quinta-feira, 29 de maio de 2008

A Semana "Deles" (Parte 23)



-Diego.

Anda muito discreto e retraído, porque está se preparando para altos planos e com muitas esperanças para os próximos dois meses. Respondi nos comentários que ele ainda teria outro período de poder em termos profissionais e financeiros , parecido, em parte, com aquele quando venceu o BBB7. Portanto, aguardem novidades para ele, inclusive na Globo.
Já a partir de amanhã, dia 30, ótimos aspectos para a sua carreira e negócios. Outros, em seguida, de ordem afetiva . Só deverá se controlar e evitar críticas entre 04 e 05 de junho. A vaidade e preconceito da direção “global”, não permitiu que até agora pudessem aproveitar a capacidade de visão e análise que o Diego tem, num trabalho mais nos bastidores, de produção, principalmente na do BBB.
Mas , em breve ele terá oportunidades de maiores desafios .

-Íris.

Estava influenciada por aspectos desfavoráveis, a respeito de sua imagem e poder dentro de sua emissora, conforme aqui foi previsto. Entretanto, a primeira semana de junho será a sua grande virada, depois , tudo mudará em termos de aspectos mais favoráveis, prometendo chances até mesmo em outra emissora de TV.
Os que pensam que a sua trajetória profissional terminou, estão enganados. Assim como previmos sua mudança radical de comportamento, assumiu um namoro com um homem bem mais novo, mudou assessores e depois investiu numa outra tentativa em área cinematográfica, mais surpresas virão da parte dela.
A pequena é muito determinada e ambiciosa. Não vai se deixar desanimar por causa dos últimos acontecimentos e sabotagens que sofreu de seus companheiros de emissora.
De hoje para amanhã, talvez já tenha acertado algum contrato vantajoso.
Alegria afetiva entre os dias 01 e 02 de junho.
Entre 03 e 04, depois de algumas dificuldades, uma boa notícia e felicidade, que poderá significar sucesso profissional e na carreira.

OBS: Por favor, não perguntem sobre intimidades ou vida sentimental deles, num momento em que ambos declararam desejar manter em segredo este lado de suas vidas.
Deixem "a festa rolar" naturalmente, sem a pressão e cobrança dos fãs, para o bem dos dois, respeitando a privacidade individual deles.

25 comentários:

Anônimo disse...

Hoje a baixinha vez uma reportagem super divertida para o Tv Fama se saiu bem, só a voz alta que atrapalhou um pouco, sobre o filme infelizmente não fará, fico feliz que ela ainda terá uma vida um pouco mais longa na tv é isso que ela gosta de fazer.

Anônimo disse...

Homero querido,
que felicidade ler que a privacidade individual dos 2 será respeitada nesse momento na sua postagem! não me leve a mal, mas é exatamente por confiar na seriedade do seu trabalho que eu acredito que o seu silêncio vale ouro, vc mesmo já admitiu que há muito fanatismo e inveja envolvida e atrapalhando a vida deles, vamos deixar a "festa rolar" e o livre harbítrio também!
um grande abraço e boa noite pra vc!

Anônimo disse...

Homero, que bom que postou a semana deles!
Os prognósticos são muito bons, estou mais esperançosa tanto em relação à Iris quanto ao Diego.
Fiquei feliz com essa possibilidade de nova oportunidade de trabalho na TV para o Diego, e de possível contrato mais vantajoso para Iris com outra emissora.
Acho que eles vão dar a volta por cima, e calar aqueles que não acreditam neles.
Quanto à parte afetiva, realmente os dois se fecharam em copas depois de tantas invasões, e estão certos.
Devemos respeitá-los, então, como você tão bem ressaltou, e conter a nossa curiosidade ...rsrs
Abraço

Anônimo disse...

Boca de "siri" total Homero!e arriba!!!

Anônimo disse...

blog fã do alemão diz q posssivelmente ele esta com CHIARA MAGALHÂES socielite de Campos do Jordão onde ele esteve fds passado p desfile da osmoze
será que este bom astral da caipiris e por que a tansalouca vai estrear na CNT em julho e o contrato talvez seja p ela
parece que em 2009 ela vai estrear um filme com ze do caixão tomara LIA POA RS

Anônimo disse...

30/05/2008 12:00

Íris Stefanelli está solteira novamente...

Arquivo Caras
Íris Stefanelli está solteira novamente...

depois de 6 meses de namoro com o administrador de empresas Thiago Kückelhaus. A dupla se conheceu em um evento em Goiânia, no final do ano passado (http://caras.ig.com.br/online/online_5311.htm). A apresentadora do programa TV Fama, na Rede TV!, planeja viajar no mês de julho, caso consiga arrumar uma folga em sua agenda de trabalho. Atualmente, Íris também apresenta o Transalouca, na Rádio Transamérica, em São Paulo.


http://caras.ig.com.br/online/ on...online_6946.htm


HOMERO, NÓS JÁ SABÍAMOS DISSO ...
A REVISTA CARAS ESTÁ DESATUALIZADA ... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Boa noite, Homero e amigos do Blog.

