segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

BBB8-Nunca vi coisa igual!

Sinceramente nunca vi tantos dados de nascimento errados como neste BBB8.Os leitores que me acompanham desde o outro blog, sabem dos índices de acerto quando os dados estão corretos, mas neste confesso que está muito difícil de prever qualquer coisa devido aos erros que já percebi existirem.
Por exemplo, a Bianca que está mais votada para ser eliminada, no horário previsto do resultado do paredão estaria feliz, em virtude de um "midpoint" (ponto médio) da Lua em trânsito com Lua e Júpiter natais de seu mapa. O que explicaria isto se as enquetes dão como certa a sua eliminação, pelo menos nesta madrugada?
Ou os seus dados estão errados e seria impossível prever qualquer coisa ou o resultado das enquetes está.
Os dados do Felipe também demonstraram estar errados. Fica a dúvida quanto aos do Marcelo, que não seria eliminado e voltaria mais forte deste paredão.
Ahhh que saudades do BBB7, quando tinha, pelo menos, uns 8 mapas e dados confirmados e podia prever até com exatidão de horas e minutos , como os do Diego e Alberto!
Trabalho com cálculos matemáticos exatos, qualquer erro de dados significa erro de previsão também, portanto, não posso satisfazer a vontade de todos, tentando prever fatos sem a devida certeza quanto aos dados de nascimento dos concorrentes neste BBB8.
Por enquanto, continuo testando os mapas dos participantes, até ter uma segurança para arriscar prognósticos.
É muito difícil eu me enganar quanto a dados de nascimento errados, pois já descobri erros até em dados de presidentes da república e governadores.
Se desconfio é porque estão errados e o tempo comprova .
Este BBB8 parece que tem muitos "filhos de chocadeira", registros de nascimento errados, posteriores, ou alguns "adotivos", pois nem algumas datas conferem.
Assim, nem que eu fosse Nostradamus poderia acertar.
Continuarei tentando, mas está difícil.

40 comentários:

Anônimo disse...

Ola Homero , o Rafinha ia na bianca só que foi votada pela lider e ele ficou perdido , quase votou no negão mas decediu pela ju .Foi coisa de ultima hora

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Realmente fica impossível avaliar as possibilidades de cada um ,independente de aspectos astrológicos vou torcer para Bianca sair,penso que é um mal necessário Marcelo permanecer no jogo e ficaria melhor ainda se,ganhasse a liderança nessa prova de conhecimentos gerais, quero ver o comportamento de Nathália, ontem ela deduziu que os votos que recebeu foram de Gyselle e Marcelo, como lhe falta crítica, acredita que foi por ela estar com Fernando, não lhe passa pela cabeça, que a sua postura, puxa-saco tenha sido percebida ,pensa estar a cima do bem e do mal,e que suas atitudes são de sinceridade e não de, vulgaridade , promiscuidade e o que é pior falta de lealdade.

Agora já virou amiga de longa data de Juliana e com isso acabou entregando Thalita, de forma covarde, uma vez que , esta já não está na casa e não pode se defender.

Rafinha também confessou seu voto em Juliana a explicação era de que na verdade queria anular o voto,tanto é que pensou em votar em Felipe, quando na festa de sábado tinha dito exatamente o contrário,já não torço por ele como antes, apesar de saber ser um jogo, não estou gostando de algumas atitudes dele, de qualquer forma, Homero, acredito que ainda mudaremos e muito de opinião.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange

- É muito difícil prever os votos, porque, na maioria das vezes eles agem por instinto,não pela lógica.
Só mesmo pela Astrologia aplicada, quando os dados de nascimento estão certos, é possível prever.

Homero Moutinho Filho disse...

JUJU.

Ainda acho que o Rafinha quis limpar a barra dele com a namorada e para o público.
Dizer que tem menos afinidade com a Juliana depois de dormir com ela é no mínimo uma grande mentira.

Anônimo disse...

Eu acredito que foi proposital esse erro nos dados dos participantes. Os administradores do programam acompanham tudo que saia na internet, já no BBB7 eles já tinham conhecimento de alguns blogs.

