sexta-feira, 20 de junho de 2008

Diego-Íris. Sonho ou decepção?



Não sou uma pessoa facilmente envolvida pela mídia ou condicionamentos emocionais. Pelo contrário, me mantenho distante,para que minhas análises sejam distanciadas de sensações coletivas e deturpações .
A única vez em que me deixei envolver e emocionar foi durante o BBB7.
Não sou de ferro. Sou um ser humano normal e também emocional, romântico, com direito a todas as manifestações e sentimentos.
Já dediquei muitos textos aqui neste blog e no anterior original, a este casal e até hoje, alguns estranham a razão de ainda dedicar tanto espaço a eles.
Os dois ainda são imaturos, têm erros e acertos, inseguranças, receios e sentimentos contraditórios, comuns a quem ainda esteja numa fase final de amadurecimento.
Não os culpo pelos erros, nem os critico por serem do jeito que são.
Foi uma pena e lástima tudo que aconteceu e culminou naquele estapafúrdio rompimento via mídia.
Como já disse, dois fatores foram os acionadores desta separação. O excesso de compromissos e falta de tempo da Íris, o cerco do “ex-noivo”, a insegurança e ciúmes do Diego e sua precipitação movida pelo desespero e desconfiança.
Lamento mesmo, que tenham desperdiçado uma chance e oportunidade, de um casal poder agir com uma força jamais antes vista em termos de empatia popular, em prol de objetivos sociais e assistenciais, que incomodariam muitos políticos profissionais.
Uma vez disse que a Íris poderia se tornar uma “Evita Perón” dos pobres e "descamisados" , caso encontrasse o seu verdadeiro caminho e missão na vida. Ela preferiu outros caminhos e escolhas mais direcionadas ao sucesso material. Diego também, chegou a citar na véspera da final para a Carol, que “desejaria criar uma ONG para ajudar pessoas", mas depois fez coisa bem diferente .
Realmente foi uma pena, que tanto potencial tenha sido jogado fora e ambos não tenham percebido a importância das emoções coletivas que despertaram, resgatando valores morais e de respeito humano, romantismo e sonhos , entre milhões de brasileiros.
Ainda há tempo de repensarem seus erros e aproveitarem o que resta de apoio e admiração de seus fãs, visando um bem comum e ações mais desprendidas, libertas de ambição material ou sucesso pessoal, pois, assim agindo, se tornarão fortes, merecedores de respeito e colaboração de muitos, que apenas esperam uma liderança capaz de influir e dar como exemplo próprio uma esperança de que o amor ainda é necessário e o ideal de fraternidade, mais ainda.
Talvez eu seja um idiota, em ainda acreditar no potencial deles, ou eles ainda sejam estúpidos em não perceberem o que estão desperdiçando.

119 comentários:

Anônimo disse...

Homero, bom dia!

Excelente a sua análise.
Para mim, você não é um idiota que ainda acredita no potencial deles, e sim eles é que não perceberam o que estão desperdiçando.
Eles não tiveram a noção do quanto eram populares juntos, se deixaram levar pelo deslumbramento, vaidade,ambição, decorrentes da fama e do dinheiro. E por imaturidade e por falta de alguém de peso que os orientasse de forma correta, se perderam.
É uma pena ... mas acredito, como você, que ainda está em tempo.Só espero que eles acordem e tomem as atitudes certas para reverter essa história.

Grande abraço

Anônimo disse...

homero, eles que são loucos de não perceberem o amor lindo que estão perdendo ,beijos.

Anônimo disse...

homero, ta na ora de voçe tirar as cartas de tarõ ,vêr se realmente a carta da felicidade vai se realizar com os dois juntos,esta ida de iris para o rio ,não é um momento maravilhoso para os dois? homero ,temos urgente que ajudar a salvar este amor ,não podemos ficar de braços cruzados ,temos que nos unir e fazer algo,o brasil clama por este amor ,homero, nos dee uma luz, que te ilumine sempre te derame luzes ,para ajudar a salvar este amor,beijos.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero:

Gostaria que vc me desse duas respostas, pode ser?
- Vc acha que a assessora da Iris, a Arlete, estaria atrapalhando a vida da Iris, principalmente na vida afetiva?
- O Alemão vivendo essa vida agistada com pessoas tidas como refinadas, não estaria com vergonha do jeito de ser da Iris, ou seja, falando alto, com risadas escandalosas, comportamentos esses, que o encantaram dentro da casa, mas que hoje os envergonha?
Preciso muito saber a sua opinião, pois o respeito muito. Um beijo da Necizinha de BH

Anônimo disse...

Homero você poderia fazer um post sobre Psicologia Comportamental?

Anônimo disse...

Homero,vc acha que a íris gosta ou gostou do Diego?pq eu sempre vi um Diego muito mais entregue a relação do que ela.Ela sempre estava trabalhando,não que eu discorde pois ela queria ajudar a família,mas ela nunca tinha tempo para a relação.Desde a casa ela o ignorava,nunca vi esse amor todo da parte dela não e o prejudicado foi o Diego,por esse término lamentável e a mais beneficiada foi a Siri por sair como coitadinha.Sinceramente voltar com a Íris seria uma carga muito grande pra ele,prefiro que encontre uma mulher bem resolvida,mais tranquila e sem neuras,que ambos sejam felizes,mas não acho que o Diego seja esse monstro todo que algumas fãs da Íris desenham.

Anônimo disse...

Homero simplesmente demais esse post!Que pena que eles só estão pensando, nesse momento, em dinheiro e fama. Acho que os dois se cercaram de pessoas que só visam $$$ eles poderiam, sim fazer evento assistenciais.

Sol disse...

Olá Homero, e a todos!

Sou de uma geração que acreditava,nos grandes amores,amores impossíveis, amores de novelas,me lembro que quando criança a primeira novela que, minha mãe permitiu que eu assitisse inteira,mesmo não tendo compreensão para tanto foi, "Véu de Noiva", alguém se lembra? pois bem, o casal romantico era Regina Duarte e Cláudio Marzo,tantos desencontros,lágrimas, mal entendidos,até o final feliz, foram meses de sofrimento.

Qual não foi a minha decepção, quando descobri que, Regina Duarte NÃO "estava" mais com o Cláudio Marzo,fiquei arrasada e, mais arrasada ainda quando,vi Regina aos beijos com Francisco Cuoco,odiei!!!,como podia "aquele" sujeito atrapalhar a "reconciliação"?

Essa foi a minha primeira decepção "amorosa",com o tempo perde-se a inocencia e substituimos amores de novela por amores reais, que também acabam ,por nos decepcionar ou não, isso faz parte da vida,as pessoas entram e saem de nossas vidas e, muitas vezes esses amores acontecem ,de acordo com a necessidade do momento, não há garantias no amor,nada indica que durará uma vida inteira ou que acabará em poucos meses ou dias.

Iris e Diego pertencem a uma outra geração, a geração do ficar,do beijo na boca sem compromisso,da atração física,da oferta aberta e direta,do amor com prazo de validade. Onde entender, esperar, ceder, são verbos não conjugados,todos tem pressa, a fila anda,anda não, corre.

Mesmo Diego sendo visto como o "vilão",tenho na lembrança, uma resposta que ele deu quando perguntado sobre o que era a pior coisa na vida :sua resposta me surpreendeu,-Perder alguém que se ama.

A mesma pergunta foi feita a Iris,sua resposta também me surpreendeu - Ter dinheiro e perder tudo.

Pessoas que viveram as mesmas emoções mas, com objetivos e pensamentos diferentes.Não há mocinha,mocinho ou vilão.

Solange

Anônimo disse...

Memória Globo esclarece muita coisa... principalmente no BBB7.

É só rolar a barra do retângulo e veremos, na visão da equipe BBB da Globo, o que aconteceu na Casa BBB desde o BBB1 até o BBB8...

http://memoriaglobo.globo.com/Memoriaglobo/0,27723,GYN0-5273-257280,00.html


...
- Um inusitado triângulo amoroso movimentou esta edição do BBB. Era formado por Íris, Diego (apelidado de Alemão) e Fani. Diego e Fani engataram um romance logo nas primeiras festas realizadas na casa, mas o rapaz voltou sua atenção para a mineira Íris. Em determinado momento, preocupada com o relacionamento com os demais jogadores, que fizeram do trio o alvo da eliminação, Fani pediu a Diego que não brincasse mais com ela, nem a provocasse com suas investidas. Indeciso entre as duas, Alemão aproveitou para se declarar a Iris.
...

Anônimo disse...

