domingo, 15 de junho de 2008

E as tragédias continuam...

Exatamente como aqui foi previsto, sem descanso ou períodos sem quaisquer fenômenos naturais que causem catástrofes...desta vez, novamente na China por chuvas torrenciais e muitos mortos.
Aguardem mais...

2 comentários:

Sol disse...

O problema é que na China, quando as catastrofes acontecem matam é de batelada,é muita gente no mesmo lugar, são nove as provincias debaixo d'agua, inclusive a que sofreu o recente terremoto,não está sendo pior,porque conseguiram drenar um açude antes que as chuvas começassem.

Com isso muitas doenças e contaminaçãoes acontecem e se instalam,e o que também é muito preocupante, a China enfrentou recentemente problemas muitos sérios de abastecimento de alimentos, e o controle de natalidade é tão rígido devido a dificuldade de alimentar uma população tão grande, grande não, imensa, com essas chuvas e terremotos, perderem-se muitas colheitas,concordo com voce a situação ficará muito pior.

Solange

Sol disse...

O que será de nós?

Quando nem mesmo o exército brasileiro,consegue respeito?não vamos colocar a todos no mesmo balaio mas, é muito triste quando homens supostamente pagos e treinados, para proteger,coibir a violencia e zelar pela ordem,se juntam a bandidos.

O que leva o comandante de um batalhão a entregar tres adolescentes nas mãos de seus "inimigos?",e como ele sabia que esses adolescentes pertenciam a um outro grupo? sim, porque na verdade, não há santos ou inocentes nessa história.

Hoje,aconteceu mais uma demonstração,o Brasil se encontra numa guerra civil disfarçada pois, quando as "coisas"esquentam no morro,a multidão irada desce para o asfalto,o que não consigo entender é que, as primeiras vítimas dessa loucura, são pessoas que vivem e sobrevivem em situações muito parecidas,o primeiro alvo, são os ônibus,transporte usado por quem? governantes?,políticos? , milionários? ,classe média alta?.

Depois vem os estabelecimentos comerciais,da onde? dos shoppings?,das ruas chiques da zona sul?, não!!!,são os pequenos a estar na mira,muitas vezes os mesmos que vendem fiado,a prestação,aqueles que quebram o galho.Pessoas conhecidas pelo nome, apelido e que goza de amizade nos dias de "paz" e nos momentos de "guerra" são os inimigos a serem abatidos, porque eles ousaram a se dar "bem" na vida, ali todos devem compartilhar da mesma dor, da mesma desgraça.

Solange