quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Diego-Íris




Verdade ou não, a rede “Plim-Plim” jamais teria podido “editar” imagens e emoções que não correspondessem ao que se passava lá na casa do BBB7.
Ainda insisto neste tema, não por manter recordes de visitantes, porém, desde o outro blog, ter dedicado meus melhores textos e mais inspirados a este casal que, de repente, soube ressuscitar um romantismo platônico e puro num programa de TV.
É claro que isto contrariou e até “ofendeu” algumas correntes e tendências "sexuais", que apregoam a liberalização dos costumes e promiscuidade geral, anormalidades instituídas, com proteção de leis e outras aberrações com as quais temos de conviver e aceitar compulsória e obrigatoriamente.
Mas “aquele instante de romance” mexeu com um Brasil desejoso de ideais, amores e respeito mútuo.
Os “arquétipos” inconscientes do “Príncipe” e da “Princesa” foram ativados e alimentados pela expectativa geral de tantos que ainda acreditavam na vitória do amor.
Ahh...meu Deus , quantos textos dediquei a este casal e analisei sob uma ótica psicológica a reação popular que estes dois causaram e ainda causam.
Não necessito de recordes pois não ganho nada com isto, não vendo nada , não há vínculos comerciais, a não ser alguns que o Google coloca obrigatoriamente para podermos ter um blog e nada recebemos sobre isto.
Quando algo inesperado e não controlado ou programado por ações exteriores consegue mexer com as emoções coletivas e ganhar tantos adeptos seguidores, é necessário que analisemos melhor as causas e motivações psicológicas comportamentais de um agrupamento social.
Não é “crível” que ex-BBBs até hoje conservem este fluxo de atenções e expectativas a serem satisfeitas.
Nunca jamais existiu tal efeito posterior em nenhum caso de ex BBB’s, portanto, queiram ou não, eles têm algo ainda a ser decifrado e explicado.
Abração minhas crianças, pois vocês estão, mesmo que inconscientemente , se dirigindo e cumprindo suas missões cármicas de atenderem a objetivos assistenciais e humanitários como sempre indiquei e previ que acabariam fazendo isto.
É por ai “crianças”.
Amadurecerão tendo de ver de perto estas diferenças e sofrimentos de tantos e , talvez despertem em si esta “missão espiritual interior” que os façam serem baluartes de uma ação assistencial muito forte e presente em todas as suas aparições em público.
Imaginem a dupla junta o que não seriam de força e carisma conjugados em ações sociais?
Pois é...não deu... ainda...

57 comentários:

Anônimo disse...

OLA HOMERO BOA NOITE
MAS NAUM SEI PQ MAS ACHO K AINDA VAMOS VER ESSES DOIS INSANOS JUNTOS ,PQ E IMPOSSIVEL DEIXAR DE FALAR NESSE AMOR QUE NOS COMOVEU ,QUE NOS FEZ RIR ,CHORAR TER RAIVA E AO MESMO TEMPO ACRDITAR NO AMR VERDADEIRO UMA HISTORIA NAUM ACABA ASSIM ,SOU A FAVOR E TENHO CERTEZA QUE NUM FUTRRO PROXIMOS ESSES INSANOS ESTARAO JUNTOS

BJOS E UMA OTIMA NOITE HOMERO
GABI SJCAMPO

msolangepereira disse...

Bom dia ,Homero!
Sempre duvidei do conceito que o homem é criação do meio, justamente por acreditar que nascemos com almas e com missões a cumprir, penso que esse BBB7, ainda nos causa tantas expectativas e esperanças justamente por ter propiciado o encontro entre Iris e Diego pois, se não fosse esse programa não acredito de aconteceria,ainda na casa livres de pressões, conhecemos e nos identificamos com seus valores e princípios, aqui fora o que houve foi o deslumbramento do dinheiro ,fama e poder afinal, o mundo das celebridades abriu para os dois muitas possibilidades,se perderam no mundo das aparencias dos enganos onde tudo é festa mas irreal o preço que pagaram por isso foi alto demais, porque também conheceram a inveja, a fofoca, a maldade e principalmente a falta de respeito com o ser humano e suas fraquezas, penso que o mundo das celebridades é, viver de aparencia e ,exigi talento é preciso, mentir, enganar ,deixar de ser eles mesmos e se tranformarem em um produto que vendem escandalos e promiscuidades, o envolvimento de Iris e Diego com as causas assistencias talvez seja um banho de realidade tipo,Helooo!!!!, acordem!!!, voces não nasceram para isso, juntem-se a nós que buscamos um mundo um pouco melhor para todos, que aceitamos os diferentes e lutamos para que todos tenham a chance de serem um pouco mais dignos em suas existencias, espero que eles acordem e atendam esse chamado pois já viram como é o outro lado, e com certeza já tiraram suas conclusões agora é o momento de escolha, mostrarem que não nos enganamos e que de fato são especiais com missões especiais,esse novo BBB que se aproxima será o divisor, pois trará novas caras e novas expectativas, e dirá ou não, se Iris e Diego vieram para ficar.
Solange

Anônimo disse...

