terça-feira, 23 de outubro de 2007

A Semana "Deles"

Conforme prometi, apesar de muito trabalho acumulado e falta de tempo para postar, ai vão os prognósticos para mais do que uma semana, sobre Diego e Íris.
Como todos já devem ter lido nas previsões de textos mais antigos e comentários por mim respondidos, acertamos quanto a fase afetivamente desfavorável pela qual a Íris passa e continuará passando por um tempo.
A partir das previsões, ela teve problemas de saúde e recuperação dos tratamentos estéticos, o namoro com o “grego” não vingou e boatos sobre uma nova namorada do Diego circularam na mídia.
Ela realmente não parece estar nos seus melhores dias e isto se torna evidente, física e emocionalmente, por sua expressão nas fotos, notadas pelos seus fãs que se preocupam com a sua felicidade.
Gostaríamos que eles fossem felizes juntos, mas temos de encarar a verdade dos fatos e tentarmos ser imparciais, sem “torcidas”.
Pelo menos eles têm o direito de buscarem a felicidade como bem lhes aprouver fazerem.
Para o Diego, os aspectos favoráveis continuam, principalmente nos últimos dias e o que respondemos sobre a possibilidade de uma forte atração física
por alguém no último “feriadão”, parece ter sido confirmada, pelas notícias de uma suposta nova namorada que reside em Uberlândia.
Dia 25 talvez ele se desiluda sobre algum plano ou esperança que acalentava.
No dia 30 obstáculos e problemas.
Dia 31 muito favorável e positivo.
Para a Íris, parece que ela ainda terá de superar este longo período desfavorável em termos afetivos, apesar de conservar seus compromissos de carreira e sucesso.
Haverá um momento difícil, de provável ciúme ou baixa auto-estima, porém, somente entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro.
Não podemos afirmar que se refira a algo sobre o Diego, nem saberemos o que foi, caso não ocorra algum fato novo, ou notícia relativa a ele, que pudesse, de alguma maneira, provocar algum sentimento ou reação desfavorável por parte da Íris, caso nossas suspeitas de que ainda se gostem sejam verdadeiras.
Se algo acontecer e seja divulgado na mídia, sobre a confirmação de alguma “namorada” do Diego, exatamente entre estes dias desfavoráveis para a Íris, então estarão confirmadas nossas opiniões , de que ainda “existam brasas sob as cinzas”.

108 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se concordam comigo mas, acredito que de agora em diante uma nova fase se inicia tanto para Iris como para Diego,são os ciclos naturais da vida, mesmo com o final desastroso do namoro, Iris conseguiu se firmar na televisão como sempre desejou, segurança financeira pois, esse foi o seu objetivo desde que entrou na casa e reconhecimento e Diego ,apesar de todo o destempero e imaturidade também conseguiu seu espaço,podem não gostar mas ,essa é a verdade, apesar de todas as dificuldades e obstáculos está conseguindo virar a página penso que mais amadurecido, mais silencioso ,o momento de Iris está chegando agora, quando os dois conseguirem zerar todas as diferenças e, entrarem na mesma sintonia eles então se encontrarão, quanto a nova namorada(?) de Diego, penso que há pessoas que entram em nossas vidas apenas para, nos auxiliar a passar de uma fase para outra isso não quer dizer que durará mas,nos ajudará a enxergar a vida com outros olhos ,outras expectativas e a deixar para trás as magoas e sofrimentos com ,otimismo tudo fica mais fácil.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Concordo com o que a Solange disse.

Anônimo disse...

Alguém poderia me explicar da onde surgiu o termo mexicana? porque da alusão as toalhas eu sei que, é um termo usado no boxe, quando um adversário desiste da luta, gente!!! até o mais feroz dos guerreiros precisam de descanso durante a batalha e, essa trégua é necessaria ,voces nunca ouviram falar que ,o leite só derrama no fogo quando tiramos os olhos dele?quando todas as expectativas forem diminuindo é sinal que o universo está trabalhando, não esqueçam que por mais que torcemos a favor, tem muitas outras pessoas torcendo contra,são duas energias fortes porém em sentido contrário,vamos nos acalmar,quem somos nos para confrontarmos com o destino,principalmente dos outros,esperar não é desistir,tenham fé.
Solange

Anônimo disse...

homero esaa situação seria mais triste se eles se comprimentassem com oi e saisse,mas,com essa atitude de diego deu para perceber que essa situação não esta extiguida de sentimentos,não é homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Gente
-Uma parede requer tijolos assentados um a um.
Ninguém jamais levantará uma parede em menos de uma hora.
Tudo requer tempo e tempo é paciência para esperar.
Muitas coisas acontecem entre um tempo e outro até o final se concretizar.

-Sem querer alimentar esperanças, apenas digo que a ansiedade e a precipitação em julgamentos não levam à nada.
Somente a calma e a lucidez no momento exato levam à resposta.


-Quantos de vocês tiveram outros antes de se reencontrarem ?
Não garanto nada nem alimento, apenas peço que reflitam bem antes de entrarem em pânico total.

-A vida dá voltas ... e como...

Anônimo disse...

homero do jeito que estamos vendo,aconteceu algo com eles,que não sabemos para que eles agirem assim,não acha?veja no blog deles,ou, seria jogada para afastar os olofotes.

Homero Moutinho Filho disse...


-E se o Diego também aparecesse com uma nova namorada?
Por acaso a Íris não apareceu antes dele?
Pois é.
Então pensem bem, antes de deduzirem coisas que não aconteceram ainda.

-Quem primeiro apareceu foi ela com o "grego".
Ele, somente a mídia especulou, mas evitou sair com alguém ,nem assumir nada com ninguém, a não ser se encontrar em festas e, mesmo assim , não houve nenhuma foto que comprovasse nada.

-É claro que ele não é nenhum São Francisco de Assis e é saudável, hetero e solteiro. Portanto, o que esperaríam de um homem de 26 anos?
Ficar "de joelhos no milho" lamentando os erros e curtindo uma dor de cotovelo?




-

Anônimo disse...

BOA NOITE HOMERO!!

CONCORDO COM VOCÊ E SOLANGE.

O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.

IRIS E DIEGO PRECISAM DE UM TEMPO E DE PAZ.

ABRAÇO.

IZA

Anônimo disse...

HOMERO COM VOCE MESMO DISSE NADA COMO UM DIA ATRAS DO OUTRO NAO E. GOSTARIA DE ENTENDER TARO MOSTRA FINAL FELIZ E A ASTROLOGIA NAO. QUAL DOIS DOS TEM A MAIOR PROPABILIDADE DE ERRO JA QUE SE REFEREM A MESMA PESSOA PQ DIVERGENCIAS DE RESULTADO. BEIJOS HOMERO

Anônimo disse...

ola homero...
vc viu as ultimas notas dos dois no evento de ontem[ação criança]..?????
o q vc achou.. nem sequer um olhar os dois trocaram...xiii..no mapa deles não mostra nada??

Homero Moutinho Filho disse...

-Não li nada sobre o evento ainda.

-Quando a data e o horário de nascimento de uma pessoa estão corretos, confio muito mais na Astrologia, porque o "Tarô" (Tarot) depende muito do momento de quem escolhe as cartas .

-No caso de uma jogada para 2 pessoas e expectativa de muitos sobre o resultado, pode haver interferência de vibrações.

-Geralmente o prazo de validade de uma leitura é de 3 meses, porém já vi casos de durar mais do que isto.

Anônimo disse...

Bom dia a todos!!!
Solange

Anônimo disse...

