segunda-feira, 23 de setembro de 2013
A Fazenda 6. Preciso desenhar?
Desculpem-me pela expressão, mas "F" Mateus, Bárbara, a Fazenda e tudo mais, diante do que estou passando . Não me cobrem o que já disse que não poderei responder! Estou estressado com meus pais inválidos em estado terminal de vida! Sabem o que isto representa? Preciso desenhar? Por mais que eu tenha humor para suportar a tragédia, tenho meus limites e não pretendo usar dados incorretos para fazer previsões, apenas para satisfazer a curiosidade de alguns aqui! Meu trabalho é sério, precisa de dados exatos e comprovados! Chega de informações várias e antagônicas, sem uma fonte válida que se comunique diretamente comigo como em outros RS, de mães e assessoras de participantes deles!Sem isto , nada feito!
domingo, 22 de setembro de 2013
Eita "Nóis"
Para vocês "funkeiros" e "rappers" patrocinados pelo crime organizado e meliantes, que denigrem mulheres, uma resposta moral da maior violeira deste país no momento! Bruna Viola! A força do nosso interior contra a subcultura primitiva e imoral que tentam nos impingir!
Ela é simplesmente incrível em solos únicos de viola e canto!A nova musa da canção sertaneja do Brasil!
Resposta direta, "né"?
Ela é simplesmente incrível em solos únicos de viola e canto!A nova musa da canção sertaneja do Brasil!
Resposta direta, "né"?
sábado, 21 de setembro de 2013
De saco cheio!!! Basta!!!
Isto é raíz sem mácula e verdadeira do Brasil!
Quero ver machos apaixonados por suas mulheres e não anormalidades! Quero ver a vida pulsando naturalmente!
Viver neste país é um inferno de baixarias e ter que conviver com o pior!
Chega de influências estranhas e de "culturas" primitivas ,de mulheres "cachorras"! Se a sua mãe é uma ou foi, perdão , mas você é um FDP e não poderá reclamar por injúria nem fazer "BO" na polícia! Gente que se entende como tal e tem um mínimo de cultura e educação exige respeito, segurança e tranquilidade, coisas não existentes hoje em dia por causa exatamente desta quebra de moral , desta desolação que a nossa sociedade tem que conviver , pela destruição dos valores morais e sentimentos que deveríamos conservar, porque EXISTEM SIM e nos emocionamos !
Não somos uma África nem países periféricos desta "cármica" América do Sul. Somos uma mistura , um centro e foco de imigração como a América do Norte. Jamais tentem matar este sentimento puro e romântico de seres humanos com suas sujeiras e imoralidades midiáticas!
Voltem para o primitivismo original! Contribuição baixa e imoral, dispensamos!
Queremos emoção e sentimentos puros! Pessoas amam, se apaixonam, não são "cães" nem "cachorras" em algum baile "funk" dominado pelo tráfico! Temos cultura herdada, pelo menos parte de nossa população e não engolimos esta massificação da mídia ambiciosa que idolatra o baixo nível para ter audiência.
BASTA de BAIXARIA cultural e imposição das periferias sem quaisquer valores nem princípios , pois isto não é Democracia e sim ditadura de uma maioria inepta e boçal! Ensinar ao povo requer muita dedicação e , não temos que aprender a votar, temos que aprender a governar! Desde o mais humilde cidadão que poderá decidir e votar por medidas que afetem a sua região e comunidade! Enquanto usarem e tratarem os pobres ou periféricos desta maneira, terão um caos em breve! Não vai prestar!
Perderão seus dedos e mãos!
Não perceberam que a situação está caótica em termos de segurança?
Que manifestações conseguem provocar atos de vandalismos e saques, e o cotidiano nos mostra inúmeros furtos assassinatos e roubos?
Como eu predisse anos atrás, haveria um certo número que atingiria a capacidade máxima de reação da polícia armada, e daí para frente seria um caos!
Estamos passando por uma crise moral total de nossa sociedade e também de crença em nossas instituições ! Temos três populações distintas num só Brasil! Três classes sociais ou raciais , que seja, mas temos sim e devemos estar atentos para estas diferenças brutais!Uma já é a elite, as outras querem destruí-la! Assim como confessou o famoso traficante Beiramar,que não era um problema de pobreza, mas sim racial e de revolução para destruir a burguesia da classe média, pelas drogas e sevícia de adolescentes. num vídeo que a Globo depois censurou quando ele ainda estava na Argentina , antes de ser preso aqui.
Não perceberam ainda o quanto eu estou (Desculpem) PUTO??? Pois é! Estou mesmo e nem tentem me contestar ou soltarei os cachorros!
Amo estes dois!!!
Eles não existem! Amo-os de montão!
E continuo deixando vocês sem terem onde postar comentários! KKK!
E ...Meu Deus! Este é o Brasil que queremos, de homens e mulheres sadios e inspirados no romântico !
E continuo deixando vocês sem terem onde postar comentários! KKK!
E ...Meu Deus! Este é o Brasil que queremos, de homens e mulheres sadios e inspirados no romântico !
Hells Angels!
Estou muito elétrico e prolixo em vídeos! Nem deixo encherem de comentários os textos! KKK
Rebeldes, agressivos, pecaminosos, sem destino. Por acaso o mundo não é assim também em tudo? Desde que os "anjos rebeldes" da Gênese se encantaram e copularam com fêmeas humanas e deles nasceram os "titãs" da Mitologia? Pois é...melhor errar pelo inconformismo do que se conformar com a realidade cruel e trágica.
Rebeldes, agressivos, pecaminosos, sem destino. Por acaso o mundo não é assim também em tudo? Desde que os "anjos rebeldes" da Gênese se encantaram e copularam com fêmeas humanas e deles nasceram os "titãs" da Mitologia? Pois é...melhor errar pelo inconformismo do que se conformar com a realidade cruel e trágica.
Hilários e fofos!
Depois postarei sobre a Fazenda 6, mas nao resisti!
Podem postar aqui mesmo.
Podem postar aqui mesmo.
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Mais uma pausa "cultural"!
Esta é uma tradição secular da Irlanda, muito antes de migrar para a Espanha depois da invasão romana. Curtam a leveza, a volúpia e fulgor de cada gesto e postura em dança. Sangue bom!
segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Outra pausa "romântica".
Dedico esta a quem ama e não tem receio de amar !
http://www.youtube.com/watch?v=h3spzqDRx_I&list=ALBTKoXRg38BCeVwnmGKESIRWHE_1Df5oh
Podemos viver sem amor, mas...quem puder, que diga!
http://www.youtube.com/watch?v=h3spzqDRx_I&list=ALBTKoXRg38BCeVwnmGKESIRWHE_1Df5oh
Podemos viver sem amor, mas...quem puder, que diga!
domingo, 15 de setembro de 2013
Pausa de arte!
Lembrei desse sentimento
Gritando dentro de nós
Éramos todos meninos
E em cada um vivia uma paixão
Como na cena de um filme
Vencemos pesadelos
Enfrentando os dragões
Criados por nossos medos
Fruto da imaginação
De frente a uma nova era
Na onda de uma canção
Nós construímos história
Mente, alma e coração
Long live the walls
We crashed through
How the kingdom lights shined
Just for me and you
I was screaming long live
All the magic we made
And bring on all the pretenders
One day we will be remembered
I said remember this feeling
I passed the pictures around
Of all the years that we stood there
On the side-lines wishing for right now
We are the kings and the queens
You traded your baseball cap for a crown
When they gave us our trophies
And we held them up for our town
De frente a uma nova era
Na onda de uma canção
Nós construímos história
Mente, alma e coração
Long live the walls
We crashed through
How the kingdom lights shined
Just for me and you
I was screaming long live
All the magic we made
And bring on all the pretenders
I'm not afraid
Long live all the mountains we moved
I had the time of my life
Fighting dragons with you
I was screaming long live
The look on your face
And bring on all the pretenders
One day we will be remembered
Hold on
Just spinning around
Confetti falls to the ground
May these memories break our fall
Lembrei do momento
Que fiz promessa pra nós dois
Pintando o nosso destino
Puro e simples, pleno
E sem fim
Que fosse assim
Sem um "goodbye"
Fosse pra sempre um "cheguei"
O sonho que construímos
Me vi feliz, eu te achei
Será muito mais
Que achar
Será muito além
Que pensar
Long live the walls
We crashed through
I had the time of my life with you
Long, long live the walls
We crashed through
How the kingdom lights shined
Just for me and you
I was screaming long live
All the magic we made
And bring on all the pretenders
I'm not afraid
Singing
Long live all the mountains we moved
I had the time of my life
Fighting dragons with you
Long, long live
The look on your face
And bring on all the pretenders
One day we will be remembered
PS:Apesar da magnífica loura , voz e presença em palco, a voz da Paula mexe com minhas entranhas e sentimentos.
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
A Fazenda 6, Protagonista ou não?
Fica a dúvida para quem acha que protagonistas são pessoas que já entram com carisma próprio e talentos apreciáveis pelo público. Mas...e quando o anonimato total do público entra no jogo, com suas fraquezas, imperfeições, dificuldades de expressão verbal, emoções descontroladas e acaba ganhando espaço num RS? Fica a dúvida se uma participante cresceu por não poder ser o que não era e se deixou transparecer em toda sua emoção e reação, perdendo a sua personagem que intentava ser, ou se todos nós perdemos nosso poder de avaliação de uma personalidade num jogo?
Fica a dúvida se as voltas cada vez mais expressivas, apesar de todas as torcidas contrárias, sempre bem acima do mínimo necessário que qualquer participante pretenda ter para poder pleitear chegar numa final e vencer, não signifiquem que, pela burrice e idiotice dos demais lá, cansados de saberem de tudo e acompanharem outras edições acabaram elegendo uma provável vencedora deste RS?
Fica a dúvida quanto a data de nascimento dela, mas, minha intuição me diz que este RS ainda não está decidido por "esquemões" ou outras mutretas de "hackers" contratados. Talvez sim, talvez não e teremos uma enorme surpresa!
Fato é fato e Denise É a PROTAGONISTA dessa fazenda 6! E eu a apoio!
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
A Fazenda 6. Não deu desta vez!
Disse que a votação seria estranha e os envelopes mudariam a formação desta roça, mas não via a Yani ou o Yudi ameaçados. O Yudi está na roça, na certa porque o seu Ascendente (cujo horário de nascimento não conhecemos) deve estar afetado por algum aspecto astrológico desfavorável. As previsões foram feitas partindo de uma indicação quase certa, da Andressa pelo Gominho e da Denise pela casa. O terceiro participante a ser indicado é que parecia estar estranho quanto ao resultado depois dos envelopes e poderia ser algo inusitado. Foi uma confusão danada de senta e troca.
Disse que a Bárbara estará feliz mais ou menos na eliminação de terça e, se fosse indicada, voltaria vencedora.
Não vi aspectos de tensão dela antes disso.
