domingo, 16 de dezembro de 2007

Madeleine (parte 12)



Detetives sabem onde Madeleine está!

Isto já virou "piada de português".
É a segunda vez em menos de um mês, que estes “detetives” contratados pelo casal McCann anunciam que sabem onde Madeleine está e com quem.
Ora...se sabem há tanto tempo, por que não avisaram à polícia e nada fizeram para resgatá-la? Ainda dizem que ela estaria na fronteira da Espanha ou em Marrocos, com um grupo de pedófilos.
Estão esperando o que? Que os pedófilos se satisfaçam e depois lucrem ”alugando-a”?
Então não sabem de nada .
Foram contratados num momento em que as acusações recaíam sobre os pais e estes estavam sendo pesadamente investigados.
Não seria uma maneira de desviarem as atenções, simulando uma esperança infundada, para encobrirem a verdade e parecerem inocentes?
É praticamente impossível o que estes “detetives” prometem, dizendo que, provavelmente Madeleine estará com os pais até o natal.
Se isto acontecer, então os cães que farejaram sangue de cadáver, os cientistas e peritos ingleses que encontraram DNA de Madeleine no apartamento do hotel, nas roupas da mãe e no carro alugado, terão de ser despedidos e afastados da atividade policial.
Seria a desmoralização total de duas polícias; a portuguesa e a inglesa, além do Instituto de Birmingham, que realizou os testes periciais.
Caso realmente soubessem que ela está viva e onde estaria, não dariam “dicas” para os raptores, através da grande mídia internacional, pois eles fugiriam rapidamente.
Até quando vão ficar enrolando a decisão sobre este crime?
Peguem o casal McCann e levem para o quartel da “tropa de elite” . Em minutos terão uma confissão deles. Rs.
Não gosto de julgar antecipadamente alguém, porém, neste caso, foi flagrante a frieza e total ausência de desespero por parte deste casal, que supostamente teve sua filha pequena raptada.
Todos, até o chefe de polícia, comentaram sobre o comportamento dos McCann, principalmente da mãe, cujas expressões faciais foram analisadas por um psiquiatra forense e consideradas artificiais.
Qualquer leitora que seja mãe, sabe bem que seria impossível se controlar emocionalmente numa situação terrível como esta, tendo uma filha desaparecida, que poderia estar nas mãos de criminosos ou tarados.
Se os McCann são inocentes, então não são seres humanos, são alienígenas ou “robôs”!

Dá licença...

8 comentários:

msolangepereira disse...

Homero,o novo chefe encarregado das investigações da policia portuguesa pediu ajuda do FBI, demorou, não acha?
Solange

Anônimo disse...

ESTE PEDIDO DE AJUDA A FBI JÁ DEVERIA TER SIDO FEITA A MESES ATRÁS.
ESTOU DE PLENO ACÔRDO COM O QUE ESCREVEU NO SEU BLOG A RESPEITO DESTA NOTÍCIA.
ESTA É UMA MATERIA QUE DEVERIA POSTAR EM TODOS OS SITES,PARA TODOS PODEREM LER E COMENTAR.
APOIADO!

SMYRNA - BRASIL

Homero Moutinho Filho disse...

SMYRNA.

-Houve muita pressão do governo inglês, atrapalhando as investigações da polícia portuguesa.
O grupo do casal é amigo do ex-primeiro ministro Tony Blair e do embaixador da Inglaterra em portugal.
Chegaram a trocar 3 chefes de polícia.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-É mesmo uma conspiração que envolve muita gente com amigos importantes.

Anônimo disse...

Se os McCann são inocentes, então não são seres humanos, são alienígenas ou “robôs”

Concordo com você!
Até já apensei nesta hipótese,porque é muito estranho este casal.E também o que sempre me chamou atenção foram os olhos de Maddi, muito diferentes, nunca ví olhos daquele tipo.
Já ouvi certa vez um comentário,não afirmo ser verdade,mas...pode ser, que 4% da população mundial são extraterrestres, que os ETS vem a terra, e trocam com os cientistas pessoas da terra,pela tecnologia deles.
Será que este casal Mc Cann e o grupos Tapas 9 são ETS?
Por qual motivo não podem tocar neles, e nem prende-los?
Estou apenas repassando aqui,o que fiquei sabendo, que é muito interessante: 4% da população no mundo são ETS.

Anônimo disse...

Maddie, 156: McCann "mereceriam um Óscar" se fossem culpados

O Relações Públicas, que acompanhou o casal nos primeiros dias após o desaparecimento de Maddie, disse ao The Times que, se os McCann estivessem envolvidos mereceriam um Óscar pela representação.

Ao The Times, Alex Woolfall assegurou que a aparente calma que o casal apresentava nada tem a ver com a perturbação e o medo que demonstrou nos bastidores.

Convencido da inocência dos pais da criança, referiu que "se eles estivessem envolvidos ou de alguma forma fossem culpados, para mim, teriam que ganhar todos os globos de ouro e Óscares alguma vez atribuídos".

Alex Woolfall chegou a Portugal dia 5 de Maio, dois dias depois de Madeleine ter desaparecido e assegura que o casal se comportava exactamente como ele esperava que alguém se comportasse numa situação daquelas.

O especialista em Relações Públicas britânico, do grupo Bell Pottinger, foi enviado à Praia da Luz nos dias que se seguiram ao desparecimento de Maddie, no âmbito da resposta de emergência enviada pela agência de turismo Mark Warner.

À chegada encontrou um casal que não tinha dormido e queria "desesperadamente publicitar a cara da menina", referiu, adiantando que os pais estavam a tentar lidar emocionalmente com o que tinha acontecido e, por outro lado, encontrar uma forma de trazê-la de volta..

O especialista disse ainda que os McCann "não estavam de todo controlados. Quando estava com eles, oscilavam entre um estado de absoluta perturbação e a tentativa de fazer aquilo que achavam ser correcto perante o que tinha acontecido", reiterou.


amf, Sábado, 6 de Outubro às 15:33



http://q3.aeiou.pt/gen.pl?mode=thread&fokey=ae.stories/6973&va=172524&p=stories&op=view

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:32.

-Sim! Há relatos e provas de convívio e acordos entre alienígenas e importantes governos mudiais jamais contestados devidamente, como os "greys" e os "reptilianos" desde a década de 50 nos E.U.A, como no episódio da queda de um disco na fronteira com o México e o Hangar 51, onde até um filme de autópsia de um cadáver do ET que faleceu, foi divulgado e vazou por toda a Internet, 50 anos depois.
Qual a razão de ser tão estranha e inacreditável a crença de que teríamos seres alienígenas entre nós, num momento em que até clonamos animais e ameaçamos clonar humanos?
Quem nos trasmitiu todas estas tecnologias e avanços em tão curto período de tempo, para uma civilização que levou milênios antes de acender uma lâmpada sequer?
Concordo com você.
Temos de estar atentos!

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo.

"Mundiais" e "transmitiu"