domingo, 29 de junho de 2008

A Semana "Deles" !(Parte 26)



-Diego.

Inicia a semana com vários aspectos entre hoje (29) e o dia 02/07.
De hoje para amanhã um aspecto afetivo-sexual de possível atração, dependendo de onde ele esteja e com quem. Vênus reforçará esta influência por ainda mais 3 dias.
Entre 30/06 e 01/07, uma seqüência de influências desfavoráveis e favoráveis encerrando com um aspecto positivo.
No dia 30 deverá evitar discussões e controlar as emoções, não agir por impulsos nem sob irritação.
De um modo geral, uma fase favorável aos negócios se aproxima, como já foi prevista em textos anteriores, seja na carreira, eventos, contratos ou investimentos. Será um bom momento para ele definir a sua situação na TV e conseguir bons negócios.
Este período favorável aos assuntos materiais começará no final desta semana e durará bom tempo.



-Íris.

Também se encaminha para uma boa fase em termos financeiros e assuntos profissionais, mas que, de modo semelhante ao Diego, só se realizará a partir da outra semana.
Embora tenha negado estar namorando, há influências afetivas nesta semana. Aliás, deve ter passado momentos agradáveis neste fim de semana, talvez com a sua família e amigos, não necessariamente com algum pretendente.
Melhores momentos, dias 04 e 05 de julho.
Todos os negócios pendentes e oportunidades em vista, poderão ser favoravelmente decididos a partir do dia 08/07 em diante, durando mais de 7 dias esta influência benéfica.
Haverá forte probabilidade de entrada de dinheiro, poder e lucros significativos.

92 comentários:

Anônimo disse...

eu queria saber se íris e jerôniumo vão oficializar o namoro logo ou vão ficar na moita mesmo?

Anônimo disse...

Eu costumo ignorar esse assunto mas, você acha que a Íris pode ir para a Record?

Obs: Homero me desculpe se eu me excedi no meu comentário sobre quem critica a Natália.

Sol disse...

Diego disse que tem um projeto com a rádio Mix, não ficou claro pelo menos para mim ,do que se trata mas,sei que ainda tem contrato com a Osmoze, Inall, Globo, financeiramente me parece bem, quanto a televisão, acredito que ele não está ansioso, a cobrança é muito mais nossa,e também essa idéia de que não estando no vídeo,está na geladeira, a Globo tem muitos contratados que neste momento não estão trabalhando,sua grade é restrita,jamais criariam um programa apenas para encaixar um novato.Participar das atrações existentes? sinceramente não vejo nada em que isso possa acrescentar.

Iris me parece tranquila, está certa da renovação de seu contrato com a Rede TV, e eu também acredito nisso,o programa de rádio me parece que irá para a televisão, estilo Pânico, quem sabe ela não possa ir também? afetivamente apesar de dizer que não está namorando, confirmou que está "conhecendo"um rapaz, em outra entrevista diz estar paquerando então, há sim um pretendente.

Solange

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Vc tá melhor do olho?..torço pra q sim.
Seu eu bem entendi homero,vc está dizendo q afetivamente os dois estão bem,é isso?
Fico feliz,já q a siri está paquerando alguém não seria justo ele continuar com aquela carinha triste q eu tenho visto em alguns sites.
É HOMERO,vida q segue,q eles saibam o q estão fazendo e o q estão perdendo,o importante é estarem felizes,eu fico feliz junto.......se eu já joguei a toalha?JAMAISSS eu acredito no q vi e no q sinto,então ela ainda está comigo,só estou vendo até ande essa estória vai dar.HOMERO,então os dois estão afetivamente bem?...isso q vc falou dela ter tido um fim de semana bem afetivamente, pode não ter sido com o jerônimo?....pode ser só com a familia já q ela está em udi,mas coincidentemente ele também mora lá,rssrsrsrsrsrsrs.
BEIJOS PRA TODOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...


-Acho meio cedo para que ela assuma . Melhor ficar na moita mesmo, para evitar mais fuxicos.
-Seria melhor se ela assinasse com a TV Record.

Sol disse...

Homero, há lguma proposta para que ela vá para a Record?



Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Não soube de nada, mas sinto que ela tem alguma boa proposta em vista.
-Ficar na Rede TV não seria o melhor para ela.

Anônimo disse...

Oi Homero
Estava esperando voce postar para escrever.
Quero te parabenizar mais uma vez.
Voce já acertou.
"Talvez" até tenha visto com mais detalhes mas...
Pois é. Os pombinhos viajaram juntos pra passar fim de semana em Uberlandia.
Ainda que insista em negar já estão juntos a mais de um mês e ele já freqüenta direto a casa dela em SP.
Queremos muito que seja feliz mas entristece não só pelo amor bonito que vimos mas como fãs que sempre acreditamos no que diz.
Mas desta vez posso garantir que assim foi.
A única verdade que acredito agora é "infelizmente" a frase que ela diz que se tiver que mentir, vai mentir sim.
Como dizem, acredite quem quiser.

Anônimo disse...

homero no site IG ,iris foi questinada qual foi o melhor beijo?ela classificou por ordem:DISSE QUE BEIJOU PEDRÕ,por que o amava,ALEMÃO,ela disse que: amei o beijo e era o que todos esperavam,e THIAGO,ela levou um tempo para beijar ,mais, foi execelente.vc acha que ela quis classificar o não amor por diego ou é ou contrário?o que vc acha?

Homero Moutinho Filho disse...

Perguntas sobre o melhor beijo são coisas de adolescentes. Uma mulher de 29 deve evitar e se negar a responder.Não fica bem.

Anônimo disse...

Até que enfim Grande Homero. rsrsrs

Concordo não só com sua opinião sobre o beijo como.....não sei se me explico mas, achei toda a entrevista meio infantil.

Me pareceram respostas de uma adolescente. E como uma mulher de quase 30 anos, falta amadurecimento.(com todo o respeito)

O pessoal acha engraçado, hilário mas a acho bastante imatura nas entrevistas em geral.
Põe até a culpa na assessora
(coitada rsrsrs)mas o jeito de uma pessoa é dificil mudar.
Desculpe a sinceridade.

Sol disse...

Homero, Iris emocionalmente "está" adolescente,também li a "classificação" dos beijos,o que estendi foi que amou beijar Diego no final do BBB7, porque era o que todos nós esperávamos,e não por ser seu desejo,não devemos esquecer que, sua crítica maior ao Diego, era o fato de ser fumante e ter os dentes amarelados, coisa que ela hoje assumiu detestar,segundo sua própria definição: "sou enjoada".

Solange

Anônimo disse...

Homero
Vc previu aspectos afetivos favoráveis para os dois essa semana. Não há nenhuma possibilidade desse aspecto ser dos dois juntos?
Vc acha realmente que a Íris está namorando alguém e que esse namoro é sério?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu .

-Como já disse antes, vamos aguardar que ela mesma comunique para depois vermos.
-O fato de terem aspectos mais ou menos nos mesmos dias, não significa que seja com o Diego.
-Vamos respeitar a privacidade de ambos.

Anônimo disse...

Sinceramente Homero, cansei dessa história de torcer por uma volta!
Espero que a Íris viva seu conto de fadas com o "príncipe" que ela escolher e que suas fãs "apoiarem" (já que tem que ser assim né?!).
Que o Diego abra seu coração de uma vez, não se feche, existem várias meninas de bom coração também por ai!
E que cada um seja feliz da maneira que achar melhor!
Minha toalha nem me lembro onde coloquei, e não estou fazendo muita questão de procurar não, vou ser bem sincera.

Anônimo disse...

HOMERO QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE passou em ubdia com a familia e amigos foi aO clube lounge com amigos não creio q esteja com JE pois não sabe mentir mto bem qto a ser adolescente ela ainda não amadureceu esta era uma das coisas q o lemão sempre dizia p ela qto dentes feios não quer dizer dentes amarelados pois se fosse assim ela não beijaria ele pois ja conhecia os dentes e o habiTO de fumar de dentro da casa se e enjoada como ela mesmo disse não beijaria como sempre o beijou com muito gosto como em todos os videos enquanto estavam juntos, a descrição de AMOR foi exatamente a dada pelo LEMÂO qdo o BIAL perguntou a ele o q era AMOR, a mesa do café da manhã tbm foi LEMÂO, póis dentro da casa ele fez uma descrição q começava com um belo jantar e pela manhã uma uma bonita mesa de café pois a caipiris era uma mulher p ser conquistada e não usada e depois ser deixada na mesma noite ou na manhã seguinte conversas q ele teve com AIRTON, qto a coca cola acredito tbm ter sido com lemão pois faz mais o estilo dele ficar conversando com outras garotas enquanto estava coM A caipiris não faz o estilo do pedrão nem do TK
LIA POA RS

Unknown disse...

