domingo, 5 de outubro de 2008

A Semana "Deles" (Parte 33)

-Diego.

Ainda numa fase propícia aos negócios e finanças, protegido por um trânsito de Plutão aspectando o seu Ascendente e Meio-Céu.
Dia 07 deverá evitar riscos e agir impulsivamente .Neste mesmo dia algum fato afetivamente agradável, familiar ou sentimental.
Da virada do dia 07 e durante o dia 08 o seu melhor momento pessoal de bons aspectos favorecendo seu trabalho.
Entre os dias 09 e 10, muito positivo e favorável aspecto em termos afetivos , de simpatia, satisfação pessoal, carinho, não necessariamente algum “caso”, porém, bons momentos entre os que o amam.
Ainda não existem aspectos que indiquem uma maior exposição através de um programa dele na mídia. Creio que deveria ter financiado e produzido um programa-piloto, dentro dos temas e assuntos que entende e sabe fazer, de maneira independente, para negociar com a própria Globo ou outra emissora, no caso de possibilidade de rescisão de contrato, ou perderá o seu momento de alicerçar uma carreira neste meio.

-Íris.

Seu momento mais desfavorável será entre hoje (05) e amanhã (06).
Apesar de estar sob influências que possam levá-la à situações de constrangimento e críticas, por causa de seu temperamento e declarações, não parece que tenha passado os últimos dias sem episódios até muito favoráveis em termos afetivos, sejam eles familiares, entre os fãs ou com o companheiro atual. Houve esta espécie de “proteção astral” nos últimos 3 dias, para compensar outros instantes de boatos, desmentidos e “gafes” ( a do jatinho “táxi-aéreo”) se é que ela disse mesmo isto, pois não acompanhei o programa, apenas recebi a notícia sobre o fato.
Ela terá dois ótimos momentos e oportunidades de ganhos financeiros, dias 09 e 10, não importando se por meio de suas marcas, contratos ou eventos. Os aspectos revelam também uma garantia do “status” e poder.
Fatos recentes e o período iniciado na última semana, levaram a Íris a talvez reavaliar suas expectativas, anseios e limitações, pela passagem de Saturno aspectando pontos importantes em seu mapa.
Algumas “mudanças” de atitudes ou perspectivas profissionais poderão, quem sabe, já serem notadas em breve.

-Diego e Íris.

Se, por uma acaso do destino, desejarem contornar desavenças e “fumarem o cachimbo da paz”, esta semana fornecerá o melhor momento astrológico, para que se entendam e mandem o “olho gordo” e “mau agouro” “cantar para subir !
O tal aspecto propício à uma reconciliação que ocorrerá no futuro, já será ativado por um trânsito de Júpiter nesta semana, abrindo os corações e mentes de ambos, acredito que mais os do Diego em termos afetivos de abertura e receptividade.Da parte da Íris será mais pessoal de importância própria.
Apenas um conselho de quem gosta destes “insanos”, apesar de tudo e de todas as confusões, erros e acertos.
O momento de começarem a “aparar as arestas”, esquecerem rancores e “darem a volta por cima” é agora! Ou o prognóstico de chance futura não acontecerá, por mais um desperdício de oportunidades e teimosia dos dois.
Não importa se reatarão ou não, mas sim, acabarem com este clima de divisão fanática de torcedores, buscando uma solução de amizade, respeito e gratidão, pelo que representaram para o público, que se emocionou, sonhou, idealizou, sofreu e torceu até o final e depois do BBB7.
Ambos não teríam sido nada sozinhos naquele "zoológico humano" sem se apoiarem e se unirem, em dignidade interior e força de caráter.
Carisma não é tudo, e nem sempre vence a inveja e a traição.
Cresceram enquanto eram uma expectativa conjunta e casal.
Crescerão mais ainda e amadurecerão, se souberem encarar os erros e esquecerem as mágoas do passado.
A grande diferença entre os que todos acompanham as notícias sobre os dois e o que vejo em seus mapas astrológicos, é que sei bem o quanto ambos têm em potencial, se "despertarem" e souberem seguir as suas missões verdadeiras na vida.
Não perco meu tempo com quem não merece minha atenção...

329 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 329 de 329
Anônimo disse...

Há tensão, também, na Rede Globo. O ibope cai vertiginosamente e profissionais de gabarito estão saindo da Globo.

Anônimo disse...

Íris está fazendo a escola de teatro Wolf Maya para conseguir o DRT. Está fazendo curso na famosa escola Célia Helena e ainda, curso de Inglês.

Anônimo disse...

É, parece que hoje os críticos de Íris estão mordidos, pois falaram nos coments acima que o namoro de Íris tinha acabado, e agora com as fotos dela com o namorado, que é um Homem que sabe se comportar em festas e não fica dando shows de beijos de língua em público, estão inconformados...

Anônimo disse...

Íris foi ao Rio na festa da Revista Vip a trabalho e mesmo sem ter feito nenhum ensaio sensual este ano, pois o perfil dela é outro e não o sensual, conseguiu a classificação de 43º lugar, enquanto Giovana Antonelli, famosa atriz Global ficou em 97º lugar. A classificação de todas está neste link:

http://vip.abril.com.br/100_mais/2008/final.shtml

Gente famosa, sexy e que está em destaque ficou muito atrás de Íris. A classificação da Íris foi ótima para quem não fez Playboy este ano.

Abraços Homero.

Guilherme

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE
Homero meu amigo,deixa eu te falar algo q acabei de saber,psiuuuu é segredo por isso vou falar baixinho,....b-i-n-g-o!qdo vc falou q aquela no mapa deles,q seria uma semana em q se eles tivesse q ser amigos ou algo do tipo,teriam q começar naquela semana,então amigo,b-i-n-g-o..........também b-i-n-g-o pra sua intuição,Homero tu é arretado demais meu amigo.
Qdo eu puder gritar eu grito,mas agora tenho q falar baixinho.
Ah qto ao Diego está com uma desconhecida,affff..... ele se saiu bem com os fofoqueiros, já q ele de bobo não tem nada,se livrou da nota de caso com a JB , não creio q esteja com alguém firme,já q continua com os olhos tristes.
A siri pelo q vejo e sinto, continua num namoro sem sal,sem quimica,mas ela é quem sabe né?
Continuo acreditando e torcendo,quero deixar de ser uma mexicana triste,quero ficar feliz.Cooperem siri e Diego,rsrsrsrsrsrrsr.
SOL,saudades de vc,espero voltar a postar com frequência.
Bjs!

Anônimo disse...

Íris foi a trabalho na festa da Vip:

Olá galerinha,

Estamos passando para avisá-los que Íris está nesse momento indo para o Rio de Janeiro onde estará presente na festa das 100+ Sexy 2008 (realizado pela Revista VIP) onde fará matéria para o TV Fama. Mais informações a qualquer momento!

E hoje é notícia em todos os sites, além de conseguir a 43ª classificação sem ter feito nenhuma revista nua neste ano, entrevistou, foi entrevistada:

http://ofuxico.terra.com.br/galeria/galeria/2008/10/24/festa-da-revista-vip-no-rio-8562.htm

http://babado.ig.com.br/ noticias...ip_2066917.html

http://ofuxico.terra.com.br/mate...rioca- 92712.htm

http://ego.globo.com/Gente/ Notic...S+EM+FESTA.html

http://www.famosidades.com.br/ v2...as_mod_8966.htm

http://exclusivo.terra.com.br/ ga...I899419,00.html

http://revistaquem.globo.com/Rev...28- 9531,00.html

http://contigo.abril.com.br/noti...ip- 394380.shtml

http://tecontei.uol.com.br/ site2...+rio_108387.php

Anônimo disse...

Homero, achei a Iris muito bem na festa da VIP, de acordo com as fotos, parecia alegre, animada, mesmo ficando em 43ºlugar na lista das mulheres mais sexy, já que no ano passado ela ficou em 7º. De qualquer forma ela conseguiu ficar entre as 100, o que é muito bom.
Segundo a mídia, ela circulou pela festa a noite inteira, fez entrevistas para o TV Fama, foi entrevistada também, tirou muitas fotos, e se divertiu muito. Saiu até uma foto dela se esbaldando de rir, numa brincadeira com as ex-BBBs Bianca e Talita do BBB8, dando "selinho" triplo.
O namorado Jeronimo compareceu à festa, tirou foto com ela também, mas ficou um pouco de lado, como sempre acontece com quem namora uma celebridade.
O Alemão também está com uma cara muito boa, nas últimas fotos não está mais com aquele ar triste no olhar.
Alguns informantes que aparecem no blog do casal, dizem que eles não se falam mais, porém existem outros que dizem que eles brigaram logo após a entrevista da Quem, mas depois fizeram as pazes e estão se falando novamente, como amigos.
Não temos garantia de nada, pois nem Iris nem Alemão dizem absolutamante coisa alguma a esse respeito, então ficamos sem saber ... mas acredito mais na segunda hipótese(intuição). Enfim, vamos aguardar ...
Abraços

Anônimo disse...

Homero se você ver as fotos de Íris com JJ É DE CHORAR,o cara é muito feio,estranho e ainda por cima bebeu todas.

Anônimo disse...

24 de Outubro de 2008 21:48

Você é a pessoa que bebeu todas né? deixe de maldade, coisa feia, eu estava lá, tirei muitas fotos da Íris e você está mentindo!!!

Anônimo disse...

Olha as fotos no sirizão Homero e comprove você mesmo,tem aqui uns links.
Então você que foi a autora daquelas fotos deploráveis,quer acabar com o cara,já virou chacota na net.
http://www.sirizao.com/fotos/albums/wpw-20081024/f74.jpg

Anônimo disse...

Dê uma olhada nas fotos você mesmo Homero e veja qual a intuição que tem.

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=221&pos=84

Anônimo disse...

Homero,

Saiu no jornal uma entrevista com Iris e seu namorado Jerônimo, eles vão marcar a data do casamento para 2009 e pretendem ter uma filha chamada Valentina.

Iris e Alemão fim.

Anônimo disse...

Homero ,

vc acertou mais uma, Iris vai casar com Jerônimo em 2009 e no mesmo ano pretende ter uma filha chamada Valentina.[

Anônimo disse...

HOMERO,QUERIA SABER QUANDO IRA POSTAR A SEMANA DELES?

Anônimo disse...

É HOMERO,AS PREVISÕES QUE VC VIU SOBRE A REALIZAÇÃO DE IRIS DEVE SER MESMO ESSE CASAMENTO COM JERONIMO?

Anônimo disse...

AS hebes já correram para encher sua cabeça,cuidado Homero.Este homem que Íris está a persegue desde que saiu da casa nos blogs,etc,tem obssessão por ela,fala em casamento por que ela é doente prá casar.Eu o acho tosco ,tenho medo que Íris terminando faça mal a ela,é doente de ciúmes,isto não vai prestar.
Olha a figura e me diz o que acha.

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?pid=3909&fullsize=1

Anônimo disse...

O texto do jornal MEIA HORA é LITERALMENTE o seguinte:

"Em 43o. lugar na lista, Iris stefanelli disse que não é sempre que se acha sexy. "Quando acordo de mau-humor, não me acho bonita, mas aí passo maquiagem", contou ela que namora há cinco meses Jerônimo Teixeira, com quem vai se casar em 2009." Estamos apaixonados. Ano que vem vamos casar no religioso e no civil. Eu sonho com uma filha, que vai se chamar Valentina", revelou Jerônimo, que acha a amada uma
menina-mulher."Ela é mais moleca do que sexy".


Pra mim esse jornal só coloca notas q a D.Arlete deseja,foi o msm jornal q dava notas da vida intima de siri com o tk,q deu o inicio de namoro dela com esse senhor,ou seja,..........pra mim isso é nota plantada por leleti.
Eu espero em Deus q se isso for verdadeiro,q ela saiba o q está fazendo,não vejo siri apaixonada e nem esse senhor,pelas fotos e videos vc pode entender o q eu digo,ele é frio e ela também,mas enfim como se diz:o coração é terra q ninguém pisa.Vamos esperar,pra mim a assessora deveria ir atras de trabalho pra siri e não ficar dando notinhas ridiculas em jornais e sites de fofoca,como esse por exemplo:

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/10/24/iris-stefanelli-visita-os-pais-com-o-namorado-92792.htm

Íris Stefanelli visita os pais com o namorado


Íris Stefanelli é do tipo família. A loirinha viajou na sexta-feira (24), por volta das 22h, e seguiu direto para Uberlândia (MG), onde moram seus pais.