Bom dia Homero!

Realmente, esses dois com o carisma e caráter (apesar de muitas vezes a mídia sentir a necessidade de mostrar o contrário) que possuem, em causas socias é maravilhoso!
Juntos então, seria incrível! São duas pessoas de coração bom, e estranhamente, até mesmo aqueles que não acompanham de perto em blogs a história deste casal, ou ex-casal, ainda torce para vê-los juntos outra vez.
Infelizmente, não sei se veremos isso acontecer, mas de verdade, o que é impossível nessa vida não é?!
Então eu torço...

Anônimo disse...

OS DOIS TÊM MUITO EM COMUM.
OS DOIS NAMORARAM POR MUITO TEMPO(de formas diferentes, ele mais liberal, ela mais recatada)
OS DOIS TEM CARISMA (ele mais largadão, ela mais cuidadosa)
OS DOIS TÊM OS MESMOS OBJETIVOS (casar e ter filhos)
OS DOIS VÊM DE UMA FAMÍLIA UNIDA (os pais não são separados)
ESTÃO PROCURANDO ALGUÉM.

Anônimo disse...

estou até hoje acompanhando as notícias deles. nunca na minha vida fiz isso, acho eles encantadores, não sei explicar, não se explica. só pode ter uma explicação a nível espiritual. íris só combina com diego e vice vesa. desejo de coração a felicidade dos dois. mas ve-los com outras pessoas é algo muito distante dos meus olhos...

Anônimo disse...

O futuro a Deus pertence!!!
Vamos desejar sorte, saúde,felicidade,sucesso e muito amor pros dois....
Só nos resta aguardar e respeitar a decisão destes Bbbs sem dúvida nenhuma; mais carismáticos e queridos de todas as edições.

Anônimo disse...

Mexicana triste:
Homero,fiquei contente,quando no halos do outro post,vc disse q não jogassem as toalhas mas guardassem ,nossa a minha vive guardada,não consigo me desfazer desse vício,e olha q eu tenho tentado,mas tá bem dificil.
Embora eu confesse q tem dias,q eu acho q eles não se gostam,não se falam,não se querem....enfim,até nessas horas ,eu ainda guardo esperança de vê-los juntos,eu não entendo isso,só fico contente de saber q eu não sou a unica.
Eu ontem acordei ,com alguém,ou algo,falando no meu ouvido q eles voltariam.Tá vendo, como o meu subconsciente foi afetado?ou será algum espirito zombeteiro q sacou q eu não tenho mais jeito,e resolveu tirar onda com a minha cara?...affff,ninguém merece,até os espiritos resolveram zombar dessa estória.
O q eu sei é q diante dos ultimos acontecimentos e com o Diego lendo o blog do Homero,é, pq ele agora resolveu dizer q acha q só vai namorar no próximo ano,ehhh...não sei não acho q ele andou por aqui.
Eu vou te deixar a frase de um txt,de uma jornalista gaucha mexicana,q tem um blog dedicado ao casal,e q ela escreveu um lindo txt do qual eu tirei uma frase q diz exatamente o q eu sinto agora:
¨QUERIA Q O MEU CORAÇÃO E OS MEUS OLHOS ACREDITASSEM NO QUE OUVEM OS MEUS OUVIDOS E NO Q DIZ A MINHA RAZÃO¨(by Danipoa)
Não adianta, eu vou continuar acreditando q não foi mentira e q ainda existe uma esperança,embora a minha razão ,me fale outra coisa.
Dói,e como dói,vê-los com outras pessoas.......mas falta a carta da felicidade....EU ACREDITO.
¨Se não for prá ser.....fazer o q né?
Homero,será q o alemão já passou por aquela fase da atração q ele viveria antes do ano novo?.BJS querido.

Anônimo disse...

Homero,
Parabéns pelo post. Já passei da adolescência há décadas e nunca nunca mesmo tinha sido fã de alguma celebridade como agora (exceto menudos rsr). Esse casal acabou comigo. Desde janeiro que não deixo de entrar na net um dia pra poder procurar notícias sobre eles. E para variar, sou mexicana até o último fio de cabelo, torço por mais que a realidade indique o inverso. Acho q só hospício agora srsr. Como eu sofro Bial

Anônimo disse...