Homero

Pela parte da Íris, eu particulamente não acho que a Arlete, estaria atrapalhando tanto assim. Acho que ela já foi muito humilhada, por ser pobre. Ela já estava cansada de insinuarem a ela que ela queria dar o golpe do baú. Infelizmente o que vale em nossa sociedade é o Ter não o Ser. E também a vontade dela de ajudar a família. Ela nunca negou que queria trabalhar na televisão. Quanto ao Alemão, eu concordo com a Necizinha de BH, aqui fora ele deixava transparecer que tinha vergonha desse amor pela Íris. Bem hoje a Íris está aí matando um leão por dia. Despertando muita admiração pelas pessoas do bem e inveja aos que apostavam que ela não daria a volta por cima depois do dia 18/06. Quanto ao Alemão, o meio dele é muito diferente do da Íris, o amor dele teria que ser muito forte, para sobreviver tanto preconceito. E ele também tem a sua irmã e assessora, que não gosta da Íris e tem uma influência muito forte sobre ele. Se o Alemão pediu para voltar, não sabemos, porque até agora o máximo que ele fez foi um suspiro AMB. Se ele fosse até Urbelândia conhecer a família da Íris e o mundo da Íris demonstrando que realmente quer um relacionamento sério, eu acho que é isso que a Íris esta esperando do Alemão é uma atitude de homem que sabendo o que quer. Do contrário ela, prefere tê-lo como amigo, e continuar estudando e trabalhando muito até que aparecer a pessoa certa. O que você acha Homero?

Anônimo disse...

Ai me desculpe,profundamente homero.
Mas me diz por que eles ''desperdiçaram'' algo ?
Sei la,vejo que as pessoas impuseram importancia,que POSSA NAO EXISTIR PARA ELES.
Ja pensou nisso?
Ja pensou que por mais bonito,forte e ate entção unico pra eles,possa ter simplesmente acabado por ser uma coisa que foi decidida nao apenas por eles mas por ALGUEM LA EM CIMA,esse alguem que escreve certo por linhas tortas.
Semopre respeitei suas colocaçoes mas fico triste em ler que me parece que voce fica triste comd ecisoes deles,decisoes essa como prosseguir.
Me diga,iris pode fazer,ou tem feito por maneira mais discreta,bem para alguns...

Agora me diz por que ela?Por que ela tem de seguri algo que ela nao quer?
Pense,se Deus quisesse que realmente fosse o caminho de iris,se acha que ela iria pra outro?
Ser imaturo é uma coisa,mas me diga vc ve imaturidade por nao quererem estar juntos ou por eles nao estaram juntos?
Pois me desculpe,isso me parece imaturidade sua em querer ver mais do que cartas,ver mais do que se pode ou se deve.

Poxa,ninguem sabe oque se passa dentro deles,voce como alguem que sabe mais do que eu sobre forças que nos guiam..deveria saber que voce pode ''prever'' algo..mas nada se tem certeza.
Por que embriagar as decisoes deles,a vontade deles COM NOSSAS VONTADES?
por que iris nao pode ser ''evita peron''?so por que ela nao esta com diego?
juntos eles foram lindos mas por que minimizar a colocaçao deles como UNICOS,SINGULARES?

Me perdoe Homero por vir aqui e falar tudo isso,mas fico muito triste com oque voce escreveu pois me parece que a decisao deles,a forma de viver deles nao esta certa, e que a vontade de um todo precisa e deve ser mais do que a deles.

Desculpe novamente,mas voce pode prever,ver,ou sentir mais do que eu ou qualquer outra pessoa mas me perdoa,voce nao pode ver,sentir mais do que eles. e voce nao pode julgar OQUE ELE LA EM CIMA ESCREVEU

Prefiro deixar a vida deles nao maos de deus e torcer pelo melhor e nao querer empregar culpas ou açoes pra eles,afinal ELE LA EM CIMA JA FAZ ISSO.

Desculpe homero,mas fico triste com seu texto.

Anônimo disse...

Que pena as pessoas não acompanharem de fato o Diego , posso AFIRMAR que a ONG que ele disse querer ter ele tem só que não no Rio como pretendia mas em São Paulo
Bom final de semana a todos

Anônimo disse...

Homero faço minha suas palavras. Sua análise é perfeita.
Tenho esperança que eles encontrem o verdadeiro caminho.

DE FORTALEZA

Unknown disse...

Olá Homero!

Um texto que diz muito resumidamente o que acontece.
Agora tocando um assunto que está no texto...se possível responder...fiquei curioso;ex-noivo” cerco Iris na época do namoro com Alemão??
Houve alguma conversa deste tipo(ex-noivo no meio deles)naquela época...mais nunca fico claro.
Realmente Alemão tinha ciúmes.

Obg e Bom Final de Semana!

Anônimo disse...

homero, procure urgente salvar este amor ,ligue para siri ou limão,tente homero ter aquela convesa na beira do rio urgete, tente procuralos, eu acredito muito neste amor ,eu sei que a tua intuição vai te dar uma luz e voçe vai consegui ,voçe è iluminado , homero, procure ligar para siri e peça para ela lêr tudo o que estar escrito aqui urgente e veja a reação dela ou dele, voçe tem inteligencia para isto ,vamos homero a luta ,se voçe acha que realmente vale a pena tente ,voçe tem todo nosso apoio ,o brasil que ama quer ver os dois muito felizes,que deus te proteja e te ilumine ,obrigada por voçe exitir ,sinto esta misão estar em suas mãos em juntar este casal ,deus te abençoe,belém/párá,o norte estar contigo.

Anônimo disse...

Boa Noite!

Solange amei seu comentário:

...Mesmo Diego sendo visto como o "vilão",tenho na lembrança, uma resposta que ele deu quando perguntado sobre o que era a pior coisa na vida :sua resposta me surpreendeu,-Perder alguém que se ama.
A mesma pergunta foi feita a Iris,sua resposta também me surpreendeu - Ter dinheiro e perder tudo.


Por essas e outras que acredito que ele ainda mantem o mesmo sentimento por ela e que tentou sim voltar com a Iris e não foi pouco, não. Mas como coração é terra que ninguem anda....

Sol disse...

Acho, digo acho que,havia um encantamento mas, não havia paixão, Iris queria a mídia e os benefícios do namoro mas, não queria o namorado,naquele momento seu interesse estava voltado para o trabalho, os eventos, que o romance estava rendendo.

Diego saiu da casa com 1 milhão e não entendeu as necessidades de Iris e principalmente não aceitou as intromissões de terceiros,(até eu não aceitaria, fãs em meu quarto,assessora plantando notinhas na emprensa e levando fofocas para os blogs).

A fantasia de príncipe e princesa se rasgou e o que descobrimos? duas pessoas com erros e acertos,imaturas, e o que para mim é o mais triste, deslumbradas,
perdidas num mundo de aparencias e falsidades e usando de todas as forças para se manterem nele.

Será que nesse mundo a que pertencem agora, há espaço para o amor que insistimos em manter vivo?

Será isso que, Diego e Iris querem realmente ou são apenas os nossos desejos?

Ou será o nosso medo de admitir que tudo não passou de um sonho?

São tantos os, será!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.

-Sei bem que o Diego e sua família têm atividades assistenciais, distribuem alimentos e cadeiras de rodas, etc.
Não sabia que ele havia criado uma ONG. Será verdade?
-Também sei que a Íris já participou de eventos filantrópicos, para arrecadar fundosem campanhas.
-Talvez não tenham entendido bem o alcance do que eu expliquei sobre "juntos" poderem fazer coisas de muito maior repercussão na área social e até política.
-Nada impede da Íris se tornar uma "Evita", com ou sem o Diego. Porém, ela perdeu o caminho certo. num momento em que a independência financeira falou mais alto.
Dependendo do ela faça daqui por diante e com quem esteja, talvez ainda possa retomar o rumo que estava reservado à ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Correção.

-"Do que ela faça..."

Anônimo disse...

Homero tu és uma pessoa de bom coração. Iris e Alemão também o são.
Então, Homero, tu como todos que assistiram ao BBB se encantaram com aquele relacionamento.
Tu por seres um previlegiado e
teres um dom tão especial, te cobras por não conseguires apontar para esse casal o caminho correto. Vês seus erros e, de mãos amarradas te lamentas. Fazer o quê? Tu és muito claro quando dizes que há tempo para eles repensarem.
Quem sabe pensarmos assim: que bom! Se há tempo, há esperança. Já é um ótimo presságio.
Frase de Shakespeare: Depois de algum tempo ...descobre que só porque alguém não o ama de jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso...
Respondendo teu questionamento, Diego-Íris é fato. Uma realidade. Jamais sonho ou decepção.
Adoro os dois.
Lígia

Anônimo disse...

