quinta-feira, 19 de junho de 2008

A Semana "Deles!" (parte 25)



-Diego.

Sob intensa influência afetivo-sexual, em virtude do trânsito de Júpiter, formando um “midpoint” (ponto médio)com o seu Plutão e Vênus. Porém, por outro lado, Saturno reprime e aspecta desfavoravelmente este mesmo ponto, podendo significar frustrações afetivas e insatisfação emocional.
Passará por um período de “interstício” em termos profissionais, sem ainda a concretização de seus planos de carreira, até que Júpiter aspecte o seu Sol e Urano progredidos e depois a Lua, prometendo grandes oportunidades e prestígio, além do retorno de Plutão em trânsito à mesma posição em que estava quando venceu o BBB7, mas isto somente ocorrerá em julho.
Deverá evitar situações de riscos físicos e discussões. Medir as palavras e se manter o mais possível discreto.

-Íris.

Em termos afetivos-sexuais, os mesmos aspectos que o Diego, oscilando entre o desejo e a possibilidade de frustração sentimental.
Profissionalmente contará com boas oportunidades e participações.
Deverá se concentrar em seus planos e chances que apareçam , principalmente na virada de junho para julho, quando finalmente poderá realizar suas expectativas de carreira e terá bons lucros financeiros.
Seria aconselhável adiar mais um pouco a resposta à uma proposta que já recebeu e esperar para decidir quando o período mais favorável chegar (final de junho, início de julho).
Outra proposta pode estar a caminho, sobre algum trabalho na TV ou experiência ainda não tentada.
Talvez a própria Playboy, no segundo semestre, deseje lançar outra edição...será?
A probabilidade de entrada de bom dinheiro e poder em julho é grande e muito forte!
“Olho vivo caipira” e , se puder, não assine com a Rede TV a renovação, a não ser que lhe garantam um programa.
Duas possibilidades concretas seriam a Record e ao SBT.
Livre-se da inveja e sabotagem de adversários em seu ambiente de trabalho.

44 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

UFA! Vocês me dão um trabalho que nem imaginam. Rsss.
Mas ai está o que pediram.

Anônimo disse...

Homero, boa madruga!
Pela minha parte muito abrigado. Sei que é trabalhoso, mas é super positivo acompanhar esses garotos semanalmente. Fiz neste momento uma primeira leitura, creio que terei de fazer outras pois tem umas expressões que não uso então tenho que ficar analisando e pensando, PELO QUE ENTENDI tanto Alemão como Iris estão fadados pelo menos esta semana se dar mal se se envolverem com novos amores, a coisa pode complicar kkk. É isso? Por quê?
Quanto ao trabalho?!Alemão está ou encontrará problemas referente a sua carreira nesta semana.(bem q ele podia casar com Íris, pois uma carreira de marido dessa caipira lhe cai como uma luva.Afinal ele já tem seu pé de meia kkkk)
E, Iris tu já havias falado de outras TVs...Deus queira que ela se antene(acho que aqueles meninos da rádio são bem legais e deverão dar um toque pra ela, claro se ela se abrir, eles gostam por demais dela-e isso é bom pois são do meio e conhecem as mutretas todas- Quanto a revista sei não ...talvez seja algum ensaio fotográfico. Mas se for pro bem dela deixa que venha hummmmmmm Caipira fica esperta.
Bom, se Deus quiser tudo vai dar bem para esse casal.
UM ABRAÇÃO PARA VOCÊ !
LÍGIA

Anônimo disse...

Insana

Oi Homero, bom dia

Eu sou da turma cedinho, a hora que vc esta no seu soninho
Continuo meio enrolada aui em casa
Homero, sinceramente, acho que esses dois deixaram a chance passar.
Não acredito que role mais nada entre eles, acho que esfriou, sei lá

bjs grandes e saudades

Anônimo disse...

Insana

Outra,
acho que a Natália tem uma luz, pq quem olha pra ela se encanta, mesmo ela sendo destrambelhada

bjsssssssssss

Anônimo disse...

se a pb convitar a iris novamente ela irá aceitar?

Sol disse...

Homero, como comentei,acho que o bbb não é programa que dê sorte para homens, que buscam fama e projeção.Nenhum até agora, conseguiu se firmar,fazem participações esporádicas ou são notícias apenas na net.