Boa noite!!


Sabe sou considerada "hebe" somente por ser agora somente fã da Iris, mas no fundo tem algo que me fala que eles ainda irão acertar os ponteiros, não acredito que tudo que vimos era jogo, houve sim algo...

Homero, sobre o que falou que Iris estará em um bom momento "profissional" em janeiro, é alguma coisa sobre a sirizinha? já que este mês será lançado alguns produtos...estou preoculpada com os esmaltes, será que terá vida longa?

Anônimo disse...

AGUARDEM E CONFIEM, VEM REVELAÇÃO BOA POR AÍ.

é uma pessoa que se diz muito próxima deles, que está dizendo lá no blog do casal.
TÔ DE OLHO - ACREDITE QUEM QUIZER.

QUE ELES ESTÃO SOLTEIROS, O NAMORO DA IRIS NÃO VINGOU E ELA ESTÁ RADIANTE.

Homero Moutinho Filho disse...


-A fase de possível atração forte para o "alemão" ainda não passou.Atinge o auge no início de janeiro e vai até no mínimo o dia 8.
-Se a Íris lançar produtos em janeiro terá sucesso. De qualquer forma estará bem profissionalmente.

Anônimo disse...

IRIS E ALEMÃO NUNCA ESTIVERAM TÃO PRÓXIMOS.
PARECE QUE O ACASO E O DESTINO, ESTÃO DANDO UMA MÃOZINHA.

AREDITE QUEM QUIZER.
TÔ DE OLHO.

Anônimo disse...

Não será hora dessas mexicas insanas e hebes deixarem a Iris seguir sua vida em paz.
Aceitarem as escolhas da Iris.
Alemão nunca deu um passo para voltar, aliás ele fez questão de ignorar Iris no Ação Criança

Anônimo disse...

VEM MUITA COISA BOA AÍ NO PROFISSIONAL.

ACREDITE QUEM QUISER.
TÔ DE OLHO.

Homero:
será que os dois tem chances de participarem do BBB8 (juntos).

Anônimo disse...

Homero Diego anda lendo o seu blog....abrande mais seus comentários sobre a volta tá? num fique alardando q ñ daria certo...pois os dois irão se afastar mais ainda....por seguir o que vc posta aki...

Pare de falar q a caipira isso ou akilo...

Ela tbém anda lendo seu blog...e é por isso q ela acha q ñ dará certo se voltarem....

HOMERO....q tal agora vc aconselha-los sobre as obras assistenciais q eles devem fazer?

E deixa q eles se encontrem e descubram por si próprios ....se se amam mesmo....e se vale a pena voltar....recomeçar de uma maneira mais linda ainda do q quando começaram....

DEUS....sabe se terá volta...o destino ñ está nas mãos de Íris e Diego....o livro do destino está nas mãos de DEUS....e cabe somente a ele decidir....se esse AMOR....merece ou não uma segunda chance....

NENHUMA ASTROLOGIA OU CARTA DE TARÔ....´serão capazes de ler o coração de Íris e Diego...o coração é terra q homem nenhum anda....POR TANTO SOMENTE Íris e Diego sabem o q sentem....e se DEUS promoveu esse encontro deles aos olhos de milhões de telespectadores....é por que ele sabia q esse AMOR precisaria de testemunhas...e de cupidos para novamente uni-los....

O encontro de almas....de Íris e Diego não foi em vão...não foi um mero acaso....DEUS estava preparando um para o outro...

Anônimo disse...

DEUS TÁ FAZENDO TUDO CERTINHO

ELE SABENDO AS PEÇAS Q CRIOU....

1)Mandou IRIS na frente, já que ela é meio lentinha;

2)Colocou os dois num curso intensivo de 10 anos de namoro;

3)Para se encontrarem,trancou os dois numa jaula,para que mesmo querendo não pudessem fugir um do outro,já que pertencem as cadeias alimentares diferentes,ÍRIS come CAPIM,Alemão come até fio de energia;,

4)Colocou uma p*** na jaula para ALEMÃO aprender a ter dominio da mente sobre o PINTO;


5)Colocou umas cobras na jaula para ÍRIS aprender a ter o dominío da mente sobre a língua;

6)Colocou uma fada (FLÁVIA)para proteger e puxar as orelhas dos dois na necessidade;

E Depois soltou todo mundo pra ver se aprenderam,como ainda não....AS LIÇÕES VÃO CHEGANDO, ATÉ ESTAREM NO PONTO!!!!


AÍ É SÓ CORRER PARA O ABRAÇO....

