domingo, 30 de dezembro de 2007

É "Alemão" na fita!



No início do espetáculo, caso comece bem cedo, umas duas horas antes da meia-noite, pelo horário de verão, talvez Diego se sinta inseguro e tenha algumas dificuldades.
Seus aspectos astrológicos se assemelham aos da “prova da gaiola”, quando perdeu a liderança para o Alberto, porém, ele está com um “midpoint” (ponto médio), Plutão=Sol/Plutão, que lhe assegura poder e sucesso nesta fase.
Ele dará conta do serviço, principalmente na virada e depois, durante a madrugada.
É só superar a insegurança e se soltar.
Passando o horário crítico, que vai até as 23:00 mais ou menos, tudo será mais fácil e, queiram ou não, 2008 é do “alemão”. Rs.

72 comentários:

Anônimo disse...

Caridade do Pensamento
Sabemos todos que o pensamento é onda de vida criadora, emitindo forças e atraindo-as, segundo a natureza que lhe é própria.
Fácil entender, à vista disso, que nos movemos todos num oceano de energia mental.

*

Cada um de nós é um centro de princípios atuantes ou de irradiações que liberamos, consciente ou inconscientemente.

*

Sem dúvida, a palavra é o veículo natural que nos exprime as idéias e as intenções que nos caracterizem, mas o pensamento, em si, conquanto a força mental seja neutra qual ocorre à eletricidade, é o instrumento genuíno das vibrações benéficas ou negativas que lançamos de nós, sem a apreciação imediata dos outros.

Meditemos nisso, afastemos do campo íntimo qualquer expressão de ressentimento, mágoa, queixa ou ciúme, modalidades do ódio, sempre suscetível de carrear a destruição.

*

Se tens fé em Deus, já sabes que o amor é a presença da luz que dissolve as trevas.

*

Cultivemos a caridade do pensamento.

*

Dá o que possas, em auxílio aos outros, no entanto, envolve de simpatia e compreensão tudo aquilo que dês.

*

No exercício da compaixão, que é a beneficência da alma, revisa o que sentes, o que desejas, o que acreditas e o que falas, efetuando a triagem dos propósitos mais ocultos que te inspirem, a fim de que se traduzam em bondade e entendimento, porque mais dia menos dia, as nossas manifestações mais íntimas se evidenciam ou se revelam, inelutavelmente, de vez que tudo aquilo que colocarmos, no oceano da vida, para nós voltará.

* * *

Xavier, Francisco Cândido. Da obra: Paciência.
Ditado pelo Espírito Emmanuel.

Anônimo disse...

Receita de ano novo


Para você ganhar um belíssimo ano novo, cor de arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido – mal vivido talvez ou sem sentido.

Para você ganhar um ano, não apenas pintando de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir a ser novo, até no coração das coisas menos percebidas – a começar pelo seu interior.

Novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha.

Você não precisa beber champanhe ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens – planta recebe mensagem? Passa telegrama? Não precisa fazer lista de boas intenções, para arquivá-las na gaveta.

Não precisa chorar de arrependido, pelas besteiras consumadas, nem parvamente acreditar que, por decreto da esperança, a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo. Eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.

É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
2007/05/14 enviada por WebMaster

Autoria de Carlos Drummond de Andrade
Comemorativas de Ano Novo

Anônimo disse...

Homero, pelo o que entendi os aspectos astrológicos se assemelham aos da prova da gaiola, mas naquela ocasião o "midpoint" não estava tão favorável quanto agora, por isso ele se sairá melhor do que se saiu na prova da gaiola, não é mesmo? Será que entendi direito? E mesmo com as dificuldades, ele será bem sucedido? Porque acho que este evento será uma prova de fogo para ele, poderá ou não abrir portas futuras, e pelo o que você falou será positivo, ou seja, renderá bons frutos no campo profissional. Ele declarou numa de suas últimas entrevistas que gostaria de seguir na televisão a carreira de apresentador, e parece que esta será uma boa oportunidade dele mostrar o seu potencial, ou não?
Aguardo sua resposta, muito obrigada, tenha um excelente dia.

Anônimo disse...

Estava assistindo uma reportagem com o jogador KAKÁ, esse menino sim é um exemplo e orgulho para o nosso País.
a se todos os jovens fossem como ele.
Ele coloca qualquer outra celebridade no chinelo.
Este jovem sim merece destaque.

Anônimo disse...

Iris está em Angra dos Reis com Thiago e amigos.

Anônimo disse...

Sucesso para o Alemão no Show da virada. Estarei torcendo. E que ao contrário dos outros bbb's ele realmente aproveite a grande chance que Deus lhe deu. Ele não correu atrás da fama, ela veio até ele, para mim isso se chama missão.
Nem sempre o que corremos, lutamos e ficamos obcecados para conseguir é o que Deus escreveu para a gente, nem sempre é a nossa missão. Alemão mostrou no BBB ser um cara extremamente inteligente, fiquei arrepiada com o discurso do Bial sobre os espelhos e como o Alemão conseguiu (nos últimos momentos da casa com a Carol) vê exatamente tudo o que aconteceu dentro e fora da casa, com precisão. Bial se entregou ao vencedor, pela primeira vez vi o apresentador de quatro pelo vencedor. Não terá outro igual. Alemão entrou de gaiato, mostrou-se de corpo e alma, mulherengo, machista, grosso, inteligente, carinhoso, carente e etc. Só espero que ele não se sucumba à bebida que nesse está sempre em voga. O meio que tem mais alcóolatras e dependentes químicos.

Feliz Ano a todos que frequentam esse maravilhoso blog.

Homero,

um 2008 cheio de saúde, prosperidade e amor.

PAZ!!!!!!!!!!!!!!

msolangepereira disse...

Boa tarde Homero e a todos!

Vou torcer para que tudo de certo, a festa da virada do ano na Paulista atrai milhares de pessoas que, por opção ou falta,estarão lá, não podemos esquecer que São Paulo abriga pessoas de toda parte do Brasil e do mundo que, estão longe de seus familiares e amigos então, que a festa seja linda,e essas pessoas tenham momentos de felicidade.
Boa sorte Diego!!!
Solange

Anônimo disse...

SEGUIR CARREIRA DE APRESENTADOR NA GLOBO É MUITO DIFÍCIL.
SE FOSSE EM OUTRA EMISSORA ELE ESTARIA EM MUITO MAIS EVIDÊNCIA.
POIS A GLOBO ESTÁ CAMINHANDO PARA A DECADÊNCIA.
NÃO ACREDITO EM UM ESPAÇO PARA ELE NA GLOBO.

Anônimo disse...

HOMERO
SOBRE AQUELA PESSOA MAIS VELHA NA VIDA DA IRIS, GOSTARIA DE SABER SE VAI SER UM POLÍTICO.

Anônimo disse...

Homero viu a previsão para Iris em 2008 no IG? É como eu acho que será o ano de IRIS...não me lembro bem mais é +- assim ela continuará estudando para acalçar seus objetivos e que com a ajuda de terceiros (pessoas influente) abrirá portas dificis...

Gostaria de saber que portas são essas...será a Globo?

E por fontes seguras Iris está muito bem com o Thiago.

Obs. Esse show da Virada com o Diego não foi ideia somente de SP a Globo está por trás.

Anônimo disse...

homero se estiver on tem como responder minha duvida sobre a iris? sou o ultimo que perguntou..

Anônimo disse...

homero se estiver on tem como responder minha duvida sobre a iris? sou o ultimo que perguntou..

Homero Moutinho Filho disse...


-A Íris tem pelo menos mais 2 anos de chances de muito sucesso no que quer que faça. Ela ainda não atingiu o auge da carreira.

-Não disse que ela teria um homem mais velho, apenas citei que há no mapa astrológico dela uma tendência a se envolver com homens mais maduros ou mais velhos.

-Também não disse que seria um político.

-O horário um tanto desfavorável para o Diego é bem antes da meia-noite.
Por volta das 23:00 tudo melhora e fica positivo.

Anônimo disse...

