sexta-feira, 23 de maio de 2008

Não digam que não avisei! (Parte 4)

Tornados nos E.U.A, terremotos no Ceará , aqui no Brasil.
Avisei que seria uma série de fenômenos naturais , terremotos e outros tormentos que nos assolariam em freqüência jamais vista , até aqui no Brasil , no Ceará, com seus tremores, embora os "sismólogos" ainda tentem dizer que estamos protegidos e livres por estarmos no centro de uma placa teutônica. KKKK. Só rindo.
Vai é explodir tudo, placas e o que mais, pois a teoria está errada e a Terra está em expansão telúrica vulcânica!
Tentem imaginar o que seria um mapa sobre uma bola de encher e vocês soprando até ela estourar!

32 comentários:

msolangepereira disse...

Quanto aos Tornados,Vulcões e
Terremotos, infelizmente nada podemos fazer mas, aqui no Ceará, a coisa está ficando cada vez mais alarmante,muitas pessoas já abandonaram suas casas, me pergunto:Porque já não fizeram algo a respeito, estão esperando uma grande tragédia acontecer? não há como sedimentar o solo então, que retirem essas pessoas da zona de perigo ou os oriente melhor em como se proteger, caso os tremores fiquem mais fortes.

A falta de informação aliada a ignorância,é o maior e pior problema que temos.Vejo nos noticiários a ênfase que se dá a assuntos que, não interferem em nada as nossas vidas e as notícias realmente importantes são dadas como num rodapé, numa linguagem totalmente técnica,se a maioria da população não consegue entender um texto simples o que dirá as reportagens do Jornal Nacional.

E além de tudo devemos pensar na cultura que temos, "Depois da casa arrombada é que se coloca o cadeado". Se o "fulano" diz que tudo está bem ,pra que questionar?
Esse é o nosso Brasil!

Boa noite Homero ou boa madrugada,

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange
-Dependa dos "sismólogos" brasileiros, kkkk

msolangepereira disse...

Homero,
Não sei se o meu comentário passou, apontou um erro, não sei das quantas, mas, é esse:

Acreditar nos sismólogos brasileiros? nuunnca!!!,prefiro confiar nas minhas "cachorrinhas" que, com qualquer barulho por menor que seja ,fazem um estardalhaço danada. são ótimas!
e por falar em cachorrinhas ,como estão as suas"bichinhas".

Solange

Anônimo disse...

Insana

Oi Homero,

Como estão os cães?
tudo bem?
Não sei se já postei isso no blog hoje... para vc ver como ando doida ( totalmente lesada)

bjsss em todos

msolangepereira disse...

Se a nossa política já está carente de gente dígna e com príncípios hoje, ficou na miséria total.Jeferson Peres se foi,uma pena, foi o único a ser claro, em todos os seus posicionamentos e na defesa de suas idéias e ideáis,mesmo que, em alguns momentos não concordase com ele, tinha meu respeito e admiração.

Solange

msolangepereira disse...

Hoje em Duas Caras, a lua cheia está influenciando os casais,e a mulherada "tá" liberando geral, minha nossa!!!, cio coletivo.

Tem uma "simpatia" que vi a mulher de Evilásio fazer, colocou a vassoura atrás da porta, é tiro e queda ,espanta visita, com certeza era pra botar o deputado pra fora.

Juvenal é "tão romantico",entre uma foto pelada e uma descida no cano, olha só a delicadeza!!!, é um democrata, quem manda é ele e pronto, me divirto,fala na bucha, até na grosseria é engraçado, epa,epa,epa.

Agora, a condessa praticamente violentou o rapaz,não era o primeiro encontro? tudo muito rápido, assustei!!!

Solange

Anônimo disse...

Homero às vezes eu fico em dúvida em relação a você... Eu não sei se quando você diz “NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI" é por pura informação ou é para encher o seu ego (que está igual uma bola qualquer dia desses vai estourar) para gritar aos ventos que é um bom presumis ta. Homero se toca!! Não estou falando da notícia em si, mas a forma que você dá.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:43.

-Pense o que quiser.
Não deixarei de cumprir a minha missão, coisa que faço gratuitamente neste blog, tentando informar e responder a todos, mesmo num momento trágico e de tristeza.
-Na próxima vez, assine o seu nome, como eu faço, para que eu saiba se não é alguém se sentindo muito incomodado pelo nosso índice de acertos.
-Isto aqui é um blog, não um jornal de notícias.
Posto o que quero e escolho os títulos conforme os textos.

msolangepereira disse...

Boa noite Homero e a todos!

Muito cansado né amigo? Li sua resposta abaixo,infelizmente não tenho condições de lhe ajudar mas, penso que o melhor a fazer no caso de seus cachorrinhos,ainda é fazer um BO, mesmo que não aponte ninguém como suspeito.