Além de uma bagagem abastecida com muitas roupas e sapatos, ela leva o namorado, o empresário Jerônimo Teixeira.

Essa é a primeira vez que Jerônimo vai à casa dos pais de sua namorada.

Em conversa com OFuxico, Íris logo avisou que não tem data para voltar.

"Vou para receber o carinho dos meus pais e ficar mais tranqüila com ele (o namorado). A gente não sabe se volta ou não, no domingo. Mas, o Jerônimo está cuidando dos horários do vôo pra mim", disse a apresentadora do TV Fama, da RedeTV!.

Desculpe,mas precisa dá uma nota ridicula dessas e mentirosa,pq não é a primeira visita dele na casa dos pais de siri,ele já esteve lá.Isso é desespero,viu q o namoro com o milionário não rendeu a fama q ela esperava .

Anônimo disse...

OI HOMERO !! SEI QUE ESTÁ MUITO TRISTE!!! MAS TEMOS CERTEZA QUE TUDO VAI DAR CERTO!! FORÇA AI AMIGO!!!VOCE VIU QUANTA NOTÍCIAS?? O QUE VOCE ACHA DE TUDO ISSO ?BJS FICA EM PAZ!!!!

Anônimo disse...

Estou achando tudo isso mto estranho. Primeiro começa a pipocar boatos de crise no relacionamento de Íris com Jerônimo, depois eles começam a aparecer juntos em tudo quanto é evento e de uma maneira mto esquisita pois me parece tudo mto forçado. Não consigo ver empatia entre os dois. Vejo que esse Jerônimo não está nem aí para a Íris. Agora essa notícia de casamento e uma filha ano que vem. Pra mim alguém andou por aqui olhando as previsões de Homero e viu que ele previu um possível casamento para ela ano que vem e uma possível gravidez. Resolveram, então, se aproveitar disso para não assumir uma crise no relacionamento ou até mesmo um rompimento. Agora, se essa história de casamento for verdade, coitada da Íris, tenho a intuição que esse cara vai ser a desgraça da vida dela. Ela que tome cuidado.

Anônimo disse...

Tantas pessoas aqui revoltadas por inúmeras notícias de Íris e o namorado.
Não aceitam que a Siri vai casar com o Jerônimo como saiu no JOrnal Meia Hora do Rio hoje, que ela tem direito de fazer suas escolhas, que ela tem o livre arbítrio de casar com quem quiser.
Elas não aceitam, não querem aceitar, isso é desrespeito, querer obrigar a Íris viver a história que elas inventaram para ela, porque elas mesmas não têm competência pra vivê-la. Isso não é ser fã, isso é ser fanática.

Por favor deixem a Íris viver a vida dela.

Anônimo disse...

Será que se a Iris tivesse voltado com o Diego, ela seria tudo isso que vocês falam, porque da maneira que vocês falam mal dela nunca gostaram dela, pois querem Diego com ela e não aceitam a escolha que eles fizeram de jeito nenhum.
Estranho essa de dizer que gostam deles, mas esse gostar estar condicionado com as vontades de vocês e não deles.

Abraços Homero e melhoras para você e os aninaizinhos.

Alexandre

Anônimo disse...

HOMERO,PODEMOS NOS CONFORMAR.IRIS ESTAS PRATICAMENTE CASADA COM ESSE JERÔNIMO,ACHO DEFINITIVAMENTE IRIS E DIEGO NUNCA MAIS,INFELISMENTE.

Anônimo disse...

Acho que Iris não vai demorar para ficar noiva não!Homero, é isso que ta virando a cabeça de iris,osabia!o cara pegou o ponto fraco dela,no fundo ,ela so que ter um marido e filhos.O que vc acha disso tudo homero?

Anônimo disse...

GENTE DO CEU

PAREM, ESQUECAM POR UM TEMPO A IRIS E ESSE NAMORO, NAO E NADA DISSO NAO.

FINJAM Q NADA ESTA ACONTECENDO, QUE E SO UMA PASSAGEM.

ISSO TUDO VAI PASSAR, COM CERTEZA.

NAO BRIGUEM POR NADA DISSO, NAO VALE A PENA.

VAMOS CONTINUAR NA NOSSA SEM NOS ENVOLVER, DEIXA ISSO TUDO PRA LA.

SAO NUVENS PASSAGEIRAS,

O ANO ESTA ACABANDO, E ANO QUE VEM A HISTORIA E OUTRA, PAREM DE BRIGAR, NAO VALE A PENA.

NAO VALE MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Anonymous | 25.10.08 - 3:40 pm | #

MEXICANAS isso é pra vocês,sei que não estão entendendo agora mas no futuro entenderão tudo.

Continuem firmes,são águas passageiras, Stavros, T.K, Jj...

Anônimo disse...

clau - 20:15, também acho estranho esse namoro de Iris.
Estive analisando tudo e cheguei a conclusão que estas notícias falando de vida pessoal (mais uma vez, afff!) da Iris, sobre casamento e filhos com JJ, são notas plantadas pela sua assessoria para manter a Iris na mídia.
Se repararmos bem nas fotos e videos do JJ, durante os eventos em que comparece com a Iris, ele é muito frio com ela, não se comporta como um namorado apaixonado, com apenas 5 meses de namoro. Não quero dizer que eles precisassem ficar de agarramento e aos beijos em público, mas não vemos um olhar, um gesto de carinho dele com ela.
Posso estar enganada, mas esse romance ainda não me convenceu ...

Anônimo disse...

Hoje ao acordar na hora do café fiquei pensando como a vida dar voltas. É muito fácil quando eu num jogo esteja perdendo com meus peões. Se eu quero Blefar solto na midia uma noticia que vai desestrutar o apoio do outro oponente. Quem vai estrear um programa dia 11 de Novembro de 2008? Bom para todos fãs esse dica será valiosa. Este oponente quer desestruturar a harmonia de vocês. Quem ficou jogando esse assunto o dia todo neste blog? Bom se vocês forem espertas seguem meu conselho não caia na armadilha de terceiros. Em poucos minutos que li o halos percebir a jogada dos terceiros. Seguem seus caminhos e sempre com cabeça erguida pois a maioria de frequentadores deste blog é do bem e não são usurpadoras ao tanto de descer o nivel. Saem da vida de provocações , quem está perdendo tudo? Eu acredito que seja o outro grupo e não vcs.
Pulguinha | 25.10.08 - 11:10 pm | #


Acho que o comentário acima muito procedente. Desde de manhã que colam comentários do outro blog vizinho, com o claro propósito de tumultuar o blog de iris e diego.
Foi o dia inteiro de provocações.
Se a Iris está feliz com o Jeje, se vão se casar, ótimo. Por que então estão vindo aqui tumultuar ...? Por que ficam colando aqui, comentários de lá?

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=OXsxfZvwgfU&feature=related

Nao tinha visto este video, rs..

Alemao queria mesmo algo com a doida da Iris, kkkkk..


Carinho especial!! aiaiaia..


Nao falo nada de Iris a um bom tempo e vou continuar sem falar..

Só acho que esta perdendo um AMOR verdadeiro que teve a oportunidade de sentir e viver por um pequeno tempo..

Anônimo disse...

E sobre arrependimentos, acho que no futuro proximo ou nao a IRIS pode vir a se arrepender e ja sera mais do que tarde.. pois sabemos por boatos, fofocas ou o que seja, que o Alemao tentou voltar, Ela que nao quis..

Pra mim ele tinha mais eh que arrumar um mulherao e sempre que desse passar em frente a Iris, seja nos eventos ou nao.. pra ver a reaçao dela.. faz um teste.. sei la..

Se ver que ela nao ta nem ai mais mesmo.. investe na relaçao e deixa ela seguir cm o GG q ela diz tanto estar apaixonada.. cara mala este viu, rs..
Anonymous | 26.10.08 - 1:08 am | #


sinto q nem a amizade deles sobrou..

Ainda mais que o GG nao deixa ela manter contato com os amigos do BBB,. boba é ela que se sujeita a isso..

Namorados vao e vem.. os AMIGOS é que ficam pra vida toda..

Se ela nao souber disso, eh mt boba mesmo.. pois no futuro ficara é sozinha..
Anonymous | 26.10.08 - 1:08 am | #

Anônimo disse...

11:09 (14 horas atrás) Dani Poa
tati
ah é?

aeueiieuehiuehiuehiuehiuha

isso pra mim tem um nome só: A-R-L-E-T-E

naum posso dizer q to surpresa, massssssss

eu ainda tinha a esperança que a íris casasse por amor,
assim como eu sei q o diego vai fazer..

Anônimo disse...

VEJA A NOTINHA,QUE SAIU NO JORNAL MEIA HORA HOJE.

GERONIMO DISSE QUE VAI CASAR COMA IRIS NO CIVIL E RELIGIOSO ATE 2009, E VAO TER UMA FILHA CHAMADA VALENTINA.


http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=14&pos=61

Anônimo disse...

Íris Stefanelli é do tipo família. A loirinha viajou na sexta-feira (24), por volta das 22h, e seguiu direto para Uberlândia (MG), onde moram seus pais.

Além de uma bagagem abastecida com muitas roupas e sapatos, ela leva o namorado, o empresário Jerônimo Teixeira.

Essa é a primeira vez que Jerônimo vai à casa dos pais de sua namorada.Em conversa com OFuxico, Íris logo avisou que não tem data para voltar.

"Vou para receber o carinho dos meus pais e ficar mais tranqüila com ele (o namorado). A gente não sabe se volta ou não, no domingo. Mas, o Jerônimo está cuidando dos horários do vôo pra mim", disse a apresentadora do TV Fama, da RedeTV!.


http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/10/24/iris-stefanelli-visita-os-pais-com-o-namorado-92792.htm


gERONIMO É DE UBERLANDIA, JA CONHECE A FAMILIA DA IRIS, PASSARAM MUITOS FINAIS DE SEMANA LA, INCLUSIVE, NA EPOCA QUE ELA PAGOU A PROMESSA.(16/08).

IRIS COMO NAO TEM O QUE DIVULGAR, POIS NAO CONSEGUE MAIS TRABALHOS BONS, PLANTA NOTINHAS FALANDO DA VIDA PARTICULAR , E MENTINDO, DIZENDO QUE IRIA LEVA-LO PELAPRIMEIRA VEZ NA CASA DELA.


A IRIS É UMA FARSA.

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=BX17OriNR_I


Ela falou isso em tom de brincadeira numa reportagem feita na festa da revista vip
se vc quiser ver


Não consigo entender o seguinte:

se ela vai mesmo casar... não sei pq ela se espantou tanto com a pesquisa, que segunda ela, os homens namoram as loiras e casam com as morenas... cogitou até em pintar o cabelo de preto pra não morrer solteira?

vai entender dona irislene!

tem alguma coisa aí que não está batendo...

Anônimo disse...

Comentário de uma
ex administradora do blog OFICIAL DA IRIS(Tata)

01:37 (1 minuto atrás) ઇ‍ઉ Gabeira 43
O problema foi o sucesso todo q eles fizeram q fizeram
q atraisse vários urubus. kkkkkkk


Concordanco com vc LAVINIA..

E mts destes URUBUS continuam ate hj presos no pescoço de Iris, rs..

Apos minha saida do Blog, quis me afastar de tudo..

Nao suportava ver tantos atos maus, negativos, ruins..

Outros atos contra Diego.. e mts cegando a Iris.. e ela se deixando ser cegada..

Pelo menos eu mantive meus olhos abertos.. enxerguei coisas antes de outras pessoas.. atitudes ne..

Anônimo disse...

01:37 (1 minuto atrás) ઇ‍ઉ Gabeira 43
O problema foi o sucesso todo q eles fizeram q fizeram
q atraisse vários urubus. kkkkkkk


Concordanco com vc LAVINIA..

E mts destes URUBUS continuam ate hj presos no pescoço de Iris, rs..

Apos minha saida do Blog, quis me afastar de tudo..

