sexta-feira, 27 de junho de 2008

Natália-A "sapeca"!



Como aqui previmos desde o BBB8, a "gauchinha sapeca" ainda teria uma boa caminhada de sucesso com muitas oportunidades, surpreendendo a muitos, por uma postura diferente daquela, um tanto criticada, quando dentro da casa.
Continua faturando, está bem assessorada, tanto em marketing pessoal, quanto juridicamente, teve o apoio irrestrito da Xuxa que lhe indicou o seu advogado,conserva sua vida privada longe de fofocas ou escândalos, assim mostrando um outro lado de sua imagem BB8.
Sua assessoria de imprensa funciona bem e garante-lhe espaços na mídia, noticiando coisas positivas em sua carreira.
Até recebeu elogios da produção da Playboy, pela coragem em posar nua a 5 graus abaixo de zero, quase congelando, no meio de um lago.
Está se revelando uma profissional competente e esforçada.
A assessoria estética de beleza está ótima, valorizando-a, com belo corte de cabelos irregularmente "desfiados" e "ar" mais romântico das últimas fotos.
Vai muito bem a menina...

14 comentários:

Sol disse...

Estou torcendo por ela, a garota me surpreendeu, até com o chato do Fernando conseguiu se entender, zerar aquela situação de quase namoro,juntos participaram de uma campanha essa semana, gostei!!!

Sua relação com a mídia está muito bem conduzida,como a sua PB é a edição de aniversário acredito que haverá muita divulgação e que o trabalho ficará bem bonito.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Buenas...! Como diríam lá na terra dela... a menina acertou o passo...

Sol disse...

É trilegal, tché.

Mudou da água para o vinho,e safra de boa qualidade ,espero eu.

Torcendo, torcendo e torcendo.

Solange

Anônimo disse...

Solange, o aniversário da Playboy é em agosto e a Nathália, pelo o que me parece, fará a Playboy de julho, certo?

Não gosto da tal "sapeca", pois como bem disse o surtado do Marcelo, ainda na casa, a Nathália é uma pessoa que se vale da falsidade e bajulação quando lhe convém.

Para mim, Nathália é um "produto" nos moldes exatos que a Globo quer impingir ao povo brasileiro, como modelo de comportamento.
Só ela não, mas as Fanis, Jeans Wyllys e até Marcelos da vida.

Notaram que no debate do Jornal Extra (da Globo), os ex-bbbs convidados foram justamente eles?

As duas "desinibidas" seguidoras da Xuxa (viram o video dela em cena pedófila com o garotinho de 12 anos?): Fani e Nathália e os sexualmente indefinidos, Jean e Marcelo?

Homero, sei que vc gosta da Nathália e porisso, talvez não publique o meu comentário...tudo bem, mas queria ler sua opinião sobre o que a Globo vem tentando "impor" à sociedade brasileira, certos tipos, certos comportamentos...

O tema "beijo gay", há décadas tem sido tentado, nas telenovelas e agora, no BBB, as mulheres mais vulgares, tem recebido títulos como "espontâneas", "modernas", "transparentes".

Credo!
Pra mim, o comportamento dessas moças é vulgaríssimo e não moderno.

Moderna sou eu que sempre estudei. Que trabalhei desde os 15 anos para aliviar as despesas na minha casa e ajudar minha mãe viúva, com 5 filhos para criar.

Há de surgir alguem aqui nos comentários que me chame de preconceituosa, pois não quero ver beijo gay nas novelas e acho degradante uma mulher se valer do tema sexualidade, para "causar".

Tive dois "melhores amigos", que eram gays e na condição de melhor amiga de um e de outro, sei das muitas "dores" que um homossexual sofre no decorrer de sua vida.

Num dos meus cursos superiores (Música), curiosamente, a maioria dos acadêmicos eram ou gays ou evangélicos. Imaginem voces o tamanho da encrenca entre eles.

Pois convivi harmoniosamente com ambos os grupos, e consegui até, intermediar desavenças entre colegas de grupos opostos.

Fugi do assunto...

Mas é isso Homero.
Voce não acha que a Globo quer ditar um comportamento "global" à sociedade brasileira? Por que?