ENTREVISTA ÍRIS FALANDO DE AMOR
Tudo no seu tempo
A ex-BBB e apresentadora Iris Stefanelli conta suas histórias de amor

Giovanna Lopes

Os quinze minutos de fama de Iris Stefanelli se multiplicaram e, agora, a ex-BBB comemora o bom resultado do trabalho como apresentadora do TV Fama, na Rede TV. “Eu cresci muito com o tempo e estou trazendo um retorno para a casa, então, foi excelente”, resume. Se por um lado as coisas mudaram muito na vida da mineirinha de Uberlândia, por outro, Iris tem procurado levar uma vida normal, principalmente quando se trata de relacionamentos.

Você foi muito namoradeira?
Nunca. Eu tinha medo de ficar “falada” (gargalhadas).

Como foi seu primeiro beijo?
Foi quando eu tinha 13 anos. Nem foi beijo. Ele me beijou e eu saí correndo para lavar a boca. Minha mãe falava que se beijasse pegava HIV. Quando ele veio, eu falei: “não pode beijar, não pode beijar” e ele não quis nem saber. Maior ignorância... (risos).

Onde foi?
Foi numa baladinha, em Goiás. Muito engraçado. Minha prima estava namorando escondido e queria se livrar de mim porque eu estava de “vela”, daí o namorado dela falou para um primo ficar comigo a qualquer custo (risos).

Você conversou com o menino depois?
Nunca mais, graças a Deus.

E seus pais ficaram sabendo?
Ficaram porque meus primos contaram. Aí eu falei para eles que não foi beijo, que eu lavei a boca e passou batido.

Qual foi o melhor beijo da sua vida?
O melhor beijo é quando estamos apaixonados. Geralmente, os do começo de namoro são sempre bons.

Tem algum mais específico, que você gostou muito?
Eu adorei beijar o Pedrão (ex de Iris), porque eu o amava. Eu amei dar aquele (primeiro) beijo no Alemão (ex-BBB), que todos estavam esperando. Também teve o do meu último namorado, o Thiago. Ele esperou um tempo até o primeiro beijo e, quando aconteceu, foi excelente. Se a gente espera a hora certa, é bom.

Qual é a coisa mais romântica que alguém já fez para você?
Mais romântica? (alguns segundos pensando) Ah! Foi arrumar uma linda mesa de café da manhã. Ele fez tudo sozinho, uma mesa maravilhosa. Mas não vou contar quem foi, porque é segredo (risos).

Você já pagou algum mico por amor?
Eu já atirei um copo de Coca-Cola na pessoa (risos).

Por quê?
Ciúmes. Ele estava conversando com uma menina na balada e eu estava de TPM. Atirei um copo cheio de Coca-Cola com vodka, estava tão cheio que parecida uma bola de basquete (risos). Caiu certinho em cima dos dois. Foi a loucura que eu fiz de raiva (risos).

O que é inadmissível no amor para você?
Traição, competição, inveja. Eu acho que tem que ser união e não competição.

E o que é amor para você?
É aquele friozinho na barriga. São pouquíssimas pessoas que conseguem fazer isso com a gente. Só mesmo as muito especiais. Isso é o amor. É você beijar a pessoa e seu coração disparar. É você ver a pessoa passar e o seu coração disparar.

Como foi a sua primeira vez?
Foi com o meu primeiro namorado, aos 18 anos. Eu o enrolei mais que tudo, porque eu tinha medo do meu pai, que era muito bravo. Demorou mais de um mês para acontecer.

Onde foi?
Foi em Uberlândia mesmo. Mas detalhes eu não vou contar, né? (gargalhadas).

Você falava sobre relacionamentos para os seus pais? Pelo visto não, pois seu pai era bravo.
Eu não contava nada mesmo, mas hoje eu conto tudo.

E ele continua bravo?
Não, meu pai acalmou. Já a minha mãe acompanha muito a minha vida, com medo que eu mude minha cabeça. Ela não quer que eu fique namoradeira, liberal.

Você chegou a mudar?
De jeito nenhum. Eu já não consigo mais me apaixonar por ninguém (gargalhadas). Hoje, me sinto tão segura, tão independente, que eu tenho de me controlar, porque eu não agüento mais desaforo de homem (risos).

Quais as vantagens de ser solteira e quais as vantagens de ser compromissada?
Ser solteira é bom porque você faz o que quiser sem dar satisfação. Sai para as baladas, sai com as amigas. Agora, ter namorado também é bom porque você tem carinho. Tem alguém para conversar, dividir as coisas. Tudo tem seus prós e contras.

Quais as dez coisas que você não gosta em um homem?
A primeira é pêlo no nariz (gargalhadas)... Mentira, preguiça, grosseria, pessoa que se acha, mau humor, dentes feios (sou enjoada)... E vamos parar por aqui (gargalhadas).

DETALHE COMO ELA PODE CONHECER ALGUÉM E FALAR QU NÃO CONSEGUE MAIS SE APAIXONAR?

Anônimo disse...

Homero, obrigada mais uma vez pela atenção de postar para nós, as previsões para a semana deles.
Você acertou, Iris foi mesmo para Uberlândia neste fim de semana, para a casa dos seus pais. E deve ter passado momentos alegres, pois no seu blog oficial foi postada foto dela com amigas na boate Agito. Não tem foto dela com o novo "amigo ou pretendente", pelo jeito foi sozinha, se ele estivesse teriam certamente tirado foto dele. Estou achando que não deve ser nada sério, pelo menos por enquanto, pois acho estranho alguém no começo de um namoro ou relacionamento, ir para balada com as amigas. Enfim ...
Assim, prefiro aguardar os próximos acontecimentos para tirar alguma conclusão sobre esse pretendente de Iris. Fico impressionada, Homero, com a quantidade de achismos e especulações ...
Gosto de suas previsões e dos seus comentários, pois você é respeitoso, sério e ético, e percebo que além disso gosta deles. Mesmo não concordando sempre com as suas opiniões, sei que suas críticas são bem intencionadas e construtivas, visando o bem deles.
Por coincidência, Homero, o Alemão também foi procurar a convivência familiar e de amigos neste fim de semana, pois foi para SBC para a casa dos pais, segundo informações de uma pessoa confiável do blog oficial Iris e Diego.
Ainda tenho esperança de vê-los juntos outra vez, acho que depois de tanto baterem cabeça por aí, vão acabar voltando, pois creio que ainda existe muito sentimento entre eles. Acredito nisso também baseado nas suas previsões, que num prazo de 10 meses eles ainda teriam oportunidades, segundo indicam os Astros.
Enfim, Homero, coloquei-me na posição de quem está tranquilamente sentada numa confortável poltrona, assistindo o desenrolar dessa história apaixonante, cheia de altos e baixos, encontros e desencontros, que ainda está muito longe do final... Alguém gostaria de me acompanhar? rsrs
Abraços a todos.

Anônimo disse...

Homero, esta foi a entrevista dada pór IRIS para o portal IG - JOVEM, de cujo o trecho a Solange mencionou em seu comentário de 29/06 - 23:32:


Tudo no seu tempo
A ex-BBB e apresentadora Iris Stefanelli conta suas histórias de amor


Os quinze minutos de fama de Iris Stefanelli se multiplicaram e, agora, a ex-BBB comemora o bom resultado do trabalho como apresentadora do TV Fama, na Rede TV. “Eu cresci muito com o tempo e estou trazendo um retorno para a casa, então, foi excelente”, resume. Se por um lado as coisas mudaram muito na vida da mineirinha de Uberlândia, por outro, Iris tem procurado levar uma vida normal, principalmente quando se trata de relacionamentos.

Você foi muito namoradeira?
Nunca. Eu tinha medo de ficar “falada” (gargalhadas).

Como foi seu primeiro beijo?
Foi quando eu tinha 13 anos. Nem foi beijo. Ele me beijou e eu saí correndo para lavar a boca. Minha mãe falava que se beijasse pegava HIV. Quando ele veio, eu falei: “não pode beijar, não pode beijar” e ele não quis nem saber. Maior ignorância... (risos).