Nao suportava ver tantos atos maus, negativos, ruins..

Outros atos contra Diego.. e mts cegando a Iris.. e ela se deixando ser cegada..

Pelo menos eu mantive meus olhos abertos.. enxerguei coisas antes de outras pessoas.. atitudes ne..

Anônimo disse...

ALO HOMER
pasando p dizer q a CAIPIRIS mais uma vez não aceitou as provaçãoes e p mostrar q esta tudo bem ela viaja com namorado e so agora VAI APRESENTAR P A FAMILIA pois aceitando as provocações acima de q filhos nem AS EX DELE aprovariam o namoro ela sai fazendo estas notinhas ridiculas na midia querendo na verdade dar o troco pelas notas sobre LEMÃO E JB e nessas ela masi uma vez se perde pois e MUITO BIRRENTA E talvez se CASE apenas p dizer q faz o q bem quer da vida dela, mas ela esquece q as LEIS DIVINAS SÃO IMUTAVEIS EM QUALQUER PARTE DESTE NOSSO UNIVERSO e q se não aprendemos PELO AMOR APRENDMOS PELA DOR mas ela vai pelo caminho masi dificil e sofrido pois q seja mas uma vez reitero MENINA GUERREIRA MULHER ouça o seu coração eras bem mais feliz qdo o escutava e não sejas BIRRENTApois volto a frisar SE NÃO APRENDEMOS PELO AMOR APRENDEMOS PELA DOR

LIA POA RS

Anônimo disse...

alguém se lembra de uma vidente, astróloga, sei lá o que...que disse que Iris ia conhecer um cara bem mais velho e teria uma decepção?

Anônimo disse...

Anonymous das 01:41 sobre a ex adm tata, esta menina sempre foi mexicana quando viu que não teria mais volta do ex e falou bobagens na comu do ex decidiu sair, muito engraçado a paulinha tb ex adm do bo até hoje é amiga da iris prova disso é ela ter ido junto com iris e ana bia (XICA MAS QUE RESPEITA AS ESCOLHAS E FGICA FELIZ PELA FELICIDADE DA MESMA), e a tata? iris nunca mais viu ou ouviu falar, a tata tem amizade com o povo do alemão....

Anônimo disse...

e teria uma decepção?

26 de Outubro de 2008 02:58

A vidente não disse isso que você fala não.

A vidente falou que com esse homem com mais idade que ela daria casamento...

Porque será que querem tanto que Íris se dê mal, falam tanto na vida dela?

Será que todas as pessoas que só se incomodam com a vida de Íris não têm vida própria pra se preocupar?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
AS hebes já correram para encher sua cabeça,cuidado Homero.


Que comentário tosco esse...

As Hebes são as fãs de Hebe Camargo e o que elas teriam a ver com Homero para o Homero ter cuidado?

É cada maluquice que leio aqui no Blog do Homero, como se Homero fosse Home de ter medo de fãs da Hebe Camargo... Tenho dó de gente tão fanática e cega que escreve tanta asneira...

Abraços Homero.

Sidnei

Anônimo disse...

Porque será que todo mundo só fala da vida pessoal da Íris ,falta do que falar,me poupe desde que saiu da casa todos os fãs só se preocupam em casar Íris que mesquinharia,ela só vale se tiver homem e de preferência que não seja Diego,pode ser até Fernandinho Beira Mar.Íris agora vai ter que seguir ordem de fãs,ela que namore quem quiser e duvido muito que em plemo início de carreira vá queirar se casar e ainda por cima ter filhos,lutou tanto para perder tudo agora,digo com toda a certeza do coração íris pode até se casar mas com certeza este Jerônimo não é o futuro marido dela não,só sei porque sei,talvez INTUIÇÃO,Homero sabe, quem tem ,tem.

Anônimo disse...

Os jornais também colocam notícias de outras pessoas e nem por isso acontece a 3ª guerra mundial.

Com Íris se não aparece com o namorado é porque o namoro subiu no telhado, se aparece é porque está querendo mostrar...
Se não dá satisfações, está querendo esconder. Se dá satisfações, está querendo se mostrar. Que coisa heim!

Há notícias de casamento do Leandro do KLB no jornal e nem um trovão caiu não:

Altar: Natália Guimarães vai se casar com Leandro, diz jornal

http://estrelando.uol.com.br/celebridade/nota/miss_brasil_natalia_guimaraes_leandro_casamento/altar_natalia_guimaraes_vai_se_casar_com_leandro_diz_jornal-44098.html


Abraços Homero.

Parabéns pelo seu aniversário.

Sidnei

Anônimo disse...

Homero, você fez aniversário?
Se fez, parabéns, muita saúde para você, seus animais, e paz. Felicidades!

Anônimo disse...

Homero, Iris postou ontem em seu Diário do Blog Oficial.
Não sei se é impressão minha, mas me pareceu mais humilde, comparando com a sua última entrevista (revista Quem, em agosto).
Estranhei ela não ter citado o seu namorado JT, que conforme notícia de sábado (25/10)do Jornal Meia Hora do RJ, estaria com planos de casamento para 2009 e filhos, e ainda, segundo o site o Fuxico, ele iria com ela em Uberlândia neste último fim de semana, para visitar pela primeira vez os pais de Iris.
Bem, leia o que ela escreveu, Hoero, e tire suas conclusões.

Domingo, Outubro 26, 2008

Oi gente !!!

Depois de alguns dias venho aqui com toda felicidade amor e carinho agradecer a votação da Vip, graças a vcs entrei na lista. Fui a festa e fiz uma festa!
Graças a vcs fui ao Rio depois de 9 meses entrevistei e brinquei. Foi muito bom relembrar os tempos bons.
Quero agradecer o carinho dos fãs e amigas no aeroporto e na festa, me senti mais uma vez mais protegida, querida e isso é muito bom. Quero retribuir sempre e por isso estou estudando, lendo e assistindo filme, fazendo cursos para continuar na tv, para me manter e retribuir todo esse esforço que vcs fazem por mim. Eu faço por nós, pois a Íris do BBB7 não perdeu, ela continua como sempre sonhadora, batalhadora, pensando grande e ao mesmo tempo vivendo o hj com muita felicidade. Batalhadora sempre por um amanhã igual ou melhor, se é que seja possível.
Obrigada gente! Amo sinceramente de coração todos vcs, energia boa sempre!!!
Bjos, bjos, bjos e bjos!!! E mais uma boa semana pra todos nós.


Escrito por Íris Stefanelli

Anônimo disse...

Hoemro, as mexicanas estão tristes, mas conformadas, não acreditam mais em reconciliação de Iris e Diego, depois das últimas notícias sobre casamento de Iris e Jeronimo ano que vem ...
Estes comentários estão no Blog do ex- casal:


Depois da Flavinha agradecer no Fuxico Íris lembrou dos fãs,também a felicidade é tanta que não cabe mais ninguém.
Sinto muito mais esta Íris está muito distante da Íris do bbb,não adianta forçar ,aquela Íris já era ,ficou na casa,que seja feliz e de tempos em tempos lembre-se que aqui muitos torceram com muita vontade por você.
Seja feliz ,você ,seu futuro marido e seus filhos que virão por ai não demora ,né.
Fico também torcendo por Diego, que uma nova fase vem aí ,ele também merece se realizar nesta área,a globo parece estar investindo nele,vamos aguardar.
Anonymos | 27.10.08 - 6:46 am | #

disse tudo.
Apesar do encanto ter quebrado,te desejo tudo de bom Iris,espero de coração que vc esteja fazendo a opção certa,pq vc recriminou tanto o comportamento do Diego e ta comprometida com um duas vezes pior que ele.Espero mesmo que ele tenha mudado,coisa que acho muito dificil,mais não sou eu quem vai te dizer isso querida,e sim o tempo.
FELICIDADES.
Diego meu lindo felicidades pra vc tambem,espero que tudo de certo na sua estreia,que vc realmente surpreenda e consiga se firmar nesse meio.
TUDO DE BOM QUERIDO..
Anonymous | 27.10.08 - 10:06 am | #

Anônimo disse...

Hoemro este comentário está no Blog do ex-casal, concordo plenamente com ele:


Agora que as coisas começaram a ficar mais ou menos para Iris, ela ja esta mais humilde, mudou todo o discurso do ultimo diario em que se achava a ultima bolacha do pacote. Ela estava achando que nunca mais ia ter dificuldades, que o mundo inteiro so iria fala sim , sim, para ela? Olha Iris aqui nao tem bobo nao, esse diario e so para pedir pinico, porque as coisas nao estao nada boas para o seu lado, bastava voce dar um telefonema a duas pessoas, suas mãezonas Maristela e Susan que elas resolveriam seus problemas , afinal as duas deixam bem claro que voce nao precisa de mais ninguem. Eu so te digo uma coisa, abra o coração , seja mais verdadeira possivel, pare de usar as pessoas, e BOA SORTE.
Anonymous | 27.10.08 - 9:19 am | #

Anônimo disse...

anonimo de 17:16, você perguntou por que todos só ficam falando da vida pessoal de Iris, então vou dar a minha opinião.
Acho que a principal culpada disso acontecer é a própria Iris, que permite que a sua assessora explore muito a vida pessoal dela na mídia, com constantes notas sobre namoros e namorados, numa exposição demasiada e desnecessária da sua vida pessoal.
Se a assessoria focalizasse mais o profissional da Iris e ela declarasse que não comentava sobre vida pessoal, parariam as especulações. Mas a própria assessora Arlete alimenta a mídia plantando notinhas sobre os namoros e affairs da Iris, e certamente com a concordância dela ...
Pode reparar que são poucas as notícias sobre o profissional de Iris, geralmente o que aparece na mídia são notícias sobre o lado pessoal.

Anônimo disse...

As hebes estão de parabéns, venceram, conseguiram acabar com o relacionamento deles, nem amizade sobrou.
As mexicanas entregaram os pontos, ninguém mais torce por volta, pelo contrário.
Vemos isso claramente pelos comentários postados no Blog do ex-casal:

Que vc seja feliz Iris ,neste caminho que vc escolheu.Agora os fãs estao mais centrados , criticar faz parte p/ as pessoas acordarem e ver que nao e esta c/ bola toda . Dinheiro nao e tudo mais ajuda mas a partir do momento que vc se torna escravo dele ai a coisa complica.Que Deus te oriente na sua nova caminhada . Amem


Diego , quero desejar muita sorte nesta nova caminhada , se Deus quizer vc encontrara uma pessoa boa que ame vc lhe de carinho . Abrace esta oportunidade com muita garra nao deixe ninguem te desmerecer . Deus esta do seu lado ele nunca abandona seu filho . Vc merece por tudo que vc e sua familia passou neste 1 ano e meio . Agora e a sua vez.Eu acredito em vc. Bjos
Anonymous | 27.10.08 - 10:20 am | #

Anônimo disse...

ANA PAULA PORTUGUESA acabou de confirmar o casamento da siri.kkkkkkkkkkk
bele | 27.10.08 - 10:08 am | #
Quem é Ana Paula?
Anonymous | 27.10.08 - 10:11 am | #
anonymous uma fofoqueira de plantao que tomou o lugar do LL na radio globo.kkkkkkkkk
bele | 27.10.08 - 10:12 am | #

Ela confirmou,ou so releu a nota do jornal MEIA HORA?
Anonymous | 27.10.08 - 10:13 am | #

Anônimo disse...

Agora que as coisas começaram a ficar mais ou menos para Iris, ela ja esta mais humilde, mudou todo o discurso do ultimo diario em que se achava a ultima bolacha do pacote. Ela estava achando que nunca mais ia ter dificuldades, que o mundo inteiro so iria fala sim , sim, para ela? Olha Iris aqui nao tem bobo nao, esse diario e so para pedir pinico, porque as coisas nao estao nada boas para o seu lado, bastava voce dar um telefonema a duas pessoas, suas mãezonas Maristela e Susan que elas resolveriam seus problemas , afinal as duas deixam bem claro que voce nao precisa de mais ninguem. Eu so te digo uma coisa, abra o coração , seja mais verdadeira possivel, pare de usar as pessoas, e BOA SORTE.
Anonymous | 27.10.08 - 9:19 am | #

Anônimo disse...

Estao assistindo a Olga?


