sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Cuidado "Siri"...(parte 2)



São muitos os pedidos de fãs, aqui e por e-mail, querendo saber mais detalhes sobre o futuro da Íris.
Os próximos 7 dias servirão para confirmar o horário de nascimento (06:10) para mim o mais provável, da “Siri”, caso aconteça algo desagradável ou negativo para ela .
Por via das dúvidas, seria melhor que ela não assumisse muitos compromissos importantes.
O horário de 19:40, já provou estar errado, tendo em vista um período recente.
Quase sempre há erros na hora de nascimento, portanto,aguardarei, para depois comentar o mapa astrológico dela.

46 comentários:

Anônimo disse...

O que vc quer dizer com isso? Acha que pode se prejudicar profissionalmente?

Homero Moutinho Filho disse...

Aspectos negativos trazem fatos desfavoráveis sempre, portanto, em qual área da vida se manifestarão não sei precisar em detalhes, pois dependem de qual a principal preocupação ou objetivo dela no momento.
Mas, mesmo assim, sempre provocam obstáculos, dificuldades, perdas, sofrimentos, etc .
Vamos aguardar, para que eu possa confirmar o horário, depois então poderei afirmar com mais certeza sobre o futuro e em quais áreas estes aspectos atuarão; emocional, profissional ou física.
Até não gostaria de acertar e que a hora de nascimento dela seja outra diferente das duas fornecidas e publicadas em sites, porém, devo dizer a verdade, alertando para os riscos , caso o horário de nascimento (06:10) esteja certo.

Homero Moutinho Filho disse...

Afinal, qual é o link deste site ou blog sobre o casal Íris-Diego? Vocês não me enviaram o endereço.

Anônimo disse...

Homero, pode ser impressão, pois a Íris apesar de ser sapeca, alegre, tem uma tristeza no olhar, mas ontem particularmente achei em cetos momentos olhar muito triste no TV Fama. Quero acreditar ser só inibição. Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Ela não está bem, eu já disse isto...

Anônimo disse...

Homero, o link do blog do ex-casal é
:http/www.sirielemao.blogspot.com

Anônimo disse...

homero o link do casal iris-alemao é:http://sirielemao.blogspot.com/
vc se refere a saude da iris?
o diego ta desorientado e indo ladeira abaixo em todos os aspectos da vida dele, desde q ele termino com a iris, isso pode mudar pra ambos?

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado pelo link .
Acho sim que o Diego está meio "deslumbrado", pena né? Para ela pior ainda pois espera outra coisa de um homem.

Anônimo disse...

vc acha q o diego ainda pode abri o olho e se livrar desse deslumbramento e voltar com a iris?
ou vc acha melhor a iris arrumar daqui a 3 meses outro namorado?

Homero Moutinho Filho disse...

Enviem as previsões acertadas que postamos desde o BBB7 para a assessoria deles no e-mail, e, quem sabe, poderemos ajudar em algo para ambos?

Homero Moutinho Filho disse...

Estranho não ? Que ela tenha mudado de idéia depois que postamos aqui sobre seu melhor período adiante em meses.rs.
Talvez sim , o Diego ainda se toque de sua imaturidade, mas é meio difícil nesta fase de deslumbramento como o sucesso. Dependerá dele e sua vontade em superar tudo e assumir .

3 de Agosto de 2007 23:38

Anônimo disse...

HOMERO,BOA NOITE!FIQUEI PREOCUPADO COM ESSE TRANSITO QUE A IRIS PODE PASSAR CASO ELA TENHA NASCIDO AS 06:10 HS.QUERIA TE PERGUNTAR SE PODE ACONTECER ALGO DE DESAGRADAVEL COM ALGUM FAMILIAR DELA PARA DESESTABILIZAR COM A MOÇA?LEMBRO A VC CASO NÃO SAIBA QUE O PAI DELA IA FAZER UMA OPERAÇÃO DE LASER NOS RINS PRA TIRAR PEDRAS,SERÁ QUE PODE SER ISSO?ME TIRE OUTRA DÚVIDA,VC ACHA QUE ELA TEM MAIS CHANCES DE SUCESSO NA TV E FINACEIROS QUE O DIEGO?OBRIGADO!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Estes aspectos envolvem não só a pessoa como seus familiares mais próximos, portanto, ela terá também de cuidar desta outra área familiar.
Sobre ter mais chances que o Diego na TV ela teria sim, só dependerá da orientação que receberá. Eu discordo desta de TV FAMA! . Aconselharia outros rumos e exigiria.