Onde foi?
Foi numa baladinha, em Goiás. Muito engraçado. Minha prima estava namorando escondido e queria se livrar de mim porque eu estava de “vela”, daí o namorado dela falou para um primo ficar comigo a qualquer custo (risos).

Você conversou com o menino depois?
Nunca mais, graças a Deus.

E seus pais ficaram sabendo?
Ficaram porque meus primos contaram. Aí eu falei para eles que não foi beijo, que eu lavei a boca e passou batido.

Qual foi o melhor beijo da sua vida?
O melhor beijo é quando estamos apaixonados. Geralmente, os do começo de namoro são sempre bons.

Tem algum mais específico, que você gostou muito?
Eu adorei beijar o Pedrão (ex de Iris), porque eu o amava. Eu amei dar aquele (primeiro) beijo no Alemão (ex-BBB), que todos estavam esperando. Também teve o do meu último namorado, o Thiago. Ele esperou um tempo até o primeiro beijo e, quando aconteceu, foi excelente. Se a gente espera a hora certa, é bom.

Qual é a coisa mais romântica que alguém já fez para você?
Mais romântica? (alguns segundos pensando) Ah! Foi arrumar uma linda mesa de café da manhã. Ele fez tudo sozinho, uma mesa maravilhosa. Mas não vou contar quem foi, porque é segredo (risos).

Você já pagou algum mico por amor?
Eu já atirei um copo de Coca-Cola na pessoa (risos).

Por quê?
Ciúmes. Ele estava conversando com uma menina na balada e eu estava de TPM. Atirei um copo cheio de Coca-Cola com vodka, estava tão cheio que parecida uma bola de basquete (risos). Caiu certinho em cima dos dois. Foi a loucura que eu fiz de raiva (risos).

O que é inadmissível no amor para você?
Traição, competição, inveja. Eu acho que tem que ser união e não competição.

E o que é amor para você?
É aquele friozinho na barriga. São pouquíssimas pessoas que conseguem fazer isso com a gente. Só mesmo as muito especiais. Isso é o amor. É você beijar a pessoa e seu coração disparar. É você ver a pessoa passar e o seu coração disparar.

Como foi a sua primeira vez?
Foi com o meu primeiro namorado, aos 18 anos. Eu o enrolei mais que tudo, porque eu tinha medo do meu pai, que era muito bravo. Demorou mais de um mês para acontecer.

Onde foi?
Foi em Uberlândia mesmo. Mas detalhes eu não vou contar, né? (gargalhadas).

Você falava sobre relacionamentos para os seus pais? Pelo visto não, pois seu pai era bravo.
Eu não contava nada mesmo, mas hoje eu conto tudo.

E ele continua bravo?
Não, meu pai acalmou. Já a minha mãe acompanha muito a minha vida, com medo que eu mude minha cabeça. Ela não quer que eu fique namoradeira, liberal.

Você chegou a mudar?
De jeito nenhum. Eu já não consigo mais me apaixonar por ninguém (gargalhadas). Hoje, me sinto tão segura, tão independente, que eu tenho de me controlar, porque eu não agüento mais desaforo de homem (risos).

Quais as vantagens de ser solteira e quais as vantagens de ser compromissada?
Ser solteira é bom porque você faz o que quiser sem dar satisfação. Sai para as baladas, sai com as amigas. Agora, ter namorado também é bom porque você tem carinho. Tem alguém para conversar, dividir as coisas. Tudo tem seus prós e contras.

Quais as dez coisas que você não gosta em um homem?
A primeira é pêlo no nariz (gargalhadas)... Mentira, preguiça, grosseria, pessoa que se acha, mau humor, dentes feios (sou enjoada)... E vamos parar por aqui (gargalhadas).

Fonte: IG Jovem

Anônimo disse...

a iris e verdadeira se ela diz q não esta namorando o jeronimo vamos dar um credito de confiaça

Anônimo disse...

hOMERO, BOA TARDE:

GOSTEI MUITO DO COMENTÁRIO DO ANÔNIMP DAS 16,00 HORAS, e o complementaria espelhando-me em Vinicius de Morais: "A vida é a arte do enontro, embora haja tanto desencontro pela vida." ACREDITO MUITO NISSO!!! Um beijo da Necizinha de BH

Anônimo disse...

Homero, que bom que voce melhorou.Quanto aos insanos voce, sinceramente, acha que eles voltam?Estou vendo Iris "namorando" e dizendo que não consegue se apaixonar por ninguem e Diego na dele, solteiro mas não sozinho.As vezes acho eles muito iguais outras vezes os acho muito diferentes.

Homero Moutinho Filho disse...

cida.

-Calma...façam como o anônimo da 16:00 sugeriu.
-Sentar confortavelmente numa poltrona e esperar para ver .
-Sugiro até umas pipocas e um suco geladinho...
-Se nada acontecer nos próximos 10 meses, ai então podem jogar fora as toalhas. Aliás, melhor doarem para um asilo de "ex-BBBs",rs.
-O destino e o "carma" deles não permitiu que o melhor momento do Diego assumir oficialmente uma relação fosse aproveitado e ele desperdiçou porque, além de ainda ligado emocionalmente a ela, no mapa da Íris não havia outro aspecto em relação ao dele e ela apareceu com um novo "affair" exatamente entre o final de agosto e início de setembro.
Aquela "ducha fria"!
-Terão outro, desta feita unindo os dois mapas em sinastria simultânea, no prazo que previ.
-Se desperdiçarem novamente, "bye bye"!
-Vão ser "insanos" assim lá na...rsrsrs;
-Mas o que importa e desejo , é que amadureçam numa boa, realizem seus potenciais e sejam felizes, com quem quer que seja e escolham.
-Meu carinho por eles não mudará.

Anônimo disse...

A Iris e uma mulher de 28 anos, mas com a cabeca de 15.
Nesta entrevista ficou comprovado mais uma vez isso.
Enumerar os beijos e comenta-los , e coisa de adolescente.
Qdo perguntada sobre o que nao gosta em um homem, ela mais uma vez mostra sua imaturidade ao citar so aspectos fisicos. Pra cabecinha dela, nao importa o que o homem tem na sua essencia, e sim na sua roupagem.
A Iris esta na fase do deslumbramento. Esta se achando a rainha da cocada. O Alemao ja passou por esata fase. Agora e a vez da Iris.
So que o Alemao ja acordou pra vida e a Iris nao. Ainda esta na fase do eu sou a melhor, eu dou ibope, eu ganho tudo, eu sou importante pra Rede TV, e radio, eu sou a Iris.
Recado aos dois. Vao com calma que o andor e de barro. A Fama e efemera e o sucesso e o RESULTADO.

Anônimo disse...

HOMERO,VC PERCEBEU QUE TANTO ELA COMO DIEGO ESTÃO FALANDO DO MESMO JEITO,VC LEMBRA QUANDO ELE DISSE NA ANA MARIA BRAGA QUE TENTOU MAIS NÃO SE APAIXONOU,AGORA É ELA QUE DIZ ISSO.QUANDO SERÁ QUE VÃO TOMAR UM CHÁ DE SE MANCOUE DEIXAR DE SER CABEÇAS TÃO DURAS.

Anônimo disse...

Homero
Se eles voltarem nesse prazo que você deu (10 meses), vc vê no mapa deles uma possibilidade deles ficarem juntos por mto tempo? Acha que pode dar em casamento?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Se voltarem dará sim em casório.
-Mas não posso "adivinhar" somente pela Astrologia Sideral, quanto tempo durará.
-Nem posso fazer uso de "Clarividência" em casos normais, sem maior importância espiritual, apenas os de crimes contra crianças, desaparecimentos, etc.
-Nem pago.

Anônimo disse...

30 de Junho de 2008 19:39

Essa pessoa que comentou só pode ser uma mexicana frustrada que não suporta o sucesso da Iris e o "sumiço" do Alemão. Comentário cheio de desdém, dor-de-cotovelo. Alemão se mostrou um verdadeiro idiota dentro e fora da casa e a Iris por não ter-se submetido à ele agora é taxada de "tá se achando" hahaha. Essa é boa. Batalhadora, honesta, está procurando um lugar ao sol sem se vender, ela tá mesmo é certo de dá valor ao trabalho dela. Qdo damos valor ao nosso trabalho e procuramos sempre melhorar (como ela faz com cursos, fono etc), com certeza as outras pessoas também vão dar o devido valor. Ninguém que se faça de coitadinha, subestima o próprio talento vai pra frente, tem que acreditar, erguer a cabeça, errar, cair, levantar. Eu aplaudo a postura da Iris. Sou fã dela. E já passou da hora de cada um viver sua vida amorosa e deixar Iris e Diego escolherem seus parceiros. Que raio de povo teimoso que fica com esperanças de volta que não existe. Iris e Diego já deixaram claro que passou. Bola pra frente.
Sofia

Homero Moutinho Filho disse...