Anônimo disse...

O público de casa não é que nem o público da internet e boa parte dos votantes que vão na página do BBB não ficam acompanhando páginas de UOL, Terra & Cia. sobre o programa.

Quanto a Bianca, ela não é nenhuma Miss Simpatia, mas acho bem mais interessante do que o Marcelo.

O Fernando, bem, eu acho que ele além de burrinho é meio poser, mas nada demais... Tanto que no último paredão ele foi menos votado até do que a Bianca.

Sei lá, mas acho que a batata está assando para outro lado... Não confiem muito nessas enquetes, porque as vezes elas falham.

Homero Moutinho Filho disse...

cátia.

-É claro que os jornalistas de lá me conhecem e meus dois blogs ,além das comunidades do Orkut, desde o início de 2006.
Já fui matéria de capa duas vezes, no Globo online e no jornal O Globo revista interna, durante as eleições, por causa de meu movimento;
www.mbne.blogspot.com
.
Um deles, ao me telefonar para uma entrevista , disse que estava lendo o blog naquele instante.

-Houve várias "coincidências" impossíveis, sobre sugestões que dei para edição do BBB7.
Numa delas postei sugerindo um tema " A Presença Ausente" da Íris e ainda disse para criarem um "fantasminha".
-Não deu outra e a edição saiu exatamente como sugeri está lá nos arquivos do blog e foi testemunhado por dezenas de milhares de leitores.

-Numa ocasião, postei que; "o Diego cometeria um erro às 17:00 e o Alberto seria declarado líder às 20:00 naquela "prova da gaiola"".

-Acho que não gostaram muito de estarmos antecipando resultados...Rs.

Homero Moutinho Filho disse...

Marciel.

-Em 2006 as enquetes do Terra sempre davam certo.
Desconfio que agora estejam agindo grupos ou movimentos sociais votando várias vezes sem parar, enquanto que nos portais só se pode votar uma vez a cada 24 horas.

Anônimo disse...

HOMERO ]
JÁ ESTÃO COMENTANDO QUE A IRIS VAI MUDAR DE CANAL DE TV.
SERÁ VERDADE?
QUAIS AS PREVISÕES?

Anônimo disse...

Oi Homero, o que os mapas diziam para o Marcelo no domingo? se os mapas acertaram que ele iria para o paredão acertaram na terça.

Unknown disse...

Boa noite Homero,Solange e amigos do blog!
Paredão formado,é hora de analisarmos as chances de cada um.Pelo que converso na net e nas ruas o sentimento é que saia ou Bianca ou Felipe.Marcelo com a atitude de chamar para si a responsabilidade está ganhando pontos na sociedade.Eu estou cada dia mais convencido que ele e a Juliana são os melhores jogadores da casa.com relação ao Rafinha,acho que está pecando pela falta de humildade em se achar o novo xuxu!Achei que ele se desgatou com muitas pessoas ao votar na Juliana,que por sinal como o Homero previu depois que o alexandre saiu da casa renasceu das cinzas e está conseguindo se safar dos paredões.
Queria a opinião seja do campo da observação,ou da astrologia ou o psicologico de todos vcs de quem deve sair amanhã,pode ser?
Eu ainda não vou dizer nada,mas tenho convicção que deve sair Felipe ou Bianca e vai ser uma votação equilibrada com algo entorno dos 55 a 60% pra quem for sair!
Homero,é uma lastima esses dados estarem tão confusos pois como admirador da astrologia gosto de saber e aprender com ela!Vamos esperar pra ver se tem como confirmar de algum deles.
Abraços a todos!
Tiago

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:17

-Pode ser verdade sim. Avisei na semana passada que ela teria ótimas oportunidades profissionais.
Estou vendo a semana dos dois para postar ainda hoje quando será a chance dela .

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:40.

-Os apectos que indicavam a ida do Marcelo eram de planetas muito lentos que não dependem de pequenas diferenças no horário de nascimento.

-Os de amanhã dependem que estejam absolutamente corretos até em minutos.
dai a minha precaução até confirmar se os dados estão certos.

Unknown disse...

