domingo, 16 de dezembro de 2007

A Semana "Deles" (Parte 8)

DIEGO
-Entre os dias 21 e 22, boas oportunidades profissionais.
-Atenção Diego! Nos dias 22 e 23 deste mês, evite ações impulsivas, riscos de acidentes ou decisões precipitadas. Procure não se irritar nem perder a calma. Se puder não freqüente locais ou ambientes públicos, onde possam ocorrer discussões ou brigas. Cuidado ao dirigir. O mesmo vale para a madrugada do dia 24 e depois à noite, por volta das 23:00. Controle-se!
-Poderá “conhecer” (virou moda depois que a Íris passou a usar esta expressão,rs) alguém interessante, na noite do dia 23. Um aspecto do Sol em trânsito, poderá antecipar a tal “forte atração”, prevista para este final de ano e início de janeiro de 2008.

ÍRIS
-Dia 21, favorável a encontros afetivos ou nova atração.
-Dia 22 sucesso pessoal ou chance de bons negócios. Nesta semana tenha cuidado com os sentimentos. Não “sonhe” demais, nem idealize. Mantenha os pés na terra.
-Dia 23 terá ótimas notícias ou alegrias.

24 comentários:

Anônimo disse...

Fico tão triste ao ler essas previsões.
Iris e Alemão "conhecendo" terceiros. Ninguém merece.
Nunca vi uma novela com o final tão triste quanto essa nossa novela mexicana. Eu não vou me alegrar com os novos relacionamentos deles. Jamais. Oh moléstia!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente.

-Quantos de nós tivemos vários relacionamentos e até voltamos para a primeira namoradinha ou namorado?
-Quantos se separaram e voltaram?
-Ora, deixem que o tempo cuide disso para eles , não?
-Quem sabe?

Anônimo disse...

´E Homero

Pelo jeito tá difícil desses 2 insanos se acertarem só tem previsões deles ter fortes atrações com outras pessoas nunca tem com eles dois é temos que nos conformar com a realidade eu vejo eles cada vez mais distantes um do outro que coisa mais triste . E tem mais para mim vai chegar ao fim msm gd o alemão estiver namorando pq nós sabemos que ele entra de cabeça msm no relacionamento e gd isso acontecer é pq ele realmente está apaixonado aí sabe o que vai acontecer bay bay ìrislene Stefanelli o coração dele realmente vai está em outra.

Anônimo disse...

Homero esse aspecto de forte atração que o diego pode passar nesse período que vc cita ,pode se tornar um namoro ou não só uma atração msm ou seja uma ficada e nada mais me explica Homero.

Anônimo disse...

HOMERO,NO BLOG DELES ,ALGUEM POSTOU UM LINK,QUE MOSTRA ALEMÃO E FANI NA BEIRA DA PSCINA,EO VIDEO COM DATA DE 20/02/o7,NA SEMANA ULTIMA SENMA DE IRIS NA CASA,POIS ELA SAIU DIA 27/02.POIS ENTÃO LA MOSTRA QUE ALEMÃO ESTAVA TODO URISADO POR FANI.ESTAS CENAS NÃO FOI MOSTRADA.POR ISSO BRUNA DIZIA QUE NÃO ACREDITAVA EM AMOR DE ALEMÃO POR IRIS,QUEM ESTAVA LA VIU,NÃO É?

Anônimo disse...

Então homero essa forte atraçao que a íris irá passar concerteza é com esse thiago que ela diz está conhecendo e já é namoro a muito tempo ,mais ela não fala p/ seus fãs eu acho que ela ainda está com muito medo da reação deles apesar das hebes torcer para ela não voltar p/ o alemão eu não sei pq de falar logo e acabar logo com essa história toda de uma coisa que não tem mais volta.

Anônimo disse...

Homero

O alemão para mim está realmente com essa Camila Lamoglia, po tudo indica isso pois só vivem nos msm lugares é muita coincidência eu acho que ela não revelou ainda pq as pessoas vão cair matando falando que ele já estava com ela desde que ele foi p/ a Argentina eu acho que é isso.
olha eu estou torcendo p/ não ser ela a tal namorada e sim uma outra pesssoa legal ,pois essa Camila me parece muito preconceituosa desde que falou mal dá Íris no rádio, mais vamos fazer o que o coração das pessoas é terra que ninguém anda não é msm Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:40.

-O aspecto é forte porque envolve uma progressão, que será ativada por um trânsito planetário, exatamente neste período de final de ano e início de 2008.
Porém, uma "atração fatal" nem sempre dura e pode não virar nada nem relacionamento duradouro.
Mas o Diego terá sim de passar por isto e se ele realmente estiver lendo o nosso blog, como dizem as pessoas próximas e a Íris também, saberão sobre o que estou falando em breve.
-Entenda que uma atração forte , pode vingar por um momento ou se transformar em amor por longo tempo e
depois "arrefecer".Portanto, tudo pode acontecer num breve período de tempo.