Anônimo disse...

Homero:
De todas as tuas análises que eu tive a oportunidade de ler esta, sem dúvida, foi a que mais me agradou, pois me mostraste outra linha de pensamento e, não sei porquê, te achei mais leve e feliz mandando abraços para os dois.
Sempre que entrava para dar uma lida em teus comentários e previsões sentia, que eles pendiam mais a favor de Alemão. E, que sempre mais, apontavas erros e vias falhas em Iris.
Sinceramente me deixavas irada com essa tendência, que sei, pelas releituras que fiz em teus textos, eram opiniões tuas; como homem, como fã e, também apaixonado pelo grande mistério que seria desvendar o futuro desses dois "Insanos" e vê-los felizes de preferência juntos.
Hoje, quero te parabenizar pelo belo texto e os delicados e entusiásticos comentários que lhes fizestes. Sei que te dedicas ao estudo das ciências advinhatórias e da astrologia e, tens feito várias previsões em muitas acertadamente.
Será, Homero que aquele comentário que um dia fizestes que os vias como "Evita e Perón" (e eu até achei graça) não estará, hoje, pelos atos deles próprios, dando sinais de que não estavas de todo errado?
Peço-te desculpas por ter em determinado momento te definido como um machista e ter achado engraçado o comentário...(abafa)
Um pensamento bem bacana pra ti.
"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos." (Saint-Exupèry
Eu penso assim. Lígia

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado Lígia

Anônimo disse...

Homero,
já que o Diego (Íris)estão na maita do seu Blog...

QUE tal alerta-los sobre a verdadeira missão deles...que é social....

e mande eles pararem de picuinhas....dr pois nossos corações mexicanos num guentam mais n~~ao....

eu tenho um arcenal de toalhinhas lavadinhas e passadinhas....

só tô esperando esses dois desempacarem pra tira-las do armário....Rsssssss

Anônimo disse...

Homero,
parabéns!!! não sei por que,mas eu sentiu uma alegria nesse último texto postado por vc....hummm por que será hein? danadinho...tá querendo esconder o jogo né?

Mas é melhor assim....que eles ao menos acordem para a REAL e VERDADEIRA MISSÃO deles....

que como vc mesmo já disse...é bem maior e impotante que toda essa euforia da fama...MISSÃO SOCIAL...em pro do próximo né HOMERO?

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeei seu texto Homero!!!

Tomara que esses insanos aos poucos se encaminhem para o caminho do bem...do próximo...

Como vc mesmo disse...eles conhecem os dois lados...Poderão ajudar e muito a sociedade...e mostrar a "famosos"...que fama e dinheiro...esses bens superfulos...q tudo isso é passageiro...basta piskar os olhos e pronto...não existem mais...

Pra que correr atrás de bens materiais....pra que se priva em acumular riqueza....se um dia ela vai ser corroida pelas traças...

Estamos nos encaminhando para um único final....A MORTE.....querendo ou ñ,mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer...

a vida passa no piscar de olhos...

-Não se glorie com o amanhã....pois vc não sabe o que o dia de hoje vai gerar...

Anônimo disse...

MUITO BOM O RELATO DO ANONIMO DA 01:07.
ADOREI....

Anônimo disse...

Homero,
oba!!! parece que as nossas "crianças" estão começando a acordar pra vida...

ajudando o próximo...visitando instituições de crianças carentes....doentes....

é isso ai insanos....vamos ver a vida como ele é...e não seguir na superficialidade....no faz de conta...

Por que a realidade do nosso país é lamentável...trite....deprimente...

Esses politicos sordidos....ordinários....que so querem sabem de movimentar seu "arém"...

enxer o bolso....as malas....a cueca...o cofrinho de dinheiro...promovendo MENSALÕES....onde os RENANS da vida ficam cheios da bufunfas....ainda saiem como vítimas....com a cara mais lavada da face da terra...

É nesse país vergonhoso que vivemos...e quem sabe futuramenta alguém com exemplo de carater e honestidade....com a visão do que é o ser humano,dê uma l~ção de moral a esses politicos de quinto escalão !!!

Anônimo disse...

HHomero´
tomara que as poucos...os nossos insanos começem a olhar a vida e o próximo com outros olhos né?

Pois não consigo mais digerir o histórico politico desse país vergonhoso...

É o povo vivendo mal...
Politico nesse país é mais ou menos assim: Pra quem os apoia-los,ele dão um abraço...
Pra quem falar mal deles,eles dão dinheiro e(os tolos)mudam de opinião...
É a cidade,rodovias esburacadas...é o povo vivendo mal...Aí quando a coisa começa a ficar preta...eles inventam,promovem aquela festa...é projetos "alarmantes" só pra impressionar os "otários" dos eleitores....