Solange e Homero,vcs acham que o ato de Bione em indicar Bianca pode prejudicar a mesma no jogo no futuro?Binaca ficou inconformada com a votação.Outra que ficou revoltada foi a nat que aha que a Gy foi traira com ela.
Outra coisa,o que a leitora Juju disse da Bione ter articulado um jogo de olhares com a tal "amiga" é vero mesmo,ela é mais esperta que pensavamos!Eu já enviei meu e-mail denunciando essa patifaria.
Tiago.

Unknown disse...

Homero,segue nesse post links com fotos da iris tendo aulas de interpretação com a sua coaching particular Regina.Não precisa publicar não,é só pra vc ver e saber que ela está mesmo estudando e se preparando pra quem sabe mudar mesmo de canal.Agora,essas estão um sarro!Eu já me acabei de rir com ela travestida de velhinha.
Não precisa publicar não!!!

http://img186.imagevenue.com/img.php?image=86723_interpretacao001_122_389lo.jpg

http://img148.imagevenue.com/img.php?image=86755_interpretacao002_122_1122lo.jpg

http://img234.imagevenue.com/view.php?image=86761_interpretacao003_122_565lo.jpg

http://img161.imagevenue.com/img.php?image=86762_interpretacao004_122_733lo.jpg

http://img15.imagevenue.com/img.php?image=86768_interpretacao005_122_872lo.jpg

Tiago.

Anônimo disse...

Homero,
Estou torcendo para o Marcelo, mas achei ele péssimo na entrevista. Acho que depois dessa ele sai. Saco vai ser ver a cara do Cornando se achando o máximo.

Homero Moutinho Filho disse...


-O Marcelo está se achando um "missionário" da causa "gay" apelando para conseguir votos.
Ora ,convenhamos que desde o primeiro BBB, sempre teve homossexuais, assumidos ou não e um deles venceu , que foi o Jean Willis.
Faltou humildade da parte dele e se queimou neste confessionário.
Um cara maduro, que esperou o BBB para "sair do armário" não merece muita confiança. Tanto é que, nesta pergunta ele mentiu sobre o irmão e os pais saberem há tempos e aceitarem.
Acho que nem gay ele é.
Não me parece um homossexual convicto.
O "metrossexual" Fê, também não convence como "garanhão" e é bobo demais.Quanto mais cedo sair, melhor.

Anônimo disse...

Eu gostaria muito que o Marcelo ficasse para ver a reação dos demais principalmente do Rafinha que está se achando o "rei da cocada preta".Dá para saber pelo mapa do Rafinha se ele vai ficar triste ou feliz terça?.

Anônimo disse...

Dá para saber pelo mapa do Rafinha se ele vai ficar triste ou feliz terça?.

11 de Fevereiro de 2008 23:16

Tomara que seja triste. Adorei quando o Bial perguntou para o Felipe se o Rafinha era infantil ou estava fazendo um personagem kkkk. Esse Rafinha é muito bobo.

Anônimo disse...

Enquanto todos discutem, voto muito para a Bianca sair. Ela é muito entojada e amiga do Cornando. Gosto não.

Anônimo disse...

Homero,
O que vc achou dos posts da psicóloga ex-mexicana?

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago.
Valeu pelos links das fotos da Íris!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimos.

-O mapa do Rafinha ainda está em teste ,pois tive algumas dúvidas sobre os dados de nascimento dele, mas noto um certo receio da parte dele na hora do resultado do paredão.
Seu melhor momento será bem cedo pela manhã, quando , provavelmente estará dormindo.

Deverá ter cuidado se houver alguma festa depois do programa, para controlar possíveis atrações sexuais de madrugada.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero,Tiago,Mexicana e a todos anonimos!!!

Cheguei muito tarde ontem e não consegui assistir o bbb,quem se saiu melhor com a máquina da verdade?

Essas enquetes não servem como referencia mas, minha torcida continua firme e forte, espero que Bianca seja eliminiada hoje.O jogo precisa de movimentação e isso só será possível se o Marcelo continuar.