Quanto a Diego,realmente não me preocupo,ainda penso que se sairia melhor trabalhando nos bastidores,na produção e mesmo em tv aberta só consigo imaginá-lo em algo como o bbb ou em programas destinados ao jovens,como sabemos que na Globo, há jogo de interesses e de cartas marcadas,na minha opinião o ideal seria romper com esse contrato, e buscar novas oportunidades em outros canais.
Essa segurança em ter um contrato prorrogado pode ser muito bom financeiramente mas não significa reconhecimento, pois nada foi apresentado até agora, o que vejo é justamente uma tentativa de minar a sua permanencia no mundo artísistico, e evitar que mais tarde, venha a ser um concorrente.

Como sabemos que neste "mundinho" as pessoas são descartádas a medida em que "carnes mais frescas" aparecem, não duvido nada que da mesma forma que alçam ao estrelato, também jogam ao esquecimento.

Solange

Sol disse...

Quanto a Iris, assim como Diego ,penso não estar pronta para apresentar um programa
"solo",apesar de ter melhorado,sinto que demanda muito esforço, para parecer natural, acredito que mais um ano de TVFama, seja o ideal para adquirir mais traquejo.Como sei de sua ansiedade e receio de ficar fora da mídia, a Rede TV apesar de não ser o ideal, foi quem lhe deu e, tem lhe dado condições de trabalho.Falo isso pois, no rádio onde não há cameras e o programa é ao vivo, em muitas situações, perde-se nos comentários,e exagera no tom de voz,também é necessário adquirir um pouco mais de conhecimentos gerais,principalmente para as entrevistas com convidados ,no transalouca, um programa de humor, isso não representa problema grave,mas na televisão pode sim, prejudicar.

No mais ainda penso que, o certo seria evitar, entrar em polêmicas e nos menti e desmenti na net,credibilidade é tudo nesse meio.

Solange

Anônimo disse...

homero, voçê acha que no aniversario dela o alemão vai ter coragem de procurala ,muito obrigada de coração .

Anônimo disse...

Sinseramente acho que as pessoas que torcem por eels,deveriam deixá-los em paz,darem um tempo a eles.Esses tipos de fãs que ficam perseguindo,perguntando de volta,isso deve ser um saco para os 2,dêem paciência a eles,AMBOS,odeiam ser intimidades e questionados,depois ouvem alguma resposta que não queriam ouvir e ficam frustarados,deixe que eles se entendam,tem gente demais se metendo e jogando um contra o outro.

Anônimo disse...

HOMERO MOUTINHO,SOBRE OS ASPECTOS QUE ENVOLVE IRIS,SERIA MEDO DE FICAR COM ALGUEM ESSE A DECEPCIONAR,EO ASPECTOS DE DIEGO SERIA DE DECPÇÃO COM ALGUÉM.

Anônimo disse...

Solange, o contrato do Diego foi renovado??

Anônimo disse...

para a caipiris talvez seja na CNT ou no JUST VIDEO, pois eles ficaram bem impressionados com a quantidade de emails recebidos qdo apenas disseram q haveria uma entrevista com ela e os blog ficarama super ligados bombando a cxa de emails a CT tbm pois faz parte da TRANSAMERICA, onde ela ja esta com o programa de radio, qto ao LEMÂO podera ter a oportunidade se o BIAL resolver aceitar a proposta q o SBT fizer a ele qto a CAIPIRIS ir p o SBT ela sabe q e furada e q o SILVIO não vai poupá-la de colocar na geladeira so p não incomodar como fez com a galisteu e o ratinho pois quem incomoda a sua programação ele contrata e depois faz isso, A CAIPIRIS esta de viajem marcada p o final do mes de julho juntamente com o pessoal da RIVOLI das azeitonas p fazer camanha lá talvez seja isto q viste HOMEDRO LINDA FOTO ESTA TALVEZ EM BREVE VENHA A SER UMA REALIDADE,ESTAMOS TODOS ESPERANDO ARRIBA
LIA POA RS

Anônimo disse...

talvez o alemão tenha chance no BBB9 se o BIAL aceitar a proposta do SBT, qto a IRIS posar nua como ela mesmo diz se pagar bem q mal tem

Sol disse...

Cátia,

pelo que sei o contrato vai até 2010, mas pode ser rompido unilateralmente,uma vez que, não está sendo aproveitado na casa, sendo assim não preve pagamentos de multa.

Se houve alguma mudança não estou a par.

Solange

Anônimo disse...

19 de Junho de 2008 15:09
Eu achei que foi oc ontrário,eles querem se relacionar com outros mas acabam se frustrando,se magoando,tentam seguir a vida mas não conseguem.

Homero Moutinho Filho disse...

Apenas que esta fase não é muito favorável para nenhum dos dois se envolver.

Anônimo disse...

