quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Esclarecimento!

Este blog foi criado para tratar de diversos assuntos esotéricos e assim iniciou suas atividades, porém, ao termos postado sobre o “assunto do ano’ que é o “affair” Diego-Íris, os comentários e perguntas mereceram uma atenção especial ao tema .
Fomos elogiados e muitos fãs se tornaram leitores freqüentes de nosso blog, enviando suas opiniões e e-mails .
Outros reagiram de maneira diferente e até nos criticaram, quando postamos coisas que contrariavam a sua posição mais radical e fanática, de quererem que o destino realizasse tudo que desejavam.
Nunca iludimos ninguém e até procuramos apaziguar diferenças e confrontos de “torcidas” aqui em comentários.
Não alimentamos esperanças sem fundamento, nem sem base em análises detalhadas.
De qualquer forma, o índice de bons leitores e colaboradores voluntários deste blog superou uma meia dúzia de descontentes, que tentaram no “Haloscan” desqualificar o nosso trabalho, que não tem patrocínio e é movido apenas pelo desejo de informar e esclarecer.
Nunca alimentaríamos esperanças sem um fundamento ou base concreta, para termos mais visitantes, pois nada ganhamos com isto até agora, embora pudéssemos e poderemos se quisermos, colocar aqui links comerciais , o que não seria nenhum crime nem exploração, pois quase todos os sites e blogs colocam, para se manterem vivos e “online”.
Portanto, agradecemos aos nossos leitores assíduos e voluntários que se esforçam em fornecer informações e trocam idéias conosco, pois a função de um blog é a “interação”.
Um “blogueiro” tem de responder e trocar com seus leitores , não importando as dificuldades ou falta de tempo, mas sempre tentando corresponder ao carinho e incentivo de quem também perde seu tempo postando comentários .
Já expliquei aqui neste blog e no anterior; www.mbne.blogspot.com
Campeão de acertos em previsões durante o BBB7 e outros assuntos de interesse geral, que minha ligação e vínculo com este casal se deve a aspectos astrológicos entre nós, que me fizeram, como muitos , me deixar envolver e até me emocionar com esta relação entre eles durante o programa, confesso que mesmo me emocionando muito ao final.
Seria uma loucura ou histeria de minha parte, ter-me permitido “emocionar”?
Não creio que tenha sido esta a razão e motivo patológico.
Como eu , muitos ainda acreditam no romance , com dignidade e caráter, algo mais sublime e puro do que temos hoje em dia,onde o “ficar” é a lei e comportamento geral de quem não pode mudar esta situação impingida e forçada por interesses e políticas de comportamento.
Resumindo...antes de nos criticarem, tenham bases sólidas para os seus argumentos contrários, pois, nossos índices são entre 95% e 100% de acertos, coisa que nenhum comentário mais radical ou fanático conseguirá anular .

56 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Gosto de suas previsões e algumas vezes já fiz comentários aqui.
Hoje assisti na Radio ao Pânico e fiquei assustada com a Iris. Parecia de uma arrogancia sem tamanho, tentando detonar o alemão, mesmo que sutilmente, o que achei muito feio da parte dela, pois afinal ela teve um relacionamento com ele e não se deve julgar por um fato isolado, já que ela mesma vivia falando do seu comportamento (Alemão é 100% Iris).
Meu marido não acompanha nada deles, sómente eu sou fã aqui em casa e hoje ele assitiu comigo e disse a mesma coisa.
Não vi nada daquela Iris que eu assisti no BBB. Comparando o comportamento do Alemão com o dela, acho que a fama subiu mais na cabeça dela, infelizmente!!!
Diante disso, vc vê em seus estudos uma mudança de comportamento dela tão drástico assim?
Porque quanto a volta, depois do que ouvi da Iris hoje, dúvido que haja um retorno. a Iris não é a mesma pessoa que eu vi. Espero de verdade estar enganada.
Continuo gostando dela, mais decepcionada tambem.

Anônimo disse...

EU NÃO SEI QUEM É VC AI EM CIMA QUE DIZE QUE ESTA DECEPCIONADA COM A IRIS,ELA AMA O DIEGO MEU BEM,SÓ QUE ELA QUER UM HOMEM,VEJA TODAS AS DECLARAÇÃOES DELE ELE SEMPRE FALA FALA MAS NÃO FALA NADA COM NADA,ANTES DA IRIS FALAR QUE TINHA UM NAMORADO COISA QUE ELA NÃO TEM ELA SÓ FALOU ISSO PRA DAR UM BASTA NAS DECLARAÇÕES DELE,ELE FALO QUE TINHA ATRAÇÃO POR ELA,ELA NÃO QUER OUVIR ISTO MEU BEM,ATRAÇÃO ELE PODE TER POR QUALQUER UMA,MAS NÃO POR ELA QUE AJUDOU ELE A GANHAR O DINHEIRO DELE,NO FUNDO MEU BEM VC AMA O DIEGO SÓ NÃO QUER ADMITIR,LEIA MEU BEM O TEXTO DA SONIA ABRAÃO,QUANDO ELA DIZ QUEM CUMPRE O QUE PROMETE TEM CARÁTER COISA QUE A IRIS TEM,SÓ QUE ELA CANSOU O QUE VC GOSTARIA QUE ELA FALASSE HOJE DEPOIS DE MAIS UMA VEZ O DIEGO A MAGOAR DIZENDO QUE QUEM COZINHAVA MELHOR ERA A BRUNA,MAIS UMA VEZ HUMILHOU A IRIS PORQUE ELA FAZIA A COMIDA PRA ELE E AINDA IA ACORDA ELE PRA COMER,ME POUPE MEU BEM.