Mais uma vez os fas da Iris dando mancadas.


Jeff acabou de dizer p´ra olga, que os fas da Iris estao inconformados com olugar 43. Que a iris não poderia ter perdido para a Giselle em 13.

A Olga respondeu e o jeff concordou, que cada uma tem sua chance, e que agora é vez da Giselle cajuina.
Anonymous | 27.10.08 - 11:37 am | #


Isto tudo é culpa das hebes, que ficam enviando emails para Jef, não conformando com resultados, se a Iris nao ganhar.

è um absurdo! Mico total!
Anonymous | 27.10.08 - 11:42 am | #

Anônimo disse...

Graças a Deus já desencanei de Iris junto com Alemão...Iris já esta na mídia agora vou torcer muito pelo profissional do Alemão,pois tenho certeza que ele vai bombar... e ele
merece muito por tudo que passou com essas loucas fãns dela que no fundo vão acabar com a carreira dela...Iris cuidado com as pessoas que estão ao seu redor!

Meninas já esta passando a chamada no MULTISHOW e Alemão esta lindo e dando o recado muito bem,hehe saudades desse garoto.

VAI QUE É TUA GAROTOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

HOMERO, ESTA SEMANA VC POSTARA SOBRE ELES?

Homero Moutinho Filho disse...

-Se a Íris recusou o pedido dele, evitando que a última carta do Tarô se realizasse, vamos respeitar a decisão dela . Não há razão para colocarmos cartas novamente.

-A "Semana Deles" postarei daqui a 4 dias.

Unknown disse...

homero axo qui a iris so te 25 anos sabe pq ela me parece nova de + pra 29 axo qui é 25

Anônimo disse...

Homero, colei abaixo o comentário de uma mexicana do blog do casal, que é muito conhecida, respeitada, que gosta muito dos dois, e tem contato com a familia dos dois, acho que um pouco mais com a do Alemão, mas sempre teve uma conduta discreta, não fica fazendo fofocas nos halos e incapaz de falar mal de qualquer um dos dois.
Quem frequenta o blog do casal sabe que falo a verdade, ela é uma espécie de "termômetro" para mim, para saber se as coisas estão bem ou não entre Iris e Diego, pois mesmo em momentos de crise ela mantem o alto astral e anima a todos.
Mas depois do comentário que ela postou e que colei abaixo, estou entregando os pontos ... infelizmente.
Peço que leia, e me diga por favor o que você sente ou acha de tudo isso. Agradeço desde já, pois considero muito a sua opinião.

Eis o comentário:

Nos todos temos consciencia plena dos fatos ocorridos,,,,pois entao, e uma pena mesmo tudo que assistimos terminar assim de uma forma tao pobre, tao mesquinha, tao triste,,,,Nos sabemos e eles tambem que os 2 erraram e acertaram, que nao existe vencidos nem vencedores, que ambos estavam no mesmo barco mais sem saber que rumo tomar......O vento soprou dos 2 lados, nao consequiram manter o prumo , tombaram por varios fatores.........se isso tera volta??? nao sei e ninguem sabe.......conquistar e dificil, reconquistar as vezes se torna impossivel.......A todos que de alguma forma ou maneira atrapalharam esse relacionamento, PARABENS, consequiram o que queriam......O mundo da muitas voltas, e quem sabe numa dessas viradas de esquina possamos ver tudo outra vez........
roseta | 27.10.08 - 3:00 pm | #

Anônimo disse...

Homero

Hoje é seu aniversário,não é? Parabéns e tudo de bom. Desejo que vc consiga vencer esse momento tão difícil que vc está vivendo.

Qto ao casamento da Íris, tenho quase certeza que a nota é falsa. Dei uma olhada nos sites de fofoca e nenhum deles fala nada sobre isso. Se isso fosse verdade esses sites não perderiam tempo para publicar. Depois, outra coisa, Dado Dolabela e Luana Piovani anunciaram noivado e casamento, falaram tb em filhos e olha aí, estão separados. Então, gente, não entrem em surtos. Nada é definitivo. Eles não assumiram nada e mesmo se assumirem não quer dizer que vão se casar, de fato. Casamento só acontece depois dos dois dizerem "sim", até lá tudo pode acontecer.
Digo e repito: OS DOIS NÃO SÃO APAIXONADOS (pelo menos um pelo outro, não), SE CASAREM NÃO VÃO SER FELIZES, ACHO QUE BEM NO FUNDO A ÍRIS SABE DISSO.

Outra coisa: um detalhe curioso no diário dela, Íris diz que sente saudades dos bons tempos que ela viveu no Rio de Janeiro. Que tempos são esses? Pelo que eu me recordo Íris morou no Rio de Janeiro enquanto namorava Alemão. Pensem um pouco nisso.

Um abraço a todos
Cláu

Anônimo disse...

HOMERO!ESTA PONTO FINAL EM ALGUNS ETAPA DESSA HISTORIA POR EXEMPLO A CARTAS DE TARO?o QUE VC TEM A DIZER SOBRE ESSAS NOVIDADES DE IRIS E SEU CASAMENTO ?O QUE VC ACHA?

Anônimo disse...

Até quando postara a semana deles? se tudo indica que não mais chances deles entenderem.para mim acho desta vez e fim mesmo

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado pelos parabéns.

Homero Moutinho Filho disse...

-A Semana Deles" não é para o "casal", é para cada um em separado.
-Acho que vocês estão se "desesperando" demais por qualquer notícia.
-Foi assim com o "grego" e com o "leite Ninho".
-Deixem correr...

Anônimo disse...

É homero! nas nenhum deles falou em casamento não!a coisa ta serio mesmo,acho que agora a coisa sai,e quanto a realizãção de iris no proximo ano deve ter haver com esse casamento dela,o que vc acha?

Anônimo disse...

VALE A PENA VER DE NOVO

Íris e Alemão - Ultima Noite I

http://br.youtube.com/watch?v=bewSRTrGdog


Íris e Alemão - Ultima Noite II

http://br.youtube.com/watch?v=lrNe8QzK0FY&feature=related


Íris e Alemão - Ultima Noite III


http://br.youtube.com/watch?v=EU8IfevsLoY&feature=related



Íris e Alemão - Ultima Noite IV


http://br.youtube.com/watch?v=DzJT_btHkAk&feature=related


Íris e Alemão - Ultima Noite V

http://br.youtube.com/watch?v=Zw_QXY0zBNI&feature=related

Íris e Alemão - Ultima Noite VI

http://br.youtube.com/watch?
v=7cIaI44gfSo&feature=related

Íris e Alemão - Ultima Noite VII


http://br.youtube.com/watch?v=6yuAZ8mcHYM&feature=related

Íris e Alemão - Ultima Noite VIII(Fim)


http://br.youtube.com/watch?v=i3rkguBoPlQ&feature=related

Homero Moutinho Filho disse...

Lucilea.

-O que eu disse é que a chance de realização da Íris será em 2009.
Se eles aguentarem até lá,tudo bem.

Anônimo disse...

HOMERO

Msm c/ os indícios de casamento vc ainda nãoleva fé que esse namoro vá até 2009, pois vc sempre deixa algo no ar que não acredita muito nesse namoro, bjs e fique c/ Deus.

Anônimo disse...

Homero, você vê ainda a possibilidade dessa última carta do tarô (da felicidade) se realizar?

Parabéns pelo seu aniversário,
muita saúde e paz!

Anônimo disse...

Parabéns Homero!!Saúde e paz.

Homero Moutinho Filho disse...

-É muito intrigante e estranho o fato da última carta não ter se realizado enquanto as outras sim...

-Algo me diz, que este não é ainda o cara certo para Íris.
Posso estar enganado.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

Homero parabéns,felicidades!

Nossa,eu precisoo falar uma coisa,eu não consigo ver amor no relacionamento da siri e JJ,acho estranho essa estoria de casamento,até pq sabe-se q no começo do relacionamento ele a pediu em casamento e ela não quis.
Alguém colocou a letra desse musica no BO e devo concordar q é proprico pra esse momento.

"E no balanço das ondas tudo pode mudar".

Também acho,a minha intuição me diz isso .
E se não acontecer só nos resta,desejar felicidades,acompanhar a sua tragetória profissional e torcer pra q o Diego também encontre alguém q o faça feliz.
E continuo acreditando no AMOR,só no AMOR.
CLAU,e a sua intuição?o q diz?
BJS!

Anônimo disse...

Homero
Mas as cartas que vc tirou foram para os dois (Íris e Diego), não foram? Será que ela não está esperando o momento certo para acontecer? Será que não vai acontecer no momento propício para uma reconciliação entre eles, meado de 2009, como vc previu?

Anônimo disse...

HOMERO,QUANDO O TARÔ NÃO É CERTO PARA AS PESSOAS, NENHUMA CARTA SE REALIZA?É ISSO?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-As cartas foram para os dois sim.
-Todos esperamos que a que resta se realizar e passou muito do prazo normal de meses, ainda se realize, pois é a da "FELICIDADE".
-Só posso garantir que, até meados de 2009, eles terão resolvido as diferenças e mágoas numa boa.
Quanto a retarem, depende muito de orgulho próprio,etc, essas coisas que atrapalham sempre no amor.
-Pelo menos uma forte amizade e carinho já seríam muito bons.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.

"Reatarem".

Homero Moutinho Filho disse...

Ou todas as cartas dão certo ou tudo sai errado.
Nunca vi apenas uma carta, a última, não se concretizar, quando todas as anteriores deram certo.
É muito estranho...

Anônimo disse...

Boa noite Mexicanas. Siceramente passei 4 dias sem entrar aqui no blog mais amado (tanto que tem 102 on line). Estou lendo o halos de dias anteriores e me deparei com noticias que a Iris vai casar. Será mesmo?? Se for ninguém tem nada haver com isso,principalmente nós mexicanas, pois sabemos mais do que ninguém, que esse relacioanmento é meio estranho e se a Iris fizer isso. As culpaddas serão as HEBES por essa loucura que ela vai cometer. Vcs dizem que esse JJ é o homem da vida dela. Fala sério!! Até beijar acho que ela desaprendeu. Com o ninho ainda saia uns selinhos. Com esse só pose. Aliás ele adooooora fazer poses.
Ele está dando uma de bom companheiro e amigo. Não larga do pé dela nenhum instante, ela está ficando impressionada com tanto cavalheirismo. S
seria bom que as Hebes fizessem um bom relatório e uma boa investigação sobre a vida dele (JJ) para saber como ele foi como marido e pai no outro casamento pra saber se uma pessoa muda da água pro vinho em alguns meses. Vamos deixar a vida nos levar.
Só assim teremos a verdadeira certeza que nós MEXICANAS queremos a Iris feliz.
AVERSÃO AO SIRIZÃO | 27.10.08 - 10:33 pm | #

Anônimo disse...

Esquisito nao acham, so foi agora, esse final de semana, e mesmo assim, ela nao apareceu em Udia, se aparecer fotos, nao sera desse final de semana, e estoque, guardado. E agora postado.
Anonymous | 27.10.08 - 10:07 pm | #

deixa a iris com o namorado dela pra lá,se ela ñ quis dizer que ele foi lá pedir a mão dela em casamento é um problema dela,já deu pra perceber que a hebona mor da susan já deve ter ligado pra ela e com certeza até amanhã faz um post insinuando e soltando algo porque vive disso pra ter acessos e a iris apoia isso,porque se ñ apoiasse as tramoias dela ñ ia fazer aquele post em apoio a uma pessoa que fez muito bem pra ela,mais pro alemão e principalmente pra familia dele que nada tinha a ver com aquilo fez muito mal,o que ela quer é acessos e pra isso no mede esforços,deixa esse historia de casamento e namoro da iris pra lá porque se nem a imprensa que é que tem que se interessar por celebridades ñ tá nem aí pra eles,vc vai ficar ligando?deixa pra lá,cada um na sua e a vida segue.
anonimos | 27.10.08 - 10:17 pm | #

Clap clap


A prova ta ai... Susan vai fazer um post sobre o casamento da Iris, a Iris para nao falar nada depois, escreveu seu diario , para enganar trouxas.

Quanto a imprensa, vc disse tudo.