Os aspectos positivos da Denise, de poder pessoal durante este domingo e até depois da prova, NÃO DEPENDIAM de um horário certo de nascimento, bastando a data estar correta. Portanto, a data fornecida pelos leitores que disseram ter entrado em contato com a mãe dela e com o irmão está ERRADA quanto ao ano ou meses! Apenas a posição do Sol no mapa, que não muda quase nada de acordo com os anos deve estar certa e talvez o seu horário de nascimento, mas estou falando de erro de talvez um ano ou mais , na idade dela. Começo a duvidar até mesmo da minha data de nascimento! Rsss. Não deu desta vez para continuar a série de "BINGOS" e, com isto, são já três datas nas quais não posso confiar.
Entretanto, a meu ver, esta prova teve um grave erro, pois, quando a Denise já havia se afastado e descia e o Mateus subiu é que aquele triângulo virou!!! Uma pergunta que não quer calar é: "qual era o mecanismo que controlava aquele triângulo e por que contrariou as leis da Física ao não ter virado quando ela despejou seu pote? Será que somente pela vibração da pisada do Mateus ou por controle externo da produção?".Fica a dúvida! Reclame quem quiser!
Disse que a Bárbara estará feliz mais ou menos na eliminação de terça e, se fosse indicada, voltaria vencedora.
Não vi aspectos de tensão dela antes disso.
Os aspectos positivos da Denise, de poder pessoal durante este domingo e até depois da prova, NÃO DEPENDIAM de um horário certo de nascimento, bastando a data estar correta. Portanto, a data fornecida pelos leitores que disseram ter entrado em contato com a mãe dela e com o irmão está ERRADA quanto ao ano ou meses! Apenas a posição do Sol no mapa, que não muda quase nada de acordo com os anos deve estar certa e talvez o seu horário de nascimento, mas estou falando de erro de talvez um ano ou mais , na idade dela. Começo a duvidar até mesmo da minha data de nascimento! Rsss. Não deu desta vez para continuar a série de "BINGOS" e, com isto, são já três datas nas quais não posso confiar.
Entretanto, a meu ver, esta prova teve um grave erro, pois, quando a Denise já havia se afastado e descia e o Mateus subiu é que aquele triângulo virou!!! Uma pergunta que não quer calar é: "qual era o mecanismo que controlava aquele triângulo e por que contrariou as leis da Física ao não ter virado quando ela despejou seu pote? Será que somente pela vibração da pisada do Mateus ou por controle externo da produção?".Fica a dúvida! Reclame quem quiser!
sábado, 7 de setembro de 2013
A Fazenda 6, Meio estranho!
Muito estranha esta roça. Tirando a Denise como votação da casa e a
Andressa como indicação do Gominho, a terceira pessoa parece ser algo
meio inusitado. Pelos aspectos astrológicos da Bárbara,ela até poderá
estar nesta roça mas voltará mais uma vez vencedora. Acho que o tal
poder da chave mudará muito a formação desta roça, porque cada um abrirá
um envelope. Talvez não tenhamos um "resta um" ou o poder interceda
para mudar tudo. Não vejo mais ninguém ameaçado, nem o "aborto mal
tirado" ; Yudi ou sua parceira rechunchuda de pista; Yani... Mateus
navegando em águas propícias até seu Ascendente do mapa provável ser atingido
em breve. Porém, a Denise terá aspectos de poder pessoal no domingo , então a coisa ficará muito complicada. Escapará?
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
A Fazenda 6!Esquemão?
Lamento não ter podido encontrar aspectos decisivos que não dependessem exclusivamente dos horários de nascimento desconhecidos dos roceiros, nem de seus afetos e desafetos na fazenda. Pelo contrário, encontrei aspectos astrológicos totalmente dependentes destes horários que poderiam mudar tudo, tanto para um como para outro nesta eliminação. Infelizmente não poderia "adivinhar" os horários certos. Expliquei a minha situação muito grave e séria, a respeito de meus pais inválidos, meu pai recentemente internado novamente em estado terminal. Realmente não pude tentar mais análises, nem ter tempo para satisfazer dúvidas dos leitores nestes dias. Espero poder daqui para a frente.
Ok que eu tenha acertado quanto ao estado de desesperança e frustração da Bárbara antes da eliminação pela presença do seu namorado. Também ok , que eu tenha acertado que o Beto estaria ameaçado e não imune, junto com os outros três que nominei; Mateus, Yudi e Yani.
Apenas a Denise escapou dessa, mas tinha aspectos de tensão antes desta eliminação.
O Beto teria um aspecto desfavorável à sua autoestima nestes dias , que poderia acontecer agora, dependendo do seu horário e o Mateus também, daí a minha dúvida sem ter os horários certos deles.
Não poderia enganar vocês com coisas não devidamente determinadas.
Mas isto é TRETA! ESQUEMÃO aqui fora que deu aquele resultado inesperado e absurdo da Bárbara contra a Scheila! Call Center na certa ! Porque em todas as enquetes ele sairia com ampla vantagem para o Beto! Vejam no site VOTALHADA!
Isto prova algo muito estranho e uma repetição do que vimos na vitória da Viviane, com seus esquemões de escolas de samba votando patrocinadas com dezenas de computadores.
Ao que tudo indica, a Monique acionou o seu esquema aqui fora e poderá manter sua filhinha satisfeita. Sempre uma diferença estúpida e irracional!
Até quando?
Ok que eu tenha acertado quanto ao estado de desesperança e frustração da Bárbara antes da eliminação pela presença do seu namorado. Também ok , que eu tenha acertado que o Beto estaria ameaçado e não imune, junto com os outros três que nominei; Mateus, Yudi e Yani.
Apenas a Denise escapou dessa, mas tinha aspectos de tensão antes desta eliminação.
O Beto teria um aspecto desfavorável à sua autoestima nestes dias , que poderia acontecer agora, dependendo do seu horário e o Mateus também, daí a minha dúvida sem ter os horários certos deles.
Não poderia enganar vocês com coisas não devidamente determinadas.
Mas isto é TRETA! ESQUEMÃO aqui fora que deu aquele resultado inesperado e absurdo da Bárbara contra a Scheila! Call Center na certa ! Porque em todas as enquetes ele sairia com ampla vantagem para o Beto! Vejam no site VOTALHADA!
Isto prova algo muito estranho e uma repetição do que vimos na vitória da Viviane, com seus esquemões de escolas de samba votando patrocinadas com dezenas de computadores.
Ao que tudo indica, a Monique acionou o seu esquema aqui fora e poderá manter sua filhinha satisfeita. Sempre uma diferença estúpida e irracional!
Até quando?
quarta-feira, 28 de agosto de 2013
A Fazenda 6! Ahhhh...meu Deus! BINGAÇÃO!
Ahhhhhhhh...Meu Deus! Confesso que tinha uma dúvida , apesar de confiar no meu taco, sem falsa modéstia, mas, ao arriscar tudo e prever a vitória da Denise , acreditando que o horário de nascimento arredondado dela estivesse certo , nem um minuto a mais, que poderia significar a sua eliminação,foi um ato muitíssimo perigoso, caso errasse e, estaria aqui aguentando "gaiatos" céticos ou gente que não conhece os pormenores de uma Astrologia séria. Agradeço muito aos leitores prestativos, que entraram em contato com a mãe e irmão dela e me forneceram os dados . Muito obrigado e a você também BRYAN , da torcida "Furacão", que me twittou lá afirmando sobre estes dados. Valeu!
Deu certo gente! Denise ultrapassou a primeira barreira real que foi esta , contra o pior e mais rejeitado participante, mas que teve o apoio de nada menos do que 9 torcidas, ou seja, o "esquemão" da Monique e todos os demais que aderiram a esta tentativa de tirá-la do jogo para darem a vitória nas mãos da "mimiminiEvans!" A torcida cresceu exponencialmente e vamos fazer a diferença contra qualquer esquema aqui fora!Parabéns, aos que souberam julgar os fatos que assistimos com imparcialidade e viram que, realmente, ninguém merece tamanha humilhação e "bullying"! Não me importo se ela não sabe se expressar, se enrola, se emociona e gagueja, ela é humana, tem problemas ou não , mas todos temos e aí está o fenômeno que ninguém acreditava dar certo. Ela, mesmo que estivesse tentando ser o que não é, ser um "clone" de uma Nicole ou Joana, quem sabe uma Angelis, acabou sendo o que é e muitíssimo frágil como mulher, se despiu de qualquer personagem pelo sofrimento e alçou voo em nossa simpatia como humanos!
Vamos nessa Denise, até a vitória final!
PS: a volta dela foi digna de um "orgasmo justiceiro" vendo a cara dos medíocres! KKK!
Deu certo gente! Denise ultrapassou a primeira barreira real que foi esta , contra o pior e mais rejeitado participante, mas que teve o apoio de nada menos do que 9 torcidas, ou seja, o "esquemão" da Monique e todos os demais que aderiram a esta tentativa de tirá-la do jogo para darem a vitória nas mãos da "mimiminiEvans!" A torcida cresceu exponencialmente e vamos fazer a diferença contra qualquer esquema aqui fora!Parabéns, aos que souberam julgar os fatos que assistimos com imparcialidade e viram que, realmente, ninguém merece tamanha humilhação e "bullying"! Não me importo se ela não sabe se expressar, se enrola, se emociona e gagueja, ela é humana, tem problemas ou não , mas todos temos e aí está o fenômeno que ninguém acreditava dar certo. Ela, mesmo que estivesse tentando ser o que não é, ser um "clone" de uma Nicole ou Joana, quem sabe uma Angelis, acabou sendo o que é e muitíssimo frágil como mulher, se despiu de qualquer personagem pelo sofrimento e alçou voo em nossa simpatia como humanos!
Vamos nessa Denise, até a vitória final!
PS: a volta dela foi digna de um "orgasmo justiceiro" vendo a cara dos medíocres! KKK!
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
A Fazenda 6! Prognósticos !
Ok, ok , ok como diz aquele apresentador da Rede TV de cabelos ruivos. KKK! Aí está a razão de eu ter buscado em pessoas que já saíram como a Aryane , para ver quem seria o fazendeiro e esperar para ver se o horário de nascimento do Beto, se seria favorável pelo seu Sol com lua em trânsito e foi! Agora que as coisas estão mais definidas a respeito desta roça, direi que os aspectos favoráveis da Bárbara depois do resultado ainda me deixam cabreiro quanto as chances da Denise e, se o seu horário estaria exato em minutos .Torço para que sim e ela consiga superar mais este desafio e obstáculo em sua caminhada rumo à final com mais um sucesso e vitória.Que os dados fornecidos pelos leitores e família dela estejam exatos em minutos e certos, nem um minuto a mais e aí teremos a sua vitória!A final será agora! Embate final entre os todos contra a Denise e os que a apoiam!
EU APOIO A DENISE!
EU APOIO A DENISE!
domingo, 25 de agosto de 2013
A Fazenda 6. "Surpresinhas do Carelli"?