Se envolver um com o outro ou com outras pessoas?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
-Tanto faz.

Anônimo disse...

Homero
Qual a chance de acerto nas previsões que vc faz? É 100%? Até mesmo pelo Tarô Cigano?
A última carta que falta acontecer do Tarô Cigano de Íris e Diego é a da felicidade, mas isso não significa que vão ficar juntos , não é? Eles podem ser felizes sozinhos ou com outras pessoas, não podem?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
-Desde 2007 até agora, pela Astrologia sideralista o índice de acerto está entre 90% e 100%, dependendo se os dados da pessoa estão corretos.
-Sobre a carta do Tarô, pode ser "felicidade" para ambos, mesmo que separados, mas a jogada foi feita para o ex-casal, juntos.
O Tarô não é matemático, depende do momento de quem joga.

Anônimo disse...

homero,ve se eu entendi?quer dizer que essa carta felicidades que falta é ´dos dois juntos?

Anônimo disse...

HOMERO MOUTINHO ESSES ASPECTOS AFETIVOS-SEXUAIS DOS DOIS,E PARA TODA SEMANA,OU, SO ALGUNS DIAS?

Homero Moutinho Filho disse...

-A carta da felicidade foi da jogada de agosto de 2007 e era para os dois juntos.
-Os aspectos durarão alguns dias, quase toda a semana.

Anônimo disse...

E a jogada de tarô de sse ano tambem é para os dois?

Homero Moutinho Filho disse...

Era para os dois.

Anônimo disse...

ESTRANHO QUE JA SÃO DUAS SEMANAS DELES QUE OS MAPAS APARECEM COM ASPECTOS PARECIDOS,O QUE VC ME DIZ DISSO HOMERO?SERÁS COICIDÊNCIA MESMO?

Anônimo disse...

Homero

EU NÃO CONSIGO LHE COMPREENDER QD VC DIZ QUE ÍRIS E ALEMÃO AINDA SE GOSTAM E TEM UM SENTIMENTO AINDA UM PELO OUTRO , EU NÃO CONSIGO ENCHERGAR MAIS ESSE SENTIMENTO QUE VC SEMPRE FALA DE AMBOS O QUE EU VEJO É MUITA MÁGOA DA ÍRIS COM RELAÇÃO Á ELE E NÃO SENTIMENTOS SEMPRE QUE ELA PODE ELA DÁ UMA ALFINETADINHA NELE PRINCIPALMENTE NA RÁDIO E P/ MIM ISSO NÃO É GOSTAR , ENTÃO EU LHE PERGUNTO UMA COISA PQ VC AFIRMA ISSO SEMPRE QUE PODE DESSE TAL SENTIMENTOS DELES, VC NÃO ACHA QUE É ENGANO SEU NÃO.

Anônimo disse...

Homero, agradeço a sua atenção, boa vontade, paciência e trabalho para conosco.
Resolvi que daqui por diante só vou acreditar naquilo que os próprios, ou seja, Iris e Diego dizem, e também no que os Astros nos falam, através das suas análises.
Vou ignorar fofocas de sites e achismos da internet.
Assim é bem melhor.
Abração.

Homero Moutinho Filho disse...


-Não é engano meu. Só "alfineta" quem ainda gosta e não esqueceu...
-Realmente as fases astrológicas deles estão parecidas, mas isto não significa que esteja acontecendo alguma coisa entre eles.

Anônimo disse...

Homero
Não me lembro direito, essa carta da felicidade se repetiu qdo vc tirou esse ano? Qual foi a carta que vc tirou esse ano que ano passado não saiu? Pelo que me lembro tinha alguma carta esse ano que favorecia a união dos dois em relação ao ano passado, qual era?
Essa carta da felicidade pode acontecer a qualquer momento ou vai demorar um pouco ainda? E é mais provável que seja a união dos dois novamente, é isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-A deste ano era a carta da "Fidelidade".
-A carta a "Felicidade" deveria ter se realizado ainda em 2007, pelo menos, mas a Íris engrenou dois namoros seguidos ,os quais eu afirmei que não daríam certo e não durariam,o "grego" e o "Leite Ninho".Rs.
-Ela não deu um tempo suficiente para que as coisas pudessem acontecer.
E isto foi exatamente numa época em que o Diego estaria propenso a assumir um relacionamento sério.
-Os dois desperdiçaram uma boa oportunidade de se entenderem.

Anônimo disse...