Mexicana triste:
Homero, faz um tempinho q não venho conversar com vc,mas tô sempre na moita,não saio mais desse blog,e não é só pelos insanos não,gosto dos assuntos q vc aborda.
Hoje eu não estou bem,tô com febre e dores pelo corpo,mas não poderia deixar de passar por aqui e colher informações sobre o Diego,tô super feliz de saber q vai dá tudo certo, ele merece,acho q pela primeira vez vou ficar em casa, então vou aproveitar e ficar na companhia do Diego.
Mas, o q eu vim fazer aqui msm,foi te desejar um ano novo,repleto de paz,saúde,prosperidade,prá vc e prá toda a sua família.
SOLANGE,gosto muito do q vc tem a dizer,tu tens o dom da palavra,expo~e o teu pensamento com facilidade,gosto das criticas construtivas q vc faz aos insanos,mas sempre com respeito,portanto SOLANGE,quero te desejar o mesmo q eu desejo prá mim,q o seu ano de 2008 seja lindo e especial,q vc realize tudo o q desejas.
HOMERO E SOLANGE,FELIZ 2008!!!!!!
ANÔNIMOS E MOITA DO BEM,FELIZ ANO NOVO!!!!!!
Até o próximo ano,beijossssss!

Anônimo disse...

Gente & TV


Domingo, 30 de dezembro de 2007, 14h02

Soberania da Globo é ameaçada em 2007


Mariana Trigo

soberania da Globo foi ameaçada em 2007. Além de perder parte de seus atores e jornalistas para a Record, a emissora também disputou a audiência com uma rival cada vez mais feroz em conquistar seu lugar, principalmente na produção de novelas.
» Leia os resumos das novelas

Neste ano, a Record estreou sua 10ª produção da nova safra de dramaturgia e se firmou com um núcleo de expressivos diretores, casting e autores. No entanto, ainda não conseguiu desbancar a Globo, que quase sempre se destaca com personagens inesquecíveis em novelas.

Com o gingado de Bebel, de Camila Pitanga, por exemplo, Paraíso Tropical caiu na boca do povo e se sobressaiu em vários núcleos assinados pelo sempre charmoso texto de Gilberto Braga. "Sempre trabalhei glamourizando meus textos. Devo isso à Janete Clair. Todas as minhas novelas são uma homenagem a essa mulher que me ensinou tudo", saúda Gilberto, que ganhou como Melhor Autor na eleição de Melhores & Piores de TV Press.

A Globo também fez bonito no Jornalismo este ano, com investimento em novas tecnologias e profissionais. Mas quem chamou mais atenção por trás da bancada foi Ricardo Boechat, da Band, com uma forma mais reflexiva de apresentar as notícias no Jornal da Band. Ele foi escolhido como Melhor Apresentador. "Sou um conversador com 40 anos de praia no Jornalismo. Neste jornal, existe vida inteligente além do teleprompter. Se ele pifar, não interfere no andamento da informação", valoriza Boechat.

Mas o ano não teve muitas inovações no Jornalismo. No entanto, a reportagem ganhou novo fôlego com os especiais de Profissão Repórter, da Globo, criado e comandado pelo jornalista Caco Barcellos e justamente eleito Melhor Produção Jornalística.

Já do outro lado da notícia, principalmente quando as celebridades são retratadas com muito humor, o Pânico na TV atraiu os holofotes com a irreverência que há tempos não se vê no Casseta & Planeta, Urgente!. Os que preferem a abordagem tradicional optam mesmo é pela A Grande Família. "O segredo é nunca se acomodar e sempre procurar a novidade a cada cena", entrega Marieta Severo, intérprete da carismática Nenê. A produção é considerada a Melhor Série Nacional há oito anos consecutivos.

Olimpo paradisíaco
Pela primeira vez nesses 18 anos de premiação, a gangorra quase ficou equilibrada na dramaturgia televisiva. Mas o sucesso de Paraíso Tropical, de Gilberto Braga, conseguiu driblar a audaciosa investida da Record com Vidas Opostas, de Marcílio Moraes. A novela, que abordou com bastante realismo o cotidiano e a violência das favelas, desbravou um novo panorama da dramaturgia na TV, que começa a dar sinais que se livra da hegemonia global.

"Este ano foi importante sobretudo porque solidificou a dramaturgia fora da Globo. Tanta repercussão numa novela em outra emissora merece ser analisada porque não é fácil de se ter", orgulha-se Marcílio. "O público já está cansado de velhas fórmulas. Vidas Opostas foi uma novela que ousou", analisa Alexandre Avancini, diretor da trama. "Fugimos dos clichês como gente ouvindo atrás da porta, golpes da barriga, quem matou, noivas que fogem do altar e exames de DNA", exemplifica Marcílio.

No entanto, Paraíso Tropical, chamou atenção pelo enfoque diferenciado do cosmopolita bairro de Copacabana, no Rio. Dennis Carvalho - eleito Melhor Diretor - mostrou uma contraditória Copacabana explicitada pela prostituição das meninas do calçadão e foi brindado pelo rebolado moreno de Camila Pitanga, que ganhou na categoria de Melhor Atriz com sua audaciosa Bebel.

"Minha carreira na TV foi antes e depois da Bebel. Foi com ela que quebrei meus preconceitos. As pessoas passaram a me ver de outra forma", comemora a atriz, que passou o ano inteiro balbuciando "cueca maneira" sempre que se deparava com o ar canastrão do vilão Olavo, seu amante vivido por Wagner Moura.

Depois de atrair todas as atenções como o sórdido executivo, Wagner ainda fechou o ano com o sucesso explosivo do valente Capitão Nascimento, de Tropa de Elite. A popularidade foi tamanha que o filme foi satirizado em diversos programas de humor. "Não pensava que fosse me adaptar tão bem à TV. Ela tem me ensinado muita coisa, como saber lidar com a rapidez das cenas", avalia Wagner.

Outra aposta na dramaturgia este ano foi a estréia de Dance Dance Dance, da Band. Ao arriscar uma trama musical na carona do sucesso High School Musical entre crianças e adolescentes, a emissora - que vem de uma boa experiência com a bem-sucedida Floribella - passou a investir em folhetins musicais. "Esse gênero também foge do lugar-comum. É outro mercado que se abre na TV", anima-se Juliana Baroni, que interpreta Sofia, protagonista da produção.

Informação diferenciada
O Jornalismo televisivo não teve grandes surpresas este ano. Limitados a formatos antiquados de reportagens, às velhas bancadas e uma estrutura engessada, na maioria das vezes a notícia na TV nâo protagonizou mudanças. Uma boa surpresa foi a apresentação de matérias mais aprofundadas no noticiário matinal Bom Dia Brasil, da Globo - eleito o Melhor Telejornal de 2007 pelos editores que publicam TV Press. Os apresentadores Renata Vasconcellos e Renato Machado fazem comentários coerentes e fogem da mesmice ao consolidar um estilo mais informal no comando da produção.

Mas nem só a Globo fez bonito na notícia. O âncora Ricardo Boechat, que ganhou como Melhor Apresentador de Telejornal, também chamou atenção este ano no comando do Jornal da Band. Ao lado de Joelmir Beting e Mariana Ferrão, Boechat imprimiu personalidade ao noticiário, através de comentários ousados e com liberdade de opinião, qualidades cada vez mais raras na TV. Essa iniciativa trouxe um perfil coloquial para o Jornalismo da emissora. "Procuramos valorizar o ser humano, ouvir todos os lados e fugir dos órgãos oficiais apenas. Estamos fartos da interferência dos porta-vozes. Quero a realidade mais simples na notícia. Quero a clareza", destaca Boechat.

Num ano de grandes tragédias, como o acidente aéreo da Tam, e de visitas ilustres, como do Papa Bento XVI e do Presidente Bush, além dos jogos Pan-americanos, o Profissão Repórter, da Globo, primou por abordar assuntos cotidianos de forma ampla e original. Coordenada por Caco Barcellos, a produção criada pelo jornalista "forma" jovens profissionais da imprensa e chegou a ganhar especiais.

"Não temos apenas um ou dois lados da notícia, mas vários ângulos. O interessante de mostrar grandes reportagens é que interferimos muito menos na notícia", valoriza Caco.

Ameaça global
A linha de shows foi um dos carros-chefes da Record em 2007. Tudo começou quando a emissora passou a disputar com o SBT e a Globo na guerra dominical com Tudo É Possível, apresentado por Eliana. Logo depois, veio o Show do Tom, que diversas vezes se manteve em primeiro lugar na audiência de domingo.

Já nas manhãs da Record, quem costuma ficar em primeiro lugar é o Hoje Em Dia, com uma linguagem mais coloquial e irreverente na apresentação da bela Ana Hickmann com Britto Jr. e Edu Guedes. Diante de um horário onde nas demais emissoras são exibidos desenhos e programas infantis, a produção do trio liderou a eleição como Melhor Programa de Variedades.