Em outros tempos,quando eles interessavam por Iris, teriam copiado a noticia do casamento em todos os sites...somente o jornal dia, sensacionalista,que noticiou...mais nada.
Anonymous | 27.10.08 - 10:30 pm | #

Anônimo disse...

minha filha, as pessoas aqui não vão deixá-la pra lá pq vc quer não... aqui tbm é o blog dela sabia não? affffffffffffff que mulher revoltada, vai procurar um namorado ..
Anonymous | 27.10.08 - 10:19 pm | #

querida se vc ñ entendeu vou ter que desenhar pra vc?em nenhum momento disse pra ñ falar na iris aqui,disse que já chega de falar em volta e de namorado ou casamento da iris porque ja deu pra perceber que esse assunto vai ser alimentado na net por muito tempo pela susan ou vc ñ viu que lá vem ela com aqueles post pra hebonas surtantes irem lá tripudiar em cima,ser fã da iris ñ quer dizer que precisa ficar falando disso por aqui,lá no sirizão em breve terá todas as noticias inclusive horarios e madrinhas então ñ precisa ficar nervosa vc,porque esse assunto já cansou e ñ deu a midia que elas pensarem que ia dar,mais bem que tentaram,então vamos deixar esse assunto pra lá porque o alemão nada tem a ver com isso e cada um que seja feliz com suas escolhas porque tudo que comentam da vida da iris é culpa dela e ele tá vivendo a vida dele e nem contato com ela tem mais,e continua sendo exposto por conta disso então quanto menos falar nisso melhor e dizer isso ñ é criticar ninguem.
anonimos | 27.10.08 - 10:29 pm | #

Anônimo disse...

ENTREVISTA COM JERONIMO

que namoro esquisito... a iris nãoliga para o jeronimo...e não é a imprensa que chama eles, ou querem fotos, é a iris que chama ele para aparecerem....ele parece aquele homem que é pago para ser acompanhante


http://br.youtube.com/watch?v=ylyw_Q5OeYs&eurl=http://www.irisstefanellioficial.blogger.com.br/2008_10_01_archive.html

Anônimo disse...

Gente
É impressão minha ou o Tv Fama sacaneia o Alemão? Faz tempo que ando percebendo isso. Só como exemplo vou citar algumas coisas: qdo saiu em todos os sites dos 2 programas que ele vai apresentar no multishow eles não deram nenhuma nota falando do assunto. Agora, quando foi para falar da pegaçao dele com a Joana Balaguer, aí falaram com detalhes, mas não leram o blog dela em que ela desmente o boato, apenas falaram que ela nega, mas muito rápido. O normal seria eles lerem a parte do blog que ela fala sobre o assunto, como eles fazem com outros artistas. Hoje, qdo foram falar do Alan, Alemão foi mostrado como Ex-BBB sumido. Será que eles não sabem que Alemão está voltando?

Alguém mais percebeu isso?

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

Respondendo sua pergunta sobre minhas intuições, acho que já falei sobre elas num coment mais acima. Minha intuição é que , se Íris casar com o Jerônimo, vai ser mto infeliz, pois não existe paixão, muito menos amor entre eles. Veja essa foto e me responda:

http://bbb.lua.com/cgi-bin/bbb/ s..._23_1111113.jpg

Alguma vez Jerônimo olhou para ela assim? Com esse olhar? Então, se eles não se gostam como podem ser felizes? Agora, vou te dizer uma coisa, qdo Alemão rompeu com Íris tive uma intuição mto forte que eles iriam voltar, mas para isso Alemão teria que penar mto, insistir bastante, muito mesmo. Outra coisa que me veio à cabeça na época foi que a Íris iria se decepcionar mto com algum namorado e que quando isso acontecesse ela sentiria mta falta do Alemão, fazendo com que ela desse uma segunda chance a ele. Quem sabe isso não acontece agora com esse Jerônimo? Não dizem que ele é mto mais mulherengo que Alemão? A própria Íris disse que ele namorava 3 ao mesmo tempo, então não é difícil isso acotecer. Só espero que isso aconteça antes do casamento e não depois.
Tem uma outra coisa: numa das fotos dele com Íris vi uma coisa nos olhos dele que não gostei. Até me arrepiei. Não sei não, mas não sinto coisa boa nesse relacionamento.

Anônimo disse...

Homero
Parabéns pelo teu aniversário, hoje a tarde te mandei uma texto mas minha net não está essas coisas e não foi. Mas saibas que te desejo muita saúde juntos as pessoas que tu gostas e as que te querem bem. Muitas felicidades e que essa data se repita por muitos anos mais.
Acho que teus "Auaus" já estão se recuperando. Deve ter sido esse feito o teu melhor presente de aniversário.
Presente não, Presentão não é?
Fico feliz por te sentir também feliz.
Homero vive os anos que quizeres,contanto que, jamais te esqueça de sempre quer.
Abração para ti e, milhões de coisas boas.
Felicidades.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

Clau,eu percebi isso do tv fama,estranho né?affffff

BJS!

Anônimo disse...

viva homero. viva homero
Viram mexicanas Iris prescionando o JEJE para casar meu deus essa mulher iris e muito cafona, que cafonice,jeje ficou com vergonha, Iris quer casar qdo completar 1 ano gente de namoro que desespero, de iris familia, leleti, cusan.maristelkona hebonas

jeje disse nao sei qdoi vai acontecer
(rs, rs,rs,rs) iris vais eferrar estou feliz

jeje vai pular fora ,vai pular fora a iris deu beijo defilha para pai no rosto o cara se atrapalho voz de gay jeje tem viram qdo disse que ela teria que ser a primeira ,parece voz de jeje
gente qto desespero iris esta total mente louca pq jeje disse que tem DOIS filhos e agora qdo tiver filho quer uma menina


iris louca louca, louca para casar
SA disse sera o casamento do ano isso (qdo casar seja la qual for o ano)

seje nao confirmou nada ele so quer MIDIA , comer e trepara
jkeej esta adorando o holofortes vai coenr usar uns dois anos

mas iris nao vai resistir qdo compeltar um ano vai cair fora me maio/

iris fazer barriga jeje ficou com vergonha

iris tem problema mental

bem feityop jeje so quer tarnsar
HOMERO disse jeje fara iris sofrer muito
Pai d esanto na OLGA em dez/2007 disse que iris iria arrumar um novo TK e um velho o velho iris prometeu muito e nao cumpriria nada

viav louca para casar
BETE | 28.10.08 - 3:03 pm | #

Anônimo disse...

A reporter Ana Paula dizendo que araveés de uma amizade surgiu uma paixão,e o mu disse:atraves da amizade surgiu o namoro.Vcs ouviram isso?
LU DE TIMOTEO MG | 28.10.08 - 3:03 pm | #

Eu viiiiiiiiii. Gege quis sair fora da pressao.
Anonymous | 28.10.08 - 3:05 pm


gente
titia sonia,cortou a materia?ou so eu... q estou maluca?....kkkkk
essa e mexicana ate de baixo dagua.
fatinha rio | 28.10.08 - 3:03 pm | #


Pelo amor de Deus ali não tem química nenhuma,ele nem se mostrou interessado em casar com ela,não tem admiração,paixão,nada.

E´um casal de amigos.

Sonia doida para rir

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous | 28.10.08 - 2:56 pm | #

Com certeza o jornal copiou a entrevista da Sônia,quem disse Valentina foi Íris e não Jerônimo.Ele não disse ano que vem disse que na hora certa,Íris realmente quer passar uma coisa meio forçada,ele é robert a câmera nem estava enquadrando ele e ele foi chegando para aparecer é roberttttttt demais.
Não tem química mesmo, é uma dó Íris ter um relacionamento tão sem luz,os dois muito forçados com medo como o que o outro vai dizer.
Sônia mexicana que é ,alfineta:
Será o casamento do ano, no ano quer for,tipo, não estou pondo fé de jeito nenhum.
Íris deu um beijo fraquinho na bochecha dele,né amorrrrrr.
Ele não é doente por ela não ,quer aparecer,isto está claro foi o único namorado que apareceu junto com namorada,sabe aquelas pessoas que quando estão filmando na rua fica atrás querendo aparecer é o próprio.
anonymus | 28.10.08 - 3:00 pm | #

Anônimo disse...

Sonia doida para rir

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous | 28.10.08 - 2:56 pm | #

xara reparei isso tbm,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..tanto que ela cortou a reportagem na hora.
Gente que coisa ´patetica isso.
Ela não quer um amor,quer um marido.
Anonymous | 28.10.08 - 2:58 pm | #


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


foi mesmo... E falou que quando siri casar seja que ano for, sera o casamento do ano, e cortou o assunto de tao sem graça, pela forçaçao de barra da siri
Anonymous | 28.10.08 - 3:00 pm | #

Anônimo disse...

Ele é extremamente frio com Íris,nunca fez um carinho nela,já pensou depois que casar,deixa ela em casa e vai prá balada com amantes.
Íris sabe o que é ter homem carinhoso,está cega,esta obssessão em casar é doentio,este cara não casa mesmo,é macaco velho,na hora que ela apertar ele pula fora,não disse que é apaixonado por ela não,quem disse sempre isto é Íris ,ela tem uma facilidade de se apaixonar,até parece,só não dizia que era apaixonada por Diego,porque foi o único que ela se apaixonou e morria de medo de pagar mico para o Brasil se ele a deixasse,não dizer, acabou os afastando.
Íris quer casar,não quer um amor,que triste que coração frio,parece que está empedrado,fechado.
anonymus | 28.10.08 - 3:08 pm | #

Anônimo disse...

Boa tardeeeeee povo bomm!!

Assisti tb a matéria,,, bom sempre tentei ser imparcial,,, kkkkk mas não da´! Esse moço não desce guela abaixo!!
Sirizinha,,, te acho perdida ... não vejo da parte dele carinho, talvez por timidez, seriedade nao sei... mas que não cola ... nao cola... nao tem quimica, fisica, matematica, geografia... tem nada ali... desculpa Sirizinha!!
A vida é sua.. seja feliz da melhor forma que achar... mas FELIZ DE VERDADE!!!

ROSETA... tenta essa aqui vai

Cinco bicas, cinco pipas, cinco bombas.
Tira da boca da bica, bota na boca da bomba.
Rosa♥RJ I&D sempre! | 28.10.08 - 3:16 pm |

Anônimo disse...

A reporter Ana Paula dizendo que araveés de uma amizade surgiu uma paixão,e o mu disse:atraves da amizade surgiu o namoro.Vcs ouviram isso?
LU DE TIMOTEO MG | 28.10.08 - 3:03 pm | #

Eu viiiiiiiiii. Gege quis sair fora da pressao.
Anonymous | 28.10.08 - 3:05 pm | #

COM CERTEZA.
Quero so vê a cara de pau das hebes falarem o contrario agora.
Ninguem casa por paixão....paixão não segura casamento,se não Houver amor nada feito.
Mais enfim...ela que sabe.
Anonymous | 28.10.08 - 3:15

Anônimo disse...

Íris empedrou seu coração,amor não conta mais prá ela,Alemão meu filho vai que é sua,parte prá cima,a mulher ficou tão triste que não está nem aí prá quem está do lado,que beijo de irmão,e ele só olhando para câmera com uma voz de brochar qualquer Bruna Surfistinha.
Íris minha filha acordaaa,já pensou isto pelo resto da vida.
Sônia ficou pasma ,prá quem viu de perto Íris e Alemão e vê aquilo,ficou pasma e não aguentou ,o casamento do ano,no ano que for.
Ela mais que ninguém sabe do amor dos dois.
anonymus | 28.10.08 - 3:16 pm | #

Anônimo disse...

No diário da Íris,ela me deixou encucada com 2 coisas:
1º~> pq ela disse que fazia 9 meses que ela não ia ao Rio sendo q ela foi ao Carnaval em Fev,então faz 8 meses e naõ 9;
Vai ver que ela foi em janeiro e se lembra apenas dos momentos bons passados lá rs.

2º: É o fato dela ressaltar que ela é a mesma do bbb7,que não mudou,com certeza ela deve ter lido o halos ,as pessoas dizendo q ela mudou....
Anonymous | 28.10.08 - 3:18 pm | #

Anônimo disse...

gente eu não vi a matéria foi desse jeito que voces contaram mesmo?
patricia | 28.10.08 - 3:20 pm | #

PIOR DE TUDO FLOREIA. Gege querendo sair fora, dizendo que é namoro, quando a reporter falou da paixao.