Xiii... vai sair discussão aqui, mas só peço a vocês que se mantenham dentro dos limites da educação, sem ofenderem os leitores e muito menos seus ídolos, pois sou juridicamente responsável por tudo publicado e terei de recusar comentários mais ofensivos.
Debate salutar e construtivo é bem-vindo, destrutivo não!
Espero a colaboração de vocês.

Anônimo disse...

olá homero

Eu estou passando aqui p/ lhe dizer o que aconteceu hoje no final do TV FAMA , o Nelson Rubens disse a seguinte frase p/ Íris , oi Íris seu namorado já chegou, e foi claro que ele pegou ela de surpresas deixando ela toda sem graça ela ficou toda vermelha , então homero eu acho que o novo namorado dela deve ter ido buscá-lo e o Nelson entregou ela , eu acho que ela está namorando sim mais não quer dizer agora, mais como nós fãs já conhecemows ela ,ela não sabe mentir que nem aconteceu hoje que deu p/ perceber que o que o nelson estava dizendo era verdade se não ela falaria que namorado é esse Nelson que eu não sei , essa caipira estar esperta agora só quer ficar na moita ,mais eu creio que não será por muito tempo, pq só nãp percebe que ela está namorando quem não quer.

Anônimo disse...

acredito que ela esta sim ''conhecendo'' alguem...na fase de paquera acho que pegaram o jeronimo de engano,na verdade iris mais uma vez da uma cartada que tirou da manga e despistou as pessoas que poderiam fazer ao seu novo ''fofo'' oq fizeram com os outros,xingar via telefone no emprego...criar situaçoes constrangedoras e tal.

ela ta na moita e ficara nem com nelson rubens enchendo ela..e consequentemente pessoas que amanha vao ligar pra radio.

Anônimo disse...

Homero...


Adorei tua resposta para Cláu (20:10), penso realmente que isso irá acontecer. Será o momento deles e caberá a eles fazê-lo se eternizar.
Sabes Homero eu sou muito positiva e acredito muito nas pessoas principalmente das que eu gosto.
E de Iris e Alemão eu gosto d+ .
Eu sempre fui assim ,têm pessoas que gosto de graça e, nelas procuro sempre ver o de melhor que elas possuem. E as defendo até embaixo dágua.É muito engraçado às vezes sei que estão erradas , mas jamais permito que outros falem de quem eu gosto perto de mim. São sem dúvida os meus melhores amigos.
Vamos aguardar. E enquanto isso aproveitando pra jogar conversa fora, afinal se não fosse por eles eu jamais estaria nessa trela toda contigo. Até vou agradecer:obrigado Iris e Diego pelos momentos neste blogger do Homero.
Lígia

Anônimo disse...

Homero bom dia:

Acho engraçado alguns comentários postados aquí, sôbre a última entrevista da Iris!!! Homero eu pergunto: fã que é fã adora saber, nos mínimos deetalhes, das notícias do seu ídolo, não é verdade? Porquê então as críticas feitas a Iris sôbre os beijos que mais lhe macaram? Eu, como fã, gostaria de saber muito mais da intimidade dela e do Alemão, como por exemplo: o que aconteceu entre eles,no dia dos namorado do ano passado...adoraria saber e não serei hipócrita pra dizer que a vida pessoal deles não me interessa...interessa e muito, pois eu os amo, mas sei também que nunca vou saber!!! Não importa, e digo que adorei a entrevista, não achei infantil (é o jeito de ser dela), achei sim, as respostas dadas por ela,na medida certa!!! Gente, por ela ter quase 30 anos, já teria que ser suficientemente madura para encarar uma vida de exposição que ela leva em apenas 1 ano e meio? Tentem ver a formação interiorana e severa dada pelos pais dela...aff gente, ao invés de julgá-la tanto, torçam por ela e, o tempo com certeza a ajudará, podem ter certeza, pois ela é uma guerreira!!! Necizinha de BH

Anônimo disse...

HOMERO, Boa tarde!
Notícia de Iris, entrevista no site Babado:


Home iG > Babado > Notícias


01/07 - 12:12hs
Íris Stefanelli revela desejos e responde perguntas dos internautas do Babado


Íris Stefanelli apareceu na telinha da TV pela primeira vez no início de 2007, quando participou da sétima edição do Big Brother Brasil. O jeitinho caipira logo conquistou milhares de fãs por todo o País e de lá pra cá Íris já se tornou até apresentadora de um programa de televisão. Agora, um ano e meio depois do início de tudo, Íris matou a curiosidade dos internautas do Babado ao responder as perguntas enviadas para ela. Confira as respostas:



Fabiana Renno: Você imaginava chegar aonde chegou e ter este carinho todo? Profissionalmente o que almeja e espera?



Íris: Jamais imaginei que receberia tanto carinho, apoio e força de tanta gente. Fico feliz, realizada e emocionada. Profissionalmente também fui além do eu imaginava quando morava em Uberlândia, mas agora quero ir muito mais. Realizei meus sonhos antigos, agora tenho outros que quero realizar também.



Patrícia Kelly: Você ainda mantém contato com o Alemão? Já pensaram em algum momento reatar o namoro?



Íris: O Alemão é meu amigo. Às vezes falo com ele, mas não pensamos em reatar.



Carollina Campos (São Paulo): O que acha dos fãs que gostam de você e do Diego Alemão e mesmo depois de tanto tempo ainda torcem para que vocês voltem? Isso a incomoda?



Íris: Acho que alguns torcem para uma volta porque foi muito bonito, forte e verdadeiro. Não me incomoda, apesar de me preocupar um pouco. Não gostaria que as pessoas se entristecessem ou se decepcionassem quando eu ou o Alemão começarmos a namorar outras pessoas. A vida segue e nós dois queremos ser felizes.



Maria Helena da Silva: Acho que você vive muito em função do que as pessoas vão pensar de você. Não acha que a vida é muito curta pra deixar de ser feliz com medo do que os outros vão pensar?



Íris: Infelizmente ser uma pessoa que está na mídia tem suas cobranças, mas acima de tudo procuro ser fiel e leal aos meus princípios e aos meus sentimentos.



Renata (São Paulo): Você tem algum projeto caso seu contrato com a Rede TV! não seja renovado? Ou as negociações para renovação já foram feitas?



Íris: As negociações com a Rede TV! estão adiantadas.



Cléria Santos Campos: Caso você encontre com as maldosas que lhe maltrataram no Pânico na TV, o que diria para elas?



Íris: Não diria nada. Procuro olhar para frente, o que passou, passou. Não vou ficar remoendo ou discutindo coisas negativas. Quero canalizar para minha vida apenas energias positivas.



Cristiane Veiga Alcântara (Rio de Janeiro): Você está a mais de um ano na mídia e nem nas férias de dezembro parou de trabalhar, quando irá descansar para valer?



Íris: Acho que devemos aproveitar as oportunidades que a vida dá e estou nesta fase. No momento adequado irei descansar, mas não sei quando ainda.



Luzimar Penafiel: Gostaria de saber se você acha que a Thati Bione tem futuro na TV, já que ela é atriz.



Íris: Não conheço o trabalho da Thati como atriz, mas torço para ela e para que todos os BBs se dêem bem e aproveitem as oportunidades que tiverem.



Tânia Junqueira Ferreira: Você acha que tem talento para continuar na TV?



Íris: Seria pretensão dizer que tenho talento, mas posso dizer com toda certeza que gosto muito de trabalhar na TV, e que quando a gente faz alguma coisa que gosta, a gente faz bem feito. Procuro me esforçar, estudar, para aprender e melhorar cada vez mais.



Neto Silva Alves (Manaus): Com toda aquela polêmica de você ser ou não rainha de bateria de uma escola do Rio de Janeiro, não seria melhor ser rainha de uma escola de São Paulo, já que você vive e trabalha na cidade?



Íris: Adoraria ser madrinha em qualquer escola das duas cidades. Já me comprometi com a Grande Rio em sair como destaque. Aqui em São Paulo não tem nada resolvido, mas estou conversando ainda com algumas escolas.



