quarta-feira, 18 de junho de 2008

Natália e seu "astral".



Como aqui foi previsto ao encerramento do BBB8, Natália e Juliana teríam ainda um bom tempo de sucesso e realizações pela frente, cada uma segundo seus objetivos e interesses.
Júpiter em trânsito, retrógrado, formará em breve um "midpoint" (ponto médio) entre a Lua e Plutão do mapa astrológico da Natália, garantindo-lhe boa repercussão popular no lançamento da Playboy.
Ela será uma forte concorrente ao recorde anual. Depois verei quais as possibilidades para o final do ano.
Em meados de julho por volta do dia 18, Júpiter aspectará o seu Sol natal, sendo este um aspecto muito favorável ao prestígio e sucesso.
Depois de um rápido período desfavorável passageiro, no final de julho, ela voltará a ter aspectos muito favoráveis entre agosto e setembro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Homero
Obrigada pela resposta.

Sol disse...

Como não estou vendo o mesmo jogo que,o Galvão está narrando, fica difícil gostar, deve ser a chuteira vermelha de Robinho e Adriano, culpa do reflexo, chutam uma bola mais enxergam duas,horrível!

Nathália, taí uma garota que está me surpreendendo,estou gostando da postura dela,muito discreta, em nada lembrando a desbocada do bbb8,
mesmo no debate que o jornal Extra promoveu, evitou polêmicas, se comportou até com certa timidez.

Discreta mesmo,o que chama a minha atenção é a sua distancia da mídia,não lemos ou ouvimos nenhum comentário sobre sua participação em festas ou baladas,talvez seja a sua aproximação de Xuxa, como o seu agente ou assessor é advogado do escritório da "rainha", penso que a estratégia é desfazer a impressão causada,da garota que só falava em drogas e sexo e, estão no caminho certo, fora da casa ganhou a minha simpatia e torcida.

Acredito que a sua PB, será a mais bonita,e terá realmente chances de bater recordes,não apenas pela sua beleza mas, também por já ter dito não sentir constrangimento em posar nua,deverá ser um trabalho bastante apimentado bem ao gosto dos consumidores dessa publicação.

Ela merece, e espero outras oportunidades para ela na televisão me parece estar sendo bem orientada.

Juliana, não sei, acredito que o seu caminho seja realmente o jornalismo,seus trabalhos estão atrelados ao namorado Alexandre,não a vejo como modelo, mesmo que apenas fotográfico, como escreve bem,talvez venha a encontrar melhores oportunidades na imprensa ou mídia.

O que percebo é que nesta edição bbb8, os participantes fazem muitos trabalhos juntos,a amizade parece ter resistido aqui fora e, isso é muito bom.

Rafinha é que tomou doril,fez algumas participações em desfiles, uma propaganda para uma nova marca de motos e só,na tv aberta o "garoto"simplesmente não decolou.Estou achando que os homens, que participam do BBB acabam não tendo tanta sorte assim ou realmente não se interessam pelo mundo da fama.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange "Bueno". Rsss.

-Não consegui ver nenhum jogo de seleção...o que foi aquilo?
Final de campeonato de várzea depois de um churrasco?
-Preferi a foto da Natália (um "must" esta foto, não?)como saiu bem a menina!

Homero Moutinho Filho disse...

A Juliana, se quiser, conseguirá se firmar a médio prazo, como jornalista.

Anônimo disse...

forte concorente? venderá mais de 300 mil? é a media das ultimas revistas, poderá bater qual ex bbb?

Sol disse...

Bom dia Homero!

É o Bueno, só ele via a "selequinha" jogar "bem melhor",os peladeiras dão show de raça e vontade,mesmo depois do churrasco,cervejas e das caipirinhas a mais.Ninguém merece tamanha incompetencia!

Linda, Nathália bem produzida,e assessorada será um sucesso,tenho certeza.

Solange

Sol disse...

Antes que me esqueça! meu pc continua com problemas,não é vírus ,algo não está funcionando como deveria.Está pior que a dona.

Solange

Sol disse...

O record este ano é da "mulher melancia", seu primeiro ensaio vendeu cerca de 650 mil revistas,e não era PB e sim, uma edição especial, e foi justamente por isso que, foi convidada para estampar essa PB de junho, e me parece que a primeira edição já esgotou cerca de 250 mil.

A PB agora trabalha com esses números, 250 mil na primeira edição,200 mil nas seguintes.

Apesar de acreditar que o ensaio de Nathália ficará muito bonito, o seu desafio será bater o recorde da "melancia"que tem um apelo popular muito grande.

Solange