Homero, preciso tirar uma duvida,o horario de nascimento da Iris foi esclarecido porque ,durante algum tempo acompanhei varias informações e nenhuma foi confirmada.Quanto ao taro, o desejo do tarologo pode infuenciar numa leitura.(são perguntas ,voce sabe não possuo sinal de interrogação nesse meu teclado),obrigado
Solange

Homero Moutinho Filho disse...


Solange

-O Desejo do tarólogo não influencia. Seu estado de espírito no momento sim, se estiver jogando para ele mesmo.

-O resultado dependerá dos aspectos astrológicos em relação ao mapa dele naquele instante.
Se forem ruins o Tarô indicará coisas ruins e se forem bons, a leitura trará boas notícias.

-O horário da Íris ainda não foi confirmado. Estou usando somente os aspectos entre os planetas, evitando confiar no Ascendente.
Isto reduz bastante as chances de acerto, mas é o jeito, por enquanto.

-O do Diego é o mais certo.

Anônimo disse...

Caso o horario de nascimento tenha uma diferença muito grande ,como manhã ,ou noite não ha possibilidade de uma interpretação equivocada pois, o ascendente não seria a casa um o EU.
Solange

Anônimo disse...

HOMERO

FOI PREVISTO A IRIS SE RELACIONAR COM UMA PESSOA MAIS VELHA.

SERIA ESTA PESSOA UM POLÍTICO E VAI DAR EM CASAMENTO E FILHOS.....

Anônimo disse...

Boa tarde,

Homero, Solange e Anônimos.

Jogar a toalha eu ñ jogo...mas digamos que ñ vou criar mais espectativas qto a reconciliação dos insanos...vou fazer como a Malu do Blog do Casal, vou comprar uma cadeira e assistir a novela confortavelmente...e ver no que vai dar....vou seguir com minha vida...e qdo os destinos deles se cruzarem novamente...

"Eu sei que o tempo vai passar
E a nossa história refazer
Temos a vida pra sonhar
deixar o amor acontecer

Mas se o meu destino for você
a gente ainda vai se ver
E se o amor nos esperar
A gente ainda vai se amar"

a minha toaha e a plaquinha estarão ao meu lado.

Como diz o Homero...só nos resta aguardar....deixando claro que eu acredito na volta deles sim...mas sem criar expectativas.

Mexicana

Homero Moutinho Filho disse...

Solange

-O que eu previ não usei o Ascendente dela. Somente Saturno e Vênus.
Qualquer diferença no horário pode resultar em erro sim.

Anônimo disse...

Estudar os aspectos dos planetas so e possivel no mapa sideral(interrogação), porque o mapa astrologico que fiz a leitura começava pelo ascendente, iniciando pela casa 1 e sucessivamente, algumas coisas ate concordei,outras não.
Solange

Anônimo disse...

HMORE BOA TARDE,NAS PREVISÕES NO TARO NO MAPA ASTROLOGICO DE DIEGO VC VE ALGUM SENTIMETO POR IRIS?SE VE COMO PODE SABER QUE É POR ELA E NÃO POR OUTRA?

Anônimo disse...

Solange,

Foram a Hebes... Que denominaram de mexicanas as pessoas da “Comunidade Íris e Alemão Sempre!!!!” visto que o pessoal da comunidade acredita que os insanos se amam e desejam que Íris e Diego se reconciliem...jamais deixaram de acreditar nesse amor mesmos nos momentos mais difíceis como o fatídico dia 18/junho e a entrevista desastrosa da Íris no Pânico....mas ao invés de acharem ruim o pessoal da comunidade adotaram esse termo...até criaram uma comunidade “Lãs Mexicanas” ...mas as mexicanas e pelas novelas onde os mocinhos passam por terríveis dificuldades mas no final sempre terminam juntos e felizes (haja vista A usurpadora, Maria do Bairro...)

Mexicana

Anônimo disse...

Por favor HOMERO e demais interessados,dêem uma olhadinha nesse video do ("Ação Criança"),assistam e tirem suas proprias conclusôes...depois postem aqui o que vocês acharam.


VEJAM OS "INSANOS"!!!ABAIXO

http://br.youtube.com/watch?v=4nYhirUvtoc&NR=1

Anônimo disse...

AH SOLANGE E MEXICANA ASSISTAM ESSE VIDEO TAMBÉM,DEPOIS POSTEM OS COMENTÁRIOS.OK!!!

Anônimo disse...

E ai gente!!! assistiram o video? insisto que vcs tem que ver,ah! o HOMERO também...

Anônimo disse...

Agora fiquei curiosa...só vou poder assistir o vídeo a noite....

Mexicana.

Anônimo disse...

Homero, tenho uma dúvida que não tem a ver com Iris e Diego... pelo menos, não estou perguntando relacionando a eles, e sim ao geral...

É mais fácil um relacionamento dar certo com duas pessoas parecidas, ou diferentes?

Anônimo disse...

Será que, os que vêm aqui pra saber os momentos de vulnerabilidade dos dois e os procuram nesta hora, em busca de sensacionalismo?

A net é fonte de informação para os
jornalistas, mesmo os medíocres fofoqueiros. Por isso, às vezes penso se está certo publicar estas previsões. Sei que você jogou tarô sobre esta questão e viu aspectos negativos e positivos, os segundos superando os primeiros... portanto, esperemos com tranqüilidade para que tudo fique bem.

Outra coisa: além da imprensa marrom, existem as pessoas marrons. Eu fico fora a maior parte do tempo, entro em intervalos espaçados pois estou cheia de trabalho, mas dá pra ver que muitas pessoas passam o tempo fazendo intrigas, maldades, semeando a desesperança, a agressividade, é impressionante. E muitas pessoas, de boa fé, ficam aflitas, gera um efeito cascata. A cada palavra positiva que alguém escreve, vem um espírito de porto e tome galhofa...
Cuidado Homero ,se tiver noticias boas guarde-as com vc é melhor ...

Homero Moutinho Filho disse...

Mais tarde responderei algumas perguntas

Anônimo disse...

Anônino,


Faz um resumo do video...


mexicana.

Homero Moutinho Filho disse...


Vamos tentar responder as perguntas.

-Analisar os aspectos entre planetas só é possível pelo mapa astrológico. Estes "mapas e análises" por computador, que os sites oferecem são pura bobagem. Nada substitue a mente humana.Inclusive eles usam uma Astrologia completamente errada.
A unica astronomicamente certa é a Sideralista científica.

-O vídeo apenas confirmou o que previ e avisei,para não esperarem nada deste "reencontro" no "Ação Criança".
O Diego deu um "gelo" tão grande na Íris que a deixou sem graça.
Houve algo sim, antes do desfile, que não o agradou. Talvez algum comentário.

-Sobre os sentimentos deles, o "Tarô Cigano" revelou que existem ainda.
A Astrologia não pode adivinhar o nome da pessoa por quem o analisado está apaixonado ou gostando. Somente que está amando ou sentindo algo por uma pessoa em determinado período.

-Depois de 2 longas uniões, acredito mais na felicidade entre pessoas com temperamentos e gostos parecidos. Este negócio de "opostos que se atraem" nunca dá muito certo no final.

-Sobre a "imprensa marron", não creio que busquem informações em blogs esotéricos. A maioria dos jornalistas é mais materialista, geralmente de esquerda e preferem os "informantes" deles.

-Alguns da grande mídia lêem meus blogs,me conhecem e já me entrevistaram, mas são das maiores empresas de comunicação, presumidamente "idôneas".

