sobre a sua vida íntima e pessoal.
Garanto que as fãs mexicanas não se preocupam mais com os namoros de Iris. São as fãs dela do sirizão que ficam preocupadas em provar, a qualquer custo, que a Iris ainda está namorando o JT, postando fotos, explicando, justificando, principalmente se ela aparece em algum evento sozinha no sábado à noite, como ocorreu no último dia 12/10.
A Iris é maior de idade, indepedente, namora ou fica com ela quiser, termina ou não o namoro se quiser, não precisa de "defensores" de seu "namoro" ou "namorado", ninguém tem que se meter na sua vida, muito menos fãs invasivas.
Essas fãs invasivas são um bando de gente desocupada, fariam melhor se fossem viver as suas vidas, e se preocupassem menos com os namorados de Iris e mais com os seus próprios namorados/maridos, se é que elas os têm.

Anônimo disse...

...Essas fãs invasivas são um bando de gente desocupada, fariam melhor se fossem viver as suas vidas, e se preocupassem menos com os namorados de Iris e mais com os seus próprios namorados/maridos, se é que elas os têm.

14 de Outubro de 2008 15:56

É, pelo que li dos comentaristas que aqui comentaram a semana deles, a maioria se enquadra neste trecho do comentário acima. Todos se preocupam com a Íris, em que ela terminou ou vai terminar seu namoro e querem porque querem juntar duas pessoas que se separaram porque quiseram se separar. Diego não deve satisfações. Concordo.
Íris deve satisfações? Também acho que não.
Mas a cobrança da maioria dos comentaristas é para com ela e colaram até uma conversa de uma pessoa que inventou ser vizinha do Di pra convencer as outras pessoas, parece coisa de doida.

Abraços Homero
Santiago.

Anônimo disse...

Santiago, acho que a cobrança é maior sobre Iris talvez porque ela sempre foi muita atenciosa com as fãs, e algumas fãs sem noção acabaram extrapolando.
A Iris também sempre sonhou em ser famosa, nunca escondeu isso de ninguém, e acabou por se tornar refém desse tipo de fãs (fanáticas).
Já o Alemão nunca quis essa vida de celebridade para ele, prefere ficar atrás dos holofotes e fazer trabalhos nos bastidores. Dessa forma, nunca abriu a sua vida para os fãs,ainda mais esses fãs invasivos. Assim é fácil entender porque ele é menos cobrado do que a Iris.
Acredito (espero) que a Iris com o tempo aprenda a colocar limites nessas fãs, que querem controlar a sua vida.

Anônimo disse...

14 de Outubro de 2008 15:56

...Garanto que as fãs mexicanas não se preocupam mais com os namoros de Iris. ...

Você garante? Não é o que li em todos os comentários deste Post. De quem são esses 118 comentários deste Post então? Tirando um ou outro a sua garantia não me convenceu.

Boa Noite Homero.

Gledson

Anônimo disse...

Homero:

Sei que estás com problemas e talvez esta semana não consigas fazer as previsões de iris e Alemão.
O bom é que Íris está parecendo cada vez mais centrada no TV FAMA e está com toda certeza mais pé no chão, então a semana tá legal vendo assim de cima rsrsrs. Quanto Alemão teve uma apresentação num canal por assinatura, ao meu ver a matéria não ficou bem dirigida e, não estava nada boa. Faltou alegria e emoção. Engraçado, Alemão é tímido demais e super inseguro.
Creio que nem ele se acredita. Tá lhe faltando fé e crença no que faz. Agora, se não gosta de trabalhar na TV, que opte por outras atividades pois pode perder o momento e a luz que ganhou ao se tornar o vitorioso do BBB7.
Tá parecendo que ele se borra de medo, de que não sei...afinal tem tudo para se tornar um dos melhores. Já Iris está conseguindo, ela é mais ousada e como sempre afirmou :come pasto mas não volta atrás. Eta Caipira arretada.Ela iluminava ele, e lhe dava a energia necessária para vencer a timidez. Pena foi o "chega pra lá" que Alemão deu nela ao vivo, tá na cara que ele se envergonha de tão covarde atitude.
Talvez ele venha procurar a Caipira para se corrigir e tentar captar a energia que por ora lhe falta. O homem se apagou.
E como diz o ditado todo grande homem precisa de uma grande mulher ao seu lado.
Se ele não tratar de reconquistar a caipira terá de ver outra tão firme como ela. Se não vai dar de vez com com burros n'água.

Anônimo disse...

14 de Outubro de 2008 15:56

O que signigica os comentários abaixo do blog do EX-casal:

EU nao jogo a toalha coisa nenhuma....penduro no pescoço, amarro no pe, coloco na cabeça, na cintura...dobro, desdobro ...e sobrevivo
roseta | Homepage | 14.10.08 - 3:05 pm | #

AlooooooPovo bãoooooo!!!
Rose....idem idem.....a minha é de algodão egípcio, banhão, que é pra caber os dois...
Adoro você!!!
Sylvia | 14.10.08 - 9:57 pm | #

Anônimo disse...

Homero, temos notícias do Alemão.


Veja:



15/10/08 - 08h52 - Atualizado em 15/10/08 - 08h56

Diego Alemão passeia com skate elétrico em ciclovia no Rio
Ex-BBB atrai olhares curiosos com seu 'brinquedinho' nesta terça-feira, 14

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra
A- A+



O ex-BBB Diego Alemão andou de skate na ciclovia da praia da Barra, no Rio, nesta terça-feira, 14. Até aí, tudo bem, se não fosse o fato de que o rapaz estava todo prosa, feito criança com brinquedo novo, porque seu skate, em versão elétrica, chamou mais a atenção do que ele durante o passeio. No fim, a bateria do skate acabou e Alemão teve que ir embora empurrando o brinquedo.

Anônimo disse...

Homero, notícia de Iris.

Veja:



14/10/2008 - 09h40

Íris Stefanelli quer passar por transformação...
Arquivo Caras

Íris Stefanelli quer mudar o visual
Acostumada com o visual loiro que adquiriu desde a adolescência, a apresentadora do programa TV Fama, da Rede TV!, desabafou sobre sua vontade de escurecer as madeixas. "Acho que os cabelos escuros, castanhos, dão um look sofisticado e maduro à mulher moderna. Estou planejando passar por essa transformação", contou a mineira ao Portal CARAS com exclusividade. No entanto, a artista teve que adiar a mudança porque fará um quadro fantasiada de Britney Spears na versão blond para a atração que apresenta. "Mas não desisti, faço isso ainda este ano", completou.

Anônimo disse...

Anonimo de 14/10 - 15:56

Os comentários que colou aqui do BO Iris e Diego significam apenas isso: "A esperança é a última que morre." Nada mais ...

Anônimo disse...

Afirmo e GARANTO que as mexicanas do Blog Iris e Diego já nem estão mais preocupadas com a volta dos dois insanos.
Algumas ainda têm uma esperança (é a última que morre, não é mesmo ...?), e às vezes dá uma saudade de vê-los juntos, então ficam revendo os videos do BBB7, mas não passa disso. Não existe mais nenhuma pressão em cima de Iris e Diego, por conta de uma volta.