Depois de dar uma olhada nos mapas incompletos, pois somente um horário de nascimento (arredondado) o da Denise foi fornecido por leitores, que entraram em contato com a mãe e irmão, além de dois outros, o do Mateus, que disseram ter nascido à tarde, talvez por volta das 14:00 e da Bárbara, ao que parece ter nascido nas primeiras horas da manhã, segundo ouviram a Monique dizer e também ver de mais pessoas que saíram mas devem ter algum interesse pessoal em acompanhar, como a Aryane, o que posso adiantar para hoje é uma confusão geral de aspectos astrológicos contraditórios, que durarão até depois da eliminação de terça (27). A explicação desta sequência contraditória de aspectos, está nas "surpresinhas" que o diretor prepara a cada semana e, desta vez, resolveu bagunçar tudo, manipulando a vontade conforme seus objetivos. Teremos numa só noite, prova do fazendeiro e revelação sobre o poder da chave, não temos certeza em que ordem isto será realizado. Outra surpresa será o anúncio que, desta vez não haverá imunidade para o fazendeiro e que agora a importância do desempenho das equipes é que decidirá. Muito mal informado e sequer explicado a contento pelo apresentador. Credibilidade ZERO para a produção e emissora, não bastasse a falta de pulso para conter as agressões e "Bullying" das últimas semanas.
O aspecto de tensão e receio por parte da Bárbara terminará antes do programa de terça. Portanto, não fará efeito quanto ao resultado da roça e ela terá dois outros, que não dependem de um horário exato de nascimento, estes sim, durante e depois do programa (caso a Record não modifique novamente o horário provável de exibição) muito favoráveis de poder pessoal. Como não sabemos o horário de nascimento dela, até poderá haver algum outro contrário e desfavorável atingindo o seu Ascendente, mas, é o que temos para avaliação neste momento. Todos os outros terão aspectos favoráveis e desfavoráveis, durante estes três dias até a roça, indicando mudanças rápidas que mexerão com os interesses de cada um.
Para a prova de hoje, os horários de nascimento desconhecidos serão imprescindíveis, daí uma grande dificuldade em afirmar qualquer coisa, na ausência de aspectos entre planetas mais lentos que não dependam tanto destes horários. Até a Denise teria chances nesta prova, caso seu horário esteja certo ou com uma diferença de um minuto a menos. O que não pode é ter uma diferença de um minuto a mais, porque aí ela correria risco de ser eliminada. Porém. Estando o horário correto e exato ou uns poucos minutos a menos, ela estaria já livre de um aspecto de Saturno em trânsito em relação ao seu Ascendente, que sempre significa bastante sofrimento e obstáculos. Tenho para mim, que este aspecto já atingiu o auge durante estes últimos dias de tanta perseguição e "bullying" e agora teria começado a se desvanecer. Digo isso porque ela terá dois ou três aspectos muito favoráveis de felicidade e sucesso, que dependem do horário de nascimento contra dois desfavoráveis de frustração, que não dependem mas não seriam durante o programa e sim bem antes e bem depois no dia seguinte à tarde. Como dois proveitos não cabem no mesmo saco, aspectos favoráveis da Bárbara e Denise quase ao mesmo tempo, penso que algo ainda possa acontecer hoje que mude o quadro desta roça.
Depois da prova do fazendeiro ou do programa a Bárbara terá um rápido aspecto de felicidade. Tanto o Beto quanto o Paulo terão um aspecto de tensão e receio depois do provável horário do resultado da roça de terça.
O Paulo terá dois contraditórios durante os próximos dias até a eliminação e durante. Um de poder pessoal, outro de receio ou frustração segunda e terça antes do programa.
Beto dependerá do seu horário de nascimento para a prova de hoje, A Lua aspectará o seu Sol do mapa, não sei se antes, durante ou após a prova porque seu trânsito é bastante rápido e depende de exatidão de minutos, mas vejo-o bem tenso e com receios até a roça de terça.
Já o Paulo terá um trânsito de Saturno mais duradouro aspectando o seu Sol, o que é desfavorável pois significa um golpe contra a sua autoestima, porém não sabemos quando ocorrerá devido ao grau exato desconhecido do seu Sol. Pode até ter ocorrido com a sua indicação ou acontecerá dias mais tarde.
Não sei por que não confio muito nos dados do Yudi, mas ele terá também aspectos contraditórios até terça e um pouco depois do resultado da roça, embora dois favoráveis de poder pessoal que não dependem de horário de nascimento, apenas da data correta e um de tensão e receio depois do resultado.
Portanto, aguardarei os resultados de hoje, para então definir as chances da Denise em relação aos aspectos dos demais. Se ela se livrar desta roça, os aspectos favoráveis da Bárbara serão por outro motivo. Se não se salvar, ficaremos com uma estreitíssima margem de erro de um minuto a mais ou a menos, de seu horário de nascimento e aí seu risco de ser eliminada será muito maior.
Horário correto ou a menos, sucesso garantido na votação. A mais, ficará difícil a situação dela.
OBS: para os que estudam ou praticam a Astrologia Sideralista astronômica, explico que uso trânsitos, progressão solar, direções secundárias e "midpoints" (pontos médios) diretos e indiretos comparados.
O aspecto de tensão e receio por parte da Bárbara terminará antes do programa de terça. Portanto, não fará efeito quanto ao resultado da roça e ela terá dois outros, que não dependem de um horário exato de nascimento, estes sim, durante e depois do programa (caso a Record não modifique novamente o horário provável de exibição) muito favoráveis de poder pessoal. Como não sabemos o horário de nascimento dela, até poderá haver algum outro contrário e desfavorável atingindo o seu Ascendente, mas, é o que temos para avaliação neste momento. Todos os outros terão aspectos favoráveis e desfavoráveis, durante estes três dias até a roça, indicando mudanças rápidas que mexerão com os interesses de cada um.
Para a prova de hoje, os horários de nascimento desconhecidos serão imprescindíveis, daí uma grande dificuldade em afirmar qualquer coisa, na ausência de aspectos entre planetas mais lentos que não dependam tanto destes horários. Até a Denise teria chances nesta prova, caso seu horário esteja certo ou com uma diferença de um minuto a menos. O que não pode é ter uma diferença de um minuto a mais, porque aí ela correria risco de ser eliminada. Porém. Estando o horário correto e exato ou uns poucos minutos a menos, ela estaria já livre de um aspecto de Saturno em trânsito em relação ao seu Ascendente, que sempre significa bastante sofrimento e obstáculos. Tenho para mim, que este aspecto já atingiu o auge durante estes últimos dias de tanta perseguição e "bullying" e agora teria começado a se desvanecer. Digo isso porque ela terá dois ou três aspectos muito favoráveis de felicidade e sucesso, que dependem do horário de nascimento contra dois desfavoráveis de frustração, que não dependem mas não seriam durante o programa e sim bem antes e bem depois no dia seguinte à tarde. Como dois proveitos não cabem no mesmo saco, aspectos favoráveis da Bárbara e Denise quase ao mesmo tempo, penso que algo ainda possa acontecer hoje que mude o quadro desta roça.
Depois da prova do fazendeiro ou do programa a Bárbara terá um rápido aspecto de felicidade. Tanto o Beto quanto o Paulo terão um aspecto de tensão e receio depois do provável horário do resultado da roça de terça.
O Paulo terá dois contraditórios durante os próximos dias até a eliminação e durante. Um de poder pessoal, outro de receio ou frustração segunda e terça antes do programa.
Beto dependerá do seu horário de nascimento para a prova de hoje, A Lua aspectará o seu Sol do mapa, não sei se antes, durante ou após a prova porque seu trânsito é bastante rápido e depende de exatidão de minutos, mas vejo-o bem tenso e com receios até a roça de terça.
Já o Paulo terá um trânsito de Saturno mais duradouro aspectando o seu Sol, o que é desfavorável pois significa um golpe contra a sua autoestima, porém não sabemos quando ocorrerá devido ao grau exato desconhecido do seu Sol. Pode até ter ocorrido com a sua indicação ou acontecerá dias mais tarde.
Não sei por que não confio muito nos dados do Yudi, mas ele terá também aspectos contraditórios até terça e um pouco depois do resultado da roça, embora dois favoráveis de poder pessoal que não dependem de horário de nascimento, apenas da data correta e um de tensão e receio depois do resultado.
Portanto, aguardarei os resultados de hoje, para então definir as chances da Denise em relação aos aspectos dos demais. Se ela se livrar desta roça, os aspectos favoráveis da Bárbara serão por outro motivo. Se não se salvar, ficaremos com uma estreitíssima margem de erro de um minuto a mais ou a menos, de seu horário de nascimento e aí seu risco de ser eliminada será muito maior.
Horário correto ou a menos, sucesso garantido na votação. A mais, ficará difícil a situação dela.
OBS: para os que estudam ou praticam a Astrologia Sideralista astronômica, explico que uso trânsitos, progressão solar, direções secundárias e "midpoints" (pontos médios) diretos e indiretos comparados.
sábado, 24 de agosto de 2013
Pausa romântica!
Tenho direito, não? Ok , então um "relax" para vocês endemoniados com este RS da vida ! KKK!
Aprendam uma coisinha. O que vale mais é o nosso interiooooooorrrr! Não a periferia dos funks e pagodes que humilham mulheres, O que fica é o sentimento puro da nossa raíz ! Eu adoro esta canção e o autor dela , por ser um cara de muitíssima sensibilidade e pureza de espírito como homem. Não diria o mesmo para nenhum cantor famoso do momento. Fui músico e compositor aqui e nos EUA , mas retenho esta capacidade de perceber e me sensibilizar por quem tenha méritos!Se não quiserem curtir, curtirei eu numa boa!
Aprendam uma coisinha. O que vale mais é o nosso interiooooooorrrr! Não a periferia dos funks e pagodes que humilham mulheres, O que fica é o sentimento puro da nossa raíz ! Eu adoro esta canção e o autor dela , por ser um cara de muitíssima sensibilidade e pureza de espírito como homem. Não diria o mesmo para nenhum cantor famoso do momento. Fui músico e compositor aqui e nos EUA , mas retenho esta capacidade de perceber e me sensibilizar por quem tenha méritos!Se não quiserem curtir, curtirei eu numa boa!
quinta-feira, 22 de agosto de 2013
A Fazenda 6. Burrice e pecado!
Não estou gostando nada do que vejo e tenho assistido, embora já soubesse e tivesse alertado quanto ao "clima" esperado para esta Fazenda 6, pelo mapa astrológico da estreia, de muita confusão, direção fraca, com perda de controle, enganos, falsidades escândalos aqui fora por traições e etc.
Isto que estão fazendo com a Denise é "bullying", apesar das reações de defesa e contra-ataque dela, sempre sem se exceder e até nem falar palavrões, sendo cuspida incessantemente por todos e só, pois nem a Yani e o Marcos são seus amigos, pelo contrário, mesmo sua "amiga" das duas últimas semanas virou fera e a agrediu, quando percebeu que a Bárbara estava forte, assim como a falseta da Yani, Marcos e Paulo, sendo que, o Marcos não precisa fazer jogo, pois já está na final e deveria se aquietar para não se queimar mais. Se a Denise entrou fazendo "personagem" todos engoliram e alimentaram esta pecha de rejeitada, odiada e tida como o suprassumo do nojo pela turma lá. Isto é muito perigoso num RS e já tivemos em maioria casos idênticos , nos quais , a perseguição jogou o prêmio no colo da vítima!