Anônimo disse...

HOMERO,ESSA IMATURIDADE DO DIEGO É DE SUA NATUREZA OU É UMA FASE QUE PODE PASSAR DEPOIS DESSE TRANSITO DO FINAL DE AGOSTO?VC ACHA QUE PODE ACONTECER ALGO COM ELE TANTO NO PESSOAL COMO NO PROFISSIONAL PARA FAZER ELE CAIR NA REAL?´VC ACHA QUE ESSA FASE DELE PODE TB SER PELA FALTA DA FIGURA DELA NA VIDA DELE,PORQUE APESAR DELE APARENTAR SER FORTE ELA TEM MUITO MAIS PERSONALIDADE DO QUE ELE,SENDO ATÉ CHAMADA POR ALGUNS COMO O NORTE DELE.SERÁ QUE ELE TÁ DESORIENTADO PELA FALATA DE UMA MULHER COMO A ÍRIS?

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente a Íris é muito mais forte do que ele.
Não creio que ele amadureça tão rapidamente, a não ser que o tal período dele desfavorável, o ensine pela dor e sofrimento, então resolva assumir .
Mesmo assim , continuo achando que a Íris ainda terá outro relacionamento futuro com alguém mais seguro e maduro.
Aguardem...

Anônimo disse...

HOMERO,EXISTE NO MAPA DO DIEGO ALGUM SINAL DE QUEDA PRA VICIOS(FUMO E ALCOOL),POIS VEJO QUE DESDE A SEPARAÇÃO ELE NÃO ESTÁ BEM(ELA TB NÃO ESTÁ)SÓ QUE ELES REAGEM DE FORMAS DISTINTAS.ELE SAI PRA BALADA E SEMPRE COM UM COPO NA MÃO(COMPENSANDO AS FRUSTRAÇÕES),ELA FICA REMOENDO AS SUAS MAGOAS(PODE SER POR ISSO ESSE MAL ESTAR NA REGIÃO GASTRO),APESAR DE ACHAR ELE DESLUMBRADO ACHO QUE ELE GOSTA DELA SIM E POR ISSO FAZ ESSAS M.... TODAS PRA CHMAR ATENÇÃO DELA,IGUAL ERA NO BBB.NA VERDADE O DIEGO É UMA CRINÇA GRANDE E ELE SE ESCORAVA MUITO NELA APESAR DELA TB AGIR EM CERTAS FORMAS DE FORMA INFANTIL.O QUE VC ACHA DISSO?

Anônimo disse...

Homero, sabemos que a Íris é uma mulher muitas vezes insegura, inclusive quando o Diego brigou com ela no dia 13/06, sem sabermos deste fato, ela postou em seu diário no dia 14/06 de uma forma melancólica, ao mesmo tempo que agradecia, falava da necessidade da força doada pelos fãs, o que foi louvável. Agora aproximando o lançamento da Playboy, vejo ela na mesma situação, angustiada e precisando de um ombro amigo. Acredito ser díficil esse momento, mas querer saber a opinião do Pedrão e do Diego, como se a opinião deles fosse um combustível é mostrar fragilizada demais. Não devemos menosprezar nosso passado, mas supervalorizá-lo também não é correto. Afinal, até onde sabemos nem Pedrão nem Diego tiveram postura de homem que realmente valoriza sua companheira. Resumindo, acho esta atitude mais um sinal que algo não está realmente correndo tão bem com ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Bem...não vou entrar nessa de criticá-lo por beber ou coisa assim.
Que ele é uma "criança grande" é mesmo, porém, tem seus atributos também e qualidades e demonstrou isso no BBB7.
Ele cresce quando está com ela e fica meio perdido quando só, isto é verdade sim, mas não algo eterno ou inevitável para ele.
O maior problema do Diego é ele ser muito aberto à influências do ambiente e amizades , pois tem um Netuno forte em relação com o seu Ascendente.
Repare como ele dá uma importância máxima aos seus amigos de balada .
Pois é... a Íris é algo mais do que isso...

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente ela não está numa fase das mais favoráveis em termos afetivos, mas, creio que depois de algum "toque", seja por aqui ou por alguém mais , ela resolveu ficar na dela e esperar uns meses, até se abrir pra relações e prováveis amores futuros.
Não me perguntem se foi por aqui pois não saberei responder, mas que a mudança dela , depois de se lamuriar e dizer que estava carente , depois , repentinamente mudou e disse que esperaria 3 meses, foi estranho , foi!