-Espero que outros "curiosos" de plantão não alimentem mais fofocas, pois a intenção deste blog é alertar e mostrar aos fãs que as reações e decisões do casal não são totalmente culpa dos dois,pelo contrário, estão apenas agindo sob fortes influências astrológicas.
Pelo menos,entendendo isto,os fãs não partirão para agressões e ofensas pessoais contra eles.
Mesmo assim, sempre há os mais fanáticos e concordo com o "anônimo", que alguns chegam a espantar pelo nível de agressividade e descontrole.

Anônimo disse...

Homero,

Será que a Iris percebendo que pode de fato perder o Diego (se ele assumir publicamente alguma mulher) ...ela ñ amoleceria seu coração...Oh bichinha firme.


Mexicana,

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.
-Neste caso, apesar de entender as razões e extrema angústia do Diego ao não conseguir falar com ela, que resultou na separação, devemos também, por justiça, entender que ela foi literalmente "descartada" via mídia.
Portanto, cabe ao "alemão" tentar a reaproximação e assumir oficialmente o que tiver de ser assumido, ou jamais ela dará o braço a torcer e com motivos mais do que suficientes.

Anônimo disse...

Homero,

Minha amiga esteve no evento, tirou foto com eles e segundo ela, a Íris estava sentada ao lado da Flavinha e na hora que o Diego desfilou, a Íris ficou com a carinha toda boba... Além de a Flavinha colocar a mão no coração suspirando e elas deram boa risada. As duas cochichavam o tempo todo sempre que ele passava.... Uns 20 minutos depois que a Íris foi embora com a Flavia e o Justin o Diego tbem foi. Poderia Íris e Diego ter tomado a decisão de não darem bandeira pra mídia... E terem sido até digamos frios um com outro????? É quase certeza que eles conversaram depois do evento e acho que rolou um jantarzinho entre eles depois do evento sim...

Mexicana,

Anônimo disse...

Mexicana,

O VIDEO É DO DESFILE Do Diego,em que iris está na platéia junto com a flávia.observem a atitude de ambos...

Anônimo disse...

Já viram o video?! Homero vc também já viu? notou a diferença dele?!

Homero Moutinho Filho disse...

Já vi e comentei sobre o vídeo. Infelizmente , não creio que tenha "rolado" nenhum jantarzinho entre eles, pelos aspectos do Diego.
Ele se retraiu depois se soltou mas não demonstrou qualquer interesse em olhar a Íris.
Pensem bem. Eu disse que o período dela era desfavorável afetivamente, portanto, nada de ilusões nem reatamento feliz por agora.
Nem tentem!Ou não dará certo.

Anônimo disse...

anônimo,

Valeu...eu vou tentar ver o vídeo agora...

mexicana.

Anônimo disse...

Mexicana,
por acaso já deu uma olhadinha no video???
E olha... não creio ,que eles sairam juntos e muito menos pra jantarem...A Iris com flávia e Fernando sim,mas o Diego acredito que não foi!!! intuição minha.

Anônimo disse...

Homero,
o Diego me pareceu além de frio,um tanto chateado com a Iris.Não sei se aconteceu algo de ruim ou decepcionante pra deixa-lo assim.
Mas isso demontra claramente que,Iris está em um pessimo momento emocional ,afetivo;que deve esta atingindo a sua auto estima...resta ela se reavaliar e cair na real ,que é preciso "crescer",e parar de ser tão "firme..."
né Homero?!?

Anônimo disse...

Homero,

Ta certo, sem ilusões, que ñ é o melhor momento...mas sobre o jantar tenho informaçoes que aconteceu sim...e o mesmo sobre eles terem combinado de ñ se exporem....mas foi apenas um jantar para conversarem...nada mais do que isso...ñ quer dizer que ele se acertaram...acho que isso está longe de acontecer.

Mexicana

Mexicana,

Homero Moutinho Filho disse...


Mexicana
- Desculpe-me amiga, mas preciso controlar os excessos de imaginação que poderíam se transformar num "efeito cascata", como disse um anônimo antes, para que não alimentemos falsas esperanças.
Entre o que muitos desejam e a realidade há um imenso muro de separação.
Só o tempo dirá e devemos aprender a esperar.
Se existirem possibilidades acontecerá.

Homero Moutinho Filho disse...

Já vi, notei e comentei acima.

Anônimo disse...

Agora sim Homero, você foi curto,claro e direto:Primeiro não é legal criar expectativa em torno desses dois,porque é como a Solange já havia dito em textos acima,há um grande choque de energias que estão em lados opostos:"dos que torcem contra e a favor do casal",além da imprensa maldosa e marrom,que a todo momento tentam rabiscar ou até mesmo escrever essa história da maneira que eles quiserem,ou que lhes renderem dinheiro e grandes margens de vendas ou acessos via net,a ex dos sites de fofoca...
´´E bom e certo ,você tem o direito de manter-se calado,a revelar certos fatos que poderão ocorrer,por que podem vir atrapalhar uma talvés"futura volta";fale o minimo,razuável e o necessário para satisfazer a nossa sede de saber noticias"astrólogicas" desses "turrões",já vimos o que deu da primeira vez,em que havia uma torcida enorme,que abrangia o país inteiro para que eles "namorassem",e acabou daquela forma desastrosa;a vontade do país,não era a mesma vontade daa midia ,que só se interessam em vender e bater grandes recordes,mesmo que pessoas acabem saindo bastante machucada,o que importa no mundo é o "poder do ser" e não o do "ter" caratér e respeito ...passem adiante...
O verdadeiro jornalismo implica em ("respeito e ética")não só ao artista,mas a qualquer intrevistado,procurado ou investigado por esse meio...e não massacrar o outro,em troca a todo custo da "grande manchete",do "grande furo de reportagem"...Eh me desculpem,foi um desabafo...

Anônimo disse...

Eh Mexicana,
mas será que suas fontes são veridicas...ou será o ,"alguém me contou...fulando viu...e blá blá...",pela cara dele não estava de quem iria jantar com,"amigos" depois do desfile não!!!.
Quem te contou pode ter ouvido de outra pessoa,que soube por outra ...e por aí vai!!!
Se tivesse sido a sua amiga ou você,eu até acreditaria ,mas...

Anônimo disse...

Boa noite a todos!chegando agora, está chovendo desde a madrugada, um transito medonho,acabei de assitir ao vídeo, Diego mantevesse de costas para Iris a maior parte do tempo acredito que, devido a posição onde ela estava sentada,desfilou sério como pedia a ocasião e, só se descontraiu com as crianças,lógico que ele sabia que ela estava ali,sinceramente não senti nada demais, se não soubessemos que já namoraram, pensaria que era um modelo desfilando,cumprindo o seu trabalho, sem exageros, agora, penso que, não seria o local e muito menos o momento de qualquer demonstração de carinho entre eles a imprensa estava lá e, com certeza não era pelo desfile, todos esperavam algum deslise ou fragrante para estampar em primeira página, tanto é verdade que, no dia seguinte noticiaram friamente o evento, citaram o não comprimento entre eles e só,me pareceu decepcionados ,falando sério,adorei!!essa é a postura que espero dos dois ,discrição se, houve algo a mais depois impossível saber, taí uma boa pergunta para Homero,uma vez que possa ,talvez, quem sabe, pode ser ,um erro no mapa de Iris eles poderiam se encontrar secretamente?pelo que li a suposta namorada (?)é de Uberlandia,loura,olhos verdes e do signo de leão, enquanto Diego não se livrar do modelo Iris, dificilmente ele a esquecerá.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange

-O que eu previ em comentários, além de respostas e acertei novamente , infelizmente ou não,é que este provável reencontro não daria em nada!