Homero, não assiti Desejo Proibido e o resumo da Globo não dá detalhes
fiquei sem entender
Como prenderam Ana na gruta?
com tantos romeiros ninguém ouvia barulho nenhum?

Solange

msolangepereira disse...

Quem atender ao big fone,terá que, indicar duas pessoas ao paredão mas, não poderá dizer qual será a sua missão até domindo senão, será ele a ir.O líder escolherá o terceiro concorrente.Não gostei, a casa não indicará ninguém,cadê o sentido disso, um participante ter maior poder que o líder?
E ainda tem a prova do anjo/monstro, está na hora de ressuscitarem o veto.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Os que se saíram melhor foram o Felipe e a Bianca. Praticamente tudo verdade.
O Mrcelo deu uma de "missionário da causa gay", mas mentiu ao dizer que o irmão e os pais já sabiam há muito tempo. Depois tentou consertar, dizendo que foi só agora.

-Sobre a novelinha, a Globo faz o que quer, inventa, modifica, cria coisas irreais e não dá bola para a lógica.
Para ela todos são ignorantes e burros.

Anônimo disse...

Homero, li em outro blog que os pais da Juliana e da Bianca confirmaram os dados delas.





Nina

msolangepereira disse...

Nasci na época errada só pode!

Fico chocada com a forma de tratamento entre Nathalia e Fernando, são tantas as agressões verbais, a falta de delicadeza e principalmente de educação e respeito que me sinto envergonhada, não consigo achar engraçado, me pergunto o que leva uma mulher a aceitar ser tratada dessa maneira? e se comportar de modo tão inconveniente?

Hoje Nathalia,Fernando e Marcos conversavam na varanda ,respeito zero,e o pior é ver Rafinha,Marcos e Felipe tirando sarro de Fernando pelo comportamento de sua
"namorada"apesar dele ser o único responsável por isso,me incomoda,até mesmo dentro de uma brincadeira há normas e regras.
Sinceramente sou por demais careta e antiquada.
Solange

Anônimo disse...

No Terra teve virada... Se este resultado é confiável, a Bianca e o Felipe ficam e o Marcelo sai.
Você tinha razão, essa é uma enquete bem mais abrangente em votos.
A do UOL alcança só na faixa dos 300 mil participantes, enquanto que a do Terra é quase 1 milhão de votantes até agora...
Estou surpreso!

Anônimo disse...

Falando nisso... Pela enquete do Terra da Semana passada, quem seria eliminado seria o Fernando e não a Talita.
Até ando achando estranho a votação minúscula que ele recebeu na semana passada... Inferior até a da Bianca.

Anônimo disse...

Falando em dados errados, meu irmão mesmo tinha marcado nos registros do Hospital que ele tinha emagrecido mais de um quilo entre o nascimento e a saida do hospital...

(coisa que é um exagero, mas a marca dele é ser um super-sagitário)

Eu também acho que o meu registro está errado... 07/03/82 ás 22 horas, hum... Não confio não!

As bombas da minha vida que estouraram nas proximidades da conjunção Jupiter-Saturno estouraram ANTES da dita conjunção, que estaria na cúspide do descendente do meu mapa.

Anônimo disse...

Homero,

Pela tua experiência em analisar bbb, você acha que Bianca sai hoje, ou teremos que engolir o Fernando dizendo que sabia que o Marcelo sairia.?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:20.

-Como não posso prever com exatidão a partir de dados de nascimento incertos e ainda não confirmados, não afirmarei como antes fazia no BBB7 e acertava, apenas direi que acho muito estranho, caso os dados da Bianca estejam certos , ela estar sendo eliminada nas enquetes enquanto o seu mapa mostra um momento de alegria e felicidade, exatamente na hora mais ou menos prevista para a divulgação do resultado; 23:00.
Muito estranho...só se for com a família dela, mesmo assim, tenho minhas dúvidas contra todas estas expectativas.
O do Marcelo idem, pois se houver um erro de minutos em seu horário tudo mudará para ele , pois analiso por minutos a cada um que passa dentro de um período previsto para o resultado.
O Mapa do Felipe já descartei por conter erros graves de dados.
Muito difícil arriscar este paredão, por enquanto.
Algo está muito errado nisso tudo...desconfio de informações premeditadamente erradas para que não possamos prever.