O que se passaria na cabeça de uma criança de até 5 anos de idade, se visse duas pessoas do mesmo sexo se beijando?

E as menininhas, hoje tão sensualizadas, será que tem como ídolas as Fanis e Nathálias da vida?

Se o Bial as acha modernas, autênticas e transparentes, será que uma menininha não seguiria o comportamento de suas ídolas?

É... acho que eu é quem sou preconceituosa, conservadora, intolerante, quadrada, bôco-môco, velha.
Ahhhhhhhhhh... velha, não!!! Não cheguei nem aos 45.

Abraços!

Whatever

Homero Moutinho Filho disse...

Quem quer que se dê ao trabalho de ler meus arquivos, verá que sou contra beijo gay na TV, contra erotizção precoce de crianças, contra mulheres posarem nuas, contra o padrão de comportamento que a Globo quer impor como normal,etc.
Verá também que critiquei o comportamento da Fani, da Natália e outras nos BBBs, até a Íris quando aceitou posar para a Playboy.
Apenas estou reconhecendo uma conduta mais discreta e profissional da Natália, que está bem assessorada, confirmando minhas previsões sobre o futuro dela pós BBB8.

Sol disse...

Bom dia!

Concordando com Homero, critiquei a postura de Fany e também de Nathalia na casa, mas reconheci e reconheço que aqui fora, o comportamento das duas tem sido exemplar,não as vejo envolvidas em polemicas, estão tentando se manter trabalhando honestamente.

Torço sinceramente pelas duas, hoje sou capaz de afirmar que, na manipulação global de imagens, ambas foram por demais prejudicadas no jogo do bbb,afinal em todo o enredo é preciso haver as mocinhas desinibidas para apimentar a história.

Aprendi a não ser tão radical nos meus julgamentos, acredito sim, que a Globo manipule, sua intenção é o ibope e os lucros, é a maior formadora de opinião que temos, porisso tento rever sempre as minhas posições.

Jean e Marcelo são pessoas diferenciadas, inteligentes, com opiniões próprias, gosto da atitude dos dois ,não tentam agradar a ou b, simplesmente são o que são.Suas opcões sexuais não afetam a minha vida,apesar de não concordar com essa verdadeira campanha de normalidade que tentam nos impingir a todo momento, ainda acredito que homem e mulher são os pares perfeitos numa relação.

Meu controle remoto,uso com precisão ,se não gosto mudo o canal, mas infelizmente não estamos tendo tanta opcão assim, espero que as coisas mudem algum dia.

Solange

Anônimo disse...

Sempre que se fala bem da Natália aparece um espírito de porco para estragar o prazer dos outros.

Anônimo disse...

Aff... quanta dor de cotovelo...quanta inveja...
Vamos trabalhar gente...
Elogiar é melhor que criticar!!!

Anônimo disse...

Obrigada.....Homero pelo belo relato com palavras amavéis e gentis da querida Nati
dou-lhe os parabéns e digo que profissionais como você, só engradecee torna posssivel encontrar o caminho, tão concorrido e dificil mundo artistico.
Fique com Deus em sua proteção e abençoando sua vida.


beijos no coração,


.

Anônimo disse...

Em minha modesta opinião e nas muitas opiniões de amigos e familiares, aprendemos a não ser radicais,acreditamos que as edições globais com intenções em elevar o ibope, seus bons lucros,
prejudicaram
Natalia e Fernando,seria tão bom elogiar e não fazer-mos julgamentos preconceituosos como, certos moralistas....,que se preocupam em detonar e colocar para baixo, um ser humano que esta se esforçando em aprender e trabalhando,tentando se firmar o seu lado profissional, cuidar e dar mais conforto monetario a sua familia.
E não ficar se justificando e se fazendo de hipocrita em uma sociedade, que não cuidam dos seus idosos,jovens e crianças.

Enfim...
Que Todos Fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Nati você esta certissima , só porque teve um comportamento na casa, que acham que vc deveria ter para vida toda , não pode ter mais responsabilidade, contruía sua carreira nas mãos de boas pessoas, onde te levem além, De bons conselhos, se preserver das más linguas que só querem ver a destruição dos outros. Talvez o que essa pessoa queria fosse isso que Nati se alto destruisse. Mas esta criticando por esse comportamento, em vez de elogia-la. Para que as meninas sigam esse bom exemplo de agora.