-Isto não significa uma final desistência de ambos em termos sentimentais. Mas vejam bem que,o Diego está numa fase de "quase desistir" apesar de tudo.
Já houve uma atração e ainda persiste, mais um pouco ele desiste.

Homero Moutinho Filho disse...

Diego já tem outra na agenda agora. "Siri" que se cuide e também arranje outro e a "novela continuará eternamente ....
O problema é que vejo para a Íris um pouco de semelhança com a
a XUXA e sua empresária;Marlene Matos, e a sua Arlete.
Meio estranha não esta comparação não?

Anônimo disse...

Homero, penso que apesar de amarmos uma pessoa nada nos impedi de sentirmos atraídos por outra, o que nos faz fiel e leal são princípios ,porque somos ciumentos e exclusivistas,dificilmente iremos confessar uma atração ao namorado ou marido,já imaginou abriria a porta das desconfianças, acusações seria um inferno,Diego está solteiro, bonito, com dinheiro no bolso, durante algum tempo fez declarações escancaradas para Iris pela mídia, e infelizmente só levou tocos até mesmo quando falou dos encontros e amizades sofreu um desmentido brochante, quando terminou com o namoro foi precipitado e imaturo todos sabemos disso de cor e salteado, se Iris insisti em negar uma reconciliação usando algo que já aconteceu e nada que fizer mudará, está na hora de Diego seguir adiante,só espero que Iris tenha tempo de rever essa postura, se ela gostar de Diego como acredito,enterre de vez o pé na bunda, e lhe dê uma chance, não ao Diego mas, a ela de ser feliz.
Solange

Anônimo disse...

Homero, me desculpe , espero sinceramente que voce esteje brincando, esse seu comentario,forçou demais a barra, comparar Iris com Xuxa, pelo amor de Deus,não temos mais espaços para Xuxas e muito menos Marlenes, as celebridades estão surgindo com tempo de validade, espero que Iris
não siga esse exemplo seria uma decepção medonha,se o que voce vê no mapa mostra uma possibilidade de crescimento, envolvimento social, vamos torcer por isso, espero que ela não arrume mais um "grego" para contrapor a "loura" de Diego, Homero voce mesmo disse que não seria um bom momento, além do mais nunca gostei de novelas, prefiro comparar aos romances água com açucar .capazers de causar coma em diabéticos que comprava nas bancas de jornais em minha adolescencia ,a pobre mocinha ,linda encontrava o belo rapaz rico mas uma série de obstáculos impedia a realização do amor dos dois, a mocinha apanhava mais que mala velha até o final felizes para sempre.
Solange

Anônimo disse...

Homero boa noite,
O que você quiz dizer com a "novela continuará eternamente..."?
Sou muito burra e não entendo bem alguns comentários seus.Às vezes acho que eles insinuam uma posssibilidade de volta, às vezes acho que eles descartam completamente essa possibilidade. Exemplo: nos seus comentários postados às 20:01h e o início do postado às 20:09h me pareceu que não haveria possibilidade de volta,mas em outros que já li, tive uma impressão totalmente oposta, quando você "disse" que era para sentarmos e esperarmos....
Dá prá você me dá uma luz? Gosto do Diego de graça desde o primeiro dia do BBB e sinto que se esse relacionamento não der certo o sentimento de frutração não será só nosso, mas deles também.

Anônimo disse...

por vque vc dsizque diego ja tem outra na agenda,esta vendo essa possivel namorada dele ai?

Homero Moutinho Filho disse...


É porque eu previ que, por pelo menos 2 anos, eles ainda terão oportunidades de seus destinos se cruzarem ainda, não importando com quem estejam.Dai ter esta opinião sobre chances futuras.

Anônimo disse...

Homero,
Concordo com a Solange, até porque mesmo com a Marlene enchendo o saco, a Xuxa teve ou tem um relacionamento com o Luciano e tem uma filha dele.
Acho que estou me enquadrando no perfil "mexicano": o do ...e foram felizes para sempre!

Homero Moutinho Filho disse...


Sim .
O Diego já está com alguém, pelo menos desde o último "feriadão" do dia 12 de outubro e bem atraído, mas não posso falar mais sem invadir a sua privacidade.
Deixem que os "Paparazzos" noticiem , não eu, por favor.
Isto não significa que ele não conserve seus sentimentos com a Íris , vejam bem a situação dele , solteiro e livre , homem saudável, carente de relações , etc.
Mas que houve um período propício de atração muito forte neste último "feriadão" houve sim e como...

Anônimo disse...

Homero

Não poderiam estar ao menos se encontrando para conversar???

Foi muito estranho este encontro. Primeiro a Flavinha quando terminou o desfile, segundo algumas pessoas presentes, ficou apressando a Iris para ir embora e sem despedir do Alemão, sendo que O justin e a Flavinha são amigos do Diego. Cinco minutos depois, Diego também sai. A Iris no vídeo não parecia nem um pouco constrangida, pelo contrário, achei ela bem alegrinha. Não consigo imaginar os dois sem se comprimentarem, ficou muito suspeito essa atitude deles, pelo menos para mim.
Acredito sim, que ambos já haviam combinado de não se falarem. Não que acredito numa volta neste momento, mas apenas penso que estão se falando.
O que vc acha?

Anônimo disse...

Homero,
me desculpe os erros de potuguês. Onde está escrito ...me dá uma luz, leia-se me dar uma luz.
É que eu torço tanto pela felicidade desse cara, tenho certeza que é do bem, e que independente dos erros, sempre foi uma pessoa verdadeira. Segurou uma barra pesadíssima, não foi compreendido, inclusive pela Íris,fez uma grande bobagem, mas acho que ele merece uma segunda chance e ficar com o sentimento puro que existia ou existe entre os dois

Anônimo disse...

Mas Homero,
Você disse que ele está quase desistindo, se ele desistir então não haverá possibilidade de volta, mesmo eles se encontrando em outras oportunidades.

Anônimo disse...

Atração física como sentiu pela Fani no BBB ou pode ter acontecido um "apelo sentimental"?
hehehe! O mais engraçado Homero, é que dizem que a moça em questão é a cara da Iris!
Bom, de perfil com quem o "grego" parecia?! Alguém sabe?! rsrs... esses dois...

Anônimo disse...

É mesmo Homero, o anônimo das 21:29h tem razão. Até fumar o cara fumava...
E lá vou eu de novo assumindo o perfil "mexicana"

Homero Moutinho Filho disse...


Não se iludam , por favor.
O Diego realmente "gelou" a Íris por alguma razão ou comentário de antes do desfile pelo que vi no mapa dele .
Não houve nada desta "fantasia de jantar" nem encontro, podem crer.
Ele já está naquela fase de "falou, tudo bem , até mais ver" para ela , embora o sentimento ainda exista.
Há uma outra pessoa no jogo .
Se se parece com a Íris não sei nem vi fotos ainda, mas previ pelos aspectos da última semana desde o dia 12 de outubro.
Pensem como quiserem , mas tentem ver as coisas como são e a realidade, sem "forçarem a barra","caiam na real" e entendam que estas idas e vindas , contratempos e "ficadas" de ambos , não são o fim , ainda!
É até chato para mim repetir sempre a mesma coisa , parecendo querer alimentar esperanças , mas é que eu já previ para muito além de hoje, por 2 anos , outras oportunidades entre eles e vocês querem que seja JÁ!
Não é assim e devemos respeitar o tempo de espera deles , sem invadirmos esta privacidade nem liberdade de escolha , não é?

