terça-feira, 4 de junho de 2019

BINGO!!!

Como previ que teríamos, a partir de uma semana, bons aspectos para Bolsonaro e Donald Trump a contar da data em que postei neste blog, só tivemos vitórias para o nosso governo em aprovações no congresso nacional e também episódios de presença pessoal internacional de Trump, que recebido pela rainha da Inglaterra detonou o prefeito de Londres na lata e a imprensa só soube notar que a sua esposa trajava um vestido branco, quase similar ao da Meghan, apesar dos contrastes em azul marinho flagrantes, no vestido da convidada! KKK! Trump faz e desfaz de seus opositores, com uma América mais forte (great again) na Economia, mais empregos e força internacional. Os esquerdopatas tremem e babam de ódio, alucinados, mas, o mundo mudou, tudo mudou e a maioria, antes "silenciosa"e submissa, resolveu sair às ruas e votar em massa com indignação! Bolsonaro, aimda que massacrado por todos os meios e direções, continua fiel aos que prometeu fazer em seu governo. Ainda terá , bem mais adiante , outra crise a enfrentar antes da total vitória, sucesso e reerguimento do Brasil. Alertarei quando será a próxima etapa e período a serem suplantados por Bolsonaro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sempre confiei nas suas postagens, ouço pessoas falando que vai acontecer isso ou aguilo, mas me prendo no que vc fala, parabéns Homero!

Anônimo disse...

Eu também! Não deixe de postar nunca!

Anônimo disse...

Alguma opinião sobre Maduro e o futuro da Venezuela?

Anônimo disse...

Está difícil para o Bolsonaro governar, câmara e senado não permitem, como isso vai ficar, e agora surgem alguns generais que parecem não querer obedecer a um capitão, esquecendo-se que ele agora e o Presidente da República, como ficara essa situação?

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço aos ainda fiéis a este blog.

Preparem-se, pois este mês de julho promete surpresas. Bolsonaro não tem outra saída a não ser engrossar o caldo e intervir vigorosamente, talvez até pelo art. 142 da Constituição, usando as FFAA e o crescente apoio popular à uma intervenção militar para o saneamento do Congresso e do STF. Se ele não reagir a tempo, o Congresso se transformará num governo parlamentarista, retirando todos os poderes do presidente da República. Infelizmente, alguns líderes políticos como o Rodeigo Maia, ainda terão pela frente aspectos astrológicos de grande poder por mais dois ou três anos, se não forem devidamente afastados de seus cargos. Isto é muito perigoso e desanimador.


Anônimo disse...

Obrigada Homero, só espero que ele Bolsonaro, meta o pé no balde mesmo!

Eva/RN disse...

Sempre serei fiel ao seu blog, porque acredito nas suas palavras e aceito suas ponderações sobre política e outros fatos. Sou Bolsonarista, gosto de ler coisas boas sobre ele e opiniões honestas como são as suas. Um abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Valeu EVA/RN.
Desculpem-me pelo sumiço. Muito atarefado. Tentarei retornar. Talvez até ao vivo, no You Tube. Quem sabe?

Anônimo disse...

será que sai impeachmtemp de trump

eles se apegam ao telefonema do presidente da Ucrânia

acho muito pouco enfim esperar par ver

Anônimo disse...

trump diz para Greta

https://www.brasil247.com/mundo/trump-critica-indicacao-de-greta-como-a-personalidade-do-ano-ridiculo-deveria-ir-ao-cinema