Homero adorei sua resposta para a tal anonima .

Anônimo disse...

Eu imaginava mesmo que seria criticada por dizer que não gostei do comportamento das desinibidas do BBB...

Não detesto as desinibidas Nathalia e Fani, e quero mais é que elas "se encontrem", se valorizem, que tenham a auto-estima em dia, pois para mim, o que elas pensam ser "modernidade", é a mais escancarada vulgaridade, muito provavelmente por ambas terem uma baixa auto-estima.

O que me assusta, não é tanto o comportamento dessas duas jovens, afinal são jovens e cresceram sendo educadas pela TV de Xuxas e Tchans, enquanto os seus pais estavam na batalha, matando os leões diários.

O que mais me aborrece, é formadores de opinião, tipo o Bial, Ana Maria Braga e outros, contribuirem para o auto-engano delas e de toda uma geração de crianças e adolescentes.

"Fani, voce é moderna... uma mulher do século XXI"

"Nathalia, você é de uma autenticidade chocante... Um verdadeiro furacão...Um vento Minuano"

Ahãããã.

A anônima "não julgar, bla,bla,bla" me chama de hipócrita, mas gostaria de saber se ela é adulta, se tem filhas e se gostaria que suas filhas tiveseem comportamentos semelhantes às duas desinibidas citadas.

Lógico que não.

Quem é hipócrita mesmo?

Para as filhas alheias, tudo bem... para as minhas, nem pensar, não é mesmo "NÃO JULGAR BLA,BLA,BLA"???

Não quero filhas modernosas, mulheres do século XXI, ventos minuanos ou absurdamente autênticas, se esses predicados forem aos MOLDES GLOBAIS.

Também agradeço a Deus por não ter tido um filho homossexual, pois eu provavelmente sofreria mais do que ele, por conta dos preconceitos.

É aquele velho ditado: Deus não nos dá nenhuma carga além da nossa capacidade de suportá-la. Eu realmente não suportaria ver um filho meu, sofrendo por preconceito.

À minha filha, dou todas as ferramentas para que ela seja futuramente uma mulher moderna, na concepção real da palavra: inteligente, forte, independente, responsável, batalhadora, engajada, ou pelo menos, esclarecida em causas sociais, bom carater, DIGNA.

Julia, não desgostei da resposta do Homero. Ele foi educado comigo, pelo menos foi assim que senti.

Se alguns dos meus críticos saíssem um pouco do clima de fanatismo BBB e se dispusessem a um debate sobre o questionamento que fiz ao Homero, acho que ganharíamos tanto.

Há tantos temas interessantes para serem debatidos nos blogs, mas esse maldito fanatismo coloca viseira nas pessoas e tudo o que elas conseguem fazer é endeusar, incensar, enaltecer pessoas que tem tanto ainda a aprender na vida.

Alguns temas que um dia queria discutir nos blogs.

# Visão de mundo dos jovens atualmente: (multiplos parceiros, ecstasy, raves, bailes funk, individualismo...
Acabou o idealismo?
Os jovens estão sem perspectivas?

# A MPB morreu na década de 70.

Só pra começar...

Quero discutir idéias novas e não continuar nesse disco furado de BBB.

========

Solange, respeito seus gostos e preferências e não poderia agir de outra forma.

Quem sabe argumentar merece não só respeito, mas admiração.

Abraços.

Se voces

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:17

Todos os temas que você citou foram abordados várias vezes aqui, desde julho de 2007, além de outros, como; Determinismo e Livre-arbítrio, homossexualidade, pedofilia, erotização precoce, influência nociva dos "formadores de opinião", condicionamento subliminar da mídia,Psicologia Comportamental, imposição de novos costumes, etc, além de grandes broncas que dei na direção da Globo.
Volta e meia posto sobre estes assuntos.

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/07/02/enfim-saiu-a-capa-da-ex-bbb-natalia-casassola-84916.htm

A sapeca continua vulgar e ainda colocando todas as mulheres no mesmo balaio que o dela...
Nunca gostei da Natália pelo que ela falava no BBB e agora, aqui fora, continua denegrindo a imagem das mulheres...