domingo, 23 de junho de 2019

AGORA OU NUNCA MAIS!

Agradeço aos ainda fiéis a este blog. Preparem-se, pois este mês de julho promete surpresas. Bolsonaro não tem outra saída a não ser engrossar o caldo e intervir vigorosamente, talvez até pelo art. 142 da Constituição, usando as FFAA e o crescente apoio popular à uma intervenção militar para o saneamento do Congresso e do STF. Se ele não reagir a tempo, o Congresso se transformará num governo parlamentarista, retirando todos os poderes do presidente da República. Infelizmente, alguns líderes políticos como o Rodrigo Maia, ainda terão pela frente aspectos astrológicos de grande poder por mais dois ou três anos, se não forem devidamente afastados de seus cargos. Isto é muito perigoso e desanimador.

17 comentários:

Anônimo disse...

Triste essa expectativa!

Anônimo disse...

Homero, mas como seria um cenário em que o artigo 142 fosse invocado? Sei que pode parecer uma pergunta estúpida, mas eu sou um pouco ignorante nesse assunto e gostaria de ver o seu ponto de vista.

Fatima disse...

Estou bastante apreensiva com tudo isso.Confio muito em vc ,por favor nos mantenha informados com as suas previsões ,estou assustada.Não tenho medo de que seja aplicado o artigo 142,tenho medo é que NÃO seja aplicado e esses vermes tomem o país outra vez.
Obrigado pelos esclarecimentos e não nos abandone.

Um abraço , Fatima

Homero Moutinho Filho disse...

O Art. 142 não seria ainda o ideal pois requer novas eleições para o Legislativo e presidência, num esquema de fraude das apurações da SMARTMATIC e os mesmos políticos reeleitos por seus currais eleitorais de sempre. O ideal seria uma intervenção sob o comando de Bolsonaro, contra a Constituição e requerendo nova Constituinte, mesmo sob os protestos internacionais.

Eva/RN disse...

HOMERO, estou de acordo com a sua opinião. A aplicação do tal art. 142 poderá ser um tiro saindo pela culatra, atingindo de cheio o Presidente. A hora exige firmeza e coragem para enfrentar os bandidos do parlamento. Um Intervenção comandada por Bolsonaro , contra a caduca Constituição e requerendo uma nova Constituinte seria o ideal. Que protestem e esperneiem os metidos estrangeiros, esquerdistas, hienas do poder paralelo, que nada fazem para soerguer o país. Um abraço.

Anônimo disse...

Obrigada pelo seu esclarecimento.Creio em vc e analisando melhor usar o art.142 não seria mesmo o melhor ,vamos torcer então para uma intervenção sob o comando de Bolsonaro e para termos uma nova constituição.
Um abraço, Fatima.

Anônimo disse...

Sempre acesso seu blog em busca de luz. Perplexa com a força dos corruptos neste país! Não deixe de postar. Precisamos da sua luz.

Anônimo disse...

Saudades dos seus posts!

Como anda a vida?

Igor

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.
Olá amigo.
Tentarei retornar. Talvez até ao vivo, no You Tube. Quem sabe?

Fatima disse...

Que boa noticia,volte sim ,precisamos de vc .Obrigada por tudo. Um abraço.

Fatima.

Fernanda Rocha disse...

Gostei!

Anônimo disse...

Homero, diga alguma coisa, por favor!

Anônimo disse...

Homero, Bolsonaro já foi internado hoje, vai passar pela quarta cirurgia, por favor, fale alguma coisa!

Anônimo disse...

Alo Homero as vezes dou uma espiadinha

seguindo a vida, esperando mais bolsonaro sem noção

querendo empurrar o filho como embaixador goela abaixo

vai conseguir ou não?

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a cirurgia do Bolsonaro, apesar de ainda não ter um horário exato de nascimento dele e suspeitar que ele tenha nascido um ano antes e só registrado em outra cidade depois (uso dois mapas dele), não vejo riscos de saúde.
Quanto ao Eduardo, verei melhor até quando irá o seu aspecto muito positivo de Júpiter e Sol progredidos e a data da sabatina no Senado.

Anônimo disse...

Bolsonaro sempre!

Anônimo disse...

Não concordo que o presidente Bolsonaro está querendo enfiar o Eduardo guela abaixo. O cargo é de confiança e o rapaz tem preparo para tal. Bons eram os aparelhados ignorantes do PT, não é?