domingo, 5 de agosto de 2007

Quem é o Diego "Alemão"?



Afinal, quem é este tal de Diego Gasques?
Aquele fortão, meio estourado e garotão?
Não diria isto, e muitos se surpreenderão com a verdade sobre ele .
Vejam, por exemplo, suas últimas revelações publicadas pela mídia.“Diego é fã do budismo e se interessa pela história de Siddharta Gautama Buda”.
Entendem agora a razão de eu ter respondido nos comentários do texto “Cuidado Siri...(parte 2)” que ele teria outra missão em vida, mais chegada ao assistencialismo, ajuda e fraternidade?
O “Alemão” que todos conhecem, nem mesmo ele ainda conhece, pois foi calcado em expectativas paternas, tentando corresponder ao exemplo que recebeu e admira , o de seu pai, que é totalmente diferente dele em temperamento.
“Malhação” não significa temperamento e isto todos viram pelo grau de “empatia” e sensibilidade dele, mesmo depois de ferido , perseguido e lutando pelo prêmio, sempre dando seu abraço e apoio até mesmo aos seus inimigos, embora cobrando-os em sinceridade.
Isto se deve ao seu Netuno próximo ao Meio-Céu, na casa 9 quase 10, o mais elevado planeta em seu mapa seguido de Vênus, ambos nada compatíveis com a imagem passada por ele na mídia.
Observem qual é o esporte favorito dele?
O “surf”, praia e mar, ambiente regido por Netuno (Poseidon)!
Se bem que, ele tenha também uma aspecto conjunto de Marte e Mercúrio com seu Ascendente, porém não exato, sua essência é muito mais sensível e aberta à influências externas do que muitos poderiam imaginar, vindo daquele “grandão sarado” que parece mais um “pittboy”.
Diego não é violento nem agressivo como pensam.É um cara ultra-sensível e complacente.
Perdoa rapidamente e esquece os males causados por seus inimigos.
Por vezes se prejudica por tentar ajudar seus amigos ou se deixa contagiar pelos ambientes e amizades, acabando por agir de modo diferente do que desejaria e seria de seu temperamento.
Seu Sol natal está na casa 11, indicando a importância das amizades em sua vida.
Ele prefere agir em conjunto, participar de um grupo ou organização do que ter suas ações pautadas pelo individualismo.
Em termos de força de vontade e poder, entre os mapas dele e o da Íris , ela dá de 10 a 0 nele, porém, sua capacidade de “absorver” os sentimentos das pessoas, seria uma influência muito benéfica para a Íris, despertando-a para outras realidades e possibilidades de evolução espiritual.
Julguei catastrófica e precipitada, esta aceitação por parte dela, de posar nua para a Playboy, pois vi em seu futuro, uma probabilidade de ganhos e sucesso muito maiores, de inimaginável alcance, até em termos de vida pública como uma nova “Evita Perón” , só que brasileira, desde que mantivesse suas convicções e postura que conquistaram tanta admiração de mães, adolescentes e crianças por todo o Brasil.
Não sei até que ponto esta atitude possa ter afetado algo em sua popularidade, mas, mesmo assim, ela ainda continua a ter esta possibilidade futura.
Juntemos a real personalidade sensível do Diego ao “carma assistencial” que previ para a Íris e teríamos um casal perfeito, no que se refere ao quanto eles poderiam fazer em termos sociais e assistenciais, seja por conta própria ou se elegessem para algum cargo político importante.
Havia um aspecto “cármico” entre a Íris e o Diego na fase do BBB7 e pouco depois , do Saturno dela com o “meio-Céu” progredido dele , que resultou nesta atitude mais dura e realista, por parte dela, que pegou o “Alemão” de surpresa, quando ele “pisou na bola” negando seus verdadeiros sentimentos em entrevistas.
Nesta hora, ela agiu como uma “mãe”, que castiga um filho por sua travessura e imaturidade.
Quando olharem para as fotos do Diego, não acreditem no que vêem, pois ele é exatamente o contrário do que aparenta ser.
No fundo é um doce de pessoa, aberta e muito sensível, até carente e um tremendo amigo nas horas mais difíceis.
Este é o verdadeiro “Alemão”, que muitos não conhecem, que tentou ser alguém admirado pelo seu pai, mas não consegue assumir uma personalidade que não é a dele e não será jamais.
A presença de Júpiter e Saturno na casa 7 dele, significa uma dubiedade em termos de relações .
Por vezes ele espera uma atitude mais madura de suas companheiras, outras uma mais liberal.
O mesmo em seus negócios e contatos.
Os relacionamentos para ele , misturam um tanto de felicidade e responsabilidade.
Plutão quase saindo da casa 7 e entrando na 8, indicaria uma certa preocupação com o futuro, no que se refere a segurança financeira e “status” social.
Daí que ninguém consiga alguma notícia sobre onde ele estaria aplicando o seu dinheiro.
Não creio que a carreira escolhida por ele seja a mais indicada por vocação pessoal.
Talvez fatores familiares tenham influído, pois o Diego não nasceu para esta atividade rotineira, embora possa usar esta capacidade em produções e utilizar sua sensibilidade em captar tendências e “ler” prováveis resultados, como fez durante o BBB7, “lendo” as ações e pensamentos de seus adversários.
Em termos de produção, somente se lhe dessem “carta branca” para que ele deixasse fluir sua inspiração e sensibilidade, podendo captar as necessidades emocionais coletivas.
A conjunção Mercúrio-Marte, por vezes o faz dizer coisas que depois se arrependa ou lamente ter dito num momento mais impulsivo, porém não lhe impede de ser crítico e objetivo em suas intervenções.
Resumindo, sem entrar, por enquanto, em mais detalhes íntimos sobre este “meninão” ,que não é absolutamente nada do que sua imagem projeta, diria que, com um pouquinho de mais maturidade e contenção, ele poderá ainda surpreender por suas ações futuras como ser humano.
Ele tem este potencial.
Resta aproveitá-lo e canalizar bem suas energias em prol de seus ideais .