Anônimo disse...

Homero,eu concordo que ele é vulneravel ao meio!O que queria saber é se vc acha possivel essa reação toda dele,que na minha opinião é desastrosa pra imagem dele(com certeza se ele continuar assim ele não terá vida longa na GLOBO)pode ser pela ausencia da segurança e afeto que ela trasmitia pra ele?E outra essa abertura do Diego é uma fase ou ele é assim no seu intimo e vai ser assim pra sempre?Vejo que ele tá muito desorientado com relação a vida e com relação a ela porque as coisas que ele tá faznedo são identicas ao que ele fazia no BBB pra chamar atenção dela,só que aqui é a vida real e a Íris hj não é a mesma da casa.Vc acha que profissionalmemte ela se daria melhor trabalhando com contato direto com o povo em algo mais social ou pra mulher?Vc acha que ela pode cair numa depressão por tudo que tá ocorrendo?

Anônimo disse...

Homero, é bom saber que você partilha da mesma opinião em que a Íris deva partir para outra. É interessante, apesar de muitos torcerem para o casal, sinto que a cada dia ganha-se mais simpatizantes para esse novo grupo, sem dizer ser este o desejo da Íris, e isto é o que importa. No BBB, a Íris falava , Diego, você é chave de cadeia, e não é de ver que ela estava certa?

Anônimo disse...

POIS EU DISCORDO DE QUE ESSA HISTÓRIA ACABOU!EU ACREDITO MUITO NO HOMERO E NAS SUAS PESQUISAS,MAS NÃO ADMITO QUE AS HEBES DO DCPL VENHAM PRA CÁ FICAR TORCENDO CONTRA O QUE EXISTE ENTRE ELES,POIS NINGUÉM SABE O QUE TÁ ROLANDO ENTRE ELES NOS BASTIDORES.HOMERO,VC LEU A ENTREVISTA DO DIEGO NA REVISTA FLASH?EM QUE ELE SE DECLARA PRA ÍRIS!LEIA POR FAVOR E NOS DÊ SEU PARECER!E DESCULPE OS MODOS É PORQUE ESSE TIPO DE TORCEDORES QUE QUEREM DETERMINAR O QUE A ÍRIS TEM QUE FAZER ME IRRITA!!!SE ELA FOR FELIZ COM O DIEGO ÓTIMO SE FOR COM OUTRO TB ÓTIMO,AGORA EU NÃO ADMITO QUE FIQUEM QUERENDO PICHAR ELE OU ELA COMO ESSAS LOUCAS QUE FICAM PROMOVENDO BOICOTES CONTRA ELE E AGREDINDO A ELE A TORTO A DIREITO!!!

Anônimo disse...

E TEM OUTRA COISA,APESAR DE CONCORDAR QUE O DIEGO É UMA CRIANÇA GRANDE LEMBRO QUE QUANDO ELE TAVA COM A ÍRIS ELE ERA SÓ CARINHOS COM ELA(ELA MESMO CONFIRMA)E NUNCA DEIXOU DE ESTAR COM ELA PRA SAIR COM AMIGOS!SE ELE TÁ FAZENDO ISSOM HJ É PORQUE ELE TÁ SOLTEIRO!EU CONTINUO ACREDITANDO E TENHO CERTEZA QUE OS DOIS ESTÃO SOFRENDO!TEM MUITA GENTE QUE TÁ NA BALADA E É INFELIZ,NÓS NÃO TEMOS O DIREITO DE JULGAR NADA NEM NINGUÉM!

Anônimo disse...

ÍRIS STEFANELLI
Sobre a ex-namorada Íris Stefanelli, Diego conta que não foi fácil lidar com o término da relação após a fama abrupta. “Foi uma bordoada na cara. Estou fazendo dinheiro, aproveitando a minha popularidade. Mas quando o meu relacionamento com a Íris acabou, foi duro. Não falo mais sobre a Íris porque minha inexperiência com a fama dificultou muito lidar com o fim do namoro. Não criei uma carreira de anos e anos para saber lidar facilmente com quedas. De repente, me jogaram no trigésimo andar do prédio e disseram se vira. Tive de aprender tudo sozinho. Falaram que eu já estava com outra logo depois que terminei com a Íris, foi difícil. Mas estamos bem hoje. Adoro ela, não preciso fingir nem mentir sobre meus sentimentos”, confessa.

Anônimo disse...

