segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Não deu tempo.

Não pude analisar os mapas astrológicos do Diego e Íris hoje e preferi não postar apressadamente, pois este próximo período terá aspectos importantes para ambos.
Também tentarei responder as perguntas sobre a fase afetiva deles.
Amanhã postarei.

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia... para quem ainda tinha alguma dúvida, ontem no TV Fama, Íris assumiu o namoro com o Jerônimo, que apareceu acompanhando-a no pagamento de promessa (caminhada de 100 km até a igreja de N. Sra. de Abadia).

Embora goste muito dela, questiono seu comportamento público, e espero que ela realmente esteja preparada para as conseqüências do mesmo, pois criou para si mesma uma imagem, que conquistou tantas pessoas, que ela não foi capaz de sustentar, posto que não era verdadeira. Agora é público que mentiu, e sua auto-proclamada transparência foi desmistificada, como se alguém ainda tivesse dúvida - uma pergunta que não se cala: por que transformar um ato de fé numa exibição midiática de fé, através de uma reportagem do programa de TV onde ela própria trabalha? sugiro que da próxima vez, Íris faça sua peregrinação sem os flashes...acredito que está a caminho este tema para que ela medite: a introspecção poderá ser positiva para o crescimento da "Caipira".

Sol disse...

Olá Homero e a todos!

Ontem li comentários sobre a confirmação do namoro de Iris com o Jerônimo Teixeira, como não assisto o TV Fama preferi esperar, pois sei que ali há exageros a dar com pau, mas hoje está no Ego e a coisa muda de figura,deixa claro, é namorado mesmo,agora entendo porque preferiu guardar segredo, precisava antes limpar a imagem do rapaz perante as fãs, pois fez comentários nada elogiosos a respeito dele.

Isso só confirma uma coisa, Iris é uma mulher dominada pela propria língua, espero que tenha aprendido a lição.

Solange