Homero...
Certamente, devemos dar tempo ao tempo.
Bom vê-los (principalmente Iris, que o Alemão vivia chamando de porta) evoluíndo profissionalmente.
Estou torcendo para que os dois fiquem bem. Não importa se como amigos, mas sem ódio no coração.
Creio que Iris necessita de mais tempo para se relacionar e conhecer melhor as pessoas,pois pelo que contava na casa ela realmente não teve essa oportunidade,ou melhor ela não ousou se dar essa oportunidade, era como uma "ostra". Agora é que está se soltando e se acreditando, pois se descobriu como mulher desejada e linda; qualidades que ela não levava muita fé, mas como é teimosa terminou se dando bem.kkkk
Essa garra é que vai fazê-la procurar o que realmente
deseja para sua vida tanto no profissional como amorosa. E se for O Alemão, que ela realmente ama,te jogo "não vai comer capim", podem deixar que ela lhe dará um tempo para sentar a cabeça e aí vai começar investir... Duvido que ele não volte correndo para ela.
Tchau, Ligia

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.

-A Íris deixou o Diego inseguro e com ciúmes por causa da falta de tempo, compromissos e aquele "ex-noivo" que a cercou depois do final do BBB7.
-O Diego meteu os pés pelas mãos e não conseguiu se segurar, culminando naquela separação esdrúxula através da mídia.
-A única hipótese deles reatarem, caso os sentimentos ainda existam, será do Diego falar uma simples frase, capaz de aplacar as mágoas e ressentimentos.
"Você quer casar comigo?"
-Fora isto , nada feito e jamais reatarão, pelo que conheço do temperamento dos dois.
-De um lado uma "poooorrrta", de outro um "cabeça dura".Rsss.
-Ahhh, não sabem, o quanto poderíam ajudar a muitos , se juntos e agindo em pról de objetivos sociais.
-Que poder e força teríam, capazes de reeditar sim o fenômeno "Evita" e até influírem politicamente como um casal idolatrado por tantos.
-Quanto de bem e ações assistenciais poderíam liderar...
-Uma pena...não me conformo...porque posso ver este destino que eles estão desperdiçando...

Anônimo disse...

Homero
Vc disse que ainda há uma chance deles reatarem por 10 meses, mas isso só irá acontecer se Diego pedir Íris em casamento? Ele sempre disse que quer namorar primeiro pra depois casar. Vc acha que Diego a pediria em casamento para não perdê-la?
E quanto aos sentimentos deles, agora a pouco vc colocou como certo que existe um sentimento mto forte ainda entre os dois, e agora me parece que está em dúvida. Por que a frase "caso os sentimentos ainda existam". Há possibilidade de não existir mais?

Anônimo disse...

Ah!!! Só uma observação. Acabei de vir do blog do casal, ele está hilário. É impressionante a criatividade das pessoas. Cada coisa que eles inventam e colocam no blog como se fosse verdade!!!!Se a gente for acreditar em tudo estamos perdidos. Por isso, por via das dúvidas, é melhor não acreditar em nada. Homero, dê uma passadinha lá só para dar umas risadas.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-"Mágoas" são fortes componentes, que podem impedir.

Anônimo disse...

Homero
Ainda existe mta mágoa entre eles?Será que eles ainda não superaram isso? Agora, se existe mágoa é porque ainda se gostam mto. A chama ainda está acesa, ou não?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-O que você acha?

Anônimo disse...

HOmero, estava lendo tua reflexão de hoje sobre o casal e, fazendo umas colocações e, agora que vi tuas respostas ao que coloquei ontem. Obrigada Homero, valeu e adorei teu despreendimento. Sempre gentil conosco.
Os textos são semelhantes então é torcer e esperar que Diego peça a Caipira em casamento. Com relação a um trabalho voltado a ajudar os menos favorecidos Íris já está fazendo com o pessoal de seus blogs . Em vez de presentes em seu niver doações para escolas e CACAU e tem o blog do casal que creio estão com campanha de doação de sangue. O Diego é também representate da Ação Criança, não sei bem os nomes. E já já passei da hora de ficar acordada. Tenho sono, desculpa algum erro.
Mas continuo com minha tese. A Caipira vai dar o sinal para ele investir. Sabes Homero o Diego adora a Iris mas se borra de medo qdo ela lhe diz verdades. Já na casa ele falava:"Ah!Cala boca Caipira"rsrs
Obrigada Homero e, bom final de semana para os que participam deste espaço.
Lígia

Anônimo disse...

