domingo, 24 de agosto de 2008

Brasil X E.U.A. "BINGO"!

“Lamento ter de prognosticar mais uma provável decepção olímpica, desta vez dos favoritos, a seleção masculina de vôlei.
Não estou gostando de alguns aspectos astrológicos de vários jogadores e ausência de uma configuração positiva mais forte no mapa do técnico Bernardinho.
Depois de uma série ininterrupta de aspectos favoráveis, parece que ficou um “vazio” e somente aspectos de possível frustração ou decepção, nos mapas de diversos jogadores.”


“Sobre o jogo que decidirá a medalha de ouro, devo lembrar o que postei em texto anterior, quando alertei nos prognósticos, a respeito de um certo clima de frustração de expectativas e preocupação de alguns jogadores e técnico brasileiro logo após o jogo passado.”

-Desde o jogo contra a Itália venho alertando que os aspectos astrológicos positivos estavam acabando e os mapas dos jogadores e do técnico Bernardinho mostravam a possibilidade de frustração e decepção. Também postei que estes aspectos negativos começariam no término do jogo com a Itália e ainda durariam mais dois dias, incluindo este do jogo com os norte-americanos.
Por último, postei em novo texto este alerta, confirmando as minhas impressões anteriores.
Só não pude jurar de pés juntos que o Brasil seria derrotado de qualquer jeito, pois sempre há uma margem de erro quando se faz mapas astrológicos sem ter o horário de nascimento e sem confiar muito em dados divulgados pela mídia.
O que quase aconteceu no jogo com a Itália, demorou um pouquinho mais para ocorrer agora.
Isto se dá devido ao desconhecimento sobre os horários de nascimento. Por causa deste fator, dei uma margem de dois dias para que todos os aspectos se realizassem e ainda há pouco confirmei nos comentários do texto anterior.

3 comentários:

Sol disse...

Escrito, Postado e Confirmado,
Bingo e Strike,não fiquei feliz com a derrota mas, sabia que Bernardinho não estava bem e que alguns jogadores também não estão em sua melhor forma.

Pela primeira vez em anos, a nossa seleção precisará rever todo um trabalho e seu comando,não é porque não ganhamos a medalha de ouro, pois as vitórias passadas não poderão ser apagadas mas, porque não senti vibração, empolgação, garra, apesar dos gritos, dos saltos e abraços em cada ponto, alguma coisa faltou, talvez as caretas,gritos e mordidas de Bernardinho.Acho que o comandante está cansado.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Dois dias antes, eles já sabiam que perderíam...
Lembra do que postei sobre o Giba e o Bernardinho, sobre "cair na real" e frustração, depois do jogo com a Itália?
Pois é...

Sol disse...

Tenho certeza que sabiam, ambos são intuitivos conseguem se antecipar, essa situação começou com a dispensa de Ricardinho, uma decisão muito difícil mas, que precisava ser tomada,Bernardinho, teve que impor seu comando e Giba sendo amigo dos dois teve que decidir de que lado ficaria,o mais complicado e difícil é aceitar que toda mudança implica perdas e tristezas, ninguém muda se tudo estiver bem.Ir contra o destino é dar murro em ponta de faca.

Solange