Outro acerto da Record tem sido a irreverência do Pânico na TV - Melhor Produção Humorística -, além de O Aprendiz 4 - O Sócio, comandado pelo empresário Roberto Justus e considerado o Melhor Programa de Competição. "O que mais comemoro é o programa ter estreado para a classe A e hoje ser visto por todas as classes sociais. Enquanto tiver boas e novas idéias, ele fica cada vez mais popular", torce Justus.

Nem tão popular, mas cada vez mais irreverente, tem sido o Altas Horas, apresentado nas madrugadas por Serginho Groisman. Nem mesmo o fato do programa ter começado a convidar artistas menos sofisticados musicalmente, fez com que a produção da Globo fosse novamente eleita Melhor Programa de Auditório. Cada vez mais contundente ao provocar a platéia com assuntos polêmicos e pertinentes, o apresentador consegue "domar" os adolescentes e passar bons exemplos.

"Busco no mínimo estar bem informado para manter a fidelidade do público. Fico abismado quando vejo apresentadores de programas de auditório que só anunciam. Você tem de ser crítico e jornalístico sempre", enumera Serginho.


TV Press

http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2179136-EI1118,00.html

Anônimo disse...

27/09/2007 - 20h52
Edir Macedo diz que vai "cutucar fígado" até Globo cair
Publicidade
DIÓGENES MUNIZ
Editor-assistente de Ilustrada da Folha Online

Após o início das transmissões do canal Record News, Edir Macedo, dono da Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, falou com exclusividade à Folha Online. O bispo evita a imprensa há mais de uma década.

Questionado sobre seu discurso, no qual citou o "monopólio da notícia" no Brasil, em uma referência à Globo, o bispo disse que irá "cutucar o fígado" da concorrente "até cair". Procurada, a Rede Globo informou que não vai comentar as declarações de Macedo.

*
Bruno Miranda/Folha Imagem

Lula e Edir Macedo dão as mãos durante cerimônia de estréia do Record News
Folha Online- O senhor falou em quebra do monopólio, qual seria o prazo para isso?

Edir Macedo- A gente vai cutucando o fígado até cair.

Folha Online- Mas vai cair?

Macedo- Você conhece luta de boxe?

Folha Online - Não, o senhor luta?

Bruno Miranda/Folha Imagem

Lula e Edir Macedo durante o programa de inauguração do canal Record News, em SP
Cercado por seguranças, Macedo não respondeu e saiu andando do Teatro Record, onde foi realizada a cerimônia que marcou a estréia do canal Record News, em São Paulo.

O evento, que começou a ser transmitido às 20h, reuniu autoridades como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

Também estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), entre outras personalidades.

O Record News ocupa o lugar da Rede Mulher, transmitida em São Paulo no 42 UHF.

msolangepereira disse...

Mexicana triste, espero sinceramente que melhore, febre e dor no corpo ninguém merece, se cuide!espero que em 2008, passe a atender por mexicana feliz.
Agradeço a sua delicadeza,foi muito bom "conhecer" voce,e pedindo emprestado uma frase que, não conheço o autor, não esqueça!
"As vezes o amor é firme, as vezes é esquecimento, as vezes é o aceitar mas, sempre irá florescer se o mantivermos acima de nossos medos e confiarmos em nosso coração"
Feliz Ano Novo á voce e toda a sua família, com certeza estaremos juntas no próximo ano, porque Deus quer.
Um grande abraço,
Solange

Anônimo disse...

homero para a carreira da Iris o senhor sempre coloca um prazo 2 ANOS, o que compreendi é que após esse periodo ela terá que fazer uma escolha entre a vida particular (casamentos e filhos), e a vida profissional..é isso mesmo?


E qual é o prazo do Diego?

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana;

-Obrigado. Ótimo 2008 e cuide da saúde.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:41.

-Há uma diferença entre "progressões" e "trânsitos planetários".
Uma progressão vale para o ano, enquanto que, um trânsito apenas para o momento em que o aspecto atinge a formação exata.
-A Íris terá até o final de 2009 aspectos em progressão muito benéficos e favoráveis ao sucesso pessoal, não importando qual atividade ela escolha, seja na televisão ou nos negócios.
-O Diego já teve um aspecto de poder e sucesso, em progressão solar durante a final do BBB7, porém, como Plutão em trânsito é muito lento e estará aspectando o Ascendente dele durante o ano de 2008 algumas vezes, ele ainda contará com a proteção astral, só que, por menos tempo que a Íris.
-Se ela optará por uma vida familiar durante ou depois deste auge previsto, não sei, porque casamento e filhos para uma mulher também significam sucesso e felicidade.
O "karma" dela é que decidirá.

Homero Moutinho Filho disse...


-Acho que a Globo não está aproveitando a capacidade e perspicácia do Diego como deveria, não em exposição e foco, porém, num trabalho de produção, que seria mais a "praia" dele, inclusive, por que não, do BBB?
-Afinal, até o Bial elogiou o talento dele para "ler" o jogo e perceber o que se passava até fora da casa.
-O problema da "Plim-Plim" é que há muito "vedetismo", frescura, politicagem e "Egos" inflados demais na direção. O Diego não tem estômago para aguentar este meio.
-Se fosse ele criaria uma ONG para ajudar o próximo, como ele mesmo falou para a Carol na véspera da final que desejaria fazer.

Anônimo disse...

Homero sobre o Diego sendo aproveitado no BBB acho muito cedo, ficaria parecendo "jogo de carta marcada", mas concordo que o Diego se sairia muito melhor atrás das camaras.

Eu ouvi falar que Iris estará trabalhando na parte social em 2008, a instituição é a mesma que já marcou presença e pela qual só o seu nome trouxe muita coisa boa para a mesma, no IG falou tb que 2008 será o ano dela nesse aspecto (tb já foi falado aqui pelo senhor).Confesso que mesmo sendo fã somente da Iris ficaria tão feliz em ver IRIS e DIEGO fazendo algo juntos para quem precisa, mas pelo andar da carruagem isso é quase impossivel, até uma amizade é dificil...


Hoje já comentei muito e tive todas as perguntas respondidas.

Muito obrigada!!

msolangepereira disse...

Na Globo tem muito cacique pra pouco indio, fiquei passada, com o especial levado ao ar essa semana com a filha do Renato Aragão.
O talento é o de menos, o QI é usado a abusado.
Solange

Anônimo disse...

Boa Tarde Homero.

Gostaria se voce pudesse me responder algumas duvidas em relação a íris e Diego.


Voce fala que íris tera 2 anos de ''validade'' e que ela ainda nao atingiu seu auge,sera que é so na questão profissional?O auge para uma mulher ligada a familia não seria talvez ''um filho''?
Íris sempre se mostrou com desejos de ter uma familia,ter filhos principalmente,não seria um ''auge'' para ela na vida?um bebe é o ponto mais alto na vida de qualquer mulher que o guarda por meses em seu ventre.



Sobre Diego,ele disse que 2008 sera o ano decisivo dele pelo fato de que por contrato a Globo pode quebra-lo ao fim de cada ano,e sem qualquer tipo de multa pelo tempo que falta a ser completado(no caso outros 2 anos a mais).
contrato esse igual a dos outros bb's como Mariana,Grazi,Pink e Jean....na verdade a Grazi citou isso pois ainda contratada ela disse nuam entrevista em 2006 estar receosa pois o contrato dava direito a quebra caso ela(no caso o contratado) não tivesse interesse para eles.
Negocios existem muitos,mas me pergunto sera que essa ''proteção astral'' pode se dar loonge das telas?Mesmo que ele seja liberado para Globo e não encontrar outro emprego na area de midia,eu penso que ele ainda assim pode ser bem sucedido no investimento do que ele conseguiu de dinheiro ate hoje,essa pode ser uma ''hipotese''.


Uma outra pergunta que fico de certa foram receosa de fazer pois do mesmo modo que ficaria feliz pois é oque ela sempre sonhou do outro fico triste pois seria um ponto final no livro de uma saga,saga essa que nao tem data pra ter seu segundo volume...sem enrolar mais,queria saber se existe alguma chances de íris ser mãe?Conversei com pessoas que entendem mais do ''vacuo'' de nossa limitada filosofia e todas elas disseram ter uma forte possibilidades de íris ser mãe em um espaço de tempo entre medio e curto.....