Gente, é só a Iris e o Alemão estarem solteiros para que comecem a arranjar namorados para eles. Eles não precisam disso não. Por que vocês não se preocupam em arranjar namorados para vocês?
Deixem eles em paz!
Eles já estão fartos disso, o Diego se recolheu, até o blog oficial dele foi fechado, e a Iris outro dia explodiu na rádio, dizendo que até para a mãe dela foram ligar, para fofocar sobre pretendentes dela, enchendo a cabeça da mãe. Isso é demais, as pessoas perderam completamente o bom senso, a noção de limite.
Homero, por isso que eu tenho admiração por você, pois já declarou que não vai ficar comentando sobre a vida particular deles.
Pessoal, vamos ter respeito pelos outros, para podermos ser respeitados.
Desculpe o desabafo.
Abraços a todos

Anônimo disse...

Oiii Homerooooo, oii pra todos !!!

Ah Homero gostei, da semana deles q vc postou, mais do q nunca vc está mostrando q o bom senso deve prevalecer. E o silêncio nesse momento é primordial e fundamental.

Chegou a hora os fãs se posicionarem em seus devidos lugares,sem invasões, e limitados.

Espero que ambos continuem com essa postura( principalmente a Íris),de falar o minimo e somente o necessário,pq eita Caipira fala mais do q a boca. rsrsrsrs

Vou seguir assim,acreditando sempre, e no meu Silêncio,o que tiver q ser, será .

Fiz um pacto com a galera do blog,a partir de hj vamos focar e falar somente do profissional.
Quanto menos se falar, q menos pressões, mais a vontade eles se sentirão para viverem e fazerem o q quiserem de suas vidas.

PS: Psii vamos nos calar, teclar o minimo possivel sobre os dois.

Casal agora só o Ferraço e a Maria Paula !! rsrsrsrsrsrs

Abraços e tequila no coração !! rs

Homero Moutinho Filho disse...

Certíssimo!

-Mesmo que eu saiba de algo, não postarei , respeitando a privacidade de ambos, que assim desejam ter suas vidas íntimas respeitadas .
-Há uma enorme diferença entre termos mais "Bingos" sobre relações e separações" como sempre acertamos com antecedência de meses e o limite ético de os respeitarmos, a partir do momento que os dois declararam não desejarem terem suas vidas afetivas comentadas.
-Prezo-os muito, não por IBOPE ou visitas aqui neste blog, pois sabem muito bem que a origem foi de outro blog anterior quando nenhum deles era vencedor ou famoso, mas por um sentimento interior, que valeria a pena tentar de alguma maneira ajudá-los , mesmo que indiretamente, através de um trabalho gratuito e constante de acompanhamento e conselhos.
-Sabemos que eles conhecem o endereço deste blog e até retornaram pessoalmente informações por meio de leitores nossos presentes online em eventos, pelo menos a Íris.
Diego ainda não sei.
-O que importa é a felicidade de ambos .

Anônimo disse...

Homeroo adoro vc homiii .. rsrs

Aplausos pra ti: plaf plaf

Continue assim, seguindo essa postura, fazendo a semana deles,porém limitando-se, comentando, porém sem ser invasivo.
Comentando e postando somente sobre a vida e o futuro profissional deles, nada mais além disso.

Faz muito bem Homero, pessoal vamos aprender e fazer como ele, nada de falar sobre namoros,romance e tal,a vida deles, cabe somente a eles descidirem e viverem,o importante é serem felizes.

Vamos suspirar e comentar sobre o casal: Xuxa e Szafir. rsrsrsrs

Tão vendo? falar através de enigmas. rsrsr
Bjussssss

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Certíssimo!
---------------

Aue Homero!

Falou e disse tuuudo,onde assino?
Mais uma vez, foi perfeito em seu comentário.Se eles querem e buscam paz, para viverem suas vidas pessoais socegados vamos respeitar; se depender de nós e de vc, irão conseguir.

De um simples comentário, podem-se surgir diversas fofoquinhas,;gente amarga e com o coração cheio de malicias é q não faltam nesse mundo. Pq cada post seu é um surto, pro bem ou pro mal.

Bravissimo Homerinho! Bjus

Anônimo disse...

Homeroooooo!

Isso mesmo, se nós e os fãs mais surtados tivessem tomado essa postura antes, talvez a coisa tivesse diferente.Vamos sair um pouquinho pra espairecer,ver a lua,já leram aquele ditado: Quando os gatos saem de casa , os ratos fazem "a festa".Entenderam né? rsrs

Ao menos o Homero entendeu a expressão! rsrsrs bjus

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém postou um link dizendo que acertamos tudo, mas não consegui encontrar o comentário. Repita por favor.