Quando o projeto é aceito eles pedem mais do que merecem...de gastar cem,eles pedem quinhentos...Pois desviando os quatrocentos ,seus saldos bancários creçem...aí os "bobões,os burros"(que somos a maioria)esquecem tudo...e seguem vivendo e ouvindo a ladainha,o trelelê deles novamente...

Os Politicos merecem um hidratante a base de oléo de peroba....pra lambusarem nas caras de pau que eles têm....e NÓS merecemos um nariz de palhaço...pois é o que somos !!!

É Homero....Brasilia virou um picadeiro da politica...é um parquinho de diversões,onde o maior brinquedo e divertimento é fraudar e desviar dinheiro...esse suado por todos nós...

Anônimo disse...

Sério que eles frequentam a moita daqui também?
É realmente provável Homero, o Diego e a Iris visitaram o blog do casal, a Iris não sei se ficou muito tempo, mas o Diego quando estava de repouso por causa do acidente de moto ficou grande parta da tarde, eu acho, na moita de lá, para vim para a moita de cá é um pulo!
Legal isso né?!

Olha, parece mesmo que Deus fez de tudo para aproximá-los... agora esses danadinhos parecem duas pimentinhas! "Jesus toma conta"!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 12:39
é isso mesmo....o insano tá mais refletindo...filosófando que é uma coisa....

A Caipira nem se fala...tá reflexiva...hummmm...esses dois viu!!! me deixam insana...

Anônimo disse...

Homero,
Diego disse que depois da queda de moto,começou a refletir mais sobre a vida...

A Íris disse que depois das visitas que fez a CACAU e a GRAAC...começou a refletir mais sobre a vida...

Bem ue esses dois poderiam refletir juntinhos né?! afff....êta insanos viu!!!
JTC

Anônimo disse...

Ai meu Jesussss...

Diego disse que depois da queda de moto,começou a refletir mais sobre a vida...

Bem que ele podia cair mais umas sete vezes....só pra refletir um pouco mais...e assim desempacarem de vez...

Anônimo disse...

Anônimo...
Se o Diego levar mais umas sete quedas de moto....ele voltava com a Íris !!! nem que fosse só os pedaços...
mas ele voltava!!! Rssss

Anônimo disse...

Anônimo das 01:07 arrasooou com esse post!!!

Êta que esses dois são umas mulas mesmo! Ô porrrrrrrrtas...JTC

Anônimo disse...

Homero,
que maldade!! vc ainda me mata com essas fotos dos insanos...Rssss

Anônimo disse...

HOMERO AQUI CITAM AS VENDAGENS DA PLAYBOY E A DA ÍRIS FOIR REALMENTE A MAIS VENDIDA

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2007/11/30/327393080.aspSOBRE AS VENDAGENS DA IRIS NA PLAYBOY
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2007/11/30/327393080.asp

A "Playboy" não fala em tiragem da edição com a atriz como veio ao mundo, mas a expectativa dentro da publicação é grande. Acredita-se que Juliana, por estar no auge da forma, da beleza e da notoriedade, possa bater com facilidade a até agora recordista de vendas do ano, a ex-" BBB 7" Íris Stefanelli, capa de agosto. Completam o ranking das mais vendidas Mônica Velloso (2º lugar), Ana Paula Oliveira (3º) e as ex-"BBBs" Fani (4º) e Carol (5º).

ISSO É REALMENT EUMA PENA,OLHE O Q AS HEBES LOUCAS FAZEM COM A ÍRIS,LAMENTÁVEL,ESPERO QUE ELA ABRA OS OLHOS.

http://babado.ig.com.br/saladetv/

Anônimo disse...

Não sabemos se no futuro Iris e Diego se reaproximarão, mas uma coisa é certa: eles ficarão para sempre marcados na memória um do outro, e também da nossa, que acompanhamos essa linda história de amor dentro da casa do BBB7.

Anônimo disse...