Homero,
vc vê no mapa da Iris o Pedrão? ele é mais seguro e maduro e bem mais velho, do jeito que ela gosta.

Anônimo disse...

QUEM É IRIS STEFANELLI?
Uma pessoa especial. Sou louco pela caipira. Ela vai longe!

Homero Moutinho Filho disse...

1-Concordo que este negócio de fazer campanha contra o Diego é uma furada. Ele não fez nada contra a Íris, nem falou mal dela, para merecer ser boicotado pelos fãs.
2-O que eles sentiram lá dentro foi verdadeiro e estava nos mapas deles para provar este sentimento.
Portanto, não foi mentira.
3-Não sei quem é o tal "Pedrão".Rs.
4-Como vão ficar aqueles que criticaram se eles voltarem? Pensem nisso.
5-O Diego ficou na dele e evitou baladas enquanto estava com a Íris.
Isto demonstrou que ele aparentemente foi fiel ao relacionamento, mesmo quase não podendo ter uma vida sexual normal, pelos constantes afastamentos e compromissos.
6-Cair na farra depois de 10 anos de namoro e um romance frustrado, é coisa natural para um homem de 26 anos. Ninguém é de ferro, principalmente com fama, dinheiro e assédio de mulheres lindas.
Só acho que ele já está meio velho para bancar o adolescente mostrando a língua, etc.
7-Esta fase que virá para ele, cujas datas já citei , será um período importante e de possíveis mudanças no seu modo de agir e pensar.
Espero que para melhor e amadureça mais, mesmo que ocorram fatos desagradáveis.
Poderá ser com outra ou com a Íris, não importa, mas será uma fase marcante para ele.
8-Não li a entrevista para a Flash, mas que ele sentiu a separação está na cara. A Íris também ficou bastante abatida por dias, não conseguindo esconder a tristeza. Isto está nos mapas confirmando o que eles deixaram transparecer e disseram logo após o término da relação.
9-Oportunidades existirão, mas acho que eles precisam de um tempo para pensarem bem e descansarem das pressões e fofocas da mídia.
10-O fato dele estar nas baladas não significa que esteja feliz, pelo contrário, pode estar com uma tremenda dor de cotovelo e solidão interior.
11-Observem que a Íris até agora não deu chances para ninguém nem se permitiu aparecer com outro em fotos.
Por enquanto, são estas as impressões que temos sobre o comportamento de ambos.

Anônimo disse...

tem gente dizendo q o diego e a iris estão se encontrando as escondidas com ajuda da flavia e do fernando, isso é possivel?a iris ta dando as noticias dele com outras ironicamente como soubesse aonde ele anda e q essas noticias são mentiras, podem eles estarem juntos sem ninguem saber?há possibilidade de volta ate o fim do ano?

Homero Moutinho Filho disse...

Possibilidade há e já analisei alguns aspectos até o final deste ano.
Sobre estarem em contato, também levantei esta hipótese de que teriam conversado nos dias subseqüentes ao casamento da Flavinha.
Quanto a terem voltado, o Diego não estaria sendo visto em baladas beijando outras mulheres se tivessem.

Anônimo disse...

Homero

Apesar das baladas, até agora ninguem conseguiu fotagrafar ele beijando ninguem. Mesmo porque os proprios reporter se contradizem, dando varias versoes para o mesmo fato.
Para mim, a mais preocupante, é a bebida , pois a maioria das fotos que conseguem tirar dele na balada, está com um copo na mao.

Anônimo disse...

Homero,
Pedrão é o tão famoso ex que a Iris difamou milhares de vezes na casa do bbb. Pra mim, por ela falar tanto no ex no bbb e aqui fora dizer que não casa com ele porque ele tem namorada (declaração dada no Superpop) e querer a opinião dele sobre a Playboy quer dizer que ela ainda o ama. Gostaria de saber se vc vê o homem que ficou por dez anos com ela nos mapas.

Anônimo disse...