Anônimo disse...

É verdade Homero, está certo!
Além do que, eu acredito que tudo nessa vida já está escrito, o que for para ser, vai ser! E seja o que Deus quiser!
E outra, vamos respeitar as escolhas dos dois, acho que isso é o mais importante né... e claro, desejar sempre o bem para eles!!!

Anônimo disse...

Boa noite a todos,
Solange

Anônimo disse...

Bom dia,

Homero, Solange e Anônimos.

A minha fonte é confiável sim... Eu não disse que eles voltaram e que estão na moita... Foi apenas um jantar... Nada alem do que isso... Mas a realidade dos fatos noticiados pela mídia é bem diferente do que é relatado pelas pessoas que viram ao vivo e a cores... Não haveria porque elas inventarem algo que realmente ñ aconteceu... Mas como sempre a mídia coloca da maneira que lhe for conveniente... Mas não vou falar mais nesse assunto.
Homero qdo eu perguntei sobre a Íris cair na real ao perceber que poderia perder de fato o Di para valer... Não estou levando em consideração a forma traumática de como esse termino se deu... Mas se realmente ela o ama... E concordando com a Solange... A Íris poderia dar uma chance sim pra esse amor... Não apenas pelo Diego, mas principalmente por ela... Mas enfim como somos somente meros expectadores dessa novela... Cabe a nos apenas torcer, rezar e deseja que tenha um final feliz para os insanos... E se esse final feliz for seguir caminhos separados... Só nos resta respeitar a decisão deles.
Mas que eu vou torcer para que o final dessa novela sejam com eles juntos... Isso eu vou não importa qto tempo leve.

Mexicana.

Anônimo disse...

Homero,

Vou seguir a sua sugestão e deixar o barco correr e ver no que vai dar.
Vou deixar um pouco de lado esse assunto do “coração” dos insanos e vou me ater mais sobre o profissional deles... É o melhor que podemos fazer no momento.

Mexicana

Anônimo disse...

Mexicana,
você me deixa aflita...e ao mesmo tempo contente...não sei se sigo o meu coração ou a razão,que me diz pra esquece-los...

Anônimo disse...

Homero,Mexicana,Solange e Anônimos


vejam essa foto e observem como a fisionomia da Iris esta estranha,ela está muito inchada...eu continuo a achar que ela esta com um sério problema de saúde,não é um "simples",hipotiroedismo não!!!;está cada vez mias "inchada",será que ela já percebeu??? (já não a reconheço).


http://img167.imagevenue.com/view.php?image=59557_foto1_122_1192lo.jpg

Anônimo disse...

Anônimo das 10:53,

Acho difícil esquece-los pra ñ dizer impossível, pelo menos no meu caso... Continuo acreditando no amor deles e numa volta no futuro... Mas como disse o Homero... Não vamos criar expectativas de uma volta em breve... Por isso vamos deixar as coisas acontecerem a seu tempo... Por mais que desejamos vê-los juntos o mais rápido possível... Não é fácil eu sei, mas não podemos fazer nada ...a não ser esperar e esperar. Enquanto isso vamos viver a nossa vida e deixar que eles vivam a deles.

Mexicana

Anônimo disse...

Eu vejo a Íris muito preocupa com a sua aparência física, até demais... Achei desnecessárias as plásticas que ela fez recentemente... Mas espero sinceramente que ela tbém se preocupe com a sua saúde física... Que é o mais importante.

mexicana.

Anônimo disse...

Xiiiii... acho que o motivo do Homero bater tanto nessa questão de que eles ainda se cruzarão, terão muitas oportunidades nos próximos dois anos me leva a pensar que eles não ficarão juntos pra valer durante esse período... Homero, por essa previsão, seria possível imaginar que eles poderiam ser aquele tipo de casal de namorados que desmancham e voltam 10 mil vezes? Ou que eles devem levar adiante essa novela que assistimos hoje, ou seja, cheia de negações, inseguranças, sentimentos recolhidos, situações mal resolvidas, ciúmes, etc?

Anônimo disse...

DESCULPE HOMERO, MAS,NÃO CONCORDO MUITO QUANDO VC DIZ QUE DIEGO DEU GELO EM IRIS.SE ELA QUISESSE COMPRIMENTA-LO ELA IRIA ATE ELE E ISSO ELA NÃO FEZ.ENTÃO AMBOS SE EVITARAM COMO DISSE NO BLOG DELES.

Anônimo disse...

HE! HOMERO DO JEITO QUE ESTA INDO AS COISAS ENTRE ELES.ACHO QUE ATE NA CASA DE FLAVINHA ELES NÃO IRAM PARA NÃO SE ENCONTRAR.

Anônimo disse...

DIEGO SE ACHA OFENDIDO POR TUDO ,MAS ESQUECEU O QUE ELE FEZ COM ELA,E,AINDA SIM ELE ACEITOU POR TEMPO AS DESCULPAS.

Anônimo disse...

DIEGO NO DIA 25 QUE HOJE SERIA POR CAUSA DESTA MATERIA DE IRIS LA NA 100 MAIS VIP NO RIO,E,´POR ISSO ELE IRA APRONTAR ALGUMA LA PELO DIA 30 A 04 DE NOVEMBRO,QUE SERA A FASE DESFAVORAVEL?

Anônimo disse...

homero tudo que vc escreveu eu deduzi chegou o fim de iris e alemão ele assumira a tal moça de uberlandia e iris ja era melhor assim acaba essa coisa chata de iris e alemão

Anônimo disse...

PARABENS HOMERO MAIS UM ACERTO.SABE HOMERO NO COMEÇO QUANDO EU ENTREI,FIQUEI MEIO RECEIOSO EM ACREDITAR,MAS,COMO OS ACERTOS FORAM ACONTECENDO,PSSEI A ACOMPANHAR.MAS DIANTE DESSAS SITUACOES ENTRE IRIS E DIEGO,SERA QUE POSSO CONFIAR QUE ESSE CLIMA DE TAPAS E BEIJOS,ALGO DIA PODE SE TRANSFORMAR EM UMA UNÃO HARMONIOSA

Anônimo disse...

EU JA NÃO CREIO EM UMA VOLTA DESSES DOIS INSANOS MAIS.COMO DISSE A IRIS,NEM AGORA NEM AMANHA E NEM NUNCA.JOGUEI MINHA TOALHA PARA CAMINHÃO DE LIXO LEVAR.SO PARA NÃO SABER ONDE ELA FOI PARAR.

Anônimo disse...

Homero

Posso parecer egoísta, mas muitas vezes pensei que o melhor caminho para ambos não seria este da televisão. Considero-os pessoas muito transparentes, de coração puro e verdadeiras, talvez por isso sofram tantas calunias da imprensa. O destaque deles é impressionante, causando muita inveja. Mas já que estão neste meio, torço apenas para que não percam sua essencia, que os tornam tão especiais.
Penso tambem em um trabalho assistencial de ambos, já que teem uma credibilidade muito grande com as pessoas de todas as classes sociais, seria muito bom!

Anônimo disse...

Éh Homero seja realista e cruel mesmo,pode dizer que as suas palavras significam que "chegou ao fim",pode dizer eu aguento,somos fortes...

Anônimo disse...

Homero, eu estava aqui pensando...
Certa vez, você disse que a Iris daqui uns 2 anos(não tenho certeza), poderia sair um pouco da carreira para ser mãe, mas se não me engano seria opção dela... você disse isso mesmo ou eu fiz alguma confusão maluca na minha cabeça? hehehe

Homero Moutinho Filho disse...