Insana

Oi Sol,

eu tenho a mesma opinião que vc, sem tirar nem por, aliais , pondo um pouco mais
heheheheh

bjss grandes

Bjs Homero

Anônimo disse...

Desde o principio dos tempos, que o dinheiro corroe as pessoas.
Uma lastima, hj vivemos em um mundo materialista, onde o que fala mais alto é o poder, todos acabam querendo 'ser' o centro do universo.

Abaços.

Anônimo disse...

Homero
Vc disse no seu texto que as razões para o término do namoro dos dois foram ciúme (do ex noivo de Íris) e falta de tempo dela e excesso de compromisso dos dois, ou seja,a chamada agenda. Alemão negou todos esses motivos. Em seu diário no dia seguinte ao término ele disse que não sabia de nada dela com o ex e que confiava no que ela dizia. No mês de Agosto, numa entrevista ao EGO ele disse que o problema não foi com ela e deu a entender que tinha terceiros na jogada. Por fim, esse ano, novamente numa entrevista ao EGO ele negou que o motivo fosse agenda e não quis falar mais no assunto. Não é para a gente confiar sempre e somente no que eles dizem? Então como é que fica? O motivo do término não seria outro e muito mais grave do que vc apontou?
PS: Esqueci de um negócio: Alemão sempre dizia que não sentia ciúme de Íris. Que já tinha sido mto ciumento com a outra namorada, a Thaís, mas que com Íris era diferente.

Anônimo disse...

Homero,

Você já pensou na possibilidade deles já terem se perdoado e se amam e dão muito bem. Porém o Alemão amar Íris apenas como amiga?

Porque, o Alemão não faz o tipo do homem conformado. Ele já teria ido Uberlândia, conforme ele tanto falava dentro da casa e resolvido esta situação. O que você acha?

Anônimo disse...

Homero,tenha a certeza de uma coisa
íris não esta ''parada''.

Ela so não divulga ou precisa divulgar,oque vi foi íris ajudando e muuuito,ela conseguiu crescer ao mesmo tempo em que levou com elas decisoes de forum intimo,a necessidade dela ''ter'' nao fez com que se esquecesse de ''dar''.

Íris vem fazendo muuuito acredito,duas instituiçoes que quase estavam fechando as portas,hoje em dia estão abertas pro obras dela.
E a pessoa com quem ela esta, pode dar uma maior imensidão ao poder de ''dar'' em relaçao a ajuda...pode ter certeza disso.

Anônimo disse...

Por que será essa cobrança para que eles façam atividades assistenciais?
Nem a 1ª Dama D. Marisa faz nada... já que as 1ªs Damas de outros governos fizeram quando o país estava em condições piores...
Atividades assistenciais cabem ao governo que já arrecada impostos demais, cuja verba imensa é desvida pelos corruptos e pelo próprio governo corrupto.
Cobrar atividades assistenciais da Íris e Diego seria demais. Será que eles querem isso???
A Íris quiz melhorar a vida difícil que sempre teve e que nunca ninguém lhe ajudou. Ela já apoia várias entidades e faz campanhas de ajuda.
O Diego também, já que tinha dívidas e já ajuda entidades.
Cobrar dos dois algo que não lhes cabe além da cobrança diária que já existe é querer torturá-los...
Só quero que eles vivam a vida que escolheram e sejam felizes, sem cobranças...

Anônimo disse...

Homero no blog de iris,fala de campanha de doação de agasalhos alimentos não pereciveis....paraentidades como cacau e uma escola de são paulo e também de doação de sangue,quer que com tanto aperto de compromissos ela não se esqueceu das pessoas carentes,é assim que vejo iris,uma menina esforçada e de coração enorme.

Sol disse...

Homero, boa noite!
bjs Insana

Lendo os comentários e notícias, chego a conclusão que vivemos entre dois mundos independentes: o mundo da net e o mundo real, cotidiano.

Acho interessante esse debate, cada um tentando provar as suas teorias e verdades,pena que nada disso interfira nas escolhas dos nossos homenageados.

Seria muito bom se Iris e Diego lessem o que pensamos e, principalmente quais são as nossas expectativas em relação a eles.Esse é o mundo da net,dois seres mágicos,carismáticos,com poderes de aglutinação nunca visto antes.

No mundo real, duas pessoas comuns, que participaram de um programa de televisão,como tantos outros,não há essa mágica,não há essa mobilização espontanea.

Vejo isso nessa questão,tentamos provar que ambos estão preocupados e envolvidos nas questões do mundo, nas aflições dos que não possuem nada ,dos doentes,quando na verdade,essas são atividades que precisam muito mais que campanhas em blogs, ou visitas esporádicas, com camêras e fotografos,lógico ,tem seus méritos,conseguem chamar a atenção,muitas vezes até as arrecadações aumentam mas, por quanto tempo?

Quando falamos em doação devemos ter em mente, que doar é dar um pouquinho de nós mesmos,seja de que forma for, estar envolvido,colocar a mão na massa,participar do sofrimento e da alegria,brigar por um mundo um pouco mais justo.

Não falemos de dinheiro ou de alimento,pois conheço várias pessoas que, doam hoje e no mes seguinte não pode ou não quer,esse tipo de doação não tem compromisso.

E pelo que entendi esse é o significado do que Homero quis dizer: compromisso, responsabilidade,aproveitar seus "talentos" do mundo irreal para o mundo real,abrir as portas, dos gabinetes de políticos,das empresas, aproveitar o interesse que a mídia e imprensa ainda teêm por eles.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Pois é... falta mais ação conjunta ou mesmo individual, no sentido de encararem de frente uma missão, já que atingiram a independência financeira e segurança material.
-Concordo que ações assistenciais devam ser de responsabilidade do governo a quem sustentamos com nossos impostos, mas, neste caso, espero mais deles , não somente nesta área, porém em termos de tomada de posição, mobilização de seus fãs, em pról de um objetivo superior que os realize como pessoas privilegiadas pelo destino que são e foram, por nossa força e poder coletivo popular.
Não descansarei enquanto não puder ver todo o potencial de ambos direcionado para o bem comum e luta por mudanças.
-Os dois já conhecem este blog, receberam o endereço ,até telefonaram para confirmar horários de nascimento,
pessoalmente em diversas ocasiões, de nossos amigos leitores e conhecidos comuns e responderam no ato.
Manifestaram interesse pelas previsões sobre eles.
-Acredito nos relatos dos fãs deles e em pessoas de minha mais absoluta confiança e lealdade que estiveram com o ex-casal e conversaram.

Sol disse...

Dizem que a diferença entre o remédio e o veneno está na dose que se toma, e vejo isso, Iris e Diego possuem vários fãs, pessoas que os admiram e muitas vezes exageram nessa "admiração",pois não aceitam pensamentos divergentes.

Também pensava que cabia apenas ao governo as ações sociais pois,pagamos impostos altíssimos mas, o que vemos hoje?
bolsa família,bolsa escola, bolsa gás,renda mínima, programas que na verdade servem apenas para angariar votos e manter os incapazes,corruptos e ladrões no poder.

As entidades assistencias estão fora desse bolo,crianças não votam,vivem da bondade de voluntários e doadores particulares e é essa diferença, colocarmos ,as necessidades e os necessitados no mesmo barco.

Não temos uma voz que se faça ouvir, e mostrar essas diferenças,pedir e exigir mudanças profundas ,usar o poder da mídia,nos acomodamos quando jogamos nas costas do governo nossas responsabilidades, pois continuará na mesmice.

Mas infelizmente não enxergo nem em Iris e nem em Diego condições para isso,mesmo com os fãs apoiando, é a união que faz a diferença,a capacidade de todos entenderem a mesma proposta, sem interpretações ou dúvidas,compartilhar do mesmo sonho,resultado tudo muito longe do que lemos e ouvimos.

E corremos o risco de lermos:Porque jogar nas costas deles essas responsabilidades?tem tanta gente ai a mais tempo, e nunca fez nada? E a bola de neve cresce.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Conheço os mapas deles e suas essências interiores, potencial e poder. Sei o que estou falando...sobre suas missões em vida...