Iris dizendo que vai casar com 1 ano de namoro, e gege dizendo dá tempo ao tempo.
qdo a reporter perguntou q eles se conheceram em 6 meses e virou essa paixão...ele cortou na hora e disse paixão não ,namoro KKKKKKKK..

e a SA dizendo q sera o casamento do ano...não impotrta o ano q for...ou seja nem ela ta pondo fé nissoKKKKKKKKKK
Anonymous | 28.10.08 - 3:29 pm | #

Anônimo disse...

HOMERO VI UMA ENTREVISTA NA S.A AGORA QUE ME DEIXOU NA DUVIDA SE É TIMIDEZ, OU PORQUE ELE NÃO SENTI MESMO NADA POR ELA MESMO .NO MEIO DA ENTREVISTA,ISSO ME CHAMOU A ATENÇAO: A REPORTE PERGUNTOU O NAMORADO DE IRIS SE É DE UMA GRANDE AMIZADE QUE SURGIU A PAIXÃO DELES?ISTO NO CONVERSA FALANDO DE COMO ELES SE CONHECERAM,AI O NAMORADO DE IRIS DISSE QUE ERA DE UMA GRANDE AMIZADE SURGIU O NAMORO.QUER DIZER ELE NÃO QUIS CONFIRMAR SE É PAIXÃO.

Homero Moutinho Filho disse...

-Por favor não confundam o que eu disse com o que disse a tal vidente, astróloga, sei lá.

-O que eu disse foi que; "talvez ele não fosse a pessoa certa para ela ainda e que, um homem rico e maduro, não demora tanto para assumir algo mais sério, se realmente se apaixonasse por alguém".

-Somente isso.
Nada de que "ele iria fazê-la sofrer".

Anônimo disse...

Gente
Quem falou que Jerônimo iria fazer a Íris sofrer fui eu, isso por causa de uma intuição que tive, intuição mto forte por sinal. Isso porque eles não se gostam de fato. Não existe paixão e mto menos amor entre eles. Falei também de uma foto dele que me passou uma coisa ruim, não sei explicar direito, mas não gostei. Acho que andaram pegando meu comentário e postaram no blog dos dois, atribuindo ao Homero.

Vale lembrar que, assim como Homero postou uma vez, as intuições podem falhar também. Mas que ela está forte, está.

Não acho justo pegarem comentários daqui e colar em outros blogs, ainda mais confundindo quem postou. O coitado do Homero pode ter sido criticado lá no outro blog e quem postou fui eu.

Anônimo disse...

HOMERO, ESTOU ADORANDO ESSA NOVA FASE DO ALEMÃO, SAINDO NA MÍDIA SÓ NOTÍCIAS SOBRE O PROFISSIONAL DELE.

http://estrelando.uol.com.br/celebridade/nota/diego_alemao_inicia_gravacoes_no_multishow/_i_bbb_i_diego_alemao_inicia_gravacoes_do_multishow-44367.html

BBB: Diego Alemão inicia gravações do Multishow

O ex-BBB Diego Alemão está de volta. Ele começa a gravar esta semana para o programa que irá apresentar no canal pago Multishow.



Para os que adoram ou odeiam teremos mais uma temporada de Big Brother Brasil na Globo, com inicio em janeiro, e o moço que faturou a última edição, mas teve uma performance bem sofrível à frente de um quadro no programa Fantástico, receberá mais uma oportunidade.



E segundo publicou o jornal O Globo, Diego não quer deixar esta chance escapar. Não é que ele montou um estúdio em casa, comprou uma câmera e está treinando trava-línguas que ele próprio pega na internet? Ah...Agora sim!



- Quero melhorar sempre e atingir o padrão Globo de verdade.



Diego grava nas ruas do Rio de Janeiro a atração Nem Big, Nem Brother, que funciona como um esquenta para a tração global. Alemão também estará a frente da atração A Eliminação, exibida em janeiro.

Anônimo disse...

Como esse pessoal do blog do ex-casal distorce as coisas e não quer ver a realidade.
Viram cenas de xingamento, maus tratos para Íris no BBB, mas esqueceram e só se lembram das migalhas...
Diego xingava a Íris publicamente, mas só pedia desculpas a ela quando estava sozinha, passando aos colegas de confinamento que Íris era mulher de malandro. Apegaram-se às cenas de encenação de amor que nunca existiu, pois aqui fora ficou claro que não houve amor, era só por causa do jogo, a jogo ganho, chute na Íris.
Agora só acham defeito nos namoros de Íris, vendo as coisas sempre diferentes do que são na realidade.
Existem inúmeras fotos de demonstração de carinho entre a Íris e o atual namorado, namoro, algo sério, mas quem a critica se recusa a enxergar.
Um Homem com mais idade não faz demonstrações de beijo de língua, nem cenas calientes ou vulgares para demonstrar que estão namorando, bem e felizes. Isso só as 4 paredes é que podem dizer, já que vivem a vida particular e não um BBB.
O pior de tudo é que levam comentários daqui pra o blog do ex-casal e colam coisas absurdas de lá aqui fazendo essa transferência de coisas sem sentido. Quando será que esse fanatismo vai acabar?
Nunca vi essas mesmas pessoas que vêm aqui e vão lá no blog do ex-casal insistirem tanto na mesma história.
Há fotos, jornal, entrevistas da Íris com namorado provando o contrário, mas as fanáticas só se apegam àquilo que dizem ser intuição e ficam batendo sempre na mesma tecla daquilo que querem acreditar e ainda querem convencer os outros...
Homero me desculpe, mas sempre venho ao seu blog para ler, mas ultimamente só vejo as mesmas fanáticas batendo na mesma tecla e insistindo na cegueira delas, pobres mulheres infelizes...

Abraços Homero.
Sidnei

Anônimo disse...

Sidnei, acredito no que os meus olhos viram, e vi o Alemão "de quatro" pela Siri dentro da casa.
Se você diz que não existiu sentimento entre eles no BBB7, está contradizendo os próprios, pois tanto a Siri quanto o Alemão já declararam publicamente que o que sentiram foi verdadeiro.
Eles foram parceiros de jogo, e companheiros, um ajudou ao outro, foram importantes um para o outro dentro da casa e fora dela. Quando a Siri saiu da casa, no auge da sua popularidade, sustentou a permanência do Alemão lá dentro, e dentro da casa o Alemão também ajudou a Siri aqui fora, ao indicá-la para participar do Gran Hermano, pois se dependesse dos demais participantes, ela nunca seria indicada. A química entre eles era notória, se não deu certo foi por outros motivos que só eles sabem e que só dizem respeito aos dois.
Quanto ao atual namorado de Iris, devemos respeitá-lo, mas ninguém é obrigado a gostar dele ou achá-lo lindo e maravilhoso, só porque é o namorado dela. Quando achamos que falta química entre eles, não significa que eles tenham que ficar de agarramento e aos beijos cinematográficos em público, a química está no olhar, nos gestos simples de carinho, e não vemos isso entre os dois, pelo contrário, acho o Jeronimo frio com ela.
Inevitavelmente comparamos com o ex-casal Siri e Alemão, que na casa nunca houve sequer um beijo na boca, mas inegavelmente havia uma química entre eles impressionante, perfeita, a troca de olhares e os carinhos encantaram o público, como nunca tinha acontecido antes.
Mas não importa o que os fãs achem, quem tem que escolher é a Iris, e se ela está com o Jerônimo é porque ela tem suas razões e nós só temos que aceitar e respeitar a sua vontade.

Anônimo disse...

Homero, temos notícias sobre Alemão na revista Quem, falando sobre o profissional, estou muito feliz por ele.

QUEM NEWS COMENTE ENVIE POR E-MAIL COMPARTILHE IMPRIMA TAMANHO DO TEXTO

Diego Alemão | 29/10/2008 09:51
Diego Alemão grava programa no Rio

Ex-BBB está no comando da atração "Nem Big Nem Brother"

Quem Online


Depois de vencer a sétima edição do Big Brother Brasil, Diego Alemão vem exercitando seu lado de apresentador. O ex-BBB está no comando da atração do Multishow “Nem Big Nem Brother”, que irá mostrar os vídeos mais engraçados das pessoas que se inscreveram no reality show, mas não foram selecionadas.

Alemão foi fotografado na tarde de terça-feira (28) enquanto gravava cenas do programa em Ipanema, Rio de Janeiro. Atencioso ele distribuiu autógrafos e posou para fotografias ao lado de fãs.

Além da atração que estréia em novembro, o ex-BBB também será o responsável pelas entrevistas do programa “A Eliminação” com os participantes eliminados da casa do Big Brother 9.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI15965-9531,00-DIEGO+ALEMAO+GRAVA+PROGRAMA+NO+RIO.html

Anônimo disse...

alo homero
PASSANDO RAPIDO POIS O TRBALHO ME ESPERA E AGUARDAR P VER POIS A caipiris ESTA MUITO CONFUSA E MUITO ESTRNHA MAS VAMOS FICAR NA EXPECTATIVA SAUDADE DE lemão e caipiris MAS FAZER O Q NE parabens pelo aniver atrasado mas vale ok
lia poa rs

Anônimo disse...

Quem gosta do Alemão não freuqneta o DCPL.

Mas vendo um comentario para prejudica-lo, resolvi postar aqui, para os fãs verdadeiros do Alemão agi com a mesma arma da Susan. Mas por favor não comentem no blog dela, não dê ibope.

- Vou fazer um post com todos os coemntários nele e colocar de título "PERFIL DAS FÃS DO ALEMÂO"... E torcer para o UOL dar na Home deles... Vai ser uma gracinha de marquetingue para quem pretende voltar à TV...
Susan | Homepage | 10.29.08 - 5:18 pm | #

quanta perseguição o que esta senhora faz com Alemão.

se ela não parar está na hora de agirmos com a mesma arma dela.

O ano passado esta verlhaficou toda feliz que a Patricia Kogut falou do blog dela. Vamos dá print scream, e mandar os comentarios dela como este para patricia e todaa imprensa, junto com a foto, e comentar e provar abaixaria que esta senhora faz com Alemão.
Anonymous | 29.10.08 - 9:57 pm | #


ahhhhhhhhh FIA ELE NÃO PRETENDE NÃO PRA SUA INFELICIDADE ELE VOLTA MÊS QUE VEM ...FAZER O QUE NÉ ...VC NÃO CONSEGUIU
EDNA


Engano seu... Ele não conseguiu não... Tá tentando, assim como tentou com o Fantástico, com o Faustão, portanto menos, bem menos...
Susan | Homepage | 10.29.08 - 5:36 pm | #

-------------------------------------------------- ------------------------------

EDNA... Escreve para vc ver se eu não faço... Vai... Escreve... Tô me lixando se vc ficou chateadinha, melindradinha com meu texto... Quem começou foram vcs... Então, quem diz sou eu, AGUENTA... VCs não são favelados não, pois na favela tem gente bem melhor do que vcs. São um bando de otárias, desqualificadas, sem educação, sem eira e sem beira... Nunca vi mulheres tão baixas em minha vida, por isso é que acham tudo lindo, grito é lindo, ofensa é lindo...
Susan | Homepage | 10.29.08 - 5:34 pm | #


http://haloscan.com/comments/decarapralua/_2008_10_29_10_09_12_10635371_0/?a=42237#1943840

Anônimo disse...

Homero, olha só que notícia boa sobre Alemão, bem que você disse que ele voltaria com força, ele está bombando na mídia e na Net, e todas notícias falando do profissional, o que é ótimo.


http://falapaulinho.blogspot.com...ava-no- rio.html

Ontem à tarde, Diego Alemão gravou suas primeiras "cabeças" - como a gente chama no jarguão de tv quando o apresentador aparece no vídeo para chamar uma matéria - do "Nem Big, Nem Brother", programa do Multishow que deve estrear logo mais no canal pago.

O ganhador da sétima edição do Big Brother Brasil parecia estar muito a vontade e foi também muito assediado pelos fãs. Além deste programa, Diego vai apresentar o "A Eliminação" que é exibido no dia seguinte à saída de um participante da nova edição do BBB.

