sábado, 8 de dezembro de 2007

Madeleine (Parte10)



Agora sim! O que denunciamos aqui que poderia haver alguma ligação entre o tal grupo dos “Tapas Nine” ou “Tapas Seven” do casal MacCann, pais de Madeleine, ficou mais claro por este livro recém lançado , culpando-os!
Ligações diretas com o “ex-Primeiro Ministro inglês; Tony Blair, segundo este livro agora lançado que envolve também o embaixador e mais personalidades !
Será que eu estava certo e eles fazem parte mesmo de uma espécie de “seita” ou grupo fechado de uma elite que se protege entre si?
Citadas fontes e exames de DNA e o que mais , conforme deduzimos aqui pelas “emoções “ captadas de Madeleine por, mim sobre o momento da morte dela, sei que estou me arriscando ao dizer que ela está morta, contrariando a muitos e até os pais dela, mas não posso esquecer as sensações que recebi e foram duas, a primeira mais longa de sofrimento ,(coisa de uns 3 segundos) a segunda mais breve e de praticamente um desmaio. Portanto, opto pela responsabilidade da mãe dela , que , provavelmente , depois de 12 garrafas de vinho, mais inúmeros aperitivos e drinks de bar,consumidos pelo grupo , conforme o testemunho dos garçons do hotel , tenha “sacudido”a menina e a jogado contra a parede, onde depois os cães farejadores encontraram vestígios de sangue de cadáver.
Mas “Maddie”, tudo bem...você terá sua chance de ver a justiça aplicada, mesmo que espiritual e “kármica” contra quem quer que seja menina ...

7 comentários:

Anônimo disse...

só uma resalva, não é vingança e sim justiça.

msolangepereira disse...

Realmente é muito estranho o que, esse jornalista relata em seu livro, principalmente quando diz que as autoridades portuguesas tomaram conhecimento do desaparecimento de Madeleine por um funcionário da embaixada ou consulado ingles em Portugal,não entendi porque uma autoridade iria se envolver em um caso desses, li que um amigo do pai é que tem uma influencia grande´, noto que em várias fotos do casal a mãe aparece de cabeça baixa ,o pai é que está sempre olhando para ela, não sei porque essa postura me incomoda,me parece que a policia interroga e culpa a mãe mas, para mim ,o pai é o elo mais fraco,a maioria das respostas foram dadas pela mãe não sei se penso certo mais, acredito que nenhuma mãe nessas circunstancias teria condições de responder a qualquer pergunta, haveria com certeza muitas demonstrações de culpa e responsabilidade e não li em canto algum essa atitude por parte dela, me parece fria demais racional demais, sei lá, quando se conta uma mentira para ,manté-la é necessário outras mentiras e assim sucessivamente principalmente nesse caso, vários casais alguns com filhos ,inclusive um, citando que a filha não estava bem,tendo que medicá-la ,porque estaria em um restaurante bebendo tanto? e deixando essa criança sozinha?e porque se havia vestígios de outras crianças no quarto porque só levar Madeleine?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sim , a palavra mais adequada é "justiça". Já troquei .

msolangepereira disse...

Homero ,boa tarde!, estava pensando , os pais de Madeleine podem ser obrigados pela justiça´portuguesa a voltar ao país para novo interrogatório? se podem ,me permite viajar um pouquinho ?, hoje existem técnicas ,como detector de mentiras, isso não poderia ser usado? talvez a minha visão de investigação seja equivocada mas,quem sabe a hipnose não seria uma boa alternativa,ou informações por esse meio não são aceitas em um tribunal? não entendo como só depois de várias semanas o quarto foi examinado, todas as evidencias mais fortes já estavam contaminadas,há tantas falhas nesse caso,de testemunhas, investigação, envolvimento de autoridades, personalidades internacionais, muito dinheiro, é estranho que não há denuncias ou informações anónimas.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-Se forem intimados terão de comparecer sim.
-Nenhuma Justiça permite o uso de detectores de mentira como prova de culpa ou inocência, mesmo que o acusado ou suspeito requeira.
Alegam que em certos casos raros de mentirosos psicopatas, não é detectado quando mentem, pois não existe “stress”.
-A verdade é que, se permitissem, não haveria mais emprego nem trabalho para advogados, promotores e juizes.A pessoa já sairia condenada do teste.

msolangepereira disse...

Entendi, normalmente o psicopata não tem crítica e nem culpa, agem por impulso ou obsessão ,muitas vezes possuem QI altíssimo.
Solange

msolangepereira disse...

Eita polícia portuguesa!dê uma lida na última notícia do caso,
com tanta incompetencia impossível chegar a qualquer solução, o negócio é esperar a justiça divína, porque se depender dos homens ,é lamentável
Solange