sábado, 1 de setembro de 2007

"Maluco beleza"




Não deixa de ser “esotérico” falarmos de Raul Seixas.
Espetacular esta homenagem promovida pela minha tão criticada rede “Plim-Plim”, não por seus méritos televisivos de técnica, porém pelas interpretações , sobretudo pelos excelentes músicos acompanhantes dos que se propuseram a interpretar as canções deste ser tão especial que foi Raul Seixas .
Não me importa se as letras deste mais frio parceiro letrista ;Paulo Coelho, sejam também parte desta história de vida, mas, o que vale e ficou foi à vontade e ideal dele (Raul),cara meio contrário a tudo que tentou outro tipo de vida e acreditou em seu ideal de vida até o fim.
Parabéns aos músicos de primeira linha, depois à surpreendente interpretação do “LOBÃO” que parece ter “incorporado o “espírito” das composições e se saiu muito bem , marcando presença principal.
Afinal... “eu nasci há (pelo menos ) 10 mil anos atrás ...

31 comentários:

Elite disse...

VIVA RAUL!

Homero Moutinho Filho disse...

Huahuahuahuahua,rsss

Elite disse...

Homero, vc não falou que o Coelho ia ter um ano ruim?
O cara ta fazendo o maior sucesso!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu??? Surtou? Nem falei dele ....

Homero Moutinho Filho disse...

Diga onde e quando fiz previsões para o Paulo Coelho?

Elite disse...

Foi num post que vc falou que já havia frequentado a mesma escola que ele, mas que a alma de um verdadeiro iniciado sempre aparece. Que vc o desafiou a mudar os astros, que seriam ruins pra ele esse ano. Não foram exatamente com essas palavras que vc falou, mas foi mais ou menos isso. Foi no ano passado.
Abração.

Elite disse...

Puts, to cansadão pra procurar. Depois nos falamos Homero, to querendo te perguntar umas coisas (te alugar, hahaha). Abração!

Elite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elite disse...

Po, vc tem que colocar uma pesquisa lá no blog do BNE...toda hora que eu quero achar algo tenho que fazer a maior garimpada...

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO

..."mas não são suficientes para manterem uma sustentação afetiva mais harmoniosa.
Infelizmente."

Isso quer dizer o que?

Acabou, The End?
Jogamos a toalha fora ?
Trocamos de assunto?

Muito bom Raul Seixas

bjsssssss

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual a relação entre: DESTINO, PERSONALIDADE E INFLUÊNCIA DO MEIO EM QUE VIVEMOS E A INFLUÊNCIA DOS ASTROS......

Homero Moutinho Filho disse...


Anônimo-
Postarei sobre este assunto.
Lourenço-
Nem me lembrava mais disto,rs.
Mas o Paulo Coelho teve uma série de problemas, inclusive esta semana levou uma multa enorme e teve o carro rebocado em New York.
Ele mesmo escreveu na coluna dele.
Não sei se falei sobre o ano. Terei de procurar o mapa dele.
Insana-
Eles é que "jogaram a toalha".

Anônimo disse...

HOMERO HJ É A FESTA DA ÍRIS, VOLTA PARA O ASSUNTO. NÃO LARGA A GENTE

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=VRyASoJzMmE

GOSTAMOS DE VC QUANDO FALA DO CASAL PAIXÃO.
VOCÊ TOPARIA CONHECÊ-LOS????

Homero Moutinho Filho disse...

Claro.Porque não?

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu tinha para dizer sobre os dias da festa, pela Astrologia e Tarô já postei, o resto os portais têm mais informações.
Sem o Diego lá nada mudará entre eles.

Anônimo disse...

Homero no meu computador as mensagens est�o saindo com a grafia toda atrapalhada. O problema � aqui ou a�

Anônimo disse...

Homero

Hoje é que eu vi a enquete que vc está fazendo sobre o assunto que temos preferencia. Pensando nisso, gostaria de saber qual a influencia que o tarô pode ter na vida de uma pessoa, ou melhor, como pode algumas cartas decifrar sobre o destino das pessoas. Sempre gostei e ja cheguei até a ir em uma pessoa que lê (uma cigana), que por sinal acertou quase tudo, mas nunca entendi.
Não sei se me fiz entender...

Homero Moutinho Filho disse...

-O problema de grafia é no seu PC. Caso vc esteja copiando e colando, mude a fonte da letra.

-Quando colocamos cartas e a pessoa está presente, geralmente ela corta o baralho, passando suas vibrações para ele. O destino está no astral da pessoa antes de se manifestar em fatos concretos. O tarólogo entra apenas como um intermediário, colocando as cartas que , na verdade a pessoa inconscientemente já escolheu.

-No caso de quem joga à distância, sem a presença da pessoa interessada, isto requer mediunidade ou paranormalidade, por parte do tarólogo, para captar de longe o astral do indivíduo.

Anônimo disse...

Bom Dia!

Desculpas em querer insistir no assunto mais vamos lá...Já havia feito esta pergunta em outro post mais não tive resposta, sobre a três empresárias a Iris deu uma resposta no seu diario a altura uma dessas empresarias veio a publico e disse pela resposta da Iris mostra que ela estava certa, e negou algumas coisas que falou (mesmo estando gravado para todos ouvir) a Iris novamente em uma entrevista falou sobre elas, elas como são do meio pode vir a prejuticar a carreira da Iris?

Novamente obrigada pela atenção!