Anônimo disse...

Homero;
Tenho lido nos blogs pessoas que adoram muito Iris e outras que odeiam. Que é isso por que ela desperta esses sentimento extemos nas pessoas?Tem pessoas escrevendo que vão fazer trabalho , tipo magia negra, será que isso dá resultado? tenho medo por que gosto dela e acho que todos tem direito de ter seu lugar .

Anônimo disse...

Deixem que Deus aquele que tudo vê de quem ninguém nada esconde ou omite fatos e acontecimentos julgue Diego e Iris... Quanto a volta n~çao acredito pois hoje acho que o Diego pisou feio na bola com a Iris e esta querendo limpar a barra dele na mídia usando o nome dela.

Anônimo disse...

Homero,assisti a Siri na jovem pan do programa do Pânico,sinceramente não vi nada demais!Acho que ela gosta muito dele ainda e mesmo falando que perdoou,continua decepcionada com as ficadas e baladas dele.Ela falou várias vezes sobre o estilo "pegador"dele.Ela está com orgulho ferido,o que eu entendo,pois costumo me colocar no lugar das pessoas,mas tb acho que ela está acreditando em tudo que se fala dele com as outras...Espero que eles se entendam,mas porque eles são tão complicados?
Se vc não viu e quiser tirar suas conclusões,no blog dela tem os vídeos disponíveis do youtube da rádio.Abração!

Anônimo disse...

A IRIS SE EMPLGOU DEMAIS NO PÂNICO HOJE, OS CARAS DERAM PILHA E ELA SE ASCENDEU TODA.
TEVE HORA QUE ELA DISSE TO CAGANDO E ANDANDO.
A IRIS TÁ DESCENDO MUITO O NÍVEL.

PARA ESTE TIPO DE ENTREVISTA TEM QUE SE OUVIR MAIS E FALAR MENOS E ESTÁ FALTANDO MAIS CALMA PARA ELA.

(BOCA DE FORMIGA E ORELHA DE ELEFANTE)

Anônimo disse...

A IRIS TERÁ QUE APRENDER A OUVIR MAIS E FALAR MENOS.

ELA ESTAVA MUITO EMPLGADA NO PÂNICO, E AS PESSOAS INTERPRETAM CADA UMA A SEU MODO.

INFELIZMENTE ME DECEPCIONEI COM ELA HOJE.

Anônimo disse...

Homero,as pessoas tão loucas demais,pois estão comparando a participação do Alemão na Ana Maria e o da Íris no Pânico,programas totalmente diferentes,fora que ele só foi no programa para experimentar bolo e depois num chat,que foi dada respostas escritas e nenhuma delas polêmicas...E o pessoal quer comparar,só Deus para entender ou vc Homero,quem sabe?KKKKKKKKK

Anônimo disse...

HOMERO,

INFELIZMENTE ACHO QUE VOCE ACERTOU


Me lembro de ter lido sobre sua previsão da Revista Playboy.
Ainda espero que as coisas não estejem assim.

Vi o comentário num blog sobre esta página.

http://adultwnews.blogspot.com/2007/08/playboy-corre-atrs-do-prejuzo.html

Voce tem algo a dizer??

Homero Moutinho Filho disse...


-Vocês continuam discutindo, hein?
Rsss.É assim mesmo, cada um tem uma opinião e dfende o seu lado, mas, sinceramente estão acontecendo coisas estranhas com os dois.

-Primeiro foi o Diego a não assumir publicamente que gostou e gosta mesmo da Íris, por pura insegurança.
Para que dizer que foi só atração? Isto ele teve pela Fani.
Eu vi no mapa astrológico do Diego, que houve sim, afeição e romance com a Íris.
O horário de nascimento dele está certo e a prova é que, sobre ele, acertei todas as previsões com detalhes de datas e até horas, no outro blog anterior; ww.mbne.blogspot.com
durante o BBB7.

-Depois foi a Íris que desandou de vez,dando declarações estranhas,
que acabaram prejudicando a sua imagem perante os fãs.
Se ela falou realmente isto;"estou cagando e andando..." é incompreensível vindo da parte dela, soltar uma destas num programa.

-Será que ela não sacou ainda, que muita gente na mídia está fazendo de tudo para desmoralizar o casal, porque os dois resgataram valores morais e éticos durante o BBB7, que incomodaram alguns que se julgam donos da opinião pública?

-Oportunidades e chances de reatarem eles tiveram e ainda terão outras,por muito tempo ainda.
Já postei isto diversas vezes nos textos sobre eles e até citei fases e datas, mas aconselhei que esperassem até setembro, se quiserem tentar.

Anônimo disse...

Homero,
Que dia duro para os fãs do casal! Mas tb um dia definitivo. Acabou e PONTO. Foram os recados que mandaram, Diego pelo programa da Ana Maria - sem graça, frio, desconcertado ao falar da Iris. Iris no pânico, demonstrou estar com dor de cotovelo, desdenhou o que viveu com Diego e foi um tanto arrogante. E a Playboy? Ficou em segundo plano. E a Arlete? Que raio de assessora é essa? Nem precisamos de previsões, o óbvio está aí: ACABOU E NÃO TEM VOLTA. Felicidades Iris e Alemao.