Homero Moutinho Filho disse...

OBS: também não consigo engolir este Fernando", apesar de parecer gente, coisa e tal, mas muito idiota e corno passivo...rsss

Homero Moutinho Filho disse...

"Gente boa"

Unknown disse...

Boa noite Homero,Solange,Mexicana e amigos do blog!
Homero,sei que vc não crer na Numerologia Pitagorica e sim na Kabalah,mas mesmo assim só a titulo de curiosidade vou postar aqui uma analise feita hj por Aparecida Liberato:

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/02/12/bbb8-numerologia-diz-que-energia-nao-favorece-bianca-73367.htm


Mais uma noite de pura adrenalina acontece nesta terça-feira (12). Trata-se do quinto paredão do BB 8, sendo o terceiro com três participantes.

Desta vez, estão na berlinda Bianca, Felipe e Marcelo. Novamente, a pedido de OFuxico, a numeróloga Aparecida Liberato fez um estudo sobre as possibilidades de eliminação dos brothers da atração. Nele, as energias do dia não estão favoráveis a Bianca. Confira os estudos:



Felipe

Seus números lhe trazem características de personalidade bem diferenciadas. No nome, os números 7 colaboram para um jeito de ser observador, mais centrado em si mesmo, muito crítico e orgulhoso. Na data de nascimento e no nome, seus inúmeros 9 lhe trazem uma intensa curiosidade pela vida e uma necessidade imensa de sair de sua auto suficiência e introspecção. Desta maneira, em seu caminho de vida vai perdendo o receio de se relacionar com muita gente, vai conseguindo se expor e, assim, adquirindo mais confiança em si mesmo.

No seu ano de oportunidades, número 39, foi chamado para o BBB. Embora o mês de Fevereiro seja de riscos, o dia 12 lhe garante uma energia positiva.





Bianca

Com uma grande quantidade de número 1, Bianca se caracteriza por marcar bem sua identidade. Não gosta de ser comparada, prefere ser vista como única e especial. Seu número também lhe possibilita a grande capacidade de competir, embora à primeira vista, possa dar a impressão de pessoa mais reservada e até insegura. Seu nome, pelo qual é chamada , Bianca, tem a energia 20 que faz com que seja atenta e receptiva aos problemas e desejos das outras pessoas. Sua Lição de Vida, 3 indica que seu caminho é o da expressão, o da comunicação da alegria e otimismo, o que ela vai aprendendo e conquistando com o passar dos anos. A sua entrada no BBB é uma grande chance para que ela coloque em prática o seu potencial 3, embora o ano numerológico em que ela se encontra não permita grande sucesso em popularidade.

Durante este mês de fevereiro, ela vive uma energia bastante equilibrada, que lhe garante o apoio das pessoas. Mas, especificamente no dia 12, sua energia indica um ponto final nesse relacionamento com as pessoas.





Marcelo

Seu Destino, número 11, lhe traz um propósito de vida que é orientar as outras pessoas. Marcelo apresenta um certo magnetismo, provocado por seu outro número 11, instalado na soma das consoantes, que é sua personalidade exterior. Porém, ao mesmo tempo, esse 11 faz dele uma pessoa demasiadamente ansiosa, que deve buscar a tolerância, a compreensão e a calma, para poder cumprir bem o seu Destino.

Nascido no dia 22, tem a intenção de fazer o seu melhor para os outros, já que esse é outro número mestre. Porém, precisa se cuidar para não ser rígido e intransigente nas suas idéias e modo de viver.

Marcelo está em um mês mais difícil, de energia 9, caracterizado por grande dificuldade em manter a razão, pois esse é um número extremamente emocional. No dia 12, seu número lhe traz a possibilidade de respirar aliviado, o que pode significar que ele fica na casa.