Se puder me responder ficarei eternamente grata com sua gentileza,fique com Deus e um otimo 2008,com muita luz e paz.

Anônimo disse...

Boa Tarde Homero,Solange e a todos do blog!Fui dar uma pesquisada para ver se achava a hora de nascimento de alguns politicos daqui do RIO e encontrei já de algumas figuras:
http://www.constelar.com.br/revista/edicao75/riodejaneiro1.php

Cesar Maia - 18.6.1945, 8h - Rio de Janeiro, RJ - 22s54, 43w15.

Mas o que torna Cesar Maia um candidato muito forte é sua combinação com o mapa da cidade. Se vivesse em São Paulo, ou em Belo Horizonte, talvez Cesar jamais passasse de um funcionário público de terceiro escalão. Mas no Rio alguns planetas da carta deste candidato são postos em evidência de forma tal que o torna, ao lado de Carlos Lacerda, Negrão de Lima e Leonel Brizola, um daqueles governantes cujo destino parece indissoluvelmente ligado ao da cidade que escolheram.


http://www.constelar.com.br/revista/edicao75/riodejaneiro2.php

Marcelo Crivella - 9.10.57 - Rio de Janeiro, RJ - 22s54, 43w15. Horário real desconhecido. Mapa calculado para o meio-dia.

Jandira Feghali - 17.5.1957 - Curitiba, PR - 25s25, 49w15. Horário real desconhecido. Mapa calculado para o meio-dia.



http://www.constelar.com.br/revista/edicao51/brasileleicoes1.htm

Os dados de nascimento de Lula são um tanto controversos. Há uma versão de 6/10/45 e outras duas de 27/10/45; uma delas com o horário de 05:06 e outra com 06:10 h. A propósito, eis o que diz o site oficial do candidato:

Em outubro de 1945, em Vargem Grande, atual Caetés, numa família de pequenos lavradores, nasce Luiz Inácio da Silva (o apelido "Lula" só foi acrescentado ao nome em 1982). Sobre a data de nascimento, conta Lula: "Até hoje, é a maior polêmica. Porque meu pai me registrou dia 6 de outubro... Na verdade, eu prefiro acreditar na memória de minha mãe, que diz que eu nasci no dia 27". Coincidência feliz: 57 anos depois, os dois turnos da eleição que decidiria o futuro presidente do Brasil aconteceriam nestes mesmos dias 6 e 27 de outubro.

A presente pesquisa foi realizada considerando a data de 27/10/45, que parece ser a correta em função dos acontecimentos da vida do candidato. Optou-se também pela análise de ambos os horários para fins de posterior correção, caso uma das informações obtidas não corresponda à realidade. Apesar disso, ambos os horários correspondem a mapas que apontam para resultados semelhantes, conforme veremos mais adiante.

Anthony Garotinho - 18.04.1960, 10h - Campos dos Goitacazes, RJ - 21s35, 41w19. Este mapa explica satisfatoriamente os momentos de bom desempenho eleitoral de Garotinho em outras eleições. Há uma segunda hipótese de horário, com Ascendente em Peixes.

Ciro Gomes - 6.11.1957, 9h (+03:00) - Pindamonhangaba, SP - 22s55, 45w28.

José Serra - 19.03.42, 02h00 (+03:00) - São Paulo, SP - 23s32, 46w37.

Homero,eu estou boiando como o tal astrologo fez esse mapa sem o Horario Real,mas eu queria que vc desse por favor uma olhada e nos falasse o que achou,pode ser?
Obrigado!
Tiago,desejando a vc Homero, a Solange e a todos um Feliz 2008!
PS:Vcs não tem noção do calor que faz aqui no Rio,e as nossas praias estão lotadas de gente bonita e de gringos que vieram para o maior espetaculo da Terra que é a nossa queima de fogos em Copacabana(mesmo com o palco negro rsss!).

Anônimo disse...

Solange o especial com a Livia ( filha do Didi) foi o filme dele do ano passado, todos os filmes dele sempre foram muito bem em telespctadores, mas esse não foi tão bem será porque né?

Homero Moutinho Filho disse...



Maddge.

-No caso da Íris, se para ela for mais importante casar e ter filhos, então isto poderá acontecer nestes próximos 2 anos, ao invés de somente sucesso na carreira.
-O Diego já tem a sua empresa no ramo artístico e também dinheiro sobrando para investir em outros projetos que não dependam da Globo. Portanto, suas realizações não terminarão por agora.
-Nossas previsões sobre os próximos 2 anos da Íris foram postadas desde julho, estão nos arquivos, bem antes de qualquer site e com uma grande diferença, citamos datas e períodos, objetivamente, sem superficialidades interpretativas.

Anônimo disse...

Sabe a alguns meses atrás para minm se aparece alguém que levase a Iris no altar ela aceitaria sem mesmo pensar, hoje com o "pouco" que eu sei minha opnião é totalmete diferente vejo uma Iris querendo realizar seu sonho na TV e esses ultimos bombadeiros foi mais um ensentivo para ela lutar.

Anônimo disse...

http://www.constelar.com.br/mapasdobrasil/resposta.php?ident=Silvio%20Santos

Senor Abravanel, Empresário e apresentador de TV.
Nascimento: 12/12/1930, 00:15 (fuso: -3)
Local: Rio de Janeiro, RJ - 043w12, 22s54

Fonte: Fac-símile da certidão de nascimento, publicada no livro "A Fantástica História de Silvio Santos", de Arlindo Silva.
Classificação: AA [O que é isso?]
Incluído por: Fernando Fernandes e Barbara Abramo em 16/09/2002.

http://www.constelar.com.br/mapasdobrasil/resposta.php?ident=Bispo%20Macedo

Bispo Macedo
Bispo Edir Macedo, Fundador e líder da seita evangélica Igreja Universal do Reino de Deus.
Nascimento: 18/2/1945, 08:30 (fuso: -3)
Local: Rio das Flores, RJ - 043W35, 22S10

Fonte: Registro de nascimento no cartório de Rio das Flores.
Classificação: AA [O que é isso?]
Incluído por: Otávio Azevedo em 20/01/2004.
Alterado por: Terminus, em 06/08/2005.

Comentários:

Inicialmente, este site apresentou para Edir Macedo o horário de 03h35, segundo dados divulgados por Otavio Azevedo em mensagem na lista eletrônica Universus, em 1998: "Tirei os dados do Edir Macedo por partes. A data e local numa reportagem aqui, a hora noutra matéria ali, e finalmente dei uma ligeira retificada, um ajuste pente fino nos dados que tinha em mãos. Foi assim que consegui." Contudo, a informação do astrólogo Terminus, com dados obtidos diretamente na certidão de nascimento, permitiu a correção do horário.

http://www.constelar.com.br/mapasdobrasil/resposta.php?ident=Rede%20Globo%20de%20Televisão

Rede Globo de Televisão
Entrada no ar da TV Globo - Rio de Janeiro
Inauguração/Início de atividades: 26/4/1965, 10:50 (fuso: -3)
Local: Rio de Janeiro, RJ - 043w12, 22s54

Fonte: Cópia de planilha de programação emitida pelo Depto. de Engenharia da Globo.
Classificação: AA [O que é isso?]
Incluído por: Antonio Carlos Harres em 07/09/2002.


Comentários:

Conforme cópia da planilha de programação, a TV Globo do Rio, primeira emissora da Rede Globo, estreou com um programa infantil. O programa Vídeo Show, na comemoração dos 35 anos da emissora, informou o horário de 10h45, conforme anotado por Rita Kamil.

Tiago!

Anônimo disse...

HOMERO.
O BIAL DURANTE O BBB, ENXERGOU O DIEGO E A IRIS COMO NÓS.
NA FINAL ELE DISSE CALMA, CUIDADO E CONTINUE ACREDITANDO NA SUA INTUIÇÃO.
MAS O BIAL TAMBÉM SE DECEPCIONOU COM O DIEGO.
DEPOIS DA DANÇA NO GELO.
NO FANTASTICO ELE DISSE: ESTOU DE ALMA LAVADA, E NO FINAL DO PROGRAMA ELE CITOU UM POEMA SOBRE O BOBO E CITANDO MINAS.

DIEGO FOI E É PARA MUITOS DECEPÇÃO.

Homero Moutinho Filho disse...



-Obrigado.

-O Lula tem realmente duas datas de nascimento.
-O Silvio Santos eu tinha os dados.
-Antony Garotinho a hora não bate com os fatos e já corrigi.
-José Serra idem.
-Ciro Gomes os fatos também não batem com a hora.
-O resto terei de checar.