Homero Moutinho Filho disse...


-Não se preocupem com "magia negra". Isto só pega se a pessoa contra a qual se fez acredita e se deixa sugestionar.

-Se "Macumba" ou feitiço funcionassem, não teria havido escravidão e o time do "Bahia" seria sempre campeão brasileiro,rs.

Anônimo disse...

concordando...o encanto deles esta nisso...eles não são sem sal, sem graça, engessado como tantos outros, que se fazem de certinhos e santos...eles são insanos, doidos, engraçados, teimosos, explosivos, barraqueiros, orgulhosos, carismaticos e apaixonantes...simples assim... parem de querer julgar cada virgula...deixem eles respirarem...isso tudo é fruto da pressão dos fãs e da midia, que não param de tocar na ferida...vivem e deixem viver

Homero Moutinho Filho disse...

-Sobre a "Playboy" , se esta notícia do encalhe e prejuízo for verdadeira, acertarei no que previ.

-Realmente, contrariando as expectativas de todos, disse; "que se o dinheiro pela participação na venda fosse somente pago em setembro ela não receberia o que imaginava e poderia ter prejuízos caso tivesse assumido compromisos por conta desta verba."
Também avisei para tomar cuidado com negócios e contratos.

Anônimo disse...

Homero,boa noite!Não se preocupe com os criticos de seu maravilhoso blog,isso é coisa de gente mediocre e sem noção.Sobre o comportamento dela hj eu vejo uma mulher revoltada e magoada por algo muito grave.Só que tem gente que não enxerga o obvio que algo de ruim aconteceu entre eles pós festa da Playboy.Sobre a declaração que ela está "Cagando e Andando"isso é uma MENTIRA e das grossas pois ela não disse nada disso.

Homero Moutinho Filho disse...


Obrigado.

-Mas que confusão de testemunhos sobre o que ela disse ou não...!

-Nos dois dias seguintes , após a festa da "Playboy" o Diego esteve bem em termos afetivos, portanto, só se foi com outra. Pensei que tivessem se falado numa boa.
Pelo menos, a expressão corporal de "aproximação" dos dois foi flagrante durante a festa.

-Esqueci qual foi o dia da declaração pública de rompimento, feita pelo Diego.
Foi no dia 18 de junho?
Preciso saber para interpretar quais as influências que ele sofreu na data.

Anônimo disse...

Foi dia 18 de junho (uma segunda - Feira)

Anônimo disse...

a IRIS FALOU SIM (ESTOU CAGANDO E ANDANDO) É SÓ REVER PELOS VÍDEOS, POIS ESTA HORA MEU MARIDO ESTAVA ALMOÇANDO E ATÉ CRITICOU.......
ELA ESTA COM A PILHA TODA COM A TURMA DO PÂNICO, SER ENGRAÇADA, BRINCALHONA E SIMPÁTICA NÃO SERIA APROPRIADO DA FORMA QUE FOI.
TERIA SIM QUE SER MAIS CONTIDA EM CERTOS ASSUNTOS E MAIS CALMA E MANTER UMA CERTA POSTURA POIS ELA ES´TAVA FALANDO NA RÁDIO.
DEIXOU TRANSPARECER UMA CERTA ARROGÂNCIA (pode ser impressão minha) MAS JÁ LÍ VÁRIOS COMMENTS QUE TEM A MESMA OPINIÃO.

Anônimo disse...

O Emilio deixou no ar uma insinuação de que a Iris está com o Soares.

Homero Moutinho Filho disse...

"Soares"???? Quem é este?

Anônimo disse...

Apesar de gostar muito da Iris, hj ela extrapolou muito, teve momentos que senti pena, outras ri muito, mais ficou claro que Alemao e Fernanda não toleram Arlete, o real motivo nao sei. Ficou claro no chat do Mais voce, que Alemao esta mais contido nas respostas, querendo passar uma boa imagem. Viu a kgda que fez, quer limpar a barra. Iris nao tem que comentar vida pessoal, acho constrangrdor, e outra , ela ainda esta com corpo e alma presa no ex dela, o tal de Pedrao. Alemao ela ja percebeu que é furada, roubada das grandes. Lamentavel para quem torcia por um final feliz juntos.
Ana | 22.08.07 - 10:04 pm |

Anônimo disse...

Homero,
tire suas próprias conclusoes assistindo aos videos nos blogs oficiais de iris e diego. tem o panico e a ana maria
bjs.

Anônimo disse...

estao dizendo que iris estava mto triste hj na apresentaçao do tv fama. que parecia ter chorado. sera que ela se arrependeu do que falou?

Anônimo disse...

Homero, por favor, sei que você é uma pessoa super ocupada, mas assista o vídeo da Íris. E depois nos diga o que achou das declarações dela. Eu adoro a Íris mas... acredito que a carreira dela pode estar por um fio se ela não aprender a se conter diante das camêras. Não é possível que as pessoas que tem acesso direto com ela não a aconselhe a mudar a sua postura.

Homero Moutinho Filho disse...


-Quando insistiram se ela deveria tentar algo em termos de relacionamento ou reatamento, respondi que esta fase não estava muito favorável afetivamente,podendo ter problemas ou se decepcionar.
Tanto ela como o Diego e que esperassem pelo menos até setembro.

-Deu no que deu...apesar de separados, continuam sofrendo, por terem de dar satisfações à mídia e relembrarem fatos desagradáveis.