A imagem "idílica" e "romanceada" do casal perfeito se desvaneceu e extinguiu, depois dos fatos exibidos da última semana e festa, além de outras cenas depois das voltas de uma Bárbara mais ainda solta, que retornou "se achando" e um "príncipe" que virou "sapo" por seu comportamento baixo,covarde e vil contra mulheres. Vá cuspir e bater em macho para ver no que dará! A edição de ontem mostrou uma caricatura de "príncipe", um retardado sem graça, tentando imitar e rindo como um paspalho de dentes de ouro! Se a Denise não presta, quem presta lá? Aprendi na vida a seguir um ditado que diz;"quanto mais os medíocres se juntam para combater uma pessoa, é sinal que esta pessoa tem algum valor e força". Mais ou menos assim esta frase. Rui Barbosa costumava citar isto e tinha em moldura esta grande verdade expressa em letras. Outros também a incorporaram como uma grande verdade.
O que vemos agora? Uma Denise sozinha! Provável indicada pela fazendeira ou pela casa sem dó, a não ser que um milagre a poupe. Ou seja...depois de 13 BBBs e 6 fazendas o pessoal ainda não aprendeu a jogar o jogo e peca pelos mesmos erros! Se ela não tinha "carisma de vencedora" quando entrou e nestes dois primeiros meses, parece que os demais estão tratando de "criá-lo" para ela.
Burrice é um fato incontestável e inevitável!
Isto que estão fazendo com a Denise é "bullying", apesar das reações de defesa e contra-ataque dela, sempre sem se exceder e até nem falar palavrões, sendo cuspida incessantemente por todos e só, pois nem a Yani e o Marcos são seus amigos, pelo contrário, mesmo sua "amiga" das duas últimas semanas virou fera e a agrediu, quando percebeu que a Bárbara estava forte, assim como a falseta da Yani, Marcos e Paulo, sendo que, o Marcos não precisa fazer jogo, pois já está na final e deveria se aquietar para não se queimar mais. Se a Denise entrou fazendo "personagem" todos engoliram e alimentaram esta pecha de rejeitada, odiada e tida como o suprassumo do nojo pela turma lá. Isto é muito perigoso num RS e já tivemos em maioria casos idênticos , nos quais , a perseguição jogou o prêmio no colo da vítima!
A imagem "idílica" e "romanceada" do casal perfeito se desvaneceu e extinguiu, depois dos fatos exibidos da última semana e festa, além de outras cenas depois das voltas de uma Bárbara mais ainda solta, que retornou "se achando" e um "príncipe" que virou "sapo" por seu comportamento baixo,covarde e vil contra mulheres. Vá cuspir e bater em macho para ver no que dará! A edição de ontem mostrou uma caricatura de "príncipe", um retardado sem graça, tentando imitar e rindo como um paspalho de dentes de ouro! Se a Denise não presta, quem presta lá? Aprendi na vida a seguir um ditado que diz;"quanto mais os medíocres se juntam para combater uma pessoa, é sinal que esta pessoa tem algum valor e força". Mais ou menos assim esta frase. Rui Barbosa costumava citar isto e tinha em moldura esta grande verdade expressa em letras. Outros também a incorporaram como uma grande verdade.
O que vemos agora? Uma Denise sozinha! Provável indicada pela fazendeira ou pela casa sem dó, a não ser que um milagre a poupe. Ou seja...depois de 13 BBBs e 6 fazendas o pessoal ainda não aprendeu a jogar o jogo e peca pelos mesmos erros! Se ela não tinha "carisma de vencedora" quando entrou e nestes dois primeiros meses, parece que os demais estão tratando de "criá-lo" para ela.
Burrice é um fato incontestável e inevitável!
segunda-feira, 19 de agosto de 2013
A Fazenda 6. BINGAÇÃO 2!!!
E...o que aconteceu? Mais um BINGAÇÃO antecipadíssmo! Agora de mais de uma semana e será outro para a próxima roça do dia 20 e bem provavelmente para o dia 27, pelos aspectos astrológicos da Bárbara, como respondi nos comentários! Probabilidades matemáticas? NÃO! Muito tempo dedicado a estudar os mapas , mesmo sem os horários de nascimento deles, para poder responder a vocês e prestigiar meus leitores ávidos e ansiosos por saber o que acontecerá, não importando de qual torcida, mas angustiados pelo destino de seus preferidos. Bárbara duplamente tensa, sem saber que esta roça não eliminará nenhuma, mas temerosa que a nova fazendeira também indique o Mateus, exatamente como previ. Denise com chances , mas satisfeita pela vitória da aliada e confiante em si nesta madrugada. A tal final antecipada que pensei que ocorreria, está aí na cabeça delas, não na do diretor, que prontamente evitou que isto acontecesse , por quais razões ou interesses não sabemos, mas desconfiamos e MUITO, pois não existe transparência nem confiabilidade nesta produção, que muda tudo, não pune como deveria , não expulsa mais ninguém e parece querer que eu faça mais um BINGO, quando disse que, pelo mapa da estreia do programa , a produção estaria fraca e poderia perder o controle da situação, porque o planeta Netuno nascia no céu do mapa astrológico e haveria enganos, falsidades , traições e escândalos, como os já ocorridos com a Aryane, Bárbara e Scheila! É claro que tenho que comemorar, trabalhando com mínimas informações sobre datas nem sempre certas e ausência de horários de nascimento, mas confio no meu taco, quando posso perceber algum aspecto astrológico que não dependa destes horários desconhecidos e confie também em datas como a da Bárbara, com a qual acertei a derrota de sua mãe com muita antecedência para a Joana. Não existe ódio nem parcialidade em minhas previsões, pelo contrário, respondo perguntas de todas as torcidas e não sou idiota a ponto de mentir e errar porque torci por esta ou aquela. Tenho minhas preferências conforme o que posto em meus textos, mas isto não me impedirá de antecipar fatos e resultados favoráveis à torcidas opostas quando tiver que fazer.
Todas as torcidas são bem vindas e aqui não serão preteridas por nenhuma maioria, pois este blog tem moderação e filtragem para estes casos.
PS:como bem lembrou um(a) leitor(a) sobre minha resposta nos comentários de texto anterior; "Bárbara estará nesta roça e bem provavelmente com a Denise. Andressa deverá voltar fazendeira embora não confie nos dados de nascimento dela ainda.Yani não sei onde ficará, mas se beneficiará da disputa entre as favoritas"
PS: vomo
Todas as torcidas são bem vindas e aqui não serão preteridas por nenhuma maioria, pois este blog tem moderação e filtragem para estes casos.
PS:como bem lembrou um(a) leitor(a) sobre minha resposta nos comentários de texto anterior; "Bárbara estará nesta roça e bem provavelmente com a Denise. Andressa deverá voltar fazendeira embora não confie nos dados de nascimento dela ainda.Yani não sei onde ficará, mas se beneficiará da disputa entre as favoritas"
PS: vomo
sábado, 17 de agosto de 2013
A Fazenda 6. BINGAÇÃO!
KKK! Eu postei, previ e afirmei, com uma semana de antecedência, que a Bárbara teria dias de muita tensão e receio nesta próxima roça, antes, durante e depois da eliminação de terça (20)! Por causa dos aspectos astrológicos dela, também achei que ela permanecesse no jogo, na roça com a Scheila devido a estes aspectos futuros e acertei! Sem falsa modéstia! Não existe lei de probabilidades que possa antecipar isto uma semana antes do próprio resultado da última eliminação! Confiei nos aspectos ruins da Bárbara e continuei afirmando em resposta a cada comentário de vocês que diziam não haver riscos porque o Mateus era fazendeiro e o Yudi tinha o poder da chave. Continuarei confiando, pelo menos, na data de nascimento da Bárbara , que nunca falhou. Adorei esta roça. Será, como eu respondi nos comentários, talvez a final antecipada desta fazenda!
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
A Fazenda 6. O que dizer?
http://www.youtube.com/watch?v=NNprx3YRZYg
http://www.youtube.com/watch?v=qnjzSBbsrq8
http://www.youtube.com/watch?v=jpGCNyR-tYg
http://www.youtube.com/watch?v=jpGCNyR-tYg …
http://www.youtube.com/watch?v=p3redhfWLv0&list=UUJu-t2QkDZUInF1rd651JFA
http://www.youtube.com/watch?v=mrGK64b_nOc&list=UUJu-t2QkDZUInF1rd651JFA
E aí? O que vocês têm a dizer sobre isto, imparcialmente?
http://www.youtube.com/watch?v=qnjzSBbsrq8
http://www.youtube.com/watch?v=jpGCNyR-tYg
http://www.youtube.com/watch?v=jpGCNyR-tYg …
http://www.youtube.com/watch?v=p3redhfWLv0&list=UUJu-t2QkDZUInF1rd651JFA
http://www.youtube.com/watch?v=mrGK64b_nOc&list=UUJu-t2QkDZUInF1rd651JFA
E aí? O que vocês têm a dizer sobre isto, imparcialmente?
quarta-feira, 14 de agosto de 2013
A ESTRANHA MATEMÁTICA DE A FAZENDA
(Texto da nossa leitora e colaboradora SHADOW)
A ESTRANHA MATEMÁTICA DE A FAZENDA
A matemática possui não apenas a verdade, mas também uma precisão fria e
austera.
Na eliminação de Sheila com 65% dos votos na última roça, isso foi
desafiado. Por detrás das porteiras de A Fazenda já há algum tempo que 2 mais 2
não totaliza quatro. Talvez 22, mas não quatro.
Dessa vez, a última votação afrontou todas as enquetes e pesquisas que
davam, sem exceção, empate técnico entre Sheila e Bárbara. A sorte estava lançada,
o resultado final poderia pender tanto para um lado quanto para o outro, o que
nos últimos dias acirrou as especulações nas redes sociais e blogs sobre quem
seria a eliminada da vez. Tudo indicava não haver um favoritismo
pré-estabelecido, aliás, em se tratando do quesito preferência, nesta edição o
que tem aumentado de semana a semana é o índice de rejeição, conforme apontam
as recentes pesquisas, o que a esta altura do jogo não deixa de impressionar a
analistas e entendidos em realities.
Mas dentre o inexplicável, como entender o índice de 65% que tirou
Sheila do jogo, sendo que esta não tinha um índice de rejeição elevado e conta
com uma torcida expressiva aqui fora, além da torcida de Denise, que fez bonito
na votação anterior?
Diante do subjetivo a matemática sempre forneceu conexões para tecer a
trama e entender a empatia dos participantes junto ao público. Isso se quebrou
na última votação.
A primeira pergunta que não quer calar é: “O que causou um resultado tão
disparatado?”. A outra pergunta é: “Mudaram as preferências?”.
Tentemos responder a essas perguntas. Pensemos: nos últimos dias houve
algum fato que pudesse interferir na vontade do público?
