terça-feira, 17 de junho de 2008

Engraçado

Mas pelas estatísticas deste blog, alguns postam na madrugada, a grande maioria entre a manhã e o início da tarde, alguns no final, por volta das 18 horas.
Pelo meu relógio biológico, , durmo bem tarde , de madrugada ou pela manhã e acordo por volta das 11 horas.
Até me entender como gente e ficar lúcido, começo a aprovar os comentários depois das 12:00 , pelo menos.
Para vocês que postam enquanto trabalham, esperem até depois das 12:00 até que seus comentários sejam aprovados,rsss, pois sou filho de Deus também.
Mereço um descanso não é?

14 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo quando não comento, eu dou uma passadinha aqui.
O que me trouxe aqui hoje foi a Natália Casassola, ela é a capa de julho da Playboy e eu sei que a capa de agosto é a maior concorrente de qualquer outra capa, por ficar mais tempo nas bancas. O que eu quero saber mesmo é se a revista da Nati pode ser campeã de vendas desse ano?

Homero Moutinho Filho disse...

Darei uma olhada no mapa da Natália.

Anônimo disse...

A informaçao sobre a Playboy está no blog oficial da Natália http://natalia.casassola.zip.net/

Anônimo disse...

Ñão faço comentários, mas estou sempre dando uma espiadinha.

Anônimo disse...

Homero ....
Eu, como tu, prefiro a madrugada. Adoro fazer planejamentos de aulas ler , escrever e, deixar tudo em dia para que pela manhã eu possa dormir muito. Diz meu pai que eu deveria ser guarda-noturno kkkk mas pensando bem a noite é maravilhosa. A quietude noturna
me permite que pense melhor,(adoro pensar). A tranquilidade de não ter ninguém me chamando, tirando minha concentração é tudo para mim.
Adoro barulho, música e dar gargalhadas mas durante a tarde, pois pela manhã eu não rendo muito e a noite ao lecionar para adultos e jovem realizo-me.
Agora quando chego em casa janto e aí é só eu : procuro me informar de tudo o que ocorreu no dia, ligo pra minha filhota que está morando em outra cidade e depois fico fazendo o que mais gosto pensando, procurando novidades e navegando pela internete e, lá pelas tantas, quando me der sono é simples deito-me e durmo como uma pedra.(oh!coisa boa)
Boa madruga pra ti também Homero. Falando nisso que noites lindas apesar de muito frias aqui no sul. O céu estrelado e a claridade da lua tem um efeito legal mesmo.
Lígia

Homero Moutinho Filho disse...

Lígia.
-Temos algo em comun, não?Rs.
- O céu estrelado é prova de nossa pequena porção e infinetude! Somos "mágicos" enquanto acreditarmos sermos deuses e "estrelas".

Homero Moutinho Filho disse...

Correção:
Comum

Homero Moutinho Filho disse...

Correção:
"Infinitude"

Sol disse...

Boa tarde Homero e a todos!

"Somos mágicos,enquanto acreditarmos sermos deuses e estrelas",gostei!!! só preciso acreditar nisso.
meio down hoje.

Solange

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL605842-9798,00-PAPO+RAPIDO+EU+QUE+PEDI+PARA+SAIR+DIZ+IRIS+SOBRE+ESTREIA+NO+CINEMA.html

Sol disse...

Homero, cadê voce, tudo parece estar devagar hoje.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Estou trabalhando, rsss.

Sol disse...

Vixi,esqueci!que voce trabalha com as estrelas.rsss

Solange

Anônimo disse...

Homero
O que você viu no mapa da Natália?