Anônimo disse...

Estou nessa campanha:Homero, assista o vídeo da Íris!!!!

Anônimo disse...

Engraçado que sempre falam que o Alemão perdeu uma grande mulher.

Concordo mas em partes.

E não posso deixar de dizer que Iris tambem perdeu: um grande homem.

Hoje tive uma grande surpresa, tanto de um como do outro.

Mas o tempo, só o tempo mostrará.

Anônimo disse...

assista tb o video do diego.

Homero,
vc fez uma previsao em que o diego assumiria um relacionamento sério em setembro. pois é, já vimos que nao será com d. irislene stefanelli.

bjs

Anônimo disse...

Se o diego for assumir alguém será a fani, pois ele demonstrou mais afeto e respeitó por ele do que pela iris.

Homero Moutinho Filho disse...


-Não disse que ele obrigatoriamente assumiria um relacionamento, disse que as influências astrais poderiam fazê-lo assumir , mas dependeria dele não ter receio nem insegurança.

-O aspecto favorece uma situação real ou fato, mas expliquei que há dois tipos de manifestação.
Uma externa através de um ato concreto como uma união, outra interna, psicológica, entre o seu lado feminino e o masculino.

-Se tiver de ser, acontecerá na época citada no texto.

Anônimo disse...

SOARES EU ACHO QUE É O QUE APRESENTA O COMERCIAL DA CÂMERA FOTOGRÁFICA.

HOMERO NA MINHA OPINIÃO DEPOIS DE ONTEM DA IRIS NO PÂNICO.

ESTOU ACHANDO QUE ELA ESTÁ PRECISANDO DA PRESENÇA E CONSELHOS DA MÃE (D.CIDA) NÃO POR TELEFONE E SIM QUE A D. CIDA FIQUE EM SÃO PAULO AO LADO DELA POR UNS DIAS.
SÓ UMA MÃE É QUE SABE DAR CONSELHOS E DIZER AS VERDADES PARA O FILHO.

O ALEMÃO A FAMÍLIA ESTÁ SENDO MUITO PRESENTE NA VIDA DELE POR ISSO EU ACHO QUE ELA ESTÁ PRECISANDO E MUITO DA MÃE AO LADO DELA......

MÃE É MÃE E A D. CIDA É ÓTIMA....

Mõnica disse...

Bom dia, Homero

deixei uma mensagem no blog do casal, que vou reproduzir aqui. A histeria coletiva é tamanha, que as administradoras do blog, às vezes, o fecham, para que os ânimos se acalmem - este é o caso, no momento.
Está claro que você tem consciência da angústia de muitos que acompanham esta história de amor 'Diego-Íris', e tem tido bastante paciência ao lidar com esta ansiedade-histeria coletiva. Embora a gente se envolva com esta história, realmente apaixonante, estou achando que tanto o Diego como a Íris (ultimamente, ela principalmente) estão explodindo emocionalmente, descontroladamente, descompensadamente, com tanta carga (negativa, principalmente) em cima deles.
Cada comentário maldoso, intriga, transferência de emoções parece estar realmente respingando sobre eles. Se não se blindarem ou desenvolverem uma capacidade de transformação, poderão sucumbir e se perder, não precisa ser astrólogo para prever. Mas vamos à mensagem:

"Viver o aqui e agora exige de nós dissolver o passado nas águas da compreensão.

O passado precisa ser lembrado sim, mas as lembranças do passado não podem ter a companhia do julgamento sob pena do passado continuar nos mantendo na escravidão.

O passado precisa emergir envolto nas águas da compreensão, para que o resultado dessas lembranças possa ser o verdadeiro exercício do perdão.

Sem perdão não existe transformação, e as transformações de tudo que ainda nos limita precisa ser exercitada, para que possamos nos identificar novamente com a linguagem do nosso coração."

Um abraço

Anônimo disse...

LÍ ACIMA DE QUE TIVERAM IMPRESSÃO DE QUE A IRIS CHOROU, COINCIDENTEMENTE EU TAMBÉM TIVE ESTA IMPRESSÃO.

Anônimo disse...

Monica,vc disse tudo.Tem muita gente aqui dizendo um monte de asneiras e difamando a dignidade de outros.Por favor,não vamos atirar pedras em pessoas que são falhas e que nós não temos conhecimento da VERDADE absoluta.Íris não ia reagir como reagiu ontem se algo muito grave não estivesse ocorrendo entre ela e o DIEGO.ACORDEM!!!

Anônimo disse...

A diferença da Íris e do Diego é que ele sobrio não é tão esquentado e é mais contido e ela de qualquer jeito tem um temperamento forte e nunca omitiu o seu pensar e suas opiniões e seus sentimentos ela sempre deu a cara a tapa.

Anônimo disse...