Aparentemente o que se viu lá dentro foi mais do mesmo. A não ser o
desabafo de Sheila com Gominho queixando-se do comportamento excêntrico de
Denise, que a edição maldosamente editou de véspera. O que convenhamos,
desabafo não de todo infundado. Denise em sua estratégia de atacar e promover a
rejeição daqueles que a rejeitam, acaba estressando e sugando a energia de quem
a acolhe e dela se aproxima. O jogo começa e termina nessa oposição e tensão
entre Denise x Os Outros. Um jogo bipolar em torno do qual todos gravitam.
Fato.
O público teria visto com maus olhos esse único momento de descontrole
de Sheila?
Talvez. Mas não creio que esse fosse motivo bastante para transformar um
empate técnico em rejeição, capaz de eliminá-la com quase o mesmo índice de Ivo
Meirelles, o grande rejeitado pelo público e tido como vilão desta edição,
eliminado com 67% dos votos.
Monique Evans teria mobilizado algum esquema de votação aqui fora com
iMacros e Call Centers, nos mesmos moldes de Viviane Araújo?
Tudo indica que o caminho tenha sido esse. Mas teria esse esquema força
suficiente para reverter tanto assim o que estava nas pesquisas? A única possibilidade seria que quem votou no
R7, não tenha dado um único votinho nas pesquisas e enquetes. Seria possível?
Seria apenas para uma pequena parcela dos votantes, mas pouco provável para a
grande maioria. Hoje quem vota, tem verdadeira devoção por enquetes e
estatísticas, quer colocar o seu escolhido no topo seja em pesquisa para eleger
quem é o mais simpático, o mais engraçado, o mais bonito.... a quem deve ser
capa da revista Contigo ou permanecer no jogo. Isso com o objetivo de afirmar e
reafirmar que o seu eleito é o grande campeão e vitorioso. As estatísticas
preliminares que antecedem as votações são, portanto, o que dão a ideia de
credibilidade, chancelam e confirmam que a vitória foi merecida e que a
apuração foi justa.
Repete-se: O que causou resultado tão disparatado? Talvez a soma desses
fatores? A lógica da matemática, diz que não. A emissora fraudou os resultados?
Em havendo auditoria por meio de empresa idônea, também vejo isso como pouco
provável.
Talvez a explicação esteja na estranha matemática de A Fazenda onde 2
mais 2 não é quatro, e sim 22. Eles tem um esquema próprio de apuração, essa é
a única explicação possível. Ficou bem claro quando Brito Jr. ao encerrar a
apuração afirmou que esta última votação, Bárbara x Sheila, foi a maior e a
mais expressiva de todas as edições. Cof... cof... Como isso seria possível se
é público e notório que esta é a edição com menor índice de audiência? Terá
sido capaz de bater o aguerrido embate entre Nicole x Viviane? Honestamente,
creio que não. Só me convenceria do contrário se o número de votos fosse
divulgado. Aliás, não entendo até hoje por que não o fazem. É preciso ter
transparência Carelli, afinal 2 mais 2 não é 22.
Aguardemos as próximas enquetes, pesquisas, estatísticas..... e
apurações.
Shadow
A Fazenda 6. "Poder de fogo"!
Acreditei nos aspectos de receio e tensão da Bárbara na próxima roça e
pelo fato do Mateus estar imune. O aspecto sentimental desfavorável ela
sentiu, mas se desvaneceu a tempo e o outro favorável prevaleceu.
Também os aspectos de poder pessoal que ela terá nesta madrugada.
Talvez a próxima roça seja entre ela e a Denise.
A tensão e receio dela e do Mateus na madrugada de ontem exatamente no horário que citei, foi mostrada na edição.
O fato é que, com ou sem esquemão ou call center aqui fora, a torcida dela mostrou poder de fogo.
PS: como havia alertado não confiar na data de nascimento da Scheila, realmente não bate com os fatos. A da Bárbara sim, comprovadamente.
Talvez a próxima roça seja entre ela e a Denise.
A tensão e receio dela e do Mateus na madrugada de ontem exatamente no horário que citei, foi mostrada na edição.
O fato é que, com ou sem esquemão ou call center aqui fora, a torcida dela mostrou poder de fogo.
PS: como havia alertado não confiar na data de nascimento da Scheila, realmente não bate com os fatos. A da Bárbara sim, comprovadamente.
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
A Fazenda 6. Bárbara X Scheila.
Passei algumas horas procurando aspectos astrológicos que não dependessem dos horários de nascimento desconhecidos e respectivos Ascendentes dos mapas, quais sejam aqueles entre planetas muito lentos e os das concorrentes. Nos comentários tenho respondido que a data da Bárbara está certa e sempre acertei sobre ela e até sobre a mãe dela no duelo com a Joana usando o seu mapa. Também respondi que, com base em aspectos de muita tensão e receio durante a roça da próxima semana, acreditei significar a sua permanência no jogo, embora seus aspectos positivos de poder pessoal, entremeados com outros desfavoráveis de baixa autoestima que ocorrerão durante a madrugada de quarta (14) a partir de 01:30 mais ou menos, em diante, possam significar acontecimentos aqui fora e não necessariamente uma vitória garantida. Do mesmo modo, verifiquei uma sequência de aspectos também contraditórios no mapa da Scheila (caso a data esteja certa, pois tenho algumas dúvidas), se bem que estes iniciam durante o programa indo até a metade da madrugada seguinte. Ou seja, quanto mais cedo o resultado sair, até por volta de 00:30, 00:40 no máximo, a Scheila poderá se beneficiar de mais aspectos positivos do que negativos numa sequência de minutos, neste provável horário do resultado, como tem acontecido em programas anteriores, sempre começando, pelo menos trinta minutos após o horário anunciado e durando cerca de uma hora. Passada esta faixa de horário a Scheila correria perigo e risco. Já a Bárbara terá um aspecto exato bem duradouro, de duas quadraturas de Vênus e Saturno dirigidas ao planeta Netuno do seu mapa, significando frustração afetiva, sofrimento sentimental e estes aspectos só começarão a desvanecer a partir de 01:10 da madrugada! Ao mesmo tempo, ela terá também um "midpoint" (ponto médio) exato de Marte em trânsito formando com Marte e Vênus do mapa, o que aumenta o componente afetivo-sexual do momento que ela passará ao mesmo tempo que o outro sentimentalmente desfavorável e mais duradouro.Ou seja. Quanto mais atrasar o programa e o resultado, até passando de 01:00, favoreceria a Bárbara, embora ela ainda tenha mais dois aspectos desfavoráveis passageiros e rápidos entremeados com aqueles de poder pessoal que terá durante a madrugada, mais ou menos, uma hora depois do provável término do programa. Na falta dos Ascendentes e horários, além de aspectos mais determinantes de planetas lentos este é o panorama para esta roça, cujas enquetes apontam empate técnico. Realmente, como já respondi nos comentários dos textos anteriores, está difícil e dependerá totalmente de minutos do horário do programa. Como percebi aspectos de grande tensão e receio da Bárbara na roça da próxima semana, acreditei ser isso um sinal significativo de sua permanência no jogo, uma vez que seu namorado é fazendeiro e não poderá estar na roça. Veremos se o horário e o destino tramam para este desfecho, apesar de eu apoiar nesta roça a Scheila.
sábado, 10 de agosto de 2013
A Fazenda 6. Hipóteses e probabilidades.
Antes um aviso sempre necessário. Não uso turbante nem tenho bola de cristal. Não preciso disso por minha formação acadêmica. Só trabalho com dados e cálculos astronômicos verdadeiros, científicos e verificáveis em qualquer observatório, comparações de mapas superpostos (trânsitos, progressões, direções e "midpoints" pontos médios diretos e indiretos, formados com diferença de minutos a cada momento do dia) nada de signos nem interpretações superficiais.
Vamos lá!
MATEUS- A não ser que ele realmente esteja querendo ir para roça confiando em voltar fazendeiro, poderá escapar porque terá aspectos de poder durante alguns minutos do programa de hoje (votação da casa). O que me intriga é que ele terá uma noite inteira de tensão e receio na véspera da eliminação (segunda). GOMINHO-Se a a data dele estiver certa deverá escapar.
YUDI- Idem.
SCHEILA-Aspectos conflitantes de poder receio, tensão e novamente de poder pessoal na madrugada durante o dia, domingo (11).
PAULO-Ameaçado, com esperanças hoje, porém novamente com baixa autoestima e de novo esperanças,na madrugada de segunda, somente caso tenha nascido entre a segunda metade da tarde e final de noite. Antes não. Se eu fosse ele não contaria muito em vencer a prova de fazendeiro.
YANI-Caso sua data esteja certa não me parece ameaçada nem tensa.
BETO-Mapa incerto por causa de sua reação na eliminação da Aryane. Na hipótese de sua data estar correta, terá chances de vencer a prova do fazendeiro caso possa ser indicado, como também não ser eliminado na terça, se tiver nascido entre as 12:00 e 13:00. Não pude ver aspectos de tensão nem receio e sim de esperanças até na terça.
DENISE-Quanto mais cedo tiver nascido melhor, pois, embora ameaçada de frustração durante estes dias, poderá escapar dos aspectos desfavoráveis antes do resultado da eliminação de terça e terá dois aspectos de poder pessoal duradouros a partir da madrugada e manhã, depois da eliminação. Cuidado com ela!
BÁRBARA-Caso o seu horário de nascimento tenha sido nas primeiras horas da madrugada, como sua mãe Monique parece que falou, estará com aspectos de poder pessoal até pouco antes do programa de hoje, seguido durante de baixa autoestima e, logo depois de satisfação ou alta autoestima. Porém, terá muita tensão e receios entre as 04:00 e 05:00 da madrugada de terça, mas de manhã , terá um aspecto de satisfação pessoal. Se o seu horário aproximado dito pela mãe estiver mais ou menos certo, seu período de poder já passou e a tendência seria mais de declínio daqui em diante. Não vi aspectos que a garantam nesta roça nem que signifiquem eliminação. Entretanto,ela terá muito receio e tensão na próxima e poderá se decepcionar muito.
PS: após ter postado este texto, encontrei aspectos astrológicos de poder pessoal e esperanças para a Bárbara, durante ou pouco depois do resultado da eliminação do dia 13, madrugada de 14. Portanto, estaria livre de ser eliminada caso fosse para a roça.
Vamos lá!
MATEUS- A não ser que ele realmente esteja querendo ir para roça confiando em voltar fazendeiro, poderá escapar porque terá aspectos de poder durante alguns minutos do programa de hoje (votação da casa). O que me intriga é que ele terá uma noite inteira de tensão e receio na véspera da eliminação (segunda). GOMINHO-Se a a data dele estiver certa deverá escapar.
YUDI- Idem.
SCHEILA-Aspectos conflitantes de poder receio, tensão e novamente de poder pessoal na madrugada durante o dia, domingo (11).
PAULO-Ameaçado, com esperanças hoje, porém novamente com baixa autoestima e de novo esperanças,na madrugada de segunda, somente caso tenha nascido entre a segunda metade da tarde e final de noite. Antes não. Se eu fosse ele não contaria muito em vencer a prova de fazendeiro.