Jeanine Boaventura: Foi divulgado que você foi uma das três mais bem pagas da história da revista Playboy, que você teria recebido 600 mil para posar na edição de aniversário e que foi líder de vendas em 2007. Você confirma o cachê?



Íris: Existe uma cláusula no contrato que me impede de falar de valores.



Cristiane Veiga Alcântara (Rio de Janeiro): Seu aniversário está próximo, já pensou como irá comemorar?



Íris: Uma das comemorações será junto com meus fãs, que estão organizando uma festa bem legal.



Lorena Castro (Poços de Caldas/MG): Você é uma garota bem vaidosa e parece que se rendeu aos imediatismos de plásticas e lipos ultimamente. Não tem medo de virar escrava destas técnicas de resultados nem sempre tão perfeitos?



Íris: Não ficarei escrava porque não quero fazer mais nada. Estou feliz e satisfeita com meu corpo. Agora é só malhar e ter uma alimentação balanceada.



Patricia Lorenzetti: Tem planos ou recebeu algum convite de ter um programa de TV só seu?



Íris: Tenho sonhos e planos sim, para isto estou estudando. Mas por enquanto quero melhorar meu trabalho cada vez mais no TV Fama



Deusdete Alves: Você vai aceitar o convite do Zé do Caixão para participar de seu longa-metragem?



Íris: Este convite nunca existiu.

Anônimo disse...

HOMERO QUAL SUA OPINIÃO SOBRE ESTAS PERGUNTAS E RESPOSTAS hoje a caipiris deu uma nova entrevista p o site obabado q esta no blog ofivial dela uma das perguntas era
vc mantem contato c alemão? ja pensaram em reatar o namor
IRIS o alemão e meu amigo. as vezes falo com ele, mas não pensamos em reatar
PERG q acha das fãs q gostam de vc e do alemão e mesmo depis de tanta tempo ainda torcem p q vcs voltem isso incomoda
IRIS acho q alguns torcem p uma volta porque foi muito bonito, forte e verdadeiro, não me incomoda apesar de me preocupar um pouco. não gostaria q as pessoas se entristecessem ou se dececpcionassem qdo eu ou o alemaõ começarmos a namorar outras pessoas, a vida segue e nós dois queremos ser felizes
LIA POA RS

Anônimo disse...

Acho que pelo andar da carruagem,podemoos tentar esquecer esses dois cabeças duras,eles não vão aproveitar as chances que ainda terão,pelo que vejo eles estão ainda a procura de um novo amor,isso é fato.

Anônimo disse...

homero,é tanto balde de agua GELADA,que levamos destes insanos,e essa de iris hoje então?pelo amor de deus!aja coração,depois dessa dela ,podemos abandonar o barco mexicano e de volta para a realidade que eles nos impoe não é?

Anônimo disse...

homero, nosso querido voçe ja teve oportunidade de falar com iris ou diego ? ou eles alguma vez ja tiverão interese em conhece~lo?alguem proximo a eles tiverão o interese mais a fundo em saber tudo o que voçe escreve aqui ?homero,que deus te ilumine .

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:50

-Diretamente ainda não.
-Só através de amigos daqui do blog e pessoais meus, principalmente a Íris, que da última vez ficou interessada e prometeu nos visitar.
Meu amigão Lourenço esteve com ela recentemente explicando sobre a Astrologia Sideralista e me ligou depois, de onde estavam.
-Da primeira vez foi uma amiga nossa do blog e a Íris telefonou para o pai perguntando sobre a hora de nascimento dela.
-Eles têm o endereço. Se estão lendo não posso afirmar.
-Espero que sim, mas nenhum dos dois tem meu telefone. Apenas o e-mail que está no blog.
-Blogueiras conhecidas, muito amigas deles andaram postando comentários aqui.
-Tudo tem o seu tempo certo, quem sabe nos encontremos?

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

Queria falar só uma coisa sobre a entrevista da siri,é sobre essa resposta dela, de q ela e o Diego não pensam em reatar...vcs acham q ela estando namorando,ou conhecendo,ou ficando,ou seja lá o q for....ela diria q pretendia reatar com o ex- Diego?
pra mim o q vale é q ela disse q tudo o q foi vivido pelos dois foi
muito bonito, forte e verdadeiro.Isso é o q valeu pra mim,pq muitos falam q não foi real e os dois já explicaram q o q foi vivido foi forte demais,isso pra mim é o q vale.Eles podem se envolver com outros ,mas O FUTURO A DEUS PERTENCE!
BEIJOS !!

Anônimo disse...

Homero
Tem gente no outro blog dizendo que Íris mudou, só pensa em coisas materiais e não é mais aquela menina simples que vimos no BBB. Na minha opinião quem teve uma vida simples como a Íris, viveu na roça e batalhou com muita dificuldade para conseguir as coisas e de repente se vê como celebridade e com condições financeiras para ter tudo que quer, dificilmente vai ser a mesma pessoa. Ela vive em São Paulo onde aspectos morais são bem diferentes do que ela estava acostumada, achava errado até dançar em público e se divertir. Mas acredito que a essência dela continua intacta e é isso que importa, eu acho. Para vc, Homero, Íris realmente mudou? Se mudou, vc acha que foi para pior? Acha que ela tem que voltar a ser aquela menina ingênua de antes?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Antes de julgarmos a Íris de hoje, devemos lembrar da Íris do passado, uma menina que cedo se deu conta de sua beleza, fez fotos de publicidade, venceu concursos, cresceu sonhando com o estrelato, coisa comum em meninas do interior de origem na baixa classe média rural, com muitos sonhos e esperanças de um dia sairem de suas cidades e conhecerem novos ambientes.
-Seu longo relacionamento com o "Pedrão" foi também um tanto "traumático" , pela possessividade , indecisão e insegurança da parte dele em assumí-la , noivar e casar, coisa que ele não fez, talvez por preconceito da família e dele, por serem de outro nível social e econômico.
-Imagino o quanto a Íris pode ter sofrido em virtude desta discriminação e preconceito, mesmo linda , mas não o que talvez seu "noivo" e família pretendessem como esposa e nora.
-Suas palavras durante o BB argentino demonstraram esta mágoa em relação a este passado, embora ela educadamente tenha poupado seu "ex" em determinadas situações, não sem "alfinetá-lo" quando pode fazer.
-Existe sim uma grande mágoa por tudo que passou e tempo que esperou e não podemos culpá-la por isto.
-Esta atitude mais "materialista" da parte dela, tentando subir na vida em termos sociais, para se impor em seu meio e ambiente onde se criou, é uma manifestação de vitória e resposta, perante aqueles que a discriminaram e talvez até a tenham humilhado no passado.
-Não concordo com todas as suas atitudes , porém tenho de ser justo e compreender os seus motivos mais interiores de agir como está agindo agora.
-Apesar de seus muitos erros, ela tem um coração aberto e sabe muito bem quando está certa ou não.
-Tem seus momentos de "aborrescência" latente, infantilidade e contradições, mas ainda possui o seu brilho próprio e energia.

Anônimo disse...

Homero

Brilhante sua explicação. Pelo visto pensamos da mesma maneira.

Vc leu a entrevista da Íris no babado? O que vc achou? Tem gente surtando com as declarações dela, dizendo que entre ela e Diego é só amizade e que não pensam em volta.
O que vc achou? Eu, na minha opinião, acho que está tudo na mesma. É melhor aguardar os acontecimentos. Tudo pode acontecer. Estou errada?

A propósito, vc já ficou bom dos olhos?

Homero Moutinho Filho disse...

Já estou melhor. Pelo menos não confundo travestis com mulheres, como certos "jogadores" de futebol. Rsrsrssr

Anônimo disse...

ÍRIS RENOVOU COM A REDE TV POR Q ANO.

01/07/2008 22:26 EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO: ÍRIS STEFANELLI RENOVA COM A REDETV!




Na noite de ontem (30/06), Íris Stefanelli e a RedeTV! bateram o martelo! Após muitas especulações, a emissora renovou o contrato da apresentadora. Sendo assim, Íris permanece apresentando programa TV Fama, ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa.

"O contrato é de 1 ano, e estou muito feliz! É muita coisa boa acontecendo comigo, a renovação e agora o meu primeiro site está sendo inaugurado! Só tenho a agradecer!", conta Íris após ser informada sobre a inauguração de seu primeiro site criado por fãs na internet

Anônimo disse...