Usar venenos de qualquer espécie é crime ,sabemos disso, aqui em São Paulo, chumbinho ou raticida é terminantemente proibido, sujeito a processo ,para quem vende ou para quem compra.Mesmo que não tenha certeza dos culpados, uma visita ou vistoria em seu terreno feita por policiais, com certeza inibiria outras tentativas.

Não sei quais as condições de sua casa agora em construção mas, penso que é humanamente impossível ficar sem dormir,e mesmo manter tantas animais dentro de casa, saindo em vários momentos para que eles façam as suas necessidades fisiológicas ou até mesmo se exercitarem, daqui a pouco voce estará pregado e os "bichinhos" deprimidos,ninguém gosta de viver sem liberdade, mesmo que para a própria segurança.

Perdoe a minha intromissão, pois só voce mesmo sabe das condições nesse momento,mas me preocupo contigo de verdade.

Solange

Anônimo disse...

Insana

Que falta do que fazer..
Vir no TEU blog e dizer o que vc tem e como vc deve postar...

aff

bjss homero

msolangepereira disse...

Quanto ao seu post,basta ler os jornais e até mesmo na net, as notícias são cada vez mais alarmantes, dessa vez o tremor aconteceu na Colombia, começou a 55km.de profundidade,felizmente não há notícias de mortes.

São tres dias de tornados varrendo cidades de estados americanos, e os prejuízos financeiros enormes.

A China não para de contar seus mortos e, até mesmo em Mianmar depois de várias semanas a situação continua caótica.

Vulcões, no México, Chile, Itália,prefiro me ater ao texto do que ao título, e isso voce realmente avisou.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Pois é...apesar de tudo que estou passando, ainda tento avisar.

msolangepereira disse...

Sabemos que voce tem escrito sobre esses fenomenos a algum tempo portanto, o título que dá não tem a mínima importancia, o que me preocupa é o conteúdo, e esse está acontecendo de fato.

O mundo está passando por grandes tranformações, e como tudo que é realmente importante e efetivo, está começando nas profundezas, onde o homem não tem a nenhuma possibilidade de alterar.

Penso que é essa energia negativa que se apossou dos homens,onde pais matam filhos, filhos matam pais, uma discussão no transito se transforma em homicídio, a capa da civilidade está se desfazendo e o homem esta´voltando as suas origens de bestas feras.

Solange

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero,

Como está hoje? Conseguiu descansar um pouco?

Li que hoje aconteceu uma réplica do terremoto na China, no mesmo local, eu nem sabia que isso existia,sei que a região ainda sobre com tremores de pequenas proporções mas, me parece que esse é diferente, pois foi sentido até em Pequim.O que vem a ser isso?

E infelizmente na Colombia houve mortes sim e muitos desabrigados.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Descansei nada... estou colocando o trabalho em dia. Perdi uma semana.
-E também, como descansar com 6 cães, mais os gatos?

msolangepereira disse...

Realmente fica complicado,a minha cachorrinha depois que teve uma reação estranha a uma vacina, e eu bobamente a coloquei em minha cama , nunca mais tive uma noite de sono sossegada agora não sei como convencê-la a sair ,imagine voce com 6 cães e gatos correndo o risco de serem envenenados.

Espero que não precise fazer aquela "operação de guerra" para protegê-los e que, as coisas estejam mais calmas.

Solange

Anônimo disse...

Insana

Oi Homero

vc deve estar trabalhando muito, né?
E os cães , estão bem?
Aparece tá?
heheh

bjss

Solnage bjs tb

Homero Moutinho Filho disse...

Insana.

-Ainda tentando dar conta do trabalho acumulado .
-Por enquanto não morreu mais nenhum cão.
-Devo postar amanhã.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero, Insana e a todos!

Esse blog parece "cachaça" ontem não consegui escrever e fiquei tristinha ,eita vício!!!, mas hoje estou na área, e por falar em área, amanhã jogo decisivo ou vai ou racha, como estão os aspectos astrológicos está semana Homero? espero por ótimas notícias.

Bjs pra voce também Insana.

Solange

Anônimo disse...

Insana

Que bom que VC está vivo
brincadeira..
hehe

Otima noticias dos cães
Se acerte ai no trabalho
vou olhando aqui

bjs

msolangepereira disse...

Aurinha, não me recordo de ler seu nome em nenhum comentário,portanto parto do pressuposto que,voce usa do anonimato para ofender ou tentar causar polêmica,mesmo que voce não concorde, esse espaço é livre sim desde que, usado com respeito e educação, infelizmente dois princípios que lhe faltam,posso concordar ou discordar com Homero em qualquer situação mas, em nenhum momento questionarei a sua conduta no espaço criado e mantido por ele dizer que ,apenas eu e Insana temos os comentários liberados por sermos bajuladoras, é no mínimo leviano,haja visto que seus comentários foram liberados também, se muitas pessoas não postam apesar de lerem,é um direito de cada um, já percebi que, o assunto Iris e Diego ainda é o que desperta maiores comentários, apesar de eu achar que, temos notícias muito mais relevantes e que, mereceriam também atenção, assim como respeito a escolha de cada um, peço que também respeitem as minhas,se há queixas quanto a postagens, participem mais ,o espaço está aqui,sabendo usar não irá faltar, para ninguém,nem mesmo para voce.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Já apaguei o comentário desta "Aurinha", que é a mesma anônima de antes.
-Uma coisa é o blog ser aberto a opiniões sobre os textos, outra é ter de aturar ofensas ou críticas pessoais.
-Esta pessoa repete a mesma coisa com a intenção de estragar o clima de respeito e paz deste blog.
-Quem não gosta do blog não é obrigado a vir aqui.