Homero Moutinho Filho disse...

Tita.

-Poderá ser ou não um novo encontro, ou o que seja, mas neste dia ela estará propensa a atrações. Ora... coisa natural não é? Todos passamos por isto em nossas vidas e cotidiano.
Resta saber se será algo novo ou apenas o complemento do que já havia começado antes, na semana que previmos e dia em que ela estaria propensa a esta atração. No mais, fecho minha boca. Rsss

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:54.

-O Diego já teve outras "ficantes", mas soube ser discreto . Não é essa tal de Camila o seu novo amor.
Ainda está por vir a mulher por quem sentirá atração forte exatamente neste período de virada de ano.
Aguarde e verá.

msolangepereira disse...

Gente, que agonia é essa?
Pensem um pouco, separados eles já estão, envolvidos com outras pessoas talvez, qual a diferença ? o que irá mudar, caso o Diego se sinta atraído por outra mulher?
Iris já afirmou que está "conhecendo" um "moço" parece estar feliz,empolgada, porque Diego também não pode?não será egoismo esperar que Diego passe a vida em celibato,se redimindo de um erro?Que direito temos de decidir sobre a vida dos dois?É estranho o conceito de dois pesos e duas medidas que usam para o mesmo caso,o que Iris propaga de novos relacionamentos é considerado como um direito, está tentando encontrar alguém, ela merece, ela quer ser feliz etc, etc e tal , já com Diego é por ele ser safado, mulherengo, vigarista,
percebo que as contradições de Iris são perdoadas ou até nem notadas, passam por cima, cito uma que me deixou com a pulga atrás da orelha,no sábado dia 8 o site Ego noticiou que Diego foi visto aos beijos com a tal Camila, mesmo sem fotos houve, uma verdadeira enxurrada de ofensas,na mesma noite Iris fez presença vip em uma boate erótica no Pará,e não houve uma única linha a respeito mesmo o blog dela e do ex casal sabendo que o local não primava pela boa fama, fizeram boca de "siri", as fotos postadas foram de sua chegada ao aeroporto, entrevista em jornal, rádio mas,a performance dentro da boate,cujo o ápice da noite é um show erótico foi devidamente abafado,não está na hora de começarmos a pensar, e deixar que a vida dos dois tomem seu rumo ,independente de nossa vontade?
Solange

Anônimo disse...

Nossa Homero, fiquei preocupada agora.
Não pela forte atração do Diego e nem pela atração da Iris (seres humanos gente, eles também são seres humanos...).
Minha preocupação é por essa irritação que o Diego pode passar, e também por ele evitar dirigir no dia 24. Espero mesmo que ele leia seu blog e siga esse conselho!
Quanto aos affairs, ou namoros (sei lá), bom... querer os dois juntos eu queria, ou melhor, quero, e se for para ser, vai ser. Agora, quem tem pressa come cru...

Anônimo disse...

Ai, ai, ai... esses insanos... AMAR EN TIEMPOS REVUELTOS!!! rsrsrsrs

Essa galera que arranca os cabelos cada vez que fica sabendo sobre ficadas do Alemão, novos "conhecidos" da Íris e previsões de novas atrações, parece que não viveu ou esqueceu do que já viveu... O mundo dá voltas, gente!!!
Eu torço para que eles vivam muito, aproveitem as oportunidades, acumulem experiências, adquiram maturidade, sonhem, se emocionem, tentem, façam diferente, procurem e achem a felicidade mesmo que por breves momentos. Se não é para ficarem juntos agora, se é para se reencontrarem só lá na frente ou se esta história de amor não tem mais continuação, que seja!!! Eles dois têm uma alma apaixonante e mesmo que a força dos astros ou do destino não os una novamente, com certeza atrairão outras almas apaixonantes para si.

Anônimo disse...

Bah! Homero, nesta semana não vou dar nenhum pitaco.
Só quero que nada de ruim venha acontecer com Diego e de maneira nenhuma quero ver Iris triste.
Afinal é Natal!
Deus olhará por eles. Muitas coisas boas lhes reservará para 2008.
Eu penso assim (ligia)

Anônimo disse...

homero,esses aspecto de alegrias pode por a alguem afetivamente ou apenas senção de alegrias por esta proxímos aos seus?

Homero Moutinho Filho disse...

Alegria, pode ser por qualquer coisa. Afetiva, material, profissional,etc.
Talvez um novo contrato, sucesso, felicidade em família, porém um momento de felicidade.

Anônimo disse...

homero vc deve saber com certeza mas aqui pelas coisas postadas quase ng sabe da missa a metade ai homero se pudece escrever o que sei ........mas homero deus sabe o que é melhor a esses dois.....

Anônimo disse...

Pé de VentoÍris acelera e faz 700 km em cinco horas e meia



Olha deve ter sido uma loucura de arrepiar a viagem da ex-BBB Ìrislene Stefanelli, de São Paulo para Uberlândia, em Minas Gerais. Siri pegou a estrada no início da noite da última segunda-feira (17), por volta das 20h, e à 1h30 da madrugada ela chegava a sua cidade natal.