Anônimo disse...

http://www.constelar.com.br/revista/edicao25/vargas0.php

http://www.constelar.com.br/revista/edicao44/dompedro1.htm

http://www.constelar.com.br/revista/edicao75/riodejaneiro1.php

Rio: a Cesar o que é de Cesar

Fernando Fernandes



Cesar Maia é um caso raro de político que parece casado com a cidade em que nasceu. Não se trata de uma avaliação administrativa ou ideológica, mas de uma simples constatação astrológica. Entenda como funciona esta química

Cesar Maia - 18.6.1945, 8h - Rio de Janeiro, RJ - 22s54, 43w15.

Mas o que torna Cesar Maia um candidato muito forte é sua combinação com o mapa da cidade. Se vivesse em São Paulo, ou em Belo Horizonte, talvez Cesar jamais passasse de um funcionário público de terceiro escalão. Mas no Rio alguns planetas da carta deste candidato são postos em evidência de forma tal que o torna, ao lado de Carlos Lacerda, Negrão de Lima e Leonel Brizola, um daqueles governantes cujo destino parece indissoluvelmente ligado ao da cidade que escolheram.

http://www.constelar.com.br/revista/edicao51/brasileleicoes1.htm

Os dados de nascimento de Lula são um tanto controversos. Há uma versão de 6/10/45 e outras duas de 27/10/45; uma delas com o horário de 05:06 e outra com 06:10 h. A propósito, eis o que diz o site oficial do candidato:

Em outubro de 1945, em Vargem Grande, atual Caetés, numa família de pequenos lavradores, nasce Luiz Inácio da Silva (o apelido "Lula" só foi acrescentado ao nome em 1982). Sobre a data de nascimento, conta Lula: "Até hoje, é a maior polêmica. Porque meu pai me registrou dia 6 de outubro... Na verdade, eu prefiro acreditar na memória de minha mãe, que diz que eu nasci no dia 27". Coincidência feliz: 57 anos depois, os dois turnos da eleição que decidiria o futuro presidente do Brasil aconteceriam nestes mesmos dias 6 e 27 de outubro.

Anthony Garotinho - 18.04.1960, 10h - Campos dos Goitacazes, RJ - 21s35, 41w19. Este mapa explica satisfatoriamente os momentos de bom desempenho eleitoral de Garotinho em outras eleições. Há uma segunda hipótese de horário, com Ascendente em Peixes.

Ciro Gomes - 6.11.1957, 9h (+03:00) - Pindamonhangaba, SP - 22s55, 45w28.

José Serra - 19.03.42, 02h00 (+03:00) - São Paulo, SP - 23s32, 46w37.

Roberto Jefferson - 14.06.1953, 0h25 - Petrópolis, RJ - 22s31, 43w10.

Paulo Salim Maluf nasceu no dia 3 de setembro de 1931, em São Paulo, SP, às 13h50, conforme cópia da Certidão de Nascimento publicada em jornal (coordenadas da maternidade, 23S33 e 046W40) - do arquivo Marcello Borges.

Fernando Henrique Cardoso - 18.6.31 - 0h15 - Rio de Janeiro - 22s54, 43w15

Marta Suplicy, carta natal (círculo interno) e progressões secundárias na data da eleição (círculo externo). Marta nasceu em 18.3.1945, 7h45, São Paulo, SP. A observar: Ascendente progredido sobre Urano radical; Vênus progredida saindo da conjunção com o Ascendente radical; e Sol progredido já em órbita de conjunção com Sol radical.

Tiago!

Anônimo disse...

ANONIMO DE 21:30,O QUE FALA ESSE POEMA QUE O BIAL LEU NO FANTASTICO?

msolangepereira disse...

Homero quero lhe pedir um grande favor ,quando for analisar alguns nomes de nossa política,se for possível, veja também sobre os dois nomes mais cogitados para a Prefeitura de São Paulo o atual
Kassab e o ex governador Alckimin.

Ao anonimo das 20:29, Obrigado pela informação, acredito que não tenha tido sucesso porque as nossas crianças já não se interessam por esse tipo de filme, vejo pela minha sobrinha que tem 9 anos,penso que, terei que fazer algum curso para entender sobre os desenhos e filmes que ela gosta,sou da geração da Vila Sésamo,Sitio do Pica Pau Amarelo (primeiras versões)já viu né?
Solange

Anônimo disse...

Das vantagens de ser bobo

O bobo, por não se ocupar com ambições, tem tempo para ver, ouvir e tocar no mundo.
O bobo é capaz de ficar sentado quase sem se mexer por duas horas. Se perguntado por que não faz alguma coisa, responde: Estou fazendo. Estou pesando.
Ser bobo às vezes oferece um mundo de saída porque os espertos só se lembram de sair por meio da esperteza, e o bobo tem originalidade, espontaneamente lhe vem a idéia.
O bobo tem oportunidade de ver coisas que os espertos não vêem .
Os espertos estão sempre tão atentos às espertezas alheias que se descontraem diante dos bobos, e estes os vêem como simples pessoas humanas.
O bobo nunca parece ter tido vez. No entanto, muitas vezes, o bobo é um Dostoievski.
Há desvantagem, obviamente. Uma boba, por exemplo, confiou na palavra de um desconhecido para a compra de um ar refrigerado de segunda mão: ele disse que o aparelho era novo, praticamente sem uso porque se mudara para Gávea onde é fresco. Vai a boba e compra o aparelho sem vê-lo sequer. Resultado: não funciona. Chama um técnico, a opinião deste era de que o aparelho estava tão estragado que o conserto seria caríssimo: mais valia comprar outro.
Mas, em contrapartida, a vantagem de ser bobo é ter boa-fé, não desconfiar, e por tanto estar tranqüilo. Enquanto o esperto não dorme à noite com medo de ser ludibriado.
O esperto vence com úlcera no estômago. O bobo não percebe que venceu.
Aviso: não confundir bobos com burros.
Desvantagem: pode receber uma punhalada de quem menos espera. É uma das tristezas que o bobo não prevê. César terminou dizendo a célebre frase: Até tu, Brutus?
Bobo não reclama. Em compensação, como exclama!
Os bobos, com todas as suas palhaçadas, devem estar todos no céu.
Se Cristo tivesse sido esperto não teria morrido na cruz.
O bobo é sempre tão simpático que há espertos que se fazem passar por bobos.
Ser bobo é uma criatividade e, como toda criação, é difícil. Por isso é que os espertos não conseguem passar por bobos.
Os espertos ganham dos outros. Em compensação os bobos ganham da vida.
Bem-aventurados os bobos porque sabem sem que ninguém desconfie. Aliás não se importam que saibam que eles sabem.
Há lugares que facilitam mais as pessoas serem bobas (não confundir bobo com burro, com tolo, com fútil). Minas Gerais, por exemplo, facilita ser bobo. Ah, quantos perdem por não nascer em Minas!
Bobo é Chagall, que põe vaca no espaço, voando por cima das casas.
É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo.

Se não me engano é de Clarice Linspector. Foi este o texto lido por Bial.

Anônimo disse...

Anônimo das 6:oo

que dia o Bial leu este texo? me responde por favor!!!

ele estava falando sobre alguma coisa ou leu de repente? vc achou q seria pra quem?

Aguardo sua resposta!!!

Bjs

Anônimo disse...

Anônimo das 6:00

Agora fiquei curiosa...pq o Bial leu este texto??

Desenha pra mim por favor a situação!!!!!

Pq não conseguir entender,ele se referiu a íris tbém,mesmo q indiretamente,se referiu a Minas???

Anônimo disse...

Anônimo das 6:00

Não entendi!! pq o Bial leu este texto? o q vc quis dizer??

Responde ai por favor querido(a)!!!

bjs

Anônimo disse...

querido Anônimo das 6:00

Me responde uma cois: pq ele leu este texto? ele leu isso tudo?

Por acaso foi no final do Fantástico?

Só queria saber ou entender uma coisa:POR QUE ELE LEU ESTE TEXTO?
algum motivo "especial" ou coisa de momento?

o q vc achou,seria p alguém(indireta)?...(responde tá!)

Anônimo disse...

Anônimo 6:00

Vc me deixou aflita...o q quis dizer com este texto?!!!

obs:ele leu no inicio ou no final do fantástico?!!!

Anônimo disse...