O comentário abaixo foi extraído do Blog do casal e reflete bem a realidade do presente momento.
Vejam:

"com toda a certeza,a maioria das fãs aqui do blog pensam como vc,com algumas exceções,mais a maioria que ainda entra aqui com papo de volta são hebes que se fazem de anonimos com o papo de volta pra passar a imagem pra iris de que aqui todo mundo é louco e que ñ tira essa historia da cabeça,ver os vídeos e as fotos dos 2 juntos comentar e se emocionar é natural porque tá só relembrando,é o que a maioria daqui faz as vezes da saudades e elas relembram mais dizer que a maoiria daqui acredita na volta é mentira,a galera gosta daqui porque é fã dos 2 e tá cada dia mais claro que para a maioria essa historia de volta é mais do que passado,a vida segue.
anonimos | 15.10.08 - 12:19 pm | # "

Anônimo disse...

HOMEROOOOO
Excelente notícia sobre o ALEMÃO!!!!!

Vejammmmmm:


Enviado por Patrícia Kogut - 15.10.2008| 13h30m
Alemão vira apresentador do Multishow. O tema: 'BBB'

Vencedor do “Big Brother” 7, Diego Alemão faturou dois programas no Multishow. A partir do dia 11 de novembro, ele vai apresentar o “Nem Big, nem Brother”, com os vídeos curiosos de quem tentou entrar na casa mas não conseguiu.

E, em janeiro, quando o “Big Brother” entrar no ar, vai comandar “A eliminação”, em que entrevistará os recém-eliminados. Ele também conversará com o público nas ruas para saber para que lado vai a torcida. A direção do Multishow fez testes com Alemão em gravações nas ruas do Rio. Achou que ele "mantém o carisma".

Alemão entrará no lugar de Fábio Júdice, que se desligou do canal e está viajando pela Europa.

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

Alemão vira apresentador do Multishow. O tema: 'BBB'

Vencedor do “Big Brother” 7, Diego Alemão faturou dois programas no Multishow. A partir do dia 11 de novembro, ele vai apresentar o “Nem Big, nem Brother”, com os vídeos curiosos de quem tentou entrar na casa mas não conseguiu.

E, em janeiro, quando o “Big Brother” entrar no ar, vai comandar “A eliminação”, em que entrevistará os recém-eliminados. Ele também conversará com o público nas ruas para saber para que lado vai a torcida. A direção do Multishow fez testes com Alemão em gravações nas ruas do Rio. Achou que ele "mantém o carisma".

Alemão entrará no lugar de Fábio Júdice, que se desligou do canal e está viajando pela Europa.

Anônimo disse...

VOLTA À TV - FUXICO

Um dos ex-BBBs mais famosos dos últimos tempos, e ganhador do desejado milhão da sétima edição do reality show, terá uma dupla jornada! Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, comandará dois programas no canal Multishow, da Globosat.

Um deles será o Nem Big, Nem Bother, que tem estréia prevista para o dia 11 de novembro. Na atração, são apresentados os vídeos mais engraçados e inusitados da galera que não conseguiu entrar na famosa casa do Big Brother.

O outro se chama A Eliminação, que vai ao ar na mesma época do BBB. Neste programa, Diego entrevistará os eliminados do reality show e fará matérias externas com os telespectadores.

“E bom deixar claro que esses programas já existiam. Não foram lançados agora”, disse a assessoria do Multishow a OFuxico.

Mas, é importante dizer que será a primeira vez que um ex-BBB estará no comando dessas atrações.

Vale lembrar que o ‘lorão’ saiu da casa do BBB e logo recebeu muitos convites, entre eles o de estrelar diversas campanhas publicitárias e participar e vários eventos, mas o de mais peso foi o convite para apresentar um quadro no Fantástico. Porém, a atração não agradou muito e logo foi tirada do ar.

Será que agora vai?

Anônimo disse...

15.10.2008 - 20h19

Diego Alemão ganha programa no canal Multishow


Denílson Santos/AgNews Vencedor do "BBB8" apresentará dois programas na TV a cabo


AMANDA ROSALIE
Em São Paulo

Finalmente! Diego Alemão, vencedor da sétima edição do “Big Brother Brasil”, da Globo, sairá da geladeira. O rapaz, que desde que saiu da casa assinou longo contrato com a emissora, terá a chance de voltar à telinha.

Alemão acaba de fechar participação com o Multishow e comandará dois programas tradicionais na TV a cabo. São eles: “Nem Big Nem Brother” e “A Eliminação”. Ambos tem como tema o “BBB” e, até então, eram apresentados por outros profissionais da emissora.

“Nem Big Nem Brother”, tem data de estréia para o dia 11 de novembro, às 22h45 e mostrará os vídeos mais inusitados de quem tentou entrar na mansão do “BBB”, mas não conseguiu.

Já, o segundo, que recebeu o nome de “A Eliminação”, trará entrevistas com os participantes recém-eliminados do “BBB9”, que terá seu pontapé inicial em 13 de janeiro. Além disso, o público terá espaço para comentar os últimos acontecimentos da atração global.

Em conversa com a reportagem do site Famosidades, a assessoria de imprensa do Multishow afirmou que Alemão participou de diversos testes de apresentação.

“A equipe da produção ficou bastante satisfeita”, enfatizou a assessoria.

Assim que deixou o “Big Brother Brasil”, Alemão tentou a sorte como apresentador de um quadro no “Fantástico”, fez uma pontinha no programa da Rainha dos Baixinhos e algumas participações em humorísticos como “Zorra Total” e “A Turma do Didi”.

Anônimo disse...

Homero, mais um BINGO para voc~e.
Lembro que previu que antes do ano acabar Alemão voltaria para a telinha, com um programa seu.
Ele vai apresentar dois programas no Canal Multishow, sobre o BBB9:
- Nem Big Nem Brother, a partir do dia 11/11 - 22:45.
- Eliminação, que estreia dia 13/01.

Homero
Sei que agora não está podendo, mas quando der, seria interessante uma análise sua sobre o mapa astrológico, para ver quais os prognósticos dele ser bem sucedido. Torço demais por ele, assim como também pela Siri. Gosto muito dos dois.

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente foi mais um "BINGÃO" porque venho há meses afirmando que ele voltaria em breve com força, não talvez na TV aberta , mas em outra produção.
Vai dar certo porque ele é um "expert" em "ler o jogo" do BBB e ainda tem seu carisma popular.
Que seja bem sucedido e aproveite esta última oportunidade, com garra e vontade.

Anônimo disse...

Homero
Essa será a última oportunidade dele na mídia?
Na verdade, achei seu último post meio pessimista, dizia que ele teria que produzir algo por conta própria e apresentar na Globo ou outra emissora (você chegou a dizer que ele devia pedir desligamento da Globo e tentar outra emissora), felizmente não precisou, a Globo arrumou trabalho p/ ele na Tv fechada. Faz mto tempo que achava que era por aí o caminho. Cheguei até a postar que ele deveria ter algo no Sport TV.

Homero Moutinho Filho disse...