Anônimo disse...

homero, diga para nós faz tempo que eles te ligarão? resuma e diga o que eles dizem de tudo o tu escreve aqui ,o que voçe acha do que eles falarão, tu setiu se vai te volta, homero ,eu confio muito em tuas palavra e sei e sinto que voçe tambem estar fazendo de tudo por este dois ,homero,que deus sempre te de muita ,infinitas luzes,o brasil precisa de seres como voçe ,que acredita no amor e deseja muitas coisas boas, homero, eu desejo muito a união dos dois, um dia eu fui uma siri na vida, e dexei um grande amor escapar, hoje e neste exato momento que te falo ,sou uma mulher só e infeliz ,tenho certeza que com nosso pensamento e enegia o amor dos dois vai se salvo, sinto que falta pouco,homero, eles sabem que eles tem só 10 meses para esta volta, quero em breve lêr aqui voçe escrever bem grande bingo, eu comfiu em ti, milhões de luzes e beijos.

Sol disse...

Respeito seu trabalho, e sei que jamais agiria com leviandade,as minhas dúvidas são em relação as interferencias externas, as necessidades pessoais,muitas vezes a nossa essencia é abafada e não conseguimos colocar em prática nossas vontades ou mesmo realizar nossas missões.Não dizem que sempre teremos que enfrentar nossas maiores dificuldades?

Solange

Anônimo disse...

homero. vai demorar pra ti ler as cartas?

Homero Moutinho Filho disse...

Lerei cartas somente na próxima semana

Homero Moutinho Filho disse...

Amigos(as)

-Somos todos "Siris" e "Alemães" em nossas vidas , pois temos esperanças e sonhos!
-Somos a resistência do amor e da esperança em sentimentos .
-Somos os que ainda acreditam num ideal, embora a realidade nos desafie e confronte .
-Será que um dia o ideal e os sonhos não se realizarão?
-Ainda acredito ...

Anônimo disse...

tbm sinto esta mesma empatia por ti por ele e por dani poa, estou fazendo mentalizações a este respeito todas as noites e vejo no manacial q eles tem tanto atraves da mídia com através dos blogs q por incrível q pareça estão fazendo aquilo q eu havia pensando em fazer q e a mobilização em prol de campanhas de ação p crianças meu pensamento e de espalahar p todos erste ideia

Sol disse...

Tenho muita esperança, caso contrário o que valeria a pena?
se não fossem os sonhos o que nos motivaria a continuar?
Quanto ao ideal não sei se pode ser encontrado, procuro ficar no aceitável,sou menos exigente agora, a idade traz flexibilidade.rsss.

Solange

Anônimo disse...

homero, espero que as cartas seja tirada em intenção e esclusivamente para os dois juntos ,não separado,beijos,

Anônimo disse...

HOMERO,VC VAI LER AS CARTAS DE TARÔ JOGADAS EM MARÇO? OU SERÁ OUTRAS QUE VC JOGARÁ?

Anônimo disse...

OS DOIS LIGARAM PARA VC HOMERO?PARA CONFIRMAR A DATA ,É ISSO?

Anônimo disse...

HOMERO
lendo as mensagens acima e as tuas respostas vejo q estamos no mesmo caminho pois os nossos pensamentos estão ligados numa mesma sintonia, qto as doações de cadeiras de rodas( foi uma promesa de 35 cadeiras q a avó do diego fez caso ele ganhasse o BBB) e outras doações, ele já faziam alguma coisa antes do BBB e segundo os pais deles ele sempre os acompanhava qdo iam fazer, qto a esta ONG, até q provem nos mostrem ou digam qual seu endereço não sei não, ele faz ajudas atraves das empresas tipo a INAIL q tem como ompromisso este tipo de ajuda no nordeste e o ação criança porque o convidaram p padrinho qdo saiu do BBB e p fazer campanha este ano ja e outro padrinho (Gianecchini)e madrinha não sei mas todos os anos muda, qto a Iris tbm assumiu um compromisso de ajuda qdo da sua griffe a sirizinha junto aos seus idealizadores o rogerio e o outro, mas ela mais q ele faz campanhas e divulga apesar do tempo ser mais escasso, pois como ela mesma diz não quer deender de ninguém p ajudar sua família qto a dar o golpe do bau como ela mesma disse já poderia pois o ex namorado pedrão é juiz e tem uma ótima situação financeira, mas nunca ajudou ela financeiramente

Homero Moutinho Filho disse...

Somente da parte da Íris tivemos resposta e confirmação sobre o interesse e visitar o blog. Do Diego nada tivemos ainda e concreto.

Anônimo disse...

"Os dois já conhecem este blog, receberam o endereço ,até telefonaram para confirmar horários de nascimento,
pessoalmente em diversas ocasiões, de nossos amigos leitores e conhecidos comuns e responderam no ato.
Manifestaram interesse pelas previsões sobre eles."

Homero
Essa declaração sua não se referia aos dois? Somente a Íris? Então Diego não ligou para confirmar data de nascimento?

Anônimo disse...

homero,e oque ela falou de tudo isto






























































homero, o que ela achou de tudo isto que estar escrito aqui ,homero ,voçe acha que iris vai tentar se aproximar mais de alemão depois de tudo que estar escrito aqui























































homero , e o que iris falou de tudo que estar escrito aqui ?voçe acha que ela vai dar abertura para alemçao se aproximar ? beijos, que deus te abençoe .







/



























/

Homero Moutinho Filho disse...

Somente a Íris telefonou para o pai dela perguntando sobre o horário de nascimento,na presença de uma amiga nossa do blog e recentemente ela esteve com outro amigo pessoal meu (Lourenço) a quem considero um "filho" e ele me ligou confirmando, logo após ter falado com ela.
O horário do Diego está certo, só fiz uma correção de 4 minutos.

Homero Moutinho Filho disse...

Espero que , pelo menos a Íris esteja lendo os textos e comentários nossos.O Lourenço me dissem que ela ficou animada e se interessou.

Anônimo disse...

Noticia no site ego sobre o Diego.

http://ego.globo.com/Gente/ Notic...A+SOLTEIRO.html


Comentem!!

Anônimo disse...

AI AI AI ESSE ALEM
ÃO,CORAÇÃO SOLTEIRO,QUE MODA É ESSA,COMO GOSTA DE FALAR DIFÍCIL RSRSRS.

Anônimo disse...

homero,vc vai jogar cartas para eles de novo?é isto ?ou eu entendi errado?

Anônimo disse...

Homero
Acabei de ver uma entrevista do Alemão que ele deu p/ o EGO no site do ex casal. Nessa entrevista ele diz que o coração ainda está solteiro. Vc saberia me dizer o que ele quis dizer com isso? Por acaso o coração dele está sozinho? Pensei que a Íris estivesse nele? Será que ele já a esqueceu? Se vc puder assista a entrevista também e dê o seu parecer.

Homero Moutinho Filho disse...

-Ainda é cedo para outra jogada de Tarô. A última foi recente .
-

Anônimo disse...

Homero

Então a última ainda está valendo?

A propósito: vc viu a entrevista do Alemão? Agora a nova dele é "coração solteiro". Ah...esse Alemão é hilário.

Anônimo disse...

Discordo veementemente de você, Alemão não foi movido por ciúmes e desconfiança não!Ele foi sim planejanto tudo certinho desde que saiu da casa do bbb, e tudo começou com a separação de imagens dos dois, veiculado pela mídia, que ninguém queria acreditar, tudo minuciosamente premeditado para o término desse namoro fake pelo Alemão.
Alemão nutri um sentimento pela Iris simj, mas nada parecido com amor, gratidão, ele já cansou de dizer que tem um carinho por ela, e que ambos se ajudaram dentro da casa.
Iris tinha tempo para ele sim, ele é que não tinha tempo para ela, abraçou o mundo e esqueceu de abraçar ela.
É muita injustiça dizer que essa relação terminou poir culpa dela, jamais, ela estava apaixonada e como disse:
"QUE PENA QUE TERMINOU,SEM TER TIDO A CHANCE DE DAR CERTO".
Me desculpe Homero, mas você deveria estar mais por dentro para postar certas coisas.
Não ataco Alemão, não ataco Iris, cada um sabe de sua vida, e me parece que ele escolher assim, então que seja feita sua vontade.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Alemão com "coração solteiro" e Siri com "conhecendo, são hilários.

Rsss

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 08:50.

-Postei exatamente o que os dois disseram à midia logo após o rompimento.
-A própria Íris admitiu não ter atendido os telefonemas, porque é o seu jeito de evitar discussões.
-Se o Diego fosse o que alguns insistem em dizer, o "vilão", que apenas "usou" a Íris, ela jamais falaria dele com tanto carinho e nem seria tão amiga da família Gasquez.
-Portanto, não sejam tão fanáticos e vejam a verdade como ela é, não como a interpretam segundo seus problemas pessoais.
-A Íris não é burra nem mentirosa, muito menos aguenta desaforos.
Se ele tivesse feito o que dizem, ela já teria soltado o verbo e o desprezado.
-Não queiram ser mais "Íris" do que ela própria!
-Se ela tem por ele carinho e amizade, façam o mesmo e parem de criticá-lo.