Homero,
Fiquei sabendo por fonte quente que Iris está bem apaixonada pelo Thiago e ele idem. Ele não consegue se afastar mais dela. Fica mais em São Paulo do que em Goiânia e até adiou sua viagem para Nova York para depois do Natal para esperar pela Iris. Dizem que ele já foi para Uberlândia e conheceu os pais dela. Todos as amigas próximas da Iris estão super felizes e botando a maior fé no namoro, falam que o Thiago está de 4 por ela e faz de tudo; coisas que a Iris nem acredita. Eles vão passar 02 semanas nos EUA juntos e em janeiro a Iris oficializa o namoro. Parece que ela está bem feliz com a reação dos fãs nos blogs e orkut. Ela está tão feliz que queria contar agora, mas foi aconselhada a esperar mais um pouco. Por ela, ela já oficializava e apareceria com ele em todos os lugares, ela não tem medo de invasão da mídia.
Homero, parece que vai durar. Vou tentar descobrir o aniversário dele pra vc fazer o mapa. Até a Iris está interessada nas previsões. Beijos.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:56.
-Valeu.
-Se puderem, vejam no Cartório de Registro Civil de Goiânia, no livro de registros de nascimento, pelo nome completo dele e data de nascimento. Ai não haverá erro.

msolangepereira disse...

Gente vamos combinar, Iris disse que não está namorando e sim conhecendo uma pessoa e quando estivesse certa de que é namoro diria o nome do "moço"então não entendo como sabem nome e sobrenome
Homero já postou que, houve sim um
aspecto de atração física mas, não acreditava em um possível namoro,
prefiro acreditar nos mapas do Homero,gostaria de saber se os dados das vendagens são oficiais pois, ontem no site Uol havia uma nota onde se dizia que as vendas da revista com Monica Veloso foi um fracasso e no site babado apontam como a segunda mais vendida , não estou entendendo nada, se é por achismo um amigo fotógrafo me disse justamente o contrário o recorde é da bandeirinha , o que me surpreendeu.
Solange

Anônimo disse...

esta historia de iris e diego se parece com a de xuxa e szaffir ,videntes ...juravam que eles estavam juntos ;lá se foram quase 10 anos e nada .fico feliz com a possibilidade mas acho difícil eles reatarem.homero nao lhe conheço mas leio sempre seus textos e gosto de acreditar neles mas do jeito que as coisas andam meu coração não aguenta.renata,natal,rn tõ de nier hoje.

Anônimo disse...

Homero eu li no orkut desse suposto namorado da íris e a data de nascimento dele estava 29/12/85,será que só pela data dar p/ vc fazer algumas previsões para esse possível namoro se vai dar certo ou não.

Anônimo disse...

Homero,acabei de ver uma foto do Alemão cercado de globais....aí me deu uma dor no peito,não sei,tive a sensação de q eles AGORA realmente pertencem a mundos diferentes.....triste.
Homero o Alemão deve realmente estar sozinho,pois est´´a sempre com amigos,parece q deseja mostrar prá alguém q está se comportando,o meu medo é q esse alguém não seja a íris,e sim a ex.Thais.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:55.

-Difícil arriscar um mapa sem a hora de nascimento, mas , conforme os próprios fãs disseram no outro texto acima, seria meio precipitado analisarmos o mapa dele, já que a Íris não confirmou nenhum relacionamento mais íntimo.
-Melhor esperarmos mais um pouquinho e respeitarmos a privacidade dela, até que ela se decida comunicar, para termos mais certeza, porque não faço fé neste "suposto" namoro.

-

Homero Moutinho Filho disse...


Anônimo das 15:33.

-Não reparou que o Diego somente passou a evitar de ser visto ou assumir alguém DEPOIS que se separou da Íris?
-Então está claro que ele não estava nem está nada preocupado com a "ex" Thais, ou nem teria namorado a "Siri", não é?
-Cansei de alertar para este comportamento estranho dele, dizendo que poderia ser em relação à uma possibilidade de reatamento com a Íris.
-O momento mais forte e propício a
um reatamento e o Diego assumir oficialmente uma relação passou, foi no início de setembro.
-Ele bem que arriscou uma "dica" dizendo que;"o caso deles ainda não havia terminado", mas... ela não possibilitou uma reaproximação naquela época.
Também os compromissos atrapalharam. Ele na "dança do gelo",ela na formatura das amigas de classe em Uberlândia.
Paciência...é o "karma".

msolangepereira disse...

Boa tarde,Homero!
Esse comportamento do Diego não seria porque ele está amadurecendo?
e percebeu que nesse meio televisivo voce é o que aparenta?apesar de muitas críticas não vi nenhum comportamente deplorável, as festas e baladas fazem parte da vida de qualquer jovem da idade dele,sabemos que as ficantes foram notas de fofocas nunca assumidas por ele,me parece o que alguns fãs desejam uma declaração de arrependimento e pedido de perdão como vemos nos filmes romanticos, não é fácil realizar as expectativas dos outros ,quando ele disse que a história dos dois não havia acabado ,entendi que era um recado para Iris e só dependia dela aceitar ou não e ,ela não aceitou por mágoa ou raiva não sabemos,penso que o maior obstáculo para o entendimento entre os dois foi o orgulho talvez naquela época as chances eram muito maiores,Iris surgiu com um novo pretendente e isso azedou tudo,e de lá para cá todas as declarações dela foram de que, não haveria volta, quem é que aceitaria isso?qualquer´atitude de Diego a partir disso, seria humilhação e mais uma vez o orgulho fala´alto enfim...paciencia é o que precisamos
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


Solange.