Homero, você demonstrou muita compreensão ao analisar Iris no seu comentário para Clau - 01/07 - 20:05.
Concordo com você em tudo.
Antes de criticar as atitudes de uma pessoa, temos que tentar entender toda a sua problemática.
Temos que ser mais tolerantes uns com os outros.

Anônimo disse...

Homero
Sempre fui fã da Siri, admirava o seu jeito simples, a sua garra, sua honestidade e transparência, mas tenho que admitir que estou decepcionada com ela.
Relutei muito para admitir esse sentimento de decepção, não queria acreditar que ela estivesse diferente. Sei que é normal as pessoas mudarem, isso faz parte da vida, mas queria que a Siri não tivesse mudado na sua essência ... não tivesse deixado de ser a menina verdadeira, que não enganava, não mentia.
Hoje ela contou na rádio que está namorando, e pelas brincadeiras do Fuzil e Ruy, tudo indica que seja o tal fazendeiro Geronimo. Até aí tudo bem, ela escolhe os seus namorados que quiser. Só fiquei decepcionada com ela pelo fato dela ter mentido para as fãs, pois ela procurou o EGO dias atrás para desmentir o namoro, e ainda falou muito mal do tal Geronimo no mesmo programa de rádio, disse que ele era seu amigo e que não iria namorá-lo pois ele era mulherengo. Por que justo hoje, em que ela anunciou que seu contrato foi renovado com A Rede TV ontem à noite, ela informa que está namorando? Parece que ela estava só esperando a renovação do contrato para contar a "novidade", que muitos já sabiam, pois agora não precisava mais contar com o apoio das fãs mexicanas, não interessa mais manter a esperança de uma volta com o Alemão.
Não queria pensar mal da Siri, mas foi muita coincidência ...
Desculpe, Homero ... o meu desabafo ...

Anônimo disse...

Homero, Iris revelou hoje na radio que está namorando, e tudo leva a crer que seja o tal Jeronimo Teixeira, empresário, rico, de 42 anos, casado duas vezes, com filhos, separado há dois meses da última mulher ... estes são dados que circulam pela internet.
Você vê alguma chance de dar certo este namoro da Iris?
Aguardo sua resposta.
Obrigada.

Anônimo disse...

Homero, você acerou, mais uma vez ... rsrs:

"...Embora tenha negado estar namorando, há influências afetivas nesta semana..."

Iris no programa de hoje na rádio revelou que está namorando ...
Deve ser o tal fazendeiro rico, de 42 anos, Jeronimo Teixeira, que saiu numa foto com ela na Revista Tititi, no evento de inauguração de um resort em Goiânia. E ela realmente havia negado que era namoro, na rádio e no site EGO.
Portanto, mais um bingo!
O que a sua intuição lhe diz em relação a esse novo namorado? Será que dará certo?

Anônimo disse...

Ah!perai né gente!iris tem diereito de falar ou omitir o que quizer da vida dela,não é obrigada a da satisfações de sua intimidade para fãs não,torci e ainda torço pelo dois juntos,mas tudo dentro de um limite,do jeito que as pessoas infernizam os namorados que iris arruma não é normal,chega uma hora que cansa,tudo de mais enjoa,sou fã ,vibro com ela ,choro ,fico triste sim de ver essas duas porrta batendo cabeça por ai,mais é vida deles fazer o quê né?homero não é me referindo a vc que falo isso,ma fico triste dessas pessoas não entenderem que eles(iris e digo) são como nos querem ter um pouco de privacidade,homero se disse algo de errado me fale por favor,obrigada.

Anônimo disse...

Homero
Se esse namorado da Íris for isso tudo que o pessoal fala, será que ela não está entrando numa furada?
Vc vê algum futuro positivo nisso?
Mulherengo por mulherengo não seria melhor o Alemão? Além do mais, me parece que ela com esse cara corre até risco, pois a última mulher dele já ligou para ela para ameaçá-la (isso é o que falam direto). Pelo menos Alemão é solteiro e a antiga namorada dele é normal. De qualquer forma, se ela estiver com esse cara mesmo minhas esperanças de uma volta com Alemão até aumentam, pois não levo fé nesse namoro, assim como não levei fé nos outros.

Anônimo disse...

Homero ,não acho que o namorado de Íris seja Jerônimo,porque ela chamou ele de playboy e mulherengo e ainda desmentiu no EGO e na rádio,não acho que ela faria esta palhaçada toda se fosse ele,só se ela mudou muito.Acho que deve ser outro rapaz.Não sei é só intuição.

Anônimo disse...

HOMERO,SE IRIS ESTAR COM ALGUEM MESMO, E PORQUE DIEGO NÃO DEU ASSISTENCIA NECESSARIA E, COMO SE DIA POR AI ABRIU PRA CONCORRENCIA.

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.
Não adianta especularem com quem ela está.
Quando chegar a hora ela dirá.
Pode não ser este fazendeiro.

Anônimo disse...

homero,no mapa de iris vc ve melhor aspecto nesse namoro,do que quando estava com thiago?

Anônimo disse...

Homero,
Fico feliz que a Iris tenha declarado que está namorando. Que ela seja feliz com esse e se não der certo, com os próximos que virão. Se Iris não diz que está namorando, taxam-na de mentirosa, se diz que sim, fazem a mesma coisa. Iris nunca vai agradar as mexicanas que sonham com uma volta dela com o Diego, como se dependesse somente dela. Essas mexicanas deveriam assumir de uma vez por todas que são todas fãs SOMENTE e SEMPRE foram do Alemão. Fariam um favor enorme à Iris, libertariam-na de tanta pressão. Me desculpe Homero, mas essas mulheres que ainda torcem pela volta só podem estar doentinhas da cabeça, não é possível. Diego nunca foi sincero nas entrevistas, não foi claro, sempre se escondeu com as mulheradas que pega. Pegou Fani e nós ainda temos que ouvir que a Iris é que perdeu a essência, que é mentirosa e por aí vai. Por favor, tenha santa paciência, pra mim essas mulheres que pensam assim não têm auto-estima, não sabem se valorizar e só devem ser submissas. Como diz aquela blogueira lá, morro e não vejo tudo afff. Sucesso pra Iris, sucesso pro Alemão. Eles merecem ser felizes da forma que desejarem, sem pressão de fãs e sem pré-julgamentos. Quem são essas pessoas que julgam tanto a Iris? Só podem ser perfeitas(irônica).
Sofia.

Anônimo disse...

Homero o que vc achou da Iris preferir renovar con a Rede TV?

Homero Moutinho Filho disse...

Cida.

-Se for para ficar só no TV fama, seria melhor não ter renovado com a Rede TV.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:10.

As chances de dar certo serão mais para frente, mas ela terá de superar fases desfavoráveis.
No prazo que dei de uns 10 meses, talvez ela engrene numa relação mais efetiva e assumida.

Anônimo disse...

Homero
Essa relação mais afetiva e assumida pode ser com esse, com outro qualquer ou até mesmo com Alemão?
Qual é o mais provável?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Não posso afirmar qual seria o mais provável sem conhecer os mapas dos outros.

Sol disse...

Boa noite Homero e a todos!

Como pensei,o contrato de Iris foi renovado, apesar de continuar a achar o TVFama, um programa ruim, vejo da seguinte maneira, Iris não tinha outra proposta,e a Rede TV lhe deu uma oportunidade enquanto as outras emissoras nada lhe ofereceram ,pelo menos lá, continuará na mídia, e terá condições de estudar e se aperfeiçoar, quem sabe mais para frente, já não tenha condições de pedir uma mudança de atração?

Quanto ao suposto "namorado fazendeiro" ,não acredito que seja este anunciado aqui,mesmo que para disfarçar não falaria dele da forma que falou no Ego,o desmereceu totalmente.

Acredito que esteja realmente namorando, e por enquanto queira manter o nome em sigilo,não vi nenhuma mudança neste comportamento dela, com o grego e o tal Tiago agiu da mesma forma.

O que penso é que, está na hora de alguns fãs mudarem de atitude, Iris não é nenhuma adolescente virgem ,apesar de em alguns momentos se comportar e falar como tal,já é uma mulher adulta que viveu maritalmente por dez anos, com um homem mais velho e experiente, mesmo contra a vontade de sua família, portanto não a tratem como alguém incapaz de decidir e de fazer suas escolhas e principalmente deixam-na caminhar com suas próprias pernas,e se houver algumas vitórias nessa caminhada que sejam por mérito e merecimento.