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO

OIIIII

EU TENHO UM TARÔ MITOLOGICO
CLARO QUE EU SÓ BRINCO, POIS NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO NO ASSUNTO APESAR DE ADORAR.
NORMALMENTE AS CRATAS DIZEM ALGO CONCRETO PRA QUEM COLOCO.
PERGUNTA: COMO NÃO TENHO MEDIUNIDADE OU PARANORMALIDADE SE EU CORTAR O BARALHO PENSANDO NA PESSOA, NÃO CONSIGO NADA?
MESMO ME CONSENTRANDO NA PESSOA?

BJSSS

Anônimo disse...

-"No caso de quem joga à distância, sem a presença da pessoa interessada, isto requer mediunidade ou paranormalidade, por parte do tarólogo, para captar de longe o astral do indivíduo".

Então vc tem a mediunidade ou paranormalidade?
Se é isso mesmo, o que vc vê ou sente pode ser real, não é isso?
Tirando o tarô e a astrologia, o que vc sente, pessoal, de Iris e Diego?

Homero Moutinho Filho disse...

-Comentei sobre as empresárias e coloquei o link no mesmo dia em texto mais antigo. A Íris ainda terá que sofrer contrariedades e inveja, mas estas empresárias não são tão fortes assim no meio.
Os maiores inimigos da "Siri" estão na "Plim-Plim" e na Rede TV.

-o "Tarô" (Tarot) Mitológico é dos meus preferidos. É ótimo!.

-Nasci "sensitivo" e desenvolvi na vida, mas não faço uso disto profissionalmente.
Todos temos em menor ou maior grau alguma paranormalidade.

-Sobre o casal, o que "sinto" é que ainda estão muito confusos e meio perdidos, quanto ao que fazerem de suas vidas, tanto profissional quanto afetivamente falando.

Homero Moutinho Filho disse...


-Se quiser ler cartas para uma pessoa distante, sem ter mediunidade desenvolvida, basta colocar uma foto da pessoa, com o nome e data de nascimento escritos no verso, no centro do jogo, onde será posta a primeira carta.
Não adianta fazer isto por motivos ou interesses pessoais a respeito de alguém, pois não dará certo.
Quanto mais impessoal e desinteressado o motivo, melhor e mais verdadeiro será o resultado do jogo.

Anônimo disse...

INSANA PARA HOMERO

Entendi

Brigadão

bjssssss

Anônimo disse...

Os maiores inimigos da "Siri" estão na "Plim-Plim" e na Rede TV.


Obrigada, estas 3 me assustaram tomara que mesmo tento "inimigos"Iris possa supera-los.

Anônimo disse...

"Sobre o casal, o que "sinto" é que ainda estão muito confusos e meio perdidos, quanto ao que fazerem de suas vidas, tanto profissional quanto afetivamente falando".

Tambem acho que estão muito perdidos, mas alguma coisa me diz que se estivessem juntos ou pelo menos mais próximos pudessem estar mais estabilizados e seguros, pois lembro que na casa bastava alguma coisa acontecer um era amparo para o outro, um sempre segurou a barra do outro, sempre estavam se protegendo e se cuidando mutuamente. Sinto uma luz muito grande de ambos e que juntos, não tem pra ninguem, talvez este seja o motivo de quererem tanto afastá-los, não lhes dando oportunidades nem de serem amigos.
As vezes penso se eles não teriam uma missão a cumprir e que isso está sendo impedido por outras forças da qual não temos conhecimento.
Porque não é possível um homem e uma mulher mexerem tanto assim com a cabeça de tantas pessoas. Eles são do tipo de que ou os amam demais ou os odeiam.

Anônimo disse...

Hoje a coisa está diferente! Muitos adoram a Íris por ela ser verdadeira e por ter dado uma chance ao diego que nos enganou no BBB e enganou a Íris com sua lábia de apaixonado. E ela sofreu muito com o que ele fez com ela terminando via rede nacional. Hoje ele está colhendo os frutos. O povo está torcendo pela Íris, porém não está torcendo pelo alemão a não ser meia dúzia de insanos que teimam em juntá-los! Diego caiu do fantástico, caiu do gelo e do quadro do faustão. Agora estará na geladeira da plim plim e olha que ele fez por merecer, pois não tem talento nenhum e ainda se acha a última bolacha do pacote! A Lei do retorno vem a cavalo! Quem aqui faz, aqui paga!

Homero Moutinho Filho disse...

Já falei sobre a "missão" deles como casal, mas parece que cada vez mais se afastam em direção a objetivos materiais.

Anônimo disse...

Homero,
fico imaginando se isto tudo não está acontecendo porque está escrito. Me lembro de que em uma das suas lidas do Tarô, você disse que eles teriam que passar por certos obstáculos para depois encontrarem a felicidade. Quem nos garante que a Iris está feliz ? Ela me parece como a maioria das mulheres, a que mais segura a onda, não sei. O Diego não, me parece ser uma pessoa tão ruim assim, muito pelo contrário, e essas pessoas que estam tão empenhadas e clamando por "justiça"
não devem ter DEUS no coração. O DEUS que eu confio jamais compactuaria com essa perseguiçao Ao meu ver ,apontando o "erro" do outro têem um escudo para não ver os seus próprios erros. Como eu acredito na JUSTIÇA DIVINA, sei que tudo isso vai passar e eles retomarão os trilhos, formarão de novo um casal e cumprirão sua missão na Terra.

Homero Moutinho Filho disse...

Se assim "estiver escrito" eles superarão os obstáculos e realizarão a missão.