sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Novo recorde.



Nem encerramos ainda esta semana e já batemos mais um recorde semanal de novos visitantes únicos, retornos e leituras de textos.
Barba, cabelo e bigode para ninguém botar defeito,rs.
Graças a vocês que nos prestigiam.
Agradecemos a todos os nossos leitores.

15 comentários:

Anônimo disse...

Homero de Deus..., boa noite.
Prá que você vai perder seu tempo estudando o mapa desse Tiago?
Você já não postou anteriormente que esse lance seria passageiro e que não via nada de sério neste envolvimento?
Não entendi.

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente não faço muita fé neste namoro, porém, serviria para comparar com o da Íris e verificar se houve mesmo este sentimento que estão divulgando ou é mais uma especulação do que fato concreto.
Talvez seja melhor até esperarmos até o meio de janeiro, para vermos se este namoro continuará, antes de verificarmos os mapas.

Anônimo disse...

Homero, mesmo com a confusão de horários de nascimento, é possível se chegar a um resultado fededigno?

Anônimo disse...

HOMERO:

PARABÉNS POR MAIS UM RECORD.

ESTAREMOS SEMPRE AQUI.

Homero Moutinho Filho disse...

Sem um horário de nascimento exato o risco de erros é grande, entretanto, quando são aspectos astrológicos que NÃO envolvam nem dependam do "ASCENDENTE" da pessoa, dá para acertar com eficácia.

msolangepereira disse...

Homero, boa noite!esse recorde prova que aqui tem credibilidade apesar dessa confusão de horários de nascimento da Iris, voce tem acertado em suas previsões,basta ela afirmar que conversou com Diego e, começam a surgir fontes seguras de todos os lados principalmente as que são contra a reconciliação do ex casal fazendo afirmações que logo depois ela tem que desmentir, penso que são pessoas rancorosas que não conseguem nem mesmo pensar em bem comum ,porque não torcem para que os dois se entendam mesmo que por amizade e juntos façam um trabalho legal em benefício dos outros?, o fato de estarem conhecendo obras assistencias mesmo que separados é motivo mais que suficiente para torcemos pelos dois
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.
-É claro que, mesmo apenas como amigos, os dois seriam um sucesso se participassem juntos de campanhas beneficentes e assistenciais.

Anônimo disse...

HOMERO,SE ELES SE UNISSEM COMO AMIGOS ,ACHO QUE NÃO SE RESISTIRIAM,FOI MUITO FORTE O QUE ACONTECEU COM ELES.EU APOSTARIA EM UM RETORNO SE ELES SE VISSEM SEMPRE MESMO QUE POR ACASO,MAS PARECE QUE O DESTINO DELES NÃO ESTÃO SE CRUZANDO?

Homero Moutinho Filho disse...

Penso que para um casal dar certo, ambos devam ter os mesmos objetivos.
O mesmo ideal une as pessoas.

Anônimo disse...

Realmente Homero, concordo com você, um mesmo objetivo pode unir sim um casal, objetivos diferentes, como acredito que qualquer um sabe, pode acabar separando...
Eu, de verdade, acho que eles possuem objetivos sim em comum (casar, ter filhos), mas para uma fase futura.
Gostaria muito de ver esses dois juntos, mas juntos de verdade.
A única coisa que eu sei é que o futuro a Deus pertence.

Anônimo disse...

Podemos comparar a Íris Stefanelli a uma lua. Comunicativa, brilhante, bonita, sensível, mas que lá no fundo tem algo bem escondido.

Desde pequena foi acostumada à luta, tendo de partir por seus meios próprios para conseguir o que realmente queria. Adora desafios e parte com criatividade para alcançá-los.

Usando a criatividade, quer alcançar o mundo. Na verdade, ela tem o mundo ao seu alcance, pois quem sabe ser feliz por dentro e sorrir sempre, dar vazão aos sentimentos, é uma pessoa muito especial. Quem sabe amar, sabe perdoar, sorrir, chorar e fazer outras pessoas felizes.

A sabedoria da vida é saber ser feliz e ter paz. Não importa se rica ou pobre. A batalha do dia-a-dia faz a diferença e mostra a fibra de cada um. Ela mostrou que persiste sempre, indo ao encontro da verdadeira felicidade, mas sempre pensando no amanhã.

Não é de viver um dia de cada vez, e sim, viver pensando em como vai ficar no futuro.

O seu momento atual é de brilho, dando de si o máximo possível, e se esmerando para melhorar mais e mais.

O ano de 2007 foi ótimo, e teve algumas mudanças. Suas metas estão começando a ter uma forma sólida. Vai conseguir um sucesso decorrente de seu estudo e aprimoramento. Sabe ouvir e, na verdade, só cresce quem admite seus erros e se modifica, o que é seu caso. Ela, em pouco tempo já obteve uma grande melhora.

Deve viver com harmonia, plantando algo sólido, tendo a consciência de que o dinheiro vem como conseqüência se o que se faz é com amor. Ela não veio como passagem, e sim pra se firmar.

Sua cor de sorte é o amarelo e a pedra, a da lua.

Muita paz e luz!!!!!!!!

Optchá!!!!!!!!!!!!!

Por Beth Strauss

Fonte: Revista Conta Mais

Anônimo disse...

VEJA OS CASAIS NO SHOW

O 'basfond' da noite ficou por conta de Diego Alemão . O loiro estava aos beijos com a assessora Camila Lamoglia quando os fotógrafos se aproximaram. Ricardo Tozzi, então, tirou Alemão de perto de Lamoglia que, segundo testemunhas, foi vista chorando no banheiro depois do ocorrido. Camila já negou anteriormente qualquer envolvimento com o ex-BB.


Leia no EGO mais notícias sobre os famosos.



http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL210432-5877,00-THE+POLICE+SE+APRESENTA+EM+MARACANA+COM+MIL+PESSOAS+E+REPLETO+DE+CELEBRIDAD.html

Homero Moutinho Filho disse...


-O me deixa intrigado a respeito dessas "notícias" publicadas, é que, até agora, não vi uma foto sequer do Diego em intimidades com alguém.
-Nem precisaria haver "fotógrafos profissionais" por perto, bastaria um celular qualquer.
-Pelo tom pejorativo usado; "basfond", isto me parece ser mais uma notícia deturpada pela antipatia de alguém com relação ao Diego.
-Jamais um jornalista sério usaria esta expressão, considerando o ato de beijar como uma baixaria.
-Esta espécie de gente quer destruir os dois, (Diego e Íris) , pelos motivos e razões que comentei no texto sobre eles.

Anônimo disse...

Mexicana triste:
Homero,parabéns pelo record.

Anônimo disse...

Existem inúmeros vídeos espalhados pela net que mostram um outro lado do BBB7 que muitos se negam a ver. Mas já está na hora!
Esse vídeo é uma pequena amostra. Para os mais distraídos, a Íris ainda estava na casa. Mas aonde ela foi incluída nos tais planos? Nem por brincadeira...

http://www.dailymotion.com/video/x19cta_2002-1_people