Mais uma vez lembro que:
-Não previ chances de reatamento enquanto a Íris estiver passando por este longo período afetivamente desfavorável.

-Somente o "Tarô" deu esperanças, depois de muitas dificuldades, invejas e obstáculos, porém, confio mais na Astrologia Sideralista que se baseia unicamente em cálculos matemáticos.

-Acho que ninguém gostaria que eles tentassem uma reaproximação agora , já sabendo que a Íris não está em fase boa, não é?

-A Siri pode sim adiar o desejo de maternidade por uns dois anos no mínimo, porque ela ainda não atingiu o auge na carreira que pretende. Terá mais sucesso e possibilidades fora ou dentro da TV até 2009.

Anônimo disse...

Homero,

A Iris pode ter todos os motivos do mundo para estar magoada com o Diego...Mas vc ñ acha que ela muitas vezes pega muito pesado ao falar dele??? Como nessa entrevista na quarta na festa da VIP...sinceramente ñ gostei nem um pouco de como ela se referiu ao Diego...

Mexicana.

Anônimo disse...

Homero, Solange e Anônimos,

estou começando a achar que o melhor mesmo é cada um seguir o seu caminho...e eu que estava esperançosa pra novembro....mas que sabe ñ seja novembro de 2008 ou 2009.

Mexicana

Anônimo disse...

pois então homero,nesta astrologia sideralista vc algun sentimento entre eles e,um possivel envolvimento mais pra frente?

Anônimo disse...

HOMERO !!!!! CONFESSO QUE NO INICIO NÃO ACREDITAVA MUITO EM SUAS PREVISÕES . MAS , COMO ESSE MUNDO DA ASTROLOGIA SEMPRE ME ENCANTOU VISITO SEMPRE ESTE BLOG !!!! TENHO QUE RECONHECER QUE VOCÊ TEM TIDO ÊXITOS PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AS PREVISÕES SOBRE O ALEMÃO (DIEGO) E FIQUEI BASTANTE IMPRESSIONADA. ESSE CASAL ME ENCANTOU TAMBÉM,E LAMENTO MUITO POR TUDO QUE PASSARAM JUNTOS TER TERMINADO ASSIM !!!! BOLA PRA FRENTE !!!!!!!!!

Anônimo disse...

homero o taro deu esperansa mas vc n~a falou que o perido de iris desfavoravel e ate dia 2 de novembro ent~ao esta ai ????????ai homero num guento mais tudo isso quero que chegue logo o bbb 8 pra ver s eme encanto por outro casal ou outro bbb qualquer eu vou acabar ficando louca ......

Anônimo disse...

Homero,
É engraçado como o Alemão pode falar todas as bobagens na mídia sobre a Iris que todo mundo perdoa. Agora, a Iris quando fala, mesmo que brincando, é sempre acusada de pegar pesado. Cheguei a conclusão que vivemos realmente em uma sociedade muito machista, e o pior, as mulheres são as mais machistas. O cara diz para o país inteiro que não chegou a amá-la, que foi só atração e, ela não pode dizer para o Pânico, em tom de brincadeira, que a repórter ficou com o "resto" dela, pq não divide nada em termos de coração. Só não se lembram que quem a tratou como resto foi ele. O Alemão literalmente a "jogou fora" em rede nacional. Enfim, nossa sociedade ainda aceita facilmente o homem que trai e ainda justifica dizendo que "foi só para se aliviar". Cruzes, que frase horrível! hehehehehe!
Bom, mas eu quero mesmo é fazer uma pergunta bem objetiva. Quando o grego apareceu na vida da Iris você foi bastante categórico afirmando que essa relação não daria em nada e que não iria adiante. E com relação a essa Beatrice que o Alemão está namorando. Quais são as suas previsões para essa relação? Será algo sério na vida dele, com perspectivas de futuro?
Agradeço se puder me responder.

Anônimo disse...

Pelos scraps da moça de Uberlândia há dez dias atrás, coincidindo com o feriadão, vc acertou. Ela diz p/ uma amiga que ele (supostamente Alemão) a "sequestrou" e viajaram. Na caras online foi noticiado que sábado,dia 13, Alemão voltou de avião pra SP acompanhado de uma moça bonita chamada Beatriz e que estavam de beijinhos apaixonados. Em outro scrap ela diz que nem teve tempo de se despedir dos amigos e que pediu desculpas (ela estava passando o feriadão em SC). Em outro scrap ela diz que estava arrumando as malas novamente e que o destino era secreto. Esse scrap coincidiu com a semana que Alemão simplesmente desapareceu.
Iris deu uma entrevista recente para a revista Viva em que diz que Alemão terminou o namoro por se sentir obrigado a fazer algo que não queria, e disse também que não vê Alemão como Homem e sim como um amigo.
Ontem na Festa da Cem Mais Sexies da Vip foi a gota d'água. Iris entrevistada pela turma do Pânico disse que Alemão já era e que a repórter Tatiane W. pegou o resto dela. Iris disse que tem esperanças de que em breve vai encontrar alguém especial.
É isso pessoal, eu acreditei, torci, chorei, tive novas esperanças, mas agora basta. Não existe a possibilidade.

Anônimo disse...

boa noite a todos! Alguma novidade?
Parece que o´dia hoje foi de rebordosa,e nos nem fomos convidados para a festa,agora é que consegui ler a matéria em que Iris supostamente tenha chamado Diego de resto,pelo que entendi os rapazes do Panico na Tv estavam zoando com a tal reporter que, quis aparecer as custas de Diego e aproveitaram a presença de Iris, colocando as duas em uma situação desconfortavel.Iris mais uma vez embarcou na brincadeira, se usou a tal frase não sabemos pois, a impressão que tive é já de ter lido essas mesmas palavras em materia da Ego na época da entrevista polemica no proprio Panico,,como sabemos que essa midia além de inventar também aumenta é melhor ignorar, o que eles querem são acessos, por isso calma mexicana, se for verdade só prova uma coisa que Dona Iris sentiu ciúmes, tanto é que não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada na reporter.
Solange

Anônimo disse...

Boa noite,


Homero, Solange e Anônimos.


Solange,

Ciúmes é o mais certo que ela sentiu...mas tem hora que cansa tanta insanidade desses dois juntos...oh casal mais complicado....

Mas continuo mexicana...

Mexicana.

Anônimo disse...

EI HOMERO NÃO VAI TIRAR NOSSAS DUVIDAS,QUEREMOS SUAS RESPOSTAS

Homero Moutinho Filho disse...

Gente.
Não posso ficar o dia inteiro respondendo a mesma coisa que já respondi diversas vezes.
Eu trabalho até de noite, tenho compromissos como qualquer um.
Procurem ler com mais atenção, por favor.

-O período desfavorável da Íris não termina no dia 02 de novembro, só melhora alguns dias e depois terá dias favoráveis e outros desfavoráveis. O AUGE do desfavorável é que termina em 02 de novembro.

-Não faço muita fé que este "casinho" do Diego dure , porque ele ainda terá de passar por mais 2 aspectos de forte atração afetivo sexual, uma antes do final do ano, outra no início de janeiro. Portanto, poderão ser mais duas pessoas ainda no futuro.

Anônimo disse...