YANI-Caso sua data esteja certa não me parece ameaçada nem tensa.
BETO-Mapa incerto por causa de sua reação na eliminação da Aryane. Na hipótese de sua data estar correta, terá chances de vencer a prova do fazendeiro caso possa ser indicado, como também não ser eliminado na terça, se tiver nascido entre as 12:00 e 13:00. Não pude ver aspectos de tensão nem receio e sim de esperanças até na terça.
DENISE-Quanto mais cedo tiver nascido melhor, pois, embora ameaçada de frustração durante estes dias, poderá escapar dos aspectos desfavoráveis antes do resultado da eliminação de terça e terá dois aspectos de poder pessoal duradouros a partir da madrugada e manhã, depois da eliminação. Cuidado com ela!
BÁRBARA-Caso o seu horário de nascimento tenha sido nas primeiras horas da madrugada, como sua mãe Monique parece que falou, estará com aspectos de poder pessoal até pouco antes do programa de hoje, seguido durante de baixa autoestima e, logo depois de satisfação ou alta autoestima. Porém, terá muita tensão e receios entre as 04:00 e 05:00 da madrugada de terça, mas de manhã , terá um aspecto de satisfação pessoal. Se o seu horário aproximado dito pela mãe estiver mais ou menos certo, seu período de poder já passou e a tendência seria mais de declínio daqui em diante. Não vi aspectos que a garantam nesta roça nem que signifiquem eliminação. Entretanto,ela terá muito receio e tensão na próxima e poderá se decepcionar muito.
PS: após ter postado este texto, encontrei aspectos astrológicos de poder pessoal e esperanças para a Bárbara, durante ou pouco depois do resultado da eliminação do dia 13, madrugada de 14. Portanto, estaria livre de ser eliminada caso fosse para a roça.
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
A Fazenda 6! Arrisquei e ganhei!
Fato é fato!Quando me perguntaram quem ficaria eu disse a Denise, embora na abertura das enquetes ela estivesse saindo até no UOL !(vejam os horários e datas de postagens minhas) pelo mapa dela e data ainda conflitante, mas pelo da Bárbara e outros que já confirmei. Uma chance apenas em dois terços de dia de nascimento dela, se ela tivesse nascido antes das 12:00 e estaria livre de aspectos desfavoráveis, mas confiei nos mapas já testados como o da Bárbara desde a Fazenda em que sua mãe perdeu na final e eu previ. DENISE NA CABEÇA, MARCOS E SCHEILA NA FINAL! Torcidas unidas contra todos os medíocres!
Não deu Monique!
O povo elege quem quer!
Denise, Marcos e Sheila na final unidos e em torcidas, até derrubarmos todos e estarmos na final! As torcidas mostraram a sua força nesta queda de braço fatal e definitiva para mostrarmos quem decide aqui!
E enfim vença o(a)melhor, mas com nossa simpatia e apoio total !
Não deu Monique!
O povo elege quem quer!
Denise, Marcos e Sheila na final unidos e em torcidas, até derrubarmos todos e estarmos na final! As torcidas mostraram a sua força nesta queda de braço fatal e definitiva para mostrarmos quem decide aqui!
E enfim vença o(a)melhor, mas com nossa simpatia e apoio total !
domingo, 4 de agosto de 2013
A PSICOLOGIA DO REVERSO EM A FAZENDA
(Texto da nossa colaboradora SHADOW)
É da essência dos realities o recurso ao exagero por parte dos participantes
enquanto vivem situações dentro do confinamento em meio às atividades, provas e
entre si. O problema é que em A Fazenda nenhum deles consegue agradar, mostrar
até agora a que veio ou se tem alguma história para contar. O dia-a-dia para os
que estão lá parece basicamente, uma sucessão de simpatias e antipatias mal
costuradas, com o objetivo último de provocar impacto e causar polêmica diante
das câmeras e edições.
Essa deficiência ficou, mais uma vez, gritante durante a semana que
passou na qual todos foram poupados da eliminação, restando após a pífia
atividade das fichas de preferência no porquinho, a indicação do fazendeiro: o
Beto. A tão esperada cena em colocar a Denise no banquinho, após ter iniciado
seu voto assinalando todo trabalho que uma Denise pode dar a um fazendeiro, foi
abortada pela indicação de Andressa Urach por ele, sob o argumento de que não
seria seu voto para não desperdiça-lo. Um teatrinho de quinta, consumado de
forma sádica, grotesca mesmo, para deixar o massacre de Denise por conta da casa.
Falta sutileza a essa turma. Mateus, Paulo Nunes, Ivo e Yudi não
perderam a deixa. O argumento em tom de desdém do Yudi talvez tenha sido o que
melhor sintetize o voto de todos eles: “Não vou com a cara dela”. Por vezes, o
público tem a impressão de que eles estão declamando um jogral. Um jogral desafinado,
cujo conteúdo não faz sentido, tal qual as falas desarticuladas e ‘nonsense’ de
Denise. Mas o que sobressai e se vê aqui de fora é a má intenção em nocautear e
desprezar a pessoa objeto de sua indicação.
São tão tolos, que estão caindo em sua própria teia. Denise está
crescendo, não só aqui fora como lá dentro. Menos medicada ou com a dosagem
modificada, ela que já conviveu no meio dos ratos, conhece bem a psicologia do
reverso, assim como todo político.
A coisa toda funciona mais ou menos assim: Se eu te dissesse neste
momento – Pare de ler a partir de agora. Pare AGORA!... certamente, você
ficaria com mais vontade de continuar lendo. E se continuou até aqui, isso
prova o que falei.
A Psicologia do reverso, nada mais é que a psicologia do paradoxo,
segundo a qual você tenta obter um resultado positivo através de uma sugestão
negativa ou vice-versa.
Não morro de amores pela Denise. Mas reconheço que está usando isso a
seu favor a olhos vistos, colocando-se abertamente como a perseguida, a
excluída, a vítima da violência psicológica... da qual ela está sendo alvo, é
fato, mas... para a qual ela em muito tem contribuindo, verdade seja dita.
Passou de pessoa perseguida pelo grupo, para uma participante astuta. Isso
ficou claro na prova do porquinho onde seu choro não convenceu, mas a risada
sarcástica a ele intercalada, convenceu muito mais.
Está apostando nisso. Por isso ao ir para o banquinho afirmou com tanta
certeza: ‘Estarei na final. Ganharei o programa!’. Só aqueles que são rasos
demais não perceberam isso ainda, mas Sheila mostrou que enxerga longe, assim
como Bárbara. E é em torno da psicologia do reverso que Denise gravita e a
trama gira.
O Carelli bem que tentou interferir mais uma vez com sua arca de
surpresas. Mas o poder da chave estava nas mãos de quem se acha o sabichão e
não passa de um covarde. O mentecapto fez naufragar a carellada de entregar
carta de parentes a todos, onde certamente nas entrelinhas haveria mensagens em
Caps Lock subliminares, em especial de mamãe Monique; por conta de uma
imunidade, que se tivesse o tico e o teco conectados, ele já teria diante de
uma atitude altruísta em benefício do grupo, ganhando a gratidão de muitos por
muitoooo tempo. Perdeu cowboy!!!
Aliás, essa turma está provando dia após dia que não tem nada na cabeça.
O que todos ali estão fazendo com seus cabelos??? Coisa horrorosa, sô!!! Na
falta de recursos tentam causar e aparecer de outra forma. Coisa de gente
medíocre e sem o menor senso estético!!! Neymar pode, ele é rei. Os outros
tentam mostrar a que vieram causando de forma torta e ridícula. Simples
assim!!!
Até que no jogo do resta um Ivo sobrou, o caroço de um maracujá mais do
que seco. Algo muito esperado por quem está aqui fora, desde que ele de maneira
constrangedora ‘secava’ as participantes de A Fazenda no momento do banho e as
imitava aos demais, o que teve grande repercussão nas redes sociais.
Simplesmente deprimente!!! Isso fez dele um alvo? Para o público aqui fora,
formado em sua maioria por mulheres, com certeza!!!
Aliás, Ivo já traçou seu destino. Disse que Denise tem chance, e tem a certeza
de que ele não ganha. Sinal de que ainda lhe resta algum senso crítico e de que
tem uma boa leitura do jogo.
O certo é que pela Psicologia do reverso, o Ivo não está longe da
verdade. Em determinadas pessoas, assim como a Denise, uma sentença de exclusão
e rejeição ao invés de derrubá-las, é o incentivo necessário para continuar
tentando a todo e qualquer custo. Se você diz para ela desistir porque não vai
conseguir, isso gera uma espécie de "resposta desabafo" em forma de
atitude. Ao ouvir essa sentença desanimadora a pessoa conclui: "pois eu
vou mostrar a todos que eu consigo!". E realmente acaba conseguindo, mesmo...
Aguardemos!!!
@Shadowtweetando
quarta-feira, 31 de julho de 2013
A Fazenda 6. Idiotas ou Yudiotas?
Sim, porque não entendo como depois de 13 BBBs e 6 fazendas, os concorrentes ainda pequem pelo mesmo erro fatal que é o de perseguirem em "bullying" uma pessoa. Será que não aprenderam ainda, que basta isso para jogarem o prêmio no colo de quem odeiam e perseguem? Meu Deus! Quanta imbecilidade unida contra uma pessoa! Mesmo que esta nem tenha tanto valor assim, passa a tê-lo pela forma sórdida e medíocre de quem a persiga e odeie! Resultado esperado...Denise cresce cada vez mais perante o público, com sua incapacidade e distrações flagrantes, erros e tentativas de conserto atrapalhadas, fragilidade emocional, ou seja, uma "humana", como a maioria de nós é! Às vezes queremos heróis e heroínas, mas, de repente o fenômeno da Empatia desperta em nós um apelo, uma necessidade de ajudarmos quem sofre o mesmo que nós no cotidiano. Aí está o erro dos idiotas de sempre nestes RS da vida. Se juntarem numa patota contra uma pessoa! Credo! "Vade retro Satanás!" Depois não digam que o "público" é que é burro, ignorante!
domingo, 28 de julho de 2013
A Fazenda 6! Nem acredito! Bingação!
Cansei de responder nos textos e comentários, que não conseguia ver ninguém com aspectos astrológicos determinantes de uma eliminação, apenas durante a prova de hoje alegrias ou frustrações e somente no dia seguinte da roça. Me cobraram exaustivamente uma resposta , até duvidando de minha capacidade em antever, mas, mesmo sem confiar em alguns dados e sem ter nenhum horário de nascimento, fiquei espantado por não ver absolutamente nada determinante de ninguém sobre vitória ou eliminação.
A resposta está agora mais do que clara. Não haverá eliminação nem roça! Sobre os aspectos do Mateus e da Bárbara, além dos da Denise e Scheila aguardaremos o resultado desta prova que favorece muito a Scheila por já ter vencido a primeira muito parecida com a Lu e com o Marcos.Bárbara e Mateus com aspectos fortes podem significar Denise não sendo fazendeira. A frustração da Bárbara a partir da manhã de quarta, não sei o que será.