23 comentários:

Anônimo disse...

Orkut do diego:
mama:
Segunda uma fã da Siri, ela confessou que Diego a teria encontrado com ela 3 vezes essa semana, implorando para voltar com ela, inclusive ele queria assumir de novo o namoro na festa da Playboy, mas ela está impondo muitas condições, uma delas é ele assumir sua família e se compromissar com ela como quase noivo, pois ela quer casar e ter filhos e quer uma relação estável e para sempre, ela quer que ele vá até Uberlândia pedir a mão dela aos pais dela e se comprometer com eles o próximo passo seria casar.

VAI PERDER A LIBERDADE ALEMÃO E SER INFELIZ PARA SEMPRE?

COM ESSA MULHER VOCÊ NUNCA TEVE PAZ E NUNCA TERÁ PORQUE ELA É INSUPORTÁVEL.

AGORA CHUPA ESSA MANGA, SE VOLTA TEM QUE ASSUMIR A FAMÍLIA E CASAR COM A SIRI E PERDER A LIBERDADE E SER INFELIZ A VIDA TODA PORQUE SIRI NÃO É A MULHER DA TUA VIDA, NEM ELA FAZ TEU PERFIL E NEM VOCÊ FAZ O PERFIL DELA.

PARA DE SER BOBO E DEIXA QUE O PEDRÃO QUE ASSUMA A SIRI, POIS FOI ELE QUE FEZ O ESTRAGO ALI E NÃO VOCÊ.
isso pode ser possivel? ele pode assumir um compromisso com a iris?

Anônimo disse...

Homero, gostei muito, não sei se a palavra certa é estudo, mas gostei dos comentários a respeito do Diego. Sinceramente sempre o vi desta forma, uma pessoa extremamente sensível e amigo. Em SBC, sua cidade natal, muitas pessoas comentam que ele e sua família sempre saíam à noite para ajudar pessoas de rua, dando alimentos, café, cobertores, sopa e veja bem, ele nunca ficou falando o que fez ou que faz. Quando ganhou o premio reservou uma parte para doar cadeiras de rodas e dizem que ele está ajudando muitas pessoas por lá depois que ganhou o premio e muita gente não sabe. Eu mesma só fiquei sabendo porque tenho parentes nesta cidade que trabalham com este tipo de serviço e a família e Diego não querem a divulgação disso. Só estou comentando aqui por causa do que escreveu, confirmando suas previsões.
Realmente a estória e o carisma de Iris e Diego mexeu com muitas pessoas. Sabemos que na psicologia não existe o "acaso", mas neste caso acredito que existe uma força muita maior que os colocou juntos, existe uma química entre os dois que mexe muito com as pessoas, acredito que por isso é está difícil ve-los separados.
Acredito que todas estas pessoas que o criticam ainda se surpreendam com o Diego, pois sei que atraz deste rapaz de cabelo arrepiado existe sim, uma pessoa de coração bom e fiel aos seus sentimentos.
Um abraço!!!

Mõnica disse...

Olá Homero, seria muito bom se o Diego e a Íris lesses seus posts, mas não sei como fazer isso (contar pra eles)!

Homero Moutinho Filho disse...