Aparecida Liberato


Nota da redação: a numerologia não deve ser encarada como algum tipo de vidência. Os números trazem significados que vão além do valor de quantidade. Eles ocultam códigos que, quando decifrados, mostram as características das pessoas, seus potenciais, suas dificuldades. Os números de 1 a 9 representam princípios universais e marcam a progressão do universo, que ocorre exatamente nessa seqüência. Nós fazemos parte do Universo, portanto, também obedecemos a uma determinada ordem. Quando se compreende o significado que cada número encerra, podemos saber em que momento desta progressão ordeira nos encontramos, e que momento do ciclo da vida está por vir. De acordo com Pitágoras, o 'pai' da Numerologia "O número é a lei do Universo".

Unknown disse...

Agora,pasmem os senhores!Enquanto o Homero que é uma pessoa séria está penando para conseguir descobrir com exatidão os horarios dessa turma o famigerado site Ego-Astral fez a analise astrologica dos tres para o paredão de hj.Como:Eu não sei?É por essas e por outras que queimam a instituição ASTROLOGIA!

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL295642-5877,00-EGO+ASTRAL+DE+ACORDO+COM+ANALISE+ASTROLOGICA+FELIPE+E+MARCELO+SAO+OS+FAVORI.html

12/02/2008 - 13h00 - Atualizado em 12/02/2008 - 15h33

EGO ASTRAL De acordo com análise astrológica, Felipe e Marcelo são os favoritos
O paredão é caracterizado pela Lua taurina, que se opõe aos planetas Mercúrio e Vênus do mapa astrológico da sister BiancaDo EGO, no Rio
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+



Felipe, Bianca ou Marcelo? Quem será o eliminado do BBB nesta terça-feira,12?O EGO Astral elaborou a análise do paredão do Big Brother Brasil desta terça-feira, 12, formado por Bianca, Felipe e Marcelo. O paredão é caracterizado pela Lua taurina.

Essa Lua se opõe aos planetas Mercúrio e Vênus do mapa astrológico da sister Bianca. Mercúrio, que ainda se encontra em estado retrógrado, manifesta-se sobre o ascendente aquariano da produtora de moda, levando-a a tomar decisões equivocadas e a fazer declarações que não pegam bem.



MARCELO SORTUDO
Marcelo, apesar de não passar por trânsitos especialmente favoráveis, teve a sorte de cair num paredão cuja Lua está no mesmo signo que seu ascendente (Touro), o que tende a ser um fator de proteção para sua popularidade. Se conseguir agüentar mais alguns dias, sua popularidade aumentará a partir de 21 de fevereiro. Neste próximo paredão, poderá escapar por um triz da eliminação, por conta da Lua em seu ascendente.



FELIPE: FORA DA DISPUTA?
Felipe, por sua vez, não passa por nenhum trânsito lunar especialmente negativo, e tem a sorte de passar por um ciclo angular de Vênus, que passa pelo seu Meio do Céu, aumentando sua popularidade, sua receptividade pública. Ou seja: a disputa hoje será entre Bianca e Marcelo e, por um triz, Marcelo provavelmente escapará.




* Texto elaborado pela equipe EGO Astral.

Unknown disse...

É uma vergonha um site dessa magnitude fazer uma "previsão" dessa.O pior que isso influi na cabeça dos incautos que podem votar na moça para sair.Sem falar a fortuna que ganham fazendo mapas,consultas por tarot e etc pela net e as custas dos que querem uma ajuda da Astrologia!Uma total vergonha isso!
Tiago.

Unknown disse...

Solange,tudo bem querida?Tem algum palpite para o paredão de hj a noite?
Beijos!
Tiago.

msolangepereira disse...

Tiago boa noite,

Estou bem, minha torcida continua,prefiro que saia Bianca,acho que a permanencia de Marcelo é muito mais interessante para o jogo,não que morra de amores por ele mas, ele saindo quem irá apurrinhar essa gente? estive lendo os resultados de algumas enquetes o páreo está difícil.
Se sair Marcelo já imaginou a felicidade de Fernando manso? hoje Thatiana até orou para que Bianca permanece nunca vi nada mais patético dentro de um bbb, porque então votou nela?depois de 15 horas de prova tamanha covardia é demais, o medo dela é que saindo Bianca ,a sua imagem estará prejudicada eu já penso ao contrário.
Solange