Afirmei que ele não teria espaço na TV aberta (Globo) Teria de arranjar outra alternativa e conseguiu sem precisar se produzir, na TV por canal.

Anônimo disse...

OLHA SÓ HOMERO QD A PESSOA TEM CARISMA NINGUÉM TIRA ,OLHA SÓ O QUE O ALEMÃO CAUSOU SÓ HOJE ,ISSO PQ ELE ESTÁ NA GELADEIRA.

http://www.famosidades.com.br/v2/gerador/paginas_geradas/noticias/noticias_mod_8735.htm

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/post.asp?t=alemao_vira_apresentador_do_multishow_tema_bbb&cod_Post=133028&a=12
http://tecontei.uol.com.br/site2/noticias/2008/10/15/diego+alemao+anda+de+skate+na+barra+da+tijuca_108011.php

http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=236599&modulo=808

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL799373-9798,00-DIEGO+ALEMAO+PASSEIA+COM+SKATE+ELETRICO+EM+CICLOVIA+NO+RIO.html

http://verdesmares.globo.com/v3/canais/noticias.asp?codigo=236599&modulo=808

http://www.via6.com/topico.php?uid=DeboraX&tid=234930

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/10/15/ex-bbb-diego-alemao-ganha-dois-programas-no-multishow-92107.htm

http://www.fofocandoblog.com.br/

http://www.estrelato.com.br/e-35316/diego-alemao-ganha-programa-no-canal-multishow.

EITA HOMERO O HOMEM CAUSA MSM NÃO TEM JEITO.

Anônimo disse...

OI HOMERO!!! BINGOOOOOOOOOO!!! MUITO BOM... PARBENS ALEMAÃO !!!!!!

Anônimo disse...

MAIS ALEMÃO.

http://babado.ig.com.br/noticias/2008/10/16/de_volta_ao_bbb_diego_alemao_vai_apresentar_programas_do_reality_show_2050666.html

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passndo p matar as saudades pois meu pc da pau o tempo todo e alguns comentarios meus eu não consegui posta mas realmente fizestes mais um BINGÃO com o LEMÃO ate rimou e vamos q vamos pois o sirizão e outras estão com a mania de requentar noticias da CAIPIRIS mas esta e fresquinha ela quer trocar a cor do cabelo p parecer mais velha(não e bem isso q quero dizer mas não estou encontrando o termo agora) mas como sempre SO O TEMPO SABE A RESPOSTA
LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
TIRADO DO BLOG DO CASAL A ALGUNS DIAS ATRAS
A CAIPIRIS DIZ Q SEU NUMERO DE SORTE E SETE q se ela beijasse uma medalha q JT carrega com ele e q tem o n 7 eles se casariam esta historia tbm aconteceu com o escapulario de NSAparecida q ela deixou com o LEMÃO na casa p proteger ele e,que ele mandou colocar junto com a roupa num quadro ou algo parecido, apesar de saber q vc não e adepto da numerologia mais como curiosidade
1- ela 27 anos
2- ele 25 2 + 5 = 7
3- em 2007
4- no BBB7
5- passaram 49 dias na casa 7 x 7
6-se encontraram 35 d depois 5x7
7- namoraram oficialmente 77 d
8- do fim oficial ate proximo encotro 12/07/2007 25 dias 2+5=7
9- ate proximo encontro oficial 09/08 9 + 8= 17
10- levou 27 dias
11- proximo encontro oficial 75 d
12= em 22/10/2007 soma 14 2x 7
13- 17 dias depois encontro c D Mirna
14- em 07/11/2007
15- em 04/03 sirizinha 4+3=7
16- familia 3 dela 4 dele sirizinha
17- proximo deles p comemorar bbb7 03/04 3+ 4= 7
18- levou 179 dias 1+6+9= 16 1+6=7
19- ele atualmente 27 anos
20-DIEGO BISSOLATI GASQUES 21 letra 3x7
21- promessa 5 filhos + ele+ela=7
vai ser tanto sete assim em outro lugar e podemos continuar
22- IRISLENE STEFANELLI 18 letras + GASQUES 25 letras 2+ 5 = 7
23- achei outras ele a chama CAIPIRA 7 letras
24- D MIRNA E D CIDA FAZEM niver respectivamente 10/11 e 15/11 ano de nascimento delas 1957
e sete p ninguem botar defeito e fora outros
LIA POA RS
21- chama ela de CAIPIRA 7 letras

Anônimo disse...

E ESSA TÁ BOA O HOMEM AINDA ESTÁ CAUSANDO GENTEXIIIIIIIIIIIMAIS UMA NOTA DO ALEMÃOOO

http://estrelando.uol.com.br/celebridade/nota/alemao_no_multishow/_i_bbb_i_diego_alemao_esta_de_volta_as_telinhas-43816.html

Anônimo disse...

OI HOMERO!!!!!! k bom tudo que voce falou sobre o alemão aconteceu!!! bingooooo!!! torço muito por ele!!! espero que aconteça tambem os prognóticos que voce fez para os dois!!! estamos na torcida....se eles quizerem é claro!! bjs.

Anônimo disse...

Oi! Homero quando voltarás a postar a semana dos insanos.
Tô só esperendo para ver o que vai dar esse programa de BBB8 mas falas e na cabeça de Diego.
Senti que darei boas gargalhadas pois tenho certeza que em vários monentos, mesmo sem quer , sem dar-se conta, colocará da caipira e ele como exemplos.
Já li no teu post mais acima que teus AuAu estão melhorando, e isso é ótimo. Braços Homero.

Anônimo disse...

Homero, estou muito feliz com esse "Bingão do Alemão" rsrs ... até rimou! Torço muito por ele e pela Siri. Espero que ainda possamos comemorar o outro bingo relativo a sua previsão sobre os dois.
Homero, estou rezando muito por seu cachorrinho, que S.Francisco de Assis cuide dele, que ele fique bom logo.
Um abração e tudo de bom.

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.


-Obrigado.
-Só depois que souber do resultado do exame do meu cão.
-Talvez na próxima semana .

Abs.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
meu pc esta um desespero cai toda hora não sei se entrou meu comentário veja o q a ESTRELANDO comentou alem da noticia sobreo o programa do LEMÃO
SERA Q ENTRE UMA GRAVAÇÃO E OUTRA VAI ROLAR UM EMBATE DELE COM SUA EX NAMORADA IRIS STEFANELLI(acho q temos um mexicano ou mexicana nesta redação)
qto aquele video e foto comentada acima onde aparace a CAIPIRIS com a EVY e JT se compararmos o cabelo da CAIPIRIS vamos ver q não pode ser pois no dia 09/10 na CACAU e 11/10 na escola de samba o cabelo dela esta abaixo dos seios e nestes ela esta acima e liso não da empleno domingo cortar alisar e na segunda arrepiar e espichar como estava nos dias anteriores com este cabelo ela estava no inicio do mes de setembro, portanto mais uma nota requentada vai se entender porque, enquanto isto vamos lavando perfumando estocando nossas toalhas tequilas pipocas e vamos nos segurar nas cadeiras poltronas ou onde estivermos sentados pois um novo round se inicia, talvez com tanto anuncio de gravidez em breve uma safra de QUATRO LIMÕEZINHOS E UMA SIRIZINHA, enquanto isso vamos q vamos sonhar não custa nada pior e o preço da insonia
LIA POA RS

Anônimo disse...