HOMERO,MEUS PARABÉNS POR ESSAS RESPOSTAS!NÃO ESPERAVA OUTRA POSTURA DE VC!ISSO QUE VC RESPONDEU ACIMA É UM ALERTA A FÃNS LOUCAS CONHECIDAS COMO HEBES QUE NÃO QUEREM VER ELES JUNTOS NOVAMENTE.COMO VC DISSE COMO ELAS VÃO FICAR SE ELES VOLTAREM?QUERIA QUE VC FALASSE MAIS SOBRE ESSES TRANSITOS QUE DIEGO E ÍRIS VÃO PASSAR?E ME TIRE UMA DÚVIDA:LI CERTA VEZ QUE SE UMA PESSOA TEM MAIRO CONCENTRAÇÃO DE DADOS NA PARTE SUPERIOR DO SEU MAPA ELA É UMA PESSOA MAIS ESPIRITUALIZADA E SE TIVER NA PARTE INFERIOR ELA É MAIS MATERIALISTA,ISSO PROCEDE?SE TIVER COMO LEIA A ENTREVISTA DA REVISTA FLASH E A DECLARAÇÃO DO DIEGO QUE ELE SE ENCONTROU EM PARTICULAR COM A ÍRIS!E MAIS UM VEZ PARABÉNS PELO SEU BOM SENSO!VC ACHA QUE ÍRIS TINHA QUE FAZER UM PROGRAMA COM MAIOR CONTATO COM O POVO E AS MULHERES?

Anônimo disse...

EU NÃO SEI COMO TEM GENTE QUE AINDA TEM A CORAGEM DE QUERER QUE ELA VOLTE PARA ESSE PEDRÃO!O CARA HUMILHAVA ELA,NÃO A APOIAVA ELA EM NADA.AFF.VÃO LAVAR UMA ROUPA SUAS LOUCAS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Estas declarações da Íris são meio estranhas e contraditórias.
Até fundamentam os "ciúmes" do "Alemão", quando ela foi para Uberlândia.
"Ver" no mapa dela uma determinada pessoa é impossível, sem ter os dados pessoais da mesma.
O que vejo é uma tendência de gostar de homens mais velhos por causa de seu Saturno aspectando o Sol.
O pai dela foi uma figura um tanto "ausente", em virtude das freqüentes viagens a trabalho.
A mãe dela é a pessoa dominante na casa e em sua formação.
A Íris teve de suprir esta falta de uma figura paterna presente, lutando para se tornar independente e ser o seu próprio pai.
Voltar para quem a enrolou por 10 anos sem assumir nada, seria muita burrice da parte dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem tem maior concentração de planetas no hemisfério superior do mapa, é mais extrovertido(a) e busca o sucesso no mundo exterior, palco, etc.
No hemisfério inferior são mais intimistas e introvertidas, buscando atividades que não exijam tanta exposição pública.
O nível espiritual e o caráter de um indivíduo não pode ser descoberto no mapa.
Somente o temperamento e personalidade.

Anônimo disse...

homero vc disse:
4-Como vão ficar aqueles que criticaram se eles voltarem? Pensem nisso.

Possibilidade há e já analisei alguns aspectos até o final deste ano.
Sobre estarem em contato, também levantei esta hipótese de que teriam conversado nos dias subseqüentes ao casamento da Flavinha.
isso quer dizer q ate o final do ano ele podem voltar?
e em relação a playboy sera q ela não vai vender muito?pq as fotos ja vazaram na net.
saiu uma nota no portal do leao lobo q a iris pode virar boneca,daria certo?

Anônimo disse...

HOMERO VC DISSE ISSO:
Quem tem maior concentração de planetas no hemisfério superior do mapa, é mais extrovertido(a) e busca o sucesso no mundo exterior, palco, etc.
No hemisfério inferior são mais intimistas e introvertidas, buscando atividades que não exijam tanta exposição pública.
E AGORA EU QUERIA SABER COMO SE ENQUADRA ISSO NOS MAPAS DE DIEGO E ÍRIS?QUAL PERFIL É O DELES?

Anônimo disse...

HOMERO,PELO QUE ENTENDI VC DIZENDO A ÍRIS TEM UM PAPEL IMPORTANTE EM TERMOS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL?SERÁ QUE ELA TEM FUTURO APRESENTANDO ALGO DIRECIONADO A MULHER OU AOS NECESSITADOS?
PS:VC PODERIA EXPLICAR COMO REAGE SENTIMENTALMENTE DIEGO E ÍRIS PELA ASTROLOGIA?OBRIGADO E BOA NOITE!

Anônimo disse...

anônimo disse...
ESTA FASE QUE VOCÊ FALOU QUE VIRÁ P/ ELE,SERÁ IMPORTANTE É POSSÍVEIS MUDANÇAS,NO MODO DE AGIR E PENSAR .
"MESMO QUE FATOS DESAGRADÁVEIS".PODERÁ SER COM OUTRA OU C/ IRÍS.AÍ,AÍ,AÍ,JÁ NÃO GOTEI PORQUE ESSAS MÃE DE SANTO ESTÃO DIZENDO QUE ELE VAI SER PAI É DE QUEM ELE NÃO QUERIA,SERÁ ME RESPONDA , CONFIO EM VOCE É NA SUAS PREVISÕES.

