quarta-feira, 28 de maio de 2008

Amanhã

Devo voltar a postar amanhã.

17 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber que já estás bem e apto para reiniciar tuas atividades normais.
A gente está esperando a semana deles.rsrs
Alemão meio que sumido e Íris tiririca da vida pois estão pegando pesado com ela.
Vai entender as pessoas. Falam que amam e depois maltratam sem dó o casal.
É isso Homero um bração para você!
Lígia

Anônimo disse...

Insana

Bom dia Homero ,

Lígia, Solange e todos do blog.

Esperando os posts novos com o Homero a mil por hora

bjss em todos

msolangepereira disse...

Boa tarde!!!

Corinthians, Finalista,ontem fui levar meu pezinho quente no Morumbi, quase infartei, ô Botafogo pra dá trabaio sô!mas hoje, tudo está maravilhoso,mais feliz que pinto no lixo.

E voce Homero, mais descansado? tudo entrando nos eixos?

bjs Insana.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Que nada amiga.... saindo para as compras no supermercado...rsss

msolangepereira disse...

Aproveite pra relaxar,bater um papinho, mesmo que seja pra reclamar das remarcações.
Fique atento,alguns artigos subiram e muito de preço ,e ainda dizem que a nossa inflação está controlada, só rindo pra não chorar
e,não esqueça da ração dos "bichinhos".

Solange

Anônimo disse...

Solange, parabéns pelo Corinthians!
Sou botafoguense, mas te dou os parabéns, foi um grande jogo, final antecipada.
Se me permite Homero, uma pequena homenagem ao meu time...
"Momentos ruins eu já vivi, mas nunca parei de cantar... e esse Fogo no meu peito, que nunca irá se apagar!"

Anônimo disse...

Ah Homero, já ia esquecendo: descanse o tempo que precisar, acho que todos os que acompanham o blog precisam entender isso.
Afinal de contas, você é um ser humano!!

Homero Moutinho Filho disse...

-Insana e Solange devem estar "babando no teclado" depois de ontem, rsss.
-Tentarei ver os mapas do ex-casal ainda hoje se der e postar.

Anônimo disse...

Que bom,você nos faz muita falta. Apesar de ficar na moita todos os dias dou uma passadinha por aqui. Gosto de todos os posts, mas principalmente da Semana Deles.Também gosto muito pois você responde os comentários.

Anônimo disse...

A semana deles.
Ai ai lá vem mais surtos......

msolangepereira disse...

Parabéns pra voce também anonimo das 18:42,eu estava lá e vi que o seu Botafogo, é muito guerreiro, valente mesmo, fiquei chateada com a saída de Cuca, gosto dele, decisão por pénaltis é pura sorte.

Homero, babando eu estava ontem quando o Felipe tomou aquele gol, de empate, 2 minutos depois do lula molusco(Acosta), ter feito o do Corinthians,saiu mal ,com a mão mole, tive vontade de atacar a jugular dele e sugar no canudinho.
Depois respirei fundo,contei até dez e mentalizei, o"menino" vai se redimir, num jogo difícil como esse é compreensível fazer uma m...dessa,nervosismo ,sabe?, e não é que o "sangue bom" não me decepcionou.

Olha a musiquinha: Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti Corinthians, bom demais.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

-Até o final desta noite de hoje (29), se não desmaiar de cansaço, rs, deverei postar sobre "eles".

Anônimo disse...

Pois é Solange, fiquei triste pela saída do Cuca também. Espero que no próximo jogo a torcida faça uma homenagem a ele, um agradecimento por tudo, algo parecido com a música que cantam para ele. Poderia ser "ole ole ole ola, valeu cuca!"

Hehehehe, Homero, estou muito curiosa para saber sobre a semana deles! Acho que todos, mas a gente prefere que você esteja bem e não desmaiado!
E se a Iris está com outro affair como falaram, espero que as hebes percebam que todos se relacionam, não só o Alemão, já que elas diziam que ele estava sempre com uma "loira misteriosa" diferente.

msolangepereira disse...

Coloque um relógio para despertar ,é tiro e queda,voce até pode atirá-lo na parede mas, terá acordado com certeza, não falha

Solange

msolangepereira disse...

Juvenal tentou sabotar a dança no queijo da Alzira, é um tremendo cara de pau, "tô" esperando a dança, já acabou?

Porque o Juvenal, prendeu o Zé da Feira? ontem não assiti.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-O Zé da feira e sua mulher pediram ajuda ao Juvenal, porque o produtor musical dele o ameaçou de romper o contrato, já que ele não conseguia compor mais sem a cachaça.
O Juvenal então o mandou acorrentar e cobrou dele um samba bom antes de soltá-lo.
-Considere isto uma espécie de "terapia Gestalt", rsss.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Gosto demais do Juvenal, me divirto com ele,é do tipo 8 ou 80, ou vai ou racha.A cara dele durante a estréia de Alzira é impagável.

Ningúem pode reclamar das técnicas usados por ele para resolver problemas ,afinal pediram ajuda pra ele,não? mas, fiquei com dó do Zé.

Solange