Anônimo disse...

Olá Homero, olá a todos!

Felicidade, brilha no ar
Como uma estrela ...

Paz, paz hj e sempre!
Aii eu tô tão feliz,vamos ficar assim, de boa, quietos e praticando o silêncio.Deixa o fervor dentro do coração.rsrsrs

Bjs

Anônimo disse...

30 de Maio de 2008 22:04

Homero, a que horas essa pessoa postou? Vai q ela não esteja on no momento.

Anônimo disse...

Homero perdeu o link foi?

Homero Moutinho Filho disse...

Sei lá mas perdi... era sobre um acerto daqui...

Anônimo disse...

Oi, Homero!


Fico feliz pelas boas novas de Iris e Alemão.
Ótimo que ambos continuem a mil em busca de seus objetivos na parte profissional. Pois quando se está bem, consequentemente,se está bem em tudo.
Meus parabéns a esses garotos que estão conseguindo levar adiante seus sonhos, embora tenham na sua cola um batalhão de invejosos e mal amados.
Força "gracinhas"!!!!!
Tranquilidade para vc Homero e
bom fim de semana para você e o pessoal que está sempre
por aqui curtindo este blog.
Lígia.

Anônimo disse...

Homero
A minha admiração por você aumenta a cada dia.
Sua ética, seriedade, respeito pelo próximo, faz de você uma pessoa confiável. Gostei do modo como esta tratando essa questão das previsões sobre Iris e Diego, você sempre atende ao pedido dos fãs, mas com o cuidado de não invadir a privacidade deles, e mesmo sabendo de muitas coisas, só comenta aquilo que deve, sem prejudicá-los. E faz muito bem, o seu blog é muito visitado, e infelizmente nem todas as pessoas que acessam tem bons sentimentos por eles.
Iris e Diego, e até seus familiares, têm sofrido muito por causa dessas invasões, de pessoas inescrupulosas, mau caráter, que se passam por fãs, lobos em pele de cordeiro.
Eles estão se fechando muito mais agora, para o Diego tem sido mais fácil do que para a Iris, mas enfim, estão tentando se preservar para sobreviver nesse meio em que estão vivendo, e tem sido muito dificil para ambos, estão aprendendo a duras penas.
Então o melhor agora é respeitar esse momento deles, não comentar mais nada mesmo sobre vida pessoal, e deixar que eles mesmos nos contem, quando acharem que devem e se quiserem.
Bom fim de semana pra todos.

Homero Moutinho Filho disse...

-Obrigado pelo estímulo, Lígia e anônimos, todos enfim.

-Ainda bem que entenderam minhas razões de não querer invadir a privacidade deles.
- Já acertamos demais, sobre separações e "casos ocultos", portanto, não precisamos mais provar nada.
-Foi um pedido deles que devemos respeitar.

Anônimo disse...

rola nos halos e no blog SALA DA TV POR JEFF BENICIO IRIS ESTA SOLTEIRA E OFICIAL que a um medico de 45 anos(achismo que e o DR REGIS SALGADO) que esta apaixonado e a IRIS o admira muito mas esta se manrendo cautelosa por ser recente a separação mas a torcidae p q a paquera se transforme em namoro

Anônimo disse...

Homero,esta informação sobre o médico feita pelo Jeff é que ele está doido para descobrir se ÍRIS tem algum pretendente ,chegou a fazer questionamentos para os fãs para saber informações a este respeito e pior é que tem pessoas que se dizem fãs que entram na dele,por isso ÍRIS não tem sossego. Se ele ouvisse rádio com certeza falaria que é um suposto fazendeiro que a equipe brinca muito com ela. Na realidade ela disse estar sozinha e que o seu momento é de estudo. Uma ouvinte disse a Íris que ela voltar com Alemão era impossível como nascer cabelo no Ruy Balla que é careca ,sua colega de rádio disse que nada é impossível e ÍRIS concordou , tudo é possível disse ela.

Anônimo disse...

Homero concordo com tudo que foi dito por esse aonimo as 15:27. É tudo verdade!

Anônimo disse...

Homero tá ruim para postar.
Fiz um baita de um texto e não sei... sumuiu no caminho. Agora já tá muito tarde então o que eu posso fazer e convidar vc e pessoal do blog para refletirmos sobre o que o tal de Lhurton Collins disse: " A metade dos nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando devíamos pensar e pensamos quando devíamos sentir."
Adoro a Iris&Cia
Carinhos Lígia

Anônimo disse...

Homero, boa tarde!
Quando você poderá postar a nova "semana deles" ?
Gosto muito das suas previsões e do modo respeitoso como trata Iris e Diego e gosto de acompanhar a trajetória deles através do seu blog.
Aguardo a sua resposta e sou grata desde já.
Abraço