segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"BINGOS"!

Pelas notícias enviadas por nossos leitores, os “Bingos” continuam, apesar de alguns não acreditarem, quando afirmamos algo até o fim, mesmo quando esporádicos acontecimentos possam fazer crer que erraremos nas previsões.
Foi o caso da novela “A Favorita”.
Afirmamos que não emplacaria e mantivemos esta previsão durante os 2 ou 3 dias de melhora nos índices, graças a uma intensa e massacrante propaganda da Globo, que antecipou o que seria o capítulo final, por puro desespero e pânico ao ver que estava perdendo o seu lucrativo e indispensável “horário nobre”. Agora somos informados que o IBOPE caiu até os medíocres índices do início desta novela.
Portanto “Bingo”!
Outra previsão refere-se ao período desfavorável para a a ex-BBB8; Natália neste mês, que foi confirmado pelos recentes fatos noticiados, que estão afetando a sua imagem pública.
Outro “Bingo”!
E muitos outros, que os leitores comentam e nem sempre comemoramos, pois ficaria cansativo.

5 comentários:

Sol disse...

Olá Homero e a todos!

Hoje não assisti A Favorita mas, pelo que li na net começou o calvário de Donatella, teremos algumas semanas de sofrimento e exaustão.

O sistema carcerário entrará em debates tudo por conta da água suja e comida azeda que a grã fina se negará a engolir e,os maus tratos que sofrerá nas mãos de uma guarda corrupta, ratos e baratas também farão parte da figuração.Isso se os gritos e o chororo da "mocinha" não espantar as "criaturinhas".

Mesmo com algumas situações obvias a novela caiu no agrado, em todos os locais que vou ouço comentários.

Talvez não haja uma fidelidade diária mas, quem começou a assitir continua a acompanhar mesmo perdendo alguns capítulos nesse caso a net facilita a não perder o fio da meada.

Esses resumos semanais na net e em revistas "baratinhas" ajudaram a derrubar a audiencia,mas isso se aplica a todas as novelas,me parece que as únicas excessões foram Malhação e Pantanal ou estou enganada?

Solange

Sol disse...

Previsão de Homero,sobre Natália para quem esqueceu:

por volta dos primeiros 10 dias de agosto, passará por um período difícil que poderá trazer obstáculos, dificuldades, problemas e sofrimentos por dias e até mais de duas semanas.

É Bingão!!!, não há como contestar, eita, Homero porreta sô.

Pena que a garota não leu, acredito que a paixão pelo "pé de tropeço" seja forte demais,caso contrário não se afastaria da família, pelo que soubemos ,sua mãe é contrária a esse namoro, só espero que tenha melhor sorte nessa nova tentativa.

Uma coisa não devemos esquecer, ainda na casa, dizia que não queria fama e sim voltar para o rancho, formar família e ter muitos guris então, tudo bem, cada um escolhe o seu caminho, direito dela né!

Solange

Unknown disse...

Prévias: "A Favorita" recupera a queda do fim semana. "Cabocla" cai e "Os Mutantes" mostra reação
Os números do Ibope desta segunda-feira (11/08) não apresentaram índices significantes. “A favorita” manteve, “Os Mutantes” apresentou uma pequena reação, “Chamas da Vida” e “Pantanal” seguem disputando a vice-liderança. “Cabocla” não conseguiu manter o bom desempenho da última sexta, e voltou a ficar abaixo dos 20 pontos.

Veja o placar desta segunda:

A Favorita – 40 pico 46
Beleza Pura – 28
Cabocla – 19
Os Mutantes – 16
Chamas da Vida – 12
Pantanal - 13

Este ibope é de agora noite,geralmente no final de semana as audiência sempre mostram queda.
http://www.oplanetatv.com.br/noticia/4875.html

Homero,
Este site ai sempre coloca as audiências.

Boa Semana Amigo!

Unknown disse...

Relatório acusa: 'Record é a mais governista'. Emissora rebate!
11/08/08 - 14:13
Três conselheiros da TV Brasil chegaram à conclusão de que o Jornal da Record é o mais governista entre os demais jornais do meio de comunicação.

O relatório surgiu através da denúncia de Luiz Lobo , um jornalista demitido da TV Brasil. Segundo ele, a TV pública federal sofre ingerência do Planalto.

Os conselheiros Cláudio Lembro, José Paulo Cavalcanti Filho e Ima Vieira (ex-vice-governador de SP, advogado e diretora do museu) analisaram manchetes de telejornais nos 20 dias que antecediam à demissão de Lobo e 24, entre 26 notícias, eram favoráveis.
Sete pertenciam ao Jornal da Record
Seis ao Jornal da Band
Quatro ao Repórter Brasil
Três ao Jornal da Globo
Duas ao Jornal Nacional
Duas ao SBT Brasil

A Record alega que "a análise é insensata e superficial, sendo realizada por pessoas que fazer parte da própria TV Brasil que, talvez, para justificar um problema interno, preferem expor informações fora do contexto sobre as emissoras comerciais".

A batata tá quente!


Acho que por isso que não assisto a Record...eles adoram o Governo,eu não gosto da turma do Lula..rs

Anônimo disse...

Insana

Bom dia Homero, Sol, e Sergio


Homero,
o blog está bombando, parabéns e ainda dizem que não gostam de novela

bjss grandesssssss