OI HOMERO ESTAMOS NA EXPECTATIVA !!!! SAUDE PARA OS SEUS CAOZINHOS!! OBRIGADA POR ESSE CARINHO COM IRIS E DIEGO E TAMBEM A PACIENCIA CONOSCO!!!BJS

Anônimo disse...

Homero, adorei o Alemão comandando essas duas atrações do BBB9, estou até mais animada a assistir esse BBB, acho que será bem mais interessante , rsrsrs.

Anônimo disse...

Adorei Alemão nos programas do Multishow sobre o BBB9, vou assistir com certeza. Será que a Iris também vai comentar no Blog do portal IG, como no BBB8? Estou torcendo que sim, vai ser muito legal acompanhar o BBB9 com eles.

Anônimo disse...

Homero, Diego deu um entrevista para o Jornal Extra, cujo o link colei abaixo:


http://img173.imagevenue.com/img.php?image=78688_J_EXTRA_lemao1_122_215lo.jpg


Na minha opinião está muito boa, ele respondeu as perguntas de forma muito objetiva, elegante e muito consciente. Se puder dê uma olhada, acho que vale a pena.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando por aqui tbm sai notas no ego do LEMÃO indo em festa de despedida do MARRONE e alguns convidados se esbaldando ate o amanhecer do dia 18/10 e por hora sem mais novidades pois a CAIPIRIS esta fechada em conchas ate a proxima que DEUS NOSSO CRIADOR NOS ABENÇOE e continuemos a teclar em PAZ
LIA POA RS

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

Oi HOMERO,não podia deixar de passar aqui e dizer:aeeeeeeeeeeeeee Diego Gasques,estou na torcida.Boa sorte!
E qto a vc HOMERO BINGOOOOOOO,eu tô na torcida pelos outros bingos.
Bjs!

Anônimo disse...

oi HOMERO!!!torcendo por diego natv !!! e tambem por iris!! estamos anciosos pela semana deles o que será que vai acontecer !!!bjs obrigada.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

Qto tempo, rsrsrs..
Tá vendo como é bom dar uma sumidinha, quando volta tem novidades boas. kkkkkkkk

Vamos torcer pra mais boas noticias!

bjs

Anônimo disse...

Homerooo, mais um BINGOOOOO em relação ao Diego, lembra que desde o fim do ano passado, vc já citava esses prognosticos de sucesso pra ele, no fim desse ano para o próximo?? Tá ai , agora é só acompnahar os próximos passos.

Vamo q vamo!

bjus

Anônimo disse...

homero!! tÔ triste!! não é que agora estão defamando a iris ? não entendo!!! foi só alemão aparecer que mudaram as rédias do jogo!!! massacram iris pela entrevista da quem!! que aconteceu hà algum tempo!! meu deus alemão ta feliz torço por ele ..não queria ve-los nessa situação sou mexicana !!!!com dor no coração!! fale tambem sobre iris !!estou muito chateada!!bjs obrigada.

Anônimo disse...

Oi Homero,
Como estão as coisas contigo?
E teus AuAus já conseguiram se recuperar.
Torço por esses animais. Por que depois da tragédia daquelas meninas e, a tirania daquele homem, se assim se pode charmar um brutamontes daqueles.
Que difícil está para se viver. Por essa razão que eu acho que o povo se encantou com Íris e Alemão pois quase todos os momentos na casa mostraram-nos que paixões e amores acontecem sim, graças a Deus ,na vida real.
E se pensar-mos veremos que 99% das pessoas e dos casais se amam ou deixam de se amar mas, repeitam a Vida, respeitam as suas decisões e não partem para a banalização, e as TVs, um veículo de comunicação de massas, termina endoção essa barbárie. Que pena que as pessoas ainda dêem ibope para esses assuntos.
"A necessidade cada vez mais aguda de ruído só se explica pela necessidade de sufocar alguma coisa"
Lorenz

Anônimo disse...

homero ,gostaria de saber quando voçe vai ler as cartas , amigo que deus te ilumine, beijos .

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.
Mas o Tarô requer tranquilidade de Espírito. Coisa que neste período está difícil por causa dos problemas de meus bichos.

Anônimo disse...

Homero, estou super feliz com as boas novas sobre o Alemão, ele vai voltar em duas atrações do Canal Multishow sobre BBB9, acho que tem tudo para dar certo.
Parabéns a você pelo BINGOOOOOO!!!!
Lembro-me bem que quando todos (os do contra) diziam que ele estava acabado, na geladeira, você previu a sua volta com força e poder à telinha, antes do final deste ano.
Estou feliz pela Iris também, continua no TV Fama fazendo tudo direitinho, melhorando, e está com uma postura mais discreta em relação a sua vida pessoal.
Então estão todos de parabéns : Alemão, Iris e você Homero,pelos bingos.
Espero comemorar com você ainda muitos outros acertos.
Melhoras para o seu cãozinho e um grande abraço.

Anônimo disse...

HOMERO

Mais um BINGO né, que vc desde o fim do ano passado, já vinha prevendo, que legal!

Lembro-me que vc já comentava sobre as possiveis chances e oportunidades dele na Tv, desde a (virada do ano na Paulista, apresentado por ele), que o caminho era aquele, que com calma ele iria conseguir algo.
Legal, esses "bingos" não são para inflar o ego de ninguém, mais para os q duvidaram, tá ai!

Torcendo para as coisas boas
continuem acontecendo!

Beijos, que a paz continue reinado!

=

Anônimo disse...

Homero,

Me corrija seu estiver errada , mas me parece que vc previu uma fase não muito boa a Iris e acho eu que esta seja a fase, Iris perdeu os merchans que fazia no tv fama, saiu no jornal que a Rede tv está atrasada com o pagamento dos funcionários, parece que ela não se saiu bem na vip, não aparece em eventos e mantem esse namoro de aparencias não sei por qual motivo, pois nunca vi um casal tão nada haver, mas é isso, se Iris não se cuidar o tempo dela na mídia está se esgotando, tudo que aquelas mulheres maléficas(chamadas Hebes) plantaram de ruim , quem irá colher e está colhendo agora será Iris, uma pena.

Anônimo disse...

Homero, notícia sobre o Alemão:

21/10 - 09:55hs
Joana Balaguer e Diego Alemão: ‘só love’ na festa de Sérgio Marone






Embora sempre neguem o affair, Joana Balaguer e Diego Alemão foram vistos, de acordo com a coluna “Retratos da Vida” do jornal Extra, no maior estilo ‘casalzinho apaixonado’, aos beijos, na festa de despedida de Sérgio



Homero, o que você acha disso?
Será que o Alemão vai assumir a Joana Balaguer, já que a Iris assumiu o Jerônimo?

Ai, Homero, Iris e Alemão parecem tão distantes um do outro, que as minhas esperanças de vê-los juntos novamente estão indo pro ralo ...