Agora Homero é pra valer!!! Estou desistindo e deixando o seu blog.Cansei de tantas decepções,se não bastasse o Diego falar certas bobagens;ainda vem a Iris com essa grosseria toda.Ah não chega né,se ela não o quer,deixa que tem quem queira,não precisava ficar menosprezando ele publicamente,brincadeira tem limite e essa foi muito de mal gosto.
Se eu fosse o Diego depois dessa ,eu também desistiria dela viu...IRIS hoje foi decepção total.
É com tristeza e dpr no coração que digo:estou jogando a minha toalha,já não acredito em uma futura volta e espero que o Diego faça o mesmo,pois ninguém merece tamanha humilhação ,como se não bastasse os fãs ,agora é IRIS que o amarreta pelas costa.

Decepção é o que estou sentndo pela IRIS,quem gosta ao menos respeita o outro,por mais que ele a tenha magoado,não já passou?! que diabos de magóa é essa ,que não passa e fica fundada a ofensas,indiretas e coisas a mais...?!

Hoje para mim ,acredito que para o Diego também foi(a gota d'água) ,a última luz que havia no fim do tùnel ,hoje acabou-se de se apagar...

IRIS não precisava humilhar o Diego tanto né!!! O Menosprezou sem dó e piedade;Tô triste Homero,aquelas palavras doeu tanto,como tivessem sido ditas para mim,imaginem como o Diego se sentiu ou esta se sentindo ao saber disso tudo;que foi tratado com tamanho desprezo pela IRIS,ELA O TRATOU COMO UMA COISA QUALQUER,não considerou nem os sentimentos que ele vinha demonstrando por ela,dá licença viu..."VOU ME BORA PRA NUNCA MAIS",ACABO DE ENTERRAR ESSE CASAL,ESPERO QUE TODOS AQUI SIGA MEU EXEMPLO...

tristeza é o resumo final "dessa história ou novela",a IRIS infelismente foi longe demais...

Espero que o Diego erga-se e siga em frente e a IRIS page pela lingua...por que de tão grande já não cabe na boca...

ADEUS AMADO HOMERO,FOI MUITO BOM CONHECE-LO E PODER PARTICIPAR DE SEU BLOG,VOCÊ ALÉM DE GRANDE PROFISSIONAL NA ASTOLÓGIA ,É TAMBÉM UM GRANDE SER "HUMANO",SEJA FELIZ...AH ESQUEÇA ESSES DOIS ,É O MELHOR QUE VOCÊ FAZ.

ME DESPEÇO COM MODÉSTIA E TRISTEZA,QUEM SABE NÃO VOLTAREI AQUI NO PRÓXIMO BBB,COM OUTRO CASAL FENÔNIMO,MAS QUEM SABE UM POUCO MAIS VERDADEIRO E MENOS COMPLICADO...

BEIJOS E UM GRAAAAAANDE ABRAÇO...ATÉ UM DIA...QUEM SABE...

Ah Solange e Mexicana foi muito bom conhece-las também!!! Odialógo aqui sempre foi bastante proveitoso,apesar de termos colocado expectativas demais como o Homero mesmo já havia dito.Mas foi bom ao menos a gente aprende...

Anônimo disse...

Hoje chorei literealmente de tristeza e decepção ,por causa da declaração da IRIS,ela não precisava pegar tão pesado ou melhor,não precisava ter humilhado e desprezado o Diego daquela maneira,o descartando como"resto",uma coisa qualquer,se não quer 9CARAMBA)TEM VÁRIAS,DIRIA QUE "MILHARES"O QUERENDO.A fila meu amor anda e a catraca gira...cala boca IRIS,PARECE QUE ESSE BORDÃO VOCÊ AINDA NÃO APRENDEU...QUANDO VC ACHAR UM "IDIOTA" QUE REVIDE A ALTURA E A HUMILHE DO MESMO MODO QUE FEZ COM O DIEGO,PODERÁ SENTIR NA PELE O QUE É SER DISPREZADO EM PÚBLICO...

Oh!!!esse tal namoro não já acabou há meses atrás,porque não enterraram esse "defunto",já está começando a cheirar mal...Ai!Ui!

Amanhã ela dirá "foi uma brincaderira",oras tudo que ela faz se explica como "brincadeira".
Quer dizer que brincadeira hoje,implica em magoar as outras pessoas.ORAS IRIS vai crescer!!! DEPOIS O IMATURO E INFANTIL É O DIEGO.E AI HOMERO???

Homero Moutinho Filho disse...


-Ué... quer dizer que o meu blog só interessa se falar do casal?
Não entendi...

-Quanto ao Diego , pelo menos ele está caladinho e dosando as palavras, penso que aprendeu a lição das besteiras de antes, dele e dela.
Mas parece que a Íris não consegue se conter e aceita as provocações da mídia.Acaba por parecer grosseira pelas palavras publicadas na mídia.
Putz!

-Minha função não é de opinar ou criticar comportamentos, apenas PREVER FATOS!
Mas, como diria o avô dela, descendente de italianos, "CATSO"!
"Finito" "Caput"!

Anônimo disse...

Homero,
e ai declaração implica em ciúmes? será que ela já não está sabendo do "namoro"do Diego? e por isso esta agindo e reagindo assim? já que ele a tratou com tamanha frieza no desfile???

me diga Homerinho...ah Mexicana ,Solange e A nônimos como sofremos...

Anônimo disse...

Parece não,ela foi grosseira!!! ou foi mera dor de cotovelo...lembram que na casa,quando ele insistia em ficar com ela ,ai ela o falou na cara e na lata,"que não pegava resto",mas na casa e que ele tinha feito a mer... de ter ficado com a Fani,que continuasse com ela.lembram desse fata ??? ah ainda dizia que quando saisse da casa ia pedir a Fani que arranjasse um namorado pra ela,mas que não fosse um ex,pois já estava cansada de "pegar resto da Faninha",palavras de Irsi na cara do Diego mas na casa do bbb7,hein gente,não vão viajar na maionese...

Anônimo disse...

Homero...estamos na net...responde os post vai...até altas horas da madrugada...rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Também , como pessoa , não achei certo a Íris ter dito aquilo para alfinetar a tal repórter que "ficou" com o Diego.
Dizer que foi "o resto"?
Ora, se a Tatiana pegou o resto a Íris pegou o que afinal, depois da ex-noiva dele e outras relações?
Menina , feche a boca pelo amor de Deus. Controle-se ou cairão de pau em cima de você na mídia.
Será que não entendeu ainda?
Até esqueço minha posição e me envolvo neste "besteirol".Rsss

Anônimo disse...

Engraçado que não há um comentário falando que a Íris recebeu a homenagem da VIP pela 7ª COLOCAÇÃO DAS MULHERES MAIS SEXYS DO MUNDO.

Só conseguem ver de forma distorcida a brincadeira que o pânico fez com ela e com a repórter. O pânico é terrível quando quer pegar no pé. E o que a Íris fez??? Levou na brincadeira. Até a mídia disse que ela saiu-se muito bem, teve jogo de cintura e deu respostas em tom de brincadeira. Vocês queriam o quê? Que ela se irritasse com o pessoal do pânico? Que chorasse, fizesse um escândalo?
Que nada, Íris levou na esportiva, e como é transparente, falou o que lhe veio à memoria. Saiu-se muito bem. Só as mexicanas que não gostaram porque são fãs do Diego e querem a Íris escrava do Diego. Mas nem ele a quer e nem ela o quer, então porque a mexicanas querem tanto os dois juntos? Será que Freud explica? Muitas mexicanas deveriam se candidatar e ficar com Diego, já que ele está só na "pegação", deveriam aproveitar e "pegá-lo" também, realizando as fantasias delas e deixando a Íris dar conta da agenda lotada em paz.

Anônimo disse...