Anônimo disse...

OI HOMERO ME RESPONDA
procurando uma resposta sobre a situação da caipiris e do lemão num dia q estava quase sem esperanças encontrei um taro acho que cigano elas estavam viradas de costas eu fui pegando na ordem q fui encontrando l) enforcado 2) oito de moedas 3)tres de bastões 4)pagem de taças 5)roda da fortuna 6) as de gládios 7) as de taças 8) nove de bastões achei q era uma resposta mas não sei interpretar o significado se puderes resolver agradeço-te muito desde já
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero,

Eu concordo em parte, com o Anônimo das 8:50, o Alemão naquele momento ele achava que os 91% dos votos eram quase todos só dele. Ele menosprezou o poder e o carinho que o público tinha pela Íris, como também, menosprezou a capacidade e determinação da Íris de dar a volta por cima depois do dia 18/06. E quando viu que estava errado, ele mesmo desmintiu tudo. Já chegou até dizer que nem ele nem ela, eram culpados, deixando entender que era por conta de terceiros. Não entendo porque os que querem ser mais "Alemão", que ele mesmo, insistindo sempre com essa versão. Se ela tem por ele carinho e amizade, é porque ela é uma pessoa muito especial. Ela veio de um lar de pessoas pobres, porém com princípios que infelizmente não são valorizados hoje, como não trair a confiança dos amigos, por motivo nenhum. A Íris continua com a mesma postura do dia da briga, se colocar literalmente na frente, protegendo o Alemão. Daí a razão de nossa admiração por essa pequena e guerreira. Quantos aos sentimentos que ele nutri por ela, já acreditei em amor, mas hoje pelo andar da carroagem, eu estou achando que é só amizade mesmo. Como alguns BBBs dizem, dentro da casa os sentimentos as vezes são confundidos. Acho tanto um quanto o outro são pessoas muito especiais e sabem da importância que cada um teve na vida do outro. Sendo que a Íris teve uma educação muito rígida, D.Cida nunca passou a mão na cabeça da Íris. Já a D.Mirna, vi entrevista dela comentando como algo engraçado das confusões que o Alemão criava. O que importa é que só o tempo vai dizer, que esse sentimento lindo que eles mostraram dentro da casa era amor ou amizade.

Anônimo disse...

Amigos(as)

-Somos todos "Siris" e "Alemães" em nossas vidas , pois temos esperanças e sonhos!
-Somos a resistência do amor e da esperança em sentimentos .
-Somos os que ainda acreditam num ideal, embora a realidade nos desafie e confronte .
-Será que um dia o ideal e os sonhos não se realizarão?
-Ainda acredito ...


Homero,lindas as suas palavras .. veio ao encontro do eu penso e sinto.

Sou como você,ainda acredito ... e muito ... !

Sol disse...

Boa tarde a todos!

Homero, a coisa tá feia, não é apenas uma questão de projeção , a transferencia foi total, temos várias Iris.

Pelos comentários e venenos, cada uma ,se colocou no papel da abandonada,traída,humilhada em rede nacional,como quem desdenha quer comprar,se acontecer uma reconciliação, Diego terá que se transformar em mil, para dar conta de tanta mulher.

Porque apesar de não "suportarem" o "cafajeste", não deixam de acompanhar seus passos, de lerem o que escrevem sobre ele, se está com alguém,se foi a uma balada,se saiu com alguém, vigilancia total e irrestrita, eita louro pra dar trabalho!!!,coisa de mulher apaixonada,que não quer dar o braço a torcer.Iris que se cuide,porque a concorrencia entre suas fãs é braba.

Solange

Anônimo disse...

Homero, concordo mais uma vez com você, em seu comentario de 12:15.

Se a Iris reconhece que Alemão foi importante para ela, e diz que tem muito carinho por ele, não entendo esse odio e rancor de certas pessoas por Alemão.
Acho que são pessoas amargas que estão precisando urgentemente de ajuda, deveriam procurar fazer uma terapia para resolverem seus problemas. Acredito que assim poderiam ser muito mais felizes.

Anônimo disse...

homero,dizem lá no blog deles, que iris apartir de hoje entra no inferno astral,o que vc me diz disso?

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei que "Inferno Astral" não existe. É mais uma bobagem inventada por astrólogos despreparados.

Anônimo disse...

HOMERO SEI que esta difiicl mas gostaria de pelo menosum sim ou não sobre o comentario postados sobre as cartas de taro que postei
1) enforcado 2) oito moedas 3)tres debastões 4) pagem taças 5) roda da fortuna 6) as gládio 7) as de taças 8) nove de bastões, neste dia estava muito para baixo era uma quinta feira as 20:00 gostaria de saber se consegues mwe dizer alguma coisa destas cartas muito obrigado
LIA POA RS

Anônimo disse...

Olá homero

Estou passando p/ lhe deixar o link da entrevista da Íris aonde ela diz que está conhecendo uma pessoa ,mais não quer dizer o nome ainda do novo pretendente,aonde ela diz estou conhecendo uma pessoa mais não quero oficializar namoro agora ler a matéria homero depois diga o que vc acha.E ela tb diz sobre o contrato com a rede tv, que eles ainda não sentaram p/ fechar o contrato.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/06/23/redetv-ainda-nao-chamou-iris-stefanelli-para-renovar-contrato-84278.htm

Homero Moutinho Filho disse...

LIA.


Este não é um Tarô cigano, parece ser o de Marselha.
-As cartas não podem ser lidas ao acaso, somente usando um método de colocação, e cada posição tem um significado.
-Há vários livros baratos explicando cada uma delas e alguns vêm com o próprio Tarô de brinde.

Anônimo disse...

Homero...não sei se vc assistiu o vídeo que tem Diego falando que está solteiro....se não...está ai.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL610097-9798,00-VIDEO+DIEGO+ALEMAO+DIZ+QUE+SEU+CORACAO+AINDA+ESTA+SOLTEIRO.html

Anônimo disse...

Homero, no video que Sergio Tavares comentou (19:01) Diego ainda diz que fará um trabalho na Rádio FM Mix, em SP.

Anônimo disse...

Homero

Olha o novo namorado da siri nesta foto e fale o que vc acha do rapaz.

http://img136.imagevenue.com/img.php?image=12327_scantititi_122_1021lo.jpg

Anônimo disse...

HOMERO FICHA COMPLETA

DONO DE FÁBRICA DE LEITE,RICO,COROA,SEPARADO 2 VEZES,VAI SE CANDIDATAR A POLÍTICA...

http://img136.imagevenue.com/img.php?image=12327_scantititi_122_1021lo.jpg

http://img136.imagevenue.com/img.php?image=12327_scantititi_122_1021lo.jpg

Anônimo disse...

HOMERO ,DIZEM QUE ESSE RAPAZ É O NAMORDO DA SIRI,MAS ELA NÃO CONFIRMA E DIZ QUE ESTA CONHECENDO,NOS DIAS DE HOJE CONHECER UMA PESSOA É COMO SE ESTIVESSSE NAMORANDO MESMO,SO POREM NÃO TEM COMPROMISSO NENHUM,AS PESSSOAS LA DO BOLG JA COMEÇARAM A POR DEFEITO NO CARA,MAS EU JA DESISTI DE VE-LÁ AO LADO DE DIEGO ACHO QUE JA ACABOU MESMO O TEMPO LEVOU AS ESPERANÇAS ,NÃO FAÇO CRITICA AO RAPAZ TORÇO AGORA PARA QUE IRIS SEJA FELIZ,,JÁ DEU ESSA HISTORIA DELES,DIANTE DAS SITUAÇÕES OCORRIDAS.

Anônimo disse...

Iris aparecendo supostamente com novo afair,então podemos encerrar essa historia de vez mesmo,diego e iris se encerra aqui,porque daqui pra frente não espero nada dos dois juntos mais,e quanto as cartas acho que a ultima não se realizou e nem realizará mais.Desculpe homero, to desacretida mesmo, desacanei de vez,fui.

Homero Moutinho Filho disse...