Iris já deu mostras que esse controle exarcebado sobre sua vida, já não a agrada mais.No início todas as demonstrações de carinho e cuidado são válidas,mas o que ultrapassa a isso acaba por ficar preocupante e perigosa.


Solange

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
A Iris hoje, no incio do programa da radio, brincando com o Fuzil disse para ele parar de mexer com ela pois ela está namorando ... Todos riram, falaram em Jeronimo, e ela riu também. Depois atendendo uma ouvinte que perguntou sobre o namorado, ela disse que não estava namorando não, que o Jeronimo era só amigo ... que era brincadeira.
Ou seja, acho que o pessoal tá levando muito a sério toda essa história.
Vou esperar na minha poltrona, confortável e tranquilamente , o desenrolar dos acontecimentos ...
Ah, gostei da sua idéia do suquinho e da pipoca ... rsrsrs.
Um abraço.

Anônimo disse...

Homero
Estão dizendo no blog do casal que Diego está namorando. Assim como vc viu alguém na vida da Íris, vc viu alguém fixo na vida de Diego? Vc acha que ele também está namorando? Acha que ele assumiria alguém logo?

Anônimo disse...

Homero muito boa tarde;

Gostaria de saber de vc sôbre a renovação de contrato da Iris com a Rede TV, se não foi melhor assim...sabe porquê eu lhe pergunto isso? Vc já disse que seria melhor que ela fosse para a Record, mas foi a Rede TV que deu a primeira oportunidade pra ela e, entendo, que foi e está sendo um grande aprendizado, enquanto todo mundo paga para estudar, a Iris teve a grande felicidade de estar recebendo para aprender!!! Vc não acha isso uma dádiva divina pra uma pessoa de origem humilde como a Iris? E também essa renovação não é uma forma de gratidão com a Rede TV, já que ela teria renovado pelo mesmo valor do contrato anterior, conforme ela mesma disse na rádio? Um grande abraço da Necizinha de BH

Anônimo disse...

acho que e LUIZ ALEXANDRE GARCIA vice presidente da ALGAR de uberlandia e q e um do donos do RIO QUENTE RESORT E OUTROS EMPREENDIMENTOS DE ubia pois eles estavam chamando ela dia 30/06 de professora e ele tem escolas de aperfeiçoamente ligado a programs beneficentes em UBDIA

Anônimo disse...

Boa tarde Homero e amigos do Blogger

A Iris hoje no programa Transalouca seemocionou ao dar no ar a notícia que seu cão chamado Negão desapareceu. Ela está muito abalada e triste.
Afirmou mais uma vez que não está namorando o tal fazendeiro Jeronimo, que ele é somente seu amigo, mas disse que tem um pretendente...
Não sei se a informação procede, mas li no blog Siri e Alemão um comentário de um internauta que o pretendente de Iris é Luiz Alexandre Garcia, vice-presidente da ALGAR de Uberlândia, e um dos donos do Rio Quente Resort, em Goiânia, cuja inauguração Iris foi no fim de semana retrasado, no qual ela fez a matéria externa apresentada no TV Fama. Disse que ele é frequentador do Lounge Clube de Uberlândia, em que Iris tem ido quando vai para lá, nos fins de semana.
Vamos aguardar ...

Anônimo disse...

Frequento o blog do casal e não vi nada deste pretendente não ,acho que isto é intriga da oposição. Diego a mesma coisa em um único dia aparece três ou mais namoradas. Íris disse no programa de rádio que não está namorando ,mas que tem uma pessoa interessado nela,ela fala tentando se convencer que ela é um bom rapaz,mas nunca vi tanto tempo para conhecer alguém, Íris acha que dizer que está solteira é vergonha,que está encalhada.Ela disse na entrevista do babado que não conseque mais se apaixonar ,por não aguentar desaforo de homem,ela nunca vai consequir viver uma relação de namoro se ela não der prioridade a isto e parece que tempo é o que ela não tem.Na minha humilde opinião Íris ainda está ligada a Diego e ele também,os dois tem muito medo de se entregarem ao amor,por isto ficam nesta guerra de sentimentos.

Anônimo disse...

Homero
Vc viu que o cachorro da Íris (o Negão) sumiu? Dá para ver esse tipo de coisa no mapa? Vc sabe se há indícios que ele vai ser encontrado? Coitada, dizem que ela estava arrasada hoje na rádio, chorava mto.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Astrologia Sideralista é coisa séria. Não pode achar cães desaparecidos.

Anônimo disse...

primeiro: Iris NAO ESTA NAMORANDO JERONIMO..ele e apenas amigo dela..nao é dono de jatinho ALGUM,é apenas amigo dela


Segundo...iris EM NENHUM MOMENTO NO TRANSALOUCA DESMENTIU QUE ESTIVESSE NAMORANDO...ela desmentiu que fosse o jeronimo.

Oque se ''sabe'' e que é sim uma pessoa ligada ao mundo do agronegocios e com quem ela ja citou ter viajado de ''jatinho''...
Porem ela esta se resguardando.

repetindo..ELA NAO DESMENTIU NAMORO..desmentiu o ''namorado''.

e meu deus..filhos ex mulher...e bla bla bla..e igual a namorada ciumenta do thiago..NENHUM namorado da iris sera bom para algumas pessoas daqui e sabemos o por que...espero que de certo,afinal essa pessoa que esta com ela tem vontade de seguir carreira politica,tem aliados bons como aecio neves e uma pessoa muito querida na regiao mineira,ate ja foi entrevistado no programa do jo e em canais como globo news..ISSO PELO SEU TRABALHO.

desejo sucesso a iris como desejo a voce hoemro,fiquemos todos com Deus.

Anônimo disse...

Homero
Acho que vc não entendeu minha pergunta. É claro que no mapa não vai estar escrito que uma pessoa vai perder seu cão, mas poderia ter dado para ver uma tristeza ou um aborrecimento mto grande que poderia ser atribuido a isso ou outra coisa. E poderia ter dado para ver se essa tristeza ou aborrecimeto seria passageiro ou não.
Tem gente que trata animais de estimação como se fossem seres humanos, sofrem mesmo, por isso perguntei. Vc mesmo sofreu com os seus. Para mta gente a perda de seu animal é coisa séria, ficam até doentes.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Perder uma bichinho é uma coisa, o resto é besteira.
-Nao trato destes aspectos

Anônimo disse...

Boa madruga Homero,
Estava lendo os comentários pois tem quase 4 dias que estava com problemas na internete( a minha é por antena). Homero tem momentos que devemos deixar o tempo nos dizer as coisas.De nada serve fâs ofender Íris, como se ela fosse a grande culpada da separação ou o de não querer Diego.
Como eles sabem...Eu acho que nem o casal sabe o porquê, deveras, aconteceu a separação.
As coisas acontecem...Não tem culpados na verdade. Tem sim muita dor pela quebra de uma união que os dois imaginavam fosse eterna. Mas, a vida continua e eles ainda terão muitas oportunidades de reencontros e se for para ser será. O que vale que eles estão trabalhando. Que Íris não se prejudicou por sair mais cedo do programa, ao contrário talvez tenha sido a melhor coisa para ela e por que não para Diego que se transformou um "Dom Quixote" se degladiando com "cata- ventos" no fim do programa. Não vejo culpados, sinto Diego ter sido tão infantil ao resolver acabar namoro em rede de TV. Aí ele perdeu pontos , não só com Ìris mas com seus fãs. Mas o importante é que eles deem tempo ao tempo, pois o tempo sempre cura todas as mágoas. As mágoas irão passar e se ainda existir sentimentos neles e, se Deus quiser eles reatarão.
Abraço pro pessoal e para vc .
Lígia

Anônimo disse...

li nom blog do, casal novamente a noticia sobres este luis alexandre do grupo ALGAR q ele tem escritorio em SP e o rudy hje no fim do programa falou de laticinioe fez o muuu novamente a siri ficou rindo e não disse nada

Anônimo disse...

BOA TARDE, HOMERO.