O Diego sempre quis ser a última bolacha do pacote. Era assim no BBB, tanto é que a Cláudia Raia falou para que baixasse a bola, que fosse menos arrogante. Fosse mais humilde, parasse de querer aparecer.
O Diego deu um gelo na Íris simplesmente porque quem fez mais sucesso no evento da "Ação Criança" foi a Íris e não o Diego. A Íris arrematou o colar que o modelo Zulu estava usando para ajudar na campanha. Todos trataram muito bem a Íris, inclusive o Zulu. Agora imaginem, a campanha "Ação Criança" sempre só teve madrinha, e neste ano a madrinha foi a Miss Natália.
Nunca teve padrinho!
O Diego se ofereceu e se intitulou o padrinho neste evento!

A Íris compareceu apenas para prestigiar o evento, ficou na platéia, fez mais sucesso que Diego, arrematou o colar do modelo Zulu, foi paparicada por todos, tirou muitas fotos, enfim foi a SENSAÇÃO do evento. O Diego ficou em 2º plano e ficou irritado com isso e por vingança não cumprimentou a Íris. Ele não admite não ser "o cara".
Azar o dele, porque todos comentaram, inclusive a mídia, que ele foi mal-educado com ela. Ele orgulhoso como é não admitiu que a Íris aparecesse mais no evento do que ele. Simples assim.

Diego não admitiu que Íris foi eleita a "Gata do Ano", a "Personalidade do Ano" e agora foi eleita a 7ª MULHER MAIS SEXY DO MUNDO.

O sucesso da Íris, mulher que Diego jogou fora da vida dele via mídia está fazendo mais sucesso que ele, e isso Diego não admite e não aceita. É simples, orgulho ferido de macho. Eu sei como é!

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.

Você afirmou que a Iris está passando por um longo período desfavorável em relação a sua vida amorosa.

Pergunto a você:
O que você chama de longo, ou seja, este período vai durar até quando?
Quando surgirá uma nova oportunidade favorável para uma possível reaproximação de Iris e Diego?
O Tarô acenou uma possíbilidade de "final feliz" entre eles, com validade até 12/11/07, mas a Astrologia não está confirmando esta tendência?
Você disse que é possível que o Diego já esteja com uma outra pessoa, desde o dia 12/10. Há possibilidade de dar certo com essa pessoa e ele assumir este novo relacionamento publicamente, ou não?
E quanto à Iris, aparecerá um novo pretendente para ela, já que com o Grego não houve namoro nenhum, como ela mesma declarou?

Nossa, quantas perguntas,
não é? Desculpe Homero, o abuso, rsrsrs ...
Obrigado pela paciência e boa vontade de sempre.
Beijos
Rosa

Homero Moutinho Filho disse...

Rosa

-Já respondi em comentários anteriores e nos mais recentes sobre isso.

-Realmente a Astrologia não está confirmando a leitura do "Tarô Cigano", porém, somente no que refere ao período que vai até 12 de novembro, mas no resto já aconteceu e está acontecendo tudinho exatamente como as cartas previram.
Pode ser por causa daquela confusão que ela e a família fizeram sobre o horário certo de nascimento dela.

-Para ela, aconselharia esperar quietinha até a virada do ano, quando, além de grandes oportunidades materiais ou na carreira, estará mais livre desta seqüência intermitente de aspectos afetivamente desfavoráveis.

-Sobre o Diego, é verdade, acertamos quanto ao "namorico" do "feriadão,porém ele ainda terá dois aspectos bem fortes de atração pela frente. Um no final deste ano e outro na virada e início de 2008 (janeiro).
Portanto, acho meio difícil que, mesmo "estando" com alguém ele resista.
Ele também estará com bastante poder e força na carreira e negócios no final deste ano e em janeiro de 2008.

Homero Moutinho Filho disse...


-Sobre o "affair" com o "grego", não posso afirmar que tenha havido mesmo algo, mas que pode ter havido com "alguém", acredito que sim, por causa de certos aspectos naquele período.
Se ela não quis comentar nem confirmar, respeitemos a intimidade dela, não é?

Anônimo disse...

Homero, obrigado por me responder. Você sempre dá um jeito de nos atender, mesmo estando tão ocupado, obrigada mais uma vez.

Posso fazer mais uma perguntinha?
Lá vai, rsrsrs ...

Você disse que após a virada do ano a Iris estará livre dessa seqüência intermitente de aspectos afetivos desfavoráveis, e que o Diego terá fortes aspectos de atração após a virada do ano. Será que eles teriam uma oportunidade de reatamento nessa ocasião? Ou será que eu estou viajando? rsrsrs
Beijos,
Rosa

Homero Moutinho Filho disse...

Rosa

-São 2 FORTES ATRAÇÕES. Uma até o final deste ano, outra no início de 2008.

-Só podem ser por alguém novo,desconhecido.
Pela Íris já aconteceu.
Atração não se tem 2 vezes pela mesma pessoa.
Ou conserva ou já perdeu.

Anônimo disse...

Homero, ´
O Diego apareceu neste último fim de semana em Angra com famosos,tipo Ricardinho Mansur, mas sozinho, acompanhado apenas por sua irmã Fernanda. Não há notícia dele com nenhuma outra mulher. Somente um colunista Odair Pozo noticiou que ele haveria xavecado uma mulher casada na piscina do hotel em que ficou hospedado e que ainda teria pedido aos fotógrafos que não o fotografassem com bebida alcóolica. Se ele ainda está com a tal moça do feriadão, não assumiu ainda. Há muita especulação sobre essa moça, mas de concreto nada existe. Será que o "caso" dele acabou ou esfriou, porque você disse que em 25/10 ele passaria por decepções, não é mesmo?
Quanto à Iris, declarou no último domingo para um site (Fuxico, se não me engano)que está há 4 meses sem namorado. Amanhã, dia 31/10, haverá outro "chat" com ela no Babado, às 14:00 . Tomara que ela seja mais discreta dessa vez em suas declarações, porque certamente os internautas vão fazer perguntas sobre a sua vida pessoal, principalmente sobre o Diego. Ai meu Deus, que Jesus tome conta ....rsrsrs.
Homero, tenha um ótimo dia.
Beijos.
Rosa

Anônimo disse...

Homero,
Você disse que Diego já teve com a Iris este aspecto de atração (foi dentro da casa,não foi?) e que estes dois previstos para o final de dez. e inicio de jan. serão com pessoas desconhecidas, que não se pode ter atração duas vezes pela mesma pessoa, ou se conserva ou se perde.
Pois é, triste, mas parece que no caso de Iris e Diego a "atração" que sentirâo aqui fora não foi conservada, então ela se perdeu mesmo. Há relatos de pessoas próximas a eles, que dizem que atualmente nem amizade restou entre eles, que já nem se olham e se falam quando se encontram em eventos. É uma pena ... Se existe algum vestígio de qualquer sentimento, nem que fosse só uma olhadinha se dariam, por mais magoados que estivessem um com o outro. Pra mim já deu, a minha paciência acabou, se não restou nenhum sentimento, nem com todas as oportunidades astrológicas do mundo previstas para os próximos dois anos, nada mais acontecerá. Desculpe ter tomado o seu tempo com as minhas perguntas, Homero, mas de mim você estará livre daqui por diante,pelo menos no diz respeito a Iris e Diego. Cansei dessa novela.
Bjos.
Rosa

Homero Moutinho Filho disse...

Rosa

-Não sei não...a "pegada" afetivo-sexual entre eles em abril foi muito marcante ...talvez ainda "brasas" não totalmente apagadas...