Julguem vocês! A minha parte fiz!
A resposta está agora mais do que clara. Não haverá eliminação nem roça! Sobre os aspectos do Mateus e da Bárbara, além dos da Denise e Scheila aguardaremos o resultado desta prova que favorece muito a Scheila por já ter vencido a primeira muito parecida com a Lu e com o Marcos.Bárbara e Mateus com aspectos fortes podem significar Denise não sendo fazendeira. A frustração da Bárbara a partir da manhã de quarta, não sei o que será.
Julguem vocês! A minha parte fiz!
A Fazenda 6.Aguardemos!
Ok,ok, como diz aquele apresentador do TV fama, rsss. Me espantei com a indicação da fazendeira , que preferiu mandar uma rival em corpaço, do que outra já votada por ela na última votação. A Bárbara!Triste decepção, minha cara Scheila, pois seu voto seria no Mateus, que quase a agrediu, mas você teve medo da torcida do casal! Como explicar isto?Estava sendo mais vista como fazendeira justa e até apareceu mais , saindo de "planta" para concorrente favorita.O fato é que , os aspectos de força que dariam ao Mateus uma volta tranquila como fazendeiro, se indicado se realizaram e ele está curtindo na sua cara , assim como a Bárbara depois dos receios nesta roça. Massssssss...ainda falta o último envelope, que demorará até o tempo exato que eu disse que seria até a véspera da eliminação e ai teremos o resultado final para esta roça.
quarta-feira, 24 de julho de 2013
A Fazenda 6. BINGÃO NOVAMENTE!
Gominho voltou como eu predisse contra as enquetes. Sem mais !
domingo, 21 de julho de 2013
A Fazenda 6.Bingão!
BINGÃO!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nos comentários dos textos anteriores disse que a Scheila poderia estar nesta roça indicada, mas voltaria fazendeira e jamais seria eliminada nesta roça, pois teria aspectos de poder pessoal! Se os dados sobre , pelo menos a data de nascimento do Gominho estiverem certos ele voltaria e a Rita seria a próxima eliminada. Os dados dela não são os verdadeiros sobre sua idade. A torcida da Bárbara talvez salve o Gominho mas ele poderá surpreender e chegar bem mais adiante, talvez até na final por sorte ou incompetência dos demais desavisados.
quinta-feira, 18 de julho de 2013
A Fazenda 6. Mudanças inesperadas?
A mãe Monique, acionou um mutirão para a Bárbara retornar em primeiro na popularidade do UOL, mas sabemos que as coisas não são bem assim pelo que vemos nos posts de comentários do próprio site e portal. Denise cresceu e muito!
Que ela (Bárbara)tenha recebido "instruções" de "ninjas", para mudar de comportamento e foco em seus alvos, até admito e acredito, pelo andar da carruagem e coisas que aconteceram, até ela "adivinhar" que , quem vencesse a primeira chave, estaria na final garantido. Afinal, ninguém mais pensou nesta hipótese na primeira semana, a não ser ela! Mas é fato que ela mudou e ligou o seu "foda-se" para tudo, para a satisfação de um público que deseja polêmica e confrontos, antes que um "SPA" de férias para malhadões siliconados. Talvez tenha sido "avisada" que o Ivo não está com nada aqui fora e resolveu peitá-lo agora, ou talvez tenha se tocado por obra e graça de alguma "inspiração" sua. Rs. Fato ou não. mas "Barbie" parece querer virar foco e centro de polêmicas nesta roça, já antevendo sua provável indicação pelo fazendeiro de plantão, o Paulo Nunes, destruidor de casais.
Como já disse, eis que surge o seu indomável e salvador "cavaleiro andante", a "lesma lerda tatuada", como dono da chave, que poderá salvá-la de uma precoce roça com uma favorita como a Scheila. Como já disse, ainda vejo longa vida para a Bárbara até a provável final, a não ser que a peguem numa noite astrologicamente muito desfavorável e saia eliminada, dentro de um longo período favorável e com poder. RS tem isto de surpresas.Já para a Denise, vejo-a (caso a sua data certa seja a do dia 05) muito tensa e com receios na provável noite e resultado final, no dia 21/09 um domingo para segunda. Depois ficará melhor, mas os aspectos da Bárbara serão bem fortes numa decisão nesta data. Estranhamente, como também já disse, a LU estará com poder neste possível final de RS, logo depois do Oliver, dias antes. Portanto, poderemos ter muitas manipulações da produção e surpresas ainda no decorrer desta já falida Fazenda 6, a não ser que as mentes dos diretores sejam tão limitadas e restritas aos seus mandamentos evangélicos.
Televisão é entretenimento! Emoção e envolvimento totais! Quem pecar pela falta destes dois ingredientes, estará se suicidando na mídia! Aprendam de uma vez por todas isto!Assim como usam a emoção popular para "exorcismos" nos palcos de igrejas, deverão usá-la para faturarem ou acabarão na lona, no esgoto, sem tempo mais para cortarem gastos e demitirem centenas!Religião e entretenimento não combinam! Fato! Fizeram isto e pecaram, pela censura e discriminação, mas não conseguiram impedir a vitória da Angelis na Fazenda de Verão! O público rejeitou as manipulações e sabotagens da produção!"É bom para o moral?"; como perguntou sarcasticamente nossa "LuBecker" para a Rita Cadillac? Pois é...vivendo e aprendendo com nossas falhas. Ainda acho que algo mudará tudo nesta fazenda 6 e o(a) favorito(a), ainda não tenha aparecido como tal, em carisma apaixonante.RS que se preze tem sempre duas torcidas brigando em maioria absoluta. Neste não ainda.Entrará ou retornará mais alguém?
quarta-feira, 17 de julho de 2013
A Fazenda 6. O jogo virou!
Sim, o jogo virou e muito! Muitos julgamentos de primeira impressão podem estar errados, muitas certezas agora viraram incertezas, muitas apostas, de repente, não valem tanto mais e o quadro de popularidade mudou radicalmente, passando a Denise a liderar a enquete do UOL com mais de 32% contra 29% da Bárbara, então favorita desde a estreia, seguida de seu "principe consorte"; Mateus. Scheila só faz cair nas enquetes.
Mas a que se deve tamanha mudança? Primeiro de tudo, o público se identificou com a fragilidade e fraqueza aparente da Denise, alvo preferido de todos e criticada por quase todos. Apesar da aparência forte, ela não é nada disso, é um "caco" de vidro, uma porcelana frágil, um cálice de cristal pronto a se quebrar por qualquer som agudo produzido. Uma "destrambelhada emocional", não como a Lu, que administra bem seus surtos com maestria e presença de palco, mas com gagueira e insegurança ao se expressar, como sempre vimos. A Denise não fala, ela "soluça" frases, engasga-se com emoções,transmite por Empatia ao público estar só num ambiente ou "ninho hostil". Será este o "furacão da CPI" que conhecemos? Não sei. Mas admito também tê-la apoiado até agora, diante daquele covil de cobras criadas. Talvez nem Brasília as tenha em tão pouco espaço e convívio forçado. A volta do Yudi foi a consagração do "clube do Bolinha" e da maioria. Um idiota imaturo, que não soube administrar a fama que alcançou e só se queima ao comentar com escárnio, episódios de fãs e celebridades, ri de tudo, até se tiver diarreia, como bom estereótipo de asiático, só lhe falta uma câmera fotográfica e um vídeo game. Mas a vida não é feita de "robots" ou máquinas inteligentes, pelo contrário, de inteligência estamos em falta naquela fazendinha. Bárbara, a "Mini-Evans" , o "clone da mãe", que critiquei anteriormente, parece ter dado uma freada e reviravolta em todo o "script". Resolveu ser ela mesma? WUAUHHH! De repente passou a ser mais justa, deixou as fofocas e provocações, as críticas pelas costas e passou a falar coisas com sentido, apesar da mecha pintada e da "lesma lerda" que a assessora no leito. Pode surpreender positivamente ainda, pois terá aspectos astrológicos de poder até a final, só saindo se cair numa roça num momento muito desfavorável e passageiro, como venho repetindo nos comentários. Ela é sim uma concorrente ao prêmio.As enquetes recentes ainda não refletem esta mudança dela, mas o crescimento da Denise, diante do quadro anterior de "fofocalhadas" e veneno da Bárbara com seu assecla; "robocop gay vestido à lá Flinstone", foi expressivo e manifesta um potencial de torcida e favoritismo crescente. Quando o público decide, geralmente na terceira semana por quem torcer, a coisa fica difícil e irrevogável. Scheila perdeu nessa a chance de se expor mais, pois parece que não entrou com esquema bem montado, como o da Viviane Araújo e acreditou mais em sua popularidade, preferindo adotar a postura de "boa senhora respeitável, Madalena arrependida como a Rita". Qual é a do Beto que já se "re-enturmou" com os homens rapidamente e até duvida da fidelidade de sua amada aqui fora? Que "meeeda" hein? Dará uma de "viúvo perseguido",querendo copiar o "alemão" do BBB7, como disse nossa amiga Shadow, num de seus comentários e análise? Falta-lhe cérebro para tal façanha! Diego "alemão" foi o melhor "leitor de jogo" de todos os BBBs! Até o idiota do Bial reconheceu e disse! Aryane não é Íris (siri) nem Beto é Diego (alemão), o tempo não "conspirou a favor dele, como aconteceu no BBB7, em que tudo pareceu ser um "conto de fadas" que encantou e apaixonou o inconsciente coletivo do grande público. Pela primeira vez o Boninho conseguiu acertar a mão sem colocá-la em nada, pois o destino tramou favoravelmente para ele. Fortalecidos agora. Marcos, Denise, Bárbara, Yudi e...com ressalvas, pois poderão ser alvos; Ivo, Paulo,Gominho, Andressa, Yane, Rita e Scheila. Do Beto, nem falo nada...aguardarei sua estratégia revelada ou não.
A não ser que a Record tenha perdido todos os patrocinadores, a próxima chave dará um bom prêmio e uma surpresa, para compensar o fato da equipe coelho não ter podido competir. Talvez o Britto Jr. possa concorrer por eles, auxiliado pela Ana Hickmann e o Edu Guedes sirva uma muqueca de camarão, para a moçada faminta.O Roberto Justus fará uma entrevista com a Aryane para ela explicar o inexplicável e acontecer uma acariação surpresa com o seu "ex"! Bom... sobrou o que para o Marcos Mion? Ahhh...sim...convidar novamente a Lu Becker, para fazer perguntas cabeludas à siliconada apaixonada, "ex-panicat" da vez.
segunda-feira, 15 de julho de 2013
A Fazenda 6, A Verdade crua!