Anônimo disse...

Homero, saiu no site Babado que Diego foi visto com a Joana Balaguer, em clima de romance, na festa de despedida do ator Bruno Marrone.
Não é a primeira vez que sai na mídia este tipo de notícia entre os dois, desde que se conheceram na festa da Playboy da Iris.
Homero, você com a sua sensibilidade, acha que pode ter futuro um relacionamento entre Diego e Joana?
Ela nasceu em 12/08/84, no RJ, não sei o horário, mas no seu blog diz que o ascendente dela é do signo de Virgem.
Sinceramente, gostaria que o Alemão se acertasse com alguém e namorasse, pois a Iris já assumiu dois namorados desde que eles terminaram, e atualmente namora o Jeronimo.
Torço muito para que o Alemão também arranje uma namorada, acho que seria bom para ele.
Aguardo a sua resposta.
Obrigada.

Anônimo disse...

Homero, a Joana Balaguer já desmentiu a nota do Babado sobre ela e Alemão, veja o que ela acabou de postar no blog dela:


Escrito em:21/10/2008

TAVA DEMORANDO...


OI TOCAS!!!!!
POIS E...QUE FINDI CONTURBADO NE?
NOSSA QUERIDA ELOÁ SE FOI ( POSSO DIZER NOSSA PQ ACHO Q O BRASIL TODO FICOU MUITO PRÓXIMO DO CASO) MAS QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS .
OUTRO CHOQUE FOI O ASSASSINATO DO ARTHUS SENDAS (SEM COMENTÁRIOS), IVETE PERDEU O BEBE, O OUTRO NAMORADO QUE MATOU A NAMORADA... ENFIM, COISAS TRISTES...MAS COMO ESSE ESPAÇO AQUI NÃO COMBINA COM TRISTEZA, TINHA QUE TER UMA COISA ENGRAÇADA.

OBVIO QUE JÁ FORAM FALAR DE MIM E DO DIEGO (ALEMÃO).

GENTE!!!! O QUE QUE ACONTECE????? 1 ANO DEPOIS DE TODO O ESTARDALHAÇO, 9 MESES EU SOLTEIRA, SEM FOFOCAS, E UMA VEZ QUE SAIO E ENCONTRO AMIGOS(INCLUSIVE ELE) .PRONTO... NOVO AFAIR,PIOR, COMO DIZ A COLUNA RETRATOS DA VIDA "CASAL APAIXONADO' OI? CASAL?????
NÃO MERECIA NEM COMENTÁRIOS, AFINAL SERÁ UM CARMA E? SERÁ QUE TODA VEZ Q EU TIVER NO MESMO LOCAL QUE ELE SERA CASAL?
E SE EU TIVESSE NAMORANDO???
BOM, O QUE IMPORTA E QUE É MENTIRA, E QUE ESTOU SOLTEIRA SIM,E DIEGO E MEU AMIGO SIM,E NÃO É POR ESSAS E OUTRAS QUE DEIXAREI DE FALAR COM ELE E FAZER A FESTA QUE SEMPRE FAÇO AO VÊ-LO.

MUDANDO DE ASSUNTO: SOL SOL E MAIS SOL PARA ILUMINAR NOSSA SEMANA!!!

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SEXTA ESTOU INDO PARA CURITIBA POIS VOU DESFILAR PARA A CALVIN KLEIN...CHIQUE NE? HAHHAHAHAHAH

MAS ASSIM QUE DER POSTO MAIS!!!!
BJBJBJBJBJBJ

JO

Anônimo disse...

A 1ª faz tchan...
A 2ª tchun...
E 3ª faz tchan tchan tchan tchan...
Fani+Diego+Joana...
Eu acho que Faninha não largará o "osso" será que teremos novo triângulo rolando por aí?!

Homero Moutinho Filho disse...

Amigos.

-Para saber se um casal daria certo, fazendo uma sinastria entre os mapas, é necessário ter os dados completos e exatos, inclusive os horários de nascimento.
-Por enquanto, não estou podendo dedicar meu tempo ao blog, por causa da provável grave doença contagiosa de meu cão, que poderá ser sacrificado caso o exame confirme.
-Não há como ter cabeça para outros assuntos.Somente pesquisar e buscar chances de tratamento para ele.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
uma boa semana espero q com noticias boas sobre os totozinhos não sendo preciso sacrificar nenhum q nosso pai celestial nos ilunmine e continuemos a teclar num clima de PAZ pois todos precisamos de muita calma p nos refazermos desta semana passada tão cheia e conturbada
LIA POA

Anônimo disse...

Pessoal
Pensem um pouco: se até no velório da Eloá teve gente que teve o mal gosto de ir com câmera fotográfica para fotografá-la no caixão, e teve gente que fotografou com o celular mesmo, por que então, ninguém fotografou Alemão de chamego com a Balaguer? Será que ninguém tinha um celular com câmera? Todo mundo tem isso hoje em dia. Na nota dizia que eles não fizeram questão de esconder, então seria fácil fácil tirar uma foto.
Na nota também diz "há rumores" e "foram vistos". Quem viu? Essas expressões são típicas de notas mentirosas. Pessoas que utilizam não tem a menor idéia se a informação é verdadeira ou não, por isso que usam dessa maneira tão vaga, para não se comprometerem. É muito curioso essa nota aparecer logo agora que ficamos sabendo das novidades do Alemão, que ele vai voltar p/ a TV. Está na cara que tem mta gente invejosa querendo botar areia nos negócios dele. É só ele ameaçar uma volta a TV que as fofocas com mulheres aparecem imediatamente. Curioso, não? Por que será?

Anônimo disse...

Homero, mais notícia sobre o Alemão, ele fará uma participação no programa Planeta e Casseta, da Globo, que vai ao ar hoje à noite, veja:


" O ex-BBB dará o ar da graça no Casseta e Planeta desta terça-feira, 21 de outubro. Ele está no Otário Eleitoral, dando apoio para o corno do posto e, claro, pegando a mulher do cara. Confira as fotos e não perca, nesta terça-feira, o Casseta e Planeta."

Anônimo disse...

Homero, estou muito feliz com essa notícia de que Alemão fará uma participação no Programa Casseta e Planeta, que será exibido hoje à noite.

http://tvglobo.cassetaeplaneta.globo.com/convidados/2008/10/21/diego-alemao-participa-do-casseta-e-planeta/#comment-8169

Anônimo disse...

CLAU, 17:22
Concordo com vc. Acho que foi nota plantada, tanto que só deram essa nota depois de quatro dias passados que a festa ocorreu, se fosse verdade teriam soltado antes. Além disso a própria Joana Balaguer se encarregou de desmentir logo essa nota, através do seu blog.

Para LYS - 15:22, sinto muito dizer que esse triÂngulo que você tanto torce não vai funcionar, pois a Fani está namorando (um gato, por sinal) e a Joana acabou de desmentir a nota sobre romance entre ela e Alemão. Portanto ...

Sol disse...

Diego, no Casseta e Planeta hoje.
Não é a toa que as "mariposas" estão aparecendo.A Globo está investindo no "rapaz".