Homero Moutinho Filho disse...

-É a mesma anônima que acima falou de "Ego inflado" e agora repetiu, incluindo críticas aos que aqui postam.Tudo tem um limite.

msolangepereira disse...

Não tolero falta de educação e respeito,os argumentos usados por essa pessoa mais parece coisa de mulher "invejosa" se remoendo, por um pouquinho de atenção.

Acho que ela queria se fazer notar.


Solange

Anônimo disse...

Homero, e amigas do Homero, não faltei com respeito com ninguém aqui, apenas coloquei a minha opinião, o que penso, não faltei com educação e muito menos respeito... Não xinguei ninguém muito menos faltei com educação. Mulher invejosa??? Ah Solaaaangeeeee me poupe!!! Eu poderia depois desse seu triste comentário até falar o que passou na minha cabeça sobre o que achei de você depois que falou isso de mim... mas deixa pra lá eu tenho educação quem não tem é você... Kakakaka... Só rindo de vc! Já vi que aqui é um grupinho restrito de três pessoas que tem que se concordar com tudo que dizem caso contrário, como foi meu caso, é achacolhado de invejoso, e de ter faltado com respeito. Acho que vc está com o Ego nas alturas sim Homero! E ponto!! " A humildade é o primeiro degrau para a sabedoria" (São thomás de Aquino). Fiquem com Deus!! Sou da Paz, fiquem na PAZ! Eu tenho é personalidade.
Aurinha.

Anônimo disse...

Insana

Homero e Solange

Perdi a "Aurinha" Que pena...
Solange vc tem toda a razão é com certeza alguém querendo atenção
Olho muitos Blogs e fico adimirada com certas postagens
Isso daria um bom estudo piscológico. Como existem pessoas vazias , maldosas e pelo jeito solitárias que em vez de acrecentarem tentam destruir o minimo de amizade( mesmo que virtual)e diversão

Digno de pena

bjs pra vcs dois e todos os do bem do blog

Anônimo disse...

...Podem deixar que a "ovelha negra" do blog, a pessoa vazia,maldosa e solitária, má educada, não vai deixar seus comentários aqui.

Á medida que envelheço, presto menos atenção ao que as pessoas dizem; simplesmente observo o que fazem. (Andrew Carnegie)
Abraço fraterno.
Aurinha.

Homero Moutinho Filho disse...

Aurinha.

-Liberei este seu comentário que parece ser de despedida.
-Aqui não existe "grupinho" nenhum.
-É só olhar os comentários dos demais textos.
-Várias vezes algumas pessoas mais chegadas a mim discordaram de algumas opiniões minhas, inclusive a Solange.
-Se você acha que estou com o "Ego" nas alturas por causa dos títulos dos meus textos, é problema seu.
-Quem me conhece, sabe muito bem que, pelo meu histórico não preciso mais de fama, nem me deixo levar por vaidades.
-Digite meu nome completo no Google e verá que não preciso usar deste blog como meio de atingir o sucesso e repercussão.
Pelo contrário, fujo de entrevistas e fotos.
Somente a equipe do "O Globo" conseguiu vir até aqui e me fotografar.
-Comemorar previsões acertadas não é pecado, é alegria por ter o trabalho recompensado.

msolangepereira disse...

Assistiu a novela Homero?

Essas mansões estão precisando de maior segurança, como é que pode ,a "criatura" que já demonstrou ser "perigosissíma"
entrar e sair, e ninguém perceber?,se fosse na favela a "doida" seria abatida a tiro.
É "doida" mas, não é burra, quer ir para Paris, eu também quero.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-O autor deu a entender que ela ainda fugirá e tentará novamente com aquela arma lá escondida...

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

já corre o boato e ai perde a graça,ela irá fugir do hospício,seduzindo um enfermeiro (já viu né,o conselho de enfermagem vai cair de pau), e depois convencerá ao amante/motorista que, a ajude a sequestrar o filho de Ferraço,ele até que a ajudará mas,depois irá arregar e deixará o garoto fugir.

Depois que, criaram essas revistas de fofocas, as novelas perderam o mistério já não há mais segredos.

Solange

Anônimo disse...

conhece esse site ?

http://www.apelosurgentes.com.br/#top

reafirmam suas previsões