O QUE EU VI NO PANICO ONTEM FOI UMA MULHER PROFUNDAMENTE MAGOADA COM O SEU HOMEM(DIEGO).PORQUE SERÁ?UMA MULHER QUE AMA E QUE TALVEZ DEPOIS DA FESTA DA PLAYBOY TENHA SE DECEPCIONADO POR ALGO QUE POSSA TER ACONTECIDO.O QUE SERÁ?PORQE NÃO ME VENHAM DIZER QUE ELES NÃO ESTAVAM EM HARMONIA ATÉ A FESTA DA PLAYBOY PORQUE ERA EVIDENTE QUE ESTAVAM.SERÁ QUE AS MULHERES SÃO TÃO CEGAS PRA PERCEBER QUE ESSA REAÇÃO É FRUTO DE ALGO MUITO GRAVE E QUE NEM NO TERMINO DO DIA 18/06 ELA REAGIU COM TANTO DESTEMPERO.PRA MIM ISSO FOI SINAL DE DCEÇÃP POR TER DADO UMA CHANCE E VISTO TUDO DESABAR.SERÁ QUE AS MULHERES SE CEGARAM COM UMA HISTÓRIA DE AMOR QUE EXISTE SIM SÓ QUE NÃO É PEFEITA?ORA,ACORDEM E DEIXEM ELES RESOLVEREM SUAS VIDAS PORQUE ESSA PRESSÃO E ESSAS ACUSAÇÕES A AMBOS SÓ CRIAM UM CLIMA DESFAVORAVEL.

Anônimo disse...

Homero,
A verdade é que Iris está rodeada de pessoas que odeiam o Alemão. Arlete, Susan, Sabrina e por aí vai. Elas ficam o tempo todo falando pra Iris que ela não deve voltar, pois ele não vale a pena. Iris está dependente da Arlete, é horrível admitir isso, mas se você observar no pânico quando eles começam a falar mal do Diego, Iris dá uma olhada pra Arlete, ao perceber que ela estava rindo, Iris entra no jogo e bota tudo pra fora. A impressão que me deu é que a Iris não deve ir nem ao banheiro sem a Arlete. Muito triste. Arlete até autógrafo está dando. A Arlete está como uma muleta pra Iris. Será que se acontecesse algo com Arlete Iris conseguiria andar com as próprias pernas? Estou duvidando.
Iris e Diego estavam se acertando, mas após a festa da Preta Gil, na qual Sabrina estava presente, ela falou horrores do Diego. Que ele tinha ficado com 10, que tinha sumido com uma loiro e depois voltou de mãos dadas com ela. O que podemos ver é uma Iris que segue um bando de gente invejosa e despeitada que não se conformam do Alemão ter sido o grande vencedor pela vontade do público.

Anônimo disse...

Síndrome de Peter Pan
21/5/2007

Uma frenética necessidade de se sentir sempre jovem

Contos de fadas sempre fizeram parte do imaginário coletivo, mas nunca estiveram tão presente no dia a dia das pessoas. Enquanto algumas mulheres insistem no Complexo de Cinderela,outras tantas estão enfrentando a
síndrome de Peter Pan, que sempre atigiu mais a homens que mulheres.

Pra começar: quem é Peter Pan? O personagem é um rapaz que se recusa a crescer e passa a vida tendo aventuras... A temática da história gira em torno do não crescimento de Peter, que quer ser criança para sempre, afim de evitar as
responsabilidades da vida adulta. Não demorou
para os psiquiatras batizarem um distúrbio como
Síndrome de Peter Pan. O termo começou a ser
adotado pelos especialistas para descrever um
adulto que receia os comprometimentos e se recusa a agir conforme sua idade. Quem vive a realidade da síndrome, foge a qualquer adversidade, não tem capacidade de adaptação, não consegue se casar, e se conseguir, torna-se um péssimo pai ou mãe, chegando a abandonar os filhos, não aguentam trãnsito nem excesso de trabalho.

De acordo com o psicólogo americano Dan Kiley,
autor do best seller "A Síndrome de Peter Pan e
Dilema de Wendy", o problema surge quando a
pessoa se recusa a crescer depois de um tempo e vive num mundo de conto de fadas, como se fosse uma eterna criança, fugindo de responsabilidades, querendo ser mais jovem do que realmente é e curtindo a vida, literalmente, numa boa.
"A tal da síndrome realmente parece estar na
moda. Só olharmos para o lado vemos tipinhos que agem e se vestem como adolescentes, dedicam horas a academia, adiam o casamento, nunca param num emprego e escondem a idade a sete chaves!", afirma a professora de ensino médio Eliana Nunes, que acredita que este mal acomete tanto a homens quanto a mulheres nos tempos de hoje.

Segundo a psicóloga Esther Villa existe uma grande falta de maturidade nessa turma que insiste em viver na Terra do Nunca "Estas pessoas são desequilibradas emocionalmente porque não aceitam aquilo que é real. Aqueles que sofrem da síndrome resistem para não se responsabilizar por atos e geralmente têm vínculos passageiros", afirma Esther.
Mas será que este problema é predominantemente masculino? Para a psicóloga atinge na maioria os homens, porém ela alerta para uma outra atitude comum entre as mulheres "O problema da mulher está mais ligado à vaidade. Ela não quer envelhecer. Elas não querem aparentar a idade que têm. E ficam num culto ao corpo sem fim". E completa: "Podemos retardar um pouco o envelhecimento, mas não podemos fugir dele. É inevitável".

Se você não faz parte destas estatísticas, então atenção, porque o excesso de mimo com seu filho pode torná-lo um futuro Peter Pan. "Mães que superprotegem os filhos, mimam e os enchem de cuidados não os deixando ter preocupações e problemas estão criando sim futuras vítimas da síndrome de Peter Pan, conclui Esther

Anônimo disse...