Essa Joana é um papagaio de pirata, onde tem flash, ela está,independente de quem seja.

Solange

Anônimo disse...

http://babado.ig.com.br/noticias/2008/10/21/joana_balaguer_e_diego_alemao_so_love_na_festa_de_sergio_marone_2058405.html


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL830584-9798,00-JOANA+BALAGUER+FOI+VISTA+AOS+BEIJOS+COM+DIEGO+ALEMAO+DIZ+JORNAL.html

Saiu, também, no EXTRA - hoje coluna Léo Dias:

PEGAÇÃO ASSUMIDA
Joana Balaguer foi vista aos beijos com Diego Alemão, sexta-feira, na festa de despedida de Sérgio Marone. O casal não escondeu que estava no maior love durante toda a noite. Essa não foi a primeira vez que os dois ficaram juntos. Mas eles sempre negam....

Anônimo disse...

ACHO QUE AGORA PODEMOS NOS CONFORMAR COM O AFASTAMENTO DEFINITIVO ENTRE ELES,ACHO QUE AGORA É SEFINI MESMO.

Anônimo disse...

sinto muito dizer que esse triÂngulo que você tanto torce não vai funcionar, pois a Fani está namorando (um gato, por sinal) e a Joana acabou de desmentir a nota sobre romance entre ela e Alemão. Portanto ...
21 de Outubro de 2008 18:27
Anonimo as duas moças citadas em questão não são dignas de confiança PRINCIPALMENTE a Miss REPOLHO, já que na casa ela e Diego assumiam traições sem o menor pudor, quanto a JB acredito que seja mais uma vampira na vida do dito cujo; Desejo boa sorte pra ele; muita boa sorte pois ele vai precisar; quanto ao gato(?)será que estamos falando da mesma pessoa?!!!???
tenho minhas dúvidas quem viu a foto quase se espantou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que seria do azul se todos gostassem do amarelo não é mesmo?

Anônimo disse...

Sou uma fã do ex casal , sempre era daquelas que dizia:A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE,mas de uns tempo pra cá,essa frase não esta cabendo em meu dicionario não!acho que sua intuições quanto a eles homero não funcionou aparentemente eles ficaram cada um no seu quadradonem amizade restou ,que uma pena.

Homero Moutinho Filho disse...

Lucilea.

-Se você leu bem a minha "intuição", foi a de que eles estaríam se "falando", numa boa e não "ficando". Certo?
-Apenas disse que eles não estavam brigados como alguns fuxiqueiros diziam.
-Já foram tantos "bingos" que até eu fico "no aguardo" , só na espera ...

Anônimo disse...

http://www2.virgula.com.br/virgulando/interna.php?ID=55340

Alemão volta à ativa: ele ressurge pegando Joana Balaguer



21/10/2008
Carla Manso
Joana Balaguer e Diego Gasques vão às mesmas festas e têm inúmeros amigos globais em comum. Uma hora tinha que acontecer, né? Sendo assim, eles foram vistos em climinha de romance no último final de semana.

Os rumores de que os dois se pegavam é antigo... Mas segundo a coluna Retratos da Vida, dessa vez a atriz e o ex-BBB trocaram beijos na frente de todos e pareciam formar um verdadeiro casal.

A "pegada" rolou na festa de despedida de Sérgio Marone, no Rio de Janeiro. O cara se prepara para estudar teatro em Los Angeles!

E nessas, os amigos aproveitam para trocar energias, não?

Homero Moutinho Filho disse...

Engraçado....sempre muitos fuxicos sobre "beijos" do "alemão e "ficantes" , mas nenhuma "fotinha", nenhum CEL disponível no momento? Nem as máquinas dos "paparazzi"?
Na única foto que vi, o "alemão" colocou o braço e mão no peito separando-os da Joana que se atirava sobre ele falando ao ouvido.
Quando vir alguma foto dele trocando beijos em público, acreditarei. Antes e ainda não , em nada do que a mídia (cega e surda de equipamentos tecnológicos digitais) fala.
A mídia fala "olhem o vulcão em erupção" e você só vê uma pomba voando...ora meu Deus!

Homero Moutinho Filho disse...

O "Alemão" vai bater o recorde mundial de celebridades que nunca apareceram beijando alguém em foto, fora a Íris!

Cadê as fotos dos beijos com as outras?

Até eu estou curioso depois de 2 anos!

A mídia chega a ser vergonhosa e perde credibilidade ao não fundamentar suas notícias em fatos reais fotografados.
Quero ver as fotos!
É tão difícil assim?

Anônimo disse...

HOMERO, VOCE É TUDO DE BOM!

Além de ser inteligente e falar a real. Falou muito bem na mensagem acima.

Esse papo de Alemão com Joana, é o mesmo em todos os sites e já sabemos que quando sai em um site, os outros correm e "SIMPLESMENTE COPIAM A NOTÍCIA". Se bobear, ainda com as mesmas palavras e vírgulas.

Por isso e por falta de fotos (cadê um celular ao menos p/ fotografar?)acreditar em algo é bobeira.
E ainda pelas Hebes que sabemos que mandam emails p/ os sites, não duvido que essa seja uma jogada delas. Me parece bem o estilo.

Realmente se algo tivesse acontecido, sairía como uma bomba no dia da reportagem da festa e não tantos dias depois sem mesmo uma foto. Que erro essa, hein! rsrs

De mais a mais, vimos fotos da Joana chegando na festa "DE TÁXI E SÓZINHA".

E se bem me recordo ALEMÃO É SOLTEIRO, LINDO, JOVEM E TAMBÉM NÃO DEVE SATISFAÇÃO DE SUA VIDA PESSOAL A NINGUÉM, CERTO?

Faltaria mais um HOMÃO daquele ficar sózinho depois de tanto tempo. rsrs
Enfim, ninguem merece...nenhum de nós ficar só.

AGORA QUERO MAIS É SABER QUE ESTÁ ENFIM DANDO ALEGRIA A SUAS FÃS NO SEU PROFISSIONAL. ESTOU TÃO FELIZ COM AS NOVAS...QUE NÃO HÁ ESPAÇO PRA ESSAS FOFOCAS A MEU VER.

E vamos que vamos, torcendo, apoiando e curtindo tudo que vem chegando!

A VOCÊ HOMERO...FORÇA PELO QUE ESTÁ PASSANDO. ISSO SIM NO MOMENTO É O QUE DESEJO TAMBÉM. IMAGINO O QUE ESTÁ PASSANDO...DÓI MUITO.
NOS TRAGA BOAS NOTÍCIAS SUAS E DO CACHORRINHO.

Um abraço e obrigada por tudo.

Anônimo disse...

Alemão no Casseta e Planeta

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM900008-7822-ERROS+DE+GRAVACAO+COM+DIEGO+ALEMAO,00.html

Anônimo disse...

OI HOMERO!!!!FORÇA AI!!!ESPERO QUE TUDO ESTEJA BEM COM SEU CÃOZINHO!!!NO BLOG DELES HA COMENTÁRIOS QUE IRIS JÁ NÃO ESTÁ MAIS COM O NAMORADO!!! O QUE VOCE ACHA??SERÁ QUE PROCEDE?BJS PRA VOCE E OBRIGADA!!!!1

Anônimo disse...