Será que para tudo há um limite? Humilhar alguém ressaltando passagens de seu passado enaltecem o agressor e acusador? Não sei mesmo se isto daria certo. Para mim, o que o Beto fez com o Marcos foi bizarro e dantesco, algo sem explicação nem justificativa, pois apelar para a baixaria de ferir alguém com acusações de imoralidade do passado não pegam bem em nenhuma circunstância nem argumento. Como o próprio Marcos disse chorando, ele não teve alternativas para a sua situação precária de finanças e teve que fazer o tal filme, mas que isto não foi prostituição como o Beto o acusou e sim um filme considerado normal e até exportado, como ator contratado. Pegou muitíssimo mal a reação agressiva do Beto e ele mesmo sacou , passando a pedir desculpas emocionadas ao seu rival de contenda em jogo. Somente sua parceira (Aryane) não sacou sua atitude e ainda tentou dizer que "era jogada do Marcos para se fazer de vítima". Bela dádiva para vc que tenta imitar o jeito de falar da Nicole Bahls (repararam?) como ex-panicat, deixou um tremendo escândalo aqui fora com seu maridão casadão de 7 anos, apartamento e etc.Não gostei disso, apesar de tê-la considerado no início. Podemos sim, nos separar ou amar perdidamente alguém de repente e sem aviso, assim é a vida, mas nem sempre isto é a regra .Não quero criticar nem julgar a atração dela pelo Beto nem o romance súbito da Bárbara pelo "lerdo e tatuado homem dos dentes de ouro"; Mateus.O Cara que emite sons desconexos antes de expressar a sua opinião e só sabe tentar beijar. Quando a sua língua o permite.O que dizer da "baby" , da "Barbie Evans" nesta película e personagem? Nada que eu não conheça da mãe dela quando era jovem e igualzinha, sem tirar nem por, em falsidades e fofocalhadas.Não se iludam com a nossa "Barbie", ela é o "clone" de sua mãe e usa dos mesmos artifícios.
Com isto tudo que aconteceu o Marcos se fortaleceu , o Paulo é fazendeiro e o pessoal lá deve estar com o "fiofó" apertado agora! Se a Aryane voltar, o Beto tb ficará "se achando" e teremos uma boa disputa, mas nem tanto, como em fazendas passadas, portanto Carelli, trate de enviar novos participantes, porque estes não darão conta do recado ! Eu até imagino quem entraria agora...rsrsrs. Nicole Bahls, cabrinhas , isto foi uma dádiva dos céus para a produção porque foi autêntico e parte da história de vida desta participante antes do RS. Nicole foi autêntica e repetiu o que fazia em sua chácara com seu avô com as cabritas!Ela nunca mentiu nem foi farsa!Digam a mãe dela minha amiga e ela aqui! Talvez não porque a Nicole está em outra TV graças a Deus, mas outra ou outros poderão entrar para agitarem o que não tem mais o que agitar porque este elenco é o cúmulo da idiotice e mesmice!Terão que trocar uns 7 pelo menos, para poderem levar este RS ao final, sem alcançarem o fundo do poço em audiência.
O fato é que, sem carisma não se faz audiência e, até agora, não conseguimos nos apaixonar nem enxergarmos um "carisma" , alguém "carismático" o necessário , para começarmos a brigar e perdermos penas ou cabelos desvairados na disputa e confronto por quem amamos.
Ainda não. falta algo ou "alguém" a entrar ainda. Conto com isso. Denise não é ainda Nicole nem Joana. Espero alguma surpresa.
Por enquanto, não me apaixonei perdidamente...rsrs...
quinta-feira, 11 de julho de 2013
A Fazenda 6. Teste de fidelidade?
Fidelidade a quem? Quem entra lá quer ganhar os dois milhões!
Ahhhh...sim tem um cara que era ator do teste no programa famoso, fez filme pornô com a Rita Cadillac e devemos julgá-lo por isto? Pelo seu passado? Quem não teve um passado que gostaria de apagar? Ocorre que, ele ganhou pelo poder da chave o terceiro lugar garantido na final. O que aconteceu depois disso? Por acaso ele se "achou" e partiu para uma de peitar a todos? Não foi bem assim que aconteceu. Pelo contrário, ele se manteve sólido, centrado e focado nos seus adversários do jogo que tinham uma espécie de "tchurminha" já feita.
Qual é o problema de indicar uma pessoa que seja par de outra para roça. Casais são imunes?
É claro que não e o cara está coberto de razão ao tentar fazer valer alguma vantagem para a sua equipe eliminando alguém das outras! Casais não são imunes!
Como disse a nossa querida "SHADOW", as "carelhadas do Carelli" são fatais. Um diretor que não se tocou ainda que não tem atrás de si a figura decidida de um Silvio Santos, tenta dirigir um trem desgovernado e sem destino a não ser o abismo. Todos sabem que eu detesto o Boninho, nem preciso justificar, mas, pelo menos, ele é antenado na NET e tenta argumentar ou mesmo confirmar seus atos impúdicos, manipulados, nojentos e ultrajados. Rsrsrs.
Idem para o Bial copiador de frases.
Mas vejam bem. A única polêmica radical e empedernida desta Fazenda saiu, por não ser uma polêmica bonita, malhada e jovem. Ela era algo meio feio, destrambelhado e o oposto de uma geração que consome "malhadões" e "casais fakes".
Viu CARELLI? Se você não insistisse nesta de só mostrar no dia posterior o que aconteceu no dia da eliminação, as coisas poderiam ser diferentes!
Para começar encolha o seu abdomen, faça uma dieta, tente se ligar nas redes e se atualizar, pois esta RECORD parece ser um antro de pastores convencionais superados.
Eis que surge, na saída da única vertente radical e polêmica deste RS, outra alternativa! O Oliver! Sim! Exatamente aquele até então tido como o mau, manipulador e já garantido na final.
Pois é...mas vejo e mudei minha ótica sobre ele, pois acho agora que ele é um ótimo jogador, um líder em potencial, capaz de usar as diferenças e recalques de cada um para poder montar a sua estratégia de jogo.
Aquele que já estava garantido e todos nós reclamamos,poderá ser o "vilão" desta edição e até o favorito na final! Perdemos uma mulher verdadeira, conflitada, inteligente e ótima, a Lu.
Talvez devamos focar agora numa outra alternativa de quem realmente está jogando o jogo abertamente e com consciência plena do que faz.
Não se espantem, pois, para mim não importa o passado de uma pessoa, se fez filmes pornográficos ou o que mais, porque, só me interessa o que me mostra neste RS da vida e a vida nos dá esta oportunidade de resgatar nossos pecados e erros. Jamais julgarei alguém pelo seu passado, apenas pelo presente e este está me agradando como telespectador de um RS que espera por tramas, jogadas e polêmicas.
Meu apoio agora para o Marcos Oliver e Denise, de quebra também a Andressa.
O resto é resto.
terça-feira, 2 de julho de 2013
A Fazenda 6! A Loucura divina!
Eu apoio esta loucura divina da Lu, mesmo que como personagem criada, mas essencial para um RS !
Precisamos de Theos Beckers e Nicoles! Um Rs não é um "Spa" de malhadões! Nós somos o público e os que decidirão quem fica ou não. A Lu demonstrou muita coragem ao se expor e ser a próxima na roça por todos. Eu te apoiarei LU! Por ser uma mulher de fibra e razão de ser!
segunda-feira, 1 de julho de 2013
A Fazenda 6. Mulheres no poder!
Meu apoio às três mulheres polêmicas, vibrantes e corajosas deste RS. LU "Becker", DENISE "Bahls" e ANDRESSA Machado"!
Se nenhum homem soube conquistar nossa atenção, que vença uma mulher decidida e verdadeira! Loucas, bipolares ou não, mas queremos entretenimento e verdade.
domingo, 30 de junho de 2013
A Fazenda 6. Segundo BINGÃO!
E foi mesmo.
Quando fiz os outros mapas dos competidores, além da LU e Scheila, disse:
" Tanto o Oliver quanto a Lu estarão com aspectos de poder pessoal ou material, lá para o período provável da final deste RS. Mas pode ser por outros motivos profissionais. Portanto, ambos têm chances sim, mas os aspectos da Lu para sexta e sábado são bem fortes, coisa que seria estranha, pois ela não é popular nem tem fama para não se preocupar com a primeira roça.
28 de junho de 2013 13:25"
Notem que eu somente citei a Lu e o Oliver como prováveis finalistas na possível época do término deste RS, com aspectos astrológicos de poder pessoal e material e ainda estranhei que a Lu continuasse hoje com os mesmos aspectos fortes de ontem, mas afirmei que estaria. Ela quase venceu, o Oliver atirou uma bolinha após o Britto dizer que "estava encerrada a prova" e a produção não mostrou se ele acertou. Se acertou, não valia e eles empatariam a prova.
Não deu outra. A Lu continuou com poder pessoal, ganhou imunidade e ainda gozou as caras de quem votaria por certo nela, por obra e graça da manipulação da produção, que também poupou o Ivo "das cotas", de ir para a roça, de onde não voltaria, pela rejeição popular, porque é boçal e inconveniente, novamente péssima escolha. Com isto, sacrificarão alguém mais útil para o jogo e deixarão o "aprendiz de malandro", continuar com suas saliências desrespeitosas e sem graça. Castigo inesperado para o Márcio e para a Andressa, que articularam bem, para não serem indicados, mas a produção não os poupou desta surpresa, que nem o público sabia e parece a repetição do que vimos na Fazenda de Verão, como instrumento de manipulação nas mãos do Carelli.
Márcio, ainda não mostrou ao que veio. Andressa e Denise sim e peitaram quem deveria estar no banquinho, no lugar delas. Yani tratou de se livrar de uma competidora feminina em tamanho de "bumbum" que a incomodava, sob o argumento de que "queria estar na equipe coelho". Para o bem ou para o mal, teremos que suportar o que possa acontecer com o Oliver e suas vontades impunes até a final.Realmente isto nunca foi feito em nenhum RS da vida senhor "diretorzinho". Pelo menos, o Boninho é louco, autoritário, manipulador, mas não é tão BURRO! Vocês não estão fazendo televisão criativa, estão fazendo "merdança" em cima de "merdança" e não aprendem, nem com os baixíssimos índices de audiência.
Nos comentários deste texto, responderei e direi quem terá mais chances de voltar fazendeiro, sempre arriscando muito, pelos altos índices de datas erradas e dados incompletos dos peões, coisa que vocês estão cansados de saber e até me avisarem.
Mas os da Lu, Scheila e Oliver, parecem estar confirmados pelos fatos recentes e resultados.
Restam os da Denise.
Dupla sensação de injustiça, termos esta roça, entre três pessoas que poderiam render no jogo, pelas articulações e personalidades polêmicas, enquanto "plantas" e malandros sobrevivem sem riscos.
Quem vocês querem que retorne para se vingar?
quinta-feira, 27 de junho de 2013
A Fazenda 6. Primeiro BINGÃO!
"Homero Moutinho Filho disse...
Na quarta, durante o programa, a Scheila estará forte e com chances, na sexta será a Lu Schievano. Caso as datas de nascimento estejam certas.
25 de junho de 2013 17:06"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
As duas estão classificadas. Se a Lu vencer e estiver garantida na final, aguentará a pressão até lá?
Assinar:
Comentários (Atom)