1-Sim, um reatamento não é impossível.
2-Tomei conhecimento através de vocês, desta atividade filantrópica do Diego e família, ajudando muita gente necessitada e até doando cadeiras de rodas.
O fato deles serem discretos e não fazerem alarde desta ajuda, prova que é verdadeira e sincera.
Ponto para a família Gasques.

Homero Moutinho Filho disse...

Mônica
A única maneira deles tomarem conhecimento deste blog,seria se muitos fãs enviarem à suas assessorias (do casal), o link daqui, dizendo que gostaram das postagens e previsões.
Eu não posso fazer isto.
Não seria ético de minha parte me promover.

Abração

Anônimo disse...

HOMERO,MEUS PARABÉNS POR ESSA LINDA ANALISE SOBRE O DIEGO!VC MOSTROU A MUITAS PESSOAS QUE O DIEGO É UMABOA PESSOA E FOI A PESSOA QUE TEM DEFEITOS E TB TEM MUITAS QUALIDADES QUE FEZ A ÍRIS SE APAIXONAR.QUERIA TE PEDIR UMA ANALISE SOBRE QUEM É ÍRIS STEFANELLI!!E OUTRA COISA,SABEMOS QUE ELES ESTÃO EM CONTATO E SE ENCONTRANDO(ELE FALOU NA TV),AGORA CUIDADO COM ESSAS PESSOAS QUE DIZEM SABER TUDO MAS NÃO SABEM NADA!OBRIGADO E CONTINUE A DIVULGAR MAIS OS ARQUETIPOS DELES!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Estou aguardando a confirmação do horário de nascimento da Íris, pelos fatos previstos , para poder então mostrar e analisar o mapa astrológico dela.
Calma gente.
Teremos, depois disso, muitas previsões e fatos antecipados aqui sobre ela.

Anônimo disse...

Homero,vc disse que essa semana iria se confirmar ou não o horario de 06:10 pra Íris?Te pergunto e se nada acontecer?o que vc vai fazer pra conseguir descobrir o horario correto?Obrigado e parabéns por esse posts!!!!

Anônimo disse...

Homero,sou curioso em astrologia e vendo o mapa da Íris constatei a presença marcante de planetas na casa 1(Sol,Lua,Mercurio,Venus e Jupiter)e gostaria de lhe pergunatar o que isso ajuda e atrapalha ela(no caso de ser mesmo esse horario 06:10)?E outra dúvida,Saturno na casa 2 é ruim pra questões de negocios?Muito obrigado por essa verdadeira aula de astrologia!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS HOMERO!!!

Estou encantada com seu blog.
Com certeza tentarei divulgar p/ mais pessoas sobre esta página tão bem feita e com tanto respeito.