Anônimo

Como assim o Bial se decepcionou com o Diego depois da dança do gelo...por que? o q o Diego fez na dança pra decepciona-lo??

OBS:Pq o Bial falou q esava de alma lavada? foi falando de algum assunto q ele disse isso?

oBial falou ess frase no inicio ou no final do Fantástico???

AGUARDO ANCIOSAMENTE A SUA RESPOSTA!

Bjs

blog oficial iris e diego disse...

homero queria fazer o mapa astral das minhas filhas preciso saber o valor,como entrar em contato com vc,elas vão fazer vestibular.meu email é elizaclarice@gmail.com

Anônimo disse...

Homero,
Mentiram quando falaram que Iris passaria a virada em Angra. Está no Ego. Ela passa com Thiago e a família dele na Bahia.
http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL242275-5877,00-IRIS+NAMORO+CADA+VEZ+MAIS+SERIO.html
O namoro de Iris Stefanelli e o nadador Thiago Kückelhaus está cada vez mais firme.



Depois de levar o rapaz para conhecer sua família em Uberlândia, Minas Gerais, agora é a vez de Iris curtir uns dias ao lado dos pais de Thiago. A apresentadora do 'TV Fama' passa o réveillon com o namorado e os parentes dele num resort em Comandatuba, na Bahia.

Thiago, que é de Goiânia, foi apresentando a Siri quando a ex-sister esteve na cidade do nadador durante um evento. O casal foi apresentado por um amigo em comum. Goiânia também é o lugar onde mora o avô de Iris Stefanelli, David, que trabalha lá como capataz de uma fazenda.



Saiba mais sobre Iris Stefanelli no Celebridades de A a Z.

Leia no EGO mais notícias de celebridades.

Homero Moutinho Filho disse...

Eliza.

-Entrarei em contato.

Meu e-mail é;

hmf_sp@yahoo.com.br

Anônimo disse...

PARA QUEM QUER SABER:
O BIAL COMO NÓS SE DECEPCIONOU COM AS ATITUDES DO DIEGO COM RELAÇÃO A IRIS, POIS TEM MUITA COISA RUIM QUE ACONTECEU.
ACHO QUE O BIAL ESPERAVA QUE ELE PERDESSE A DANÇA DO GELO COM A VOTAÇÃO DO PÚBLICO.
POIS NO INÍCIO DO FANTÁTICO ELE DISSE QUE ESTAVA DE ALMA LAVADA.
E NO FINAL DO FANTÁTICO ELE CITOU O POEMA.
O BIAL É UMA PESSOA DE VISÃO E INTELIGENTE.
ENXERGOU O REAL DIEGO ALEMÃO.

Anônimo disse...

As pessoas viajaram com esse negócio do Bial no Fantástico. Bial falou por causa de tudo o que ocorria no planalto, caso RENAN CALHEIROS, foi no auge de tudo. Tem gente que quer tanto ver o Alemão na lama que acha que o Bial ia gastar seus belos olhos só pq Alemão perdeu uma dança do gelo do Faustão. Sem comentários. O Bial sabe separar muito bem política, fantástico, jornal de bbb. O bbb7 para o Bial acabou em 03/04/07, nada a ver o poema com a desclassifcação do Alemão. Pessoal, menos, bem menos, quase nada.

Anônimo disse...

Nem tanto, Homero!
Alemão não está bem na fita, pelo menos por enquanto.

Ontem, na corrida de São Silvestre, Alemão e Fernanda (que estavam lá na Paulista), foram ridicularizados por muitos atletas e populares que estavam por lá.
Não vou repetir do que ele foi chamado, pois não concordo e não condiz com a sua natureza, comprovadamente máscula e viril.
Foi triste de se ver!

Quando Alemão terminou o namoro com Íris (daquela forma),eu sabia que quem mais perderia com a molecagem, seria ele mesmo.

Se depois dessa grande bobagem, ele não cometesse nenhuma outra, acredito que o povo já teria esquecido, mas infelizmente, o Alemão continuou fazendo mais bobagens...

Os astro dizem que ele está bem, mas na prática não é o que estamos vendo.

Acho que a Globo pode até continuar investindo nele, mas se o público não aceitá-lo, nem se ele fizer o Fantástico, o Jornal Nacional e o Xou da Xuxa, sozinho, ele emplaca.

Triste, triste, triste!

Como ele pode fazer isso com ele mesmo?
Um cara que saiu ovacionado do BBB, com aprovação recorde em toda a historia do Big Brother (nacional e internacional)?

Por que não administrou essa dádiva?

Não entendo!!!

Anônimo disse...

Anônimo (22:00), infelizmente não é viagem do pessoal não!

Nesse dia da primeira apresentação válida da Dança no Gelo (a anterior foi só apresentação dos concorrentes) e que o Diego foi eliminado, o Bial começou o Fantástico dizendo estar com a alma lavada. Isso segundos depois do Diego ter sido desclassificado com os votos do povo (platéia + internet + telefonemas)... Os jurados e Faustão, fizeram de tudo para salvá-lo, com notas e elogios, mas não teve jeito.

No final do programa, Bial leu um texto de Clarice Lispector, que mostrava a diferença entre o esperto e o bobo, claramente direcionado a Diego e Íris.
Foi explícito...foi gritante!

Já vi pessoas dizendo que o Bial era admirador do Diego... Não é verdade.
O Bial apontava as caracteristicas do Diego como inteligente, observador, esperto e só!
Na final do BBB, Bial disse que pela primeira vez ele não se preocupava com o destino que o ganhador daria ao dinheiro, mas com os atos do ganhador, com a fama que viria.

Enfim, vamos parar de dourar a pílula.

Diego é essencialmente bom, mas é mal assessorado, ficou arrogante e deslumbrado com o dinheiro e a fama e está descontrolado.
Merece que alguem o ajude e o aconselhe.

Homero Moutinho Filho disse...

Sei que alguns aqui não gostam do Diego, porém, apesar de alguns erros cometidos (os quais criticamos em alguns textos),afinal ninguém é santo nem perfeito.
-Ele está muitíssimo bem profissionalmente , desde o início do período aqui previsto com bastante antecedência, que começaria no final de novembro e iria, pelo menos até 2008, retornando em oportunidades mais tarde.
-Assinou contratos milionários com o VISA card, uma marca famosa de jeans e outros negócios.
-Ganha muito bem na Globo, aparece em vários programas e não me parece que esteja sendo vaiado nas ruas, pelo que vejo, quando mostram algumas de suas aparições em eventos. Pelo contrário, atrai centenas de fãs e provoca delírios nas meninas.
-Portanto, está bem melhor até do que a Íris, que somente tem participação secundária no TV Fama, de uma rede sem grande audiência e faz propaganda de uma câmera.
-Se o Diego não está bem, então todos nós estamos afundando num mar de miséria.
-No momento em que teclo este comentário, estão exibindo no Video Show um especial sobre ele na casa.
-E para os que estão especulando sobre o que o Bial disse ou não, acabamos de rever o próprio dizendo; "com 91% dos votos, o milhão é, diga-se de passagem, muito merecidamente,
do "alemão.""

-Dizem que ele "ficou" com alguém, mas ninguém viu fotos nem provas.
-Dizem que discutiu, brigou, foi "mala", intruso", mas nenhuma foto nem confirmação da notícia.
-Dizem que foi vaiado, mas nada de reportagem, fotos ou vídeos.
-Disseram que ele estava acabado na Globo, mas ele retornou dando a volta por cima, também conforme previmos.
-Portanto, acho que há muita boataria maldosa e fofocas, visando queimar a imagem dele, do mesmo modo que a da Íris.

Anônimo disse...

