sábado, 29 de dezembro de 2007

Um palco preto?



Numa festa de ano novo numa praia toda branca?
Por que?
Sem qualquer conotação racial ou étnica, apenas estranhei esta horripilante e monumental obra que destoa do ambiente geral.
Qual a razão de uma "coisa" destas ali postada , contrastando com o meio?
Será que atrairá coisas negativas?
Ou imprevistos e acidentes?
Sei não, mas que é estranho é...
Cruzem os dedos...sei lá...

11 comentários:

Anônimo disse...

Feio mesmo!
Eu diria até "sinistro" esse caixotão preto.

Mas quem sabe eles cubram o caixotão de luzes piscantes, tipo pisca-pisca.

Isso minimizaria uma possível energia ruim, Homero?

Anônimo disse...

Não achei feio. Dá um tom 'cool'.

msolangepereira disse...

Para mim o que os organizadores pensam é fazer com que o palco fique oculto, dando uma idéia de levitação, se o show é a noite esse efeito é possível diminuindo a luz na base e aumentando no topo, penso que ficará muito bonito.
Solange

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Homero às vezes é meio freak!!!
Goxxxxtei da idéia da Solange... Acho que se for isso mesmo vai ficar bacana.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO NESSE CARA (ALEMÃO)
UM FALSO ARROGANTE, METIDO A RIQUINHO. COM AQUELA IRMÃ INSUPORTÁVEL.
SEI O QUE ESTOU DIZENDO.
TENHO FILHOS E SEI TUDO QUE ACONTECE.
ESSES CARA NÃO VALE UM TOSTÃO.
É GROSSO, ARROGANTE E NÃO TRANSMITE CARISMA.
TEM QUE CAIR MUITO AINDA PARA APRENDER.
NÃO COSIGO ENGOLIR ESTE CARA....
FALSO, METIDO E PREPOTENTE...

Anônimo disse...

O ANO NOVO VAI SER A MAIOR DECEPÇÃO, COMANDADO PELO DIEGO...
AINDA BEM QUE EU NÃO VOU ACOMPANHAR , POIS ESTAREI NO CLUB, COM FAMILIARES E AMIGOS....COM UM BELO DE UM SHOW.,E ESTOU SÓ ESPERANDO QUE CAIA A MAIOR CHUVA, PORQUE NINGUÉM MERECE UMA PASSAGEM DE ANO NOVO COMANDADA POR UM CARA ARROGANTE E NOJENTO...

Homero Moutinho Filho disse...


-Acho que o "anônimo" nem sabe o significado da palavra "freak".
-Este recurso de usar um palco preto é, como disse a Solange, para dar uma idéia de "suspensão" no ar e evitar a reflexão dos "spots" de luz. Mas que parece um "caixão" parece...rs.
-Ô Lourenço! Que "cool"?
Aquilo parece um "sarcófago egípcio tamanho família! Tá doido sô?Rs.
-Deve ser para celebrar a queda do império global. "Plim-Plim".

Anônimo disse...

-Deve ser para celebrar a queda do império global. "Plim-Plim". (by Homero)

Se o império global cair, celebrarei. Haja saco para aguentar os programas da Globo. Esse monopólio tem que acabar. Demorou. O que é aquele programa Video Show? 20 anos a mesma música, o mesmo estilo, as mesmas brincadeiras, no mesmo horário. Globo repórter, novelas de gosto duvidoso, produção descuidada. Esses dias em casa assisti à péssima Duas Caras. A mocinha chata Maria Paula foi agredida, levou uns tapas, foi jogada no mato e até ontem ela estava em casa com o mesmo vestido limpíssimo, sem um rasgão, o rosto, a mão, o corpo sem um arranhão e não estava suja, isso sem contar que chegou em casa depois de tudo que passou e não foi tomar banho. A globo se supera no quesito má qualidade, mas tem dinheiro e pode dar um acabamento pro povo achar que é tudo maravilhoso. Por mais quantos anos teremos William Bonner e Fátima Bernardes a frente do Jornal Nacional. Eles são profissionais, mas não existe no Brasil outros com a mesma competência? Tem que ser tudo sempre igual? A Globo é enjoativa. Não assisto muito tv aberta, mas sempre que posso mudo de canal só para não dá audiência para esse império manipulativo e arrogante, e acima de tudo CHATO.

Anônimo disse...

Homero, bom dia,
Não entendo o porquê dessa avidez de alguns em desejar a queda da Rede Globo. Na minha humilde opinião não vejo onde uma emissora que dá tantos empregos e oportunidades possa ser encarada como inimigo número um. Não trabalho na Globo, não conheço ninguém que trabalhe, mas a encaro como uma grande fábrica de produzir talentos. Admiro a Rede Globo, pela qualidade de seus investimentos, principalmente em pessoas. O senhor Edir Macedo e Cia se utilizam da boa fé das pessoas em rede nacional e internacional para cada vez mais encherem os seus cofres. É muito fácil se pagar altos salários quando sem nenhum esforço lhe é dado de presente 10% do seu salário em nome da salvação divina.
Concordo que em muitos casos a qualidade das atrações da Globo estão caindo, mas também não aguento ser invadida todoas as noites por falsos profetas prometendo me salvar e usando o nome de Deus em vão.
Programas como o Pânico, TV Fama e outros do nível, que se utilizam da falta de respeito com o outro para alavancar audiência é que deveriam ser banidos da TV, assim como esses horários pagos que falsos profetas se utilizam para tentar fazer uma lavagem cerebral coletiva.
Sei que muitos têm motivos plausíveis e irrefutáveis para não gostarem da Globo mas, acho que devemos também enaltecer as boas idéias que ali são lançadas e depois copiadas por terceiros.
Não assisto novela, programas de auditório em nenhum canal pois, são todas iguais mas, acho que os especiais, as vinhetas, o jornalismo da Globo são muito bons.
Espero sinceramente que outras emissoras se destaquem também para que com isso gerem mais empregos mas, desejo que a Globo continue crescendo e que não se utilize do vil artifício da venda de horários para falsos profetas continuarem a fazer essa lavagem cerebral coletiva.

Anônimo disse...

Eu não torço para que o império da Globo caia um dia. Concordo que é fonte de emprego e tem muita gente de talento e que tem nas mãos oportunidades que muitos gostariam de ter. Eu não assisto esses programas de quinta de outros canais, como rede TV e similares. Só acho que a Globo tem poder, dinheiro e muitos profissionais capacitados para promover entretenimento de muito mais qualidade. O jornalismo da Globo é burocrático, tendencioso, sem brilho, cansativo. Os programas semanais são sempre iguais. Fiquei decepcionada com os programas sobre a vida de grandes astros da nossa música. Elis, Renato Russo, Tim Maia, quanta omissão!!!! Colocam pole dance em horário nobre - 21:00 horas e omitem a verdade dos nossos grandes e criativos astros no horário das 23:00. Entendo que a Globo manipula a verdade, sempre manipulou, mas temos a liberdade de mudar de canal e isso é ótimo. As minisséries sim, são de qualidade e feitas com cuidado.

Anônimo disse...

EU ACREDITO NO AMOR. POR MAIS QUE TENTEM A TURMA DO CONTRA NÃO CONSEGUIRÁ NADA POIS EM SENTIMENTO, NIGUEM MANDA. E O QUE TIVER QUE SER SERÁ. GENTE TENHAM PACIENCIA. O QUE TIVER QUE SER SERÁ. FELIZ 2208.