Porém, permanece o mistério sobre a atração que está sendo preparada para ele dentro da TV Globo. O que se sabe é que Alemão já fez externas inclusive fora do Brasil para o piloto do programa que está quase saindo do forno. O segredo é mantido à sete chaves.

Anônimo disse...

Gente, o que essa Susan do De Cara pra Lua quer é acessos, pois o blog dela estava às moscas, e ela sabe que postando sobre Alemão e Iris ela consegue os acessos que precisa. Ela fomenta essa guerrinha ridicula entre as fãs de Iris e Alemão, através dos posts e enquetes que inventa, porque sabe que dá Ibope para o blog dela.
Acho que os fãs verdadeiros de Iris e Alemão deveriam ser mais espertos e ignorar esse blog, não entrar nesse jogo dela, não acessar e nem comentar nada lá.
Ela incentivou ano passado, através do seu blog, os boicotes ao Alemão, junto às fãs fanáticas da Siri, e mesmo após quase dois anos ela continua alfinetando o Alemão sempre que pode, mesmo ele estando quieto e a Siri já namorando outro cara.
Mas o Alemão mesmo não tá nem aí para ela, e nós deveríamos fazer o mesmo. Deveríamos ignorar, não comentar, não acessar o blog dela, é a melhor tática. O Alemão é que está certo, está quieto, não se envolve nessas brigas de blogs da net, está na dele estudando e se preparando para dar o melhor dele nessa nova oportunidade que foi dada a ele, e a melhor resposta que ele dará será através do seu trabalho, do seu bom desempenho. Dessa vez ele está determinado a dar certo, está se dedicando e esforçando, com os pés no chão e humildade.
Estou adorando a postura dele, e as fãs dele deveriam seguir o seu exemplo, até para não atrapalhar o Alemão entrando em brigas e se comportando como os fãs fanáticos da Siri fizeram e ainda fazem, o que acaba respingando na própria Siri.
Não sejam bobas de agir como as fãs radicais da Siri, entrando em brigas pela net, isso sim pode prejudicar o Alemão. O melhor é usar todas as energias para apoiá-lo e dar audiência aos programas dele do Multishow, e deixar essa blogueira pra lá, IGNORAR.

Anônimo disse...

Olha, fico boba de ver como tem gente maldosa nesse mundo. Não somos obrigados a gostar de todo mundo, mas, se não gostamos de alguém, basta ignorá-lo, prá que fazer tudo para prejudicá-lo? Essa Susan faz tudo para prejudicar o Alemão: faz boicote, manipula enquetes em seu blog só para ter o prazer de vê-lo perder (até parece que ele está preocupado com isso), posta textos a toda hora falando mal e achincalhando ele, chegou ao cúmulo de corrigí-lo num e-mail que ele enviou para o blog do ex-casal somente para expor ao ridículo, mas ridículo foi o que ela fez, pois ela acabou corrigindo o que estava certo e o que estava errado é apenas um erro comum da net, desses que todo mundo comete ao escrever um texto corrido, sem revisar. Já vi muitos erros aqui, eu mesma já cometi. Será que essa Susan é perfeita? Nunca cometeu erro na net? E a Íris ainda dá ouvidos a uma pessoa dessas. Se Íris não tomar cuidado vai acabar prejudicada profissionalmente. Seu namoro com Alemão terminou por causa de pessoas desse tipo e é exatamente esse tipo de pessoa que vai acabar com a carreira dela. Abra o olho, Íris!!!

Anônimo disse...

Jornal O Dia de hoje (30/10/)

Os vídeos bizarros do ex-BBB Alemão

Ganhador do ‘Big Brother 7’ tenta emplacar como apresentador de programa que estréia sobre candidatos recusados no ‘BBB9’


Camilla Gabriella

Rio - Vencedor do ‘Big Brother Brasil 7’, Diego Alemão vai enfrentar o desafio de apresentar o programa ‘Nem Big, Nem Brother’, no Multishow. “É um tema do qual tenho conhecimento.

Não tem porquê desvincular meu nome do programa”, empolga-se. Com estréia marcada para o dia 11, às 22h45, o programa apresenta os vídeos mais inusitados das pessoas que não entraram na casa. “‘Nem Big, nem Brother’ é um esquenta porque, em janeiro, estréio ‘A Eliminação’. Preciso treinar muito. Ainda estou cru, travado”, explica Alemão.

Apesar do conhecimento de causa, Alemão conta que ligou para Boninho, diretor de ‘Big Brother’, para saber sua opinião a respeito do convite. “Querendo ou não, ele sabe que sou cria dele”, diz Alemão, às gargalhadas. O BBB conta que, às vezes, pede conselhos ao diretor de TV. A amizade, porém, não ultrapassa os laços profissionais. “Quando tenho alguma dúvida, busco orientação com ele. Mas não tenho relação de amizade”, conta.

O desafio não é algo novo na vida do paulista. Ele estreou na função de apresentador à frente do quadro ‘Paredão do Alemão’ no ‘Fantástico’, há um ano. Na época, foi alvo das críticas por seu mau desempenho. “Não estava pronto. Poderia ter deslanchado, mas não foi o caso. Agora, estou mais maduro”, acredita ele, que teve o quadro suspenso em um mês. “Não consegui dar conta. O formato não vingou, cancelaram para me proteger”, confessa.

Para fazer bonito em cena, ele inovou no treinamento. “Me filmo muito. Onde vou levo a câmera para me filmar, depois assisto. Também treino no espelho. Às vezes, me gosto. Às vezes, não. Me acho feio no vídeo”, conta Alemão, que diz que seu grande teste como apresentador foi durante as setes horas do Réveillon na Av. Paulista.

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.
Estou gostando muito dessa nova fase do Alemão, ele está bem mais centrado e humilde, reconhecendo que tem muito a aprender, mas determinado em aproveitar ao máximo essa nova oportunidade de trabalho no Multishow.
Parabéns para ele, e boa sorte, assim ele vai longe e ainda vai surpreender muitos que não acreditam no seu potencial.

Anônimo disse...

Homero
Deus queira que Alemão encare esse seu trabalho com muita seriedade e carinho.
SE ele não for bem,
bem dirigido será como aquelo programa na casa o Rapaz da Lage.
Eu não quero mal para ele. mas fico preocupada.
Já quanto a nossa Princesinha Íris ela esta dia a dia evoluindo muito bem, (esse e meu modo de vê-la)uma verdadeira guerreira e é uma guerreira de bom coração. Ainda não entendi essa rivalidade dp pessoal. Agora Homero é necessário que não aceites falta de respeito e injurias contra ela.
Esse blog é teu. E se houver contra o Alemão também lembre o blog é teu e por seres uma pessoa de muitos conhecimentos creio deverias pedir aos que aqui postam que moderem os papos que se voltem muito para a Iris, Afinal porque machucar as pessoas. Errou o Alemão ao dar-lhe um fora a nível nacional. Mas parece que a culpada da bela façanha é Siri. Pode. Ser parcialmente culpada por tabelinha é dose.
Abraço e doming0 creio que teremos novidades pois postarás. Assim
espéro. ( desculpa algumas falhas no português, mas estou quse babando no teclado de tanto sono. Ficou tarde de mais, porém queria participar e te dizer isso) Vou cair na cama cama como pedra. Tchau!

Anônimo disse...

HOMERO,LIGIA DISSE QUE VC PODTRARA SO DOMINGO?MAS VOCE DISSSE SEGUNDA QUE SERIA DEPOIS DE 4 DIAS QUE POSTARIA.

Homero Moutinho Filho disse...

Todos estão sabendo da doença grave de meu cão e que isto atrapalhou o meu trabalho. Só poderei postar quando terminar o que devo aos meus clientes.
Talvez domingo.

Anônimo disse...

Homero, admiro a sua paciência, com os fãs radicais de Iris e de Diego. Sim, porque antes era só fãs radicais de Iris que detonavam o Alemão, coitado, ele errou ao terminar o namoro pela mídia, errou ao agir impulsivamente, com a cabeça quente, se ele pudesse voltar no tempo, garanto que ele faria diferente. Mas também condenar o rapaz eternamente por causa disso é demais, parecem pessoas perfeitas que nunca cometeram um erro na vida, porque até hoje fazem tudo para prejudicar o Alemão.
Bem, agora vejo que também existem as fãs radicais do Alemão, que ficam detonando a Iris porque ela não quis voltar para o Alemão e ainda arranjou outro namorado.
Acho que isso já passou do normal, já virou doença, as pessoas perderam o bom senso.
O que verdadeiros fãs de Iris deveriam fazer é comemorar as conquistas da Iris, que está cada vez melhor no TV Fama e esquecer o Alemão, se não gostam dele.
E as do Alemão deveriam comemorar essa nova chance que deram a ele, de comandar duas atrações no Muiltishow, sobre o BBB9, que tem tudo para dar certo, e esquecer a Iris e o seu namorado.
Ao invés disso, ficam brigando na internet, fazendo um papel ridículo e triste, pois não existe competição entre Iris e Alemão, os dois estão vivendo as suas vidas, cada um na sua, do jeito que querem, trabalhando para conquistarem um lugar ao sol nesse mundo glamuroso, mas muito difícil das celebridades.

Anônimo disse...

Homero, fique tranquilo, compreendemos perfeitamente tudo que passou com seus cães, coloque seu trabalho em dia e quando for possível poste a semana deles. Ficaremos aguardando.
Espero que tudo fique bem com você e seus animais.
Fique com Deus.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado pela consideração.

Anônimo disse...

TODOS CONHECEM A ANA BIA, UMA PESSOA INTEGRA, DE CORAÇAO BOM, INCLUSIVE AMIGA INTIMA DA IRIS. ELA FAZIA PARTE DA COMU, SAIU PARA NAO EXPOR A IRIS. SEMPRE GOSTOU DOS DOIS, MAS TB RESPEITOU SUAS DECISOES. VEJA O COMENTARIO DELA , DESMENTINDO UMA HEBE, CHAMADA FALA SERIO, QUE ONTEM POSTOU NO SIRIZAO, DIZENDO QUE AS PESSOAS QUE ALEMAO ENTREVISTAVA ERA DA PRODUÇAO, QUE ERA TUDO ARMAÇAO. E QUE TODOS FALAVAM QUE ALEMAO É MAL EDUCADO. HOJE ANA BIA VEIO AO BLOG E DESMENTIU TUDO

Anônimo disse...

Oi gente, aqui estou eu passando por aqui de novo... mas é q como tem gente pra falar coisa ruim acho legal qd tem algum com coisa boa vir falar.
O diretor dos comerciais da casa e video é meu vizinho, na verdade namora uma vizinha e sempre ta aqui. Ai ontem la pelas 22h eu tava saindo pra umaboate e encontrei ele e a filha no elevador. Ele pra filha "Filhinha, essa aqui foi numa gravacao com o Alemao q vc gosta" e ela toda sorridente afirmou qgostava mesmo. Ai dps ele desandou a falar bem "Ele ta indo pro Multishow ne? É um bom rapaz, super educao. Olha, eu nao gosto de BBB, mas fiqui impressionado com ele, educado, falava com todos, nao deslumbrou, humilde veio me dizer q nao era ator, nao sabia nada e precisava de ajuda e tivesse paciencia. Estou torcendo pra ele pq é um cara bacana, gostei mesmo dele".A mulher do diretor, q tb encontrei qd fui nas gravacoes tb sempre fala q o Alemao é mt legal. E tem mais, qd o Diego fez a materia pra o Sportv foi na minha academia e da minha mae. Eu tava no cabelereiro mas minha mae na hidroginastica, encontrou ele. E a doida foi falar q era minha mae e chegou em casa me contando q ficou encantada e disse q as pessoas confundem a pessoa ser mais reservada com antipatia e educacao e disse q ele foi super educado. Ah fora mil outras historias q tenho... Melhor amigo do meu irmao estudou com ele na California, amigos meus tavam na maioria dessas nights q sairam nos sites e me contaram oq é mentira etc. Qd falo do Alemao falo com oq sei, conheci, presenciei com ele, com Iris, ao longo desse 1 ano e meio ou q pessoas q confio falaram. Falo com alguma consistencia, nao sou nenhuma despeitada.