Homero, sei que vc, é uma pessoa muito sincera, mais que estou vendo, tenho que ler vc por entre linhas, rsrsrsrsrsrsnaun sou nenhuma vidente, e naun entro em nenhum blog, comunidades, sempre aqui para ver que acontece entre os dois , dou muita risadas rsrsr o povo acredita em tudo, que diz, tanto o povo que gosta do casal, como o povo que detesta o casalrsrsrs só entra na cabeça aquilo que lhe faz bem. e acreditam.
Bem, a interferencia da vida destas pessoas para o casal, invadem a deles.
agora vou para que eu acho disso tudo, que leio aqui. veja bem, o que eu acho certo?

Eles estão junto sim, desde que sairam do bbb7, e o restante é um jogo aqui fora da casa. Tanto é bom para ele como ela.

Beijos a todos e aproveite muito o final de semana.

O AMOR É LINDO.

Anônimo disse...

Aiiiiii Homero vc é demais,adoroooo.kkk

Anônimo disse...

Homero, Iris declarou no site Fuxico, na matéria que saiu ontem - 24/06, que está conhecendo alguém mas que ainda não quer oficializar namoro, parece que já vimos esse filme antes ...
Não sei, mas nos blogs estão dizendo que é um antigo amigo de Iris, mais velho, cerca de 43 anos, fazendeiro. O que você acha disso? Será que dessa vez vai dar certo o namoro?
Aguardo sua resposta.

Anônimo disse...

Homero, matéria que saiu no EGO que tem Diego Alemão:


Ter ou não ter celulite? Cauã Reymond e Diego Alemão respondem a questão
Latino e José de Abreu também falam sobre os furinhos que atormentam a vida da mulher. O tema virou assunto nos bastidores da SPFW

Renata Mendonça
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
A- A+


Carlos Zambrotti/Ag. News Cauã Reymond durante o desfile da Blue Man: com pena de Kurkova
A polêmica em torno dos furinhos exibidos pela top tcheca Karolina Kurkova durante o desfile da Cia. Marítima continua rendendo. Para ouvir o que todos os lados tem a dizer sobre o assunto, o EGO foi consultar os maiores interessados em pernas e bumbuns lisinhos: os homens. Com a palavra: Cauã Reymond , Fernando Mesquita , Latino e José de Abreu .





Cauã Reymond
"Não ligo para isso. Estão malhando a pobre da menina (Karolina Kurkova) por tão pouco. Acho que isso faz parte da mulher. Gosto de uma mulher bem cuidada e não importa se é nova ou velha. Mas celulite é uma coisa que ela não escolhe ter. Mulher tem que se cuidar para ficar bonita e o resto é conseqüência."





Latino
"Pegar uma mulher com celulite é igual a comer picanha com gordura, faz parte!"








Diego Alemão: "Eu pegava a Kurkova. Ela é maravilhosa"
Diego Alemão

"Eu vejo, e até reparo, mas não me incomoda, não. Claro que se tiver um excesso é complicado, mas no caso da Kurkova eu encararia numa boa (risos). Essa mulher é maravilhosa. Acho que ela, como top, deveria se preparar melhor para encarar um biquíni. Ainda mais no Brasil, um país com praia e onde a exigência com o corpo é tão grande. Mas como a brasileira não tem igual, não é? Enquanto a estrangeira tem peito grande e bunda pequena, a brasileira é pura simetria. É na medida certa!"





José de Abreu

"Primeiro, acho celulite um mal (des)necessário. Segundo, têm os cegos, os que preferem não ver, e os que vêem e fingem que não vêem."






Fernando acha que o pessoal pegou pesado com Kurkova
Fernando Mesquita

"Celulite é uma coisa que a maioria das mulheres tem e nós, homens, vamos ter que conviver com isso pelo menos enquanto não houver um tratamento definitivo. Risos. Homem que é homem não se liga em celulite, pois tem coisa muito mais importante para ver do que isso. Eu gosto de mulher, independente de ter furinhos na perna ou não. Quando me interesso por alguém, me interesso pelo todo.

Não vai ser uma celulite que vai fazer com que a vontade de ficar junto desapareça. A Kurkova chamou atenção só porque é modelo. Todo mundo acha que modelo tem um corpo perfeito, mas ela provou que a perfeição não existe."



O que você acha de Cauã Reymond? Vote no Fator EGO.



E você, que tem celulites? Convive com elas numa boa? Conte tudo no Zen Estresse .

Anônimo disse...

HOMERO, NOTICIA DE IRIS:


" Estou conhecendo uma pessoa, mas não quero oficializar namoro agora".

http://ofuxico.terra.com.br/mate...trato- 84278.htm
anonymous | 24.06.08 - 11:25 am | #