-Realmente a última carta ainda não se realizou.
-Mas vamos aguardar a Íris confirmar o namoro. Por enquanto está só "conhecendo", como já "conheceu" outros antes e não deu certo.
-Este, pelo menos, tem a a ver com as tendências do mapa dela em se envolver com homens mais velhos e maduros.
-Se ele tiver mesmo interesse na política, quem sabe seja a chance da Íris se tornar uma "Evita" como aqui dissemos?
Só dependerá das verdadeiras intenções deste pretendente e seus ideais.
-Porem, a fase afetiva atual dela não é muito favorável.
-Vamos aguardar.

Anônimo disse...

pelo que eu vejo,os momentos favoraveis de iris so ''vão aparecer'' quando ela ''estivetr falando que esta sozinha'' e os momentos ''desfavoreveis'' quando ela estiver com alguem.

foi com o grego..disseram que era desfavoravel..o thiago idem...sera que sempre vai ser assim?

Anônimo disse...

Homero
Vc acha que, se for namoro mesmo, pode dar certo com esse tal de Jerônimo? Aí então temos que nos conformar em nunca mais ver Diego e Íris como casal? Ou será que ela vai ter que namorar vários até chegar a conclusão que sua felicidade está com Alemão e vice versa? Ainda tem chance da última carta acontecer?

Homero Moutinho Filho disse...

-A Íris está sem sorte mesmo.

-Nas fases favoráveis ela se sente atraída e pouco depois anuncia estar "conhecendo". Ai entra em fase desfavorável e o relacionamento acaba se desfazendo.
-Previ desde o início que nenhum deles daria certo e não deram.
-Quanto a este atual, se ela souber esperar e ultrapassar períodos passageiros de problemas, quem sabe engrene?
-De agora até o final de 2009 ela poderá até mesmo se casar, pois aspectos astrológicos de sucesso para uma mulher, podem significar casamento ou filhos.
-O que acho engraçado, é que, todas as vezes que começam a especular um possível reatamento com o Diego, ela aparece na mídia em fotos com alguém...e ele com várias, mas com nenhuma...
Coincidência?

Homero Moutinho Filho disse...

"especular sobre"

Homero Moutinho Filho disse...

Mais adiante postarei algo sobre "Psicologia Comportamental"

Anônimo disse...

Homero
Vc acha que ela está fugindo de Diego e por isso está engrenando um namoro no outro? Vc acha que pode ser medo de dar uma nova chance a ele e sofrer tudo de novo? Mas, se ela está fugindo, vc acha que os namoros dela (daqui para diante) tem chance de dar certo?

Anônimo disse...

Homero
Vc disse que até o ano que vem ainda tem chance de reatamento entre Diego e Íris, então podemos ter esperanças mesmo com esse namoro dela? Vc acha que a última carta tirada no tarô cigano ainda pode acontecer?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Se ela estiver fugindo,com certeza seus relacionamentos não daríam certo.
-O que eu sinto é que me parece uma espécie de "queda-de-braço" entre os dois.
-A Íris, por uma questão de orgulho ferido e amor-próprio e ela tem os seus motivos.
-O Diego, porque ele sabe ser impossível que ela aceitasse apenas um reatamento do namoro, sem um compromisso formal e oficial assumido, caso ainda se gostem.
Dai uma insegurança em assumir algo que poderá novamente trazer problemas e crises.
-Não é impossível dentro do prazo que dei uma volta, porém, nada impede que ambos se relacionem com outros.

Anônimo disse...

HOMERO ACHO QUE VC ACERTOU NAS CARTAS POIS DIEGO E ÍRIS TIVERAM MUITAS RECAÍDAS,PORÉM SEMPRE ACONTECIA ALGO OU ALGUÉM TENTAVA CRIAR UMA INSEGURANÇA NELES AI CAIA POR TERRA.QUANDO ELA TERMINOU COM THIAGO ELES TIVERAM UMA RECAÍDA ESTAVM BEM MAS DEPOIS APARECEU A TAL FOTO COM A FANI QUE NÃO FOI NADA DEMIAS MAS INVENTARAM MUITAS COISAS E A ÍRIS SICOU INSEGURA NOVAMENTE,NÃO ACREDITA NO DIEGO.DE CERTA FORMA A CARTA DA FELICIDADE SE CONCRETIZOU POR ELES ESTIVERAM JUNTOS POR ALGUM PERÍODO(RECAÍDAS)MAS INFELIZMENTE TEM MUITA GENTE MALDOSA PERTO DELES,É UMA PENA.É COMO SE O MAL ESTIVESSE "VENCENDO" O BEM,NÃO ME CONFORMO MAS DEUS É QUEM SABE DE TODAS AS COISAS.

Anônimo disse...

Homero
Vc está respondendo rápido às perguntas feitas, vc já está melhor? Já pode voltar a trabalhar normalmente?
Não abuse. É melhor ficar ausente por um tempo pequeno do que ter que se ausentar por mais tempo.
Não deixe de se cuidar.

Anônimo disse...

homero,voce viu sentimentos de um pelo outro nas cartas de tarô,ou é no mapas?

Anônimo disse...

A VIDA É UMA ESCOLA E CONCERTEZA DIEGO DEVE ESTAR APRENDENDO DIREITINHO,SE NÃO FOR POR AMOR SERÁ PELA DOR.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Mal posso enxergar, mas tenho uma responsabilidade gratuita de atender meus leitores.
Nada recebo em dinheiro, mas muito em afeto e carinho.
-Já deveria estar dormindo...rsss

Homero Moutinho Filho disse...

O sentimento entre eles está muito além da Astrologia ou Tarô.
Sinto isto em mim, pois antes de advogado, administrador, analista de sistemas, astrólogo ou tarólogo sou médium de nascença.
Esta impressão e intuição me bastam.

Homero Moutinho Filho disse...

Se não se gostam, então precisam urgentemente de tratamento psicológico. Pois uma não deixa de falar sobre ele e ele não pára de "suspirar" por ela.
Ora bolas!
É palhaçada ou carência?
A Íris que feche a boquinha e não mais responda nada sobre o Diego, esqueça-o e ele faça o mesmo e se recuse a responder.
Do contrário parece coisa armada e piada!
Já perdi a minha paciência com estes dois,rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero
Vários videntes disseram que a história entre Diego e Íris já terminou e não voltará mais. Alguns deles menosprezaram o romance chamando-o no diminutivo, como se fosse uma coisa pequena. O que vc acha disso? Vc acredita nesses videntes?
Um deles foi na Sônia Abrão ano passado e esse ano também. Vc assistiu? O que vc achou dele?

Anônimo disse...

Homero

QT tempo não venho aqui estou atarefadíssima com a minha monografia que tenho que entregar dia 1º mais graças á Deus está na fase final , vamos lá ao caso hoje que eu venho aqui temos novidades Íris com novo afair , e começando o zum zum tudo de novo aff, eu acho que esse insanos não tem mais jeito não ,é como vc msm fala é briga de quebra de braço e com isso estão perdendo o pouco tempo que tem de oportunidades entre eles , mais é aquele ditado Deus sabe o que é melhor p/ eles e se for essa a vontade dele temos que respeitarmos apesar de torcemos muito p/ que eles se deêm essa chance, mais infelizmente não está em nossas mãos e sim nas mão do nosso pai amado e que assim seja e outra coisinha homero vc achou que o novo pretendente da íris é um bom partido ou vc ainda continua com a sua prefência p/ o nosso limão kkkkk, é só uma opinião ,homero esse novo predentende não parece até um pouco o Alemão qd ficar mais velho vc não acha isso? bjs e fique c/ Deus outro dia voltarei aqui com mais calma p/ batermos um papo tranquilo eu me formarei agora e vai dar p/ lhe acompanhar c/ mais frequência;.fui!!!!

Unknown disse...

HOMERO

Outra coIsinha que eu esqueci de ter falar eu serei sua amiga tb de profissão me formarei agora em Advocacia tb, a minha TCC é sobre homicídios , bjs foi eu acima que escrevi p/ vc só não sei se apareceu meu nome eu acho que eu copiei o meu email errado mais agora vai bjs

Anônimo disse...

Homero
Concordo, c/ vc . Também acho que, se não se gostam estão malucos pois Diego qdo cumprimentou o blog do casal pelos 4 milhoes de acessos no início do mês deixou claro que a torcida pela volta agrada a ele e me pareceu que tinha esperanças disso acontecer qdo reafirma " A CERTEZA DE QUE O FUTURO A DEUS PERTENCE". Vc viu essa declaração dele? E Íris, essa semana, pelo que falam, deu bandeira de que ainda gosta dele. Então acho q vc tem razão: ou eles se gostam mto ou precisam de psiquiatra (mas que não seja o Marcelo!!!). rssss

Anônimo disse...