NOTÍCIAS SOBRE IRIS:


Íris Stefanelli abre Campanha da Amamentação 2008 em Uberlândia

Com o tema “Apoiar a mulher na amamentação, um gesto campeão”, a Secretaria Municipal de Saúde lança no dia 12 de julho a I Gincana Pró-Amamentação, no auditório Cícero Diniz, a partir das 9h, com a presença da madrinha do evento, Íris Stefanelli. A cerimônia é a abertura oficial da Semana Mundial da Amamentação – SMAM 2008, que será comemorada, em Uberlândia, no período de 1 a 7 de agosto, com a realização dessa gincana que envolverá todas as Unidades de Atenção Primária da Saúde do Município, entidades de ensino e outras organizações sociais. Estas entidades vão competir entre si com tarefas que são consideradas “missões” que visam o estímulo à amamentação.

O lançamento no dia 12 de julho vai contar com a entrega de certificados aos formandos do curso de Amamentação, Programa Família com mais Saúde – 2008 e três palestras: a primeira abordando um breve histórico da SMAM; a segunda com o tema “O apoio à mulher em primeiro lugar”; e a terceira que explicará todos os detalhes da I Gincana Pró-Amamentação de Uberlândia. Logo após, a madrinha Íris Stefanelli fará a apresentação da Campanha de Amamentação 2008.

A SMAM é realizada anualmente em 120 países. Em Uberlândia, a campanha é coordenada pelo Programa Saúde da Criança e Programa de Amamentação. O objetivo é despertar a comunidade para a importância do aleitamento materno como forma de oferecer aos bebês um crescimento e desenvolvimento dentro dos padrões da normalidade.

Fonte: Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Comunicação

Carla Érica Oliveira Ferreira
03/07/2008 13:58:13

Anônimo disse...

Homero, bom dia.

A nossa loirinha está em alta.
A renovação do contrato de IRIS foi notícia em 10 sites:

http://estrelando.uol.com.br/ int...terna_30207.htm

http://www.famosidades.com.br/ v2...as_mod_5897.htm

http://televisao.uol.com.br/ ultn...t4244u1141.jhtm

http://ofuxico.terra.com.br/mate...r/mate...edetv- 85026.htm

http:// portalimprensa.uol.com.br...ensa20645.shtml

http://www2.virgula.com.br/virgu.../ virgu...na.php? ID=53710

http://oglobo.globo.com/cultura/.../...ost=112286& a=12

http://portaldoleaolobo.com.br/i...s.asp? cod=86245

http://www1.folha.uol.com.br/ fol...90u419432.shtml

http://noticias.bol.uol.com.br/ e...4738u12097.jhtm


Somente notícias sobre o profissional, nada de "affairs" e namoros, muito bom!
Abraços e um bom fim de semana.

Anônimo disse...

Homero, quando você poderá postar a próxima "semana deles"?
Ficarei aguardando!
Um ótimo fim de semana e obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Homero
Qual será o momento adequado para fazer uma nova leitura do tarô cigano?
É possível que a última carta, a da felicidade, não aconteça?

Homero Moutinho Filho disse...

-Devo postar "A Semana" domingo ou segunda-feira.
-Normalmente o Tarô Cigano não erra. No entanto, é necessário que os aspectos astrológicos aconteçam confirmando.
-O que está me parecendo, é que um dos dois está tentando evitar esta possibilidade de "felicidade" futura. Os motivos não sei.

Anônimo disse...

Homero,voce fala dessa carta, a da ''felicidade''...sera felicidade ''dos dois juntos''?
ou uma felicidade perante lembranças ou a felicidade de que por mais turbulento que seja acabou bem?

Sei la...se existe uma felicidade que podera assolar aos 2 de uma forma como uma ligaçao,essa felicidade pode ser ''deles'' juntos?
ou simplesmente aquela felicidade que temos quando aprendemos liçoes,tomamoes consciencia, a felicidade de que no final deu tudo certo.
acredito que muuuitos se apegam a ''felicidade'' como se fosse algo relacionado a volta deles.
da mesma forma que vejo alguns dizendo sobre iris tem sucesso pleno ou alcançar sonhos,ou ter o apice de uma dita felicidade.
quem sabe apenas seja felicidade singular,ou seja a de cada um.

ou essa felicidade pra vc e vista como ''volta''?sei la..colocar uma palavra como ''felicidade'' como algo em unico,ou seja de uma unica coisa como uma reconciliaçao eu acho pequeno demais para a grandeza de um sentimento,um estado como o da felicidade.

Anônimo disse...

Homero
Vc acha que um deles está lutando contra o destino, é isso? É possível isso acontecer e acabar mudando tudo? Ou vc acha ainda que mais cedo ou mais tarde tudo vai entrar nos eixos e a carta da felicidade acabará acontecendo?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não sei, mas acho que é da parte da Íris, por orgulho ferido. Do Diego, só se for insegurança em assumir.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:21.

-As cartas foram jogadas para o casal, portanto a "Felicidade" teria de significar algo conjunto deles .

Anônimo disse...

Homero
Então, pelo que eu ententi, é possível sim que essa carta da felicidade não aconteça?
Outra coisa, tinha te perguntado mas acho que vc esqueceu, qual o melhor momento para fazer uma nova leitura do tarô cigano? Precisa esperar essa carta acontecer? Mas, se não me engano, essa era a da primeira leitura não era?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Foi a primeira leitura sim em agosto de 2007.
-Não deveria ter feitoi outra mas fiz.
-Não farei outra em breve.
-Esperarei as cartas.

Anônimo disse...

homero bonita campanha q a caipiris esta fazendo juntamente com a SMAMM espero q ela retorne a fazer campánhas sociais p ficar mais proxima do que havias previsto pois voltada p estas promoções ela se sente masi confortavel esperando sempre o melhor p ela e p todos nos q sabemos de sua enorme capacidade de se doar q sejamos todos prodigos de AMOR bom FDS
LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

Bom que a nossa "Siri" tenha se reencontrado e fazendo campanhas assistenciais. Esta é a Íris que eu quero ver para o futuro!
Como uma "Evita"!

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero... faz tempo que não posto aqui... mas final de semestre para professor é uma loucura...rsrs

Estava lendo os comentários e acho que vou concordar com a eficiência da poltrona e pipoca... (sou jovem, mas sei que o imediatismo da juventude, pode ser o grande vilão dos comentários ofensivos para 80% dos fãs de ambos)... portanto, vou pipoquear.

De qualquer maneira, ao realizar a leitura ("do nada") acabei me questionando se há alguma "explicação cármica" (se isso existe... desculpe a ignorância sobre o tema) para o relacionamento entre a Íris e a Arlete. Para mim, esta relação profissão-amizade também pode estar prejudicando a Íris. O que vc acha disso?

Abraços...

Laura-SSA

Homero Moutinho Filho disse...

Laura.

-Este tipo de relação forte tem sempre um componente cármico de outras vidas.
-Ocorreu o mesmo entre a Xuxa e a Marlene.

Anônimo disse...

Homero, estou triste.
Acho que Diego quis voltar mas Iris tem medo de tentar de novo e sofrer, levar outro fora, e deve ter suas razões...
Mas algo me diz que ainda existe um sentimento muito forte entre eles, por isso a minha tristeza ... em ver os dois separados.
Vejo que nenhum dos dois quer ceder, são orgulhosos demais ... Até as mexicanas mais convictas estão perdendo as esperanças ...
Mas é a vida ... fazer o quê?
Estou aguardando a "semana deles".
Obrigada Homero, e desculpe a minha tristeza...
Abraços

Anônimo disse...

Homero, boa madruga!


Que coisa, por que é que em geral as pessoas dizem que o Alemão quer voltar e que Íris é que não quer.
Eu não entendo, juro que às vezes revejo fitas deles na casa , e lembro-me de um momento qdo do lançamento da PB que ele se chegou, fez carinhos nela e depois saiu com outra. Pode até ser que o Alemão goste de Iris mas de uma coisa ele tem medo. Esse medo ao meu ver chama-se compromisso e relacionamento sério. Ele determinou um tempo para assumir isso, e se for para ser sério qdo chegar esse tempo ele o fará.Se for com ela não sei não. Ele pode até estar com medo de perdê-la, mas creio que Íris faz bem trabalhar, namorar e se ele "dormir nas palhas" vai perder a mulher que todos nós "calculamos" que ele é apaixonado.
E, quer saber que mais, será BEM FEITO pra ele. Tenho certeza que ele nunca mais brincará com o amor de ninguém. Ele tem ainda conforme teus cálculos 9 meses (é um parto)então vamos aguardar se esse encantamento vinga e o amor vence.
Já deves estar aprontando uma nova semana. Gosto de ler tuas previsões em relação a eles.
Lígia