Muito bem, Homero! Matou a pau agora! É incrível que ainda tenha gente frustrada ou maldosa o suficiente para tentar denegrir alguém porque não realizou suas fantasias de contos de fadas. Aí ficam inventando histórias de um, de outro... essa do Bial, por exemplo, é uma das mais ridículas e sem nexo que já li, kkkkkk!!!
Para quem não sabe, o Fantástico começa a ser gravado no sábado - é um programa pré-gravado. Somente alguns takes são gravados e/ou transmitidos no domingo. Ou seja, é possível que o texto tenha sido gravado antes de qualquer resultado da Dança do Gelo. E mesmo que não tenha sido... eu sei que parece INCRÍVEL, mas a vida das pessoas NÃO gira em torno de Iris e Diego, muito menos ao ponto de dar lições de moral através do Fantástico, rsrsrs! O BBB7, para Bial acabou dia 03/04! É, eu sei que é incrível. Como alguém pode se esquecer da inesquecível Iris depois disso? Como um jornalista como o Bial pode NÃO mandar recados malcriados para o Diego, sentindo-se "vingado" pela saída da "importantíssima" Dança no Gelo do Faustão, capaz de alterar os rumos da história recente do país? De fato, Bial não deve ter perdido uma só rodada de algo tão importante para a vida e o trabalho dele! Ainda torceu contra e se deu ao trabalho de mandar mensagens em programas de horário nobre da Globo... ora, faça-me o favor, rsrsrsrsrs...
Vamos pensar um pouquinho e colocar as coisas nas suas devidas proporções? É muito mais lógico e adulto que qualquer referência à Minas, no discurso de um jornalista como o Bial, passe por alguma questão política, com personagens ligados a ela, por exemplo, do que a puxões de orelha ou homenagens veladas a ex-BBBs.
Pelo amor de Deus, né? Acordem para a vida real: para a maioria esmagadora das pessoas normais o BBB7 acabou há tempos. Parem de encarar tudo que um Bial ou Ana Maria Braga falam como recados velados para Iris ou Diego. Além de ridículo, isso é loucura pura. Nem falo da maldade, da gana de transformar tudo, qualquer bater de asas de borboleta no universo, em algo ruim para o Alemão, porque acho que as pessoas que fazem isso são muito, mas muito doentes... o dia em que entenderem que fazer ou desejar o mal a alguém não faz outra pessoa se elevar ou sentir-se melhor, talvez a vida de quem enxerga loucuras como essa suposta "mensagem" do Bial, melhore muito. E, de quebra, de sua "ídola" também, livre de ser associada com tal carga de rancor, amargura e agressividade que acompanham e caracterizam boa parte de sua "torcida".

Anônimo disse...

Homero, desculpe, mas discordo de você quando diz que Diego está melhor que a Iris, profissionalmente e financeiramente.
A Iris tem uma marca de esmaltes Iris Stefanelli, roupas da Sirizinha, sandálias Grandene , contratos com a Itavox, Rivoli,comerciais protetores solares Sunlex,shopping Goiânia, de uma marca de jeans, contrato com o IG para comentar o BBB 8, várias capas de revistas, o contrato com a revista Playboy estima-se que , independente das vendas, foi de 1 milhão reais.
Apesar de ser uma emissora menor que a Globo, a Iris fatura mensalmente no TV Fama 50 mil reais (20 mil contrato + 30 mil de merchand), enquanto o Diego ganha 3mil reais por mês na Globo. Conforme o próprio Diego declarou recentemente, em sua última entrevista para o Globo, ele atualmente está na "geladeira" porque as participações que fez em programas na Globo não deram muito certo. E que essa chance de apresentar o reveillon da Av. Paulista seria uma prova de fogo para ele.
Quando Bial elogiou o Diego, na saída do programa BBB 7, ele estava no auge da popularidade, mas depois ele se deslumbrou sim, e com o término do namoro pela mídia, e outras atitudes que teve ou falta das mesmas, ele queimou o seu filme, e hoje ele já não é tão popular quanto antes. Muitas pessoas se decepcionaram com ele, infelizmente. Tomara que você esteja certo e que em 2008 ele melhore.

Anônimo disse...

Homero, bingo para você, parece que o Diego teve dificuladades no reveillon da Av. Paulista, conforme previu. No blog do casal vi depoimento de alguém que estava lá, e disse que chamaram o cantor Leonardo para ajudar na contagem regressiva, e que o Diego guaguejava muito, e que as vezes gritava muito sem necessidade, porque o microfone já era muito alto. E que o público não respondeu quando fez perguntas para animar. Disse que o reveillon arrasou, mas o Diego estava bem apagadinho, que ele é melhor gravando do que ao vivo.

msolangepereira disse...

Boa noite Homero e a todos!
Ótimo ano para todos!!!
Lendo esse debate sobre a frase do Bial, na noite da desclassificação do Diego na dança do gelo, fico triste, não com o teor da frase e sim ,com a dificuldade de algumas pessoas entenderem algo que foi tão claro, naquele dia a frase "É com a alma lavada" e o texto "O Bobo" de Clarice Linspector se referia a uma peça de teatro:
"O Bem Amado" novela de Dias Gomes
que, recebeu uma adaptação e será encenada por Marco Nanini, naquele momento a reportagem também serviu como pano de fundo para o que estava acontecendo em Brasília ,as denuncias contra Renan Calheiros, querem alguém mais parecido com Odorico Paraguaçu, do que Renan?cínico, mentiroso, amoral se fazendo de bobo .
Solange

msolangepereira disse...

Ontem não vi a transmissão da festa da Paulista mas, vi hoje as notícias de que foi linda, mais de 2 milhões de pessoas ,centenas de famílias inteiras, sem nenhum incidente grave, todos se confraternizaram indiferente de classe social ou cultural, muito acima das expectativas e o fato de muitos não mencionarem o nome de Diego como apresentador a minha pergunta é: As atrações não eram os cantores e grupos convidados? Alguém saberia me dizer, quem foram os apresentadores das festas em Copacabana,Ipanema,Brasília, Belo Horizonte,Salvador e Brasil afora?
Solange

Anônimo disse...

Boa noite Homero e a todos!
Ótimo ano para todos!!!
Lendo esse debate sobre a frase do Bial, na noite da desclassificação do Diego na dança do gelo, fico triste, não com o teor da frase e sim ,com a dificuldade de algumas pessoas entenderem algo que foi tão claro, naquele dia a frase "É com a alma lavada" e o texto "O Bobo" de Clarice Linspector se referia a uma peça de teatro:
"O Bem Amado" novela de Dias Gomes
que, recebeu uma adaptação e será encenada por Marco Nanini, naquele momento a reportagem também serviu como pano de fundo para o que estava acontecendo em Brasília ,as denuncias contra Renan Calheiros, querem alguém mais parecido com Odorico Paraguaçu, do que Renan?cínico, mentiroso, amoral se fazendo de bobo .
Solange

1 de Janeiro de 2008 21:05

Perfeito Solange. Exatamente o que penso.

Anônimo disse...

Solange
No ano passado, fui informada que quem apresentou o reveillon da Paulista foi Serginho Grosman e nos jornais e telejornais da Globo ele foi citado. Ouvi no Globo News que "quem fez a contagem regressiva na Paulista, foi o cantor Leonardo". Alguns conhecidos meus viram apenas no telejornal da Rede TV o cantor Leonardo junto com o Alemão, fazendo a contagem regressiva. Apareceu o Alemão também no jornal da Band, dançando ao lado da bateria da Mocidade Alegre, última atração da festa.
Acho estranho terem omitido o Alemão na jornal da Globo News, poderiam ter dito que "fizeram a contagem regressiva da Paulista o cantor Leonardo e o ex- BBB Alemão", seria o mais natural, eu acho ... Enfim, parece que não estão falando no Diego de propósito, talvez pela proximidade do BBB 8, não sei ... que começará dia 08/jan próximo, parece que não querem dar ênfase ao campeão do BBB7 ... Será que estou viajando ...?

Anônimo disse...

Só uma pequena obs. Diego pode sir estar com mais dinheiro que Iris, já que ele saiu do bbb com 1 milhão e a Iris está investindo em imoveis...sobre o visa...não foi milhonaria, nem a casa e video que foi um grande contrato imagina o visa que foi apenas no fim do ano...Homero sei que o senhor gosta muito do Diego mas torça com as verdades, sobre a Iris não sei porque as pessoas se proculpa tanto com contrato dela com a rede tv ela está adorando estar lá...

Homero Moutinho Filho disse...


-Os dois contratos do Diego foram milionários sim.
O da Casa & Vídeo foi superior ao prêmio do BBB7.
-Não "torço" nem por time de futebol, quanto mais por "celebridades".
-Minhas simpatias foram para os dois, de igual modo.
-Nada do que digo é deturpação. Procuro ser o mais imparcial possível.

Anônimo disse...

