sábado, 28 de junho de 2008

Show de BINGOS!

Tudo que previmos com meses de antecedência sobre a Economia Internacional , as bolsas, o mercado , a inflação e crise , está acontecendo!
Dissemos que , apesar de algumas manobras para tentarem levantar as bolsas o pior aconteceria e elas voltaríam aos índices iniciais de maior fracasso e fim de poço.
Falamos sobre a Economia norte-americana, explicamos sobre a M3 e os dólares espalhados pelo mundo, que agora ninguém quer mais e estão influindo no preço do petróleo.
Outras previsões sobre celebridades estão fora desta celebração, mas também dignas de outros "BINGOS" até agora , não?
Pois é... vivendo e acreditando no inacreditável...
Foram várias as previsões desde o outro blog nosso www.fator-psi.blogspot.com e sempre acertamos dando detalhes e fases , períodos e quando aconteceríam.
Acreditem vocês se quiserem...

6 comentários:

Sol disse...

Homero, quando puder poderia explicar quais foram as mudanças determinadas pelo nosso governo no levantamento dos índices de inflação?

Me parece que alguns produtos ou artigos serão desconsiderados.

Quanto a economia americana ,é bingo mesmo, o buraco está cada vez maior, só não entendo uma coisa, as reservas de petróleo nos Estados Unidos aumentaram e muito, sabemos que a OPEP é unha e cutícula com os americanos.
Porque mesmo com o aumento no preço a economia continua a patinar? os contratos não são em dolares? e contratos assinados não podem ser alterados para euros.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-Não!
Contratos em dólares não podem ser convertidos em Euros.

Sol disse...

Boa tarde!!!

Bingo é muito pouco para tantos acertos, vamos que vamos.
Ainda bem que voce não está nos cobrando nada, senão estaríamos individados até a quinta geração.

Na Economia não podemos mexer, infelizmente vivemos numa globalização, que até agora, só nos trouxe os problemas,benefícios foram poucos.

Mesmo capengando, os Estados Unidos continuam a mandar na Economia mundial,arrastam a todos para o mesmo buraco, podem até morrer mas, levarão outros com eles.Acreditava que a Unificação Européia pudesse fazer frente a eles, mas até o momento é só uma sangria, o Continente está velho.

E o grande dragão (China) por maior que seja o seu crescimento , as diferenças sociais são medonhas, há provincias a beira do primitivo,levarão décadas para se ajustar.

A terra entrou em colapso e o mundo em decadencia, o que será da raça humana?

E falar da raça humana, não podemos deixar de citar outros bingos, as "celebridades" aqui comentadas,felizmente para eles ganhos materiais,exposição, estão na mídia, os quinze minutos de fama estão se multiplicando, ainda bem, pena que nos dias de hoje, sucesso só é reconhecido,quando se ganha muito dinheiro.

Solange

Anônimo disse...

Homero obrigada por elogiar a Natália. Ela tem defeitos sim mas é uma ótima menina, não merece os comentários maldosos que são dirigidos a ela.

Anônimo disse...

Só mais uma coisa, E o Raivinha? O que aconteceu com ele?

Sol disse...

E Viva a Espanha!!!

Assistindo ao jogo da Espanha contra a Alemanha, senti inveja da raça e garra da duas equipes, tão diferente da "seleção de Dunga".

Solange