PS: Quanto a essa historia de figurantes, façam-me rir. Ali ng q era entrevistado era propriamente fã do Alemao, mas pessoas q passavam na Praça N. Sra da Paz. Quemconhece sabe q ali é facil de achar quem quer aparecer, tanto q o Fabio Judice so filmava ali. Ah, e a produtora q ta em todas essas fotos tb conheço (é prima da minha melhor amiga), entao tb posso falar com algumapropriedade, pois sei q ela nao faria isso e nem precisaria, pq é competente suficiente assim como ele tem carisma sim, pra fazer mesmo os timidos q passavam dar entrevista.
Ana Bia | 31.10.08 - 1:03 pm | #

Anônimo disse...

Sabe mesmo, pq nao escondo nada dela. Ja vc como ela vai saber se anonymous vc poe ate aqui? Aqui eu to podo eu nick e minha cara a tapa. Defendo q penso de frente, e com motivos pra isso. Nao por fofoca, mas pelo q sei e presencio.
Agora, falam mal de mim a rodo pra ela e eu sei tudo e pq Bjs

PS: Antes q achem q pq defendi o Alemao quero volta, quero volta nenhuma, nem nunca pedi nemfalei disso pra Iris. Eu só falo de injstiçs q vejo com ele e com ela. Eu respeito ela, suas escolhas, conheci o thiago, conheco o Jeronimo, respeito eles e a escolha delas, pq nao sou ng pra nao respeitar e só quero ve-la felz, isso q me importa.
Ana Bia | 31.10.08 - 1:17 pm | #

Anônimo disse...

COMO FALA SERIO, FICOU DESACREDITADA.

A Susan do DCPL, que éapaixonada pelo Alemão. Inventou mais:


Anita...rs... Ainda tem essa, o povo defende como se fosse íntimo... Não conhecem NADA do sujeito, nunca se depararam com a arrogância dele frente a frente... O dia em que levarem um..."Ô minha filha" pela cara vão chorar na cama que é lugar quente...
Susan_Força Espi | Homepage | 10.31.08 - 10:58 pm | #

Susan_Força Espi | Homepage | 10.31.08 - 10:45 pm | #
até pq tem q ter saco para aguentar a íris, o menina chata...
anonima


Ué, fofa, o Jeje... Ela tá feliz, muito feliz...

*****... Vixe que fofoca!...rs... Oi amigo, tudo bem?
Susan_Força Espi | Homepage | 10.31.08 - 10:55 pm | #


k.. mas eu não odeio o Alemão... Na verdade, eu me divirto com vcs...rs... Mas sabe? De repente ele perdeu o encanto e aí pra mim não faz a menor diferença se ele faz sucesso ou não... Pra mim, ele se igualou ao que eu sinto pelo Cobra, Alberto... Ou seja, nada. Mas, como ele ainda é assunto, a gente vai se divertindo com a figura por aqui... Afinal, ainda faltam 2 meses para o BBB9...
Susan_Força Espi | Homepage | 10.31.08 - 10:53 pm | #

O pior, ela gosta dele. Nisso a gente diverge...rs. Mas achou ele feio, disse que tá gordo demais e ficou decepcionada com a grosseria dele...
Susan_Força Espi | Homepage | 10.31.08 - 10:40 pm | #

Anônimo disse...

Fantasminha... Boa noite! BUUUUU pra vc tb..rs.

Mais uma coisa sobre o Alemão, ela disse que ele foi super grosso com uma fã... Virou pra menina e falou todo grosseiro...minha filha...
Susan_Força Espi | Homepage | 10.31.08 - 10:37 pm | #

Uma amiga minha ontem foi a uma festa fechada na The Week... O Alemão estava lá... Ela disse que ele beijou um monte... Disse que ele beijava uma, andava dez minutos beijava outra... Só na frente dela beijou umas 3... rs. Perguntei porque ela não tirou pelo menos uma fotinha...rs... Estavam lá o Marcelo Novaes, o Kaique Brito (é assim que se escreve?), o Andre Marques... Um deles deu uma de DJ, eu não me lembro quem foi... E as chicas ainda acham que ele tá quieto e apaixonado...rs.
Susan_Força Espi | Homepage | 10.31.08 - 10:35 pm | #

Anônimo disse...

E Homero o Alemao ta precisando se benzer.

A susan é apaixonada por ele, como não dá bola, ela persegue o cara dia e noite.

A mulher depois de veia deu ate pra inventar mentiras na net.

Anônimo disse...

Cada dia me convenço mais que a susan é apaixonada pelo Limão.

E um amor enrustido. Tb com aquele marido horroroso dela, e ela so a muxiba, tem mais é que persegui um gato como alemao.

ewla deve pensar, se eu não posso ficar com ele, farei inferninho e mais ninguem conseguira
Anonymous | 01.11.08 - 12:30 am | #

Anônimo disse...

Mais uma coisa sobre o Alemão, ela disse que ele foi super grosso com uma fã... Virou pra menina e falou todo grosseiro...minha filha...
Susan_Força Espi | Homepage | 10.31.08 - 10:37 pm | #
Anonymous | 01.11.08 - 1:16 am | #


Isto é jogada desta cobra.


Ela ficou com raiva, porque ana bia desmentiu a hebe Fala-serio, e so elogiou Alemao.

Susan não sabe perder, ela se acha a dona da verdade.Senhora da ultima palavra
Anonymous | 01.11.08 - 1:18 am | #

Anônimo disse...

Boa noite a todos!!!

Pulei da moita só pra dizer o quanto eu fico indignada de como existe gente ruim nesse mundo.

Tem gente que se deu ao trabalho de "arriar" a vassoura aqui, só pra tentar desmerecer a Ana Bia, uma pessoa séria, que não se intromete em briguinha infantil de blog, e que se ela veio aqui pra contar o que sabe é pq realmente é verdade, pois ela jamais se daria ao trabalho de falar isso aqui se não tivesse razão no que diz.

Pelo que eu li do comentário da Ana Bia, ela não desmentiu ninguém, apenas contou o que sabe por pessoas de confiança dela, pois viu, ouviu e presenciou tudo que contou....não foi nenhum devaneio, ou disse me disse.

E realmente acho que cada um deveria ficar no seu quadrado, respeito é bom e todo mundo gosta.

Bons sonhos!!!
Vic | 01.11.08 - 1:17 am | #

Anônimo disse...

Para quem sabe ler o pingo è I. Foi uma indireta para An bia que defendeu o Alemão com verdade. Susan não se conforma, e ataca sem dó.


Ainda tem essa, o povo defende como se fosse íntimo... Não conhecem NADA do sujeito, nunca se depararam com a arrogância dele frente a frente... O dia em que levarem um..."Ô minha filha" pela cara vão chorar na cama que é lugar quente...
Susan_Força Espi | Homepage | 10.31.08 - 10:58 pm | #
Anonymous | 01.11.08 - 1:18 am | #

Anônimo disse...

Não adianta ana bia defender o indefensável. Um paparazzo fotografou e passou no TV Fama as quatrocentas vezes alemão tentando gravar uma única fala com os figurantes da equipe de gravação e não conseguia... Já não aguentava mais de tanto errar e queria ir embora, mas a equipe insistiu pra ele continuar. Passou em rede nacional, todos viram, ana bia coitada, a defensora desacreditada.

Anônimo disse...

Isso não quer dizer nada. Ele pode ter repetido a gravação com um transeunte qualquer. Uma vez que ele autoriza sua imagem a equipe pode repetir quantas vezes quiser a gravação. Sei o que estou falando: sou formada em Rádio e TV e minha mãe já foi abordada na rua para dar entrevista. A Ana Bia pode estar certa sim.

Anônimo disse...

OI HOMERO!!ALEMÃO PODE SER APAIXONADO....MAS NÃO ESTÁ MORTO !!! BEIJA TRANSA COM QUIZER E COM QUEM O QUEIRA!!IRIS TA NA DELA!!!SE ESTA FELIZ NAO SABEMOS !!MAS É O QUE ELA QUER! NÃO TEMOS O DIREITO DE ACHAR ISSO OU AQUILO...NO CORAÇÃO SÓ A GENTE SABE O QUE É MELHOR!!!! NEM SEMPRE A PESSOA QUE AMAMOS É QUE QUEREMOS PRA FICAR JUNTOS!!!!BJS HOMERO !!DEUS TE PROTEJA!! FORÇA AMIGO!!

Anônimo disse...

Homero, qta paciência vc tem?
O que ser isso, o pessoal passar o dia inteiro colando tudo que saiu em sites, blogs, comus e etc no seu halos rs rs tem pessoas que, com certeza, devem estar com milhões de coisas atrasadas em suas vida ou suas vida é tão insignificante que não vale a pena vivê-la e o melhor mesmo é viver a dos outros. Fazia tempo que não passava por aqui e hj passei para saber como anda esse cantinho especial e me deparo com todos estes comentários nestes halos rs rs Admiro os dois e acompanha de longe suas conquistas e fico feliz, pois ambos estão trabalhando. Qto ao lado pessoal deles, se fosse por minha vontade gostaria que estivessem juntos pq achava que eles combinavam mto, principalmente, na essência. Mas esta é só minha vontade e os respeito como respeito a qualquer ser. Já ri mto lendo estes halos, tem mta gente desocupada e esquecendo de viver, pensei que fossem adolescentes mas lendo melhor percebe-se que não.
Homero mta paciência prá vc e sorte com seus "filhos".
*Gosto de ler seus comentários em geral!

Anônimo disse...

Diego gravando:

http://www.youtube.com/watch?v=plhHz7EnyTo&eurl=http://sirielemao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Concordo com Vic e Cláu, conheço a Ana Bia pessoalmente, ela é uma pessoa séria, e muito amiga da Iris. Se ela se manifestou é porque viu que estavam cometendo uma injustiça contra o Alemão, pois ela conhece a produtora que está trabalhando com ele, e sabe que não foi contratado nenhum figurante, que participaram da gravação transeuntes já que a Praça N. S. da Paz é um local onde circula muita gente. Sou do Rio e sei o que estou falando.
Estão tentando desmerecer esse novo trabalho do Alemão, não se conformam com esta oportunidade que foi dada a ele. São pessoas amargas, rancorosas e invejosas. Mas de nada vai adiantar, pois dessa vez vai ser diferente, o Alemão amadureceu, está determinado e melhor preparado e humilde, sabendo que ainda tem muito que aprender, e ainda tem muitos fãs que vão apoiá-lo, e tudo dará certo. Desejo toda sorte do mundo para ele.

Anônimo disse...

Homero, no site do Domingão do Faustão, colocaram em destaque o video do beijo que Alemão e Iris deram no programa logo após o término, a pedido dos internautas. Esse casal até hoje faz sucesso, apesar de estar separado há um ano e meio. Imagine só se estivessem juntos ...!!!!!????

http://domingaodofaustao.globo.com/

Anônimo disse...

Acabei de rever a matéria do Tv Fama sobre o programa do Alemão e olha só o que eu percebi: na verdade ele estava gravando a chamada do programa, aquela que entra no meio da programação anunciando. Se Alemão estava gravando a chamada, então, não haveria necessidade da participação de pedestres, já que ele não estava fazendo as perguntas de rua. Sendo assim, somente pessoas ligadas ao programa,como produtores, diretor, técnicos, etc e curiosos estavam presentes no local. Veja só o que faz a maldade das pessoas . Encontram até chifre em cabeça de cavalo. No intuito de encontrar alguma coisa para diminuir o trabalho do rapaz, acabam fazendo papel ridículo. E a Íris ainda dá ouvidos a esse tipo de gente. Vc é linda demais Caipira, tanto por dentro qto por fora, não merece esse tipo de gente ao seu lado!!!

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando rapido e lendo os halos este casal ainda causa muito frisson mas vamos dar tempo ao tempo lavar e perfumar nossas toalhas pois ainda não as atiramos ao chão e vamos esperndo os proximos round desta luta de titãs q são dopis sere com um CARISMa imenso epero q eles ainda possam aproveitar e q o SENHOR DA VIDA NOS ABENÇOE e como postou DANI POA deixemos a LUZ dos outro possam ILUMINAR para q todos sejamos ILUMINADOS
LIA POA RS

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 329 de 329   Recentes› Mais recentes»