-Como homem bem mais maduro que ele, entendo que a tentativa foi válida de dizer que " o caso entre eles não havia ainda terminado", como também esperaria a reação ressentida da Íris por ter passado pelo que passou antes , não que não tivesse qualquer culpa ou sua assessoria.
Entende meu ponto de vista?
Houve um "mix" de intromissões espúrias entre eles que os afastaram.
O "recado dele " foi claramente detectável por todos até pela mais avózinha de 104 anos na beira da praia, Rssss.
Mas ela preferiu ignorar, cantou "nem tô ai" no TV Fama e depois foi para Uberlândia e ele ficou nos ensaios da "Dança do gelo".
Que pena...perderam um momento excepcional de assumirem um relacionamento oficial naquele início de setembro.
Pois é amiga... é o "karma"...

msolangepereira disse...

Entendo sim a sua colocação, Diego errou e muito terminando o namoro pela mídia mas ,só a imaturidade justifica isso,não vi e não vejo nenhum sinal de falta de caráter como muitos vêem,tento me colocar no lugar dos dois se, isso é possível,Iris também teve a sua parcela de culpa quando verbalizou
que o namoro seria quando desse tempo, faltou sensibilidade , permitiu interferencias de fãs assessora, imprensa não levou em conta a necessidade dele em preservar o romance, penso até por orientação de muitos, o namoro estava servindo muito mais para, firmar eventos e trabalhos,na minha modesta opinião não houve dedicação, e com a besteira que Diego fez, sobrou orgulho,agora é esperar novos aspectos favoráveis não é?, penso que o Karma é nosso, pelo menos tivemos a oportunidade de conhecermos muitas pessoas através dos dois, e isso é muito bom sem Iris e Diego eu não saberia entrar em blogs e vir conhecer o Homero ,rssss.
Solange

Anônimo disse...

Homero,desculpa a minha ignorância,mas em relação aos dois,eu não consigo nem fazer interpretação de txt.
Vc está querendo dizer q o karma deles é não conseguir viver de fato essa paixão?Ou seja,vai ter sempre um impecilio nessa estória?
Então, nem vc está levando fé q essa carta da felicidade vá se concretizar?Obrigado,por me responder.

Anônimo disse...

Homero eu tb acho que esse namoro da íris não vai dar em nada, mais torço para que der certo, pois ela sofreu muito c/ a separação do Diego isso era nítido no rosto dela, mais eu estou sentido que não vai ser dessa vez q/ íris vai encontrar a sua cara metade, pois eu acho que foi só empolgação mesmo.Mais como ela trabalha muito eu acho que é por isso que a relação esfria eu acho que ela tem que se dedicar mais c/ a relação para que de certo vc não acha Homero?

Anônimo disse...

Homero eu acho estranho a íris não falar nada mais sobre esse namoro.pois ela é muito eufórica quer logo contar que está namorando , eu espero que ela esteja realmente se preservando dessa vez ou infelizmente não vingou e ela tem vergonha de falar isso que não deu certo.

Anônimo disse...

olá Homero gosto de ver suas previsões e a maiorias das vezes vc acerta, vc sem previsões de cartas uma análise pessoal sua vc acha que íris e Diego ainda tem algum sentimentos um pelo outro ou não? que eles precisam somente de se olharem, sentarem e conversarem p/ o amor recomeçar de novo ou vc acha que mesmo eles fazendo isso não tem mais volta ou seja acabou a confiança de um para com o outro.

Anônimo disse...

Homero eu acho que no fundo a íris ainda gosta do alemão e ele tb dela, mais eu acho que jamais eles vão admitir isso ,pois ambos são muitos orgulhosos e não vão dar o braço a torcer , principalmente agora que a íris já apareceu c/ 2 affair.É por isso e outras coisa que eu acho que não tem mais volta.

Anônimo disse...

The Police se apresenta em Maracanã com 74 mil pessoas e repleto de celebridades


casais:
O 'basfond' da noite ficou por
conta de Diego Alemão. O loiro estava aos beijos com a assessora Camila Lamoglia quando os fotógrafos se aproximaram. Ricardo Tozzi, então, tirou Alemão de perto de Lamoglia que, segundo testemunhas, foi vista chorando no banheiro depois do ocorrido. Camila já negou anteriormente qualquer envolvimento com o ex-BB.