BINGO Homero,infelizmente Íris não ficou nem entre as 20 mulheres mais sexys como você já havia previsto que não era um período bom prá ela com o resultado da VIP,também não sei em que isto ajuda ,falar a verdade.
Alemão disse que não está com Balaguer e está saindo com uma desconhecida,se saiu bem desta fria que esta mulher o colocou,desconhecida ninguém quer saber,claro que ficou com ela só que não vai assumir,como uma pessoa esta com outra e sai prá balada e pega outra,mentira.
Pelo menos acho que agora BALAGUER QUIETA O FOGO,JÁ É A SEGUNDA vez que ele dá um toco nela e ela não desiste.

Anônimo disse...

Homero,

Parece mesmo que Iris não está num bom momento de sua vida, o profissional despencando, a pessoal, essa sem comentários.

Iris vai voltar para o anonimato lá em Uberlândia.

Anônimo disse...

ODAIR DEL POZZO

ola@agora.com.br
OLÁ!


Sexo e amizade
Diego Alemão já fala bem melhor que antigamente, com mais firmeza, graças a aulas de dicção e muito treino. Até a lábia dele melhorou. Mas Joana Balaguer não se iluda, pois o loiro diz com toda a meiguice do mundo estar saindo com uma desconhecida. E pronto.

Anônimo disse...

Essa Joana é um papagaio de pirata, onde tem flash, ela está,independente de quem seja.

Solange

SOLLL addorei sua colcação, é isso
que essa garota quer, flash (senão queria comentarios, pq ela sempre faz questão de se jogar p cima do cara)?? ainda banca a amiga p aparecer nas costas do bobo, insano acorda!
Pronto, agora passouuuu, passouuu vamos esquecer esse episódio!
Concentrando na estreia dele, q td dê certo e ele se saia bemmm!

bjs

Anônimo disse...

O resultado oficial da Revista Vip só sairá em NOVEMBRO!!!!


A lista que o jornal extra publicou é igual as notícias que o ego, virgulando, estrelando e etc. divulgam sobre os namoros do Diego com Joana Balaguer!!!

Na lista do jornal extra consta gente que foi desclassificada no 1º duelo e Juliana Paes a vencedora de 2006 e 2007 não consta entre as 20

Se for pra acreditar na lista das vips do jornal extra, então tem que acreditar, também, nas notícias do namoro do Diego, pois são divulgadas nos mesmos meios...

Anônimo disse...

LAO HOMERO
passando por aqui ja virou mania vicio sei la mas enfim torcendo muito po estes dois insanos sei q estas noticias de LEMÃO com JB são falsas plantadas num jornal de SP e a festa foi no RIO mas no mas ele esta indo bem aparecendo na midia e isto e excelente espero q a indana da CAIPIRIS esteja bem pois ela esta totalmente fechada em copas lembrando bem a epoca q o namoro entre ela e TK terminou deixando passar o tempo p não parecer namoradeira e depois anunciar q o tal namoro acabou agora não tem razão de dizer q e agenda pois moram na mesma cidade o q estranho e q ate agora ela somente FICOU co este JT mas e os filhos dele nunca são citados nem uma foto estranho p quem e tão intima de uma pessoa namora enfim tem algo serio os filhos não aparecerem significa q a aprovaçção não e total ou seja as EX DELE não deixam sequer os FILHOS DELAS se aproximarem da atual quase ex se fosse comigo e eu aprovasse o namoro de um ex eu deixaria meus filhos aparecerem mas enfim e aguardar p ver teclando em PAZ e esperando não causar surtos vou ficando por aqui ate a proxima Q DEUS NOSSO CRIADOR NOS ABEÇOE E ILUMINE apesar do veneninho ai de cima mas fazer o q recaida as vezes acontece afinal sou humana e torço muito por estes dois e as vezes magoamos aqueles q amamos por este excesso de cuidado e carinho

LIA POA RS

Anônimo disse...

Íris está feliz trabalhando, estudando, cuidando de sua família e namorando GRAÇAS A DEUS; ganha sua vida honestamente tem seus admiradores e absolutamente não vai mudar em nada a colocação na VIP; votamos nela sim, porém, capa de revista ela já fez várias inclusive a da VIP e outras mais, perdi as contas,
Em tempo pra você que deve cheirar a repolho saiba que ela estará estampando a capa de duas revistas em breve, que certamente iremos comprar... Boa sorte segure na mão de Deus e vá plantar repolho em Nova Iguaçu.

Anônimo disse...

Madrugada..Horário de Verão, até acostumar é dose. Mas, mudando de assunto, vai dar para postar a semana ou a quinzena deles?
Sabes que eu gosto deste espaço, só que quando falta assunto, o pessoal fica trazendo coisas dos blogs, que às vezes nem correspodem a realidade e fica essa coisa meio grotesca, e totalmente sem razão, como querer que íris que, talvez 24 horas não lhe bastem para tudo que tem para fazer ainda, questioná-la o porquê de não andar com os filhos do namorado.(e mesmo sem saber se isso já não aconteceu, afirmam como se fosse certeza, chato isso tu não achas?)
Vai , Homero , se teus Auaus já estão bem, posta a semana, ou até mais tempo pois assim fica mais leve a leitura dos ralos e não há tanta cópias de notícias. Nem sei porque colam. Acharão que tu não lê jornal, vê TV e, nem navegas um pouco na net para saber a quantas andam Ìris e Diego.
Abraços e não fica bravo tá.
Um pensamento para todos nós, que sempre estamos por aqui: "Você não pode ensinar nada a um homem:você pode apenas ajudá-lo a encontrar a resposta dentro dele mesmo."G.Galilei

Anônimo disse...

DESDE QUE IRIS FALOU DA TAL ASTRÓLOGA ELA DISSE QUE SEU NÚMERO DE SORTE É 7.

AÍ ESTÁ O SEU LUGAR 43 NA VIP.

4+3= 43

QUEM MANDOU ACREDITAR?

POR ESSA NINGUEM ESPERAVA. AS HEBES FALANDO QUE SÃO GOTINHAS PODEROSAS E QUE CONSEGUEM TUDO, FICA AÍ ELAS E A ASTRÓLOGA PRA FAZER TIM TIM (como elas mesma dizem)

Anônimo disse...

É Homero, parece que mesmo com outros personagens desta história,os principais continuam sendo Íris e Diego.
Eles se separam mais o amor é mais forte e lembra quando disse que eles se falavam,mais um BINGO prá você,você é danado,parabéns.
Espero que Deus e o destino os una de novo,agora prá sempre.
Que os dois foram feitos um para o outro tenho certeza,espero que sua previsão para o amor deles dê certo.
Só o tempo dirá.

Anônimo disse...

