quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Afrodite "Siri"?



Notem que a Íris é toda “redondinha” e “fofinha”, atributos de quem, no mínimo, tem um planeta Vênus e a Lua muito fortes em seu mapa.
Segundo as informações que tivemos do pai dela que disse para a Arlete que a hora de nascimento era 17:40 , seria este horário bem interessante, em termos de influências destes aspectos que, geralmente, influem na aparência e temperamento de uma pessoa.
Não é que mulheres com Marte ou Júpiter e outros planetas sejam menos belas ou interessantes. Apenas que há um “padrão” astral ou astrológico que prova esta atuação de Vênus e Lua em determinados casos.
Quais seriam as características de quem tem um Vênus forte em seu mapa, por exemplo, aspectando bem próximo aos 4 pontos cardeais (Ascendente, Meio-Céu, Fundo do Céu e Descendente) ?
Formas bem definidas, dedos roliços e macios, normalmente mãos e pés pequenos, estatura não muito alta, aparência juvenil, temperamento afetivo e receptivo, muito feminino.
Nasceram para “atrair” e serem conquistadas(os), sejam homens ou mulheres.
Isto nos remeteria à Mitologia grega e “Afrodite” deusa do amor, que, na verdade tem outra origem bem mais remota, da deusa “Ashtar” cultuada pelos fenícios, mas antes pelos persas, "Inana".
Embora ainda tenha minhas dúvidas sobre esta confusão de horários de nascimento da Íris (a mãe disse 7:40 "da noite", no programa da Sônia Abrão,
o pai 17:40 e o site Ego 06:10), analisando as influências dos planetas mais próximos dos pontos cardeais do mapa de horário 17:40, conforme o método de Michel Gauquelin, teríamos mais semelhanças em características físicas e emocionais neste do que o de 19:40 (ou 07:40 da noite), porque; Sol, Lua e Vênus estão muito fortes nos "ângulos principais".
Ainda assim, estou analisando cada fato passado e comparando, para checar se estaria certo ou não, independentemente das coincidências e semelhanças, antes de postar definitivamente o mapa sideral de casas derivadas do Ascendente, porém, o postado anteriormente, não perdeu validade, porque não interpretei por signos, somente por aspectos entre planetas e isto não muda porque a data não mudou.
A interpretação anterior continua valendo em termos de “casas solares e aspectos”, graças a extrema coincidência entre o eventual Ascendente e o seu “signo solar” naquele horário de nascimento.

9 comentários:

Anônimo disse...

Homero, no bbb7 elão tava tão redondinha e fofinha assim, pq?
qdo ela e o diego apareceram no faustão juntos, até o faustão disse q ela tinha emagrecido uns 4 quilos e depois do termino do namoro, tanto ela quanto o diego tão fofinhos.ela parece diferente.

Homero Moutinho Filho disse...

Parece sim e eu comentei há tempos , logo após o início do tal "tratamento de acnes".
Acho que é a base de hormônios,ou então ela fez "peeling" ou colocou "botox", pois parece estar
com a cara mais "cheinha" e formas.
Não sei o que foi, mas que mudou muito em aparência mudou.

Anônimo disse...

Homero, quais as probabilidades da iris assumir ainda esse ano um namorado?ou voltar a namorar o diego?o diego pode quem assumir um compromisso serio ainda esse ano com a iris, quem sabe um noivado?ou com outra?quais as perspectivas pra vida amorosa deles, juntos ou separados.

Anônimo disse...

PARECE BRICADEIRA VOCES AINDA COM ESTÁ CONVERSA SE DIEGO VAI ASSUMIR COMPROMISSO COM A IRÍS , VOCES NÃO VIRAM AS DECLARAÇÕES DELE [ NO MAIS VOCÊ] ,É ELA NO PANICO. MUITO DEFERENTE DAS OUTRAS ENTREVISTAS, ELE VAI ASSUMIR SIM NAMORO MAIS COM OUTRA PESSOA, ELE NÃO A QUER, ELA TAMBÉM NÃO QUER ELE SE NÃO OS DOIS SE DAVAM UMA OPORTUNIDADE,É TEM MAIS PELA DECLARAÇÃO DO ALEMÃO ELE FOI CONVIDADO P/ A COLAÇÃO DELA MAIS JÁ DISSE QUIE TEM OUTRA COISA MARCADA NO MESMO DIA , VOCES ACHAM MESMO QUE ELE VAI? TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO VAI .HOJE ESCUTEI A IRÍS FALANDO MAIS NO PEDRÃO [O CARA QUE ENROLOU ELA POR 10 ANOS ],É ME PARECE QUE IRÍS QUIZ DEIXA NO AR QUE NÃO TRANSOU COM O ALEMÃO ACHEI HOJE ELA DE UMA ARROGANCIA TREMENDA, ELE NÃO FICA ATRAS, ESSE NAMORO JÁ ACABOU A MUITO TEMPO, NÃO TEM VOLTA .

Anônimo disse...

Homero

Será que eu estou certa?????
Hoje o que eu vejo é um Diego mais orientado sobre o que falar, tando que toda vez que questionado sobre Iris fala com carinho e não descarta no futuro uma volta do noramoro.
Com relaçao a Iris uma pessoa que intimamente está cheia de duvidas e como não tem alguem que a oriente, acaba ponto em palavras a confusão que está seu coração, que apesar de falar que não tem volta, fica nitido o quanto ela gosta dele. Fala mal dele, mas quando outra pessoa fala ela é a primeira a defende-lo. Deu para perceber bem isso hoje na entrevista dela no Panico na Radio JPam.
Não sei se isso é uma fase, mas se for tomara que eles acertem logos suas duvidas e sigam seus canhinhos da melhor maneira possivel. E eu vou ficar aqui torcendo para que as previsoes para eles melhorem e se depender da minha torcida , fiquem juntos e felizes sem ninguem para atrapalhar.

Anônimo disse...

Só para complementar o que escrevi acima, a Iris vive dizendo que quer casar e ter filhos, hoje na entrevista admitiu ser impossivel alguem chegar perto dela dendo a assessora e seguranças sempre ao lado dela e ontem no TV Fama quando o Nelson Rubens perguntou se ela gostaria de ficar gravida ela respondeu que agora não pois começou a viver agora.

Anônimo disse...

SOBRE A ENTREVISTA AO PANICO

percebi q a Iris ama o lemao so q ta magoada , aquela frase (mandando a apresentadora)vc tem q arrumar um homem de 1m e 88 foi a confissao , quanto as outras coisas ela entrou no clima do programa e brincou com a galera ... Pra mim ela estava muito tensa, acredito q ela so melhorou depois q entrou na brincadeira, tanto q foram perguntadas muitas coisas e ela fingiu q nao ouviu ... ' A caipira ta esperta '

Quanto ao Lemao no chat ele nao foi frio pra mim ele foi sensato da maneira dele... A caipira eh mais extravagante o lemao eh extravagante mais se precisar ele se contem , eu sabia que ele nao ia falar muita coisa de concreto entre ele e IRIS por q isso podia atrapalhar algo que eles pretendam fazer no futuro..

Homero Moutinho Filho disse...

-Sobre as perspectivas a respeito deles ,basta lerem nos textos anteriores, onde detalhei e expliquei citando os períodos e datas.

Anônimo disse...

ESTAVA ESQUECENDO DE COMENTAR SOBRE O NOVO NAMORADO:
No início do programa disseram que sabiam quem era.
quando ela disse que estava sem tempo para namorar e nem beijar, etc...que estava tendo muitos evendo...O EMILIO FALOU (EVENTOS SOARES)............