HOMERO me responda o que haja destas declarações da CAIPIRIS
não percamos a esperança pois a caipiris falou hoje 26/05 as 12;30 q jeronimo e um amigo q ela conhece a 6 meses e q ele fala muito com ela sobre suas namoradas ou seja ela e uma especie de confidente dele mas ele e um playboy de marca pois ja foi casada duas vezes e tem namoradas muito ciumentas pois uma delas telefonou p a radio e descascou a caipiris, não e hora de jogar as toalhas e fecharmos as garrafas de tequila
ARRIBA LIA POA RS

Anônimo disse...

Notícias de Iris:

Iris nega estar namorando empresário paulista
Ex-BB diz ao EGO que Jerônimo Teixeira, apontado como seu novo amor, é apenas um amigo

Renata Mendonça
Do EGO, no Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+



Iris foi à inauguração de uma praia artificial em Caldas Novas, Goiás, no sábado, 21
Iris Stefanelli garante que continua solteira. Em entrevista ao EGO, a ex-BB pede para avisar aos possíveis pretendentes que não está namorando com o empresário do ramo do leite Jerônimo Teixeira, como foi noticiado por alguns veículos de imprensa nesta quinta-feira, 26. "Ele é o meu melhor amigo. A família dele é de Uberlândia também e a gente vive junto para cima e para baixo."



Segundo a loira, o boato começou a rolar depois que Jerônimo foi com uma amiga, Camila, buscá-la no aeroporto de Minas Gerais, no domingo, 22. "Fui a um evento em Caldas Novas (Goiás) e eles foram me buscar porque eu estava muito cansada", conta Iris.



A apresentadora diz já estar acostumada aos boatos, mas que desta vez ficou indignada porque disseram que ela havia ganhado presentes do suposto affair. "E eu sou lá mulher de ganhar presente de alguém? Ele viajou para fora do país, pedi para trazer uma bolsa, um par de óculos escuros e paguei na hora", esclarece Iris, que terminou recentemente o namoro com o nadador Thiago Kückelhaus . "Estou paquerando um rapaz, mas ainda é segredo", deixa no ar.

Anônimo disse...

IRIS declarou p o EGO q não esta namorando o jeronimo mas q esta paquerando e q e segredo haja especulação atras deste novo affair se e o q ela gosta o prato esta feito

Unknown disse...

Corrigindo o meu erro homero eu não vi que eu tinha escrito errado " COISINHA" E NÃO COLSINHA kkk , foi pq eu estava escrevendo rápido.

Anônimo disse...

HOMERO
pasasando no bloga da DANI POA ela póstou q vai dar um tempo pois este assunto a esgotou de tyal forma q ela esta procurando outras coisas e uma pena pois o q ela postava era muito lindo mas ela diz q o sonho não acabou so esta dando um tempo

Anônimo disse...

HOMERO NÃO É O TAL AMIGO COROA,É OUTRO,AFFF COMO GOSTA DE FAZER DOCE

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL614872-9798,00-IRIS+NEGA+ESTAR+NAMORANDO+EMPRESARIO+PAULISTA.html

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL614872-9798,00-IRIS+NEGA+ESTAR+NAMORANDO+EMPRESARIO+PAULISTA.html

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE
só uma pergunta:
os dois estão nesse momento afetivamente não favorável??
fique bem homero e lembre-se a siri é enfermeira,qlq coisa......ela é uma boa enfermeira..lembre-se disso.
BEIJOS PRA TODOS!!!BEIJOS SOLANGE.

Sol disse...

beijos pra voce também Mexicana

Solange

Anônimo disse...

Homero, viu só? Iris desmentiu namoro com o tal fazendeiro-empresário de laticinios Jeronimo Teixeira. Afirmou que ele é apenas seu amigo, que continua solteira. Declarou no programa de rádio hoje e saiu no EGO. O pior que teve gente quase enfartando no México por causa desse suposto namoro, teve mexicana jogando a toalha fora ... e agora, depois do desmentido da Iris, tá todo mundo recolhendo as suas toalhas, lavando e enxaguando no Confort, para ficar bem cheirosinha ...rsrsrs.
Não sei quem são mais insanos, se Iris e Diego, ou nós, que somos fãs deles ... rsrsrs
E por falar nisso, Homero, quando você poderá postar a "Semana Deles"?
Obrigada pela sua atenção!
Ah, espero que esteja melhor dos olhos!
Um abraço

Anônimo disse...

Homerooooooo....

O que sinto é muito otimismo......
Acho que estes dois vão ter muita brasa p/ queimar como dizem.....

Anônimo disse...

Homero
E esse paquera da Íris hein? Vc acha que existe mesmo ou pode ser blefe para que as pessoas não fiquem insistindo numa volta com Alemão?

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu acho é que foi mais um BINGO, pois, desde que previ que a Íris voltaria a ser notícia, ela fez aquela declaração sobre a escola de samba e emendou nesta sequência sobre um possível namoro.

Anônimo disse...

Eu não sei se sou diferente, mas não gosto da natureza das notícias da Iris. Realmente é bingo, voce escreveu que ela voltaria à midia e a ser notícia. Mas as notícias em sua maioria são sobre vida pessoal, ela dando um prato cheio para especulação e a vigilancia dos papparazzi, é um desnecessário bate-boca com escola de samba. Trabalho mesmo é pouco, ou quase nada.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não queria me meter, mas está havendo um grave erro na assessoria de imprensa dela.
-Quando não se é da "turminha" da mídia, a solução é comprar espaço e reportagens, para mostrar outras atividades mais positivas dela, eventos, lançamentos, desfiles, etc.
-Dinheiro ela tem, patrocínio também. Podem até comprar tempo de programação numa TV.
-Não o fazem por incompetência mesmo.
-Ai só resta alimentar colunas de fofocas.

Anônimo disse...

HOMERO,O QUE VOÇE ACHA DESTE NAMORO DE IRIS ,NA SUA OPINIÃO E NA SUA VIDENCIA, HOMERO ,JA NÃO TA NA HORA DE TU LERES AS CARTAS ,TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA ,VOÇE DISSE QUE SO TEM 10 MESES, QUE DEUS TE ILUMINE,BEIJOS.

Homero Moutinho Filho disse...

-A Íris já negou estar namorando.
-Não quero opinar sobre isto, sem uma confirmação da parte dela.
-Respeito a privacidade e palavra das pessoas.
-O melhor que todos podem fazer é desejar a felicidade dela e do Diego.
-Ainda não é a hora certa para outra leitura de cartas.Existe um prazo aconselhável entre uma leitura e outra.
-Neste FDS postarei "A Semana Deles".

Sol disse...

Boa noite Homero, e a todos!

Pelo visto, Homero meio Magoo melhorou, que bom!!!

Essas notas, são todas plantadas por assessores, infelizmente as pessoas ainda não entenderam isso, como uma revista ou jornal saberia nome, sobrenome, e ocupação de alguém que não faz parte do meio, o famoso, Quem?.

Todas as "celebridades" usam da mesma estratégia,se não estiverem na mídia como sobreviverão?, pois é através disso que conseguem eventos, convites ou campanhas.


Solange

Anônimo disse...

JOGUEI A TOALHA FAZ TEMPO,SE ELES QUISESSE VOLTAR JÁ TERIAM FEITO,A FAMA,DINHEIRO FALOU MAIS ALTO,INFELIZMENTE,TEMOS QUE ACEITAR A REALIDADE.QUE PENA QUE SEJAM FELIZES DA MANEIRA QUE ESCOLHEREM.ÍRIS NÃO MAIS AMESMA,SÓ FALA EM "JATINHO","DINHEIRO",O FUSI DA RÁDIO A CHAMOU DE MULHER CALCULADORA,QUE PENA,CAIU POR TERRA TODA A DMIRAÇÃO QUE TINHA NA CASA POR ELA,QUE ELA E O DIEGO ENCONTREM NOVAMENTE O BRILHO NOS OLHOS COM OUTROS PARCEIROS,CHEGA.

Homero Moutinho Filho disse...

-Não aceito nem concordo com esta imagem de "caçadora de milionários" que a mídia está mostrando sobre a Íris, mas ela tem sim culpa , por alimentar estas situações e deduções, pois deveria ficar na sua, sem abrir a boca e manter a sua vida privada com discreção e evitar estas fofocas.
-Sair de programas escandalosos e humorísticos, se concentrar em seus negócios e se preparar para uma carreira, se é que realmente quer isto.
-Se não conseguir, aposente-se, case-se , tenha muitos filhos, mas pare de ser "alvo" de tantas fofocas e fuxicos!
-Falei e disse! Ponto final! Minha paciência se esgotou e não colocarei panos quentes.
-Está pessimamente assessorada e perdida no espaço e tempo.
-Lamento, mas é a verdade.