Homero, receio que não esteja bem informado quanto ao contrato da Casa e Video do Diego. Foi divulgado na época que tinha sido de 700 mil reais, portanto inferior ao prêmio de 1 milhão do BBB7.
O contrato da Iris com a Playboy é que correspondeu a 1 milhão, e houve até uma informação, na época, que teria sido superior ao valor do prêmio. A própria Iris deu a entender que sim, embora não tenha revelado abertamente o valor. Quando perguntaram em entrevista, se o referido contrato havia sido de mais que 700 reais ou menos, lembro-me que ela não quis dizer exatamente o valor, porém que tinha sido mais, e afirmou que o contrato havia proporcionado a sua independência financeira, que era muito bom, senão ela não teria aceitado.
Não duvido que você goste dos dois igualmente, mas é que, às vezes, pelo que escreve, parece que tem uma preferenciazinha pelo Diego. Mas deve ser só uma impressão.

msolangepereira disse...

Boa tarde a todos!!!
Sinceramente não vejo a Globo fazer boicote ao Diego,acredito que o estão avaliando para saber em qual setor ele poderá ser melhor aproveitado,tem carisma mas, falta experiencia ,apesar de muitas opiniões contrárias a Globo dá aos seus funcionários muitas oportunidades principalmente aos novos contratados quantos não sofreram com as críticas? querem exemplos: Angélica, Fernanda Lima, Adriana Esteves, Reinaldo Gianechinni e tantos outros,já percebo algumas mudanças na postura de Diego, talvez o que mais lhe atrapalhe seja a timidez, ainda muito latente e ,até mesmo a fato de não terem dado tanto enfase a sua presença como apresentador foi no intúito de preservá-lo,penso que se o resultado tivesse sido ruim com certeza saberíamos no dia seguinte, acompanhamos os desdobramentos da net e sabemos como funciona,por tudo que lemos nesses últimos meses qual site não gostaria de estampar um fracasso?
Solange

Anônimo disse...

Gente o ano acabou de começar, geralmente nesta época ainda estamos com o espírito elevado. Tudo bem gosto mais de A do que de B, ou gosto de B e não de C, mas é demais tudo é deturpado, com uma força, velocidade. A Iris está feliz aparece na tv de segunda a sábado, tem seus fãs está feliz. Ótimo, para que ela seja feliz o Diego não precisa estar fracassado, triste, na ruína. Se não torce, deixa o cara em paz. Quem dá paz recebe paz!!

Anônimo disse...

Novamente uma pequena obs. mesmo após ele ter feito alguns comerciais da C & V e varios eventos ele deu uma entrevista falando que fez o segundo milhão...como somente o da C& V foi mais que o premio? Novamente sobre o Visa foi em media 70 mil

Homero Moutinho Filho disse...

De uma vez por todas.

-Só posto e analiso os mapas do casal, porque os fãs me pedem e eles são a mioria assídua neste blog.
Portanto, democraticamente, tenho de atender a estes leitores.
-Não tenho "preferências" , pelo contrário, quem acha que prefiro proteger o Diego está enganado, pois os mais belos textos dedicados por mim a alguém, foram para a Íris desde o outro blog de origem da época do BBB7.
-Critiquei a atitude do Diego na separação, bem como também não aprovei a decisão da Íris em posar nua para a Playboy, porque ela teria outra missão na vida e cheguei até a compará-la à "Evita Perón", ex-primeira dama carismática, "mãe dos pobres" , da Argentina.
-Apesar dela ter esperado e elogiei, pela definição do Diego sobre o relacionamento, o que não aconteceu, antes de aceitar posar, eu via outro destino para ela, bem mais atuante socialmente e assistencialmente, aproveitando o seu magnetismo e popularidade em favor dos milhões que realmente necessitam .
-Neste "outro destino", ela encontraria um homem mais maduro, ou até mesmo poderia reatar com o Diego, depois de alguns obstáculos e erros de ambos , caso tivessem os mesmos objetivos e ideais de vida .
-Deu para entenderem o que penso, ou ainda está difícil?

Homero Moutinho Filho disse...


-Minhas informações têm fonte direta de minha cidade natal Rio de Janeiro.
-Quais as fontes ou notícias sobre os valores dos contratos com a VISA e com a Casa & Vídeo?
-Onde foram publicados?
-Não adianta tentarem "minimizar" os ganhos e bons contratos do Diego para depreciá-lo.
-A Íris não está nada satisfeita com seu papel secundário na Rede TV. Pelo contrário, ela queria um programa próprio para crianças e adolescentes, que , como eu disse e aconselhei, seria um sucesso de audiência, se a deixassem solta, mesmo falando bobagens .
-Não comparem "alhos com bugalhos",mesmo que educadamente e agradeço o respeito,mas ... por favor.
-Já disse que não "torço" por ninguém.

Anônimo disse...

Sr homero e dona Catia não estou depreciando o Diego somente vendo o que é me passado se o senhor tem fontes digo o mesmo de mim, sempre soube que Diego se daria muito melhor que a Iris na tv, que o caminho dele seria melhor...por varios motivos sotaque, influencia...somente estou analizando esse momento do Diego sobre a C&V e o Visa, não compreendo as pessoas se eu analizo não quer disser que eu queira mal dele como não quero o da Iris, e novamente homero Iris esse ano estará envolvida com um projeto assistencial.

Anônimo disse...

Homero,

Você disse, no seu comentário de 02/01/08 - 20:19, para não comparar "alhos com bugalhos". O que quis dizer com isso? Seria comparação entre a vida profissional de Diego e Iris?
Se for isto, desculpe, mas quem começou com comparação foi você mesmo, no seu comentário 01/01/08 - 14:41, no trecho que se refere ao Diego:
"Portanto, está bem melhor até do que a Iris, que somente tem participação secundária no TV Fama, de uma rede sem grande audiência e faz propaganda de câmera".
Quis mostrar a você (01/01/08 - 20:24)que as conquistas de Iris não se limitam ao que você citou, e que o Diego está melhor do que ela.
Não tenho intenção de criar polêmica com você, só discordei do seu ponto de vista.
Até a próxima.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:01.

"Você disse, no seu comentário de 02/01/08 - 20:19, para não comparar "alhos com bugalhos". O que quis dizer com isso? Seria comparação entre a vida profissional de Diego e Iris?"

-Você fez uma pergunta. O normal é aguardar a resposta, para então formar uma opinião a respeito.
-Entretanto, ao invés de esperar, você deduziu por si e interpretou por mim, passando a criticar porque não entendeu e prejulgou alguém.
-Não comparar "alhos com bugalhos" é justamente; "não misturar as coisas", ser imparcial e justo, nunca emocional, julgar pelos resultados e fatos, não por simpatia ou torcida.
"Prejulgar" por impaciência emocional ou não entendimento, não combina com sabedoria e julgamento correto.

Anônimo disse...

Homero

Não tive a intenção de responder por você, nem o prejulguei, mas deixa isso pra lá, não estou a fim de discutir.
Pense o que quiser ...

Anônimo disse...

Os dois contratos do Diego foram milionários sim.
O da Casa & Vídeo foi superior ao prêmio do BBB7.
-Não "torço" nem por time de futebol, quanto mais por "celebridades".
-Minhas simpatias foram para os dois, de igual modo.
-Nada do que digo é deturpação. Procuro ser o mais imparcial possível.

homero o contrato da casa e vídeo foi de setecentos mil reais qualquer um no rj sabe disso voc~e acretita e publica informações que recebe sem ter certeza das coisas um pouco mais de cuidado pode medir suas palavras diga que ele fechou exelentes contratos...não força com milionários tá feio isso sei de um grupo que de loucas que acham que sabem da vida profissional, financeira e emocional dele quando na verdade não sabenm nem das próprias vidas tome cuidado com insanas do tipinho que inventam Diego nem precisa disso

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:35.

"homero o contrato da casa e vídeo foi de setecentos mil reais qualquer um no rj sabe disso voc~e acretita e publica informações que recebe sem ter certeza "

-Foi mesmo?
Então mostre-me as fontes e provas.
Onde foi publicado isto?
Dizer que "todos no Rio sabem", não pode ser considerado argumento sério.

Anônimo das 19:33.

"Novamente sobre o Visa foi em media 70 mil"

-E novamente você não informa as fontes nem provas do que afirma ser o verdadeiro valor.

-É só provarem, ao invés de apenas postarem que estou errado, que eu admitirei o erro.

Anônimo disse...

o contratro da C& V foi de meses e acho que não foi renovado esse pode ter sido de 700 mil, mas o visa foi de apenas um mês e foi para os vendedores (meta de venda) não precisa ir muito longe para saber quanto foi o contrato...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:23.

-Continuo esperando pelas provas concretas...