"Iris e Diego estavam se acertando, mas após a festa da Preta Gil, na qual Sabrina estava presente, ela falou horrores do Diego. Que ele tinha ficado com 10, que tinha sumido com uma loiro e depois voltou de mãos dadas com ela. O que podemos ver é uma Iris que segue um bando de gente invejosa e despeitada que não se conformam do Alemão ter sido o grande vencedor pela vontade do público"
Fofinha,vc deve ter cheirado a meia hj,vc acha que a Sabrina Sato ia ser louca de fazer uma afirmação como essa sem ser a mesmo verdade?Porque é tão díficil acreditar que ele pegou outra,veja as fotos dele na revista QUEM e no site UOL sua demente.

Anônimo disse...

Mal educado(a), vc não sabe discutir sem baixar o nível? Eu estava falando com o Homero. Por acaso eu te xinguei? Vc deve ser uma fã(nática) que apela qdo alguém fala que existiu a possibilidade deles reatarem. Não sabe discutir fica calada, faz o favor.

Anônimo disse...

Paulo Veloso, novo affair de Iris. Pode fazer previsoes para os dois? Agora é descobrir os dados do garoto heeheheheheh

Anônimo disse...

Homero

Estão colocando a Iris numa redoma. Fãs e blogueiras falam que ela merece coisa melhor, que o Diego não presta (melhor nem falar os nomes colocados nele),que ela ganharia o premio do BBB se o Diego não tivesse roubado dela. Um grande absurdo! eles esquecem que quem escolhe é o Brasil e não meia dúzia de pessoas que fazem parte da net. Infelizmente ela pelo que pude perceber acredita em tudo isso, inclusive na imprensa que sempre tentou minar esta relação, porque? Gostaria de saber!
As pessoas não se dão conta que a Iris continuou de alguma forma , mesmo depois que saiu sendo lembrada na casa, como o próprio Bial falou: "A PRESENÇA DA AUSENCIA". Nenhum deles acredito que ganharia sem o outro, pois a partir do momento que começaram a se gostar passaram a mostrar o que tinham de melhor. Sem ela o Diego seria aquele surfista bobo e ela aquela menina complexada que só falava mal de seu ex e barraqueira. O resgate de valores como a conquista, foi essencial para esta repercursão.
Em nenhum momento ela foi esquecida no programa por ele, inclusive sendo conhecida na Argentina ao fazer parte do Gran Hermano, no qual foi indicada pelo próprio Diego.
Ele errou sim e muito ao desmanchar pela imprensa, mas o que o levou a fazer isso?
Ontem ao ver a Iris falar e rir das coisas que falavam dele, fiquei muito triste, principalmente quando ela disse que poderia ter ganho o programa, desmerecendo quem mais esteve do lado dela, que a protegeu, brigou com a casa toda por causa dela e elevou sua auto estima.
Infelizmente o que vejo são fãs e blogueiras colocando na sua cabeça barbaridades da pessoa que mais gosta dela que queria apenas cuidar um pouco dela. Acho que ela esqueceu tudo isso. Parece que o que mais importa são os fãs e a fama.
Ele foi imaturo, com certeza, mais ela continua sendo.
Me desculpa o desabafo, pode ser que daqui a uns dias passe e eu pense diferente, mas me envolvi com os dois e o que estou falando seria como se estivesse falando de um filho ou uma filha. O maior mal que estão fazendo a Iris é coloca-la num pedestal como uma Virgem imaculada. Precisam coloca-la com os pés no chão, assim como fizeram com o Diego de uma forma muito bruta por causa de seu ato. Não há necessidade de fazer isso, mas de alerta-la e orienta-la.

Anônimo disse...

Homero,
O texto abaixo foi postado hoje (23/08) no Blog Iris e Diego e segundo a pessoa que escreveu, ele afirmou que só sente atração física pela Iris. Gostaria de saber se você tem como ver no mapa dele se esta declaração é realmente verdadeira. Se não for, porque ele estaria mentindo?
..................................

Íris é apaixonada pelo Diego.E ela sofre muito.Pois,ele falou para ela que reatar agora seria impossível,aí ela disse se você gostasse de mim o suficiente não pensaria dessa forma.Aí ele disse a verdade eu sinto por você atração física.Isso a deixou muito triste.Todos que convivem com ela sabe disso.É o que eu sei se isso ajuda.
Anonymous | 23.08.07 - 6:19 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

-Já respondi e citei várias vezes que não foi somente atração física. O que aconteceu lá no BBB7 foi verdadeiro e estava nos mapas .

-A entrevista para o "Pânico" a meu ver foi muito desfavorável para a Íris. Ela, por diversas vezes, usou o argumento de sua "posição material financeira e fama no momento" para rebater críticas e, em alguns momentos foi agressiva e um tanto arrogante.
Caiu na armadilha deles.
Não gostei do que vi e ouvi.

-Não deveria ter falado mal do Diego, que não merecia ter vencido, etc.
Não deveria ter mentido ou omitido fatos notórios, ao dizer que só estiveram juntos 3 vezes e nada rolou porque o Diego a respeitou.
Deve ter rolado sim, como previ no outro blog logo após o término do BBB7, que deveriam ter a "noite tórrida de paixão entre os dias 12 e 14 de abril se estivessem juntos.
Estiveram, portanto não acredito no que ela disse .Por bem mais de 3 vezes estiveram juntos só em São Paulo e Rio, mas também até em eventos em cidades do norte.
Se nada rolou então o Diego é um "santo" ou idiota, que esperou sem ver ao vivo, o que todos os brasileiros viram na Playboy .