Sol disse...

Iris, está deslumbrada,o que vejo hoje, é que, até os seus amigos pertecem a uma classe social muito diferente, a garota simples, não existe mais,faz questão de dizer que não precisa de homem nenhum para mantê-la e eu acredito nisso, mas infelizmente seus valores se inverteram,haja visto sempre mencionar os bens materiais conquistados e a preocupação excessiva com a estética.

Os" quase namorados"milionários, donos de fazendas e jatinhos,são delírios de fãs, que não perdem uma oportunidade para alfinetar o Diego, só esquecem de um único detalhe,poucos são os homens que, aceitam uma mulher linguaruda por mais bonita que seja, principalmente aquelas que além de expor suas vidas,por tabela expoem a vida deles também.

E nisso, nenhum assessor por mais competente que seja, consegue dar jeito ,pois faz parte da essencia da pessoa, não adianta, grife, cremes e perfumes importados.

Solange

Anônimo disse...

homero vc falou tudoooooooo...nossa tenho vergonha de ouvir aquela radio..aquilo virou um diario de homens de iris e jatinhos e bolsas caras uma idiotice sem tamanho ..iris esta se afundando dia a dia vergonha declarações ridiculas......pessima no tv fama ....iris se não estudar,ler,frequentar teatros so casando mesmo com um milhonario e cuidar dos filhos.

Anônimo disse...

Parabéns Homero, mais uma vez vc falou o que muitos estão pensando.
Hoje vejo uma Iris, delumbrada e muito infantil, infelizmente.
Fala demais e coisas totalmente supérfulas, não acrescentando em nada a ninguem.

Anônimo disse...

Homero, boa noite.

Respeito a opinião de todos, mas tenho ouvido o programa Transalouca e acho que as pessoas estão levando tudo que é dito lá muito ao pé da letra, inclusive as brincadeiras de Iris com o Fuzil e Ruy Balla, haja vista que a tônica do programa é o humor. Tudo o que a Iris diz é analisado, cada vírgula interpretada, e tudo vira motivo para surtos.
Apesar da inexperiência e erros da assessoria, e da própria Iris, acho que ela tem conquistado o seu espaço com dignidade, sem pisar em cima de ninguém, e tem muito mérito. Tanto que ela conseguiu renovação do contrato com a Rivoli e em julho ela vai viajar para a Europa, para gravar comercial na Itália e em Portugal também, se não me engano.
Além disso, o TV Fama que apresentou a matéria externa da inauguração do Resort em Goiás, em que Iris atuou como repórter, bateu record de audiência, atingindo o pico durante a apresentação da matéria com Iris, ultrapassando, inclusive, a maior audiência do Programa, que tinha sido a reportagem com o Ronaldo fenômeno. O Diretor do programa TV Fama ficou muito entusiasmado.
Discordo de muitas coisas, mas se colocarmos tudo numa balança, acho que temos mais bônus do que ônus na vida profissional de Iris, que ainda continua na midia apesar de tudo. Enfim, os erros fazem parte do aprendizado, e ainda está em tempo de se fazer as retificações e os acertos necessários, inclusive através de uma possível mudança de assessora, pois o contrato da atual termina em 20 de julho.
Um abraço

Sol disse...

Sinceramente,não acredito que Iris esteja se dedicando aos estudos, sempre me pareceu ansiosa demais para isso, quer resultados imediatos, jamais teria paciencia em esperar ,se aperfeiçoar.Vejo nisso medo de perder as oportunidades que surgem, então se atira nas coisas, sem pensar se está preparada ou não, muitos vêem nessa atitude, coragem.Talvez seja mesmo.

De vez em quando ouvia o programa de rádio mas, de uns tempos para cá ficou chato,preferi não ouvir mais,as piadinhas quase sempre giram sobre a vida pessoal de Iris.
Não gosto de ver e nem ouvir alguém sendo "zoado" ou servir de chacota,esperava outro tipo de participação de Iris nesse programa.

Solange

Anônimo disse...

Homero, estava lendo um dos blogs da Siri e achei relevante trazer ao conhecimento de todos aqui:



CAMPANHA ESCOLA - DOAÇÃO



Pessoal,

Uma das Instituições apoiadas por Íris Stefanelli, é a Escola Paulo Otávio Botelho, está localizada em Santana de Parnaiba - SP

E nós, fãs desta estrela, resolvemos apoiar e iniciar uma Campanha de doação a esta Instituição de uma televisão de 20 polegadas.
Quem quiser, e puder ajudar, faça o deposito na conta SANDRA ALVIN, conta 3701-7

operação 013 - agência 4043


Caixa Economica Federal ate o dia 30 de junho.

Para DOC entre em contato conosco pelo email: ajudandoescolas@gmail.com

ABRA SEU CORAÇÃO e participe!!!

As crianças agradecem essa FORÇA!

Arte selo, Rosane (Blog da Siri)

http://siriblog.zip.net/

Anônimo disse...

HOMERO, MAIS UMA NOTÍCIA SOBRE IRIS:



26/06/2008





'Playboy' da ex-BBB Iris é eleita a melhor de todos os tempos por leitores



Rio - Depois de uma disputa acirrada, a "Playboy" da ex-BBB e apresentadora do TV Fama, Iris Stefanelli, ganhou a preferência dos leitores do Dia Online. Em enquete realizada no site, o ensaio da loira recebeu 36.591 votos, 50% dos mais de 73 mil cliques dos internautas.

A segunda colocação ficou com a revista recordista de vendas, a da modelo Joana Prado, que encarnou a personagem Feiticeira no programa caldeirão do Huck. As fotos da bela estão na preferência de 43,6% dos internautas do site e receberam 31.949 votos.

Eleita dona do melhor bumbum da história, em votação do jornal Meia Hora, a morena Scheila Carvalho conseguiu 2,2% dos votos (1.595). A ex-dançarina do É o Tchan foi capa da "Playboy" por quatro vezes (1998, 1999, 2000 e 2001).

Já a mulher mais bem paga para posar na publicação, Adriane Galisteu, amargou a quinta posição, com apenas 0,4% dos votos. O ensaio da apresentadora, que lhe rendeu um cachê de R$ 1 milhão, é considerado um dos mais picantes de todos os tempos, pois mostrava a loira se depilando.

Confira o resultado completo da enquete:

Qual a melhor "Playboy" de todos os tempos?

Iris Stefanelli - 50,0% (36591 votos)
Joana Prado, A Feiticeira - 43,6% (31949 votos)
Scheila Carvalho - 2,2% (1595 votos)
Juliana Paes - 2,0% (1476 votos)
Adriane Galisteu - 0,4% (282 votos)
Suzana Alves, A Tiazinha - 0,4% (260 votos)
Sabrina Sato - 0,3% (239 votos)
Luma de Oliveira - 0,3% (224 votos)
Vera Fischer - 0,2% (181 votos)
Carla Perez - 0,2% (167 votos)
Grazi Massafera - 0,2% (132 votos)
Isadora Ribeiro - 0,1% (104 votos)

Total de votos: 73.200



Fonte: O Dia online

Anônimo disse...

Homero boa tarde:

Julgar é tão fácil né? Eu ia citar aquí alguns autores de comentários maldosos sôbre a Iris, porém desistí, pois são muitos!!! Eu pergunto: será que vcs já passaram por dificuldades na vida e, quando de repente, se ganha uma grande oportunidade na vida, vcs não se deslumbram!!! Gente é mais do que normal e natural que nesse UM ANO E MEIO de fama e dinheiro, o EGO da Iris esteja super inflado? Assim como o Alemão, ela está passando por esse processo. Quanto ao programa da rádio eu assisto diáriamente, me divirto muito, e quem faz os perguntas são os fãs, e ela tenta responder a todos e, quanto às brincadeiras dos companheiros acho tudo muito divertido, depende do estado de espírito de cada um, se vc estiver de mau humor, então é melhor não ouví-la mesmo!!! Quanto ao TV Fama ela bateu recorde de audiência do programa quando da apresentação da matéria no Resort de Goiás!!! Poxa gente, a hora do amadurecimento e do crescimento vai chegar, sejam mais condescendentes, complacentes e pacientes com a Iris, pois ela é uma guerreira e não merece, aliás ningém merece, ser julgada dessa forma e, repito, ela tem muito pouco tempo de mídia!!! Um abraço Homero da Necizinha de BH