É Homero, parece que mesmo com outros personagens desta história,os principais continuam sendo Íris e Diego.
Eles se separam mais o amor é mais forte e lembra quando disse que eles se falavam,mais um BINGO prá você,você é danado,parabéns.
Espero que Deus e o destino os una de novo,agora prá sempre.
Que os dois foram feitos um para o outro tenho certeza,espero que sua previsão para o amor deles dê certo.
Só o tempo dirá.

Anônimo disse...

Homero


A Iris sempre posava de santinha , menina pura, cada ta se vendendo mais para sair na midia.

VBeja esta foto dela beijando duas mulheres, o pior, o namorado estava presente na festa. Que falta de respeito dela para com ele.


http://exclusivo.terra.com.br/galerias/0,,OI77225-EI1118-FI899415,00.html



Sexta, 24 de outubro de 2008, 09h46

Íris deixa namorado de lado e protagoniza beijo triplo com ex-BBBs


André Müzell/Photo Rio News

Íris, Thalita e Bianca protagonizam beijo triplo






Íris Stefanelli, apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, deixou o namorado, o empresário Jerônimo Teixeira, de lado e protagonizou beijo triplo com Bianca Jahara e Thalita Lippi, do Big Brother Brasil 8, na noite desta quinta-feira, no Rio de Janeiro.


Bianca e Thalita também pediram um selinho triplo a Jaqueline Khury, colega de confinamento no reality show.

Em seguida, as duas trocaram beijos quentes e agitaram a festa das 100 mulheres mais sexy da revista VIP.

Mais ex-BBBs - como Natália Casassola, Gyselle Soares e Sabrina Sato - também estiveram presentes. Além delas, as gêmeas Bia e Branca Feres, e os atores Felipe Folgosi, Márcio Kieling, Ana Paula Tabalipa, Renata Domingues e Giovanna Ewbank foram outros famosos que circularam pelo evento.

Anônimo disse...

Alguem me explica o que é aquela foto???
Anonymous | 24.10.08 - 10:27 am | #

a bela e a fera.
so que a bela tava mais empolgada com as amigas companheiras de confinamentos e deixou a fera chupando dedo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous | 24.10.08 - 10:30 am | #

Eu ri mas é sério.

Nunca vi uma foto de casal de namorado assim tão........AFFFFFFFFFF, SEM PALAVRAS.

O cara parece uma estátua. Geladérrimo.

É. Acho que não tem nada pra falar.

A foto fala por si.
Anonymous | 24.10.08 - 10:35 am | #

Anônimo disse...

IRIS galeria com 4 fotos. No Jeronimo ela nem encosta os lábios, nas outras....... affff


http://exclusivo.terra.com.br/galerias/0,,OI77225-EI1118-FI899415,00.html

Anônimo disse...

Achei uma alfinetada desnecessária mas quem sou eu.
anonymous. | 24.10.08 - 11:49 am | #

eu acho que a alfinetada foi sútil...eu gostei!
LILI-SP | 24.10.08 - 11:50 am | #
A Iris não sabe perder. Ela acha que tudo gira em torno dela. As hebes conseguiram colocar na cabeça dela que podem tudo... ta aí o resultado da VIP mostrando o resultado.

Iris aceita tudoo das hebes, porque na cabeça dela, foram somente as hebes que conseguiram tudo pra ela.

Otimo exemplo este da revista VIP, mostrou que hebes nao tem poder. E como nao querem aceitar o resultado, a Iris alfinetou dizendo (Fui roubada) que se dependesse dos fas dela nao seria este resultado.
anonymous | 24.10.08 - 11:57 am | #


O evento estava recheado de ex-BBs. Iris Stefanelli, Jaqueline Khury, Natália Casassola, Gyselle Soares, Fernando Mesquita, Bianca Jahara e Thalita Lippi aproveitaram a noite para colocar o papo em dia. Além de curtir a festa ao lado do namorado, o empresário Jerônimo Teixeira, Iris também trabalhou como repórter para o "TV Fama", da Rede TV. A apresentadora ficou em 43º lugar no ranking.

"É maravilhoso estar pela segunda vez entre as 100 mais. Se dependesse dos meus fãs, que ficam o dia inteiro votando, eu ia ser a primeira. Tadinha da Gisele", brincou Siri, falando de Gisele Bündchen, escolhida a mais sexy do ano, e revelando o que mais gosta em seu corpo. "O bumbum. Gosto dele porque é redondinho e é paixão nacional", disse, arrancando gargalhadas dos repórteres.

http://tecontei.uol.com.br/site2/noticias/2008/10/24/sabrina+sato+rouba+os+flashes+na+festa+das+100+mais+sexies+da+vip+no+rio_108387.php

Anônimo disse...

A Iris não sabe perder. Ela acha que tudo gira em torno dela. As hebes conseguiram colocar na cabeça dela que podem tudo... ta aí o resultado da VIP mostrando o resultado.

Iris aceita tudoo das hebes, porque na cabeça dela, foram somente as hebes que conseguiram tudo pra ela.

Otimo exemplo este da revista VIP, mostrou que hebes nao tem poder. E como nao querem aceitar o resultado, a Iris alfinetou dizendo (Fui roubada) que se dependesse dos fas dela nao seria este resultado.
anonymous | 24.10.08 - 11:57 am | #

-------------------------------------------------- ------------------------------
Isso é fato. infelizmente, Iris tá perdendo prestígio por causa da prepotência das hebes.Não torço pra isso, mas Iris ano que vem, tá fora da telinha, pois não está se empengando pra ser tornar uma reporter, jornalista ou apresentadora, ela deixa muito a desejar, e olha não venham me dizer que sou mexicana, pois só sou fã de Iris, mas a verdade é essa. Ela tem que estudar, vejam nas fotos, ela poza como se o fotografo fosse exclusividade dela. Ela tem que para de colocar as mão no quadril, isso não é postura.
fã | 24.10.08 - 12:05 pm | #

Anônimo disse...

Continua Tensa a Situação da Rede TV


Vários apresentadores da emissora continuam com seus salários atrasados. Componentes do Pânico verificam uma cláusula contratual para desfazer contrato com a emissora. Apresentadores do TV FAMA também estão com todos salários atrasados à 3 meses.

Anônimo disse...

A Íris não fez ensaio sensual este ano e mesmo assim ficou entre as 100 mais sexis do mundo, coisa que nem Juliana Paes se classificou e olha que juliana Paes já ganhou 02 vezes o título.

Mas em compensação fez 02 ensaios para revistas de cabelo e festas. Uma sairá em novembro/2008 e outra em dezembro/2008.

Notícias de Íris fotografando para revista fio a fio e Revista Festa e casamento e cia.

http://ego.globo.com/Gente/ Notic...ELAS+FITAS.html

http://www.titinet.com.br/news/i...-fitas- 4662.asp

http://noveleiro.com.br/2008/10/...obre-o-assunto/

http://www.mundodafama.net/iris-...es-pelas-fitas/

http://comentandocomentado.blogspot.com/

http://www.gp1.com.br/noticias/i...-2009- 47855.asp

http://www.opopular.com.br/ultim....php? cod=369237

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/10/18/iris-stefanelli-mostra-as-tendencias-dos-cabelos-para-o-verao-92323.htm

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 329   Recentes› Mais recentes»