-Ela precisa mudar de discurso e admitir que não é conservadora nem de valores morais rígidos, ou continuará provocando gargalhadas gerais, como aconteceu no "Pânico".

-Todos que me acompanham desde o outro blog, sabem como gosto do casal e dediquei tantos textos a eles.
Isto não me impede de manifestar a minha insatisfação, ao ver o comportamento atual deles.
Se o Diego errou algumas vezes por imaturidade ou insegurança e declarou pela mídia ter encerrado o relacionamento, a Íris tem cometido sucessivos erros em atitudes e declarações.

Anônimo disse...

Homero, o que tá acontecendo com esses dois? por que eles estão agindo assim?

Homero Moutinho Filho disse...

-No dia 18/06, quando o Diego divulgou pela mídia o rompimento, Marte (agressividade, impetuosidade, precipitação,etc) em trânsito, aspectava o seu Ascendente progredido.
Depois que viu o estrago causado, que afetou a sua imagem, se aquietou e passou a moderar as palavras.
Mas passou e passará por vários aspectos de ciúmes e decepção.

-A Íris se deixou contaminar pela sensação de poder e "surtou" de vez, desagradando até seus mais ardorosos fãs com suas declarações.
-Também passou por aspectos de ciúmes.

-Ambos estão "fazendo docinho".
.
-Lembram das cartas "Cautela",
"Inveja" e "Traição, no Tarô que joguei para eles?

-Eu avisei que a fase não seria afetivamente favorável para eles.

Anônimo disse...

HOJE MESMO LI QUE A ASSESSORIA DE IMPRENSA DELE ESTÁ TRABALHANDO A MELHORIA DE SUA IMAGEM COMO GAROTO FAMÍLIA. POR ISSO NADA DE BALADA, EVENTOS COM PAPAI E A MAMÃE. PRAIA COM A SOBRINHA. E O PRÓXIMO PASSO SERÁ UMA NAMORADINHA "FAMÍLIA". SE ISSO TUDO FOR VERDADE FICO IMAGINANDO A FANI OCUPANDO ESTE PAPEL. VAI SER HILÁRIO E RIDÍCULO. ELA SERÁ SEMPRE A OUTRA, ESCONDIDA, COMO AMANTE QUE COMEMORA O NATAL NA VÉSPERA! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Anonymous | 23.08.07 - 11:21 pm

OU VOCÊS SÃO BOBAS MESMO OU NÃO QUEREM VER A REALIDADE. ELE MESMO CONFESSOU PARA A IRIS QUE FICOU COM A FANI. ELE ALEGA QUE FOI SÓ DEPOIS QUE ELES TERMINARAM, MAS HÁ QUEM DIGA QUE ELES FICARAM JUNTOS MESMO NO TEMPO EM QUE ELE AINDA NAMORAVA A IRIS. EU ME LEMBRO BEM QUE VÁRIAS PESSOAS POSTARAM NO BLOG DIZENDO QUE A FANI ESTAVA MORANDO NO MESMO PRÉDIO QUE O ALEMÃO NA BARRA, MAS NA VERDADE ESTAVA FICANDO COM ELE NA CASA DELE. A IRIS NÃO PERDOA A TRAIÇÃO DUPLA QUE ELA SÓ DESCOBRIU DEPOIS DA FESTA DA FLAVINHA. NÃO SEI SE ELE AINDA ESTÁ DE CASO COM A FANI, MAS A IRIS COM CERTEZA CORTOU RELAÇÕES COM ELA PARA SEMPRE.
Anonymous | 23.08.07 - 10:55 pm | #

Dizem que a proxima namorada do Alemão vai ser uma menina jovem, com ar de virgem, tipo um SANDY da vida. Para concretizar o rapaz familia que querem que ele seja.
Ana | 23.08.07 - 11:30 pm |

Homero, ques isso pode ser verdade? o que esses acontecimentos de quarta feira podem afetar uma volta entre eles?

Anônimo disse...

O NOVO AFFAIR DA IRÍS É PAULO VELOSO
JÁ FOI CONFIRMADO, O CARA ESTÁ INTERESSADÍSSIMO NELA LIGA TODOS OS DIAS
BIA/RJ (JORNALISTA)

NUNCA VENHO AQUI
MAS TRABALHO NO MEIO E SEI O QUE ESTOU FALANDO É UM EMPRESARIO IRMÃO DO MARIO VELOSO CANTOR LINDO LINDO UM MORENO LINDO QUE ESTÁ MUITO INTERESSADO NA IRÍS FLORES E JANTARES E ATÉ ESPERA.
BIA/RJ (JORNALISTA) | 23.08.07 - 5:17 pm |
Homero, pode da certo esse relacionamento da iris com esse cara?

Homero Moutinho Filho disse...

-Podem significar que o Diego não vá à formatura da Íris.

-Não tenho os dados de nascimento e horário deste tal de Paulo Veloso.
Sem isto não dá para ver nada.

Anônimo disse...

MEGA JORNALISTA CHAMA ARLETE DE EMPRESARIA MALA

Siri não é Madonna
Há cerca de duas semanas, fui procurado por uma agência daqui, a Classinews, oferecendo-me uma entrevista com Iris Stefanelli, a Siri, ex-BBB, que viria para a inauguração de uma loja de automóveis em Campinas, São José.