A loira estava acompanhada de uma amiga e pilotou um possante Tucson o tempo todo. O carro, aliás, foi com o porta-malas lotado, com presentes que Íris comprou para seus familiares. Muitos deles eram enfeites natalinos.

Também é certo que Íris encontrará o namorado Thiago Kücklelhaus, de 21 anos. Dizem que o moço é muito apaixonado e que, três semanas atrás, ele foi buscá-la de jatinho particular, para um almocinho básico.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2007/12/18/iris-capricha-no-acelerador-e-faz-700-km-em-cinco-horas-e-meia-67480.htm

Homero, você viu essa?
Parece que os dois estão firmes e ele apaixonadérrimo, segundo fãs próximos a Arlete. Eu acho que bate totalmente com o seu post dizendo pra Iris não "sonhar" "voar". As expectativas devem estar lá em cima. Imagina o cara novinho, muuuito rico e de quatro por ela. Que ele está apaixonado é fato, as fãs falam que ela está toda derretida, mas ainda não assume a paixão. Vamos ver o que vai dar.

Anônimo disse...

Homero,
Estou passada com essa nota sobre o Alemão. Será que ele está tão arrogante assim mesmo ou é a imprensa que aumenta? Se for verdade, o Alemão morreu na Globo depois dessa.

QUEM?
19/12 - 14h50 - Em recente festa, na casa de Mário Bulhões Pedreira, no Jardim Pernambuco, no Leblon, o Big Brother Alemão chegou sem ser convidado, tentou entrar e houve uma certa resistência. Na seqüência da cena, o BBB dá de cara com um dos convidados, para quem se virou e perguntou: "Sabe quem sou eu? Sabe com quem você tá falando?" Por coincidência, o interrogado era Roberto Marinho Neto, que jamais deve ter usado tal frase em sua vida. O assunto virou piada e se transformou na graça da festa.
http://lulacerda.ig.com.br/home/?contentId=6603

Anônimo disse...

É melhor estar "derretida" pelo namorado, do que derretido na Globo:

QUEM?
19/12 - 14h50 - Em recente festa, na casa de Mário Bulhões Pedreira, no Jardim Pernambuco, no Leblon, o Big Brother Alemão chegou sem ser convidado, tentou entrar e houve uma certa resistência. Na seqüência da cena, o BBB dá de cara com um dos convidados, para quem se virou e perguntou: "Sabe quem sou eu? Sabe com quem você tá falando?" Por coincidência, o interrogado era Roberto Marinho Neto, que jamais deve ter usado tal frase em sua vida. O assunto virou piada e se transformou na graça da festa.

http://lulacerda.ig.com.br/home/?contentId=6603

Anônimo disse...

Homero, bom dia.

A título de informação, consta no site IG de hoje - 21/12 - 9:16 h - que a Playboy da Iris é a mais vendida do ano de 2007.

Segundo informou ainda a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, nesta sexta - a de Mônica Veloso frustou as expectativas.
A medalha de ouro de vendas de 2007 ficou com a ex-BBB Iris Stefanelli.
O segundo lugar foi para a bandeirinha Ana Paula Oliveira.
Mônica Veloso só aparece na 3ª colocação, ao lado da ex-BBB, Fani Pacheco.

Aproveito para desejar a você e a todos que freqüentam este espaço, um Feliz Natal,com muita paz, e um Novo Ano repleto de realizações.

Anônimo disse...

Alemão eleito o Bofe Cafona do Ano 2007 (Veja o nº 11)

11. Bofe Cafona. Bom, não tem jeito... O troféu vai para o Alemão, vencedor do Big Brother Brasil 7. Eu até tentei ajudá-lo aki na koluna, dando 10 dicas para ele melhorar na fita. O TV Fama até noticiou a koluna, para incentivar mais, mas ele não me ouviu e... bom, não melhorou muito não: continua com o mesmo cabelo moicano e com aquela mania de colocar a frente da camisa, ou da camiseta, por dentro da calça. Isso me irrita tanto, tanto...

http://gonline.uol.com.br/site/ a...nadomeio_41.htm


http://gonline.uol.com.br/site/arquivos/estatico/gnews/gnews_kolunadomeio_41.htm

Anônimo disse...

Mexicana triste:
Oi,voltei só prá dizer:BINGO,BINGO!!
Entre os dias 21 e22 ,ótimas oportunidades de trabalho¨.
No dia 21 a assessoria do Diego anunciou q ele vai comandar a virada do ano na av.paulista prá rede globo de televisão.
OH,OH,OH, FELIZ NATAL!!

Anônimo disse...

Homero, o Alemão vai ter destaque na Avenida Paulista (eu acho) na virada do ano.

"OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA"! hehehehe!!!

Não tenho o link mas no blog dele é provável que tenha a notícia.