Anônimo disse...

Homero,
tb confio em vc e nas suas previsões.

Homero Moutinho Filho disse...

1-O forte da Íris é o contato humano. Por isso disse que ela deveria se dedicar a um trabalho assistencial.
2-O tal aspecto negativo pelo qual o Diego terá de passar, bem que poderia ser mesmo algo desagradável como uma gravidez indesejada, responsabilidade ou constrangimento.
3-O Diego tem uma concentração de planetas no hemisfério superior, portanto, é extrovertido e busca atuar no âmbito público.
Tem também Netuno próximo ao Meio-Céu, que significa empatia, sensibilidade e fraternidade. Qualidades de quem compartilha os sentimentos e busca ajudar a quem necessita de seu apoio.
4-Se ele se tornasse um político com algum poder e a Íris estivesse com ele, formariam um casal muito forte, capaz de fazer muito pelos que necessitam, por causa do caráter deles, mas , para isso ele teria de amadurecer e mudar de comportamento.
Dai que citei o exemplo de popularidade da Evita Perón.
Mesmo que não com o Diego, vejo esta possibilidade para a Íris no futuro, dependendo com quem ela esteja.
5-Sobre o mapa da Íris, só comentarei depois de confirmar o horário de nascimento dela, pelas
previsões que fiz para os próximos 7 dias.

Anônimo disse...

HOMERO
Voltando ao mesmo assunto do anõnimo acima, tem uma mãe de santo que disse que a Irís é o Diego , nunca mais vão voltar, é que o Diego vair ter que assumir uma gravidez e é de uma pessoa que ele não deseja , mais que até o final do ano ele vai assumir compromisso c/ uma pessoa.Agora eu pergunto será com a mesma que vai apearecer grávida, que ele vai casar ou será outra pessoa ? Homero confio em voce, o que voce me diz a respeito desses dois lindinhos.

Anônimo disse...

Homero,
e sobre a vida profissional do Diego?ele vai se dar bem nesse mundo artístico ?[ele vai permancer por muita tempo, vai aguentar toda essa pressão e invasão da vida pessoal dele?ou vai pular fora?]

Homero Moutinho Filho disse...

1-Bem , eu previ uma possibilidade de um fato desagradável e constrangedor como este acontecer, por coincidência ou não, exatamente num período onde ele estaria inclinado a assumir algum relacionamento.
Quanto a saber de quem é o filho não sou adivinho, trabalho com cálculos matemáticos, não com jogos de búzios.
Procuro não iludir ninguém nem alimentar esperanças infundadas.
2-Ambos ainda terão um bom caminho profissional pela frente em suas carreiras, com algumas mudanças de rumo a respeito do Diego, porém, a Íris terá mais longa trajetória ainda.
Embora o Diego esteja voltado para uma vida social e pública, ele poderia conciliar as duas coisas, aproveitando sua visão analítica e formação em Administração, trabalhando em alguma produção, talvez até na própria Globo.

Anônimo disse...

Fila

06/08 - 09:48

Já que não pode ter Alemão, Siri resolveu arrumar um... sósia do moço. POP viu a ex-BBB acompanhada de um cara bem do tipão de Diego - alto, loiro e forte - nesse domingo, no Santo Grão Café, nos Jardins.

* A dupla, que baixou por lá umas nove da noite, estava bem à vontade. O clima de romance era pra todo mundo ver mesmo. E enquanto o novo namoradinho da fofa tentava agilizar uma mesa, Íris não desgrudou do celular um minuto. E, daquele jeito espalhafatoso, chamou a maior atenção, claro.
Site da Joyce Pascoviti

Homero

Se isso for verdade, a Iris não está preocupada em fase desfavoravel.

Homero Moutinho Filho disse...

Muita fofoca, mas nada de fotos reveladoras nem flagrantes, só relatos.
Para mim o que importa são fatos comprovados e concretos sobre uma pessoa.
Não confio na mídia, sempre em busca de um escândalo.
Prefiro esperar provas mais fundamentadas.
O fato de ela estar saindo por ai, não significa que não esteja numa fase desfavorável.
Quanto mais nos sentimos sós, mais buscamos companhias e diversão, para esquecermos nossos problemas emocionais.