08/12/2007 - 22h03 - Atualizado em 09/12/2007 - 02h40
Daniella Machado

DO EGO, NO RIO

Homero Moutinho Filho disse...


-Sobre a última carta "A FELICIDADE", ainda não ter se concretizado e todas as anteriores sim, significa que um componente "cármico" está prevalecendo, porque fez com que as cartas ruins se realizassem e a boa do final não.
Ou seja, Diego e Íris não souberam resolver as diferenças e dívidas "cármicas" entre eles, representadas pelas cartas desfavoráveis, além das pressões de inimigos exteriores do meio.
-Quanto aos sentimentos e se acredito numa chance de reatamento sem considerar os mapas astrológicos nem as cartas, apenas como observador, penso que o fato da Íris ter divulgado seu "affair" com o tal "grego", logo depois do Diego ter dito numa entrevista que; "o caso entre eles ainda não havia terminado" foi uma "ducha fria", reforçada pelos outros "affairs" seguintes.
-Portanto, se havia a possibilidade de um "final feliz", ela fechou as portas para isto, ao invés de ter esperado um pouco mais a poeira assentar, se o amor fosse mais importante do que o orgulho próprio ferido.

Anônimo disse...

Portanto, se havia a possibilidade de um "final feliz", ela fechou as portas para isto, ao invés de ter esperado um pouco mais a poeira assentar, se o amor fosse mais importante do que o orgulho próprio ferido.

9 de Dezembro de 2007 11:54

MUITO FEIAS AS SUAS PALAVRAS ARRISCA COMENTAR SOBRE O QUE NAO CONHECE DE FATO.
PROCURE SABER SE A EX THAIS QUER OUVIR FALAR EM DIEGO GASQUES DESTA HISTORIA VC NAO CONHECE NEM METADE ACHO QUE NEM OS ASTROS PERMITIRIAM.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:33.

-Apenas respondi como simples observador sem envolver a Astrologia nem o "Tarô", uma pergunta de outro anônimo sobre o que eu pensava sobre sentimentos e possibilidade de reatamento deles.
-Se nada sei e escrevi "palavras feias", deve ser obra de sua imaginação, porque não há nada de "feio" nem ofensivo no comentário.
-Também, se você sabe tanto assim sobre eles e coisas que ninguém aqui sabe, lhe pediria para se identificar, para que possamos dar crédito às suas informações e seremos os primeiros a analisarmos com justiça, seus argumentos e provas.

Anônimo disse...

Oi Homero, liga não.
Vou te passar uma informação:
Existem pessoas que sabem da vida deles desde intra útero. Sabem mais que D. Mirna, D. Cida, Sr Max, Sr Stefano, Diego, Iris,.... e DEUS.
São possoas que possuem super poderes, devem ser muito bem sucedidas. Só não entendo porque ao invés de usarem seu precioso tempo abraçando alguma causa nobre, ficam denegrindo a imagem de um ou de outro pela NET.
Deve ser alguma doença.

msolangepereira disse...

Se Diego fosse esse mau caráter a ex Thaís não ficaria enrolada com ele durante 11 anos, pois pelo que sei, o namoro só terminou porque ele aceitou participar do BBB e isso foi contra os desejos dela, é estranho que saibam de tanta coisa sobre ele,conseguiram fotografar o Diego surfando mas, não conseguiram uma mísera foto dele beijando a tal Camila, onde com certeza tinham milhares de cameras e celulares,pois o show era do Police , fico imaginando quem lucra com essas notas, pois nem a Ego tinha fotos do Diego chegando ao Maracanã, o único site a exibir foi o terra, e nem comentou os supostos beijos,vamos aguardar
Solange

Anônimo disse...

No Show do The Police não há fotos porque o camarote e a organização do grupo que foi escolhido foi organizado pela Camiga Lamoglia e é claro que cercado de muitos cuidados para não serem fotografados, tanto é que quando viram que alguém iria fotografar alemão e camila aos beijos os separaram e o amigo o levou para longe. alemão compra e paga bem caro as fotos para não serem publicadas. Simples assim.

Anônimo disse...

O Ego é da Globo:

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL210432-5877,00-THE+POLICE+SE+APRESENTA+EM+MARACANA+COM+MIL+PESSOAS+E+REPLETO+DE+CELEBRIDAD.html

Percebo que quando o Site Ego fala da Íris, ele é considerado um Site confiável.

Quando o Site Ego se refere ao alemão É DESACREDITADO, por que será???