Ontem, Siri chegou a Florianópolis como se fosse uma estrela de Hollywood. Por ela, falava a secretária, que exigiu que mandássemos para a Rede TV!, de São Paulo, onde a ex-sacoleira faz participação num programa copiado da tevê americana (Fama), o pedido formal para a entrevista. Fiquei surpreso, afinal, quem tinha marcado a entrevista foram eles, não eu. Às 11h da manhã de ontem, a mesma moça da Classinews ligou do aeroporto dizendo que Siri tinha chegado e que estava subindo para a entrevista, conforme o combinado, mas que eu deveria mandar o e -mail para a diretora da emissora de São Paulo pedindo autorização para entrevistá-la.

Em 39 anos de carreira, nunca havia me submetido a tamanho desconforto. Ainda se fosse alguém... Nosso gerente de Jornalismo, Anselmo Prada, mandou o pedido. A diretora, como estava em reunião, não abriu o e-mail, e, sem a autorização dela, a empresária da Siri não a deixou falar, embora já estivessem na emissora. E ficaram no camarim, me vendo. No lugar da ex-sacoleira, apresentei matéria que iria ao ar hoje com a nossa modelo internacional, Nathalia Costa. Na hora já bateu o ciúme. Na metade do programa Siri quis, por conta própria, já sabendo da palhaçada da empresária mala, entrar para falar. Aí já era tarde. É o tal negócio: namorou o Alemão e agora pensa que é a Madonna.

Nosso Guga Kuerten, infelizmente, também teve o mesmo problema: quando ficou famoso, caiu nas mãos dessa gente de fora e aí nosso manezinho já nem atendia mais o celular.
Materia do Dario Catarinense

CLICRBS/JORNAL /MODOVISUAL - FONTE


QUANDO O ALEMÃO FALAVA DA ARLETE , FALAVAM QUE O ERRADO ELA ELE. vAI COMEÇAR A APARECER A VERDADE DESSA HISTORIA TODA.

Anônimo disse...

É cada comentário ridículo que a gente lê...
O Alemão não precisa "fazer" uma imagem família, porque ele pode ser baladeiro, mas é um cara família, também. Se tem uma coisa que ninguém nunca deixou de ver e sentir nos últimos meses, é que ele faz parte de uma família unida, que ele ama de paixão.
Se ele está mais cauteloso com o que fala e com o que aparece fazendo? Sim, talvez. Como todos os outros profissionais com os quais ele está aprendendo a conviver fazem. Quem precisa aprender a se preservar é a Iris. Não adianta proclamar, aos gritos, que é humilde e tem bom coração se, simultaneamente, assistimos a um show de arrogância. Conhecem o ditado "À mulher de César não basta ser honesta... é preciso parecer honesta"? Pois é, é preciso cuidar da imagem, sendo uma pessoa pública. E já não são mais comentaristas anônimos que criticam certas posturas da Iris nos halos da vida ou em sites de fofocas. São jornalistas competentes, como o do Diário Catarinense. Quem não leu a matéria de hoje (24/08), procure por ela.

Anônimo disse...

Aliás, a matéria está postada acima desse comentário.

Mõnica disse...

Homero, olá. Infelizmente, posto que não me agrada ver uma pessoa sem eira nem beira e sem noção (será que já não estará caindo a ficha dela? espero que sim, pois será muito triste vê-la ainda mais perdida) do estrago que está fazendo, a Íris deu pra você uma oportunidade única. Acredito que você está tendo acontecimentos marcantes demais, fortes demais, para cruzar dados e mapas, chegando portanto a um refinamento para lidar com a questão da hora de nascimento da Íris. Uma sugestão de leiga em astrologia, só de bom senso: procure o mapa que mais indicar momentos de muita tensão para os dias atuais, certamente você estará com a data correta nas mãos.
Infelizmente, o preço pela fama (que ela tanto sonhava) e pela mega exposição do corpo (e da alma) que veio com a PB (que lhe valeu muita grana - mas a que preço?) está sendo alto e, pelo visto, ela já está pagando. Se analisarmos o lado bom disso (sempre tem), pode ser o que faltava para ela colocar os pés no chão (já que aparentemente só estão no chão nas inúmeras declarações dadas - o mesmo válido para a humildade auto-proclamada). Torço muito por ela, e mais do que nunca, suas raízes, seu Vô e seu mundo, serão importantes para fazê-la acordar da ilusão e do sonho. Talvez este capítulo, por mais doloroso que seja, seja mesmo imprescindível, vamos ver no que dá...

Abraços

Anônimo disse...

Homero, vc disse q talvez a arlete deixasse de trabalhar pra iris, isso ainda procede?

Homero Moutinho Filho disse...


-Nunca disse isto.
Respondi que achava muito difícil a Íris trocar de assessora, porque a Arlete é há dez anos a maior amiga dela.

-O que avisei foi para tomar cuidado com contratos e negócios no mês de setembro, principalmente na primeira quinzena.

-Também postei que, se dependesse de receber em setembro a participação nas vendas da PB, talvez não fosse o que ela esperava.

Homero Moutinho Filho disse...

Mônica


-Pelo visto está dando tudo certinho, conforme previ em julho na inauguração deste blog; que não seria um período afetivamente favorável para tentarem reatar, pois acabaríam brigando e se separando novamente.
Que esperassem 2 meses até o final de setembro.


-Se está assim esta troca de farpas, imagine se estivessem juntos?

-Estou com pouco tempo livre mas tentando comparar os mapas e situações.

Abs.