Quanto ao Alemão concordo plenamente que ele seja assim como voce descreve. Assim é um aquariano e ele é desse jeito mesmo pelo que vi no BBB. Acho ele muito gente, carinhoso, extremamente carismático e espero que seja muito feliz.
É uma pena que algumas pessoas não entendam o que é "um momento de nervoso" de alguém. Ou se fazem de desentendidos, talvez até jogando suas próprias frustrações da vida sentimental, da vida real delas, em sonhos de amor dos outros? Acho que você me entende, não?
Muitas vezes pensei o que o fez a chegar se sentir tão nervoso mesmo? Ninguém fica assim a tôa, né?
Realmente a Iris não deve ter atendido seus telefonemas , nem ter ligado de volta . Não entendi porque sempre sua assessora Arlete é que atendia “seu celular” também. Provávelmente foi a Iris que pediu, não? Estava magoada e não queria falar (até aí se entende) Mas, que coisa mais chata é essa quando a gente liga pra uma pessoa, imagina que ela está ali e manda dizer que não está, né? E quando deixamos recados e não temos retorno? Os nervos não aguentam, não é? kkkk
Bem, acho que faltou maturidade p/ Iris nestes momentos e sobrou orgulho. Mas sabemos que o orgulho não combina c/ amor e infelizmente no fim deu no que deu.
Bem, fico triste c/ vários fãs de Iris que julgam, falam, escrevem tantas maldades e chegam ao ponto de até pôr a familia de Diego nas suas mensagens.ISSO FOI INCRÍVEL P/ MIM inclusive falando do pai de Diego Alemão (não o conheço mas dá pra ver que é super querido.Uma falta "total" de respeito a uma pessoa de idade e que não fez nenhum mal a ninguém.. . Imagino que dor na alma ele deve ter sentido por ler tantas coisas sobre seu filho, tanto ele como a mãe.
Isto talvez foi o pior que eu achei. Respeito muito a familia e principalmente as pessoas de idade. Feriram demais a familia do Alemão.
Fiquei decepcionada e acho que deve ter chocado a muitos, palavras tão tão tãoooo sem educação.
QUANTA PREPOTENCIA dessa gente!
E o pior de tudo é que o que aconteceu c/ eles, pode acontecer com qualquer um de nós. Será que se acham mais perfeitos, nunca discutirão c/ alguém, nunca erraram?
E quem pode saber “realmente” da verdade deste fato? Só eles!
Espero que com o tempo tudo seja amenizado. Afinal, ainda creio que muitos se envergonharão de tantas mensagens maldosas. Ou será que ainda creio no ser humano?
Sou fã da Iris, acho ela linda mas me parece ter o genio bem forte. Uma Leonina, e conheço bem as pessoas deste signo. Ainda que não seja astróloga e nem me atrevo kkkkk.
Mas, acham que estão sempre certas, são difíceis de perdoar a outros, são difíceis de esquecer um erro de alguém (quase impossível), tem que ser do jeito delas (e acabam conseguindo) e gostam de reinar. Por certo p/ perdoarem de verdade, tem que cair aos seus pés (mas nunca esquecerão o que lhes fizerem, nunca mesmo)
Então, esperamos milagre desta reconciliação.
Creio que se não fossem famosos (como estão), as coisas não seriam “tanto” como foram. Imagino que a Iris e o ex dela (Pedrão), devem ter passado por várias discussões (ela mesma já comentou sobre isso) mas ficaram juntos 10 anos. Então??
Enfim, o tempo dirá. Te agradeço por fazer-nos entender um pouco, ou pouco a pouco a astrologia.
Homero, desculpe escrever tanto. Aiiiiiiii desabafei! kkkk .
Muitas felicidades p/ a Iris e p/ o Diego separados ou juntos (de preferencia) e muita, muita, muita sorte pra voce.
Adorei seu blog e sua maneira de escrever e responder a todos. Até breve.

Anônimo disse...

tem uma louca de um site dizendo isso sobre vc:
Homero Moutinho... é nisso em que vcs se baseiam? valha-me Deus! Acho que nem o Alemão merce tanta divagação com a vida alheia... Olha Astrologia pode ser coisa séria, e para se fazer um mapa astral sério, não basta olhar no olho através da TV... mais um profeta...rs...
Susan | Homepage | 08.07.07 - 12:29 am | #
esse é o site dela:
http://decarapralua.zip.net/

Homero Moutinho Filho disse...

1-Agadeço o estímulo e participação de todos vocês.
Faço o que posso e meu tempo permite, sempre tentando responder os comentários.

2-Sobre Saturno na casa 2 não há problema nenhum, somente inclina um pouco à avareza ou preocupação de segurança em termos de propriedades e dinheiro.
O mapa do mais famoso milionário, banqueiro e financista do mundo Nelson Rockfeller tem Saturno na casa 2.
Esta semana confirmarei o horário da ìris. Se não estiver certo tentarei pedir diretamente à sua assessoria.

3-Quanto ao que estão dizendo por ai sobre mim, tem louco para tudo.
Deveriam se informar melhor antes de postarem bobagens e críticas .
Ainda jovem, em 1979 fui registrado ABA (AssociaçãoBrasileira de Astrologia) e reconhecido após provas e trabalhos, como astrólogo de nível superior, pessoalmente elogiado pelo seu então presidente; Antônio Faccioli.
Neste mesmo ano (1979)levei os estatutos para a fundação da SARJ (Sociedade de Astrólogos do Rio de Janeiro) presidida pela Maria Eugenia.

-Posso, se quiser, fundar uma Escola devidamente reconhecida.

-Portanto, se fizerem as contas de desde quando estudo, pesquiso e pratico a Astrologia, verão que não é pouco tempo.
Pelo menos uns 30 anos.

-Embora a Astrologia não seja minha atividade profissional principal, pois sou advogado e analista de sistemas, minha experiência é bastante vasta,pelo incontável número de mapas que já fiz em minha vida e tempo dedicado à esta ciência.

-Aconselharia a esta pessoa que postou no tal blog, procurar se informar antes de criticar quem não conhece.

Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

A antiga ABA hoje se denomina Ordem Nacional dos Astrólogos Brasileiros.

Anônimo disse...

Homero,parabéns pelo seu blog como um todo!Dizer que gosto do Alemão estaria mentindo tb não o desejo mal,sou muito mais a Íris,mesmo com defeitos,mas quem não tem,né verdade?Discordo de um comentário anterior de um anônimo(assim como eu sou)em que disse que pessoas de Leão não perdoam facilmente,pois perdoar foi o que a Siri mais fez na casa do BBB7,especialmente no dia que houve a briga na festa italiana em que o Alemão por não ter conseguido ficar com ela(ego ferido) a chamou de tudo que é nome e com muito palavrão no meio,foi super grosseiro e ela no dia seguinte o perdoou com tanta facilidade e que pena que foi humilhada mais uma vez...Bem não quero ficar falando mal do Alemão,mas concordo qdo vc disse que a Íris da de 10 a 0 nele.Estou super curiosa para saber mais previsões dela.Estou na torcida para que ela seja muito feliz tanto no pessoal qto no profissional.Um abraço!

Elite disse...

Também quero uma analize dessas!
:X
hahaha
Abração!

Homero Moutinho Filho disse...

Lourenço
Pare de me "alugar", rsss.
Poucas pessoas tiveram análises tão detalhadas e diárias como você amigão, kkk.
E não me ligue mais de madrugada viu?
Ou cobrarei salário mensal de total exclusividade,rsss


Abração se cuide nestas baladas suas ai!

Homero Moutinho Filho disse...

-Mais uma vez agradeço o estímulo e apoio de vocês.

-Sim, realmente a postura da Íris em perdoar a quem deveria foi muito boa, mesmo não dispensando críticas e demorando um pouco mais sobre aquela DJ; Anali, "cobrinha venenosa" que vetou o "anjo do Diego.

-Mas o Diego também tem muitas qualidades a serem desenvolvidas.


Abs.

Anônimo disse...

Olá Homero,gosto muito dos seus textos e venho acompanhando o que escreve a respeito da Siri e do Alemão.Só que dessa vez não concordo com tudo que vc escreveu a respeito do Alemão,pois acompanhei sua estadia na casa do BBB7 e com notícias vindas da mídia e do blog do casal.Realmente concordo qdo fala que ele é carente e sensível,apesar do seu esteriótipo.Porém continuo achando estourado e bastante imaturo.Sobre Buda ele já lia esse livro dentro da casa,assim como Arte da Guerra e O Caçador de Pipas,logo essa mudança que vc falou no início de agosto para ele ainda não justifica para mim,pois o que adianta ler mas não absorver os ensinamentos...Fora que hoje ele deu nova declaração(site te contei)em que afirma sobre a vida de solteiro:"antes eu era o caçador,agora sou a caça",sinceramente é se achar a última bolacha do pacote,esse excesso de narcisismo e deslumbramento dele me enoja!
Concordo qdo vc afirma que a Íris dá de 10 a 0 nele,sei que ela tem defeitos(e quem não tem),mas continuo gostando mais dela do que dele.E acho ela pode ser ótima influência para ele,acho ela mais evoluída espiritualmente do que ele!!!
O que vc acha das minhas observações?E o que significa dizer que ele tem a capacidade de "absorver"os sentimentos das pessoas,o qual seria benéfico para Íris.Boa Noite e parabéns pelos lindos textos!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço os elogios e estímulos!

Homero Moutinho Filho disse...

Acho que o Diego é uma espécie de "pára raios" por sua sensibilidade e depende de quem o cerca e está, pois tem uma sensibilidade e abertura muito grandes, às vezes nocivas para si e acaba se perdendo, por causa das suas amizades.
Não pense que a Íris seja assim tão mais evoluída espiritualmente do que ele.
Não é bem isto.
Ela tem uma força e vontade próprias muito fortes , diferente dele, mas isto não significa ser superior ou coisa assim.
O Diego tem um outro lado mais fraterno e aberto que seria até bom a Íris incorporar e aprender a desenvolver por si.
Também tenho fortísima simpatia pela "Siri", mas me mantenho imparcial, tentando analisar e criticar bons e maus aspectos de seu mapa e do momento.
De ambos tenho aspectos cármicos em nossos mapas conjuntos, dai meu interesse e dedicação a este assunto.
Uma coisa posso dizer.
Seria uma união muito boa para ambos , caso o destino ajude.
Se não ajudar , que seja outro e que sejam felizes,cada um com o seu .

Anônimo disse...

Alemão é uma cara incrível

se deslumbrou no início com tudo

agora esta mais centrado

pena não ter dado certo na tv

Anônimo disse...

pelo jeito aquele projeto q ele andou apresentando

em troca de sua presença no SBT, REDETV E RECORD não deu

pena tomaa q ele não desista

Anônimo disse...

Alemão saindo por aí sozinho

porque será

curiosidade q não vamos poder sanar por enquanto